sexta-feira, maio 28, 2010

52 NADA MUDOU

É mais uma vez uma sequencia de derrotas como no ano passado e a resposta da diretoria é "Nada muda!". Nem o time, nem o tecnico, nem a diretoria, nem o esquema de jogo...nada.

Só resta sugerir a garotada da Popular uma musiquinha nova. Esse hit do Leo Jaime dos anos 80 acho que cairia como uma luva (com algumas adaptações na letra) como musica critica em vez de vaias. Que tal? Vamos trabalhar a letra?

Veja o video e depois sugere adaptações na letra.



PS: Chega da dança de tecnicos. Chega de Roths, Cucas, Vanderleis, Tites...precisamos de inteligênicia no comando. Chamando Falcão!

PSS: E se alguem acha que essa folga da Copa vai arrumar a casa...que nada, os cara ainda vão ganhar umas ferias! É um desrespeito com o torcedor e o clube sem igual. Treinam 1 hora por dia e ainda vao ter umas ferias em meio a Libertadores. Assim podem ficar fora de fora e ter desculpas depois. Time serio ficava trabalhando todos os dias até o jogo do São Paulo.

52 Comentários:

Anônimo disse...

Só poderia ser essa canção mesmo! "Nada Mudou" é bem sombriazinha mesmo, é só ler a letra.

Estes abobados que estão diretoria, principalmente fernando carvalho, TEM QUE VAZAR, só assim começará alguma mudança!

O Inter está a caminho da Eliminação da Libertadores e da 18ª Colocação ao Final do Brasileiro e os principais dirigentes do clube estão tão em coma quanto a Popular e quetais!

Lamento, Falcão duvido que pinte no cargo de técnico! Quem viu sua entrevista no Roda Viva duas semanas atrás sabe que ele está muito mais para clubes como Lazio ou Kayserslautern do que para o Colorado!

Olha, do jeito que vai, até Levir Culpi pode pintar por aqui!

Mas por hora chega! Não vou me aborrecer mais no dia do meu aniversário (pelo menos por enquanto...)!

mutano disse...

Está na hora de ousar: Luis Felipe Scolari!

JR disse...

Ou fossatti quer sair pra voltar ao equador, onde é inexplicavelmente idolatrado … Ou ele ñ sabe nada de futebol, porém, eu ñ acredito q um cara q estava no futebol antes de eu nascer ñ se ligue nas m##### q vem fazendo …. Por isso, acredito q ele queira sair pra assumir outro time … Até pq ele é treinador de time pequeno, varzeano … Ñ tem capacidade em absorver críticas e levar um time GRANDE às conquistas …

E mais uma vez concluo q o “(de)mérito” TOTAL pela sucessão de FIASCOS apresentados pelo Inter nas últimas temporadas é da direção …
Contratam mal, vendem mal, falam bobagens quando deveriam enfiar a viola no saco e trabalhar … Coisa q já fizeram bem no passado, mas hj o Inter literalmente VOLTOU AOS ANOS 90, sua década perdida ….

Se a direção do Inter fosse compostas por homens responsáveis e dedicados ao clube, durante a copa chegariam pelo menos 3 reforços de fundamento e 1 técnico … Mas 1 técnico de verdade ñ esses aventureiros q tivemos q aturar nos últimos anos …

Cadê o abelão hein ???? Pode ser q ele traga o sóbis à tira colo …. Pq com o abelão perdíamos, mas nunca pela omissão e covardia dentro de campo !!!

PS.: E tem gente por aí q disse ñ precisarmos do Fernandão, tínhamos atacantes de monte …. E o alecsandro, alguém viu ele em campo nos últimos jgs ????

christianmiola disse...

FELIPÃO tá disponível no mercado!!!

Se não me engano certa vez a esposa dele disse q gostaria de vê-lo treinando o INTER e ele ficou de pensar ... hehehe

christianmiola disse...

FELIPÃO tá disponível no mercado!!!

Se não me engano certa vez a esposa dele disse q gostaria de vê-lo treinando o INTER e ele ficou de pensar ... hehehe

Renato Rolim disse...

Vamos ser realistas... Felipão, se retornar, vai para o Palmeiras ou São Paulo.

PElas possibilidades, que venha o Abelão....

Leandro Machado seria bem visto no inicio de 2011. PAra iniciar o seu trabalho e não no meio de várias cobras, tendo o vestiário já dominando pelos jogadores.

2011 deve-se fazer uma reformulação completa dos atletas.

Abelão pelo menos é ofensivo, diversamente do Sr. Fossati.

Franque disse...

Ah! Primeiro não contrataram o Fernandão pq era muito velho e pq o "tempo dele já passou". Uma conversinha que "o time fica, as pessoas vão".

Aí, contratam o Kleber Pereira, que tem o dobro da idade do Fernandão, e ainda pedem o Abel de volta...

Ike disse...

E hoje, as beatas que me desculpem, mas depois do fiasco de ontem, tomando 3 gols de um amontoado de jogadores ruins, o mínimo que se esperava do vice de futebol ou do presidente era uma manifestação mais forte.

Fc e píffero estavam lá, assistiram ao show de horror que foia apresentação do time no são januário, tomamos uma virada humilhante de um time simplesmente ridículo, que nem os jornalistas cariocas respeitam, e não ouvimos um sinal de indignação da diretoria do INTER.
Sinceramente, não me sinto mais representado por estes senhores.

Não se manifestaram porque na verdade não são capazes de admitir em público, pros seus torcedors, pros sócios do clube, que fizeram merda ao contratar esse treinador, que fizeram merda ao montar, com um orçamento milionário, um elenco ridículo, recheado de ex jogadores e de falsos craques, que não foi capaz de fazer 3 partidas razoáveia em 5 meses de trabalho.

Chega de culpar o juíz, chega de superestimar os adversários, de culpar o calendário, a derota de ontem, contra AQUELE TIME é indesculpável. Se o treinador tivesse um pingo de vergonha na cara pediria demissão, se FC não tivesse se tornado um poço de arrogancia já teria chutado o balde.

bernardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bernardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bernardo disse...

Atenção: segundo a Band Fernando Carvalho não voltou do RJ, Vitorio Piffero pousou em POA sem falar com jornalistas e o clima esta pesado no Internacional.

Algo esta para acontecer.

A opção mais interessante e menos elouquente que cabe ao Inter é Leandro Machado.

Com treinadores menos expressivos é comum despertar lideranças entre os jogadores e isso é tudo o que o time precisa: de ânimo e união para dar a volta por cima.

O Abelão é muito caro e representaria um "apaga-fogo", não seria o ideal... Felipão é caro e inviavel, pois tem contrato assinado com TV Sul africana para comentar a copa.

Renato Rolim disse...

Franque não pedi o Abel Braga... Apenas disse que dentre as opções essa seria a melhor...

Sobre Fernandão, para de ser viúva dele... Pelo que sei, ele esta muito feliz no São Paulo, inclusive se auto declarando salvador da pátria quando veio para o inter...

Deveria saber que quem critica deve mostrar uma alternativa... o que não é o teu caso... QUem tu achas que deveria vir caso o técnico fosse demitido?

Paulo Autuori que não ganhou 1 partida sequer fora de casa com o grêmio?

Muricy que acabou de ser contratado pelo Fluminense, e só joga no 3-5-2?

Luxemburgo que quer controlar tudo no time, desde contratações até as categorias de base, sem quaisquer interferências da direção, bem como impor a contratação de toda a sua comição técnica?

Nelsinho Batista? Putz...

Papai Joel Santana? Oh!!! Blz...

Adilson Batista? Gremista e desde o inicio no Cruzeiro é vaiado e retranqueiro.

TIte? Aham... certo.

Entre eles, se é para demitir o CHAMA derrota Fossati, ainda prefiro o Abel Braga, mas apostaria no Leandro Machado não nesse momento, mas no inicio de ano, desde que fizesse uma faxina nos vestiários.

Acredito que Leandro Machado não pulso para controlar os medalhões. Nem Tite (Já rodado) não conseguiu.

Ike disse...

Tragam o Leandro Machado, tragam o Beto Campos, o Gilmar Iser, o Mario sérgio, tragam qualquer um, desde que deixem o treinador trabalhar, escalar quem ele quiser, dispensar quem ele achar que deve. Não vamos ser ingenuos a ponto de achar que todo mundo que joga no INTER joga porque o treinador decide.

O treinador é apenas parte do problema do INTER, os pecados no beira rio começam bem mais acima da comissão técnica.

Ramon Dongo disse...

Pequeno desabafo:

Nasci em 81 e perdi o melhor time que o Inter apresentou em sua história. Por outro lado, vi ganhar a Copa do Brasil, Libertadores, Mundial, Recopa, Sul-Americana, enfim tudo, como gosta de arrotar a direção.

Sei que a Libertadores é a menina dos olhos de qualquer time brasileiro, mas ainda quero ver o Inter campeão do Brasileiro, coisa que nunca vi ao vivo. Quando penso que 79 foi nosso ultimo Brasileiro, sempre penso na música do U2 "Stuck in a moment", mas essa do Leo Jaime também é bastante apropriada.

A crõnica do Veríssimo pós-mudial "Não me acorde" foi muito bela, mas tá na hora da direção acordar.

bernardo disse...

Carlos, concordo contigo!

Porém.... Fossati ja teve tempo suficiente para se adapatar a Porto Alegre, ao Inter e como treinador no futebol brasileiro.

Não da mais, chega! As suas mudanças durante a partida ontem provaram de A à Z que ele não tem perfil para disputar um brasileiro.

Indo para o intervalo com 2x0 fora de casa ele não promoveu mudanças, Fabialo Eller foi expulso porque com 3 zagueiros o Roth não é burro e promoveu blitz vascaina nessa velha zaga do Inter.

Que volte ao Ecuador para comandar times amadores e torneios de 5 times!!!

Sinceramente não ha mais tempo para deixarem Fossati "fazer seu trabalho..."

cjr-sp disse...

Leandro Machado...coitado, vai morrer pobre pq é homem de principios e só escala os melhores doa a quem doer, e só no 442 e nao admite interferencia na escalaçao. É o meu nome preferido e sempre será.

Mas se fosse eu, colocava o LEANDRO MACHADO JÁ.

Unknown disse...

PELAMORDEDEUS

Chega de falarem no Fernandão. Deveria ter vindo?? NÃO VEIO. DEU. PRÓXIMo?

cjr-sp disse...

ABEL JÁ CONFIRMOU QUE NAO PODE VIR...CARVALHO GABIRU FICOU LÁ NO RJ PARA TRAZER O ABELAO.

MAS ESSE NAO CONSEGUE A LIBERAÇAO.

ENTAO FOSSATO CAI HOJE. É CERTO. O CLIC JÁ TA DANDO COMO CERTO QUE O FOSSA CAI HOJE E TEM QUE CAIR MESMO.

PORTANTO QUE DEEM A CHANCE PARA O LEANDRO MACHADO QUE A TORCIDA VAI CARREGAR JUNTO E VAMO QUE VAMO. NASEU NAS BASES COLORADAS. SABE TUDO. CHANCELADO POR MIM QUE JÁ ENTREVISTEI ELE PARA O BV CERTA VEZ. É O CARA. SABE TUDO E MAIS UM POUCO. É COLORADO.

LEANDRO MACHADO JÁ.
NAO HÁ OUTRO NO PAÍS.

LEANDRO MACHADO JÁ.
NAO HÁ OUTRO NO PAÍS.

LEANDRO MACHADO JÁ.
NAO HÁ OUTRO NO PAÍS.


LEANDRO MACHADO JÁ.
NAO HÁ OUTRO NO PAÍS.


LEANDRO MACHADO JÁ.
NAO HÁ OUTRO NO PAÍS.


LEANDRO MACHADO JÁ.
NAO HÁ OUTRO NO PAÍS.


LEANDRO MACHADO JÁ.
NAO HÁ OUTRO NO PAÍS.


LEANDRO MACHADO JÁ.
NAO HÁ OUTRO NO PAÍS.


LEANDRO MACHADO JÁ.
NAO HÁ OUTRO NO PAÍS.

Ike disse...

Bernardo, no post anterior enumerei 11 motivos pelos quais acho que fossatti deve ser demitido

Agora qualquer outro treinador que assuma esse elenco do INTER vai ter dificuldades pra montar um time equilibrado,

Gastamos mais de 4 milhões de reais todos os meses pra manter um elenco recheado de ex atletas, falsos craques e baladeiros. Todos com "padrinhos" e "interesses economicos" cujos reais beneficiários não temos a menor condição de conhecer, embora sejamos sócios e até conselheiros do clube.

as coisas vão mal no colorado e "tirar o Fossatti da sala" é NECESSÁRIO, mas não é SUFICIENTE

cjr-sp disse...

CHANCELADO PELO CJR NAO TEM ERRO. TÁ GARANTIDO. PODE TRAZER.

LEANDRO MACHADO JÁ.
LEANDRO MACHADO JÁ.
LEANDRO MACHADO JÁ.
LEANDRO MACHADO JÁ.
LEANDRO MACHADO JÁ.
LEANDRO MACHADO JÁ.
LEANDRO MACHADO JÁ.
LEANDRO MACHADO JÁ.
LEANDRO MACHADO JÁ.
LEANDRO MACHADO JÁ.
LEANDRO MACHADO JÁ.
LEANDRO MACHADO JÁ.
LEANDRO MACHADO JÁ.

Ike disse...

CJR, meus candidatos "low profile" são Beto Campos ou Gilmar Iser

Mas acho que seriam engolidos pela máquina que se instalou no beira rio.

Ramon Dongo disse...

Mário Sérgio!!!!!!

Marco disse...

Cara

Não tenho mais saco para comentar esta bosta que FG e Derrotório Pìffio estão perpetrando.

Quero que venham, agora, as beatas defender a bandalheira que seus ídolos e patrões (é, tem beata remunerada por aí) aprontaram para cima de nós.

Só isto.

Venham, beatas!!!
Cadê vocês, agora???

Não é ser OPORTUNISTA esconder-se quando a previsível merda acontece???
Não é disto que as beatas gostam de acusar-nos?

Alguém assistiu Ama corte, do Felini? Lembram dos que os fascistas faziam com os comunistas?
Pois é isto que deveríamos fazer com VP, FG e Fossatite.

bernardo disse...

Pessoal,

A maquina que se instalou no Beira Rio existe mas faz questão dos titulos tanto quanto nos, basta o treinador ter o perfil para comandar uma equipe.

Tendo resultados a maquina trabalha na dela e o treinador no seu canto... agora se não tomar nenhuma atitude e ficar depressiva com as entrevistas a maquina vai ter que fazer alguma coisa.

A maquina pode até atrapalhar, mas não impede de que as coisas funcionem, pra mim é simple!

geoband disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo em Floripa/SC disse...

Segundo o Sergio COuto, o gringo já caiu!
http://www.finalsports.com.br/03/blog_serginho/
Depois da ameaça, olha a comemoração do Serginho....rsrsrsr

Sds. Coloradas!

Anônimo disse...

Fossati tá louco para ir embora.

Os equívocos foram propositais para o demitirem. Assim, ele embolsa R$1milhão. Porém, ele não contava com aquele gol do Giuliano.

Agora, se é verdade que a direção sondou o Parreira, eles vão cometer outro erro.

geoband disse...

Bueno, inspirado pelo post do Severo, sugiro ouvirem a fantástica atuação desse xiru na música cujo nome traduz a atual realidade colorada.

http://www.youtube.com/watch?v=TCYKB9q14uw&feature=related

Por um Inter Rock'n' Roll

****************

Honestamente, não possuo conhecimento suficiente sobre o trabalho de Leandro Machado. Além disso, o possível cenário atual do vestiário colorado, bem como a provável influência do Sr.º Sabe Tudo no time, são fatores que podem influenciar o trabalho desse treinador. Leandro Machado teria personalidade p/ assumir a empreitada?

Aptidão técnica e temperamental são fatores fundamentais para o novo treinador.

Dessa forma, vejo em Mário Sérgio o profissional mais indicado p/ assumir o comando.

****************

E A DIREÇÃO TEM QUE ENTENDER QUE PRECISAMOS REFORÇAR A EQUIPE. FALTA QUALIDADE... NÃO TEMOS ATAQUEEEEEEEE...

TEM UMA LIBERTADORES NO COLO E UMA OPORTUNIDADE ÚNICA DE 30 OU 50 DIAS (SEI LÁ...) PARA QUALIFICAR A EQUIPE.

QUALIFICA, TRABALHA, VESTE O MANTO E DEIXA QUE A COLORADAGEM GARANTE O BAFO.

PORRAAA
VTNCUUUUUUUUUUUU

MAS QUE BANDIDAGEM VIROU ESSA DIREÇÃOOOOO

E TEM O BRASILEIRO CACETA! PORRA, TEM JOGAR P/ FODER NO BRASILEIRO, PORRAAAAAA

geoband disse...

NA VERDADE, EXISTEM TRÊS TÉCNICOS QUE SALVARIAM O ANO:

MM, FELIPÃP E VESGO.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GILSON - PR disse...

O único nome que sobrou e que conhece esse time é o Mario Sérgio, não gostei quando veio para o colorado o cara era perdedor de primeira, mas pegou o time fora da classificação para a libertadores e acabou em segundo, não foi campeão porque as gazelas e os gambas entregaram o jogo.

No meio de uma temporada somente há um nome MARIO SÉRGIO!!!

Esse provou que sabe arrumar um time. Claro que vai precisar de um zagueiro bom e novo e mais um centro avante "matadô".

Schroder-EUA disse...

Mario Sergio falou que a longo prazo nao queria ficar em POA...ele repetiu 10 vezes NAO QUERO FICAR.

A verdade é que o Brasil tá em pessima condicoes em tecnicos..horrivel.

FALCÃO JÁ! Confio mais em Inteligencia do que experiencia..veja o Dunga.

Marco disse...

Quem leu meus coments nos últimos tempos, sabe que eu não concordo que Fossatite seja o maior problema.

Este é, com certeza, de direção.

Mesmo assim, não há como o time ir tão mal, mesmo com a esbórnia que virou o BR.

Ontem, com a expulsão do Eller, pensei: agora ele coloca o Glaydson e retoma o controle do meio-campo.

Que nada! Fazer o fácil para quê?

Então, está claro que este sujeito tem que vazar, antes de novembro, porque o Mário Sérgio não vai pegar outra furada daquelas.

Mas o técnico que vier, terá que fazer como o "Vesgo": deixar claro que só assume se ele puder escalar os melhores, e que afastará quem bater de frente com eles.

E a diretoria deixar claro que nunca poderá escalar o time com 3 zagueiros.

É, esta também é uma mudança minha. Sempre preguei que o esquema não importa, mas do jeito que está o vestiário, com os zagueiros impondo sua escalação, tem que fechar com 2 zagueiros, de cima para baixo.

Jonatammm disse...

Leandro Machado é brincadeira. Deixa o Fossati então. De todos os citados o unico que eu acredito que melhoraria alguma coisa seria o Mario Sergio, que por sinal é outro que recorre ao 3-5-2 quando lhe convém.

Tem coisa mais importante a ser feita do que tirar o Fossati. Não temos ataque.

GILSON - PR disse...

UEBA!!!

INFORMAÇÃO: FOSSATI NÃO É MAIS TÉCNICO DO INTER.

PARA O JOGO DE DOMINGO OS DIRIGENTES ESTUDAM QUEM SERÁ O INTERINO. GUTO FERREIRA E CLEMER ESTÃO NA PAUTA.

DIREÇÃO SEGUE EM BUSCA DO NOVO TREINADOR E NÓS DA NOTÍCIA.

http://www.finalsports.com.br/03/blog_serginho/

GILSON - PR disse...

Inform~ções do blog do serginho

Jonatammm disse...

Também não sou contrário aos 3 zagueiros, só que neste ano já ficou mais que provado que 3 zagueiros não dá certo (com este grupo e este treinador). Esse foi o grande erro do Fossati.

De resto não vi nele toda essa porcaria. Mas o movimento anti-Fossati, e anti-direção está muito forte.

Como bem escreveu o Teddy Correa, tem gente dentro do Inter prefere não ver o Inter campeão da Libertadores, pois assim o grupo atual se perpetuaria no poder.

Assim como tem gente dentro da atual diretoria mais preocupado com a grana, o mesmo vale para aqueles que querem tomar o poder.

Tem é que reformular o elenco. Afastar as nabas para que elas não sejam nem opção para banco (Eller, Edu, KP, Alecsandro, etc.).

Se não reformular o elenco, trocando cerca de 1/3 da nominata, não seremos campeões brasileiros.

Acredito que Tinga possa ser um grande acréscimo, mas não para o lugar do Sandro. Tem que trazer um bom primeiro volante, tipo Maldonado ou Arouca.

geoband disse...

Realmente existem poucos qualificados. Falcão é um nome interessante. Entretanto não sei se teria inteligência e maestria diplomática suficiente p/ ajeitar a casa. Além disso, temos pouco tempo, o que implica em medidas enérgicas. Ainda acho que Mário Sérgio é a melhor opção.

Imagino Falcão treinando amparado por um projeto de, no mínimo, 5 anos. Talvez até dez anos. Um projeto que envolvesse diretamente as categorias de base do Clube (p/ ficar só no campo...). Algo realmente condizente com o tamanho da Instituição. Em outras palavras, seria o resgate do Led ZepellInter...

Anônimo disse...

COLOCA O FALCÃO QUE A TORCIDA FAZ O RESTO!

bernardo disse...

Guto Ferreira, fecho e não abro!!!

Tem chances de até conquistar Libertadores - o que seria mérito de todos, e não somente de um.

Se for mesmo vou Domingo ao Beira Rio comemorar e gritar seu nome!!

geoband disse...

P/ FINALIZAR

ESSA DIREÇÃO NÃO CONTA COM MEU APOIO MESMO GANHANDO A LIBERTADORES E O BRASILEIRÃO. DEU!

ATINGIRAM O ÁPICE NA NOITE DE NOVE DE AGOSTO. JÁ ERA...

Marcelo em Floripa/SC disse...

Dá ao Falcão os 40 dias que faltam até a LA10, que ele organiza o time. Suas ideias são interessantes com tempo para planejar e treinar. Basta assistir uma palestra dele sobre táticas, e sua obsessão por chutes de fora da área. Além de ser da aldeia e comentar todos os dias sobre o Inter. Sabe o que falta, o que está bom...
Sem contar que tá parecendo que perdeu o lugar na Globo para o Junior... Preferem o carioquêixxx...

Ike disse...

o problema não é um esquema com 3 zagueiros, o problema é tentar usar 3 zagueiros com o material que o INTER dispõe.

Zagueiros velhos e lentos não sustentam uma linha de 3 atras, chegam atrasados como o eller chegou ontem, ou tomam bola nas costas pelas laterais, pois os alas tem que compor na linha da frente, como cansamos de tomar este ano.

Outra, pra jogar com a linha de 3, o zagueiro da sobra tem que ser de outra estirpe, ter velocidade, noção perfeita de cobertura, saída de bola impecável, esse zagueiro nós não temos.

E ainda, mesmo com as peças certas, ainda precisa muito treino e muita coordenação pra fechar bem os pespaços atras somente com 3, precisa da linha anterior bem montada, com meias e alas marcando de fato e não fazendo de conta, coisa que nossos atletas não fazem costumeiramente

Acho melhor jogar com 2 zagueiros médios e protege-los com um primeiro volante de qualidade, que é como a maioria dos jogadores brasileiros estão acostumados a jogar, necessta menos treino e é como a maioria dos grandes times atuam hoje em dia.

bernardo disse...

Uma coisa é comentar jogo, outra é comandar.

Comandar sempre foi o que Dunga fez pelo Brasil e seus times, ja o Falcão me parece mais artista do que "burocrata" no bom sentido (não no ruim).

Logo: nem Falcão quer ser treinador...

Marco disse...

Jonatammm

Acredito muito no Glaydson, nas poucas chances que teve saiu-se muito bem.

E o Falcão está na boa, na Globo, só comentando... e vai comentar a Copa... esqueçam!

Renato Rolim disse...

Agora que o Lauro mostrou que tinhamos preparo fisico de verdade, o preparador fisico irá sair... bah!

Nunca vi um jogador correr tanto como o Lauro...

Sobre o técnico, precisamos de nova cara, nova mentalidade...

Se Abel não pode... QUe venha Mario Sérgio... Se este não pode... Que venha Leandro Machado.

Meu medo é que o vestiário irá engolir ele. TITE quando peitou alguns medalhões (Magrão e D'ale) caiu.

Mario Sérgio foi o único que demonstrou pulso firme...

Leonardo Oliveira disse...

Dentre as opções acho que Mário Sérgio é a melhor.
Afinal, são apenas 4 jogos para o título da América, ou apenas 2 para o Mundial.
O Vesgo dá uma arrumada no time e faz uma blitz prá cima do São Paulo. Era capaz de dar certo...

Marco disse...

Leandro Machado não se segurou nem nos times pequenos que treinou.

Não dá!
Não dá!

O CJR fica batendo nesta tecla, e alguns vão com ele.

Vou dar um exemplo: eu era fã do Cleber Santana, pedi ele no Inter tanto quanto o CJR.

Mas, após ver 3 jogos dele no SP, decretei: "Ainda bem que não veio, aquele jogadorzaço do Santos não existe mais".

Mas, até agora não vi o CJR fazer um mea culpa semelhante.

É muito desespero nosso, mas vamos com calma: Leandro Machado não dá!!!


ps: não, nem o Fossati consegue ser pior que TTK. Este é hours concours.

Ike disse...

Não temos $$ pra contratar meio time, então tragam o Pierre do palmeiras (deem o taison e o edu em troca), e o R Oliveira

1 Pato (apesar dos perus)
2 Nei (Bruno Silva),
3 Bolívar,
4 Sorondo,
6 Kleber,
5 Pierre,
8 Guinazu,
7 Tinga,
10 Dalessandro(Giuliano/10zinho)
11 Walter,
9 R Oliveira,

Se pudesse trocaria ainda o goleiro, o LD o LE e traria mais um atacante fora de série (Sobis, p.ex) mas no mundo real essa troca toda não acontece tão rápido

E Beto Campos com carta branca no vestiário

Ike disse...

Trazer o Mario Sergio de volta é praticamente admitir que o vestiário está podre e o depto de futebol não consegue resolver o problema (na verdade é parte do problema)

Ano passado o que ele fez foi dar um basta na esculhambação do vestiário e o time se aprumou por algumas semanas

Será que esse esquema "blitzkrieg" duraria por mais tempo? Ou seria de novo um mandato tampão até o final da LA???

E nós? será que algum dia teremos acesso à caixa preta que é o vestiário colorado?

Renato Rolim disse...

Escrevam aí... É capaz de trazerem Nelsinho Batista... Ano passado quase ele veio...

Digo e afirmo... Gosto do estilo de jogo do Leandro Machado, mas nesse momento ele não irá conseguir se impor perante o elenco...

Vesgo é o CARA para assumir o time... Foi boleiro.. .Conhece o Inter... E ano passado assumiu o Inter e botou ordem na casa...

Jonatammm disse...

Carlos, a direção já fez coisa parecida, quando recontrataram o Abel, pós Gallo. O que, diga-se de passagem, não deu certo.

Mas como Maguio Seguio ficou pouco tempo, talvez desse certo agora. Ele não chegou a criar uma camaradagem exagerada como a do Abelão com os medalhões após 2006.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]