segunda-feira, junho 21, 2010

19 FINALMENTE TREINO DE MANHÃ

Quem lê o BV sabe que a muito tempo reclamo dos treinos do Inter so de tarde. E não é só da era Fossati...na era Tite tambem era assim e talvez até antes. Espero que fique assim PARA SEMPRE e não seja só esse mês. Atleta tem que trabalhar em 2 turnos..especialmente de manhã!

Veja esses topicos que escrevi sobre o assunto:

- Tite Ironico quanto ao Preparo fisico


- Problemas da Vida

- Treinos só as 15:30?

-10 licoes para 2010

e finalmente meu Pedido a Roth quando ele chegou.

PS:

- Tá na hora de começar a dar cartão vermelho pra jogador que cai com as mãos no rosto. Em 19 de 20 vezes o cara tá tentando enganar o Juiz. Aconteceu com Kaka ontem e hoje com o jogador da Suiça quando o Chileno fez que foi atingido no rosto, mas não foi. É uma vergonha isso.

- Eu to achando que a Argentina é a favorita até o momento. O elenco do meio pra frente é muito bom.

PSS:

Que Bosta a Globo fez em criticar o "comportamento" de Dunga na coletiva durante o Fantastico. Grande coisa que ele resmungou algumas palavras contra o reporter da Globo! Que pecado hein!!??? Desde quando o Tecnico não pode ser Ironico nas entrevistas? Dunga deveria trocar seu nome para RED BULL so pra Globo ter que passar a chamar ele de "RB" pra não fazer propaganda gratuita. Olha, até gosto da Globo, no Brasil é o canal mais tecnologicamente avançado e sempre foi...mas os caras são mesquinhos demais...alem de ter a mania de usar e reusar o mesmo cara pra tudo que é programa. Esses "caras" viram uns Donos da Globo. Um exemplo so o cara do Fantastico, faz o fantastico Big Brother e sei la mais quantas coisa...se tiver Rock in Rio ele provavelmente fara denovo. Esse Tadeu Schmidt da virando um desses tambem. E depois esse negocio da Globo não respeitar nomes de clubes o ou patrocinadores é um insulto aos clubes que SÓ ACONTECE NO BRASIL. Se o nome do Time é Pepsi Cola FC a Globo deveria chamar o time de Pespi Cola e não PC!

O Dia que o Dunga fizer isso...ai a Globo pode reclamar!!! Porque a Globo quer SER noticia e não reportar a noticia? Ibope talvez?



19 Comentários:

Anônimo disse...

BOTA ESSES VAGABUNDO PEREBA PRA RALAR E RUMO AO BI DA AMERICA!

João Gabriel disse...

Treino as 9 da matina! E de tarde tem mais!

AGORA VAI!

Precisamos escrever o Tinga na Libertadores que o Bi se aproxima!!

VAMO COLORADO!

Anônimo disse...

O Roth andou lendo o BV e resolveu ganhar uns pontos com os torcedores colorados. :P

m.rodrigo.oliveira disse...

Só por essa mudança de cultura (também espero que seja permanente) o Roth já cresceu no meu conceito.

Dindo_Ibiaca/RS disse...

DUNGA II – O TSUNAMI NA REDE GLOBO !!!



Quem presenciou na noite de domingo o editorial do programa “Fantástico” da rede Globo, lido pelo repórter Tadeu Schmidt, há de ter compreendido todo o desespero que se apossou da “Vênus Platinada”, em relação ao técnico da seleção brasileira.

Chamando-o de “grosseiro, mal educado “ e outros mimos a mais, a poderosa estação do Jardim Botânico viu pela primeira vez em mais de 40 anos, um brasileiro desafiar seu domínio, e literalmente mijar na sua cabeça.

Recordando os fatos mais recentes, inconformado com a proibição das tais “entrevistas exclusivas” que só seriam concedidas à Globo, na sexta feira o Assessor de Imprensa da CBF levou ao técnico Dunga outro memorandum, dessa vez do próprio Presidente Ricardo Teixeira, solicitando que se ordenasse a abertura para que as tais “exclusivas” fossem concedidas.

Dunga então rasgou o memorandum na frente do Assessor de Imprensa e como a reclamação vinha diretamente por ordem da Todo-Poderosa sra. Fátima Bernardes, Prima Dona do jornalismo televisivo, Dunga foi mais uma vez taxativo :

- Diz pro Ricardo que se é o que ele deseja, que coloque essa senhora como treinadora da seleção, eu entrego meu cargo” !!!!

Lógico que o técnico permaneceu. Dona Fátima então, sentindo-se “desprestigiada”. alegou um problema de “cordas vocais” e teria tomado o primeiro avião retornando ao Brasil.

Na entrevista coletiva, após o jogo contra a Costa do Marfim, Dunga então resolveu “premiar “ os repórteres da rede Globo que lá se encontravam. Pela leitura labial ficou fácil identificar que ele chamou Marcos Uchoa de “chato” e Alex Escobar de “babaca” e "cagão"

E disse tudo. O sr. Marcos Uchoa com aquela cara de diarréia reprimida é realmente um chato de galochas, e o sr. Alex Escobar, metido a engraçadinho e a bobo da corte, é a própria imagem do babaca cagão.

Em razão disso tudo que foi descrito, o sr. William Bonner, absolutamente descontrolado, escreveu do próprio punho o editorial ridículo que foi lido no Fantástico.

Agora à tarde chega a notícia publicada no Portal do Lancenet que a FIFA punirá Dunga pelos fatos ocorridos. A rede Globo certamente está por detrás dessa punição covarde e canalha.

Dunga merece uma estátua em praça pública.

É o primeiro brasileiro vivo a desafiar publicamente a força e o poderio da rede Globo, numa competição de cunho internacional. Leonel Brizola já o fizera antes, mas em assuntos de política interna.

A seleção brasileira de 2010, muito mais que uma seleção, passa a ser o retrato fiel de seu treinador . Que o seu sucesso seja um insulto à podridão que reina nas hostes da emissora do Jardim Botânico.

Dunga mijou na rede Globo por todos nós.

Anônimo disse...

Tô nem aí pro Dunga, problema é dele se decidiu peitar a Globo! Estou feliz é porque o Celso Rot com os treinos em 2 turnos automaticamente peitou os "Príncipes do Vestiário Colorado"!

Agora é rumo à Vaga no Mundial!

Marcelo Tiarajú disse...

Me parece que após a ida do Fanfa pros Emirados, descobriram o que toda torcida já sabia, que os treinos eram so de fachada e a "bolerage" tava se achando tudo craque...

Com a chegada do TTK, parece que houve uma tentativa de botar ordem no galinheiro, porém depois da conquista da Sula, tudo voltou a ser como dantes no quartel de abrantes.

Daí o desfecho todos sabem, há mais de dois anos que nosso time só se arrasta em campo, e não tem força nem pra cagar.

Conclusão: Enquanto não implantarem uma metodologia séria de treinos tático-técnicos-físicos, vamos continuar levando fumo.

Por essas e outras, que estou começando a ter um pouco mais de confiança no Sexy Hot. Só quero ver quanto tempo vai durar essa "valentia" do nosso técnico.

Marco disse...

Dindo

O Dunga está para ser punido pela FIFA porque proferiu uma série de palavrões na coletiva.

A coletiva é um evento oficial da Copa do Mundo, e a conduta dos profissionais tem que ser, no mínimo, educada.

Maradona, após a classificação da Argentina para a Copa, proferiu também palavrões e foi punido. Depois, redimiu-se e foi perdoado. E olhe que os palavrões foram em coletiva das Eliminatórias, enquanto os palavrões do Dunga foram para todo o planeta!

Ou você acha, também, que a Globo está por trás da punição a Maradona?

O Dunga estava nervoso, e com razão, pela filhadaputice do pseudo-juiz francês, que deixou os adversários baterem a vontade no Brasil, e perseguiu Kaká até conseguir expulsá-lo.

Todos, inclusive eu, acham que Dunga deveria ter tirado Kaká de campo, para não ser expulso pelo árbitro.

Dunga deve ter ficado sabendo das críticas a ele, pela expulsão do Kaká, misturou alhos e bugalhos, descontrolou-se e vai pagar o pato.

---

Dito isto, acho que a Seleção encaixou a maneira de jogar, e basta substituir Michel Bastos por Daniel Alves, e Robinho por Nilmar, que o caneco está encaminhado.

Mas, apenas encaminhado, pois no caminho tem a Argentina.

Marco disse...

Quanto o Sexy Hot, ele sempre começa bem porque tem pulso firme.

Mas, depois, cria tantos atritos com a boleirada, que acaba boicotado e perde todos os títulos.

Pode até ser que dê certo para a Libertadores, afinal são apenas 4 jogos...

Mas, para o Brasileirão, será preciso que ele contenha-se para não ser torrado pelos jogadores.

---

Quanto aos treinos em um turno, acho ridículo culpar os treinadores.

Se os boleiros conseguiam se impor aos treinadores, é porque a direção deixava.

Isto que dá botar o macaco para mandar no picadeiro.

Schroder-EUA disse...

Marco

Eu ja escrevi aqui antes...a Direção do Inter TINHA ACORDO com os jogadores pre terinar em 1 turno so e de tarde! Pode isso!?!!

E mais...tem jogador fumante no Inter...tem que acabar com isso tambem. Nem vou mencionar quem...acho que voces podem imaginar.

Klaus disse...

Segundino contrata mais um bom centro-avante e segue tentando um segundo atacante.

O Inter, fala em trazer o Sóbis, mas vendendo o Válter!

O INTER PRECISA DE ATACANTES!

A direção mostra que está fechada com a naba do Alecsandro! É INTOCÁVEL E NÃO TEM RESERVA! NÃO TEM CONCORRÊNCIA!

cjr-sp disse...

O Walter tá fora da LA mesmo e por isso tem que ser vendido por se tratar de uma NABA CLÁSSICA e ser problematico tb. Qq migalha já tá bom pelo Walter. Bom, isso é somente a minha opiniao.

Agora concordo que a NABA do CONE é A MAIOR DE TODAS TB....KKKK.

E que o Inter prcisa contratar mais atacantes de qualidade afinal nem taison, nem os cones preenchem os requisitos básicos para vestirem a camisa vermelha.

Que venha o SOBIS e mais um pelo menos. E NADA DE LIBERAR O GUINAZU. Se tiver mandar um...manda o DEZINHO.

Sds Coloradas.

ColoradoRMM disse...

Duvido que o ALex scobar da globo tenha feito alguma coisa, o cara é gente fina, se fosse alguém da espn até concordaria.

Jonatammm disse...

O Dunga tá completamente errado no modo como trata a imprensa. Mesmo quando recebe uma pergunta gentil, ele detona a imprensa de alguma forma. Todas as respostas deles tem um "voces da imprensa" no meio.

Eu sou muito critico do trabalho da imprensa esportiva, mas no caso do Dunga vs. Imprensa, normalmente o atrito é provocado, ou superdimensionado, pelo próprio Dunga.

Ele tem problemas sérios com a história de ter seu nome rotulado a uma seleção que perdeu a copa jogando feio. Certamente houve injustiça da imprensa na epoca, até por que o Dunga não era só truculento. Sabia jogar bola também, mas claro que não era um Zidane. Mas nada justifica o comportamento tosco e infantil que o Dunga vem tendo.

Aprazolan pra ele.

nando lb disse...

putz , ESTE ALEX ESCOBAR NÃO É MALA, É UMA MALA AO QUADRADO, eu achando que era só comigo a antipatia por este cara, mas pelo jeito o cara é mala mesmo
APRESENTDOR MAIS BABACA DA REDE GLOBO, metido a engraçadinho, mas que detesta os gauchos. Quando apresenta o bobo esporte sua arrogância é a marca registrada.

Delmar - Um Colorado em Foz disse...

Louis, olha essa notícia que saiu no estadão, lembrei na hora do post que tu fez no blog sobre a extrema direita americana batendo no futebol...
http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100616/not_imp567271,0.php

Delmar - Um Colorado em Foz disse...

Sobre a briga entre Dunga e a imprensa, recomendo ler o blog do Flavio Gomes, dá pra entender o porque da raiva da emissora...
Abaixo um post:
PONTO PARA O DUNGA
Uma coisa há que se dizer, em favor de Dunga. O sargentão fechou a seleção para a imprensa sem exceções. E a Globo, que sempre foi dona do time, de seus jogadores, da comissão técnica e de todas suas almas, está tendo de aprender a viver sem a promiscuidade de outras eras. Dá até dó da Fátima Bernardes com seu sorriso cheio de dentes passando frio do lado de fora da concentração. Em tempos recentes, estaria sentada no sofá da antessala da suíte do treinador, cercada de jogadores submissos com fones de ouvido, todos eles na escuta para participarem do programa da Xuxa, ou soletrar algo no programa do narigudo, ou fazer um sorteio no Faustão, ou passar ridículo assentido no Casseta & Planeta.

Assim, os sorrisos dos apresentadores globais têm sido mais amarelos que de costume. A emissora, que é incapaz de falar “seleção brasileira” e só chama Dunga & seus dunguetes de “nossa seleção”, porque no fundo é dela, mesmo, da Globo, sócia da CBF e tudo mais, está tendo de fazer um pouco de jornalismo, em vez de incluir o time em seu casting, como de hábito. O que é bom. Seus bons jornalistas, e não são poucos, estão amassando barro, como a gente diz. Em vez de ficarem encastelados ao lado de seus amiguinhos jogadores, têm de sair para a rua, criar pautas, descobrir coisas.

Alguns estranham nitidamente a nova função. Estavam habituados a fazer suas piadinhas sem graça para o riso generoso da turminha da bola, que em geral é bem tonta. Mostram-se pouco à vontade quando se misturam à massa ignara sem privilégios para criar algo que seja interessante o bastante para ir ao ar. Mas acabam se acostumando. E estamos livres, felizmente, de babaquices como jogador falando com o papagaio da Ana Maria Braga, e achando aquilo o máximo, e o papagaio se sentindo importante.

http://colunistas.ig.com.br/copa2010flaviogomes/page/8/

João Gabriel disse...

1 - O Sorondo fuma.
2 - VTNC o Dunga é DUkA!!
3 - VAMO VAMO INTER!

(4- Já tomei um pack de heinekein. Me estressei no trabalho e com a namorada.)

Anônimo disse...

Comentar o que sobre a Globo que os companheiros Dindo e Delmar já não comentaram? O Dunga apenas colocou o pé na porta. Se é para a seleção ser como o Ricardo Teixeira e a Globo querem que coloquem um pelego deles de treinador. Tenho certeza absoluta que candidatos não faltarão, Eu nunca torci para esse lixo que chamam de seleção brasileira, ou melhor sempre torci contra.Mas dessa vez eu torço a favor...pelo Dunga.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]