sábado, abril 17, 2010

5 Ele quer o Alex??

Jorge Fossati é um homem de convicção, de certezas sobre o que pensa e sobre o que faz. Outra pessoa que conheço e que tem características parecidas é o Nelson 1954. O primeiro é o atual técnico do Inter, homem de palavras ásperas e curtas, além de ter uma super cara de assustado. O segundo - Nelson 1954 - é um homem polido e que em raras oportunidades muda de opinião sobre os seus conceitos de futebol, o que faz dele o "Rei da corneta".

A cerca de dez dias atrás, antes de uma reunião com alguns amigos colorados, batíamos um papo sobre como está o time, sobre o futuro na Libertadores e sobre as finais do Gauchão. Chegou até o extremo de um dos participantes - Alemão Milano - falar que o Cone Alecsandro será o artilheiro da LA.
Mas quero chegar no momento em que olhei para o Nelson e para incomodá-lo perguntei:

- Nelson, o Alex tá fazendo falta nesse time, né?

Eis que a resposta do "corneta" criou o maior silêncio da noite:

-SIM, o Alex faz falta. Falta um jogador que possa decidir a partida em um chute. O Alex faz falta no Inter.

Talvez ele tenha se arrependido de ter falado o que falou, mas quem conhece o Nelson, sabe que ele é corneta mas não é burro, longe disso. Sendo assim ele sente falta do ALEX. Mas que sabe ele pode se contentar com o Andrezinho não???


---

Hoje tem a final da Taça Fabio Koff, vamos pra cima do Pelotas e tentar reencontrar o bom futebol. Perder será um desastre e vencer é obrigação.


Guilherme Arruda - CB

5 Comentários:

Thaz disse...

Pois é... tava pensando nisso quarta-feira.. a memoria é curta... quando o tite chegou com o losango, queriam o Alex fora pq nao podia jogar com o Dalessandro, entao transformaram ele em atacante... jogando de 451....o problema do time é que o guinazu é o meio campista pela esquerda responsavel em armar as jogadas... sofrivel... pq ele nao fica atras e liberam o sandro ??? bah.. saudade da canhota do alex....

Marco disse...

Vejo que o "custo Alex" mudou de sinal...
Ou o "custo Cone" e o "custo Fossatite" são maiores que o "custo Alex".

O sábio ensina que só o tolo não muda de opinião, mas 10zinho jamais faria o papel do Alex.

Não em energia sequer para dar uma cambalhota destas, embora o efeito das trancinhas girando no ar teria um efeito visual incrível!

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

Thaz

Eis ai minha tese !!!

Guiña (é 5 e 1/2) e Sandro (é 8) SÃO ARMADORES. O 2º Gol do NH (no 3 a 3) é classico (como foram Fla no 2 a 1... Cor no 2 a 2 ... e Coritiba nos perrenges da CB'09)
sempre ausência da cobertura em bola de linha de fundo na grande área. Aliás contra o Emelec (15 min finais do 1º tempo) repeti-se o horror.
Na realidade a exigência é de outrem por ali... WM? Gleydson? Respondo que hj ficaria com o último... Aliás talvez seja possivel avalia-lo hoje.
Não tomar gol neste jogo é bom indicio...

Quem?

Gleydson, Sandro, Giuliano, Thiago Matias
Walter e Damião





P.S. Guiña será poupoado e D'Ale 'manejado'

Felipe disse...

Nelson:

Lances geniais do Edinho...

http://wp.clicrbs.com.br/bolaquadrada/2010/04/17/lances-geniais-de-edinho-no-palmeiras/?topo=2,1,1,,,2

Ramon Dongo disse...

Olha, saí do jogo comentando com meus amigos que queria o Alex de volta. Fui voto vencido, pois os outros dois foram pra Nilmar.

Podem me chamar de beata, viúvo ou sei lá mais o que, mas o Alex faz falta sim.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]