quinta-feira, maio 20, 2010

39 OS MAIS LONGOS 90 MINUTOS

Hoje se decide muitas coisas como o Daniel escreveu na Terça. Quem fica, quem sai, se vamos focar só no Brasileirão, se vamos torcer pra Copa passar rapidamente. Hoje praticamente se decide o Futuro do Inter. Mas por força do destino existe outra coisa que ficará decedido hoje; Se Fernandão vai nos enfrentar ...ou melhor, se o Inter vai enfrentar o Fernandão na proxima fase (ele já está lá, nos não). Seria no minimo muito estranho..ainda mais pelo São Paulo. Fernandão parece ter caido como uma luva no São Paulo. E que decepção os Cruzeirenses devem estar sentido. Foram envergonhados não só em casa como fora tambem, não deram o minimo sinal de vida.

Bom agora vou pegar a estrada, 7 horas pra voltar pra casa, espero chegar lá pouco antes do jogo começar.

Tenho quase certeza que faremos ao menos 1 gol hoje. Se for o caso, o Estudiantes terá que fazer 3. Mas pra isso temos que atacar tambem e não só depois de tomar gol lá pelos 85 minutos de jogo!

Podem debater a vontade aí sobre o jogo de hoje.

39 Comentários:

Klaus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Estou estranhamente confiante para hoje, apesar deste 3-6-1 do Fossati (que tendo o Cone na frente, é praticamente um 3-6-0) não propiciar muita coisa no que tange à produção ofensiva. Mas mesmo assim acredito, piamente até, na classificação do Inter. Se o Valter não jogar, seria melhor colocar o Tyson pra ser o "um" ao invés do Cone.

Na mlehor das hipóteses (para os argentinos) 0 x 0 (que pode ser goleada para nós se não der pro Valter atuar); na pior hipótese pros argentinos, 1-0 gol do nego Tyson mesmo!

Que se prepare o F9 quando vier aqui pelo SPFC, este time vai mostrar para ele o que é ser ídolo da torcida colorada, coisa que ele definitivamente mostrou não saber o que é indo para o Morumbi. Quero veste este falso reclamar de uma chegada forte do Sandro, do Guinazu, do Kleber, do Eler ou do Bolivar... É F9, não pense que eu tenha memória curta não!

Klaus disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2010/05/hernanes-festeja-nova-postura-do-time-e-diz-que-fernandao-faz-diferenca.html

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2010/05/fernandao-esse-e-o-espirito-para-ganhar-libertadores.html


Velho, não dá mais, passou...

TOMA!!!

Klaus disse...

E quanto a hoje.

OREMOS!!!

Será um horror.

Já seria se jogássemos.

Retrancados então... Só espero que ele não demore para colocar o Valter.

MAS COMO DEUS É COLORADO... VAMO VAMO INTER!!!

bernardo disse...

Esse jogo vai ser disputado na meia cancha além de rolar varias bolas aereas na nossa area através do Veron.

Não marcar la Brujita hoje vai ser fatal... quem pode parar esse cuera hoje?

Não vou nem comentar que vai rolar muita catimba tal qual foi o jogo contra o Banfield... seja o que Deus quiser!

Roberto disse...

Fernandão cairia como uma luva na maioria dos times brasileiros. No inter então, nem se fala.

Ele é ídolo, ignorância de quem disser o contrário, só porque ele foi jogar no São Paulo. Aliás, é mostrar que não entende de história. Falcão não deixou de ser ídolo porque foi para o São Paulo. E aqui a situação ainda é inversa, Fernandão QUIS vir para o inter... quem não quis ele e achou que estava velho e sem lugar no time foi Fernando Carvalho.

Mas ele que não pense que a torcida lembrará disso quando a bola rolar. Ele será aplaudido, idolatrado. Até uma certa tristeza baterá na maioria dos colorados. Antes do jogo. Mas quando a bola rolar, ele será vaiado, a pressão será enorme. E quando tomar a primeira botinada do Guina, do Sandro ou do Bolivar, a torcida vai aplaudir, vai pedir pra bater mais. Quem entra em campo vestindo uma camisa que não é do inter, não tem história. Não tem passado. É um inimigo e inimigos a gente abate. Sem perdão.

Se passarmos pelo Estudiantes, o São Paulo verá a fúria de um novo inter. Inflamado e embalado. Hoje é divisor de águas do internacional. HOJE separamos os meninos dos homens. Se passarmos hoje, se preparem.

Klaus disse...

Sério Leandro, qual é a culpa do F9?

Ele tinha que abandonar o futebol porque parte da torcida, imprensa local e direção acham que ele está velho e não quiseram o seu retorno?

Meu Deus...

Lestat disse...

Fala Louis, quanto tempo hein...
Está chegando a hora da vingança, meu caro. Ainda não esquecemos aquela final de 2006. Pra mim, vocês passam fácil pelo Estudiantes hoje e depois vão ter que nos encarar. E dessa vez, o trunfo está do nosso lado. Fernandão definitivamente é o cara.
Abços a todos os Chapolins e sucesso.

João Gabriel disse...

Chê, que peleia esta de logo mais.

Peleia braba, encardida.

Típico jogo Gaúchos vs Argentinos.

Em estádio pequeno, com um campo ruim, com uma torcida louca e com um timaço do outro lado, o atual campeão da Libertadores.

É briga de cachorro grande.

E o Inter é cachorro grande e vai morder!

Espero um jogo tenso e com poucos gols. Meu placar: 1 a 1, com o Inter saindo na frente já no segundo tempo, perto do fim!

AVANTE INTER!

O futuro a Deus pertence, o objetivo é chegar na LA que vai ser disputada depois da COPA!

Cristiano disse...

Roberto,

Disseste tudo sobre 0 F9, meu eterno ídolo. Mas agora meu caro, F9 é adversário. A torcida colorada te adora F9. Mas amor, idolatria, paixão cega é pelo S.C. Internacional e sua camisa rubra. Domingo pelo BR provavelmente termos o primeiro encontro. Tomara que seja apenas o primeiro, que os 2 próximos sejam logo após a copa.

Para isso, teremos que comer o pão que o diabo amassou hoje. Hoje temos Verón e Cia em estado de guerra, contra uma Argentina inteira mobilizada e inflamada pela Fox Sports.

Hoje é jogo de guardar na memória, tomara que nolado bom.

Schroder-EUA disse...

BAH LESTAT

O verdadeiro Imortal!!

kkkkkk

Quem lembra do Lestat?? La por 2006!

Cristiano disse...

Lestat,

Moro em Campinas e tenho vários colegas saopaulinos que dizem começaram a vingar uma a uma as últimas eliminações da LA.

Dizem que começaram pelo Cruzeiro, que ainda falta Gremio e Fluminense, mas que a mais esperada é contra o Inter, reviver e mudar o destino daquela LA2006.

Tu nem imagina como eu realmente quero encontrar o SPFC novamente... :)

F9 entrou redondo, suave neste time do SPFC... Mas depois da copa tudo muda, os times mudam.

Tomara que encontremos o SPFC, tomara!

João Gabriel disse...

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-inter,2910002,Psicologa-ajuda-Sandro-a-relaxar-antes-da-Inglaterra.html

Mais uma da RBS, olha a notícia de capa do site: SANDRO RELAXA ANTES DA INGLATERRA!

PQP. O repórter abre a matéria dizendo "pode ser o último jogo..."

PQP!

Cristiano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Schroder-EUA disse...

Galera lembrando que tem novo formato de postar links nos comentarios leia acima de onde voce tecla o texto de como fazer...ficara mais facil ao leitor de seguir teu link.

Cristiano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristiano disse...

Ta ficando ridículo. Esta ZH fica publicando notícias perturbantes em um dia de jogo como este!?!?

Que publiquem amanha, sabado, sei lá. Hoje não. Hoje é dia de mobilização! Tudo é Inter vs. Argentina. Tudo!

Mudando de assunto, como é ruim ter que ler isso.

Deixe estar jacaré... o mundo gira!

Roberto disse...

Normal essa atitude da RBS. Não me surpreende mais.

Roberto disse...

OBs: Eu lembro desse vampirinho bambi. Apareceu aqui vez que outra. Vamos despachar esse morde-fronha como em 2006.

Anônimo disse...

Depois da Copa teremos Internacional x um monte de gay!

J.P. disse...

O Fernandão é lento, é pesado e não sabe marcar, ou seja, não é jogador de meio campo. No ataque ele é eficiente porque é grande, é forte e é inteligente. Mesmo que não faça gols dá passes eficientes para os companheiros de time. Resumindo, no meio campo do Inter ele não tem espaço (seria reserva eternamente). Já no ataque ele pode escolher no lugar de quem ele quer jogar.
Voltando à realidade, o jogo de hoje tem tudo pra ser complicado. O Veron parece que aprende uma jogada nova à medida em que envelhece. E, ao contrário do D'Ale, marca muito bem os adversários. O campo é pequeno. Dificulta muito nas bolas aéreas, mas isso é pros dois lados. Ao invés de o Inter reclamar dos problemas no campo tem que utilizá-los a seu favor, ou seja, tem que chutar muito de fora da área. E, opções não faltam. Temos ótimos chutadores de média e longa distância. Fora os dois volantes que não fazem gol nem que o goleiro seja "café com leite" (boa essa!), todos os jogadores do meio pra frente sabem chutar muito bem. O que falta mesmo é coragem. Espero que o Fossati incentive o time a chutar.
Acredito na classificação do Inter, mas vamos ter que jogar bola e não retrancar...

Marco disse...

Fernandão sempre será ídolo para mim.

Mas, hoje, não sei se ainda tem bola para jogar no Inter. Categoria e trato, além de muita inteligência, não se perdem, mas como profissional acho que já passou.

Claro que ele é muito melhor que o Alecone ou o Walter, mas isto não quer dizer nada.

Absolutamente nada.

Para o Inter que eu quero, e acho possível, os três são muito pouco.

Anônimo disse...

O Lestat em 2006 incomodou demais? Agora ele foi super respeitoso e tá tomando bordoada, aparentemente, de graça.

E o Klaus disse tudo sobre o Fernandão. Merece tratamento VIP em POA se o Inter passar hoje. É um baita profissional, com um baita caráter. Lá em SP logo vão notar isso, só que vão substituir o baita por "puta"...rs.

Ike disse...

O contra-veneno ideal seria o INTER trazer o R Oliveira pras semis da LA.

Quanto a hoje a noite, confesso que já to nervoso, com frio na barriga, desde segunda. O jogo é um divisor de aguas pro ano, passamos e o INTER vai muito forte pro segundo semestre de 2010, porque provavelmente a duretoria reforça o time pras semis da LA.

Renato Rolim disse...

Fernandão é ídolo... mas querer trazer ele de volta seria burrice ou menos forte, imprudência.

E se ele não vingasse, iria fazer o que?

Aos de pouca memórias, Fernandão saiu do Inter jogando muito mal fisicamente e tecnicamente.

Evidente que queria ele n otime. Mas já passou. Bola pra frente.

Torço para a instituição Inter e não pelso jogadores.

Sobre HOJE, VAMO INTER...

Se prepara Fernandão... Tua hora vai chegar. Faça como fez no Goiais. Seja expulso e ajude teu inter....

Pra cima deles

Jonatammm disse...

No futebol e na vida nada é definitivo (profunda, e original essa).

Eu não achava uma boa a volta do F9, pelos motivos ja citados acima. Lembro também que ele tava forçando para jogar no meio, que não queria jogar no ataque. Naquele pós 2006 ele também foi tomado pela empáfia.

HOJE, já tendo um relativo insucesso no Goias, certamente está mais humilde, me parece mais magro, e pelas duas partidas que jogou, já não sei o que pensar.

O tempo irá dizer.

Mas nada disso importa agora. O que eu quero é que o Inter classifique. Hoje teremos gol do Alecsandro de cabeça. Cruzamento do Kleber.

Felipe disse...

Domingo o Fernandão vem no Beira-Rio. Eu to curioso pra ver a reação da torcida.

Mas acho que deve rolar aquele grito.

Uhuhuhu terror F9 é matador...

Quem sabe ele não inventa uma lesão e sai fora antes dos 10 min que nem quando o goiás enfrentou o inter.

Klaus disse...

Os caras lá estão apaixonados pelo F9 dentro e fora de campo e aqui continuam comentários contrários a ele... Vai entender!

Para o Inter, com esse arremedo de time, ele não serve. Para o SP, tido e havido até aqui como o principal clube e time do país, ELE SERVE!

Chega e vira titular absoluto!

Chega e muda o time que estava se arrastando!

Chega e faz um time que esperava a hora de ser eleiminado, ser o principal candidato ao título!

Chega e vira líder em um vestiários cheio de lideranças!

Chega e é referência em todas as entrevistas, de todos do clube!
Por isso ele tem mais é que ir para lá e arrebentar!

Mas para o Inter, ele não serve!

Está velho. Passou.

Sempre tive a convicção de que ele iria arrebentar lá.

Só espero que, nos classificando, não o faça contra o Colorado, porque do contrário, será a lição mais dura que alguns aqui aprenderão.


VAMO VAMO INTER!!!

HOJE É GUERRA!!!

E não esqueçam: DEUS É COLORADO!

Rubens Borges disse...

Leandro queria que o F9 se aposentasse por um erro da diretoria do Inter. Vai entender...

Leonardo Oliveira disse...

Eu ainda não escutei nenhum motivo mais coerente do que o boato (que ouvi de fonte razoavelmente fidedigna) de que o Fernandão tava papando a mulher de alto dirigente do Inter...
Até admito que tenha muita chance de ser apenas um boato babaca mas só pode ter acontecido alguma coisa extra-campo para todo esse desencontro entre ele e o Inter. Não encontro outra explicação...

Alexandre R. disse...

Leonardo, isso é boato mesmo.
F9 nao veio pq o FC não quis. Só por isso.

E vamo inter, o jogo de hj será tenso, mas vamos passar.
Será 1 x 1 e aceito gol até do Alecone - hehehehe

www.twitter.com/@portao8
Alexandre

João Gabriel disse...

Eu ouvi uma outra explicação. Que o rôlo seria de Grana.

Lembram que quando saiu daqui o F9 já tinha parcerias comerciais com o Novellto e o F.Carvalho?

Pois bem, parece que o nosso eterno capitão tem crédito a cobrar na praça e os devedores o querem longe.

Unknown disse...

Gol de um zagueiro hoje.

Baita mala esse fernandão. Jogou DOIS jogos até AGORA. Aguardaremos.

Roberto disse...

Klaus falou tudo. Não tem o que complementar.

Mas foda-se. É torcer pro inter matar o estudiantes. Se tivermos que enfrentar o São Paulo com Fernandão, azar. Azar da torcida que reelegeu a corja do Fernando Carvalho (que acha que o Fernandão não serve mais pro inter), azar pro São Paulo que é freguês e azar pro Fernandão, que vai sentir a torcida vaiando a cada toque dele no beira rio. E ainda vai tomar botinada do Bolívar para não chegar perto da área.

Inter está acima de tudo!
Vamo que vamo!!

Unknown disse...

Sou torcedor do Inter, não do Fernandão.

Fernandão agora é inimigo.

Unknown disse...

Bah, eu lembro do Lestat! Nossa, 2006 ficou entalado na garganta dos São-Paulinos mesmo... que coisa hein?

nando lb disse...

POR DEUS, JAMAIS VI ALGO PARECEIDO COM O QUE A RBS ESTA FAZENDO
VEJA O DESTAQUE NO SITE DE ESPORTES EL LETRAS TAMANHO 500
INTER - DIRETO DA ARGENTINA
Secação via torpedo
e por telefone

eles fazem uma reportagem dizendo que os jogadores do inter ficaram secando o jogo do gremio ,isto as 17:30 da tarde, com a clara intenção de atrair tudo de negativo
SEM FALAR QUE DESTINAM O ESPAÇO NORMAL, SENDO QUE ONTEM SIMPLEMSNTE TIRARAM OINTER DO DESTAQUE DURANTE TODO DIA
ELES ESTÃO DESESPERADOS, JAMIAS VI COISA ASSIM, SE O INTER GNHAR ESTA LIBERTADORS SÃO CAPAZES DE NEM ANUNCIAREM

É UM VERGONHA DIRIA BORYS CASOY

Klaus disse...

Também sou torcedor do Inter.

Mas sou grato e respeito os que escreveram nossa linda história.

Os grandes clubes no Mundo, prestam homenagens sistemáticas aos seu grandes ídolos.

Então, esse papo de que "torço para o Inter e não para jogador", não é bem assim.

Quem não valoriza seu passado, corre grande risco de não ter futuro.

Schroder-EUA disse...

Vampirinho Bambi...kkkk ri muito!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]