sábado, junho 26, 2010

14 Ghana denovo

via celular
Vi so pedacos do jogo ghana EUA no celular porque to num casamento. O interesante eh que o noiva noiva e todos os amigos estavam de olho no celular acompanhando o jogo. Nas ruas de -rinceton uma cidade universitaria tinha gente nos bares cafes e ruas acompanhando a partida. No .omento q liguei o celular ja tava 1 a 0. Depois dirigindo vi o empate. Enquanto tirava fotos do casal no campus ghana fez o segundo. Vi os ultimos 4 mins num barzinho. Confesso que fiquei triste. Nao sei como o time jogou mas pelo jeito nao foi o suficiente.

Ta com jeito de Brasil Uruguay na semi. Bom mais 3 horas no casamento aqui..fui.

14 Comentários:

ricardo disse...

Falando de Inter. Está se encaminhando para o Alecsandro ser o 9 do Roth. E ele está certo se quer um atacante de referência, pois não existe outro no plantel. À menos que a direção contrate alguém.

Unknown disse...

Tem muito oq melhorar essa seleção dos EUA. Futebol burocratico, td muito certinho mas sem improvisação alguma.
Alem da Gahna ser muito superior no preparo fisico.

Unknown disse...

Outdoor!!????

isto non ecxiste!

Anônimo disse...

Como eu disse em outro tópico e o Louis complementou, os americanos são extremamente profissionais e fazem tudo correto. Falta técnica e malandragem, pois o ser humano só aprende isso vendo os outros fazerem.

Eu fui jogar um campeonato recreativo certa vez na North Carolina (estado onde o futebol universitário é muito forte, principalmente o feminino) e eu dava balãozinho, buscava o drible e algum outro pequeno movimento de efeito sem que ninguém chegasse junto e tentasse parar a jogada. Eles não estavam acostumados aos movimentos e não sabiam como reagir.

Se eles começarem a contratar sul-americanos para a liga, em algumas décadas serão uma potência no esporte, devido ao profissionalismo e vontade de aprender.

Acho engraçado algumas críticas que leio aos norte-americanos. Os "democratas" são muito educados e pacíficos.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Torci para os EUA, mas Gana é muito melhor. No geral, um bom jogo. Duas equipes buscando o resultado. EUA mostrou vontade. Gana mostrou disciplina tática e talento. Me arrisco a dizer que dentro de 3 Copas já teremos uma seleção africana campeã da Copa do Mundo, se continuarem nessa evolução (esqueçam Camarões, não vale como referência).
Donovan esteve muito apagado hoje. Esperava mais dele.

E o Uruguai hein? Que beleza! Uruguai x Gana. Sai de baixo!

Anônimo disse...

Ba, confeço que fiquei chateado também. Levava fé no time americano em chegar ao menos nas quartas esse ano. Aparentemente, durante o jogo, faltou a experiência de disputar grandes competições. Bobearam num momento decisivo e não fizeram por merecer a vaga. Mas torço muito por melhor sucesso dos americanos nas próximas copas. Quem sabe algum dia não vejamos os times da MLS disputando a Libertadores, atraindo mais investimento para o futebol sulamericano e o valorizando. (Fabrício Benvenutti - Criciúma/SC)

Ivan disse...

"Precisamos nos acostumar a jogar em função do centroavante. Já conversei com o Alecsandro e disse que ele vai ser a referência"

Cone de referência se escondendo atrás da zaga? Pânico...

Henrique Marks disse...

Qual é o ataque do Inter, hoje, pra semifinal da Libertadores ? Alguém sabe essa ?

Tem conselheiros do Inter lendo o Blog certo ? Então dou uma sugestão, que já foi dada ano passado, foi aceita, e só não foi implementada pela questão TEMPO.

A Coréia colorada NUNCA teve uma despedida digna. Ela foi fechada num dia, sem grande alarde, e aquele movimento da torcida pulando, no momento do gol, nunca mais foi visto no Beira-Rio.

Eu não acho que ela deva voltar. O certo é fazer o que, aparentemente, se está pensando: rebaixar um pouco o campo, e estender a inferior até a beirada do campo, passando por cima da Coréia e do Fosso. Estilo campo inglês.

No entanto, a Coréia merecia uma despedida digna, uma lembrança do tempo em que o futebol era menos elitizado, uma lembrança do povão no Beira-rio, dos malditos da Coréia, etc.

Por que não agora ? Quem sabe uma reabertura e fechamento da Coréia nas semifinais e finais da Libertadores ? Ano passado, sugeri isto na final da CB, e quase deu. somente o corpo de bombeiros disse não, por questoes de segurança. Agora, com um mês de antecedência, seria possível fazer tecnicamente.

Vamos encampar esta idéia ? É possíve um post ou que algum conselheiro leve adiante.

Daniel Chiodelli disse...

Futebol, muitas vezes, se decide no detalhe. O detalhe que fez a diferença nesse confronto USA x Gana foi, a meu ver, a força física.

Mas o US Team fez um bom papel! Bem melhor que a minha Itália!

Ah, achei que o Howard se posicionou mal no primeiro gol de Gana. Dois defensores fechavam o lado esquerdo dele, mas ele deixou um corredor entre ele e a trave no seu lado direito. Foi ali que a bola entrou. Enfim, mais um detalhe.

cjr-sp disse...

Tb acho que o Inter deveria abrir a coréia contra o SP. Boa idéia do MARX.

No mais...é como eu disse aí posts abaixos...ALEMANHA FACIL MATANDO A INGLATERRA....

Final é BRASIL X ALEMANHA e eu estarei dividido nessa...na verdade só estarei torcendo pelo Dunga pela briguinha com a globo.

Mas acredito que se a Alemanha chegar com o time titular deve ganhar da argentina e depois do time brasileiro.

O INTER DEVERIA OLHAR O TAPE DESSE JOGO PARA VER COMO SE JOGA PRA FRENTE, COM RAPIZEZ E COM CONTRA-ATAQUES MORTIFEROS.

Se bem que o timeco ingles nao é parametro para porra nenhuma tb. É quase um sport recife sem a garra do leao da ilha...heheheehee.


E nao vai sair um post com a referencia do SEXY ROTH ??? THE "CONE"....PQP.

nando lb disse...

centroavante faz toda diferença. KLOSE É A DIFERENÇA

AGORA QUANDO TEM CONE, ALTIDORE, CACAU

Anônimo disse...

Nem no tópico de Ghana os negos esquecem do Alecsandro...Compra uma hipoglós gel que tu ainda vai queimar a tua língua...

Fora isto, torci pro lado democrata dos USA, mas foi merecido Ghana passar.

@braço!

Mandela

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O problema do time norte-americano, foi seu lado direito, muito fraco, os dois gols de Gana saíram em jogadas que exploraram esta fragilidade do U.S. Team.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]