quarta-feira, junho 09, 2010

51 A volta ao Mundo em 180 dias

Parte 1: O MICO MALUCO...

Parenteses

A contratação de Adison Batista pelo Inter não é uma 'opção qualquer, basica' para suprir uma 'necessidade comum e corriqueira', de um Clube que é/está uma 'simples Instituição Futebolistica' e que pode buscar nele UM 'profissional' para ser seu comandante técnico. Não!

Quero dizer, ele é a pessoa errada, num timming estapafúrdio, no lugar totalmente deslocado e improvável (e inviabilizado pelos próprios protagonistas: Torcida-Técnico)...
É um cenário de estupidez e loucura completos insistir nisso!
Eu digo mais: se essa opção fosse conduzida assim por Fernando Carvalho, revelaria (ou esconderia) algo aterrorizador que necessáriamente precisaria ser elucidado, investigado... desmascarado!!! Tipo CPI mesmo...

Fecha Parenteses.
Agora devaneiem aqui comigo:

F.C.:_ Meu caro A.B. Agora sou Eu e Voce contra a América!!! Esquece os outros, o coração, tudo... e faz algo da tua cabeça com meu aval que vai dar certo, TEM QUE DAR CERTO...
São só 4 jogos e NÓS seremos os MAIORES da AMÉRICA. Já Perdesse o que tinhas pra perder... Pois EU estou te dando 4 jogos novamente para seres o primeiro e único "Professor América"... Eu te dou isso e quero de você exatamente isso...

A.B.:_ Que pensamento 'Soberano' hein meu Presidente...! É Coloradismo demais isso... Loucura colorada, hein oh... Com o Falcão aí ao teu lado, e bem inteirado... Tem o mestre Felipão chegando!!! Porque eu entraria de pato a ganso nessa, Dr. Logo EU...

F.C.:_ Por que EU sou mais Realista que a Realidade!!! E que o rei !!! Vou calar 5 milhões de INGRATOS... vou fechar meus negócios pendentes... vou e eleger meu NOVO HERDEIRO... Ah! E vou te consagrar... Vamo, A.B. E ai, topas?

A.B.:_ Hummmm... Não sei, não... Acho que... Sei lá... Não dá, não!!

F.C.:_ Mas porque não, A.B...?

A.B.: Escuta... Vou te contar/cantar a letra pq é que não vai dar:
'Quem quiser saber quem sou... Olha para o CÉU AZUL... e vai lembrando comigo... este é o Rio Grande do Sul...'
Sacou, Presidente...

Parte 2:

Parenteses.
Quero primeiro, Eu Paulo Dixon, me posicionar. Esta interpretação-descrição que fiz é obviamente fictícea. E claro que ainda está turva e parece equivocada. Obviamante, teria que ser fruto de uma alguma mente perversa demais pensar, e mais ainda, fazer isso... Algo beirando um GREMISMO sádico contra a NAÇÃO COLORADA (DIGO CLARAMENTE: DE PARTE DE F.C.). E PIOR AINDA, contra sí próprio, politicamente falando. Ou seja: nada disso poderia existir!

Fecha Parenteses.
Então:

E o que é o que Eu vislumbro na realidade. Os fatos parecem algo... mas são outros!!! Não esse MICO descrito e que estamos atônitos vislumbrando.

Some o MICO e surge o MITO:
Tudo isso é cortina de Fumaça, colorados!!! F.C. foi a São Paulo ligeirinho apenas para pedir informações sobre Gerron com o gremista Sr. Adilson Batista... E após foi ao Rio de Janeiro conversar com Abel Braga. Para ACERTAR com ELE ou, ao menos, pedir SEU apoio para libaração de Rafael Sóbis. E contratá-los !!!

E então o dialogo lá de cima é justamente de F.C. com A.B. - DE ABEL BRAGA!
Claro!!! Óbvio!!! Nunca, jamais fora com o OUTRO A.B., o 'GREMISTA' A.B.. Ufa! Credo!!!
VÁ-DE-RETRO !!!

E mais... Esse ainda seria o plano 'B'. 'B' de mais 'Barato'... Nosso ABELÃO-NERO para chegar e tentar incendiar O QUE RESTA NO VESTIÁRIO. PRA VIRAR BI da AMÉRICA... e MITO COM F.C, que vinha apenas escondendo tudo até o final...

Mas eis que Abelão, tão colorado que é, devolve corrige e encoraja:

A.B.:_ Presidente! Sou Colorado e hoje sou Gaúcho! Amo esse Clube, essa torcida e essa terra!!! O Nome dessa vez não é o Meu! Essa vez tú vai lá na Arábia, traz o Sóbis, tú fecha com o Felipão na Europa, VAI PRA AFRICA COM ELE... JÁ APROVEITA E FALA COM O DECO E O LÚCIO E VAI PRO PAU, MEU PRESIDENTE !!! EU AMO O INTER COMO VOCÊ...

AHH, E ME MANDA O ALECSANDRO PRA DUBAI QUE EU CONVENÇO O SHEIKE ATROCA-LO PELO SÓBIS... DEIXA PRA MIM... E ESPERO VOCES LÁ NO ORIENTE EM DEZEMBRO...
PRA TORCER PELO INTER OU COLABORAR DE GRAÇA PRO BI-MUNDIAL..

E assim, dia 15/06, ele F.C., desvenda o mistério com o anúncio do Felipão !

E VAMO QUE VAMO, COLORADO. COPANDO E ABRINDO CANCHA NESSE MUNDÃO QUE É MUITO NOSSO!!!

51 Comentários:

Anônimo disse...

Não virão nem Felipão, nem Dunga, nem Falcão, nem Sóbis; vamos de Cuca e Emerson "O Sheikh" mesmo e seremos mais uma vez eliminados da Libertadores!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Caramba, o Cruzeiro já contratou o Cuca!! Estamos ficando sem opções para o cargo de treinador!

Marcelo Tiarajú disse...

Bah, psicodelia total o teu texto hein Dr....

Mas também acho que tem cortina de fumaça aí!

Lembram da pirotecnia pra contratar o Nelsinho Batista e acabaram desembarcando o Tite?

Acho que tem boi na linha por aí...

Vamos ver no que dá.

Roberto disse...

A esperança é a última que morre.
Mas sustento o que falo:
É céu ou inferno. 8 ou 80.
Vamos de Adilson ou de Felipão.

Minha torcida reside no fato de que "gato escaldado tem medo de água fria". FC (possivelmente) já percebeu a cagada que fez no caso Wilson Mathias. Gerou expectativa de Rafael Sóbis/Ricardo Oliveira e trouxe.... Wilson Mathias!

Leandro AG, seguindo seu otimismo, o melhor é cancelar a mensalidade antes mesmo de terminar a copa né? Tipo sair do cinema nos primeiros 10 minutos porque o filme é ruim?

Eu torço ate o final. SE formos eliminados... aí sim vamos protestar.

Anônimo disse...

Roberto:

eu me reservo o direito de ser um pouco irônico diante toda essa atual situação do Inter - dizer que praticamente entregamos a Libertadores de bandeja porque Fernando Carvalho errou feio em sua "roleta russa" é triste.

Pior é ter que ouvir minha mãe dizendo todo santo dia que se o Adilson vier ela nunca mais acompanhará o Inter, quando eu sei que ela vai escutar o próximo jogo sim, mesmo sendo o neo-gremista o treinador.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Que baita texto!!!

E vamos ser campeões de qualquer forma seja o que Deus e FC quiserem!!!

Anderson Koester disse...

Texto esplêndido, torço muito para que F.C. e V.P. leiam com frequência o blog, pois aqui estão as reais cabeças pensantes que o S.C. Internacional precisa.
Se Presidente tivesse metade da massa cinzenta que os nossos queridos "colunistas" do blog, o Inter já teria deslanchado a muuuuuiiiitoo tempo!

Abração!

Ivan disse...

Sacanearam o co-irmão... viram as os modelos de camisa que a torcida da azenha vai ter que escolher para ser o terceiro uniforme? Quase todas tem uma manga de outra cor, parecendo um daqueles vestidinhos de mulher, com um ombro só...

Bá... só aquela toda preta, com ombro igual, presta... o resto...

Marco disse...

Puta texto, se me permitem um comentário algo obceno.

Dormi com Dunga na cachola, imaginando o capitão do tetra e comandante do hexa na casamata vermelha.

Mas, eis que leio o texto do Diego Olivier, do ótimo "No ataque", e quase me convenço que vem Felipão.

---

Dr. Paulinho,

Nesta sua conversa fictícia, só faltou a última resposta do AB:

- Mas... com este timinho, ataque de Alecone e Cone espanhol, você quer ganhar a Libertadores? Você não precisa de um técnico, você precisa de um MÁGICO!!!

Marco disse...

Mas a minha opinião é clara:


QUERO DUNGA OU FELIPÃO.


Qualquer dos outros nomes que falaram aí, quem vai mandar é o Fernando Carvalho.

Então, fica com Enderson Moreira, mesmo, que é mais barato.

cjr-sp disse...

off:

Sobre o Matias...ta aí no BV que eu disse antes de de contratarem para nao pegarem essa NABA CLASSICA.

Aproveitando o gancho digo já que se o P. DIXON acha que o FG foi buscar info sobre o GUERRON com ADilson....quero lhes dizer que o Guerron é NABA.

Inclusive no estatuto dos cornetas há um item onde se diz que é proibido contratar jogadores das americas que nao sejam argentinos, uruguaios e chilenos (chilenos só em casos específicos). PORTANTO NAO PODE, GUERRON, BOLANHOS MATIAS, HIDALGO, OROSCO, E TODA E QQ NABA RADICADA NESSES PAÍSES ONDE A BOLA É QUADRADA. Inclusive treinadores como o FOSSA...

Quem quiser peçam ao Nelson e/ou Col...que lhes mandem uma cópia do estatuto que inclusive é uma obra prima que se seguida a risca nao deixa dirigentes e nem treinadores fazerem CAGADAS A RODO.

O ESTATUTO É BASICAMENTE UM FRAMEWORK DE TRABALHO PARA NAO DEIXAR DIRIGENTES E TECNICOS BURROS FAZEREM CAGADAS A RODO.

cjr-sp disse...

Sobre tecnicos...

Larguei de mao esse assunto...deixa o todo poderoso GABIRU colorado escolher e aí vamos ver...

Uns na imorensa tao bancando Felipao e outros Adilson.

CANSEI DESSE ASSUNTO....KKK.

****************************

To mais preocupado é com reforços que possam jogar o jogo contra o SP sem depender do que o Carvalho quer que é a antecipaçao da janela em um mes. e se ele NAO conseguir antecipar a janela NAO temos reofrços. IREMOS DEPENDER DOS CONES. PQP.

*************************

Ainda bem que o CUCA asinou com o Cruzeiro. Esse eu juro que largava de mao mesmo.

Anônimo disse...

so uma coisa, RICARDO OLIVEIRA ESTA SE TRATANDO NO REFFIS DO SPFC, VCS ACHAM MESMO QUE ELE VIRÁ AO INTER, MELHOR IMOS NO SOBIS!

JV disse...

ACHO QUE VIRÁ MARIO SÉRGIO E OUTROS JOGADORES MEDIOCRES OU PROMESSAS DE JOGADOR COMO OS QUE TEM NO BEIRA RIO.
DIRETORIA DARÁ TIRO NO PÉ EM ANO DE ELEIÇÃO E AO INVÉS DE NOVOS SÓCIOS IREMOS PERDER NÃO SÓ OS TITULOS COMO ALGUMS QUE AINDA TEM PACIÊNCIA COM OS DESMANDOS DA DIRETORIA.

POR FAVOR DIRETORIA CALEM MINHA BOCA E FAÇAM ESQUECER ATÉ O CENTENADA COM TITULOS E DEÊM A VOLTA POR CIMA.

Cristiano disse...

Este tal estatuto (?) é tão bom que proibiria Gamarra de ter jogado no Inter...

Excelente!

Roberto disse...

Bom, eu sigo uma constante:
Não me importa se o técnico é gremista (Felipão é). Não me importa se o PRESIDENTE é gremista. Eu quero é títulos.
E Adilson Batista não tem UM título sequer a nível nacional (o que diria internacional). Não dá pra largar numa libertadores. E outra, Felipão é aprovação certa da torcida, dirigentes, jogadores e, o mais importante, das pessoas envolvidas com inter (situação, oposição, etc). Ou seja, independente das eleições no final do ano, ele deverá ficar. Terá contrato longo, para fazer valer se investimento nos anos de 2010 e 2011.

Cristiano disse...

Posso estar errado, mas acho difícil os mandatários do beira-Rio irem contra a torcida nas proximas ações daqui até as eleições.

Estas serão, ao que tudo indica, as eleições mais importantes da história colorada.

Pela primeira vez o movimento ao qual Carvalho pertence vai ter uma oposição forte (espero que saia do papel antes disso). Somando a isso o fato de seu prestígio ter sofridos sérios abalos ultimamente.

Mas mais importante do que isso, os próximos 2 anos se desenham como os mais importantes em termos de administração e salto do tamanho do clube.

É sabido que um bom estádio, moderno, auto-sustentável, capaz de manter movimento e lucro mesmo em dias sem jogos, é fundamental para um grande realmente clube.

Em torno dele, e de um bom time é claro, se alavancam patrocínios, torcedores, sócios e outras tantas fontes de receita capazes de alçar um clube a um nível diferenciado.

Dúvido que Carvalho e cia. queiram ver isso sendo feito por outra chapa ou movimento, tomando-lhes os louros de tamanha mudança de patamar.

Por isso, principalmente, a atual direção deve jogar o jogo da torcida nos próximos 6 meses.

Mesmo o motivo não sendo o correto, ao menos vejo que o clube terá ganhos daqui pra frente.

Anônimo disse...

O Roberto tem razão - a vinda do Felipão em si, sozinha, unifica o clube!

cjr-sp disse...

Cristiano,

Me esqueci dos paraguaios...esses tb entram como aprovados no estatuto. Afinal já tivemos Benitez, e Gamarra...bem lembrado.

Mas é argentino, paraguaio, uruguaio e chilenos em ocasioes especialissimas. No resto das americas..incluindo mexico e EUA a boa é QUADRADA....hehehehehe.

cjr-sp disse...

corrigindo..

a bola é quadrada e portanto o estatuto nao permite jogadores desses países ou mesmo brasileiros radicados a muito tempo por lá.

bernardo disse...

Essa historia contada pelo Diogo Olivier em sua coluna na ZH esta me paracendo um Fernando Carvalho sério e comprometido com a vinda de um treinador de ponta.

Vale lembra que a politica que o clube estabeleceu no ano passado sobre so "anunciar oficialmente apenas quando o contrato estiver assinado".

Se for verdade que o contrato so seria assinado dia 15, tem tudo para esta negociação ser das mais coerentes, sendo as idas de vindas de Fernando Carvalho ao centro do pais com cara de contratar os jogadores que Felipão quer treinar... aumentando ainda mais as chances de negociar varios jogadores titulares como D'Alessandro e Andrezinho.

Vamos aguardar até o dia 15, e então saberemos se o tal Papagaio da Gaucha é um papagaio nato ou tem esse apelido por conta de sua elegância.

Segue o texto:
http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Esportes&newsID=a2930641.xml

Pablo Faria disse...

Galera, quem vem é o CARLOS BIANCHI!!!

---

Ah, esqueci de sinalizar, no começo: [mode BOATARIA on]

;)

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

Valeu os elogius galera, mas o importante é que O JOIO E O TRIGO fiquem claramente separados, não é?
Não disse abertamente minhas preferencias para o Inter na LA.

Primeiríssimo lugar: OS TREINADORES É QUE DEVIAM FAZER FILA NA PORTA DO BEIRA-RIO E NÃO O CONTRÁRIO... AFINAL QUEM QUER 4 JOGOS PRA SE CONSAGRAR CAMPEÃO DA L.A. E 6 PRA SER CAMPEÃO MUNDIAL...

Agora lá vão MINHAS OPINIÕES:

#1 Tecnico:

1º Mario Sargio, que nos colocou na LA, alias, conforme eu esperava, ano passado (no mínimo...).
2º Falcão. Sabe tudo o bola-bola. Tá muito a-fim. Claro, 4 jogos pra ganhar o maior título de sua carreira... E pelo INTERNACIONAL !!! Voltar a ser de fato o maior da Histria do Clube que comandou e a fazee elevar sua grandeza... Era só falar futeboles com os caras. O resto a torcida ia garantir...
Imaginem a Manchete:

Falcão ou Fernandão. FALCÃO É CLARO !!!

3º Felipão. Copariamos certo!!! E os gremistas rasgariam seus cús de inveja...

4º Abelão...

5º Antônio Lopes + Claudião. Uma dupla
que é vencedora no Inter.

6º Dunga... Meio que no binômio Mistica-Marqueting.

7º Mano, Murici e D. Jr são ótimos. Ficam pra depois. Alo-Alo Convergência...

Enésimo: Qualquer um menos A.Batista-N. Batista-Cuca. Até Leandro Machado, Vadão, Nei Franco ou Celso Roth servem...

#2: O time

MS armou o time do Inter como acho que este DEVE ser.
Achou as soluções já no ano passado:

4-3-1-2 > Bolivar de ZC e Indio de 4ºZ; Gleidson de LD que fecha o meio como volante; soltar Kleber; empurrar Sandro e Guiña para Armadores e cobertura dos laterais; Giuliano na melhor fase como Nº 1 de enlace; usar D'Ale de forma certa (falso ponta a-lá MS) fazendo jogas, cruzamentos e 1-2 pelo costado; descobriu e fixou Marquinhos no ataque;e acertou até em deixar 10zinho (o Nº 12 com todo o respeito do mundo) na regra.Se tivesse Goleiro e Centroavante era Campeão Brrasileiro, como Ele próprio declarou.
Hoje temos Goleiro suficiente(Pato- depois Renan).
O Walter faz o papel de 1 dos atacantes desde que no frontal e/ou interior da area... Falta só trazer o outro atacante.

#3 Os reforços:

Pra chegar ontem e jogar amanhã (sem janela):

Manuel, Bataglia, Riquelme, Conca, Diego, Souza, Loco Abreu, Diego Tardelli, Ciro,Jean? (o goleador do Brão - Guarani) e até o Obina (sério !).

Com janela e nos sonhos do Mundial,

Breno, Lúcio (colorado, amigo do DC e pra Inter-Milão saber com quem tá tratando), Zé Roberto, Deco, Sobis, W Love,

#4 Dezembro

Abhu Dabi...
Eleição...




,

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

Importante:

Na sugestão de reforços Brasil/América do Sul não é Diego, Souza e sim Diego Souza. São coisas bem diferentes.

E o Lúcio é amigo do F.C. e não do D.C.

Marco disse...

Dr. Paulinho

Vou fazer um contraponto a seu comente, ok?

Treinador, para mim, é Felipão ou Dunga, que tomariam o comando do time e do vestiário para si.

Com qualquer outro, FG continuaria mandando, então deixa o Enderson que é mais barato e igualmente ineficaz: perderíamos tudo em 2010.

Pela ordem:

1) Felipão:

Teria 40 dias para acertar o time, tempo mais que suficiente para competição de tiro curto.

Faltam 4 jogos para ganhar a Libertadores, então o que tem que fazer é ajustar a marcação
e treinar jogadas de bola parada. E nisto ele é mestre, faz 1x0 aqui e 1x2 lá, e o caneco é nosso.



2) Dunga:

Seu mérito seria incendiar o vestiário e a torcida, criando o clima para vencer o SP no peito e na raça.

Não terá tempo de ajustar o time para a Libertadores, mas nos traz um aliado fortíssimo: a CBF e Ricardo Teixeira.

Isto pode facilitar a escolher o brasileiro que disputará a Libertadores, quanto aplainar o caminho para uma velha conquista que encanta todos os Colorados: o título do Brasileirão.

Além disto, pode ajudar a trazer alguns comandados, como Lúcio (outro Colorado).

Dunga é sangue e raça, que é o que precisaremos para vencer o SP com este timeco que FG perpetrou.

Aliás, pelo 2° ano consecutivo, chegamos perto de um título importante com um time abaixo do necessário.

Em 2009, levamos uma bucha do Cúrintia, e não adianta culpar Dunga ou a arbitragem, a cagada se repete e a culpa é do Gabiru da diretoria.

Mas isto já é outra história.

Marco disse...

Tá bom, vou dar uma 3° alternativa para ganhar a Libertadores, e só:

Mário Sérgio.

bernardo disse...

Marco,

Em termos de nome, Felipão tem mais café no bule para incentivar vestiario e torcida do que Dunga.

Dunga tem mais cara e tempo de seleção brasileira do que Felipão, por isso tenho minhas duvidas quanto a Dunga ser treinador de clube.

Pra ser treinador de clube tem que ter mais malandragem e jogo de cintura, Dunga não tem esse perfil, ele so esta na seleção porque Ricardo Teixeira fez pacto com Dunga na seleção e acabou dando certo.

bernardo disse...

Com Felipão no camando do Inter em qualquer jogo, seja de brasileiro contra o Ceara ou Libertadores contra um Garfield da vida, significa lotação de no minimo 45 mil pessoas no Beira Rio.

Marco disse...

Bernardo

Não concordo.

Mário Sérgio só ganhou o vestiário e a torcida quando começou a contar sua trajetória pelo Inter.

Passou até vídeo das conquistas.

Dunga é ídolo Colorado, e fez o gol contra o Palmeiras, que evitou nossa queda.

Mas Felipão também faria este papal, sem tanta empatia com a torcida (inicialmente).

Mas, veja, prefiro Felipão.

Aliás, é Felipão, Dunga ou Enderson. Se não for um dos 2 primeiros, FG mandaria, então fica Enderson mesmo.

Concorda?

Marco disse...

Opa: Felipão, Dunga, Mário Sérgio ou FC, que dizer, Enderson.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Gostaria que alguém me explicasse, didaticamente, pque estou meio sem tempo de acompanhar as notícias.
O Inter está sem Walter e Lauro, certo? Afinal, Tinga joga na Semi? A Direção está atrás de alguém para jogar a Semi? Ou não há prazo para as inscrições?

Se não há prazo hábil, me pergunto: de que adianta trazer um Schumacher para dirigir um fusquinha 73? Claro, se vier o Felipão, ou o Dunga, maravilhoso! Trará um ânimo novo... assim como - acredito - será feita uma limpa no plantel. Cortar as ervas-daninhas, a raiz e mais uns 15 metros abaixo do solo para garantir. Mas, adianta Dunga ou Felipão para uma Semi sem Walter, Lauro Depressivo, com Pato Abestalhadozieri e Cone no ataque?

bernardo disse...

Idolo pra mim é outra coisa, Dunga não fez mais do que o dever de empregado ao fazer aquele gol de cabelo, da mesma forma que Gabiru contra o Barça.

Idolos = Falcão, Fernandão, Figueroa.

Felipão não é de clube ou entidade, ele é por si so uma marca registrada... o que ele se mexe na beira do campo não é brinquedo, ele joga com os jogadores e a torcida...

... mas beleza, cada um com sua opinião.

Dunga pra mim como treinador de clube é uma icognita.

Podem chamar Mario Sérgio quantos vezes forem necessarias a recorrer, mas ele não é treinador de ponta.

Se o Inter é um clube de ponta nas américas (100 mil socios + patromonio invejavel) temos que ter um treinador de ponta, meu unico porém de Felipão é o valor, mas... vai que os ganhos de marketing podem bancar os 700 mil, porque não?

Schroder-EUA disse...

marco perfeito sua colocaçao sobre felipao e dunga!

Marco disse...

Alberto

Está explicado no meu coment: vamos sem Walter e Tinga, ou seja, com o timeco que bordeja o rebaixamento no Brasileirão. Derrota (quase) certa.

Precisamos de reforços, óbvio, mas desconfio que não os teremos.

O jeito será ganhar no peito e na raça, unindo vestiário e torcida (Dunga).

Ou montar um retrancão poderoso, com marcação forte e bem planejada, e tentar a sorte na bola parada. Aí é Felipão.

São só quatro jogos, não dá para, em um mês e tanto, tirar o atraso de 6 meses.

Pode contratar, mas não vai entrosar.

O jeito é na gana, na raça, na camisa e com a torcida. O coração na ponta da chuteira.

Se qualificar o time, melhor. Jogador diferenciado decide jogos parelhos, mordidos, encardidos. Mas os diferenciados estão do lado de lá.

Marco disse...

Ou seja, sem fato novo, nova derrota.

Então, fica com Enderson que é mais barato, e no final do ano trocamos tudo.

Plano A: Felipão

Plano B: Dunga

Plano C: Mário Sérgio

Plano N (de "nenhum): Enderson

Douglas 'dugaa' disse...

Ei Louis, não tô conseguindo logar no fórum do blog, parece que minha conta não existe mais, aconteceu alguma coisa com o registro do fórum ?

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

Marco

Então não é contraponto quanto aos técnicos. Nós, na realidade, concordamos!
Soomente quanto ao Falcão parece que discordamos. Mas eu SEI que ele se imporia ao grupo, vestiário e a FC pois tem MUITA MORAL pessoal e Institucionalmente falando. Seria o mesmo que ZICO lá no Fla. E Ele é GLOBAL, nego no vestiário sabe o que isso significa. È carismático e teria tambem a torcida 110% como Dunga e Felipão. FC é que teme essa força autonoma - e por isso é SONHO MEU.

Discordamos sim quanto ao time. Eu acredito sempre em continuidade da sua base (não de tecnico cagão) e em 2009 poderiamos ter ganho sim. A CdB a culpa foi de FC que QUERIA a convocação de SANDRO-NILMAR... Depois desesperou-se e veio o DVD... E pra piorar vendeu MESMO NILMAR pra ganhar seu MALDITO $$$. E Isso é sim outra história. Para as eleições de dez...
Nosso costumaz domínio de jogo tá ai pra provar. Falta força na zaga e contundencia no ataque.
Quanto ao meio, a furo é de CENTROMÉDIO
e os outros 5 são acima da média...

Corneteiro Virtual disse...

Sóbis foi contratado hoje pelo Inter.

Corneteiro Virtual disse...

E mais uma:

O a direção do Inter tem um acordo com o atacante NILMAR.

Se este não "estourar" na Copa do Mundo, ele retornará ao time colorado.

Já existe até um acerto de salário entre as partes.

Corneteiro Virtual disse...

Quanto a contratação de Sóbis:

O Inter está COMPRANDO o jogador.

É provável que algum jogador do atual elenco seja incluído no negócio.

Leonardo Oliveira disse...

Pelo jeito será trocado pelo Andrezinho.

http://www.correiodopovo.com.br/Esportes/?Noticia=151382

Leonardo Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jonatammm disse...

Se for verdade que o Dezinho está saindo, é uma pena, pois hoje o Andrezinho está jogando MUITO mais bola que o Giuliano. É a melhor temporada do 10zinho no Inter certo.

Entre outros acertos do Fossati, a definição de Andrezinho e D'Ale no meio (quando o gringo resolvia jogar no 4-4-2) foi das mais louváveis e corajosas.

Sei que Giuliano é xodó de boa parte da torcida, mas até hoje ainda não me convenceu.

Ano passado ele acertou o time não por suas memoráveis atuações (pois estas nem de perto aconteceram), mas sim por que ele, no lugar do Magrão, acabou com o maldito losango Titiano, com 3 volantes de modesta produção ofensiva.

Este ano as atuações do Andrezinho praticamente se igualam em qualidade as do D'Ale, sendo que este último se diferencia por algumas (poucas) jogadas mais brilhantes.

E por favor não digam que foi Fossati que acabou com o futebol do Giuliano, pois se ele fosse bom mesmo, mostrava que o velho tava errado JOGANDO BOLA.

Espero muito que Giuliano decole, pois tem potencial e é inteligente. Mas, pra mim, ainda está devendo.

Jonatammm disse...

PS - Uma troca simples do Sobis pelo Andrezinho pelo Sobis é bom negócio, DESDE que o Sobis esteja jogando pelo menos 75% do que jogava quando saiu. Ainda mais que estamos com carência de atacantes.

nando lb disse...

MAS pelo amor de Deus, Sobis pode estar jogando metade do que jogava que ja é lucro. Andrezinho pode ir desde que Dalessandro fique.
Precisamos de ataque. Giuliano e Dalessandro fzem um bom meio campo

Renato Rolim disse...

Sóbis apenas chutando duas vezes no gol por partida já me tranquiliza... Relembra os tempos que tinhamos atacantes que chutavam com perigo a gol...

Sobre Andrezinho, taqlvez ele sabia que seria negociado, e por isso que estava TÃO APLICADO ultimamente...

Ike disse...

DEUS È COLORADO!!

10zinho pelo Sobis!
Taison na alemanha!

Só falta alguem pra comprar o Indio, Alecone e Educone

Unknown disse...

Soh essas noticias do Sobis e do Felipao ja me aumentaram o animo, estava tao desapontado com a possibilidade de Adilson e Sheik.

Pra ver como a midia tem controle emocional sobre a coisa... mas claro, cedo ou tarde cai a mascara.

Douglas 'dugaa' disse...

Já que o dezinho vai sair (se confirmar) é bom o D'Alessandro aguentar 2 tempos e ter fôlego pra isso, pq ultimamente dá 35 minutos e ele já aparece puxando ar pela boca como se fosse um sedentário!

Anônimo disse...

Só posso entender a contratação do Adilson como um castigo da Direção a torcida colorada.
Francisco97223000

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]