quinta-feira, junho 24, 2010

24 Vem não vem, vem não vem....

Só rindo mesmo.

- Tenho recebido varios comentarios pela falta de Inter no Blog ultimamente, mas hoje foi mais um exemplo de PORQUE não tenho escrito muito sobre nosso Colorado. Vi que a noticia do dia é que SOBIS NÃO VEM mais. Pois é, assim que a Copa começou e especialmente depois do fiasco do Felipão resolvi não perder tempo com esse vem e não, esses rumores sem fim. Porque a gente entra nessa dança que segue por semanas de noticias duvidosas e no fim dá nessa. Mas não duvido que amanhã já aparece alguem dizendo que SOBIS VEM SIM. Imagina 1 mês disso. Quando Sobis tiver no Aeroporto me avisem.

- Porque que uma seleção como o Japão, EUA e varias outras conseguem correr feito cavalos no seus jogos e nosso Inter se arrastou nos ultmos dois anos? Acho que a resposta todos sabemos, TREINOS SÓ APRTIR das 15:30! Graças ao Celso Roth acabou essa festa. Me adimiro a direção permitir ou promover que esses profissionais ganhando 100 mil ou mais por mês aparecerem no Beira Rio por apenas 2 horas por dia, no fim da tarde. Que fiquem nos 2 turnos pra sempre!

COPA

- A Copa agora é quatro mini-campeonatos entre 16 times. Num deles está URUGUAY, COREA, GANA e EUA. Um desses estará nas semi. Cada um desses País devem estar agradecendo a Deus. Conseguiram evitar Brasil, Espanha, Holanda, Argentina e Inglaterra. Melhor que um sonho! Acredito que vai ser entre EUA e Uruguay. Gana teve sua vez contra os Americanos em 2006, dessa vez acho que dá EUA. Acredito que o Uruguay está em alta suficiente para bater o bom time da Corea do Sul, mas vai ser interesante, a Corea sempre vem pra jogar.

Num outro "quadrangular" temos Argentina, Mexico, Alemanha e Inglaterra. Só vai sobrar um. Eu acho que a final será entre Brasil e Argentina então acho que desses quatro dá Argentina.

Nos outros dois quadrangulares ainda tem times para serem defenidos Sexta Feira e devemos ter Brasil, Holanda, SVK, Chile ou Espanha ou Suiça dum lado e Paraguay, Japão, Portugal, Chile ou Espanha ou Suiça. Portugal não deve ficar muito triste com a segunda colocação pois terá pela frente Paraguay ou Japão. Só que com Argentina na Semi.

No fim como falei acho que dá Brasil x Argentina na Final com vitoria dos Hermanos. Mas com a possibilidade de uma Zerbra nas Quartas da Holanda sobre o Brasil. Não ficaria surpreso em ver numa das Semi's EUA contra Brasil.

OS GRANDES

- Será que a invasão de estrangeiros nas ligas da Italia, Espanha e Inglaterra não está afetando a qualidade dessas seleções? Quanto mais estrangeiros na liga, menos espaço para pratas de casa aparecerem. A Inter de Milão por exemplo é uma seleção estrangeira.

24 Comentários:

cjr-sp disse...

Seguinte...

SOBIS VEM....SENAO NAO ESTARIA EM POA COM O FILHO MATRICULADO NA ESCOLA.

É SOMENTE A DIREÇAO QUERENDO VALORIZAR A CONTRATAÇAO COMO SE FOSSE A DO SÉCULO.

*****************************

SOBRE A COPA...URUGUAI PAPA O PRIMEIRO QUADRANGULAR DO LOUIS COM OS EUA EM SEGUNDO.

NO SEGUNDO QUADRANTE DÁ: ARGENTINA X ALEMANHA COM OS ALEMAES FATURANDO...

POR FIM...VAI DAR ALEMANHA X BRASIL NA FINAL COM VITORIA DO DUNGA COM GOL DO NILMAR....KKKKKK.

QUE BAITA COPA...É COM CERTEZA É DE MAIS BAIXO NIVEL TECNICO.

E UMA DAS RAZOES É ESSA QUE O LOUIS DISSE AÍ...VERDADEIRAS SELEÇOES TRANSNACIONAIS EM CLUBES....

nando lb disse...

O QUEM ME surprende é o futebol tatico e mecanico dos times da europa. ELES PARECEM QUE SEGUEM UMA CARTILHA, não parecem maus jogadores ou deficientes técnicamente, mas parece que seguem uma estratégia robotizada onde para chegar ao ataque tem de dar trocentos e noventa toques para tras e para os lados. O FOSSATI parece ser desta origem. TA na hora do futebol europeu mudar totalmemnte a forma do preparo fisico. Daniel carvalho quando voltou da RUSSIA totlamente fora de forma e continuou assim, deu entrevista dizendo que na europa não fazem preparação fisica,somente com bola. Jamis vi seleções tão mal fisicamente. A DINAMARCA contra o Japão hoje foi patética, nunca conseguiu ter o dominio do jogo, simplesmente porque não corria

nando lb disse...

agora em relação ao SOBIS
O CARA TA EM PORTO ALEGRE
MATRICULA OS FILHOS NA ESCOLA
E NÃO VIRÁ???

SÓ RINDO MESMO

Anônimo disse...

legítmo vô num vô


espero sóbis no Gigante, mas como temos uma direção mão fechada, que ainda por cima não abre a verdade sobre as contas 2009 seguimos na dúvida

por KP pagam e pelo sóbis não???

a se f...


acessem tbm interlagoas.blogspot.com

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Concordo com o CJR !

O GL vai chegar nos braços do povo com a rutilante contratação do Sóbis...

Enquanto alguns jogam dama os profissionais jogam xadrez...

Adriano disse...

eu ainda acho que vai dar ZEBRA nessa copa.

o brasil de dunga tem mta chance se nunca sair atras no marcador...se levar um gol ai não sei...

argentina mete medo com messi,veron,teves e cia... com a velha raça castelhana.

alemanha, olanda, inglaterra não estou levando fé

uruguay paraguay tão jogando direitinho...o resto é pra ficar no maximo nas quartas.

qto ao inter...nem vou comentar nada.

Leonardo Oliveira disse...

O Sóbis virá.

Meu medo é que aconteça o mesmo que aconteceu com Daniel Carvalho no retorno...

Não é corneta, acho ótima contratação. É apenas medo mesmo...

Tem uma frase que diz algo tipo: "Jamais retornes a um lugar onde foste feliz..."

Adriano disse...

o sobis vai render no inter, mas vai demorar

até pegar forma e entrozar demora, temos que ter paciência com ele.

isso se viér mesmo né...

o brabo é que ele vai ter que jogar ao lado do cone...ai é bucha!

vai te que joga de segundo atacante, longe do gol, nos lados do campo assim como joga o taison, walter etc...

queria dizer uma coisa aqui...

essa história do SONDA ter sido apresentado pro FC pelo FABIO COFF nunca me cheirou bem.

se fosse boa coisa o fabio ia levar ele pra dentro do beira?

pq não arrastou ele pra dentro do olimpinico que todo mundo sabe que é uma pobreza só?

mto mal contado esse troço.

Anônimo disse...

Coisa mais bonita de se ler.

"Acompanhe: Inter realiza treino sob chuva."

Antes, quando chovia, neguinho treinava naquela quadra que tem na frente do Gigante. Agora, nego folgado vai receber chuva no lombo.

Anônimo disse...

Esse tipo de noticia, de jogador que “vem-não-vem” é uma característica da imprensa que aprendi a ignorar, só me presto a dar atenção quando qualquer atleta cogitado para vir pro Inter já esteja no Beira-Rio treinando com a camisa do clube!

Quanto a questão do preparo físico, precisava perguntar? O Inter desde 2007 imita os europeus, que treinam em um turno só? Porque vocês acham que o Luxemburgo foi demitido do Real Madri? Porque a boleirada galáctica, liderada pelos astros Ronaldo, Roberto Carlos, Zidane e Beckham, odiou o fim da mamata tipicamente européia oras! Acontece que no Japão, influenciado pelo futebol brasileiro, e nos EUA, onde o esporte é profissional mesmo e nego tem que suar o couro para ao menos tentar ser o melhor, eles tem a consciência de só se aproximaram do nível técnico do futebol brasileiro e europeu com treinos, treinos e mais treinos!

Esse Mundial tá muito fraco, meu Deus, quanta podridão! Além de atualmente os jogadores se apresentarem para suas seleções apenas duas semanas antes da Copa (e com isso os atletas que atuam na Europa estão estafados – vejam o nº de lesões e cortes antes do início do certame) e com isso as equipes terem tido pouco tempo para treinar, minha impressão é que estamos em uma “entressafra mundial” de jogadores, a exceção da Argentina e da espanha; não se vê num Brasil, numa Holanda, numa Inglaterra, numa Alemanha aquele jogador capaz de definir o jogo umas 3, 4, 5 vezes se for necessário. Eu vejo o Messi, o Aguero, o Fernando Torres, o Iniesta e o Xavi Alonso como possíveis diferenciados neste Mundial, mas ainda não exibiram aquele “craquismo” que se espera deles. Quem a partir das oitavas comecem a mostrar isso.

Algumas seleções, do jeito que a coisa vai, tem a chance de ganhar seu 1º Mundial, (Holanda, Espanha, México? [tá certo, no México forcei]), ou de vencer finalmente a Copa oura vez (Inglaterra, Uruguai [também forcei no caso uruguaio, mas..]). Não consegui ver um jogo que pudesse dizer “este jogo foi realmente bom”; o nível técnico começará a melhorar a partir de amanhã, com as oitavas, eu espero. Tem seleção que passou de fase que, na boa, deveriam ser desclassificadas por deficiência técnica – na boa, Uruguai, Coréia do Sul, EUA, Gana, Japão, Eslováquia, e mesmo a Inglaterra não poderiam estar nessa fase. A Fifa tem que repensar a Copa do Mundo, e começa diminuindo o nº de seleções participantes para 20, juntamente com critérios mais rígidos e mais excludentes no que tange a possibilidade de classificação das “nabas” para os Mundiais. Menos equipes, menos cidades-sedes, menos gastos absurdos e injustificáveis do meu ponto de vista. Com 20 seleções, dá para fazer um Mundial em 6 cidades-sedes, tranquilamente. E a ser realizado sempre durante o mês de outubro, quando os atletas que atuam na Europa já voltaram das férias e os que atuam na América do Sul está no auge do pique.

Em relação a invasão de estrangeiros nos campeonatos inglês, italiano e espanhol, todo mundo sabe que com isso os clubes não precisam se dedicar tanto ao trabalho nas categorias de base, afinal é só ir lá na América do Sul e “pegar quem a gente quiser”. Em 1989-90, por exemplo, o grande “confronto mundial” era entre a Inter de Milão “alemã” e o Milan “holandês”. Saiu hoje no Terra uma notícia onde o Oliver Kahn critica a formação de goleiros na Inglaterra e na Alemanha, reclamando que usa estrangeiros demais nesses países. Eis o link:

http://esportes.terra.com.br/futebol/copa/2010/noticias/0,,OI4522305-EI15711,00-Kahn+critica+formacao+de+goleiros+na+Alemanha+e+na+Inglaterra.html

Ivan disse...

Sobre o Sóbis, vale lembrar que, antes da LA, foi um dos jogadores mais CORNETEADOS pela torcida que eu já vi jogar no Inter.

A ponto do Réche e do Haroldo pedirem pra não xingarem o guri, na Guaíba.

De minha parte, tomara que venha. É colorado e batalhador.

Anônimo disse...

"Jamais retornes a um lugar onde foste feliz..."

Olha Leonardo, o Nilmar voltou e foi mais feliz ainda!

Quanto ao Brasil, parece que hoje finalmente entrou em clima de Copa, com a partida de logo mais entre Portugal x Brasil.

nando lb disse...

"A saída intempestiva de Walter do vestiário hoje pela manhã estaria atrelada à arrastada negociação para o futebol europeu. Segundo um fonte ligada ao Inter, o atacante chegou ao vestiário, se fardou e mudou de ideia quanto ao resto do dia. Ele teria se irritado com a negação do Inter em negociá-lo."

MANDEM ESTA FERIDA EMBROA URGENTE E PROMOVAM QUALQUER UM DA BASE
ESTE cara só pensa nos cachorros quentes, da noiva maria chuteira e da grana que iria ganhar com a transferencia

cjr-sp disse...

VENDAM ESSE SACO DE BOSTA PARA ONTEM POR QQ TROCADO....

NUNCA JOGOU UM OVO. É UM MERDA.

SENAO DER PARA VENDER...AFASTEM ESSA MERDA DE VEZ.

FUI.

Renato Rolim disse...

Segundo a radio bandeirantes, via Finalsports, Walter já confessou que foi negociado.

SObre isso, faç odas palavras do CJR, vulgo Celso Juarez Roth... hehehe...

Lucrem o quanto puder desse encosto, só arrumou encrenca... E tenho dito. Vender o liquinho Walter pelo Rafael Sóbis é uma grande permuta.

Marco disse...

Ja´falei que este Walter, além de ruim de bola, nunca vai ser profissional. Não tem cabeça, troquem pois dois pratos de lentilhas que está bem pago.

A verdade é que Sóbis vem aí!
Pena que o Alecone fica, mas com Roth ele vai ter que suar a camisa.

E este Leonardo, é bom? Ex-jogador da Lusa, não conheço...
Isto deve significar que Kleber vai, mesmo, embora...

Por mim, promovia o Marquinhos e dava mais uma chance para o Leandro Damião, e mandava o Alecone pro banco.

Marco disse...

Sobre a Copa, que naba este Júlio Batista! O cara matava todas as saídas de bola do Brasil, ferida braba!

E o Nilmar, que mandaram vazar daqui, jogou muito bem o 1° tempo.

O resto...

Renato Rolim disse...

Leonardo é bom Marco... São Paul oe Palmeiras estava atrás dele...

Só tenho medo das finanças do clube, pois nunca na história desse país [Lula on] que ganhamos 2 contratações seguidas dos times do eixo Rio-San Pablo.

Chego a conclusão que ou o São Paulo está perdendo prestígio com os empresários, ou o inter está liberando grana demais a esses jogadores... Aí que está o meu medo.

Ramon Dongo disse...

Depois desse período de adivinhações, se a RBS quiser manter a sigla, deveria ao menos mudar o nome para Rede Barrigada-Sul.

Mauro disse...

O Walter está indo pro Shaktar Donetsk, podem me cobrar depois. Acho que 3,5 milhões de euros por 50% do passe tem que vender correndo.

Henrique Marks disse...

Se o Walter for vendido temos que aplaudir, baixinho é claro, a direção do Inter, que está agindo na surdina para:

- Reintegrar a porcaria ao grupo.
- Fazê-lo jogar um pouco.
- Vendê-lo rapidamente.

Sinceramente, vários colorados, como eu, preferiam deixar esta m... treinando no suplementar 3 anos. A direção, agiu com profissionalismo e fez o que escrevi antes. E com isto, nos livra do problema com lucro. Só espero que, se esta coisa "estourar" um dia, não venham dizer que o Inter vendeu barato. Hoje este jogador não valeria nada, por ser um péssimo profissional.

Agora, pra não deixar sem crítica, quem é que nos deixou com o Walter como Salvador da Pátria colorado ? A mesma direção, com certeza, então a lembrança do elogio é pontual, e não desfaz o erro de avaliação anterior nas alternativas ao Walter, que são piores que ele por sinal.

P.S. Brasil e Portugal foi um dos piores jogos que assisti na vida. É engraçado como não fico nervoso em jogos do Brasil, muito ao contrário do Inter, que já estou nervoso hoje, um mês antes. Troco uma Copa do Brasil por uma LA do Inter, "Hands Down" :-)

Juli Abdhanur Turcato disse...

"É engraçado como não fico nervoso em jogos do Brasil, muito ao contrário do Inter, que já estou nervoso hoje, um mês antes. Troco uma Copa do Brasil por uma LA do Inter, "Hands Down" :-)"

Bah Henrique...sinto a mesma coisa..ehehehe!!

Não consigo ficar nervosa em jogo do Brasil, mas em compensação, pelos jogos das semi-finais da LA eu já tô meio neurótica desde maio, hehehe!!!

Lógico que eu sou brasileira, e em 1º lugar eu torço para o Brasil, em 2º lugar para a Itália (apesar q assistir um jogo da Itália é 300 vezes mais interessante VISUALMENTE do q qualquer jogo do Brasil ou de outra seleção,rs!) e em 3º lugar se tiver algum país de origem árabe participando da Copa eu torço para eles.

Mas é incrível como a seleção brasileira não tem a capacidade de me fazer emocionar, rs!

Até hoje, eu torci bastante para q o Nilmar fizesse pelo menos 1 gol, Nilmar merece toda a minha admiração por motivos óbvios...mas mesmo assim jogo da seleção brasileira é uma q não me apetece por completo, rs!

Não adianta, só o Inter toca o meu coração, ehehehe!!!

Schroder-EUA disse...

WALTER é UMA VERGONHA!!!!! Manda esse cxara pra PQP...depois de receber alguns milhoes por nosso trabalho de aturar ele!!

Torci pro NILMAR hoje bastante..ele e o Dunga. Não fico nervoso pela Seleção...especialmente nessa fase inicial...é como assitir jogo do Palmeiras ou Caxias...trankilo! Já os EUA eu fico nervoso..porque sei que eles não são tão talentosos quanto os Brasileiros.

Galera vou fazer uma tentativa de propaganda da marca Inter aos Gringos...por isso meu proximo post será sobre a Copa em Ingles (com versao portugues tambem). Se vier 100 gringos pra ler são 100 grigos expostos ao escudo Colorado, melhor do que nada. Fiquei sabendo que muitos novos torcedores aqui nos EUA do Soccer se amarram no futebol em 2006 na Copa..e depois foram procurar uma liga pra seguir..esconheram a Ingles ja que passa na TV aqui...ja o Brasileirão...NADA..so nos canais Brasileiros mesmo. Uma pena um mercado desses e ta sendo tomado por Manchester Unites e times bosta la da Inglaterra como Boltons da vida. E nois nada.

Voces podem ajudar em fazendo um Re-Tweet e comentando no Post quando aparecer. Valeu.

ricardo disse...

Só nessa semana a nossa querida midia gaucha anti-inter vendeu andrezinho, taison, guinazu, valter e cléber.
Se dependesse deles o colorado não teria mais time. De fato a credibilidade deles é zero.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]