segunda-feira, março 01, 2010

41 WALTER BURRO

Em 1979 chegou ao Beira Rio o simpatico atacante camisa 9 Bira. Na epoca ele havia escolhido o Inter em vez do Flamengo do Rio para jogar e alguem na Midia Paurioca o chamou de Bira Burro. Nos anos no Inter não lembro muito dele ser chamado assim, mas hoje em dia quase sempre é referido por esse apelido. Total injustiça ao goleador e Tri Campeao Invicto Bira. Na verdade ele foi muito inteligente em escolher o Inter.

Já outro jogador do Norte está se mostrando realmente ser muito burro. Até ontem eu tava com "peninha" dele mas mais uma vez ele não foi trabalhar. Ganha 40, 50 mil por mes e não vai trabalhar porque o chefe não o elogiou na radio. Por favor!

Acorda Walter! Sem o futebol tu não tem carreira. Tu estaria ganhado 1 salario minimo por mês. Tu tá no maior clube do Brasil (segundo Marcelo Cordeiro) e tu tá jogando tudo fora. Imagina se cada um de nos não fossimos trabalhar porque não somos elogiados! Fala serio.

Tá lá o cara metido no seu AP com a namorada sem treinar no meio da Libertadores...Walter é realmente o Walter Burro. Vai trabalhar rapaz e para de se fazer de vitima!

ps:

Tem que sentar esse guri e falar pra ele as merdas que ele ta fazendo com a carreira.

O Inter não tem que dar UM CENTAVO a mais. Os jogadores aprendem um com o outro. Viram a saga do Guinazu que acabou ganhando aumento e assim querem fazer tambem. Se o Inter dar aumento salarial outros farão o mesmo....esse tipo de terrorismo clubistico não deve ser tolerado.

41 Comentários:

Roberto disse...

No início eu achei criancice, que o melhor que o inter poderia fazer era até repreendê-lo publicamente (além de uma boa punição).
Agora o inter deveria expulsá-lo da libertadores, deixando-o correndo em volta do gramado e buscar aumentar para 30 os inscritos, trazendo Marquinhos (que é muito melhor que ele, além de saber aproveitar as oportunidades). Esse garoto não merece vestir a camiseta de nenhum clube grande.

Pior é ver na coluna do Wianey (aquele imbecil) que a culpa é do Fossati e que para resolver essa situação, ele deveria dar a camiseta de titular para o Walter!
Ve se pode isso!!


http://wp.clicrbs.com.br/wianeycarlet/2010/02/28/walter-x-inter-uma-crise-provocada/?topo=2,1,1,,,2

Unknown disse...

Antes de chamá-lo de burro, estude geografia, porque Walter, é um rapaz humilde do NORDESTE, do interior do Pernambuco, que deve estar passando maus bocados, e é um grande jogador e deveria ser titular do inter sim, no lugar do Alecsandro. Antes de criticar, tente saber o que se passa! ¬¬

Schroder-EUA disse...

Renan

Nordeste não deixa de ser Norte. E que diferença faz eu usar o termo Norte ou Nordeste? Bah corneta de geografia agora!

Ah e tu sabe então o que se passa? Se ele quer ser tutular...faz GOLS...e não fique em casa fora de treino. Isso é burrisse sim! Ele deve tá escutando opinião de empresario que sujere a mesma coisa que voce. Agora ta se fudendo.

Jhonny_região do ABC disse...

Desde o começo critiquei aqui, quando todos diziam que o Walter era quem deveria usar a camisa 9 do Inter, está claro que esse menino tem problemas psicológicos e não é de hoje, vejo em muitos blogs, o pessoal comentar que a nossa Dretoria deveria ter paciência com o Walter por ele ter vindo de uma situação de vida precária, que não tem estudo nenhum e que é dificil ele assimilar o certo do errado. Me desculpem os que acham isso, mas discordo completamente, se ele é humilde pra caramba deveria fazer o contrário do que está fazendo, se esforçar ao máximo pra não voltar a ter aquela vida novamente, a vida que ele teve seria um gás a mais para tal esforço. Agora fica de beiçinho querendo ser mimado por todos, falaram que seria um craque, e Walter acreditou, criou esse personagem onde ele acha que é um Claudiomiro, um ídolo, do qual até agora não passa de um moleque mimado e burro, que em dois anos de promessa no time profissional não consegue vingar, o jeito é deixar nas categorias de base ou mandar pra um time da terceirona, pra ele ver o que está perdendo.

Fabiano- POA-Germany disse...

Não entendi essa do Marcelo Cordeiro???

Jhonny_região do ABC disse...

RENAN

Só para constar o INDIO era CORTADOR DE CANA antes de ser jogador de futebol, e tantos outros jogadores (que não vem na memória no exato momento)cumpriram seus contratos certos, e lhe garanto teve jogadores que tiveram semelhantes ou até piores condições que o Walter, agora só porque o menino é uma promessa (SÓ PROMESSA ATÉ AGORA (2 ANOS ENTRE PROFISSIONAL E BASE) tem que ser tratado diferente, com todo respeito "vá se catar", se você fala em estudar GEOGRAFIA, aproveite e estude HISTÓRIA (faltou na aula sobre vida de jogadores)...rsss

Schroder-EUA disse...

Marcelo Cordeiro em entrevista semana passada falou "tive a felicidade de passar pelo maior clube do Brasil o Inter".

Unknown disse...

Nordeste não é NORTE, ou sul e sudeste é a mesma coisa só por estar para esse lado daí, de baixo? Deixe de viver em uma bolha e aprenda a respeitar o resto do seu próprio país.
Sou colorado e moro na Paraíba, e não sei o que se passa exatamente, sei que o muleque joga bola, e não digo que está certo, apenas não merece ser tão criticado! ;) Pelo menos não critiquem antes que a situação se resolva, pois isso não ajudará em nada e parece muito coisa de imprensa marrom.

Fabiano- POA-Germany disse...

Haja saco!! Este piá de merda é a terceira cagada que faz nos pouquíssimos jogos como profissional(????)!!! Tem que ferrar com a vida deste mal agradecido, ele quando rompeu os ligamentos, não fosse o Inter tava fudido. Acho que o Walter tem moral ZERO pra fazer biquinho, é muito burro, vai jogar o futuro fora...
Onde se viu, não querer receber os caras que pagam o salário dele!!!

alepauperio disse...

O Walter Burro é 15 vezes melhor do que o Alecnaba. Tem que saber lidar com o guri. Isso é trabalho para quem pagamos (somos sócios!!!) para fazer isso: direção, técnico, comissão técnica, dirigentes.
Vi muitos treinos e jogos dele e injustificadamente fica comendo banco para uns nabas que não jogam porra nenhuma! Deve ser difícil aguentar tantos interesses, que prevalecem sobre o bom futebol. Fossati parace que é igual ao TTK e Gallo. Essa direção erra mais uma vez. Será outro Chiquinho?

Felipe Z, disse...

Esse caso do Walter é tosco demais. Digno de Mario Doril Fernandes.

É burrice de guri sim. Infelizmente. Sou daqueles que torço muito pelo sucesso dele, mas desse jeito não dá.

Além de se prejudicar, vai prejudicar o Inter por queimar mais uma inscrição. Vai ter que gastar saliva se explicando, ou fazendo o que sabe jogando bola (o Doril optou por esta).

Schroder-EUA disse...

Po Renan, caia na real meu...agora é desrespeito ao País falar Norte em vez de Nordeste? PQP...tu é o Walter? Fica magoado porque alguem fala Norte em vez de Nordeste? Cara eu tava fazendo uma refencia a uma Região "la em cima" do Brasil...ultima vez que olhei Pernanbuco é ao Norte do RS.

Ridiculo esse teu xilique porque eu escrevi Norte e não Nordeste....lá no Nordeste or Norte eu aposto que quando eles se referem ao Rio ou São Paulo em papo sem compromisso como o nosso aqui eles devem dizer Sul e não Sedeste.

Por favor cara...relaxa.

Felipe Z, disse...

Vai ver a namorada do Walter é uma Yoko-ono versão chuteira.

Fez o Walter acreditar que é o novo Pelé e agora tá aí o resultado.. haha

Jhonny_região do ABC disse...

é melhor nem comentar sobre estas asneiras de dizer que o Walter é melhor que o Alecsandro, não passa de perseguição dessa torcida corneta que o Inter criou depois de 2006, e depois falam que quem viaja na maionese são os gremistas, mas sinceramente tem muito colorado também desabando na mesma maionese e partindo pra outro hemisfério paralelo, haja saco pra tudo isso!
QUALQUER UM que é titular é ruim, o que está no banco sempre é melhor, ser um reserva é ser CRAQUE pra essa torcida, ser um titutar é ser NABA, o outro clube sempre tem ASTROS e DIRETORIAS COMPETENTES, no Inter temos NABAS e DIRETORIA PÉSSIMA, outros clubes sabem CONTRATAR, o nosso só ERRA ou faz contrato precipitados, se eu for seguir todos os comentários que leio aqui, acharia que o INTER DEVERIA FECHAR AS PORTAS, POIS NÃO PASSARIA DE UM CLUBE VARZEANO...ENTREGA A CHAVE PRO ZELADOR E APAGA A LUZ...rsss

ENQUANTO ISSO, já que criticam tanto, vou aproveitar e ver quem é o último brasileiro que trouxe TÍTULOS INTERNACIONAIS pro BRASIL, aliás foram os últimos 5 títulos que veio ao BRASIL, mas com toda certeza não deve ser o INTER, afinal com essa DIRETORIA aí citada deve no máximo sempre brigar pra não cair pra segundona!

Sarcasticofatality@mode.on

só assim pra escrever aqui!

e FOOOOOOOOOMMMMMMMMM

Schroder-EUA disse...

é isso ai Johnny..o Walter PODE TALVEZ vir a ser melhor que o Alecsandro. Mas o fato é que até hoje profissionalmente o Walter tem talvez meia duzia de gols e só. Isso não é carreira..ele tem MUITO a aprender e fazer antes de ser chamado melhor de alguem que mesmo nao sendo craque faz 30 gols por temporada.

Henrique Marks disse...

Se o Walter tiver um distúrbio bipolar, por exemplo, o que a direção vai fazer. É possível o jogador ter uma carreira com problemas deste tipo ? Creio que sim, mas confesso minha ignorância no assunto.

Creio que os que estão dizendo para não criticar estão dizendo neste sentido, ou seja, vamos ver se é algum problema maior ANTES de julgar. Eu não sei se prefiro que seja um problema maior, deste tipo, ou vadiagem, burrice, sei la o que.

Só uma brincadeirinha: aqui em Maceió Sul é São Paulo e Rio. Rio Grande é "la perto da Argentina (sic)". Eu entendo no sentido do que falou o Louis, é "ao Sul" de Alagoas, ou seja, nem me preocupo em discutir, até porque tem uma certa razão. E outra: morando aqui há dois meses consegui finalmente saber o nome de todos os estados do Nordeste, inclusive reconhecendo no mapa. O contrário não é verdade, eles sabem quais são os 3 estados da região Sul.

P.S. Como tem flamerdista de aluguel aqui, que tristeza. Curintias não se ve, tem mais é San Pablo. Qual é a possibilidade do Inter fazer pré-temporada aqui em Maceió, com os jogadores trazendo Família, a mídia gaúcha mostrando as maravilhas locais para o Sul, jogo-treino cheio de gente, camisetas e badulaques do Inter pra vender, e toda a propaganda advinda disso tudo. Algum conselheiro por ai lendo pra avaliar. Louis, como se poderia iniciar este tipo de movimento pelo blog ?

P.S.2 Maceió é advogar em causa própria, acho que vários estados do Nordeste poderiam e gostariam de receber, inclusive Maceió ;-)

Ramon Dongo disse...

Burro sou eu, que trabalho e pago mensalidade pra esse bosta, não o Walter.

Segundo a Band-AM, ele tá ganhando R$ 15.000,00 mensais e tem algumas exigências pra continuar no Inter:
- 500.000,00 de "luvas";
- 150.000,00 mensais;
- Não quer trabalhar com o Fossati.

Unknown disse...

Absurdo... eu que fui trouxa de acreditar num piá desse.

E pessoal pelo amor de Deus, o Inter está acima de qualquer jogador, por mais problemas que ele tenha. Sou a favor de dar mais uma chance, tal qual aconteceu com o Mario Fernandes, e se não engrenar, deixa ele correndo no campo auxiliar até acabar o contrato.

Rossato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Schroder-EUA disse...

é e não me entendam mal..eu sou a favor de ajudar jogadores e pessoas com problemas familiares e até mental. Pode ler me post previo...mas isso agora ta mais é me cheirando burisse mesmo e procura de mais $$$$ e não porque ta com saudades da mamae. Homem com 20 anos e namorada a seu dispor e 15 mil por mes nao vai ta chorando em casa a falta da mamae. Isso é burrisse mesmo e ganancia.

Rossato disse...

exigencias do Walter:

- bla bla bla... cachorro quente
- bla bla bla... x-bacon
- bla bla bla... pão com ovo.

sas disse...

eu acho que esse loco ta eh fumando pedra no ape dele!!!!

Unknown disse...

2° fase colocar o marquinhos na lista e acabou, sou mais alecsandro toda vida.

João Gabriel disse...

Eu ouvi a informação da Band.

Quer meio milhão na mão, 150 conto por mês e não quer trabalhar com o Fossati.

O cara é tão burro, mas tão burro, que não sabe nem dar uma de esperto!

Acho que ele tá fumando pedra no apê dele.

Craque? Nem pensar!

cjr-sp disse...

Seguinte Pessoal,

O INTER VAI SIFU nesse episodio pq o pior empresario do futebol até hoje e que nunca foi com a cara do INTER chama-se JUAN FIGGER. ESSE É UM BOSTA. Somado ao SACO DE BOSTA DO WALTER que nunca jogou o que pensa que joga quem se fode são os socios colorados, que bancam esse circo.

E A DIREÇAO DO INTER É MUITO INCAPAZ PARA NAO SABER QUE O JUAN FIGGER DETESTA O INTER. ELE AMA É OS BAMBIZINHOS. FIGGER ODEIA O INTER NAO É DE HOJE. NAO É TOA QUE CLEBER SANTANA NAO VEIO PARA O INTER E ACABOU NO SP. QQ UM QUE ACOMPANHA O FUTEBOL A 20 ANOS SABE QUE FIGGER DETESTA O INTER.

e o walter ate eu que to a 1100 km de distancia já tinha a perceção de que sempre foi problematico e que a certeza que nunca jogaria porra nenhuma. Tanto que fui o primeiro a dizer isso aqui no blog para quem le e lembra. Aí é como eu digo....a direçao é lenta burra e incapaz. AGORA SE DEREM UM CENTAVO DE AUMENTO PARA ESSE SACO DE BOSTA QUE NAO CONSEGUE NEM REGULAR O PROPRIO PESO...AÍ É CASO DE INTERVENÇÃO NA DIREÇAO.

Agora podem me xingar....kkkkkk.

Sacuga disse...

È que ele ficou vendo o tyson no ano passado, fazendo biquinho e achando ruim quando substituiam ele.
Entrou no primeiro jogo da L.A. fez o passe pro gol e queria receber uma estátua no B.R.
TE LIGA BICO DE LUZ....
Alguém acorde esse guri; to achando que ele está sendo manipulado, tem alguém na orelha dele enchendo a bola dele com antecipação.
Walter tu ainda tem muito o que ralar pra chegar em uma condição de virar as costas para o clube como se fosse a maior estrela do mundo do futebol.

nem vô fala mais nada .........

Ramon Dongo disse...

Um cara que faz o Inter passar essa vergonha não merece vestir o manto. Parece que o Chiquinho tá fazendo escola com Ramon e Walter e, se esses caras são realmente cabeças fracas como parecem ser, que tenham o mesmo futuro do Chiquinho.

alepauperio disse...

Que nervosismo... O time está numa boa, melhorando com o Fossati, com chances de levantar a LA10, por que tanta irritação com o guri? Acho que porque muitos de nós acreditamos em qualquer um, especialmente os jovens da casa, para termos um 9 de verdade. Alecsandro é NABA com N maiúsculo. Só para citar 10 melhores que ele nos últimos 30 ano: Kita, Nilson, Geraldão, Jones, Pato, Fernandão, Nilmar, Leandro, Washington e Bira BURRO. kkkkkkkk Dá-lhe Colorado!

Renato Rolim disse...

De burro ele não tem nada... Me diz o que ele fez até agora no Inter para se emburrar desse jeito?

PQP!!!

Deu um passe apra o gol do Alecsandro e já quer ser o novo Maradona? Bem feito para essa direção que comparou ele com o Claudiomiro...

Juan Finger tá fazendo isso para forçar a venda dele...

Porra!!! Justo agora que o time tava de astral alto...

Schroder-EUA disse...

Tem que sentar esse guri e falar pra ele as merdas que ele ta fazendo com a carreira.

O Inter não tem que dar UM CENTAVO a mais. Os jogadores aprendem um com o outro. Viram a saga do Guinazu que acabou ganhando aumento e assim querem fazer tambem. Se o Inter dar aumento salarial outros farão o mesmo....esse tipo de terrorismo clubistico não deve ser tolerado.

Schroder-EUA disse...

Renato

Bom ponto. Não sei se foi a direçao ou midia que comparou ele com Claudiomiro mas foi a direçao que comparou Taison com Valdomiro. Essas palhaçadas tem que parar! Nunca se compara atleta no seu primeiro MES como profissional a um heroi!

É por isso que em eleicoes de hall da famas pelo mundo o cara tem que ta aposentado a 5 anos pra ser candidato..isso pra separar o tempo um pouco pra poder refletir na carreira do cara..enquanto isso o taison jogou 5 partidas no Gauchao em 2008 e FC tava lhe dando LITERALMENTE a camisa do Valdomiro! PQP

Carlos Silva disse...

Olha gente o Walter não tem nada de coitadinho.

O rapaz (não é garoto) tem grande habilidade e por isso teve a oportunidade de deixar a pobreza para trás. Esta oportunidade foi dada por um grande clube, o nosso Inter. Está sendo trabalhado há algum tempo através de acompanhamento médico, nutricional, fisioterapeutico, psicológico, social, etc, recebe um salário que a maioria esmagadora dos brasileiros não recebe e até então era bem apoiado pela torcida.

Mas a vida cobra seu preço. Se após todo esse investimento o cara não entendeu o querem que ele faça, é porque é burro mesmo! Faltou quartel! Isso vai fazer falta, pois, se não tiver mais o Inter e ele continuar chorando prá mamãezinha dele, só vai sair de casa se a lei do Berlusconi também for aplicada por aqui.

Carlos Silva disse...

Duvido que algum empresário queira forçar a saída desse loco!

O Pato passou voando pelo Beira Rio, servido em uma bandeja dourada.

Um empresário que quer ganhar dinheiro deixaria um cara que quase não apareceu e que já está com o joelho baleado fazer essa droga que esse rapaz está fazendo?

Renato Rolim disse...

Carlos Silva... Pensa be,: O empresário prefere ganhar dinheiro limpo ou repartir com o clube... O que tu achas?

Renato Rolim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renato Rolim disse...

Realmente Schroder, se o Walter já tinha problemas sociais e pscicológicos desde as categorias de base, por quais motivos fazem uma comparação bisonha dessa (Vide Taison (Segundo Carvalho a camisa sete seria somente dele), aumentando o ego desses guris (Sabendo-se que a personalidade dele é precária)?

Se realmente forem essas exigências que Walter pediu, ele esta totalmente perdido, e ficará constatado o dedo do empresário. Ora, querer impor salário de 150 mil, mais luvas de meio milhão além de não querer trabalhar com o técnico é se autodeclarar débil mental. Já se queimou com o Fossati...

Carlos Silva disse...

Ok Renato!
Não vou ser radical e dizer que não pode haver nenhuma pressão empresarial por trás. É possivel, sim. Entretanto, avalio que um rapaz com grande habilidade esportiva, mas tradicionalmente problemático, não é bom para o clube e nem para o empresário. Esse é um ramo de apostas pessoais. Na verdade, os empresários não perdem, apenas deixam de ganhar.

Auxilio uma ONG que abriga menores e a adolescência é um período terrível, premido por grandes incertezas e o desespero de ter que bancar a vida sozinho.
O período de vida desse rapaz, associado à sua origem umilde e falta de estrutura social complicam as coisas. Então vejamos: adolescente, ganhando muuuuito, refratário à instrução, assediado em seu entorno, chantageado emocionalmente pela família (vide declarações da mãe na ZH de hoje: 02/03/2010). Pô, esta Sra. mora num apartamento em Boa Viagem!!! Foi parar lá e ninguém da casa trabalha. O cara tá ferrado com uma estrutura dessas. Deve continuar fazendo besteiras e entrará no parafuso de queda social, destruindo seus sonhos.

Lembra do Roger? Mesma história. E o Tyson? Coseguiram acalmar. Como eles, tem dezenas esperando uma oportunidade. Todos sabem que são excelentes dribladores de futebol, mas terão que provar que também sabem driblar as agruras da vida.

PRBobsin disse...

Walter...vai te...

Imbecil.Tu, Walter-guri deverias estar trabalhando por o1 salário mínimo!!!A propósito...achas que ganhas pouco aos 18 anos de idade?Estas louco e fora da realidade.Imbecil.O inter não deve concordar com uma imbecilidade dessas sob risco de contaminar com essa idiotice os outros cabeças ocas.Walter burro, deves sim é carregar pedra!!!

Unknown disse...

Schroder

Tou tranquilo e relaxado, cara!
hahahahahahaha
Entendo o que tu quer dizer perfeitamente, e reconheço que por aqui também se trata do sudeste como sul sem muito compromisso por estar para "baixo" ou sul, simplesmente, até já ví genet tratando Brasília como sul para você ter noção.
Mas o que quero dizer é que não é legal para nós como gaúchos e muito menos colorados e como clube do povo tratarmos dessa forma, justamente sem muito compromisso, por isso o que eu quis dizer foi apenas um pequeno detalhe!

Johnny_Colorado: Vá se danar você!
Lembro da história do índio muito bem, como de muitos outros de pouca instrução como o Walter que não cometeram os erros dele. Mas ficar só metendo o pau nele não vai ajudar em nada. Ele é melhor que o Alecsandro sem sombra de dúvida, mas se o Alecsandro estivesse colocando para dentro as bolas que chegam para ele, fazendo assim o seu trabalho, duvido que alguém o criticasse, o problema é que ele não está fazendo o suficiente e por isso o Walter deveria ter mais chance.

Ramon Dongo disse...

cjj-sp

Qual a briga do Figer com o Inter?

Guilherme Barcelos disse...

É incrível que até nesse caso a direção é incompetente. Se cair um raio no Beira-Rio vai ser culpa da direção. TUDO é culpa da direção. Os tremores do Haiti e do Chile são culpa da direção. CJR é um dos torcedores mais ridículos e que diz mais tolices por aqui. Santo Deus!!! "A DIREÇAO DO INTER É MUITO INCAPAZ PARA NAO SABER QUE O JUAN FIGGER DETESTA O INTER" DDÃÃÃÃÃÃ !!!!!!!!!! Sorvete na testa do CJR

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]