domingo, junho 20, 2010

17 TIME SEM NOME

via celular
Estou a caminho de New York pra ver o jogo do Brasil em algum Bar por la com um amigo. Dessa vez usando a camisa do Brasil de 98 a azul.

Na sexta o cruzeiro jogou aqui contra o red bulls e ganhou 4 a 2. Mas o publico foi so de uns 3000 ou 4000...a maior Mineiros q moram por aqui. Depois no Bigsoccer forum algum torcedor do red bull escreveu que nem deveria ter jogado esse No Name cruzeiro...ou seja esse time sem nome.

Nao fiquem brabo com o guri que pouco deve ver o futebol de clubes do brasil....a culpa deve estar em outro lugar que ninguem conhece os clubes Brasileiros. Se o Inter jogasse aqui poderia ser piorpois tem muito mais mineiro aqui.

de quem eh a culpa? a cbf que so promove a selenike? Os clubes? Por isso insisto que o Inter use SC Internacional como nome do estadio durante a copa. Eh uma vergonha isso. Mais gente iria ver o Bolton ou Betis q clube do Brasil!

Tenho absoluta certeza q seria um gol de placa do Inter em fazer isso!

17 Comentários:

Dindo_Ibiaca/RS disse...

ei galera porq sera q a globo nao levou o facao como comentarista? porra levaram o casagrande e akele junior la nao xegam nos pes do falcao so sabem falar mal do dunga mesmo ganhando ate nas entrevisata akele lixo de globo mete o pau axando dona da razao sempre garanro q se fosse um treinador paulista ou carioca seria totalmente diferente como os novos comentaristas q nem dicsao tem e muito menos importancia onde 90% so falam besteira

Dindo_Ibiaca/RS disse...

e cala a boca galvao pelamor

Unknown disse...

Pô eu tava falando com o meu irmão sobre isso hoje .... puta sacanagem que fizeram com o Falcão

Aquele fumado do CasaGrande e mais o Junior, O.M.F.G

http://twitter.com/#search?q=CALA%20BOCA%20GALVAO

Henrique Marks disse...

O Falcão não ficou no Brasil por motivos pessoais, relacionados ao filho ?

Jogou melhor o Brasil. Pra melhorar, Nilmar na do Robinho, e o Daniel Alves na lateral esquerda. O primeiro é torida mesmo, e o segundo porque acho o lateral Bastos muito fraco, e o reserva não aguenta o ritmo de Copa.

Anônimo disse...

Façam o que eu faço (quem mora no Brasil): ponham a Globo no mute e liguem o rádio na Guaíba AM) (band nem pensar, com aqueles retardados que eles tanto na emissora de rádio quanto na de tv).

Marco disse...

1) Falcão está fazendo a Copa pelo Sportv. Mas os melhores comentários estão na ESPN, com o PVC. O Trajano também está muito bom;

2) A narração que a ESPN fez do golaço do Luis Fabiano foi espetacular;

3) Governador Valadares devia estar em peso, neste jogo do Cruzeiro, aí, Luis;

4) Para defender o interesse dos clubes é que criaram o CLube dos 13. E agora o Ricardo Teixeira investe sobre eles, para tomar o poder...

Marco disse...

E outra:

O Robinho só está de titular porque é o garoto-propaganda da hora, no Brasil.

Tem umas trocentas propagandas de TV dele. Fora a paixonite do Magdo Bueno por ele, que coisa!

Mas, na hora que a coisa pegar, se ele continuar só fazendo espuma, o Dunga saca e põe Nilmar.

Aliás, devia ter feito isto ontem...

Guilherme CB disse...

Marco, quem foi o melhor jogador do primeiro jogo do Brasil??

Ike disse...

Dindo, Falcão esta de saída da globo, pretende retomar a carreira como treinador. (mais um que sonha dirigir o Brasil em 2014)

Parece que o contrato se encerra no final de Junho, ou seja, teria de rolar uma renovação durante a copa e parece que as partes não se acertaram nos "numero$$$$"

Quanto a exposição dos nossos times no exterior, realmente eu acho extremamente falha a divulgação dos clubes brasileiros, mas também me questiono em que medida um investimento no mercado americano. por exemplo, traria algum retorno ao clube.

Pra terminar, INTER treinando em 2 turnos, com certeza o futebol de alguns atletas vai reaparecer com essa simples medida. Ponto pro Celso Roth.

cjr-sp disse...

Direto do blog do Cosme Rimole com alguns detalhes que nao se fala sobre a copa, como vazio dos estadios, falta de interessados nos camarotes, roubo de tudo quanto é coisa dentro do estadio, falta de segurança total, etc, etc.

http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/2010/06/20/detalhes-que-a-teve-nao-mostra-da-alegre-copa-da-africa/

************************

No mais, concordo com o Marco, nilmar no lugar do malabarista da pça da sé, Robinho.

*************************

E por fim...DUNGA selou o seu fim na seleçao mesmo que ganhe a copa ontem mesmo ao enfrentar a rede bobo e ser criticado no fantastico pelo merdinha do tadeu schimitt.

Enquanto isso Felipao vai usar o palmeiras para voltar a seleçao já que tem declarado que quer dirigir a seleçao em 2014.

******************************

E o nível tecnico dessa bagaça desse mundial hein???

As seleçoes com excessao do Brasil e Argentina e Alemanha nao conseguem montar um time com 11 jogadores minimamente qualificados. A alemanha coitada...só consegue ter 11 mesmo, pois na hora de substituir o Klose vai ter que apelar para o Cacau. É uma vergonha...

Ivan disse...

Mudar o nome do Beira Rio só pra fazer média? Discordo.

Nome se faz vencendo o mundial. Sede de copa não dá nada.

Schroder-EUA disse...

Nilmar no lugar do Robinho???

Robinho foi o melhor em campo na primeira partida....

Acho exagerado pedir Nilmar no lugar do Robinho... nao so isso ai sim que iam acabar com Dunga na midia...

Schroder-EUA disse...

Me desculpem mas acho muita ingenuidade de voces achar que trocar nome do Beira Rio um crime contra a Historia do Inter.

Primeiro porque o nome do estadio NEM É BEIRA RIO.

Segundo porque as palavras BEIRA RIO não vao ficar maguado. Palavras não sentem dor!

Terceiro cada fez que falariam Estadio Internacional provavelmente diriam logo apos que o nome vem do Clube dono do Estadio.

Bom que continue assim entao times do Brasil completamente desconhecidos pelo mundo. Pode ganhar Libertadores e Mundial que muitos pooucos vao saber quem é. O Inter é campeao de 2006 e vai na Europa perguntar a 100 Europeus se sabem que é o Internacional...e 85 vão achar que tao falando da Internazionale 10 não vao ter a minima ideia e talvez 5 saibam.

Voces não devem ta acompanhando a Copa por varias midias..os nomes dos Estadios tem destaque em tudo...que bom que as palavras "Beira Rio" vão focar conhecido mundialmente...mas isso não ajudara em nada o reconhecimento do Inter.

Dindo_Ibiaca/RS disse...

(Sobre o fantastico ontem q eu fiquei revoltado) O CALA BOCA TADEU SCHMIDT é contra uma afirmação do reporter Tadeu Schmidt, irmão de Oscar Schmidt, ao dizer que a Globo se preocupa com a verdade e em transmitir a melhor informação. Para alguns twitteiros foi como tê-los chamado de burros.

O técnico Dunga proibiu a imprensa nos treinamentos e até mesmo exclusivas pré combinadas entre a Globo e Ricardo Teixeira, o que resultou em um ataque direto dos meios de comunicação da Rede Globo contra a fama do técnico.

A gota d’água foi quando o jornalista Alex Escobar ironizou o técnico durante a entrevista coletiva após a vitória de 3 x 1 sobre a Costa do Marfim, Dunga chamou Alex de cagão e de merda.

Em seguida, no programa Central da Copa, a TV Globo usando jogo de imagens e depoimentos tentou se passar por coitadinha e jogar a audiência contra Dunga, o que resultou no contrário e da declaração do irmão de Oscar nasceu o:
CALA BOCA TADEU SCHMIDT

Após a Globo dar o tiro no pé e tentar jogar o povo contra Dunga, “de repente” os artistas da Globo começaram a postar no twitter contra o técnico Dunga. O que resultou em mais uma chovalhada de twitts contra a Globo…

Anônimo disse...

1) A idéia do Louis é coerente e interessante. Mesmo que mudem o nome... nunca deixará de ser Gigante da Beira-rio.

2) Tenho dúvidas quanto ao Inter sediar a copa. Sei lá, coisas estranhas acontecem nos bastidores, como alijar a diretoria do Inter de reuniões sobre a Copa.

3) Não gostei desse papo de trocar SÓBIS por GUIÑAZU.

Anônimo disse...

Não concordo com o cjr-sp que Felipão vá treinar a Seleção canarinho após o Mundial. Ainda mais depois de ontem, CBF e Globo vão querer um treinador natural do RS, vão desejar alguém mais “friendly”, mais amigável, com o perfil “mais parceiro para a imprensa”, principalmente a mídia do Rio, compreendem? Por aí, aposto em Joel Santana ou em Renê Simões após a Copa. Loucura? Pode ser, mas de 1989 para cá tivemos Lazaroni, Zagallo (de novo) e Leão treinando a “Canarinho”; o que impede de a possibilidade aventada por mim se tornar verdade?

cjr-sp disse...

Leandro,

Eu disse que o Felipao vai tentar ser o tecnico e nao que vai ser. Tem dado declaraçoes que está de olho na vaga...se vai ganha-la ou nao é outros quinhentos.

Abço.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]