domingo, maio 23, 2010

2 Ensaio Geral

Devemos ter um jogo interesante hoje. Ambos os times com força maxima valendo 3 pontos importantes no Brasileirão. São Paulo só tem 1 e tá precisando muito uns 3...o Inter com 3 pode ficar perto dos Lideres.

Alem disso temos o Fernandão, o Inter tentando se achar, a prévia da Libertadores e tudo mais. Quanto será que os treinadores vão divulgar hoje sobre seu time para o rival?

Sem duvida Inter x São Paulo (ou San Pablo durante a Libertadores) é o classico da decada que oficialmente acaba em 2010. Eu pensei que o São Paulo tava morto e tava com Washington lá no ataque. Tanto que ele tá sendo dispensado e o SP tem vida nova com Fernandão dando um animo novo. Espero que seja só lua de mel e que logo Fernandão caia na real e comece a jogar nada. Sorry, mas ele não tá mais no Inter.

Deixe seus comentarios aqui sobre o jogo.

2 Comentários:

Paulo Matheus disse...

Hoje mais importante do que a vitoria sobre o sp, será o estudo que o Inter devera fazer sobre o time deles para se dar bem na libertadores.

Pablo Faria disse...

Derrota ótima pro time. Esse time do Inter joga tão "no limite" do suficiente pra vencer, que tem que estar sempre sobre pressão. Essa derrota vai deixar os caras ligados pro jogo da LA, pois entrarão como zebras.

Prefiro assim, pois esse time do Inter muito cara imbecil, que com um joguinho mais ou menos já se acha "o craque".

Agora, Alecsandro acabou, não é possível... Que bom esse bate boca. O DAle já perdeu a paciência com essa naba e agora colocou a pressão pra ele sair logo do time.

Mas, vamo que vamo Inter!!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]