domingo, março 07, 2010

43 INTER 1 x 0 Ijuí

Valido pelo Gauchao. So vi pelo computador o 2 Tempo. Deixem aqui seus comentarios sobre o jogo.

43 Comentários:

nando lb disse...

pelo amor de deus
Estamos regredidindo a passos largos. Cada jogo que passa mais fico de cabelo em pé . A mediocridade esta contagiando todos. O esquema de jogo beira ao ridiculo. Ficar os 11 atras esperando o São Luiz me tirou do sério. Wilsom Espetacular Matias é de chorar de fraco. Tiago Humberto deveria ao menos se não titular jogar sempre, é disparado melhor que todos os demais . Porque colocar wilson Espetucular de fraco e Josimar, se a defesa vaza mais que uma peneira. Seria muito , mas muito mais coerente retirar um zagueiro e colocar mais um meio campista. O Inter não consegue dominar uma partidacom neste esquema. São Luiz deixou de marcas uns 4 gols na cara do gol, os zagueiros colorados foram péssimos, Sorondo parece ser um ex jogador.
Tche hoje fiquei seriamente preocupado. Se pegar times melhores vamos tomar um balaio.
FORA FOSSATI E SEU MEDICOCRE ESQUEMA

Eric Menezes disse...

Jogo chato ao extremo.

E o inter foi muito mal. Fossati em uma estratégia muito medrosa.
Uma coisa é jogar com cautela contra um time grande, outra é ficar jogando assim no Gauchão, ou contra um Emelec da vida.

Junto ao coro do "4-4-2". Todos já falaram isso, e é fato que o Inter jogaria melhor assim, só o Fossati não vê.

RAFAELA RIBEIRO disse...

Oi Louis...

1) Um único armador

2) Alas que não atacam e não fecham pelo meio

3) 3 zagueiros que batem cabeça

4) Um goleiro defendendo em 2 tempos

O resultado: ligação direta defesa-ataque, com balões dos zagueiros e lançamentos do Abbondanzieri, que muitas vezes cairam nos pés de jogadores do São Luiz.

Zagueiros fazendo linha de impedimento... usando líbero... Não entendo... Acho que preciso estudar mais esquemas táticos...

Mas valeu o Gol, a vitória e os pontos....

Um abração!!!

Daniel Luis Costa disse...

ALELLLUIIIIA....parece que mais gente está vendo a luz e não partindo para aquela ladainha de: "Voces são muito pessimistas, querem que o Inter dê show, bla, bla...."

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

Constrangedor... 3 reis magos (zagueiros) perdidos e vazando de tudo que é jeito...
2 Volantes-Centromédios defensivos atrapalhando-se (Josimar terrivelmente) e deixando 1 pro outro... Com o Guiña uma pequena melhorada no volume de jogo mas sem criatividade alguma.
Armação e ataque pífios...
Damião mal... Andrezinho sozinho... Etc...
Só Pato foi bem... Thiago Humberto mostrou o conhecido bom futebol apesar de entrar como atacante (no Taison) ao invés de na da meia-ponta-de-lança...
Enfim... Grande 'M' !

Anônimo disse...

Hoje foi novamente triste de ver.

A cada jogo, temos muitas criticas aos nosso atletas, parecem que todos são ex atletas, fora de ritmo, que não servem para vestir a camisa do Inter, ...

O grande culpado disso tudo é o nosso esquema de jogo. E quem escolhe o esquema é o grande responsavel. Ou o Fossati se convence de suas falhas e que pegue o bonê.

Com este esquema e desta forma de jogar não vamos chegar a lugar nenhum. Nao tenho a minima esperança de conquistar a LA 2006.

E na próxima quinta provavelmente vamos sofrer novamente na mão do Fossati e esquema de jogo. Só que este jogo é pela LA.

Abs.

cjr-sp disse...

Eu avisei...

Antes de começar a jogarem eu já na pre temporada apos eu ver que o tecnico gostava disso aí, AVISEI...e me xingaram aqui no blog....


A maioria da torcida do INTER, a beatagem em geral nao pode reclamar pois vem apoiando isso aí.

Querem deixar o homem trabalhar...

CHORAREMOS TODOS JUNTOS LOGO ALI NA FRENTE...COMO 2+2=4.


************************

O ESPETACULAR COMO JÁ FALADO POR MIM AQUI A MUITO TEMPO É CONSTRANGEDOR DE RUIM. ASSIM COMO O BRUNO SILVA, O ELTINHO E OUTRAS NABAS MAIS....

Só se salvou o TH que joga bem mais que o EDU, O TAISON, E DEZINHO. MAS PELA INCOMPETENCIA GERAL DO CLUBE, NEM NA LIBERTA ESTÁ.


Mas o pior de tudo é o esquema...

É DE CHORARRRRRRRRRR.


****************************

OREMOS FORTEMENTE....

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Não dá para comentar os bons jogadores com Damião, pois o TIME É MUM GRANDÍSSIMA MERDA !

Fossati não é treinador de futebol é uma ANTA - MURICY - URUGUAIO !

Tentar ganhar jogo com Guina ? O car mexe no meio-campo, tira um TOSCO E COLOCA OUTRO TOSCO, Tira um NOVE e coloca OUTRO 9, a sorte HOJE É QUE ELE PENSA (ERRADAMENTE) QUE O TH É ATACANTE E TIROU O TAISON, DAÍ O TIME MELHOROU....MAS A DEFESA (A QUAL O FOSSATIL ESTÁ GOSTANDO...) MINHA NOSSA SENHORAAAA !

Juan nosso meohor zagueiro disparado, mas vai sobrar, deverá entrar na fila por um ano e daí será vendido...enquanto isto dá velharia na DEFESA !

Este semestre ESTÁ PERDIDO...NÃO SABE EM QUE MATO ESTÃO METIDO, ESTÃO DE VENDA E TAPA OUVIDOS !

TRISTE SINA, BOM RECUSRO TÉCNICO E TREINADOR DE MERDA...DONDE ESTÁ O ENTENDIDO DE FUTEBOL DIRETOR DE FUTEBOL ?

Klaus disse...

Thiago Humberto é peladeiro ainda. Por isso ficou de fora da lista para a Libertadores!

E o Pato? Baita partida. Lançamentos precisos. Uma arma se for bem utilizada.

Tyson é patético.

Andrézinho é destaque apenas pelo que não fez! TAMBÉM NÃO FEZ NADA EM CAMPO!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

A DIREÇÃO DELES JÁ VIU QUE SEU TREINADOR É OUTRA ANTA....SÓ QUE LÁ ELES PRESSIONAM, AQUI SÓ BATEM PALMAS ATÉ A GUILHOTINA CAIR (VIDE TT)

Unknown disse...

o Fossati mantém este esquema horrível!!!! apenas um armador é uma piada!

bah... olha só o atlético mineiro no campeonato mineiro joga com 3 atacantes! ridiculo ficar com 3 zagueiros em times nabas!

Mas o fossatão já tem seu histórico, o inter tá igual a LDU na segunda partida contra o fluminense na sulamericana, quase todo atrás, sem vontade de ganhar!

vamos acordar fossati, quando o inter começar a perder de verdade por causa desse esquema mágico sai de baixo porque assim o corô vai comer!

cjr-sp disse...

A TORCIDA DO CURINTIA TB JÁ ACORDOU O MANO E HOJE ELE SACOU O JOVEM E EFICIENTISSIMO DENTINHO, DO BANCO PARA O CAMPO PARA PODER GANHAR O JOGO.

MAIS UMAS DUAS PARTIDAS E A GAVIOES ENQUADRA O MANO E O RC E MAIS ALGUNS VELHOS IRAO PARA O BANCO.

JÁ A NOSSA TORCIDA, TANTO DE CAMPO QUANTO DE BLOG...O NEGÓCIO É APOIAR A PORCARIA QUE TÁ SE VENDO CLARAMENTE E BATER PALMINHAS.

E A NOSSA DIREÇAO É INERTE, DOENTIA, INCAPAZ, SEM CULHOES PARA CHEGAR JUNTO.


A 5 MINUTOS DO BR COMO DISSE O NELSON...OS CARAS JÁ VIRAM QUE O CARA DELES TB NAO É DO RAMO...SÓ QUE LÁ TAO CHEGANDO JUNTO E SE O CARA NAO AJUSTAR A CARTILHA NAO VAI VIRAR O GAUCHAO...

JÁ A NOSSA DIREÇAO....

blogdoguego disse...

Tem que trocar o nome deste blog para Corneta Vermelha. Só tem corneteiros de plantão: naba pra lá naba pra cá....

Schroder-EUA disse...

Guego

Me acha um blog ou site onde tem mais de uma pessoas onde nao tem corneta e so elogios...duvido que tu ache...

Jonatammm disse...

São as Beatas do Wianey! torcedor também é naba, e que Naba de colorados aqui no blog. ainda bem que no estádio são minoria.

nando lb disse...

apensa manda o guego assistir os jogos

Unknown disse...

...por favor ,calma ! Esta 'Ala Louca da Torcida' vê tragédias em cada passe errado... O time era misto , entra-se em campo esperando o 'Ruralito' acontecer... Quero ganhar todas de 1x0 , e que o Título de Galáticos passe longe do BR (vide 2009) !

kla.jk disse...

Galera, Não adianta repetir 2007=2008=2009 e 2010 esta no mesmo caminho, anda bem que o MURICY esta LIVRE,ACORDA direção enquanto EXITE TEMPO.
Volta MURICY, afim de organizar esta BAGUNÇA NO FUTEBOL PROFISSIONAL.

VOLTA MURICY...

Jonatammm disse...

Muricy é adepto do 352, aliás, ganhou só 3 brasileirões seguidos nesse esquema. Kleber é nosso melhor jogador e rende melhor nesse esquema. Nossos dois volantes não sao de guardar posiçao. Enfim, tem varios contra argumentos aos carrascos do 352. Notem quantos gols o Inter tem feito com jogadas dos alas. Esse papo de 1 armador portanto, eh balela. O time nao jogou bem por que era reserva, campo ruim e campeonato desinteressante. Claro que Fossati erra, mas dai a achar que ta tudo errado eh outra coisa. Ta ficando muito chato ler os comentarios aqui do blog. Eh muita secaçao.

Jonatammm disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
geoband disse...

Bah...
que gatona a autora do 3º comentário.

nando lb disse...

Jonatammm porque não posta o comentario do jogo que voce assitiu, e dai náo vamos ver quem é beata do Wyaney. Pior que beata é o sujeito que nada assiste e vem achar que é o soldadinho do passo certo

alepauperio disse...

Time misto dos renegados. Campo horrível. Final de Copa do Mundo para o São Luiz. LA na quinta. Irrita, mas é isso aí. Com o que o Juan está jogando, vai ter que sair um dos velhinhos. Só espero que não escale o Bolívar de lateral direito... 10zinho e Taison só deveriam entrar depois dos 30 minutos do segundo tempo.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Jonatammm

LDU 5 x 0 Emelec

Me diz quando teve uma razoavel atuação do time TITULAR FOSSATIL ?

Marco disse...

Caramba, como isto passou em branco por vocês?


10ZINHO SAVES AGAIN!


Ou, por outra: até quando não toca na bola, ele salva!

10zinho, curas hemorróida?


Ah, é, teve jogo hoje, mas me recuso a comentar isto aí.

Jhonny_região do ABC disse...

4-4-2 e mais nada a declarar, parece que a era Fossatitiana está perto do fim, eu não sei como a LDU conseguiu ganhar com o Fossati no comando, deve ter sido apenas a altitude que levou eles aos títulos da Sulamericana e Recopa, esse velho já deu pra ver que não entende porra nenhuma de tática, e ainda acha que nossa zaga está uma maravilha (só se for para os adversários), que mesmo tendo uns 5 defensores, brincam na nossa área, o gol que tomamos do EMELEC foi digno de pelada da várzea.


FOSSATI CAGÃO!
COLOCA 4-4-2
E INTER CAMPEÃO!

Cleber_Tapes/RS disse...

Calma gurizada

O Inter ja vendeu o Alex e todos os nossos problems ja se resolveram e vamos ganhar de todos aqui pra frente

hehehehe

e cade os apelidos do Fossati???

ta custando a aparecer...

Rossato disse...

FossaTITE é um. AHUheuHAUehuHAUehuae

mas que coisa...

Juliano Dapper disse...

Imagina esse esquema de 3 zagueiros e só o D´alessandro na armação.

Estamos ferrados.

Jardel Marchiori disse...

E o piór é que essa amargura toda é contagiosa. usulivre quanto torcedor amargo aqui. parece que nada serve pro Inter. se nao der show e goleada a cada partida nao serve. Aliado a isso, o goleiro do INter nao pode defender nenhuma bola, porque senao a defesa é ridicula. é Schroder, a coisa tá feia aqui o blog.

Guilherme CB disse...

Bom mesmo pra essa turma ai somente o corinthians e o mano.

Damião "queridinho" não jogou merda nenhuma. Pq vcs não falam disso???

Iuri disse...

Meu destaque da partida ontem foi.. (abismem-se!) Alecassandro!
Entrou e no primeiro lance quase marcou de cabeça.
Entrou dividindo bolas e partido para cimas RETO EM DIREÇÃO ao gol! Fiquei impressionado com o interesse dele na partida, parecia o Guiña!

Não gosto muito dele, mas se continuar jogando assim, e marcando gols em jogos que valem, pode virar um ídulo.

PS: É só eu que acho ele bem mais magro que ano passado?

Marco disse...

Cleber

Viúva do Alex, a esta altura do campeonato, é foda, hein?!

Agora, apelidos já tem alguns: Fossatite, Fossátil...

Vou colocar mais um, aí: Fóssilte. Já chamaram ele de velho, ultrapassado... então um fóssil está ali...

Mas, pelo jeitão do time, prefiro Fossatite.

Marco disse...

Na boa... não dá para analisar o time por estes joguinhos do Gaucho.

Os caras estão com a cabeça na Libertadores, na Copa, no exterior...

Mas já sabemos, por 2008 e 2009, durante a Era TTK, que não dá para jogar com 3 zagueiros e um só meia.

O resultado é ligação direta, bola quadrada para os atacantes, e o time o tempo todo correndo atrás da bola.

E, quando consegue manter a posse de bola, é só toquinho improdutivo pros lados, ou Titibol (como apelidaram aqui).

Não queremos show e goleadas, ainda mais neste campeonatozinho engana-bobo... porque, ai, a beatagem fica achando que o time está voando, e cai da cama quando pega alguém minimamente organizado (vide CdB 2009).

Queremos, somente, um time que entre em campo se impondo, empurrando o adversário para trás, tocando a bola OBJETIVAMENTE, sempre ameaçando o gol do adversário.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Falou tudo o Marco 1

Não dá prá analisar nenhum jogador nesta p...que é o esquema fossatil, nem o 10zinho que fez 02 ótimas jogadas, uma delas decisiva, mas é muito pouco...

O melhor do meio-campofoi o Pato

cjr-sp disse...

PATO ABONDANZIERI É O NOVO ARMADOR DO INTER NA ERA FOSSATIANA.


PATO JÁ VIU QUE O FUTEBOL DE ZAGUEIROS NAO TEM NADA DE ARGENTINO COMO UNS QUISERAM PASSAR ESSE CACHORRO AQUI NO BLOG.


O ESQUEMA NO PASSADO ERA O VAI NILMAR...


AGORA VIROU....


MANDA PATO QUE SE DEUS QUISER SOBRA UM REBOTE QQ AQUI PARA NÓS....KKKK.

cjr-sp disse...

Titulo do blog do Wianey hoje...

"Repito: Fossati prepara o fracasso do Inter"

***************************

Ou a torcida acorda o CARVALHO e exige mudanças no esquema, ou o fracasso vem logo aí....

************


Sds Coloradas.
Fui.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Falando em REBOTE !

Nunca pegamos um rebote porque tem nosso meio-campo é formado por um solitário no miolo e os alas lá nas laterais do campo...

Os tres zagueiros junto com o goleiro protegidos por 02 volantes...e mais 02 atacantes sem oxigenio para respirar...

É um time suflê, inflado, colorido bonito de ver, mas é só tirar do forno murcha até virar um mingau...

J. disse...

SE O WIANEY FALOU, eh ai que vou pelo lado contrario. Esse sim eh naba, e das fortes. Me admira muito a citaçao desse ai aqui no blog.
A corneta segue forte... impressionante...

GILSON - PR disse...

Alguns anos atrás o time principal era acostumado ir para Ijuí e levar um "vareio de bola", agora com um time de reservas vão lá e ganham a partida, isso é bom de mais.

3-5-2 que o Fossati está tentando implantar dará muito resultado com um bom tempo. Libertadores é uma competição para ser conquistada com 3-5-2, principalmente quando entra nas retas finais.

O Felipão foi campeão do mundo pela seleção no 3-5-2 e ninguém reclamou isso.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O Felipão foi campeão do mundo pela seleção no 3-5-2 e ninguém reclamou isso. [2]

Claro que ninguém reclamou, pois a época a cultura brasileira era ir prá dentro deles...e as defesas brasileiras eram umas peneiras.

Mas quem eram os zagueiros ?
Lucio, Roque JR (ou Polga ex-volante) e que se somava ao meio-campo e Edmilson (originalmente volante) até fez gol na Copa

Nas alas R Carlos e Cafu em grande forma...

Na frente Rivaldo e 02 Ronaldos VOANDO BAIXO

Assim mesmo enfrentamos dificuldades com times que se defendiam, lembro da Grécia e outro...

A final foi mais fácil...


O Brasil foi mais 04 vezes campeão mundial sem o 3.5.2, tem que pensar antes de escrever...

Julio.Colorado em Sampa disse...

Nelson, troque a Grécia pela Turquia e o outro, salvo engano, foi a Bélgica.

Em 2002 o Brasil melhorou mesmo quando entrou o Kleberson.

nando lb disse...

o brasil de 2002 no primeiro jogo contra os turcos foi uma vergonha só. Era para ter perdido e ter o Rivaldo expulso. Não importa o esquema 3x5x2 ou 4... o que importa é ter o time distribuido, ocupando espaços, chegando no ataque com varios e compactando o meio de campo não deixando o adversario chegar na cara do gol como o que ocorre agora. o PATO ontem cansou de pegar os cruzamentos e escanteios, correr para repor e ter de parar pois pasmem estavam os 10 dentro do gol do Inter e o Tayson jogado num lado do campo na frente. Todos os rebotes ontem na entrada da area o Inter não pegava. TIME extremamente mal conduzindo em campo. Apenas isso . Nada contra o FOSSA, mas que ele arrume este time.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]