quinta-feira, abril 22, 2010

109 OBJETIVO CUMPRIDO





Caramba...aos 90 minutos a Fox Sports saiu do ar e não vi o fim, não vi o terceiro gol e escrevi o texto pensando que pegamos o Cruzeiro...pensei que o jogo havia termindo 2 a 0. Ai fui conferir no GE e não é que Giuliano me faz o terceiro aos 93!

Melhor assim pegamos o Banfield e talvez o caminho mais facil a Final (se é que Estudiantes, o Campeão é mais facil que os Brasileiros). Alem disso os Gringos do Inter estarão bem mais motivados pra enfrentar os Argentinos do que um confronto complicado contra os Mineiros. E depois pode ter mais Argentinos. Quem aqui acha que Guina, Dale e Pato não estarão super motivados com Maradona na cabeça?

- Hoje quem foi bem foi os Laterais Nei e Kleber mais o Guinazu, esses sim carregaram o time pra frente. A defesa não comprometeu tambem o que é sempre bom.
- O jogo começou bem, Andrezinho mais uma fez um golaço, mas depois fez pouco. Teve uns bons lances mas meio que se apagou. Mesmo assim foi melhor que D'Alessandro, que na minha opinião fez jogo morno, lento com muitos passes errados e sim alguns poucos acertos. Mas parece que só eu penso assim. Muitos acham que foi sua melhor partida do ano....se isso é "melhor" imagina o resto. Outros parecem satisfeitos com pouco vindo do D'Alessandro hoje, eu espero mais pelo cartaz dele. Estrela do time tem que jogar muito mais que isso.
- O Gol do Andrezinho na verdade tirou o peso das costas do Inter cedo, o que pode ter levado o time aos poucos se desinteresar do jogo.
- Walter: gordo, lento e mais um enganador. A torcida sempre perdoa quando jogadores como Walter e Dalessandro fazem um gol a cada 7 partidas e esquecem as pessimas partidas que são maioria.
- Alecsandro tambem fez pouco, finalizou bem algumas vezes mas a dupla lenta e pesada Alecsandro e Walter não promete.
- Uma pena o Flamengo ter se classificado (ainda depende de um resultado..mas quase certo).

Agora resta arrumar a casa e triturar o Banfield. Só espero que os jogadores não pensem que vai ser facil porque se não pode dar zebra.

PS:

E o que melhor do que o Corinthians e Flamengo terem que se matar? É como ver dois bandidos brigarem...pra nós é só lucro!

109 Comentários:

Roberto Piccoli disse...

Tem que dar o sangue contra o Banfield agora. Primeiro, pra evitar a zebra. E segundo, pra preparar para a PELEIA que vai ser contra o Estudiantes nas quartas.

Não vai ser nada fácil. Teremos que ter bala na agulha. Mas eu acredito. Na libertadores normalmente se dá bem o time que cresce durante a competição, e espero que o resultado de hoje evidencie este quadro.

VAMO INTER

Anônimo disse...

Eu achei que o time foi muito bem hoje. Não achei que o D'Ale, o André e o Walter tenham jogado mal, em absoluto. Não nos esqueçamos que existe um time do outro lado.

Para mim o desempenho do time hoje foi parecido com o de 2006.

Espero que o Flamengo se classifique e despache o Corinthians. LA é diferente de campeonatos organizados pela CBF. Os juízes apitam infinitamente melhor, sem viéses. O Flamengo é um clube (instituição) muito mais decente do que o Corinthians, que representa tudo o que tem de pior na sociedade brasileira. Quanto mais difícil para este clube, melhor para mim.

Ivan disse...

Tchê, tu viu outro jogo... SPortv elogiou D'Alessandro, Guaíba elogiou D'Alessandro, Gaúcha elogiou.

D'Ale jogou bem, só não fez gol.

Schroder-EUA disse...

Discordo com Guaiba e Sportv então...o Dale fez muito pouco na minha opinião.

Schroder-EUA disse...

Bah meu ficar satisfeito com o que Dalessandro jogou hoje...o que que ele fez de positivo? Sim ele deu o passe pro Andrezinho...mas foi mais toque lateral do que passe...e tambem deu o passe ao Giuliano...mas nenhum passe foi escepcional...eu quero que o "Craque" do time jogue como craque...e não como um jogador mediano.

m.rodrigo.oliveira disse...

Louis.

Eu achei boas as atuações do D'Ale e do Andrezinho. O gringo, aliás, fez o melhor jogo dele no ano. Vi ele interessado o jogo todo e criou bons lances em vários momentos.

Mas é como eu já falei outro dia. Só vou me convencer com ele quando engatar uns cinco ou seis jogos em bom nível. Por enquanto, ele teve 20 minutos razoáveis contra o Pelotas e este jogo de hoje.

O Walter foi discreto, mas quando começava a embalar, com boas jogadas pela direita, o Fossati o tirou de campo mais uma vez.

Eu me preocupo demais com a nossa defesa no jogo aéreo. No primeiro tempo escapamos de levar o gol em uns três ou quatro lances assim.

Eu vou apostar nos quatro semifinalistas: Corinthians x Velez e Inter x Cruzeiro.

Vamos chegar na base do sofrimento, tomando pressão até o último minuto. É esse o estilo do Fossati. Não adianta reclamar. Já me conformei.

m.rodrigo.oliveira disse...

Sobre o cruzamento Corinthians x Flamengo que o Louis comentou, é como um jornal argentino declarou antes daquele jogo Brasil x Inglaterra na Copa de 2002: "Que percan los dos!"

Hehehe

Cristian disse...

Schroder: o supersincero, superotimista com a futura conquista colorada!

Concordo com o Roberto e o Fernando: "Na libertadores normalmente se dá bem o time que cresce durante a competição, e espero que o resultado de hoje evidencie este quadro." " Não nos esqueçamos que existe um time do outro lado."

Vamos ser mais positivos Schroder, senão vou começar a achar que és um azulino infiltrado! até porque se fossem "eles" ja estariam catando aquela lorota de "Imortal Copero". hahahahahaaha

As vezes ser "realista' é não ver a verdade dos fatos, onde o medo de uma decepção nos faz ver somente o que de pior está sendo feito.

geoband disse...

Bah, D'Ale comandou a meia cancha do Inter...

Na verdade, foi a melhor partida do Internacional neste ano.

AGORA ALECONE E EDUCONE SÃO BIZARROS. SE NÃO FOSSEM TÃO RUINS, TERÍAMOS FEITO 6 GOLS NESSA BABA DE QUITO!

E NOSSA ZAGA HEIN?
Bola aérea = terror & pânico.

Banfield será fumaceira. Já era hora...

Schroder-EUA disse...

Então é prova de que cada pessoa ve o jogo differente. Eu vi o Dale um jogador lento..errando varios passes, sem fazer nada ofensivamente positivo. Sim vi ele cruzar uma boa pro Alec e teve 2 assistencias...mas em geral achei ele fraco. Espero mais de um camisa 10.

signori http://blogsignori.blogspot.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
signori http://blogsignori.blogspot.com disse...

Achei que D'ale foi bem, correu o tempo todo e no geral fez um bom jogo. Andrezinho fez o dele e ainda melhor que Giuliano.. que entrou e fez o gol pra se redimir com a torcida..

E VamoLeQVamo pra Argentina agora!

Schroder-EUA disse...

Nao sei nao, pra mim o jogo do dalesandro hoje não foi nada pra botar no DVD da carreira dele...mas cada um ve o que quer né.

Schroder-EUA disse...

e mais...como nao escuto ou veja midia Brasileira durante os jogos da libertadores nao sou influenciado pela opiniao deles.

A Fox Espanhol por exemplo nem mencionou Dalesandro muito durabnte o jogo...elogiou sim o Guina e o Andrezinho...mas o Dale que é Argentino e normalmente ovelinha da Fox...nada hoje. Acho que até eles acharam que ele fez nada demais.

Mas Dale baixou TANTO as suas espectativas que uma partida meia boca dele hoje é elogiada.

sas disse...

Gostei muito do time hoje, eu ja tinha falado por aqui em colocar Dalessandro e Andrézinho juntos, com Kleber e Nei as invertidas de bola foram muito boas.

Ja estou mais confiante para depois da copa do mundo, com aquele zagueiro novo , e com o reforço prometido pro ataque.(PARA PELO AMOR DE DEUS TIRAR O ALECONE DO TIME!)

O meio de campo do inter ta muito bom, ta levando o time nas costas sem ter ataque/defesa consolidada.

Sabe quando tem uma guria meia boca que anda com uma feia, porque comparando ela fica parecendo mais bonita??? O Walter talvez seja a mesma coisa, jogando do lado do AleCone parece jogar um bolão...

Falando nisso O Alecnaba jogou hoje?????
Como sempre devia estar escondido atras dos zagueiros, só os passes perfeitos na cebeça dele que ele conseguiu desperdiçar.

cjr-sp disse...

SE O INTER TIVESSE ATAQUE...HOJE O DALESSANDRO ESTARIA CONSAGRADO MUNDIALMENTE. O GRINGO É UM SOLISTA. DITA O RITMO, INVERTE O JOGO, LIMPA JOGADAS E AINDA DÁ UM LA BOBA POR JOGO PARA DIVERTIR A TORCIDA...HEHEHE.

JOGA MUITO O GRINGO. E TEM CARREGADO O TIME. O PROBLEMA É COMO DISSE O GEOBAND....ALECONE, TAISON, EDUCONE, E ATE O WALTER PERDEM GOLS AOS MILHARES E QUANDO NAO PERDEM, SEQUER CRIAM OS GOLS.
*************************

MAS QUE NINGUEM SE EMOCIONE MUITO PQ O TIMECO DO DEPORTIVO É MUITO RUIM, TANTO QUE ACERTEI O RESULTADO DO JOGO DE HOJE.

TÁ AÍ NOS ANAIS DO BV...HEHEHE...QUANDO FALEI AO JARDEL MARCHIORI OUTRO DIA O RESULTADO DO JOGO DE HOJE.

CONTRA O BANFIELD NA ARGENTINA...SE A DEFESA NAO SE AJEITAR, CORREMOS O RISCO DE TOMARMOS UM SACO LÁ NO CALDEIRAO DELES(UMA ESPECIE DE VILA BELMIRO INFLAMADA A ENEZIMA POTENCIA) QUE PODE NAO TER JEITO NA VOLTA.

PORTANTO SEM MUITO ENTUSIASMO POR ENQUANTO...

SDS COLORADAS.

Schroder-EUA disse...

CJR sinceramente teus comentarios viraram comedia...Dale carrega o Time?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


So se for carregar para o enterro!!!!!

Schroder-EUA disse...

Falando nisso vou reviver o topico dos ANAIS DO BV..foi cair num feriado e ninguem viu!

Fernando Moraes disse...

Tô com o Louis nessa. Não acho que o D`Ale foi mal, acontece que ele foi nota 5 ou 6 (com muita boa vontade, 7). E o 10 de um time que quer ser campeão da américa tem que ser 7 quando jogar mal. No resto é 8 pra cima.

Jhonny_região do ABC disse...

Me desculpem os Alessandretes, D'Alessandretes e Sandretes, mas se juntar os três dá um SACO DE BOSTA!!!

O primeiro é um enganador nato, tenta sempre fazer o mais difícil nas jogadas e acha que é craque pra fazer gols de letra, além de sempre se esconder atrás dos zagueiros.

Se o primeiro é o enganador, o segundo é um vigarista de carteirinha, joga uma partida mais ou menos em 2 meses, e seus seguidores já o chamam de craque, de jogador diferenciado, talvez por ser argentino, sabe lá porque...


O terceiro, quando sobe ao ataque (até hoje não sei porque faz isso), além de deixar a nossa zaga idosa desprotegida, acaba errando passes fáceis ou então arriscando aqueles chutes toscos que se duvidar vai pra fora do Beira-Rio...


Feito a crítica, acho que ninguém ainda se pegou para as DUAS PRÓXIMAS SEMANAS, chegou a hora da escolha, sei que é difícil poder dar a chance para o portoalegrense ser Campeão gaúcho usando os reservas e arriscando a ser goleado, mas se o INTER tem pretesto a seguir na LA, É OBRIGATÓRIO COLOCAR O TIME RESERVA PARA JOGAR A FINAL DO ESTADUAL!

Em duas semanas teremos:

INTER X GREMIO
BANFIELD X INTER
GREMIO X INTER
INTER X GREMIO
INTER X CRUZEIRO (pelo BR2010)

Não tem como colocar o time titular em todos os jogos e, além do mais estaria correndo o risco de ter lesões ou cansaço dos jogadores se fizerem todas essas partidas, então que arriscamos os reservas no Gaúchão e time titular na LA daqui pra frente...

ps. Ah e ponto negativo pra torcida do INTER, em um jogo tão importante 31.000 mil torcedores não faz jus ao tamanho do Clube, porém a festa estava muito boa...


ps2. Será que agora com o Museu do Inter, irão eternizar lá a zaga, afinal Palentozoica ela já está...

Jhonny_região do ABC disse...

errata...


acima ao invés de INTER X GREMIO é INTER X BANFIELD

Schroder-EUA disse...

Johhny a pouco tempo eu concordaria com essa de reservas no Grenal..mas sabe o que...se tu nao botar esses caras a jogar eles so vao beber mais e ficar na noite mais....entao que joguem os Grenais com TITULARES.

Descanso é o que esses caras menos precisam!

Daniel Luis Costa disse...

Com a atual elenco eu não esperava nada espetacular, acho mesmo que AGORA no 442 finalmente estamos começando a render o que deveriamos desde o início do ano. Gostei do jogo, de todo time apesar da falta de gols do ataque. Não vejo como ESSE time do Inter pode jogar muito mais que isso....quero que jogue ISSO bem treinadinho que já tá bom demais...

Rubens Borges disse...

Tá tudo ruim. Meudeusdoceu vamos fechar as portas este ano pra evitar o rebaixamento....

Quando o Inter trouxe o D'Ale eu tive uma conversa com um amigo. "Quer ver que a torcida vai queimar o cara? Brasileiro só acha que craque é quem faz gol." a do argentino não é fazer gol. É armar. Se a gente tivesse um 9 de verdade... Mas beleza

Vamo Inter!!!!

-rbfn04

blogdoguego disse...

Gostei do Dale. Jogou na direita, esquerda, buscou o jogo no meio, cadenciou, chutou a gol. Pode ser melhor? Claro que sim, mas corneteá-lo hoje, acho que é demais.

Domingo contra o Pelotas o ataque não resolveu. Hoje de novo, tá perigoso isso. Não temos o CARA na frente. Precisamos urgente de um 9 . Kleber e Nei , bem. Guina bem; Sandro, errou alguns passes bobos, mas desarmou legal. Andrezinho, iniciou bem, caiu e no final melhorou. Precisamos mais consistencia.

Não podemos nos iludir, ainda tem bastante coisa para melhorar, mas estão deixando ficarmos vivos e estamos indo.... quem sabe....

Repito o que todo mundo já sabe: Não temos ataque..

Claudio disse...

O inter fez um boa partida, temos que levar em conta pois o deportivo de quito e ruim de mais !!! temos que melhorar mais a nossa zaga !!! quanto o alecone nao da entender por este cara e titular absoluto no inter!!!! ate meu avo de 90 anos joga mais que ele....

nando lb disse...

O INTER FOI BEM
MAS,MAS,MAS,MAS

NADA PODE SER MAIS RIDICULO, BIZZARO, ENGANADOR, PATETICO,AMADOR QUE ALECCONE

alias por favor poupem ele no grenal para entrar 100% no proximo jogo. É DISPARADO O CARA DE MELHOR PREPARO FISICO, CONDICIONAMENTO,, CAPACIDADE
NUNCA SE MACHUCA, DECIDE TODOS OS JOGOS COM GOLS ESPETACULARES

ALIS QUANDO FOI MESMO O ULTIMO GOL DELE??????????????????????


WALTER ESTA NO MESMO CAMINHO DE ALECSSANDO, MAS COM UM DIFERENÇA
MUITO MAIS MASCARADO
VAI SER PREGUIÇOSO ASSIM LA NO RECIFE

Ernandes - Joinville disse...

BLOG DA CORNETA!!!

Ernandes - Joinville disse...

TODO JOGO É A MESMA CONVERSA, TROCA A FITA.

m.rodrigo.oliveira disse...

O CJR não consegue ter uma opinião meio termo. Tudo tem que ser no aumentativo.

Calma meu velho.

O D'Ale jogou bem hoje. Só.

Ainda precisa mostrar muito mais pra ser o jogador que foi na Sul-
Americana de 2008, por exemplo. O D'Ale que foi pra Europa, então, ainda não apareceu no Beira Rio em quase dois anos.

Ele é diferenciado, mas eu ainda quero ver ele render muito mais do que o que vem mostrando.

cjr-sp disse...

Pois é MR Oliveira....

Na Sula ainda tinha o alex e o nilmar na frente...ou seja tinha com quem trocar passes...já agora o ataque miniminiza o futebol do DALE pq ele simplesmente nao consegue armar para os inoperantes do ataque e quando arma os caras erram tudo.

************************
Falei do Alex...mas dentro da area como ele jogava na sula, dá de 10 nas nabas atuais que temos para decidir uma partida. Ao menos sabia chutar uma bola, cavar um penalti, coisas simples que os cones atuais nao conseguem.

DALE é um armador classico, que dita o ritmo, que inverte o jogo, que pensa o jogo...mais ou menos um VERON colorado. Um jogador box to box. E ISSO SAO POUCOS NO MUNDO COM ESSA APTIDÃO.

Bota o Damiao e o Marquinhos na frente que veremos gols em profusao na frente. Tudo filezinho passado pelo DALE.

Sds.

Gustavo disse...

vamo Colorado!

seguibdo em frente

td q tenho p/ dizer

soh quero ver um jogo de \liberta em agosto qdo voltar pro BR

vamo q vamo com fossati, alecone e td mais

sds coloradas

Gustavo disse...

alias

a bola (realmente) pune

curinthians q entregou o brasileiro ano passado pro flamengo (sim sim junto com a coligay), agora disputando vaga...

agora vamos ver....

nos encontramos nas finais!!

Cassio disse...

Gostei do Inter hoje. O time teve vontade e acho que foi a primeira vez no ano.
Mas moçada, vamos com calma quanto ao Dale. Ele tem jogado com vontade, e isso é louvável no Inter 2010. Mas o homem erra passes demais, arrisca pouco ao gol (e quando o faz, o chute é fraco) e atrasa a condução da bola da defesa ao ataque.
Eu torço por ele. Mas tá devendo...
Masd deixemos as críticas de lado. Só hoje. Porque fizemos um partida convincente.

Dá-lhe Inter!!!

mkenner disse...

o ruim é morar aqui no rio de janeiro e ter que ouvir que os gauchos tão dando mole pros carioocas!!! é f.........

Cleber_Tapes/RS disse...

Na verdade o Dale jogou interessado ontém

e assim conseguiu jogar um fejão com arroz igual a milhares de jogadores razoaveis no mundo. Mas como ele não tava jogando nada x nada pareceu um Zidane em campo....hehehe

No geral o time foi bem, os laterais carregaram o time, Nei ta com uma saude muito boa e Kleber foi bem também.

Nosso ataque que é muito lento, isso é inegavel.

É bem como o Alecsandro falo:

"...SE O DALE QUISER ELE JOGA BOLA.."

como assim???

Se quiser jogar, quando quer jogar, mas o cara não ganha sálario de craque a nível de europa e ainda temos que esperar ele querer jogar?

fica complicado isso

tomara que ele tenha jogado só uns 40% do potencial dele ontém, porque se foi o 100% dele, estamos fu....

Marco disse...

D'Ale jogou muita bola ontem, foi o maestro do time.

Quer saber quem JOGA BOLA no time? É só ver quem toma porrada do adversário, quem sofre faltas sem bola, fora do lance.

Foi assim contra o Emelec e ontem. D'Ale, Guina e Kleber.

Gostei do Nei e do Bolivar. Deste, principalmente pela desossada que deu no final do jogo. Tinha que ter feito isto antes, os caras estavam batendo prá valer lá, e o ex-juiz assistindo, achando bonito.

Bateu lá, apanha cá... isto é básico no futebol. Bate no atacante e avisa: "Manda pararem de bater lá, senão é você quem vai sofrer aqui". Dá no tornozelo, que geralmente juiz alivia.


Luis, você é um cara coerente, criticava Nilmar e critica o D'Ale. Você está certo, errada está a Bíblia.



ps: queria ver o Dale armando pro Sóbis e Fernandão em 2006.

Marco disse...

O meio-campo continua carregando o time nas costas.

O miolo de zaga é fraco e o ataque não existe.

Repito:se D'Ale estivesse naquele time de 2006, seria um dos maiores ídolos da história.

O duro é armar para Walter e Cone. Falando em cone, o que é este cone espanhol? Além de pereba enganador, é burro.

Por mim, botava Damião e Marquinhos no greNAL, mas vamos de cone espanhol e Taison.

Não vai ser fácil. Fora a zaga, que a titular já é ruim, a reserva vai ser mais foda ainda.

Eu botava o time B e desprezava o estadual.

Ivan disse...

Alecssandro, pra variar, ficou escondido atrás da zaga. Só no segundo tempo é que conseguiu se antecipar em algumas jogadas.

Imagina esse time com Nilmar...

Juliano Dapper disse...

O D´alessandro estava pelo menos interessado no jogo ontem, mas dae achar que o cara arrebentou no jogo é demais.

O time rendeu muito bem com ele e o Andrezinho no meio, não podemos jogar somente com um armador.

Ivan disse...

Schroder, sua visão do jogo acabou permeada pela transmissão da FOX.

É sempre assim, acabamos assimilando um pouco da visão de quem transmite.

O D'Alessandro se esforçou, foi marcado, levou falta o tempo todo e (aleluia) funcionou com o Andrezinho.

O Réche da Guaíba chegou a eleger ele o melhor em campo. A transmissão do Sportv também o elogiou.

Não foi a melhor partida da vida dele, lógico, acho que o Andrezinho jogou melhor que ele, até porque precisa correr pra ser titular, enquanto o D'Alessandro sofre o mal do sono da titularidade.

Pra mim o melhor meio campo é D'Ale e Andrezinho, com o Giuliano entrando às vezes.

O Correio tá dizendo que vem o Tinga... aí sim a coisa vai ficar boa.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Palmas para o Inter, foi um bom jogo. Para que fosse ótimo, seria necessário um atacante de qualidade. Meu deus, o que é aquele Alecsandro? Eu não entendo de futebol, não entendo mesmo... não consigo compreender pque o Marlboro-Man tirou o Walter qdo ele estava esquentando na partida. Não entendo pque o Alecsandro não sai do time. Que fixação anal!

Louis, o Dalessa não é craque. Esquece. Mas ontem ele fez a parte dele. E estava interessado, o que há meses ele parecia não estar.

Anônimo disse...

Putz, quando o inter joga mais ou menos metem pau, quando o inter joga mal metem pau.

Se o inter ficar campeão, vou dar risada, mas tenho que concordar, d'alessandro jogou muito bem hoje, e se tivesse um ataque melhor seria o melhor jogador do inter, o d'ale te passe tem lançamento, e nosso ataque é walterlesma e aleconessandro, vamos querer o que??

CHUVA NA AREA PRO BOLIVAR FAZER GOL!

m.rodrigo.oliveira disse...

Olha pessoal.

Não concordo que a fase ruim do D'Ale tenha a ver só com as parcerias. No ano passado ele tinha Nilmar e Taison (este em grande fase) lá na frente no início do ano. E mesmo assim jogou uma bolinha muito pequena.

De qualquer forma, foi apenas a primeira ou segunda boa atuação do gringo em 2010. E já estamos chegando em maio. Então, eu não vou me empolgar com ele por enquanto.

m.rodrigo.oliveira disse...

Alberto.

Eu também não havia gostado da saída do Walter. Mas pelo que pude ver o guri saiu por problema muscular.

Pelo menos o Edu, a "primeira opção do professor", tratou de nos reforçar para as oitavas com a sua expulsão.

Hehehe

João Gabriel disse...

Elogios ao time todo.

Gostei MUITO do D'Ale e do Andrezinho juntos.

No primeiro tempo o Andrezinho ficou centralizado no meio e o D'Ale ficou flutuando pelos lados. No segundo tempo as funções se inverteram.

Minha maior bronca com o Andrezinho é que muitas vezes ele tira a velocidade da jogada. As vezes um "tapa" de primeira é a melhor solução.

O ataque precisa achar uma sintonia melhor. Ainda acho o Alecsandro insuficiente - mas não vejo ninguém no banco capaz de tirar ele.

Contratem um atacante FERA!

Ricardo Oliveira, Luis Fabiano (titular do Dunga hahahaha), Rodrigo Palácios, Rafael Sóbis, Grafite (melhor jogador da Alemanha hahahaha)....

Sei lá quem é o nome. Mas ia ser ótimo ter um titular incontestável.

Eduardo Colorado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eduardo Colorado disse...

Muito engraçado. Quando o time joga muito, quando o meio cria, a defesa é segura.( o ataque continua mal)as cornetas continuam a rugir.
A função de D'alessandro é de articular as jogadas e foi o que ele fez, tabelas rapidas e lançamentos.
Não dá prá exigir que o jogador drible 5 e faça o gol.
No lugar de BV deveria ser BC, blog da corneta

m.rodrigo.oliveira disse...

Agora, com as oitavas chegando, o Inter vai poder inscrever novos jogadores. São três acréscimos à lista da primeira fase mais três substituições.

Além do Danilo Silva, eu já tiraria direto o Índio da lista. Outro que não faria falta pra mim é o Edu.

E aí? Quem arrisca um palpite.

Eu já adianto que não podem deixar Marquinhos e Thiago Humberto de fora. Mas e as outras vagas? Não valeria a pena trazer um atacante?

Jardel Marchiori disse...

Cara, vai ser dificil de agradar o CJR e agora vc Louis. Enfim, que assim seja. Mas parece que o time está engrenando, e tava torcendo pra pegar o cruzeiro duma vez. Se é pra ser que seja, senao caia fora duma vez. Agora a competição muda totalmente, é outra coisa, outra pegada. Vamos repseitar o Banfield, porque argentino e sempre argentino. no mais, to com pena da Globo. Um dos dois timinhos dela (Apitorinthias e Flamerda) vao se matar. hehehehehehe. Tomara que caia o apitorinthias, só pra ver a cara do arrogante do Mano Menezes.

Anônimo disse...

Acredito que o Inter tem um bom time, repetindo o que a grande maioria já disse, o Alecsandro não pode ser o matador do time, tem alguém da nossa torcida que gosta dele??? Quanto ao D´Ale, acho que jogou bem ontem, mas ainda assim é muito pouco pelo cartaz que carrega de creque do time, se bem que no Inter atual, tem muitos "Cartazes" q jogam muito menos que o D´Ale, e tem praticamente o mesmo salário, ex. Edu, quanto dinheiro jogado fora, mas vamos que vamos, quem sabe até Abu Dhabi, vamos torcer.

Cristiano disse...

Dale jogou melhor ontem do que vinha jogando antes...

Mas ainda é menos do que pode jogar, do que jogou em 2008, e do que vamos precisar que ele jogue para triunfar rumo ao topo das Américas.

Como ele estava num patamar de atuações muito baixo, até entendo a euforia de algunas... Mas ele pode e precisa render mais e ser constante.

Concordo com os que dizem que jogar contra argentinos vai elevar/manter alta a motivação de Guina e Dale. Ótimo. Fumaceira contra o atual campeão argentino, e se passarmos, mais fumaceira contra o atual campeão das Américas. Quem mais motivação? A copa ta ai...

Quem diria, nosso melhor jogo do ano foi com Dale e Andrezinho no meio... todos felizes agora?!? Hahahaha

As melancias, antes relutantes, começam a se encaixar... Ainda falta as duas pesadas da frente... mas segue o baile!

Avante!

Renato Rolim disse...

E minha previsão desde o inicio da Libertadores vai acontecer... Corinthians não passa das oitavas... Ao contrário de muitos aqui afirmando que esta libertadores já é do corinthians.

Corinthians e Flamengo... hauhauhau... vai ser uma peleia brava.

Anônimo disse...

Melhorou, mas é pouco!.

Continuou vendo um goleiro inseguro, uma zaga bate cabeça, um meio de campo lento e um ataque de asma.

Renato Rolim disse...

Sobre o nosso colorado... Jogou bem, fez a sua parte, agora bola pra frente e pés no chão. Deixa que a imprensa nos chame de zebra, deixa que tenhamos erros a corrigir. A final, em 2009 erramos o melhor time do brasil, não tinhamos erros, até o fracasso da Copa do Brasil.

Então se para ser campeão precisamos sofrer, que sofremos.

O único time que esta jogando mil maravilhas é o SANTOS e ponto.

Marco disse...

Calma lá!

Ganhamos e mostramos evolução, mas ainda falta muiiiiiito para querer ganhar algo de bom.

Falta um zagueiro titular e um bom reserva (imaginem a zaga do greNAL qual será).

E falta um atacante titular, além de reabilitar o Marquinhos - o que será difícil, pois ele não jogou em 2010.

O meio-campo é lento porque o ataque não se habilita. Os caras pegam a bola, e o que vê? Um gordo parado na lateral e um cone escondido atrás da zaga.

Vai agilizar o passa para quê? Para armar contra-ataque pro adversário?

Precisodevcakis2 disse...

Os problemas do Inter são conhecidos de todos aqui, entretanto ontem mostramos uma grande evolução.
1) Os laterais jogaram bem e foram eficientes no ataque, parece que finalmente assimilaram o 4x4x2 e apóiam sem medo, fruto do crescimento do Guina, que jogou mais fixo mas mesmo assim foi um gigante e do Sandro, que parece estar voltando a Terra depois de ser vendido.
2) O meio acertou, tanto pela ficação dos volantes quanto pelo colocação de Andrezinho e Guina. Giuliano estava destoando.
3) Temos jogadas ensaiadas, finalmente! Fizemos dois gols contra o pelotas em escanteios e ontem novamente fizemos o primeiro numa jogada ensaiada, isso é um progresso e tanto.
4) Ganhamos do Pelotas no preparo físico e ontem, navamaneto corremos muito, parece que os jogadores estão finalmente entrando em forma e o sistema de preparação física funciona.
5) Quem foi ao estádio ontem viu o time marcar pressão na saída de bola do adversário, isso não acontecia ha muito tempo, chegávamos a ter cinco jogadores nossos marcando a saída de bola!

Ainda precisamos acertar o ataque e a defesa, não sei se temos qualidade dos homens de frente para fazerem mais. Na defesa, se Sorondo melhorar um pouquinho teremos um ótimo miolo de zaga com ele e o Bolivar. Estava muito desmotivado até ontem, mas saí mais otimista do estádio ontem depois do que assisti.

Vitório disse...

Em 2007 não passamos para a próxima fase for questão de um gol. Esse ano o planejamento está surtindo o efeito desejado e estamos nos candidatando a uns dos postos de favoritos nessa competição.

Como disse meu amigo Fernando Carvalho, estamos crescendo no momento certo.

Schroder-EUA disse...

"Luis, você é um cara coerente, criticava Nilmar e critica o D'Ale. Você está certo, errada está a Bíblia."

Marco, com certeza pois a biblia é uma obra de ficção...ou tu realmente acha que o Mundo foi criado em 6 dias e só tem 6000 anos de idade e que Moises pegou 2 bichinhos de cada tipo e botou dentro do Barco? :)

Precisodevcakis2 disse...

Isso é em cima é fake né?? Só pode!!

Depois do CJR Fernando Miranda agora temos o Vitório!

Pelo menos esse se assume!!!

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Ah, não! Criacionistas no Blog Vermelho? Nãoooooooooooooooo...

Graças a Deus, sou Ateu!

Schroder-EUA disse...

Vamo ve então se Dale joga bem na proxima...

na minha opinião voces estao se satisfazendo com muito pouco. Como Cleber falou, ele jogou razoalvelmente bem como milhares de jogadores comuns fazem todos os dias. Eu quero ver é jogar como Messi!

Precisodevcakis2 disse...

Louis, talvez o Dale não tenha sido decisivo, dando um passe ou fazendo gols, mas jogou muito bem sim.
Ele atraiu a marcação, levou porrada, ajudou muito na marcação e fez o time andar.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Pelo menos eles sabem do poder da nossa torcida em casa!!! Confiram isto...


http://www.ole.com.ar/futbol-internacional/Banfield-Velez-Estudiantes_0_248975217.html



"Ahora bien, ¿qué hay detrás de estos contrincantes de turno? ¿Cómo la tienen los argentinos?

Quién más complicado parece estar es Banfield. Se cruzará ante el poderoso Inter de Porto Alegre, quien definirá con el Pato Abbondanzieri, Pablo Guiñazú y Andrés D'Alessandro en su casa, en el Beira Río, un estadio que seguramente completará los 58.306 asientos disponibles.

En su 8° participación en Libertadores, el Inter (campeón de la edición 2006, además de llevarse el Mundial de Clubes del mismo año, la Recopa Sudamericana 07, la Sudamericana 08 y la Suruga Bank 09), es el rey de la media inglesa. El Colorado terminó primero en su grupo con tres partidos ganados (todos como local, con siete de sus ocho goles allí) y tres empatados (todos como visitantes, donde apenas le convirtieron un tanto). Además, en el torneo local (que ya ganó 39 veces), el domingo comenzará a jugar la final ante Gremio, su archirrival. Aunque presentará suplentes. Igual, su palmarés es envidiable: 13 triunfos, cuatro empates y tres derrotas (la última, el 28 de marzo ante Caxias, 0-2 fuera de casa). Temible el equipo de Fossati..."

Vitório disse...

Sou o vosso presidente.

Jhonny_região do ABC disse...

Acreditar que porque venceu o Deportivo Quito por 3x0 não vai mudar minha opinião, vejo evolução mas não para ainda ser Campeão, se quiser vencer a Liberta terá que melhorar e muito, como diz o ditado, "bater em cachorro morto é fácil, quero ver pegar os pitbulls"

Com o time do Deportivo Quito jogando todo atrás desde o começo e só esperando, é lógico que o gol era questão de tempo, então o sr Fossati achar que se jogar assim daqui pra frente será campeão, é exagero, até porque os demais times de agora em diante irão para o jogo vencer, coisa essa, que o Dep. Quito não estava inspirado ontem e, viajou até POA para EMPATAR, o que daria o primeiro lugar a eles. Pegamos talvez a trajetória mais fácil, fugindo dos brasileiros até a semifinais, embora Estudiantes já é um "Rottveiller" nas quartas caso nós e eles passem.

Não caiam na ilusão beatas, afinal foi o melhor jogo do Inter, porém estamos em ABRIL, um jogo bom em 4 meses, presumo muita EMOÇÃO pela frente, ainda mais com essa zaga!

João Gabriel disse...

Ahhhhhhhhhhhh bom...

O Louis quer que o D'Ale jogue como o Messi.

Sinto te informar, nunca ficarás satisfeito com o nosso 10.

Não tem sequer o mesmo estilo de jogo do Messi (pra não falar no futebol dentro de campo).

O Messi tem 20 anos, está no Barcelona desde os 15 e é o melhor jogador do Mundo a 3.

Então vamos comparar o Andrezinho ao Kaká de dois anos atrás (e o de hj mesmo), vamos comparar o Alecsandro ao Ibra (ou ao Et'o) e o Walter com o Rooney.

Tirando o goleiro, nosso time fica devendo em todas as posições para os melhores europeus.

O Pato se equipara ao Van Der Sar, só que mais novo - isto é, dois jogadores de currículo que vão chegando ao final de suas carreiras - e eu acho que o Pato ainda tem mais fôlego, são 4 anos a menos. (Se comparar com o Julio César já não dá...)

O Guinazu não é o Gerrard. O Sandro não é o Lampard. O Bolivar não é o Lúcio. O Nei não é o Daniel Alves!

E parem de comparar POR FAVOR: O TAISSON NÂO É O CRISTIANO RONALDO!


HUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUA

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas... O Gabiru não é o Ronaldinho Gaucho de 2006 - é melhor!

Avante Inter. Pelas beiradas!

Daniel Luis Costa disse...

FIFA escolhe:
http://esportes.terra.com.br/futebol/libertadores/2010/noticias/0,,OI4396026-EI14513,00-Fifa+elege+Inter+o+time+da+semana+na+Libertadores.html

cjr-sp disse...

Vejam bem....

Passada a regua no assunto DALE e com eu e 95% dos colorados gostando dele...

Falemos do jogo da globo....

Como eu disse antes de começar a LA, o Curintia se classificou em primeiro.

Entretanto agora prevejo que vao tomar fumo do mengao.

É tudo o que mais quero nessa fase....hehehehe.

O MANO tá meio que desprezando o flamengo. E por causa disso o Maracana vai explodir de gente o curintia vai tomar fumo. E QUANDO ISSO ACONTECER EU VOU RIR MUITO DOS CURINTIANUS AQUI EM SP...

Prevejo uma grande depredaçao na fazendinha curintiana e no pacaembu. E aí deu para o MANO MENEZES.

*****************************

PQP torcerei como nunca para o MENGAO.

cjr-sp disse...

Pessoal...

Olhem a nova musa do Inter no site colorado. Olhem ela com a camisa de goleiro....

Sugiro um post urgente com varias fotos da nossa musa...hehehehe.

Sds Coloradas.

Fui.

Cristiano disse...

Esta musa não é a mesma que andou postando algumas coisas aqui neste espaço uns dias atrás??!?

Ontem acabou o faz de conta... daqui pra frente é fogo na bomba... greNAL, oitavas, BR10...

Avante inter e sua nova musa!

Renato Rolim disse...

Outra atrapalhada da direção no que se refe a musa... Elegeram uma que perdeu a eleição no Grêmio. Só depois que o Click RBS mostrou eles resolveram corrigir tal mazela.

Sobre a nova, realmente é belíssima. Rafaela Ribeiro, se não me engano, era colunsita das coloradas na área. Já comentou aqui no blog.

Essa eu levaria para casa... hehehe...

Sobre o que CJR falou, vem ao encontro o que estou dizendo a tempos, corinthians não passa das oitavas, e segundo pesquisas, vai haver o maior contingente de quebra quebra em São Paulo... brincadeira...

Precisodevcakis2 disse...

Torcerei com unhas e dentes pelo flamerda. Agora escutei no rádio que se passarem 4 brasileiro para as quartas teremos cruzamentos entre brasileiros.

Se passar o Corinthians será Corinthians e Cruzeiro, Inter e San Pablo. Se passar o flamerda, nós pegamos o Cruzeiro e o San Pablo pegam o flamerda.

Marco disse...

Isto mesmo!

Vou torcer par o Flamengo, quero ver o Cúrintia virar a bundinha para eles, como fizeram no final do BR-2009.

A bola pune e punirá!


"Quero ver ele (Dale) jogar como o Messi".

Quer mesmo? Vai ficar querendo, porque se ele jogasse como o Messi, não estaria aqui, mas na Europa... e ganhando $$$ como o Messi!

São dois estilos bem diferentes, e no meu time o Dale joga.

Quem joga/jogo bola, sabe: os adversários batem em quem incomoda.
O Alecone tomou alguma por trás, ontem? Neste ano? Nos dois anos de Inter? Não, né...

O Dale tomou 3, só no 1° tempo, contra o Emelec no Equador. Ontem, foram mais duas por trás.

10zinho, quantas levou (inobstante o golaço)...
Walter? Quantas?

Marco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marco disse...

"Errada está a Bíblia" era uma expressão que minha avó, ultracatólica, usava.

Nada tem a ver com criacionismo nem ateísmo.

Vocês estão procurando pêlo em ovo... assim como procurar responsabilizar nosso meio-campo pelos problemas do time, logo o setor que é nosso ponto forte.

Olhem para o miolo de zaga!
Olhem para o ataque, que não assusta nem gatinho abandonado!

O meio vai bem, com Dale e 10zinho (ou Giuliano).

Nosso time, no geral, é de mediano para fraco.

Nem o Messi daria jeito nele... huiaiuaiuaaiuaidafdfdsfasaa

bernardo disse...

Essa noticia tem cara de venda de mais um jogador:

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1577625-9825,00.html

Se deixa claro que não é para substituir Sandro, então so pode ser para substituir outro que deve estar e saida: D'Alessandro é o mais provavel... o meu medo é se for Giuliano ou Guinazu.

Anderson Cruz disse...

Concorod que o D'Ale não possa ser o "centro" do time, mas por favor, o gringo é bom jogador. E se ele erra é porque também é um dos poucos que ousa fazer um passe mais longo ou uma jogada diferenciada. Ontem estava na superior e tava dificil de aturar uns "corneteiros". Bastava o D'Ale pegar a bola e mesmo sem os atacantes estarem no lugar, os corneteiros já começavam a gritar: "Solta a bola. Pô, esse cara só joga pra trás". Esses deviam gostar de ver Mazinho Loiola, Cleitão, Márcio Hann e outros no meio campo do INTER.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Anderson !

Observa que ontem principalmente no 2º tempo o Dale jogou de frente pro gol adversário, dai sim que ele vai bem, o que não pode acontecer é deixar só ele na articulação...vide contra o MSI na CdoBR09, sempre tinha 03 em cima dele.

Ele é e deve ser o centro do time, mas o pessoal tem que ajudar.
Concordo com o CJR se tivesse em 2006 seria ´monstro`, mas joga com 02 pesos pesados lá na frente (O W18 ainda consegue segurar a bola e fazer alguma coisa, o A9 é uma anta gorda), erroneamente dizem que o W18 é segundo atacante...assim como dizem que o Edu é meia.

Na verdade os 02 são centro-avantes como o Alec...falando nisto eu colocaria (não agora) o melhor centro-avante do Inter (Damião).

Edu até pode ser segundo atacante, mas o W18 não, tem de jogar centralizado na área.

A solução pode ser o Everton (2º atacante...)

Ontem ao tirar o W18 (deveria sair o Alec) o JF deveria botar o Giuliano fazendo um 4.5.1 e liberando mais o Dale pro ataque principalmente na esquerda, o Edu matou aquele lado ali que estava funcionando bem com K6 e Dale.

Felipe disse...

Alguém tem o regulamento da LA 2010?

To tentando no site da conmebol, mas tá fora do ar.

Alguns sites dizem que é só na semifinal que haveria reorganização dos embates caso cheguem 2 do mesmo país.

Outros dize que é já nas quartas.

Por exemplo:

Se passarem Inter, Cruzeiro e São Paulo.

Cruzeiro e São Paulo se enfrentariam.

E o Inter pegaria o vencedor de Corinthians e Flamengo...

Anderson Cruz disse...

Nelson falou tudo.
Nem precisamos voltar a 2006. Basta relembrar as parcerias que o D'Alessandro tinha em 2008 e o nível das atuações dele. Enquanto em 2008 ele tinha Magrão, Nilmar e Alex pra tabelar, hoje ele tem que tentar tabelar com o Alecsandro e com o Walter. Quanta diferença...

bernardo disse...

Nelson:

Segundo informações da Radio o Kleber foi substituido para ser poupado, pois ele havia sentido a coxa durante o jogo... acho que a opção do Edu foi mais improviso do que estratégia de JF.

Eai meu caro? Andrezinho ontem fez um Antonio Nunes em tua homenagem. De direita ou de esquerda ele de fora da area esta entrando pra historia do clube queira ou não queiras, hehe!

Abcs!

bernardo disse...

Se bem que não foi bem fora da area, mas a longa distância...

Felipe disse...

Consegui o regulamento.

Numa olhada por cima parece que rearranjo nas quartas vale apenas pros mexicanos.

Dos outros países seria nas Semi:

Cuartos de Final
Los ocho equipos clasificados en Octavos de Final jugarán los Cuartos de Final,
formándose 4 llaves de dos equipos cada uno, quienes disputarán partidos de ida y
vuelta. Los Cuartos de Final se disputarán de acuerdo al siguiente orden:
A vs. H S1
B vs. G S2
C vs. F S3
D vs. E S4
a. En esta edición especial de la Copa, donde participarán 5 equipos
mexicanos, en caso de que 3 o más equipos de dicho país, clasifiquen para
esta etapa de Cuartos de Final, deberán eliminarse entre sí, y los
enfrentamientos serán entre el de mejor número de ordenamiento contra
el de peor numeración y respetando el sistema de localía anteriormente
descripto.
3.6 Semifinales
Los cuatro equipos clasificados en Cuartos de Final jugarán las Semifinales, en partidos de
ida y vuelta, formándose dos llaves de dos equipos cada uno, quienes disputarán partidos
de ida y vuelta. Las Semifinales se disputarán de acuerdo al siguiente orden:
S1 vs. S4 F1
S2 vs. S3 F2
En caso de que lleguen a semifinales dos clubes de la misma asociación, deberán
enfrentarse en la instancia semifinal, teniendo que alterarse el orden establecido en el
presente inciso.

Felipe disse...

É isso aí.

Só nas semis então.

Nosso próximo adversário é Estudiantes, mesmo...

bernardo disse...

Essa Conmebol não consegue prestigio e fica fazendo politica pra ter times de paises de diferentes em finais, isso na Europa não existe e as finais entre clubes de mesmo pais ocorrem com naturalidade.

Esse é o tipico campeonato joistik, mexe aqui, mexe ali e o game vai sendo manipulado.

Que idiotice!!

Gilnei Filho disse...

Gostei da atuação do time ontem, como equipe. A bola tava chegando com um pouco mais de velocidade na frente, ao contrário dos outros jogos do ano, em que a falta de movimentação do ataque arrebentava com o time.

O Dale desempenhou muito bem a função dele ontem, na minha opnião, fazendo o jogo dele, ditando o ritmo, fazendo a transição da defesa pro ataque muito bem, o que é o jogo dele na realidade. Bem como disse o Cjr, um jogo parecido com o do Verón, apesar deste ser mais participativo do que o Dale. O problema do Dalessandro é que parece que ele só tem interesse em jogar jogos decisivivos, importantes, o que realmente é, mas aí nesses jogos ela joga bem e participa. Concordo com o Louis quando ele diz que que o Dale não pode ser dono do time, mas ele é ótimo jogador, decisivo, com o defeito de só o ser quando quer.

E a arca não é de MOISÉS, é de NOÉ!

Felipe disse...

Fica assim então:

8ª:
Inter x Banfield (2ª em casa)

4ª:
Estudiantes x Inter (2ª fora)

semi:
Inter x Cruzeiro (2ªem casa) ou
São Paulo x Inter (2ª fora)

final:
Velez x Inter (2ª fora) ou
Corinthians x Inter (2ª fora) ou
Inter Flamengo (2ªem casa)

Felipe disse...

Não vai ter rearranjo esse ano entre brasileiros.

A única chance de ter rearranjo é se

Estudiantes e Vélez chegarem nas semis.

Nesse caso o Inter taria fora...

Ou San Luis e chivas nas semis. O que não vai acontecer...

Cleber_Tapes/RS disse...

Imagina se ao invés de Andrezinho o Dale tinha metido aquela buxa?????

Marco disse...

Alguém sabe algo sobre este zagueiro contratado recentemente, o Ronaldo Conceição?

É bom ou será mais um bruxinho uruguaio?

Unknown disse...

Cara, primeira e ultima vez que leio teu Blog.

Nada pessoal, apenas não gosto de blogs corneteiros... não sei mesmo que jogo tu assistiu

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O Giuliano já meteu umas dez buchas em Brasileirão e os caras falam do 10zinho...

Lembro ano passado no Pq. antártica, driblou 02 e meteu na gaveta do Marcos...o 10zinho só no BR e no Japão (time da 3 divisão)!

Giuliano perdeu injustamente o titulo de Revelaçã no BR 09

Marco disse...

Nelson

O Fossati não gosta do Giuliano, parece coisa pessoal.

Ontem, o moleque entrou voando, correndo a mil, e a TV mostrava o gringo, com aquela cara de pardal assustado, berrando com o Giuilano (e só com ele).

Gilnei Filho disse...

o Giuliano é muito bom jogador, mas este eano ele ainda não conseguiu jogar bem, com regularidade. Tem gente aqui achando que se o Banfield nos complicar pode-se considerar uma zebre, tão esquecendo que antes de tudo são argentinos. Acho o confronto complicado, não é essa barbada que tão achando!

João Gabriel disse...

O Banfield vai ser pedreira.
O estádio deles é uma caixa de fósforo. Da linha de fundo à arquibancada são 20 centímetros.

É alçapão.

O Giuliano tem jogado pouco. Acho que o meio está acertado, desde ontem.

O Tinga no lugar do Andrezinho seria perfeito. A coisa ia melhorar horrores.

Quanto a previsões: Só me preocupo com o Banfield. Pensar além do alcance quase sempre é fatal.

Agora é o Grêmio.

m.rodrigo.oliveira disse...

Vou repetir o que falei antes.

Não me serve essa desculpa de que falta parceria ao D'Ale.

No início de 2009 o time ao redor dele era melhor do que aquele que terminou 2008.

Saíram Alex, Edinho e Marcão. Entraram Taison (em grande fase no início do ano), Sandro e Kleber.

Tecnicamente o time ficou muito melhor. E, não a toa, estava se consagrando como o time que fazia mais gols no Brasil. Mas quem destoava nas atuações, mesmo nos bons momentos, era o D'Ale.

Em 2009, o D'Ale foi mal por deficiências dele. E não jogou bem mesmo enquanto teve boas parcerias ao seu lado.

Espero que em 2010 ele retome o bom ritmo que tinha em 2008. Mas já estamos chegando em maio e ontem foi apenas a segunda ou terceira boa atuação dele.

Pra alguém do nível dele, é pouco.

m.rodrigo.oliveira disse...

Vejam essa notícia:

http://www.correiodopovo.com.br/Esportes/?Noticia=129435

É bom demais para ser verdade. De uma só vez quatro grandes reforços.

Seriam eles o Tinga, um atacante de renome e as dispensas de Edu e Kleber Pereira.

Que pacotaço!!!

Fabiano- POA-Germany disse...

Pô Luis, quem levou os bichinhos foi Noé né!!! Moisés abriu o mar com um pedaço de pau!!!!KKKKKKK!!! Ceis são tudo doido!!

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Peraí... Fabiano, tu tá confundindo. Quem abriu o mar foi o Charlton Heston!!!

m.rodrigo.oliveira disse...

Vi agora que Everton, e não Marquinhos, entraria na lista da Libertadores junto com Ricardo Conceição e Thiago Humberto.

Alguém sabe me dizer se está acontecendo alguma coisa com o Marquinhos? Como pode terem elininado ele dessa maneira dos candidatos ao ataque?

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

M.Rodrigo Oliveira, bah, se for verdade! Se for verdade! Se for verdade! WOW!!!
O Tinga está em forma?
E um novo atacante?
Nossas preces foram ouvidas!
Tomara que seja um bom atacante e de nome, mais nome q o Alecsandro. Pque o Alec só joga na fama, pelamor...

Pode ser impressão minha, mas ontem não vi ele agradecendo cruzamentos ou passadas de bola dos companheiros. Ele, em sua hercúlea tarefa de sair daquele pequeno círculo de 50 cm de diâmetro o qual ele se movimenta qdo vem a bola pra área, qdo não alcançava a bola, só fechava aquela cara de Cobre dele.

André "Braddock" disse...

Acho que o o Cruzeiro não passa fácil pelo Nacional, ainda mais com os bolso decidindo em casa... Essa semi-final fica em aberto... O caminho do Inter vai ser...

Oitavas... Banfield.

Quartas... Estudiantes.

Semi... Cruzeiro ou Nacional.

Final... São Paulo, Corinthians ou Vélez.

Competição com cara de Libertadores... Só jogo peleado e com time copero e experiente... Acho melhor pegar o Cruzeiro nas semi, pra decidir no Beira-Rio... O Nacional tá com um time perigoso de de ser enfrentado... Final, apesar de decidir fora, queria enfrentar o Corinthians, esses tão esperando o deles de volta...

O Banfiled só vi um jogo medíocre jogando em casa, contra o Nacional... Por aquele jogo, acho que o Inter passa, mas jogo de Libertadores é tudo complicado, não sei o que esperar... Acho que se trouxer um empate de lá, não tem erro...

O Estudiantes vai ser foda... Se o Inter passa daqui, tem tudo pra ganhar esta Libertadores... Aí no psicológico ninguém segura...

E eu ainda fico no aguardo de um atacante, esse se vier um brigador, passo firme e goleador ao estilo Fred, aí te digo que nossas chances aumentam, e muito...

A partir de agora, não se pode nem pensar em tomar ou errar gols... Muitos gols a partir daqui não são construídos, são achados mesmo, bola aérea parada, chutes de fora da área e um cara que quando a bola sobrar nas redondezas da grande área, dispute com vigor, cave espaço, ganhe no corpo e nem pense em desperdiçar alguma chance...

Agora, meus amigos, é que os titãs passam a se enfrentar...

Schroder-EUA disse...

Tudo bem Gaucho Gambler...entao o que voce quer é um Blog que so fala bem de tudo? De que valor teria isso? Se tu surfa a Internet pra achar SO opinioes que batem com a tua entao realmente nao posso te ajudar. Agora se tu quer ler opinioes variadas de umas 7 pessoas entao voce achou o lugar certo. Agora dito isso eu nao me considero corneteiro...sou realista. Tem gente no BV e fora muito mas muito mais corneteiro que eu. As vezes sou ate bastante otimista...so procurar como diria o CJR nos ANAIS DO BV!

E é como o Cleber falou...imagina se DALE tivesse feito o gol que Andrezinho fez....ah e notei que ninguem ta falando mal do Andrezinho hoje...tao ate evitando falar nele.

Marco disse...

Só quero que o Fla despache o Cúrintia.

E que o Inter siga adiante, mesmo que aos trancos e barrancos.

O Banfield é o atual campeão argentino, não é de matar com a unha, não.

Mas, passando por eles, factível se permanecer a entrega do último jogo, contra o Estudiantes será foda.

Muito foda.

Klaus disse...

Andrézinho jogou mais que o D´Ale?

BRINCADEIRA, né?

A má vontade é de quem com quem mesmo???

Anônimo disse...

Ontem a unica coisa ruim foi a bola aérea mesmo , esse zageuros tem q trenar posicionamento e saber antecipar os atacantes sei la , pq toda bola levantada é um Deus nos acuda , se melhorar isso e jogar como ontem com vontade e disciplina , chegaremos longe , e Tinga está voltando , seria um bom presságio? hehe

Eduardo Colorado disse...

Alguém sabe alguma coisa do São Luis prá dar vitória certa do Estudiantes?

Guilherme Barcelos disse...

Andrezinho entra de titular e dá nova cara ao Inter, mas os CORNETEIROS CEGOS do BV acham que o Dale foi o craque da partida.

BV, o blog da Corneta.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]