segunda-feira, maio 31, 2010

69 Pensando melhor....

- Esse papo de Felipão será que não foi tudo invenção da imprensa esportiva? Ou digamos...exagero, pra não dizer invenção? Afinal o que a imprensa quer é Ibope. Fatos ficam em segundo plano.

- Afinal onde estão as fontes? Só falar que vai acontecer não significa que realmente irá acontecer. Fabricar noticia é facil. Quer ver?

- O Blog Vermelho está dando um furo de notícia e anunciando que Dunga já está acertado verbalmente com o Inter. Me prove errado.

- Já que estamos falando em Furos de reportagem, rumores etc... vai aí o email do Blog Vermelho pra quem tem informações internas do Beira Rio sobre qualquer assunto mas que não quer ser revelado como fonte. Sigilo total! Assim é facil ser jornalista! BlogVermelho@gmail.com

- Será que a imprensa não queria criar essa expectativa entre os colorados? Agora quase qualquer um que vier será decepção.

- Mas se realmente for invenção porque que a diretoria do Inter não foi ao ar pra immediatamente desmentir esse papo de Felipão sabendo que a cada dia que passar e essa noticia circular a pressão só será maior neles pra contratar alguem com o status do Felipão pra cima.

- Felipão é Gremista declarado, será que no fundo...no fundo MESMO queremos pagar alguem 700 mil por mês que em caso de desclassificação provavelmente pensará pra si mesmo "Ao menos não é o Grêmio"?

- E a noticia que circula que o Inter tem planos de aumentar os Socios em 20 mil e venderá 1 jogador (Edu ou Dale) pra bancar Felipão. SERIO? PQP...é só o que falta vender jogador pra bancar Tecnico. NÃO PRECISA!!! É só eliminar salarios como a do Indio, Kleber Pereira, Edu que tu já livrará uns 600 mil por mês! Se bem que eles provavelmente são garantidos esses salarios até o fim do contrato. O Vida boa!

- O Inter precisa de um tecnico pra assumir o mais rapido possivel. A partida do ano é a primeira em casa contra o São Paulo. A vaga será decidida nesse jogo. O Felipão com seus negocios, filhos pelo mundo, 1001 outras coisas com que ele se preocupa diariamente vai ter cabeça pra focar no Inter e só no Inter?

Começo a ter minhas duvidas. Acho que o FC deveria se declarar logo sobre o Felipão. Se não falar nada é porque é Felipão mesmo. E se não for Felipão e ele ficar quieto, está cometendo um grande erro porque quando aparecer Cuca no Beira Rio em vez de Felipão....

E finalmente, não vamos tirar o olho da bola. O mais importante é reforçar o TIME e não só apostar tudo num tecnico. O Fato continua que ESSE ELENCO não funciona, é muito irregular e tá faltando algumas peças importantes em especial um Centroavante de qualidade.

PS:
Propagandas da ESPN nos States sempre tem um atleta de uniforme em uma situação ridicula na vida diaria dos escritorios do Sportscenter. Essas são as atuais com jogadores da Seleção Americana:





69 Comentários:

col disse...

Onde eu assino?

Marco disse...

E se soltaram este boato do Felipão para esconder o que traz o Balanço Patrimonial de 2009?

Para mim, é puro factóide.

E mais: retrasado, ficaram com esta embromação, e acabaram acertando com TTK Deu no que deu: dois anos perdidos.

Marco disse...

O fato é:

- quem ainda acredita nesta direção vendedora, acredita que trarão Felipão;

- quem desconfia deles, desconfia de Felipão;

- e quem já perdeu a paciência com a corja, tem certeza que é engodo.


Em qual destas você se encaixa?

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

OFF - Assunto do Post Anterior

LEIAM A FRASE EM CAPS LOCK, ele não sabe se antes estava errado...quem me garante que agora sabe ?


http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-inter,2920819,Fernando-Carvalho-admite-que-Inter-joga-melhor-no-4-4-2.html


30/05/2010 | 18h35min
Fernando Carvalho admite que Inter joga melhor no 4-4-2

Vice de Futebol, entretanto, evita criticar trabalho de Jorge Fossati

Após o primeiro jogo do Inter sem o técnico Jorge Fossati, dispensado na última sexta-feira, o vice-presidente de Futebol do clube, Fernando Carvalho, admitiu que a equipe apresenta melhores atuações quando o sistema tático é o 4-4-2. Neste domingo, o técnico interino Enderson Moreira abdicou do 3-6-1 predileto de Fossati, e o Inter venceu o Atlético-PR por 4 a 1.

– A equipe está acostumada a jogar com dois zagueiros, nós montamos o grupo para jogar com dois zagueiros, e as coisas acabam aparecendo quando a estratégia é montada. NÃO SEI SE ANTES ESTAVA ERRADO. Nosso grupo tem a preferência de jogar desta maneira, a equipe mostrou que rende e cresce dessa forma. Mas nossa relação com o Jorge Fossati se encerrou, e não vamos falar sobre o que passou – explica.

Sobre a contratação de um novo treinador, Fernando Carvalho reitera que não há pressa:

– O planejamento já está montado. Estamos fazendo o planejamento com o Fábio (Mahseredjian), o Élio (Carravetta) e o Flávio (Soares). O treinador não precisará estar necessariamente presente no início da inter-temporada. Primeiro temos que contratar o treinador para depois falar sobre isso. Vamos primeiro completar essa fase do Brasileirão, pontuar, e depois vamos ver.

Frente à insistência dos repórteres sobre o assunto, Carvalho diz que Enderson pode seguir treinando a equipe mesmo durante a pausa para a Copa do Mundo.

– O trabalho de campo será iniciado pelo Enderson Moreira se até este momento não tivermos contratado o treinador. A gente gosta de fazer tudo com antecedência, mas o momento é peculiar – afirma.

Carvalho também falou, com pessimismo, sobre a situação de Tinga. O Inter tenta inscrevê-lo a tempo de jogar na semifinal da Copa Libertadores 2010, contra o São Paulo.

– Vamos aguardar o que pode acontecer, mas hoje o Tinga está mais fora da Libertadores. Para a inscrição na Libertadores ele precisa estar regular na CBF antes do segundo jogo, e isso hoje ainda não é possível – conclui.

Unknown disse...

Louis,

A Sky Sport da Italia imita descaradamente a ESPN com comerciais IGUAIS aqui na Italia. Procure no Youtube que vais ver.

Cleber_Tapes/RS disse...

o brabo é o que eu escutei na rádio hoje

que o inter estaria esperando o Adilson do cruzeiro

porra cara

o Adilson tomou uma tunda do SP
e agora se especula ele pro inter
pra tentar passar pelo mesmo SP
e isso que ele tem no cruzeiro um time melhor que o Inter

??????

esse Adilson nem poderia ser especulado ..... vão se catar

Dindo_Ibiaca/RS disse...

tomara q nem venha mesmo eh muito dinheiro guardar pra cobrir e reformar o gigante

Adriano disse...

se tudo isso que anda acontessendo no inter ja não é motivo pra mudar essa direção no fim do ano então parem o buzão que eu quero descer!

eles falam como se a culpa de tudo fosse do vizinho do lado!

meio do ano e tamo sem técnico, sem time confiavel... sem nada!

muricy e f9 resolveriam nossos problemas!!!

PQP qta INCOMPETENCIA!!!!

Adriano disse...

felipão deu intrevista dizendo que não vem em sp.

Adriano disse...

dizendo que é geymista, tem contrato pra copa e familia pra cuidar na európa.

Cleber_Tapes/RS disse...

agora

o Inter com certeza joga melhos no 4-4-2
mas ontém o primeiro tempo foi de doer

um dos piores jogos de futebol que eu vi

PS. aquela camida do AtléticoPR é muito bonita, eu vo comprar uma com certeza, mato a pau

Adriano disse...

um gaymista ja me ligou dizendo:

O SONHO ACABOU...

bernardo disse...

Se Felipão vem ou não vem eu não descarto... mas concordo com quem disse que é preferivel ficar com o Enderson que faz o feijão com arroz do que gastar dinheiro e tempo com o 13° da lista de Carvalho.

Se trouxer outro treinador a coisa tende a ficar mais tumultuada, é ano de eleição e Carvalho vai querer fazer contrato de 6 meses com Cucas da vida.

Dindo_Ibiaca/RS disse...

ei cleber de tapejara meu?

Adriano disse...

e antes que algum amigo venha aqui me dizer que o fc tirou o inter da merda e bla bla bla eu só digo ISSO:

ENTÃO VAI LA NO BR E TIRA UMAS QUINHENTAS FOTOS DOS TROFÉUS DA LIBER E MUNDIAL E GUARDA BEM.

pq vai ser só disso que vamos viver pro resto da eternidade enquanto esses caras estiverem reinando no inter.

fim do ano vou estar la votando na MUDANÇA.

prefiro errar TENTANDO do que errar por OMISSÃO.

saudações...

Eric Menezes disse...

Só discordo de uma coisa:
"- Felipão é Gremista declarado, será que no fundo...no fundo MESMO queremos pagar alguem 700 mil por mês que em caso de desclassificação provavelmente pensará pra si mesmo 'Ao menos não é o Grêmio'?"

Felipão para ser 100% profissional, dúvido que aconteceria algo do tipo.
Como tb dúvido que o Tite tenha ficado assim após a derrota na Copa do Brasil do ano passado.

Dindo_Ibiaca/RS disse...

700 conto por um tecnico zueira o inter nao ta com time ta numa puta ma fase mal treinado esse ano bobiaram eu so contra a dar 700 conto prun gremista descarado

bernardo disse...

Esse negocio de ser gremista ou não é besteira, o treinador que ganhou os titulos mais importante da Azeinha ja treinou o Inter e com muito profissionalismo.

Esqueçam o fator gremista. Filho na Europa e Palmeiras até pode ser.

Minha unica preocupação agora passou a ser o valor de salario, vai ser inadimissivel pagar 700 mil e não ganhar titulos em anos que se iniciam a reforma no Beira Rio.

Cleber_Tapes/RS disse...

que tapejara Dindo?

não entendi

Dindo_Ibiaca/RS disse...

ops pensei q vc era de tapejara

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Se o BigPhil vem ou não vem eu não sei...Mas que eu tenho uma porção de amigos gremistas que ja estao se cagando pelo fato de ele vir Ah isso tem!!! rsrs

Dindo_Ibiaca/RS disse...

falando em reforma ta demorando pra burro so tem os pilar la e nada mais

Cleber_Tapes/RS disse...

o melhor é pagar 100 por mês e dar prêmios por títulos conquistados

e olha que a LA só falta 4 jogos

ta perto

Roberto disse...

Louis, me admira sua ingenuidade.

Estamos falando de Fernando Carvalho. O cara que trouxe o ESPETACULAR Wilson Mathias quando a torcida achava que ele estava trazendo Rafael Sóbis ou Ricardo Oliveira.
E melhor ainda, estamos falando do cara que MESMO DEPOIS de ser praticamente exposto ao ridículo devido a essa situação, continuou creditando a Wilson Mathias a titulação de "contratação espetacular".

Tu esperava o que?
O grande Fernando "Gabiru" Carvalho não tem a mínima noção do que fazer nesse momento.
Aliás, das duas uma:

1 - Felipão já está acertado com o inter, com salários e o escambau.
2 - Ou Carvalho é um ser acéfalo em deixar essa expectativa toda na torcida.

Pois minha opinião é a de que vem Felipão OU um técnico no nível de Tite, Fossati e por aí adiante.

Obs: Sobre o teu comentário na parte do Felipão pensar "que pelo menos não é o grêmio", acho que apenas comprova tua incapacidade de analisar o lado profissional de alguém que ganha R$ 700 mil por mês e já dirigiu a seleção de Portugal.

Roberto disse...

obs: Complementando minha "obs" anterior:
"... já dirigiu a seleção de Portugal com o mesmo (na minha opinião muito mais) amor do que a seleção Brasileira."

Dindo_Ibiaca/RS disse...

alguem sabe qndo vai comecar a cobertura do estadio?

Andy disse...

Essa história está esgotada. É óbvio que era só especulação. E é melhor assim, não acredito em mágica e duvido que simplesmente trazer o técnico X ou Y na última hora vá resolver nossos problemas.
O menos pior que poderia acontecer é trazer de volta o Mário Sérgio. Pelo menos ele conhece o grupo e fez um trabalho razoável ano passado.

Dindo_Ibiaca/RS disse...

felipao nao 700 mil eh loucura

Schroder-EUA disse...

é Roberto eu sou o ingenuo...mas quando se fala a respeito de digamos Mauro Galvão, Batista em qualquer outro assunto a primeira coisa que sai da boca da maioria é "esse cara é Gremista!".

Que tal tu LER o que eu escrevi...eu não disse que felipao iria querer perder porque é gremista. Eu nao disse que ele sorriria no fim se for eliminado...eu disse que quem sabe que NO FUNDO...la dentro do peito e da mente do Felipão...na hora dele ir dormir e colocar a cabeça no travesseiro ele não pense "Ao menos não foi o Gremio". Isso é LONGE de eu dizer que Felipao trabalharia pra perder no Inter...Ingenuidade é sua tentativa de trocar minhas palavras.

Vitório disse...

O Fernando Carvalho me garantiu que o Wilson Mathias era espetacular. Nao tenho culpa nesse aspecto.

bernardo disse...

Vitorio,

Se Mourinho estava sendo negociado com o Real antes de disputar a final da CL porque o Felipão não poderia estar com o Inter antes da semi final de uma Libertadores?

Qual o problema em anunciar? Você acha que o Inter perderia para concorrência em função disso?

Como seria pago o salario de 700 mil e ao mesmo tempo garantir as reformas do Beira Rio?

Cadê o balanço de 2009?

Anônimo disse...

Tô achando que o treinador do Inter vai ser o Cuca mesmo... aí o resto vocês já sabem!

Luciano Klein disse...

Eu sei que é novato e bla bla bla, mas porque cogitar o Taison e Alecharlisson no ataque, temos marquinhos a estreiar.

Vai que vira arama secreta?

Por isso eu gostaria que fosse o Vesgo de técnico.

Rubens Borges disse...

Louis, como tu sugeres eliminar salários? Tu acha que se a multa por rescisão fosse menor do que o Inter paga até o final do contrato já não teriam mandado o KP passear?
E temos que parar com essa besteira de o felipõ é gremista. o cara é um baita treinador. se vier, ótimo...

Roberto disse...

Louis, eu to pouco me lixando com que vai passar na cabeça dele se algo assim acontecer. Assim como estarei pouco me lixando se isso ocorresse com o Falcão, com o Tite, com o Fossati... não importa quem é o técnico.
Aliás, que diferença iria fazer para alguém o que se passa na cabeça de um técnico numa hora dessas? Ele provavelmente vai cair e pronto.

O que eu to dizendo é que para um profissional como o Felipão, não importa o que se passa na cabeça dele. Ele é profissional e vai fazer o inter suar sangue para ganhar títulos, mesmo que por baixo das calças esteja usando uma cueca do grêmio. É isso que eu quero. Podem pôr o Koff pra dirigir essa merda também. Se ele quiser títulos, e não apenas dinheiro como quer o Carvalho, tá me servindo.

Jonatammm disse...

Beleza galera, concordo que houveram muitas cagadas e tal. Mas não dá pra ignorar e achar que tá tudo errado. Assim a oposição nao vai ganhar votos de ninguém.

Se nao vão votar no candidato do Fernando "Gabiru" Carvalho, quem será nosso presidente? Felipe "Messi" Oliveira? Ou o Daniel "Rooney" Chiodeli?

Não sendo o Nelson "Pelé" Baron, melhor.

Anônimo disse...

E Luxemburgo? Será que não pode ser?

O Atl-MG tá mal das pernas. O cara vem para PoA na quinta. Se o Carvalho não fora para SP, pode contar, é o LUXA!

Que merda!

Jonatammm disse...

Desde o comeco nao me iludi com essa especulacao sobre o Felipao.

Se vire beleza. Vale 700 por mes. Roth custa 150 a 200...

Jonatammm disse...

Prefiro o Roth que o Luxa.

Jonatammm disse...

Se vier*

Unknown disse...

Adílson não, é de quebrar as pernas, seria como trazer o Tite de volta.

geoband disse...

Post lúcido!

geoband disse...

NÃO ADIANTA TIGRADA...

PELO ANDAR DA CARRUAGEM FC NÃO REFORÇARÁ O TIME P/ GANHAR 4 JOOOOGOS...

REFORÇAR O TIME SERIA A PRIORIDADE. E AINDA VÃO DAR FÉRIAS P/ ESSA VAGABUNDAGEM, PQP!

SÓ A CAMISA E MUITA REZA P/ GUARDAR A COPA.

SÓ A CAMISA E MUITA REZA P/ GUARDAR A COPA.

SÓ A CAMISA E MUITA REZA P/ GUARDAR A COPA.

SÓ A CAMISA E MUITA REZA P/ GUARDAR A COPA.

SÓ A CAMISA E MUITA REZA P/ GUARDAR A COPA.

SÓ A CAMISA E MUITA REZA P/ GUARDAR A COPA.

SÓ A CAMISA E MUITA REZA P/ GUARDAR A COPA.

SÓ A CAMISA E MUITA REZA P/ GUARDAR A COPA.

SÓ A CAMISA E MUITA REZA P/ GUARDAR A COPA.

Ramon Dongo disse...

Concordo contigo Louis, mas nesse trecho:

"Começo a ter minhas duvidas. Acho que o FC deveria se declarar logo sobre o Felipão. Se não falar nada é porque é Felipão mesmo. E se não for Felipão e ele ficar quieto, está cometendo um grande erro porque quando aparecer Cuca no Beira Rio em vez de Felipão...." tu acabou fazendo exatamente aquillo que criticaste na imprensa...

Douglas 'dugaa' disse...

Então galera, todo mundo sabe que muitas vezes as contratações surgem em cima de boatos e especulações.
Através do assédio, as coisas ficam concretas e podem até acontecer, portanto, Felipão já se pronunciou sobre o caso, segue abaixo alguns trechos e o link da entrevista completa.

Felipão disse:

"Só leio pela internet que existe essa possibilidade. Fico muito honrado e feliz, é um dos maiores clubes do Brasil e tem projetos interessantes para qualquer técnico de futebol, mas não houve nenhum contato" ..

"Eu não estou afastando a possibilidade de treinar o Inter, estou dizendo que não existe nada com ninguém. Só vou ter envolvimento no futebol depois que eu definir a situação do meu filho" ...

"Eu sou um profissional que trabalharia em qualquer clube do mundo, tanto que estou terminando um trabalho no Uzbequistão. Para mim não há nada que não possa ser superado com trabalho."


link: http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-inter,2921716,Felipao-nega-contato-mas-nao-descarta-o-Inter.html

Douglas 'dugaa' disse...

LINK DA ENTREVISTA (RBS)

João Gabriel disse...

Perfeito o Post. É isso mesmo.

Na minha opinião a imprensa tá vendendo jornal. Aliás, na coletiva o Carvalho falou do Felipão e do Mourinho (é óbvio que é uma piada).

O técnico que vier depois da especulação com Felipão já começa pressionado!

Jonatammm disse...

The World Cup's missing men

Ike disse...

Não acho que felipão venha pro beira rio, e no fundo, até prefiro que meu clube não comprometa 700mil reais mensais num técnico, principalmente quando o elenco que temos é claramente deficiente.

Gastem os 700mil pra trazer um centroavante de primeira linha, um camisa 5 a nível de seleção e um zagueiro extra classe que é dentro de campo que as coisas se resolvem

Anônimo disse...

É UMA VERGONHA A CAMPANHA DEFLAGRADA PELA RBS COM O FELIPÃO NO INTER. ESSA CRETINICE (MAIS UMA) COMEÇOU AO MEIO DIA NO JORNAL DO ALMOÇO, UM PROGRAMA DE TV NO CANAL 12. QUAL O MOTIVO SORRATEIRO DA RBS POR TRÁS DISSO TUDO. PORQUE NÃO LARGAM O INTER DE MÃO?

JR disse...

Tragam um tampão como o mala sérgio por exemplo, ou deixem o enderson até o final da copa do mundo ...

Depois vão atrás do Dunga !!!

Era o que o Inter precisava, colorado, bota ordem nos vestiários, faz o time jogar de forma pragmática mas eficaz ...
Sem comparação entre seleção brasileira e Inter, mas se é pra pagar 700 mil, que seja pra quem está diretamente ligado ao futebol de alto redimento, ñ ao felipão q estava brincando de técnico no uzbequistão ....

Óbvio que se o brasil for campeão (e as possibilidades são grandes) o Dunga vai pra europa ou para outra seleção, mas porque não tentar ???

Unknown disse...

Tem que contratar treinador pensando na libertadores, depois resolve 2011...

DuDu disse...

Concordo plenamente contigo schroder!!


Depois da entrevista de hoje descarto Felipão(é muito gremismo) e espero por nomes como Falcão, Dunga ou Abel Braga.

Unknown disse...

Adilson disse que ia secar o INTER contra o barça... creio que o FC jamais traria ele.

Douglas 'dugaa' disse...

Eu só quero ver quem vai assumir.. Fernando Carvalho disse à tvcom que o técnico já foi escolhido.
Mas só vejo as coisas afunilarem. Mano não sai do curinthia, Adilson é muito gremista, Felipão fora, Abel não.. Dunga seleção, Falcão não serve...

TO VENDO O PIOR ACONTECER! CUCA VEM AI MINHA GENTE HAHAHA!

Pra quem acha que virá Carpegiani, acabou de fechar com o Atlético-PR

Adriano disse...

é gente...meio do ano ja e o barco tá a deriva!

sem treinador

sem time definido

sem nada!!!

a batata da direção tá assando mais do que nunca!!!

apósto que eles estão esperando pra ver se o luxa ou o adilson são demitidos.

mario sérgio seria o ideal, conheçe o grupo e ganharia tempo pra treinar o 442.

Marco disse...

Pois bem, se não for o Dunga, acho que será o Enderson Moreira.

É só interpretar as palavras do FG ao pé da letra: "O técnico já está escolhido", que percebemos que ele está falando do Enderson.

É lamentável, mas se eles ja soubessem quem seria o PRÓXIMO TÉCNICO, pós-Enderson, eles diriam. Por quê não diram? Alguém tem um bom motivo para isto?

Estão perdidos, e era isto.

O resto é factóide e cortina de fumaça para distrair o povão.

Marco disse...

Bernardo, você perguntou, acima:

"Se Mourinho estava sendo negociado com o Real antes de disputar a final da CL porque o Felipão não poderia estar com o Inter antes da semi final de uma Libertadores?"


É simples: o elenco do Inter é, reconhecidamente deficiente e muito inferior ao SP (o que não quer dizer que não dá para ganhar).

Qual treinador de 1° linha aceitaria esta batata quente?

Ainda mais Felipão, que fracassou na Inglaterra e foi parar no Uzbequistão.

bernardo disse...

Marco,

Não concordo que o nosso elenco é inferior ao São Paulo. Inter e SP ano a ano formam elencos parelhos e se respeitam.

Uma justificativa que acho coerente é que seria para não atrapalhar o trabalho do Enderson, se for esta certissimo, não tem que anunciar agora se o treinador vem depois da Copa.

Nosso elenco precisa se fechar e se unir para encarar mais duas partidas pela brasileirão, treinar no periodo de recesso e encarar o São Paulo.

Não sei qual bomba vai vir pro Beira Rio, mas concordo com alguém ai acima de diz que o treinador que vier, vai vir com a pressão.

kla.jk disse...

Louis perfeito o seu texto.

Se vier o felipinho CANCELO minha associação. Mais, se isso se comprovar esta direção não esta dano um tiro no PÉ, mas sim na CABEÇA.

é muita INCOMPETENCIA a frente do SC INTERNACIONAL.

FORA piffio, f.gabiru negócios

Em vez de qualificar o ELENCO vão pagar 800 MIL para um treinador, e por cima um gaymista.

PQP.

FORA piffio, f.gabiru negocios e cia.

e o TINGA não vai jogar a LA2010.

É muita INCOMPETENCIA A frente do INTER....

Talvez por isso o Falcão nunca aprovou essa dIREÇÃO que ai esta.

Tenho dúvidas tbem em relação ao DUNGA, em assumir um BARCO que esta prestes a naufragar.

Depois de quinta vamos conversar, se bem que, se deixarem o EDERSON trabalhar sem interferencia, poderemos trazer um EMPATEZINHO de sampa.


É muita INCOMPETENCIA A frente do INTER....

Marco disse...

Bernardo

Sou Colorado e você também é... somos MUITO Colorados!

Mas isto não pode nos impedir de enxergar o óbvio: tanto o time quanto o grupo do SP são melhores.

Isto quer dizer que já é jogo jogado?

Não, não é. Futebol se define dentro de campo, graças a Deus.

Mas estamos alguns furos atrás, ainda mais depois da perda de Walter que é nosso atacante menos ruim.

Teremos que superar esta desvantagem na gana, na raça e na vontade.

Não será fácil, mas vencemos o Estudiantes, que é um time ainda melhor que o SP.

bernardo disse...

Marco,

Concordo que o Inter esta inferior - isso é obvio, os resultados estão ai, o SP so tomou 2 ou 3 gols nessa LA... ja o Inter mal treinado não preciso comentar, Abondanzieri foi uma decepção.

Mas não significa que o Inter "é" inferior. Bota esses jogadores a treinar direitinho, fazer o feijão com arroz que o time fica competitivo. Todos são jogadores experientes, LA, SA, Brasileirão.

Tirando Kleber Pereira e Edu que não conseguiram se firmar todos tem chance de fazer um upgrade no trabalho fisico e técnico.

Vocês vivem querendo trocar jogadores, que nada presta, time pra ser competitivo precisa jogar junto depois de um bom tempo, é preciso haver continuidade no trabalho do treinador, infelizmente Fossati não se adaptou.

Por isso que o trabalho com o Enderson vai ser mais facil, o cara é do clube, conhece o dia a dia e o dia dia dos jogadores.

Agora se tu quiser comparar os dirigentes eu não tenho como avaliar, a cartolagem no futebol so muda de endereço e cultura.

Ike disse...

Caros Marco e Bernardo, acho que os 2 tem parte de razão, o Marco quando diz que o elenco do são paulo é superior ao do INTER, pra isso bastar analisar o banco dos paulistas e imaginar se jorge wagner, jean, marcelinho paraíba e outros não seriam titulares no beira rio. Por outro lado também não vejo nesse são paulo uma qulidade indiscutivelmente superior a do INTER, tem muitos bons jogadores mas nenhum realmente fora de série, tanto que o F9 já chegou botando banca no morumbi. Se trouxermos o contra veneno ao F9 jogamos, time por time em igualdade de condições.

Schroder-EUA disse...

O Engraçado é que Wianey escreveu que "Alguem no Beira Rio vazou essa noticia errada sobre o Felipao"....mas porque Wianey acha que a noticia foi vazada pelo Inter??? E nao foi simplesmente inventada pela propria midia?

Eddy Hunter RS disse...

O pior não é a impressa inventar notícias, mas a torcida acreditar. Pensem bem! Vocês querem que o Inter ganhe a Libertadores 2010? Acredito que todos que são colorados respoderam SIM. Então, o Inter não deve contratar técnico afastado do futebol brasileiro há anos, que é o caso do Felipão. Vou dizer dois nomes, podem até rir de mim, mas serveriam para ganhar a Libertadores: Tite e Beto Almeida. Tão rindo? O Inter tá perdendo tempo pensando em treinador de "peso". Tem que contratar logo para que o novo treinador arme a equipe para vencermos o São Paulo. Passando pelo São Paulo, é campeão. Não é impossível! Agora se ficar sonhando com Felipão, Abelão, Nelsinho Batista, aí o trem vai passar e vamos perdê-lo.

Cristian disse...

Caríssimos...

Felipão?! Sei não, sei não...

Eu aposto muito mais nos guaipecas, ainda sem pedigree e por isso mesmo mais baratos e capaz de trazer novidades. Talvez por conta de os dirigentes levarem essa vida de "burro de engenho": sempre rodiando toco, trocando de técnico como o ano troca de estações, o futebol não vem trazendo grandes novidades.

Carambolas! O inter tem caixa para trazer o Felipão, e outras figuras carimbadas, mas corremos o risco de se não ganharmos nada fecharmos as portas no ano seguinte, por isso cada atitude deve ser devidamente pensada.

Tenho arrepios de pensar a voltar a época em que em um dia a gente perdia, no outro ganhavam da gente. Mas isso pode estar bem perto se as finanças não forem bem administradas.

Por isso, é preciso cuidado. Contudo, Acusações, xingamentos? Da minha parte apenas com provas. Antes disso, sou apenas um observador atento e crítico.

Fora isso, atendo ao assunto em pauta: tragam o técnico que quiser desde que trabalhe sério e barato.

PQP! R$ 700 mil por mês para um cara treinar um time de futebol? Por mês?! Eu, bem guaipeca, não ganhei isso somados meus 30 anos de vida (nem de perto).

Felipão?! sei não, sei não...
Não éramos, uma vez, o clube do povo?

PS: Fernandão VTNC! O Inter é muito maior do que VC! (ainda estou Puto-Da-Cara com a declaração do "se-achão" - VTNC!)

nando lb disse...

kid vinicios

só fala bobagens

Cristian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristian disse...

Antes de qualquer coisa: não é Kid Vinicios, É KID VÍCIUS

Sr. Luis Fernando Basso, antes de desqualificar por completo meu discurso, me enumere, POR FAVOR, onde está o absurdo no que eu digo se é justamente para esse clube ter dinheiro que ele corre atrás de sócios, sendo eu um desses contribuintes.

Antes de dizer que alguém fala merda, mostre você uma alternativa.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]