terça-feira, julho 13, 2010

0 Carta aos Colorados

Gostaria de divulgar aqui, uma carta dirigida a todos os colorados. Venho trabalhando no Projeto Convergência Colorada e posso dizer que os estudos que estão sendo feitos visam à construção de um modelo de gestão institucional que, uma vez concretizado, passará a ser uma conquista de todos os colorados, sem distinção.

Caro Colorado,

O Convergência Colorada quer ter ouvir. Somos mais que um projeto, somos realidade em busca de melhoria com a ajuda dos sócios. Representante de três grupos políticos do Conselho Deliberativo do Internacional, o Convergência Colorada está montando seu projeto para modernizar a gestão do clube e tornar o Inter cada vez mais forte e vencedor. E quer fazê-lo com a sua participação direta.

O que você gostaria de mudar no Inter? O que precisa ser melhorado? E o que deve ser mantido? Pense no Internacional que você sonha construir e envie suas ideias e sugestões diretamente para os representantes do Convergência Colorada através do e-mail
sugestoes@convergenciacolorada.com.br

As propostas serão levadas ao Plano de Gestão do Convergência Colorada, que busca tornar o nosso Internacional cada vez mais profissional sem afastá-lo de seu maior acionista: o torcedor. Participe você também e mostre que não é só na arquibancada que a voz da torcida faz a diferença na busca de novas conquistas.

Contamos com você!

Atenciosamente,

Sandro Farias
Conselheiro do Internacional e Coordenador do Plano de Gestão do Convergência Colorada


0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]