quinta-feira, junho 03, 2010

34 RUMORES

Ando lendo bastante rumores por aí. Aqui estão alguns:

- Um Colorado supostamente encontrou o Sobis no HD da Farrapos. Papo vai papo vem e Sobis diz que já está acertado com o Inter e em troca o Andrezinho vai para as Arabias no seu lugar.

- Outro Colorado parace conhecer o Sobrinho do Felipão. E esse diz que Felipão recebeu proposta do Inter de 750 Mil. Mas Felipão da prioridade ao Palmeiras. Mas o Palmeiras parece nõ estar disposto a contratá-lo. Segundo esse Colorado Felipão ainda sugeriu que pode trazer junto com ele Deco e Ronaldinho (para o Palmeiras ou Inter).

Acreditem se quiser.

E depois ainda tem os rumores que a imprensa esportiva espalha, como a do Adilson Batista da qual eu não acredito.

34 Comentários:

Roberto disse...

Sobre o rumor 2, eu não duvidaria. Justificaria tamanha espera do inter em acertar com um técnico.

Sobre o rumor 1... digamos que ele não tããããão rumor assim. Ontem mesmo conversei com um amigo e ele me passou que ouviu um boato que chegariam Sóbis e Diegou Souza, mas sairiam Coxa Colada e Índio (não me disse para onde iriam, mas agora já faz sentido a saída do 10zinho).

Enfim, quando muita gente começa a contar a mesma história, é porque pode ter um fundo de verdade...

Roberto disse...

Mas o inter me traz o [a href="http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-inter,2925092,Jornal-espanhol-noticia-acerto-de-Renan-com-o-Inter.html"]Renan de novo[/a]??? Porra, se em um gre-nal esse goleirinho de metro e meio já fez o que fez, imagina numa libertadores. É brincadeira. Tomara que venha para ser reserva com a provável punição do Lauro, porque pra ficar alternando (primeiro jogo da Semifinal, Pato, no segundo jogo, Renan), aí fica foda!

E Louis, tomara que teu boato seja verdade, porque [a href="http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol,2925029,Adilson-Batista-deixa-o-comando-do-Cruzeiro.html"]ESSA[/a] notícia me preocupou. Levando em consideração a falta de noção do Fernando "Gabiru" Carvalho, eu não duvidaria que ele trouxesse o cara que anunciou publicamente que secaria o inter no mundial.

Roberto disse...

bah, fiz merda nos comentários... esqueci de trocar os trecos... achei que fosse assim pro html do blogger...

Cleber_Tapes/RS disse...

Adilson não é rumor

é piada

e de mal gosto

Jonatammm disse...

Felipao + Deco e Ronaldinho??? Esse sobrinho do Felipao deve ser um gremista gpzador.

JR disse...

Boatos e rumores são do que a imprensa vive ... Vamos ver quais serão os devaneios da semana que vem ...

No mais, adílson baptista significa mais um ano na fila ... Esse aí ñ merece incentivo ...

Mas fernando baralho falou em erro zero !!! No início desse ano ouvi ele falando em espetacular .....

E aí, alguém ainda bota fé o cara???

Anderson Cruz disse...

Para nossa desgraça, Adilson tá fora do Cruzeiro... Como o Carvalho é fã do cara já sabemos o que o futuro nos reserva: ADILSON na casamata colorada. PQP!

João Gabriel disse...

O Adilson eu vaio antes mesmo dele estrear!

10Zinho por Sóbis???

Eu fecho agora e digo mais: Deus é pai!

Pablo Faria disse...

Hahahahaha... Já tá ficando hilário, isso aí... Mas acho que o #1 até procede. Já o #2, hahahahaha, putz, sem comentários...

Henze Saci disse...

OPINIÃO SOBRE A POSSÍVEL VINDA DE FELIPÃO PRO INTER:
Segundo os boatos, um argumento pra justificar o altíssimo salário (quase R$800 mil) seria o aumento de arrecadação com novos sócios e 'marketing'.
Pensar assim é equivocado, porque esse técnico já terá sua prova-de-fogo em muito pouco tempo. Ou seja, só teremos um alavancamento da arrecação com sócios e 'marketing' se formos Bi-Campeões da Libertadores. Mas daí teremos um fator sobrepujante: pouco importa quem estará no comando, pode ser até o interino, nossas arrecadações e imagem darão novo salto. Agora, em caso de fracasso (toc-toc-toc) com Felipão à frente, os colorados vão responsabilizá-lo dizendo p.ex. que ele é gremista (fato), e deixarão de apoiá-lo. À direção, caberá continuar arcando com o super-salário (o mais alto da América Latina) mediante aperto nas contas e venda de nossos poucos bons jogadores (não conto os que nem deveriam ter vindo: estes são pra se livrar o quanto antes).
Enfim, sou a favor de contratarem um bom técnico por até, digamos, metade do valor citado. O restante, que usem pra pagar a contratação dum
jogador de 1ª categoria (atacante, lateral-direito, zagueiro). E que não fiquemos refém de acerto a poucos semanas antes do mata-mata contra o SPFC.

EM TEMPO: outro nome muito ventilado, Adilson Batista, tem forte rejeição pela torcida colorada por ter secado o Inter contra o Barcelona, por ser gremista e por ter desperdiçado duas oportunidades na Libertadores nos últimos 6 meses (ou seja, é pé-frio, pra não dizer incompetente).

Fernando José Karl disse...

Adílson é bom... Olha o timeco que ele tem mãos no Cruzeiro.
Um aposentado (Gilberto), um descontrolado (Kleber) e uma direção incompetente (vendeu muita gente nos últimos anos).
Agora... Só pq ele disse que ia secar não quer dizer que vamos secar. Chega de secador, temos que ganhar os primeiros 90 minutos contra o SPFC e depois é comemorar!

De secador chega os que viveram batendo do Carvalho nesses anos. Inclusive vários aí disseram pra mandar o Walter embora.

Jonatammm disse...

Adilson pode até ser bom, o que eu não concordo, mas respeito quem pensa assim.

O problema é que, se contasse apenas o fato de ele ser gremista, ainda não haveria GRANDES problemas. Mas aquela declaracao em 2006, que nao foi a unica anti-Inter, deixaria ele em uma posicao muito complicada com atorcida. O limiar de tolerancia com ele seria muito, mas muito baixo. Pra piorar, ele é do tipo esquentadinho, que dá patadas em entrevistas, o que só pioraria ainda mais o relacionamento com a torcida, e logo, com a imprensa, que adora criar atritos.

Douglas 'dugaa' disse...

Vamos às notícias:

Píffero disse:

“Tivemos Enio Andrade e Minelli que treinaram uma equipe e depois a outra. Eles são profissionais e por isso querem vencer sempre. Não me refiro somente ao Adílson e temos jogadores também, como o Tinga. Não há o que falar sobre esta questão”

“Se ouve o torcedor, mas isso não pode ser determinante. Por estarmos metidos no assunto temos mais informações e conhecimento. É um direito do torcedor ter sua preferência, mas nós é que sabemos o perfil de quem precisa vir para dirigir o nosso vestiário. O Fossati chegou nas graças da imprensa e da torcida e daqui um pouco ninguém queria mais ele”


Píffero destaca profissionalismo
Píffero destaca profissionalismo

Agora vamos aos 'furos':

Segundo blog do Serginho:

"O Presidente Vitório Píffero aguarda até domingo uma resposta de Felipão.

Mesmo sabendo que o NÃO ocorrerá, Fernando Carvalho não quer quebrar a hierarquia.

Carlos Alberto Parreira ligou para o vice de futebol colorado viabilizando sua volta. Dunga manisfestou também o desejo de trabalhar no Beira-rio após a Copa do Mundo.

Porém, ADÍLSON BATISTA está apalavrado com INTER."

BLOG DO SERGINHO (EU SEI QUE NÃO TEM MTO CREDIBILIDADE


NÃO TO MAIS AGUENTANDO TANTA ESPECULAÇÃO! hahaha

Douglas 'dugaa' disse...

Piffero indica de que sera Adilson o novo treinador do INTER. E agora ?

Jonatammm disse...

Bom, se trouxerem o Adilson, só nos resta EXIGIR uma contratação de peso com o dinheiro que nao vao gastar com o Felipao.

Schroder-EUA disse...

Se trazer Adilson é atestado FINAL de burros no Beira Rio.

O Cara ACABA DE SER ELIMINADO pelo São Paulo! Só isso já deveria ser alerta!

Dois, pode ser profissional...mas profissional nao fala "VOU SECaR O INTER!"

Enio Andrade e Minelli que eu saiba nunca fizeram isso!

cjr-sp disse...

FELIPAO GOSTA DOS 3 ZAGUEIROS, NEM SEMPRE MAS MUITAS VEZES.
FELIPAO CUSTA MUITO. E NAO ENTRA EM CAMPO. FELIPÁO SAIU CORRIDO DO PALEMIRAS PARA QUEM NAO LEMBRA. FELIPAO TEM UM AUXILIAR, MURTOSA, AO QUAL SABEMOS QUE UMA PAREDE É MAIS INTELIGENTE QUE ELE. FELIPAO DEPOIS DA SELEÇAO DE PORTUGAL NUNCA MAIS FEZ NADA QUE PRESTE.

ESTOU ADVOGANDO EM NOME DO ADILSON.

SÓ QUE...COM UM POREM????

TEM QUE VIR MAIS 3 JOGADORES...

ILSINHO,
DIEGO SOUZA,
E RICARDO OLIVEIRA OU SÓBIS.

CASO CONTRARIO NAO...

EXPLICO...É MELHOR UM ADILSON COM REFORÇOS DE PRIMEIRA DO QUE UM FELIPAO SEM REFORÇOS.

AGORA SE NAO FOR PARA TRAZER REFORÇOS QUALIFICADOS COMO OS ACIMA CITADOS POR MIM, AÍ TRAZ O FELIPAO MESMO...POIS AÍ SERÁ NO BRAÇO MESMO E EXTRAIR LEITE DE PEDRA É MAIS COM O FELIPÃO MESMO NA BASE DO GRITO.

É POR AÍ A MINHA OPINIAO....


SDS COLORADAS.

Schroder-EUA disse...

CJR pela primeira vez tu faz sentido kkkkk :)

Anônimo disse...

Secadores mesmo são esses que se dizem colorados e fazem coro com a imprensa gremista, RBS e outros. Agora todo o profissional que trabalah no gremio é gremista? parece delirio de gremista mesmo. O Adilson jgou no Inter antes do Gremio, o Mano Menezes se fez treinador nas categorias de base do Inter. O que eu acho ridiculo é essa falta de solidariedade com clube, de quem se diz torcedor.

Roberto disse...

Eu tenho MUITO medo de trazerem o Adilson, principalmente levando em consideração a ESTUPIDEZ GRITANTE dessa diretoria no que diz respeito a trazer técnicos.

Mas diversos fatores me fazem crer (na verdade me apego a eles desesperado) que ele não virá:

1 - Terá forte rejeição, por ter secado o inter no mundial (e até alguns comentaristas da RBS já citaram isso em público)

2 - Todo mundo terá um "pé atrás" com ele, já que vamos enfrentar o SP, que eliminou o cruzeiro dele (que discordo dos que falaram mal aí em cima... o cruzeiro tem mais time que o inter. Kleber, por exemplo, deixa qualquer atacante nosso no chinelo)

3 - É gremista (mais rejeição)

4 - Gosta de times ofensivos e marcação avançada (coisa que eu gosto, mas o Carvalho é um retranqueiro extremo - quase uma cruza de felipão com zagallo).

5 - Vai furar a expectativa de vir um grande técnico, de erro zero, etc (afinal, o que esse adilson ganhou nos últimos anos?)

Enfim. Pela demora, eu acredito realmente em um nome de peso, que está ligado a copa do mundo:

- Felipão
- Parreira (esse não, por favor!!)
- Dunga (não merece. Nos tirou a Copa do Brasil ano passado)
- Falcão (gosto dele, mas é uma aposta - nunca se destacou como técnico e está fora do futebol "prático" há quase 20 anos).

Mas tem que trazer reforços. E vou mais longe, se o inter conseguir adiantar a janela de transferências para 1º de julho, preparem que vem gente grande pro ataque, finalmente.

Adriano disse...

apósto que será o ADILSON.

pelo andar da carroça tudo indica que vai mesmo ser essa a escolha da direção.

aquilo que eu falei aqui no blog esta se concretizando.

VÃO ESPERAR ALGUEM CAIR OU PEDIR DEMISSÃO PRA TENTAR TRAZER.

derrepente se o galo perder hj em poa o luxa ja fique por aqui mesmo.

é o que penso...

Cristian disse...

Concordo com o Schroder, com uma RESALVA:

CJR pela primeira vez, NESTE POST, tu faz sentido

Adriano disse...

qto a reforços acho que o novo treinador é que tem que indicar.

essa formula do fc contratar técnico e jogadores não está dando certo.

chega meio do ano e estamos sem técnico e time todo ano.

chega.

Adriano disse...

bm que poderiam fazer como o luxa fazia nos tempos de palmeiras.

contrata o cara e traz quem ele indica.

dai fica na responsabilidade dele fazer o time render canécos.

ao contrario do que fazem todo ano e não da certo.

truxeram o fossati e o cara não conseguiu fazer os caras entrarem na sua filosofia

Adriano disse...

o galo ja perdeu duas seguidas, se perder hj talvez o luxa dançe.

Jonatammm disse...

Pois é Adriano, só que o Luxa ultimamente só tem fracassado, pensando em ser Senador e Manager. Os jogadores que ele indicou para o Palmeiras TODOS deram errado.

Prefiro Adilson que Luxemburgo. Embora nao goste de nenhum dos dois.

Custo x Beneficio bem melhor.

Andy disse...

Quanta bobagem. Tudo especulação sem fundamento.

Adriano disse...

sim...jonatammm o luxa ja deu o que tinha que dar, concórdo com vc.

mas acredito que se contratarem um técnico bom e pedirem seu aval nas contratações seria o melhor a fazer.

técnico que cai de paraquedas no meio dos boleiros que estão no beira não está dando mto certo.

acho que vem adilson mesmo.

Unknown disse...

Eu axo q o inter deve efetivar o enderson moreira, uma solução barata e um cara q parece ter a cabeça no lugar.

Com o dinheiro q sobra trazer de 3 a 4 reforços d verdade para o time e mandar uns 4 ou 5 q nao prestam para jogar no inter.

Com isso ainda sobraria dinheiro para investir no Beira-rio e dar + conforto para os torcedores assistirem os jogos.

Saudaçoes coloradas!!
Mateus Dieter - Toledo/PR

Ramon Dongo disse...

Feito!

Rafa Benitez deixa o Liverpool: http://www.guardian.co.uk/football/2010/jun/03/rafael-benitez-leaves-liverpool

Taí o cara!!!!!! Hehehe

Unknown disse...

Ta aí, ninguem mais manda naquela merda, os jogadores comandam tudo, agora o Alecnada quer dar a opnião dele: Alecsandro defende efetivação de Enderson Moreira no Inter


Se trazer o Adílson vai ser a maior burrada da década, acabou-se o coloradismo, virou empresa.

Renato Rolim disse...

CJR pela primeira vez tu faz sentido kkkkk :)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

esse Sergio Couto é o maior pseudo-jornalista em atividade no RS, supera de longe as Gazelinhas da RBS e é um baita lambe-saco do framengo!

Renan não deveria ter voltado, o Rafael Sobis aí e é essa diretoria que não se mexe para nada!

Quanto ao treinador, meu medo é o Cuca se materializar no Beira Rio...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]