segunda-feira, abril 26, 2010

74 SEM PALAVRAS



74 Comentários:

Anônimo disse...

ta faltando CULHÕES TAMBEM!

Davi disse...

Discordo frontalmente.

Salto alto indica soberba, empáfia, arrogância.

Mas na real, o que FALTA É QUALIDADE A ESSE TIME!

Não há DOIS zagueiros minimamente confiáveis e o ataque, tirando Walter É DE DAR RISO.

Menos com esse papo de salto alto.

É preciso QUALIFICAR o time pra ontem. Isso, é claro, se quisermos almejar algo melhor que a posição intermediária no brasileiro e uma eliminação nas quartas da Libertadores.

Oremos.

Davi disse...

Só pra constar, apesar de discordar do seu ponto de vista, tua charge, como de costume, está genial Daluco.

Aqueles calendários, alguma chance de serem feitos novamente? Nem que seja com imagens históricas, já que o plantel atual não inspira muita idolatria.

Andy disse...

Também concordo, o Inter precisa de reforços e da troca de TODA comissão técnica. Ontem mais uma vez sofremos da síndrome do segundo tempo. O time parou e tomou.

Cleber_Tapes/RS disse...

o desenho ta bom

mas concordo com o Davi, não questão de salto alto
acontece que o Inter em comparação com o gremio ta bem atraz

o goleiro deles é melhor
a zaga deles é melhor
os nossos volantes são melhores
os nossos meias armadores são piores
nossos laterais são melhores
nosso ataque é pior

resumindo

é muito provavel a derrota

PS. Eu não entendo o Inter com o Sorondo, o Inter curou ele, pagou em dia um baita salário durante anos ele parado, naturalizou ele, e esse cara não passa de um zagueito de comum pra ruim.
Sorondo em campo é gol na certa

Marco disse...

Daluco

Para esta charge ficar perfeita, falta mudar a bola.

Põe uma bola quadrada, aí, que é o que este timinho está jogando.

Daí, ninguém vai reclamar.

Juliano Dapper disse...

Não foi salto alto, foi falta de futebol.

Cleber_Tapes/RS disse...

Jogaram uma lata de cerveja no Dalefrango....

quem foi o burro que fez isso

desperdiçar um líquido valioso nessa mala sem alça

Jhonny_região do ABC disse...

Concordo com os comentários acima, É FALTA DE FUTEBOL.

Mas na minha interpretação da charge, pode-se dizer que os jogadores tem salto alto desde o começo do ano, ou quem vocês ouviram dizer que jogou MAL, MUITO MAL, QUE NÃO FEZ NADA, QUE NÃO TEVE VONTADE DE NADA,ao contrário, em toda derrota, os jogadores quando entrevistados SEMPRE dizem QUE O TIME JOGOU BEM, QUE A DERROTA FOI EM DETALHES E BLABLABLA...nunca assumem a RUINDADE, A FALTA DE TÉCNICA e etc...

Jhonny_região do ABC disse...

Mas o pior está por vir, como sabemos o time que perde gre-NAL deixa o mês sempre com más atuações e maus resultados.

Marco disse...

O salto alto está instalado no BR desde dezembro de 2006.

Quando o pamonha Luigi "assumiu" a vice de futebol, vivia repetindo que "temos o elenco Campeão do Mundo, não precisamos de reforços blá blá blá".

Quando Jorge Wagner quis voltar, o pamonha não deixou e fechou-lhe as portas.

Já disseram várias vezes, aqui, que em POA a arrogência mudou de lado. E, quando isto acontece, todos sabem onde vamos parar.

Tenho medo, muito medo do futuro do Inter. Estes salários astronômicos vão arrebentar com as contas do clube, e não teremos novas revelações para vender.

É isto que acontece quando rapinam tudo que se produz: uma hora, vai faltar matéria-prima para produzir.

Anônimo disse...

concordo com o Marco, além do salto alto, muito bem ilustrado pelo Daluco, também falta qualidade, e o Inter está justamente com esses dois problemas, salto alto e falta de qualidade, aí acontece o que aconteceu no greNAL.
e a nossa direção heim? parece que o Inter não tem mais categorias de base, é só jogador velho, não tem nenhum moleque bom, que pode ser aproveitado no gol, no ataque (Alecsando nunca é substituido, não importa oq faça no jogo) lateral direita (q raiva do Nei ontem)no meio campo????? daqui uns dias vão pedir pro Clemer voltar a jogar.

cjr-sp disse...

Uma sugestao para as proximas semanas...

POE A CARA DO CARVALHO GABIRU NUM BURRO E TÁ EXPLICADO.

Quando liberou DANILO SILVA botou a pá de cal na defesa que já era fragil por ser extramamente burro.

Ao manter o CONE no ataque qq criança com 3 anos de idade já ve que o time entra com 10. MENOS O BURRO DO CARVALHO GABIRU.

PORRA..POE O DAMIAO QUE PELO MENOS QUE FIZER, FARÁ MAIS DO QUE O CONE.

E cade o Marquinhos? O que fizeram com o guri???

Para que serve o time B ? Pq o MARQUINHOS NAO PEGA RITMO COM O TIME B ????? Cade o planejamento do time B ?????

Cade o planejamento feito para o gauchao ?????

SAO MUITO INCOMPETENTES NO INTER. É DEMAIS....

FERNANDO GABIRU TINHA QUE SER VARRIDO DO INTER. SÓCIOS ACOMODADOS. A TORCIDA DO INTER FOI ANESTESIADA E NAO CONSEGUE MAIS IDENTIFICAR OS VERDADEIROS CULPADOS.

-----------

Agora tá no terra que estamos tentando o Ricardo Oliveira...

Deve ser mais uma piada...

Ivan disse...

Não houve salto alto. Não houve soberba (fora a habitual do Píffero).

Houve FALTA DE QUALIDADE.

Mandar embora a zaga geriátrica e o ataque impotente.

Edu, Cone, Kleber Pereira podem fazer as malas.

Tinga neles!

cjr-sp disse...

SEGUE O LINK DO TERRA AONDE DIZ QUE O INTER TENTA R.OLIVEIRA....

http://esportes.terra.com.br/futebol/libertadores/2010/noticias/0,,OI4400525-EI14513,00-Jornal+Internacional+tenta+contratar+Ricardo+Oliveira.html

MAS NAO SONHEMOS, PQ DAQUI A POUCO O CARVALHO VEM E DESMENTE TUDO E DIZ QUE JÁ TEMOS NO PLANTEL UM GRANDE CENTROAVANTE...KKKKKKKK.

PQP...CARVALHO GABIRU.

************************

SDS. FUI PARA NAO ME ESTRESSAR MAIS.....KKKKK.

Anônimo disse...

tenho uma teoria para a titularidade do Alecone, seguinte, o Fossatite escala conforme o rendimento do jogador nos treinos (só pode, pq nos jogos o Cone não faz nada) só que nos treinos o Alecone, joga contra a zaga reserva do Inter, se a titular já é ruim, imagina a reserva então? Aí nos treinos ele arrebenta e o Fossatite escala ele esperando que faça o mesmo nos jogos, mas nos jogos as zagas sou outras, com algumas exceções.

Anônimo disse...

Concordo com o Davi.

Antes fosse o salto alto.

Uma charge melhor seria corpo mole.

Jardel Marchiori disse...

Nem tanto ao céu, nem tanto à terra. O inter esteve perto de marcar tambem (tiraram encima da linha; Victor fez duas belas defesas; sandro raspou o travessao; . . .). O problema foi nossa zaga, bola alta é uma tristeza. Mas nada de tao anormal assim, pois sabemos que o Gremixo está um pouco melhor preparado do que nós, e ainda possui um ataque mais eficiente. de resto, que sirva de liçao pra essa cambada de saltinho.

ZÉQUI COLORADO disse...

A LIÇÃO ESTÁ DADA. NO ANO PASSADO O GAUCHÃO CEGOU A QUASE TODOS, GANHAMOS FÁCIL, TODO MUNDO ACHOU QUE ERA UM BAITA TIME. PELO MENOS NESTE ANO NÃO TEM ESTA DESCULPA. O ÚNICO PROBLEMA É QUE SÓ VÃO MUDAR JOGADORES E COMISSÃO TÉCNICA DEPOIS QUE FORMOS ELIMINADOS DA LIBERTADORES, MAS NA VERDADE ALGUMAS MUDANÇAS TERIAM QUE SER FEITAS AGORA. E REPITO, A MAIOR CULPA NÃO É DOS JOGADORES, DIRIA ATÉ QUE É QUASE CULPA NENHUMA, PORQUE ELES NÃO SE ESCOLHERAM PARA JOGAR, FOI A COMISSÃO TÉCNICA E ACIMA DELES A DIRETORIA, QUE OS CONTRATOU, OS MANTEVE E APOSTOU EM JOGADORES E COMISSÃO MESMO DEPOIS DE ESCANCARAR QUE NÃO ESTAVA DANDO CERTO. JÁ PAGAMOS UMA CONTA POR ESTES ERROS, E SE NÃO CORRIGIR VAMOS PAGAR MUITO MAIS. QUE TRISTEZA.

Jonatammm disse...

Andrezinho foi a ferida do meio-campo e a culpa é do Dale?

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

É soberba sim. Vejamos, essa DIreção contrata mal, muito mal. Jogadores e técnico. Mas para que um jogador seja sacado do time, não basta jogar 1 partida ruim (com exceção das pratas da casa, jogou mal uma partida, ostracismo!). Vide tantas nabas no atual grupo. Há jogadores que se arrastam há meses, em franca decadência técnica.
Das duas, uma: ou há interesses de dirigentes-empresários (ou há repasses para que determinados jogadores continuem jogando, com vistas à futuras negociações = comissões) ou essa Direção é arrogante ao ponto de achar que estão sempre com a razão. Que não podem ter errado tanto na contratação de jogador "X". Tipo, demoram meses para perceber o que qualquer torcedor minimamente informado percebe em 4 ou 5 partidas. E o pior é que, aposto (nem ouço mais as entrevistas pós jogo... são nauseantes...), há dirigentes que ainda dizem que "somos o melhor grupo do Brasil".
Só se for grupo de farra/festas, pque de futebol não é!

m.rodrigo.oliveira disse...

Se tivessem colocado o FC e o Fíffero com óculos escuros e bengalas brancas tateando o nada seria mais adequado.

Não vejo salto alto ou falta de vontade dos jogadores. O que eu vejo é um time mau armado, com algumas peças que não tem qualidade para permanecerem no time.

E quem não percebe isso dentro da direção é porque não consegue enxergar além do próprio umbigo.

Davi disse...

O que realmente me incomoda, só pra ilustrar, é que no final do ano passado, após grande recuperação e em grande fase, Fred declarou com toda as letras que sua dependência no Fluminense dependeria de um projeto ambicioso do clube, leia-se: quero time pra conquistar títulos e tudo mais.

Nas entrelinhas, o clube colorado nem cogitou fazer uma proposta, mexer com o jogador. Sóbis foi especulado, mas não avançou.

Não sei se é discurso apenas pra fora, mas o ataque com Alecssandro "o injustiçado" nunca foi confiável, a não ser pra direção.

Dai nos fringir dos ovos, contrata-se como reposição ao Nilmar os "craques" Edu e Kleber Pereira. Cada um ganha a bagatela de 200 mil reais por mês.

O Fred ganha, especula-se as más linguas 400 mil no flu, salário pago pela Unimed. Kleber Gladiador ganha 300 no Cruzeiro.

E O DIACHO É QUE EDU E KLEBER PEREIRA JUNTOS NEM AMARRAM A CHUTEIRA DE MEIO (SIM, MEIO) FRED OU KLEBER GLADIADOR.

Claramente, após o sucesso de 2006 essa direção, deitada nas glórias e nos êxitos desaprendeu a contratar.

Não é possível que de uma hora pra outra não se consiga mais distinguir bons de maus jogadores.

Me desculpem quem acha que é soberba, mas tem atleta na equipe colorada que não pega time no Gaúcho de Passo Fundo.

Não é fazer terra arrasada, pois temos bons jogadores assim como temos carências de longa data na zaga e no ataque.

SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER.

OU É DA DIREÇÃO.

Daniel Luis Costa disse...

Eu vi: Andrézinho e Nei perdendo bolas bobas com toques de calcanhar. O time LENTO como se pudesse ganhar a qualquer momento. Uma direção que passou a semana ressaltando que o Grenal era um "ACIDENTE" que acontecia em meio a sua vida cheia de coisas mais importantes. Se isso não é um LUIZ XV é o que então?

Marco disse...

Sobre o Ricardo Oliveira, não sei opinar. Na Portuguesa, jogou muito... hoje, não sei como está.

Mas, se pegar KP, Alecone e o cone espanhol, botar dentro de uma urna lacrada com sete cadeados e jogar no Guaíba...

Só com o salário destas três perebas e guarda. Contrata o RO por 200 ou 300 mil. Se este for tão ruim quanto os outros, pelo menos estaremos economizando.

Piorar, não vai.

Jonatammm disse...

Nao acredito que Kleber Pereira ganhe 200 mil por mes. Nao pode ser. Nao pode ser.

E lembro ainda que ele veio assinando uma especie de contrato de risco, que permitira o Inter rescindir seu contrato sem pagamento de multa. Nao tenho certeza. Alguem confirma esse detalhe?

Daniel Luis Costa disse...

Outra coisa que me irritou profundamente: O que eu vi de jogador do Inter trocando abracinho e beijinho com agremiado antes do jogo foi uma "graça". Fora de campo por mim eles podem dar a bunda um pro outro...mas dentro de um GRENAL não podem mostrar os dentes se não for pra morder...perderam o respeito.

Daniel Luis Costa disse...

Outra para o Luiz XV: uma direção que contrata o KP edepois de vê-lo jogar PERMITE que ele entre num grenal.....

Marco disse...

Luis XV... hehehehe

E quem é a Maria Antonieta?
hehehehehe

Comam brioches!
huahuahuahuahua

(rir prá não chorar)

Daniel Luis Costa disse...

Siegman com seus discursos poderia se candidatar ao cargo Marco

Marco disse...

Daluco

Poderia mesmo, e se juntar ao pessoal do BV.

Também lembro que o Fernandão, quando saiu daqui, disse que um dia voltaria - como jogador ou como diretor.

Talvez seja um grande trunfo eleitoral trazer o ídolo Fernandão como vice de futebol (ou assessor de futebol, ou aspone, ou chepone... só para trazer votos).

Mas, quem aspirar à direção, já é bom saber que as finanças estarão no bagaço.

Daniel Luis Costa disse...

Marco, Ninguém contrata tantas nabs a peso de ouro impunemente.....

Julio.Colorado em Sampa disse...

Perdemos UM greNAL de gauchão ou bovinão como alguns preferem, E SÓ. Nada mais.

A zaga não ficou pior do que já o era. O Alecone também não piorou depois deste jogo. O Edu e o Kleber Pereira não pioraram depois do greNAL, até porque isto seria impossível. Nada mudou, só perdemos um greNAL do ruralito.

Tivemos um bom primeiro tempo, com ótimas oportunidades de gol e o grêmio teve um bom segundo tempo em que aproveitou bem as conhecidas falhas da nossa falta de defesa. Foi só isso.

Se o jogo fosse exatamente igual ao que foi e apenas uma de nossas bolas tivesse entrada (sem trocadilhos) depois de desviar na bunda do cone, todos os profetas do apocalípse estariam soltando fogos como se o Inter fosse maravilhoso.

Será que alguns imaginaram que o Inter jamais perderia greNAL. Dos últimos dez eu acredito (no chute) que ganhamos uns seis, empatamos dois e perdemos dois. Não é o fim do mundo perder um greNAL de bovinão. Guardem sua raiva para momentos mais importantes.

Eu assimilei bem a derrota, os defeitos já conhecia. Guardo minha ira para o caso de desclassificação da Libertadores.

Deixo duas perguntas no ar:

É possível perder aquilo que não vale nada?

Onde está a bunda de um cone?

Cristiano disse...

Concordo com o Julio acima, correto na essencia.

O time nao ficou pior do que ja era, continua a mesma coisa.

Mas o que frusta é confirmar mais uma vez que a sutil melhora de quarta foi uma brisa passageira.

Todos já falaram mil vezes que o time é limitado, não acho horrível como alguns, mas está longe de ser um bom time/grupo.

Qualquer aspiração vai depender do empenho em campo, da qualidade do adversário e da sorte.

Não acho que seja hora de fazer terra arrasada. Se é para revolucionar, que seja no intervalo para copa, com tempo. Por agora vamos lambendo as feridas e tapeando com o que temos, até onde der.

Para mim o Alecsandro é a síntese do que podemos esperar. Ele só faz gol fácil, perde outros tantos, aos montes, e não faz nada que qualquer outro da base não faria.

Enquanto dependermos dele para fazer gols, vamos continuar tendo que contar com a sorte.

Schroder-EUA disse...

Daniel que tal um charge com FC e ou Piffero de salto alto esses 2 sim estao de salto alto a tempo...

JR disse...

O q mais impressiona é o Inter terminar o 1° tempo dominando o adversário e voltar irreconhecível para segunda etapa … Visivelmente orientados pelo fossatti o time se desconfigurou … Mais inexplicável ainda foram as entradas de kleber podreira e edu … Deixando thiago humberto no banco …

Perder um jg é aceitável, futebol é assim, mas qual é q credibilidade de um time q faz uma atuação excepcional na quarta e apanha em casa domingo ???
Nenhuma, é impossível q um time mascarado e tão irregular conquiste títulos significativos …

Digo isso pq em 2006 o Inter possuía uma equipe vencedora, limitada mas q focava em objetivos … Resultado: Ganhamos tudo sem ter uma folha de 4 milhões !!!
De 2007 pra cá o elenco foi reformulado aos poucos, criando-se uma base perdedora, incapaz de se concentrar e jogar como uma unidade … Ñ adianta ter bons jogadores individualmente falando, se eles ñ formam uma equipe …
Para quem se contenta com sulamericana e gauchão tá legal, mas aí eu pergunto: Pra ganhar gauchão precisa de tantos jogadores caros e q ñ rendem ???

Pelo visto o salão de festas beira-rio foi reaberto em 2010, infelizmente por outro adversário e ñ pelo suposto “dono da casa” …. Qualquer time vai lá e bota o Inter no bolso quando percebem q o bicho ñ é tão feio ….

Fazer prognósticos sobre o Inter é dar tiro no pé … Ninguém sabe o q vai acontecer no próximo jg, ou pior no 2° tempo de qualquer jg !!!!

Marco disse...

Júlio

A bunda do cone está na cara dele, a cara de bunda que ele faz quando alguém marca gol.

Ele deve pensar: "Pô, este cara fez gol, daqui a pouco vão lembrar que não faço nada que presta há muito tempo. Este cara tem que parar de fazer gol".

Outra palhaçada do cone foi a entrevista em que ele diz que o D'Alessandro, quando quer, decide um jogo.

Quem está lá para fazer gols e decidir jogos, e não o faz, é o cone. Nitidamente, jogando a pressão para cima de um colega, para aliviar a dele - que nunca faz nada.

A direção vendedora deveria proibir colegas comentando outros colegas.

Mas estão mais empenhados em fazer dinheiro, e resto que se dane...

Marco disse...

E onde fica aquela continha mágica do Fossatite e da direção vendedora, como é mesmos?

"Empatando fora e ganhando em casa..."

Jonatammm disse...

Já é a segunda declaração do Alecsandro não muito favorável a um colega.

A outra foi sobre o Walter, dizendo que ele tinha feito 2 gols como porfissional e tal, tentando, digamos, "botar o guri no seu lugar"

Ike disse...

Pra quem comenta os assuntos do INTER por aqui, nenhuma novidade ontem, né?

Concordo com o julio - to me lixando pro gauchão, acho inclusive que deveríamos ter jogado o grenal com o B

Agora, se tivéssemos ganho o grenal ouviríamos de novo o discurso megalomaníaco/arrogante do Piffero e a avaliação "centrada" do FC de que esse elenco é bom, o trabalho é bom, a torcida tem que apoiar, etc, etc, etc...

...e entraríamos brasileiraão adentro com esse time ridículo, arriscando um fiasco histórico.

Com a derrota, as manchetes de hoje falam em Tinga e R Oliveira, desmascaram as deficiencias do time e obrigam nossa diretoria a se mexer.

Se essa derrota nos render Tinga, R Oliveira e uma vassourada no vestiário, no final das contas não terá sido um negócio tão ruim assim.

PS Pasarela, novo presidente do river, estaria disposto a gastar 8 milhões de dolares (de um investidor) e repatriar dalessandro, pergunto: CADE A DIREÇÃO VENDEDORA!!!!!!

PS2. Fossatti ontem pra mim não teve culpa de nada (a exceção, talvez de continuar insistindo em edu e KP)

Claudio disse...

E brincadeira nosso time... nao temos qualidade nenhuma. nao sei ate a onde vamos chegar com estes penas de pal !!!!. fora carvalho teu tempo ja passou... ate agora nao entendi porque o inter tem uma folha de pagamentos de 4 milhoes. com estas perebas... fora carvalho incopetente......

Ike disse...

" – Ninguém gosta de perder, ainda mais em casa. Mas temos que pensar na importância das competições. E a Libertadores dá um laço no Gauchão. O resultado não interfere em nada para o jogo contra o Banfield". Vitório Píffero, nosso presidente, demonstrando não entender nada de futebol, de grenal e de torcida.

Ivan disse...

Hiltor Mombach entrevista dirigente do Inter... algumas coisas:

http://www.correiodopovo.com.br/Opiniao/?Blog=Hiltor%20Mombach&Post=130719

Ike disse...

INTER pro brasileirão

Vendas/Dispensas pra desafogar a folha:
Indio
Sorondo
Fabiano Eller
Kleber
Dalessandro
Andrezinho
Edu
Kleber Pereira
Alecsandro

Apostar na base/jovens contratações
Juan
Derlei (voltando)
Giuliano
Marquinhos
Walter
Damião
Ytalo
João Paulo
Tiago Humberto

Contratar 3 reforços
1 zagueiro top de linha,
1 meia O CARA, pro lugar do dale
(não é Tinga)
1 atacante top de linha

m.rodrigo.oliveira disse...

Júlio.

Acho que boa parte dos que estão aqui reclamando agora fizeram o mesmo naqueles empates com apresentações sofríveis pela Libertadores.

E mesmo com a boa atuação diante do Deportivo Quito, o time vinha repetindo as mesmas falhas no jogo aéreo defensivo.

Se o time repete as mesmas falhas ao longo de cinco, seis jogos, sete jogos e não se vê evolução para resolver os problemas que as originam, tem mais é que explodir.

Além da defesa repetindo os mesmos problemas, vimos o nosso meio jogar de uma maneira no primeiro tempo (com bom resultado) e de outra completamente diferente no segundo. O D'Ale passou de meia atacante para quase um ponta direita.

Enquanto isso, o Alecsandro era visto em qualquer lugar, menos na área. Não sei porque o chamam de cone. Se ele realmente fosse um cone, já seria muito melhor do que foi ontem.

Ou seja, quando há problemas de escolha de peças e de posicionamento de peças, ou eles são resolvidos com o andar das competições ou quem está a frente do time tem que ceder o lugar.

Não é possível que com tanto treino fechado esse nosso técnico não consiga melhorar o posicionamento da nossa zaga nas bolas aéreas, nem mandar o nosso NOVE jogar realmente como NOVE.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Valeu Rodrigo, obrigado!

"Se o time repete as mesmas falhas..."

"Além da defesa repetindo os mesmos problemas..."

Quanto ao Alecsandro, realmente tens razão, devemos encontrar outro apelido para ele. Cone pode servir para alguma coisa, até para atrapalhar o zagueiro adversário quando este vai na nossa área cabecear para fazer gol.

Aceito sugestões para o novo apelido do Alecsandro, já que cone para ele passou a ser elogio.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Não se preocupem se o Alecsandro não resolver. O Kleber Pereira foi relacionado para viajar ao Uruguai.
Nossos problemas acabaram, temos um matador.

Seria bom dar uma olhada "nos anais do BV" para ver quem chamava o KP de matador. E não era só um não, vários.

João Gabriel disse...

Ps.: O Kleber Pereira foi mandado pro Uruguai???

Ótimo!

O resto do time segue pra Argentina!

HUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAH

m.rodrigo.oliveira disse...

Eu era um dos que acreditava que o Kleber Pereira poderia render. Mas não imaginava que ele estivesse tão mau fisicamente, a ponto de não conseguir chutar uma bola a gol.

Mas não sei se me fiz entender, Júlio.

Eu não acho justo criticar quem está indignado com a derrota no Grenal, pois ela aconteceu através da repetição de problemas que o técnico tinha a obrigação de ter resolvido e que vinham sendo apontados por muita gente aqui.

E quanto ao Alecsandro, eu não disse que Cone era injusto com ele. Disse que era equivocado. Pois ele teria que melhorar para merecer o apelido de Cone. Ele teria que, pelo menos, aparecer na área adversária.

Julio.Colorado em Sampa disse...

hehehehehe João Gabriel, acho que foi o desejo de vê-lo bem longe do time.

Rodrigo, não critiquei ninguém, só coloquei a minha visão que é diferente de alguns e igual a de outros, em alguns casos igual também a sua.

Cristian disse...

Estamos com o humor mais ocilante com o nosso time do que mulher em TPM... seria TAF? (tensão anti-fiasco)

Olha, já li aqui que KP é matador, que Dale é baita jogador, um Mario Sergio sem Falcão... etc e tal

Temos de encontrar alguma maneira de fazer com que nossos gritos seja vistos por todos os cantos. Temos de achar uma estratégia de fazer ecoar pela mídia nossos debates lúcidos e coerentes. Pelo menos mexer com os brios das nabas. alguém sabe o e-mail deles? que tal financiarmos um anúncio em um jornal: procura-se bons jogadores com brio para um time gigante!

Mais alguma sugestão?

Schroder-EUA disse...

OLHA GENTE

Nao que eu aprove a contrataçao de Kleber Pereira...mas vamos ser sinceros...o Cara tem recebido ZERO chances, no sentido de pegar ritimo, come;car jogos etc...ate agora ele entrou uma meia duzia de vezes por 15 minutos cada vez....ai fica dificil mesmo.

Quem sabe se ele comessase 3 partidas seguidas ele nao acharia o gol...entrar ao 30 do 2 tempo e salvar nao é pra todos como Renteria, escurinho e Andrezinho.

milton disse...

O inter 2010 na Libertadores e Gauchao parece bastante com o gremio 2003.

Pra quem nao lembra, o gremio se classificou aos trancos e barrancos pras oitavas num grupo bastante fraco, fez dois bons jogos contra o Olimpia e dai foi eliminado para o independiente (colombiano). No gauchao ficou em ultimo lugar, com 2 pontos em 18 disputados, perdendo inclusive os dois grenais.

Tanto o gremio de 2003 como o inter 2010 contavam com jogadores considerados bons: A. Lima, Rubens Cardoso, Gilberto, Darnley, Rodrigo Fabri, Christian, etc, mas faltava aquela quimica de time campeao. Me lembro de ter ficado bastante ilusionado com o time mesmo com as derrotas no gauchao pq os dirigentes falavam "Gauchao nao se compara com a Libertadores, esse eh nosso foco".

O inter tem jogadores de nome, mas o tecnico ta tendo dificuldades de faze-los jogar com gana de vencedor (o que pra gremista eh otimo).

Sem duvida o time de voces eh mais qualificado, so que ta faltando essa humildade que voces tinham em 2006, aquela atitude 'nos contra o mundo'. Foi assim que o gremio chegou ao bi da libertadores, e sem isso voces nao repitirao 2006.

milton disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Klaus disse...

Leandro Damião foi abandonado.
Dizem que se "achou" demais.

Prova que nunca mais entrou.

E nem relacionado para este jogo foi.

Gilnei Filho disse...

Escutei agora na Rádio Bandeirantes que os jogadores do Inter estão fazendo apostas no vestiário pra ver quando cai o Fossati. A informação é do Cristiano Silva, que assegura que a fonte é de um conselheiro que vaza as informações pra fazer lobby pensando nas eleições do final do ano. Mas isso pouco importa, se verdade, não é possível que nenhum mandatário do Inter não esteja vendo isso, não é possivel. Se é real, passo a fechar com o pessoal daqui que quer varrer essa politicagem relaxada do Beira-Rio.

satel disse...

Dezembro esta ai e vamos todos FAZER uma FACHINA no GIGANTE, começar a limpeza por debaixo dos tapetes, pois tem muita coisa que deverá aparecer.

Pobre Clube do Povo, hoje Clube dos Empresários.

Agora estão falando em mais dois jogadores aposentados para o FUTEBOL profissional, mas esta dIREÇÃO poderá contratá-los a peso de OURO.

Tinga e Ricardo Oliveira, pois hoje estão na midia MUNDIAL arrebentando nos gramados da EUROPA, gramado de suas casas ao lado de piscinas e casas de camping.

Este é o nosso INTER, atual, onde jogador em final de carreira se ESCALA pelo SALÁRIO e pela IDADE.

PQP.!!!

satel disse...

Estou pagando pra ver o VP e FC virem a publico e dizer!!! não temos pressa em buscar um novo técnico, mas o problema não é técnico e sim diretivo. Ah agora não tem mais o MURICY.

Qual a avaliação TECNICA que fizeram para trazer o K.pereira ! E o DAMIÃO arrebentando no time B, agora colocado na GELADEIRA e o RUIM alecsandro, MATADOR a cada 10 ou 12 jogos se arrastando em campo e ninguem se ATREVE a substituí-lo !!!

VERGONHA nacional.

Klaus disse...

E o conselho, o que faz frente a essas denúncias?

Klaus disse...

Infelizmente, temos que acordar.

ACABOU!

Esse grupo, TODO ELE, já deu o que podia.

É necessário um recomeço.

E perdemos o único treinador capaz de reorganizar o nosso vestiário com o apoio da torcida, tal qual ele fez em 2004/2005.

Infelizmente essa direção está perdida no espaço e no tempo...

TEMO PELO FUTURO.

Klaus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Klaus disse...

Depois de muitos anos, os seguindinos estão melhores preparados do que nosso time.

Investiram certo (Paixão, Douglas, BORGES que o Inter não quis trocar pelo CONE...)

O negócio é tentar se reorganizar com o barco andando.

Lembro que o segundo rebaixamento dos azuis veio após uma participação na libertadores, com um time de velhos, achando que tinham time bom.

Não fizeram a limpa mas COMPRARAM jogos e salvaram-se.

Mas não mudaram a posição e as idéias de futebol (como a nossa direção em relação à defesa e ao ataque) e acabaram caindo no outro ano.

POLTRONA 36, TROVÃO AZUL... VIERAM DEPOIS DE CASOS MUITO SEMELHANTES AOS QUE ACONTECERAM COM O ÍNDIO.

E TAL QUAL A NOSSA DIREÇÃO, A DELES FICOU DO LADO DOS JOGADORES.

DEU NO QUE DEU.


É por isso que volto a dizer: TEMO PELO FUTURO.

Julio.Colorado em Sampa disse...

E o conselheiro cagueta é bom?

É esse tipo de traíra que quer assumir o Inter?

Eu que estava convicto de que deveria votar em algo novo leio uma barbaridade destas.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Quem queria o "Vaza Nilmar" acha que o KP não tem chance.

Ike disse...

Fernando Carvalho, na argentina, fala em "revigorar o espírito depois da derrota".

Fiquei aqui pensando: REVIGORAR! é justamente isso que o INTER precisa fazer.

Revigorar = "Dar NOVA força, NOVO vigor a..."

O novo no INTER não tem como surgir em um grupo que se reveza no poder há 10 anos. As idéias vencedoras de outrora foram repetidas a exaustão e não revigoram mais ninguem.

FC está certo, o INTER precisa se revigorar, dirigentes que já conquistaram "tudo" não são capazes de revigorar, jogadores em fim de carreira, sem maiores ambições na vida, não são capazes de revigorar.

Klaus disse...

Muita calma...

O SP tem a mesma corrente na direção há décadas e o time ganha tudo.

Tem crise absurda quando só consegue vaga para a Libertadores..

Gilnei Filho disse...

o meu sentimento, pelo menos , é de indignação. Porém após uma derrota em greNAL geralmente essa coisas aparecem com mais força. É o tal de grenal arruma e dasarruma casa, porém eu temo pelo futuro do Inter. De uma 5a feira positva e de aumento de confiança pra uma derrora em grenal onde o Inter levou um chocolate do time do Gremio que tá se organizando. Isso me preocupa, é a tal da soberba, do Campeão de tudo, tá faltando cobrança e vergonha na cara.

Só me resta torcer pra que haja um fato novo no vestiário, sei lá, uma mexida forte, mas é díficil.

Uma vitória contra o Banfield pra tentar reagrupar seria importante, pórém senão mudarem certa situações no vestiário, a decepção no futuro é bem provável.

UM ZAGUEIRO CONFIAVEL E UM ATACANTE INQUESTIONAVEL POR FAVOR.

E QUE O INTER SE VIRE ATÉ AS SEMI..

Gilnei Filho disse...

AAH, chocolate do gremio só no segundo tempo!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Vi um bando de alguns bons jogadores ´nem fazerem cosquinha´ num timeco bem organizado...

O jogo do campo mostrou um Dale correndo o tempo todo e um 10zinho correndo nada...

1 - ele não cansa porque não corre
2 - ele não erra porque não tenta
3 - só acerta passe para trás
4 - só aparece na bola parada
5 - só joga na zona morta, é o Alec do meio-campo
6 - ele nem cerca quanto mais rouba bolas.

Jogamos com nove querendo jogar, 02 se poupam...

Informação:

O VP era favorável a time reserva no Grenal...
Isto seria o correto, bateria com o discuros de priorizar a LA, tiraria a responsa do Inter e colocaria neles, queria ver a gurizada louca prá mostrar serviço, acho que o BR levaria eles à vitória...

Mas aquele bando de jogadores (não por culpa deles...) foi dose prá mamute...

Ramon Dongo disse...

Cheguei um pouco atrasado no post, mas compartilho aqui um texto do PVC sobre "detalhes" no futebol. Vale a pena ler:

http://espnbrasil.terra.com.br/pauloviniciuscoelho/noticia/117367_CHUTEIRAS+DE+CRISTAL

Ike disse...

Nelson,

Jogador profissional que anda na balada durante a semana e se arrasta no domingo tem culpa sim

Jogador em final de carreira, que não precisa mais garantir o pé de meia e vem jogar sem tesão nenhum também tem culpa

E esse tipo de problema o treinador não resolve. Ou a direção endurece a linha e limpa o vestiário ou nem trazendo o Enio Andrade do além a coisa engrena.

Jonatammm disse...

Porra, o proprio reporter falou que a fonte é suspeitissima. Só faltou dizer que o cara inventou.

Acho que o Inter tem problemas o bastante para que nós inventemos outros.

E Borges não é melhor que Alecsandro.

Anônimo disse...

RAMON: Cara, simplesmente perfeito esse texto do PVC.

ColoradoRMM disse...

nada ver salto alto, duas falhas da zaga, detonam o time todo...aff

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]