quarta-feira, março 31, 2010

27 DOURADO CAMPEÃO

Na verdade não conheço o Dourado. Só sei que é um Colorado que acaba de ganhar o Big Brother Brasil e colocou o manto na tela da Globo por alguns segundos antes de alguem da Globo rapidamente tirar ela dele para não fazer propaganda gratuíta....sinceramente a Globo é muito mesquinho! Demais!!

A Globo filme em super close entrevistas coletivas pra não mostrar as propagandas atras do atleta. A Globo chama Ulbra de Canoas e Red Bull de RB pra não fazer propaganda. E agora a Globo ROUBA uma camisa do Inter pra não fazer propaganda. MESQUINHO DEMAIS para uma das maiores redes de TV do Mundo.

Se todas as emissoras fizesem isso tudo bem...mas é Só a Globo! Eu adoro o Big Brother. So que nunca vi a versão Brasileira pois aqui não passa. Mas tenho visto todos os BB USA desde o primeiro em 2000 (sim admito gosto muito do BB versão dos EUA e Survivor tambem!)...até gostaria de participar dum BB USA (levaria boné camisa e tudo mais do Inter). Nunca vi a Rede CBS fazer isso. Muitos dos participantes do BB USA usam bonés ou até camisas de times e não fazem isso.

Imagina só. Aqui nos EUA tem o time de New York. Chama-se Red Bull NY. Esses dias jogaram contra o Santos na inauguração do Red Bull Arena. Na Globo chamaram o time de New York. Aqui chamam de Red Bull sem problema algum. Já que fazem isso porque que na F1 a Globo chama a Ferrari de Ferrari? Porque não o chamam então de "Italia"? Seria a mesma coisa.

Bom de qualquer maneira...parabens ao Dourado, pena eu não poder ter visto o programa , só vi esse clip depois. E parabens por ter lembrado da Camisa do Inter!

27 Comentários:

kla.jk disse...

VOU COMPRAR MAIS UMA CAMISA DOURADA DO MEU ETERNO INTER
VALEU DOURADO,

Mais um SHOW da TORCIDA COLORADA.

VAMO VAMO INTERRRRRRRR

Quero ver qual será a ação do marketing INTER, capitalizando recursos para o CLUBE. Qual será a nota !!!

kla.jk disse...

Louis,
Perfeito, a plim plim SUMIU com o MANTO SAGRADO, mas espero que nos programas o DOURADO reconheça a FORÇA da TORCIDA COLORADA.

VAMO VAMO INTERRRRRRRR

kla.jk disse...

Não consigo entender a PASSIVIDADE da dIREÇÃO do Clube do POVO, com toda esta FANTASTICA TORCIDA.

No jogo contra o ZEQUINHA se EU fosse dirigente o FOSSA estava FORA, pois a partir deste jogo muita coisa VAZOU e pode comprometer mais uma ano no futebol profissional.

ACORDA dIREÇÃO, 2006 já passou e faz TEMPO.

Acorda dIREÇÃO, PORRA!

Cade o PLANEJAMENTO, tanto propagado....

Cleber_Tapes/RS disse...

CAAAAMMMMMMMPEEEEEEÃOOOOOOOOOOOO

DOURADO CAMMMMMPEEEEEÃAAAOOOOOOO

VALEU TORCIDA COLORADA. FOI MUITO LINDO VER A CAMISA DO INTER HOJE NA TV EM UM PROGRAMA QUE BATEU TODAS AS BARREIRAS DE AUDIENCIAAAAAA

RÉCORD DE VOTAÇÃO MUNDIALLLLLLLL

É DOURADOOOOO É O INTERRRRRR

KLA

O SOURADO SEMPRE ASSUMIU SER COLORADO FANÁTICO NO BBB10

ESSE TÍTULO É NOSSO

JAMAIS UM GREMISTA VAI GANHAR ISSOO


HAHAHAHAHAHAHA

DOURADO É CAMPEÃOOOOOOOO

VALEU

satel disse...

Olha, até que o Marketing do INTER merece uma nota 8. Jah eh destaque no site do nosso CLUBE.

O ÚNICO Campeão de TUDO do BRASIL, agora eh também CAMPEÃO DO BBB 10.

RECORDE MUNDIAL em VOTAÇÃO

DA-LHE INTER

vamo vamo INTERRRRRRRRRRR

A maré vai MUDAR, pois DEUS eh COLORADO, e acredito que a BOLA vai punir os bananas de pijamas, assim como os curintianus, por ter entrege os jogos para a urubuzada.

VAMO VAMO INTERRRRRRRR

satel disse...

No brasileirao de 2009.

VAMO VAMO INTERRRRRRR

Silvio disse...

Sou contemporâneo do Dourado no colégio Infante Dom Henrique, no Menino Deus. Gente boa, ainda mais por ser colorado.

Por isso, mais um título pro Inter: Campeão até do BBB!!! hehehehe

Cleber_Tapes/RS disse...

Talvez por outros motivos, talvez pelo que eu acredito, fato é que a final do Big Brother Brasil 10 teve muito mais a dizer que apenas o número estúpido de mais de 150 milhões de votos (um dos motivos “que me faz xingar essa merda de programa que eu me amarro”). A vitória de Marcelo Dourado não foi apenas o símbolo de superação do rapaz que sempre se fudeu na vida e até antes do programa morava num barraco e dava aulas para crianças com síndrome de down. Sua vitória foi um desabafo do povo brasileiro, um grito no escuro para todos os que tentam nos fazer engolir comportamentos.

Ninguém é obrigado a gostar de nada! Tão assim, ninguém deve ser obrigado a falar bem de coisa alguma. Precisamos do nosso direito à discordância seja no que for. Para muitos, isso significou razão o suficiente para chamar Dourado de homofóbico, pelo simples fato dele não venerar gays, não falar bem de gays e deixar claro que, apesar de respeitar, é algo que o incomoda dentro de um ciclo social onde está presente.

Dourado, assim como você, ou eu, tem esse direito. Não o direito ao desrespeito, ao xingamento ou à humilhação, mas o direito à discordância e o direito de negar respeitosamente. É o famoso: “você pode dar a bunda, eu não tenho nada com isso, mas não venha dá-la do meu lado porque isso me incomoda”. Isso não é homofobia, mas uma simples opinião e preferência. Como eu disse em meu Twitter

Schroder-EUA disse...

Mas Cleber qual Gay "da ao lado de um heterosexual"? Pra ser sincero to por fora do assunto relacionado com o Dourado pois nao vi o programa.

Concordo que todo mundo tem direito a opiniao mas a pessoa tem que saber respeitar tambem. Por exemplo, uns 2 anos atras no Natal fui a Virginia passar com a Irma da minha mulher e cunhado e familia dele. A Familia dele é Republicana, "conservativo" bla bla bla...e ai a mae do cunhado me fala isso na mesa..."Nunca assistiria aquele filme Brokeback Mountain...porque esses Gays tem que ficar forçando isso na gente"...bah eu e minha mulher ficamo assim de boca aberta pois nao temos esse preconceito...e pensamos...po fazem um filme comercial sobre Gays e isso significa "forçando"? É so nao assistir mas dizer que 1 filme sobre Gays é Forçar é demais.

Pedro H. disse...

http://controleremoto.tv/blog/2010/03/a-final-do-bbb-10/


Google, há 10 anos criando opiniões.

Cleber_Tapes/RS disse...

O problema Louis não é preconceito

Eu mesmo tenho um amigo gay que é muito gente boa

mas no caso Dourado e Dicesar (o gay da casa que bateu de frente com ele)
foi que o Dicesar praticamente obrigo o Dourado ser simpatizante, ou ele era simpatizante ou não prestava.

Como tu mesmo falou ninguém é obrigado a gostar....

Alexandre R. disse...

Tomara que não seja o unico titulo que a torcida comemorare esse ano....

geoband disse...

Bah...

Cristiano disse...

Bah...

Dia de decisão no Beira Rio, entro no blog e vejo um post sobre BBB?!?

bernardo disse...

Fala Louis!

Bota mesquinha nisso, o Dourado foi homenageado pela popular do Inter durante o jogo contra o Caxias com uma faixa MARCELO DOURADO BARRA BRAVA e a Globo botou uma nota bem de cantinho no site especifico do Inter dentro do globo.com

Por outro lado publicou o Dourado com a camisa do Flamengo (isso em montagem) com uma noticia de que na Gavea todos os jogadores do Flamengo torciam para o Dourado... bota mesquinha nisso!!!

Acho que Dourado ainda vai pintar no Beira Rio na semana do jogo contro o Desportivo Quito, vai dar baita merchan pro colorado, não vai ter como a Globo se esquivar.

Abraços!!!

bernardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberto disse...

Buenas, não vejo esse lixo (isso é lixão), mas no clicRBS uma notícia me chamou a atenção:
http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=1&local=1&template=3948.dwt&section=Blogs&post=277727&blog=30&coldir=1&topo=4238.dwt

Aparentemente quem mandou a camisa foi o Bolivar.

Obs:Concordo com o Alexandre R. Tomara que esse não seja o único título do ano. Aliás, a direção de marketing já esta chamando o cara para uma homenagem... isso tá me lembrando a sulamericana de 2008...

cjr-sp disse...

Louis,

Esses dias atras assisti um filme ou seriado na Tv a cabo...peguei no inicio e nao vi o nome...

Era assim...um cara foi acampar com uma baita gata...e de repente o mesmo me pega um equipamento de arco e flecha de alta precisao, depois de ter passado a noite na boa com a garota, ele pega e fala para ela...agora tu tens 5 minutos para correr...pq se eu te pegar te mato.

Aí a mina começou a correr desesperadamente e o cara deu 5 minutos e foi atras...para matar ela com o arco e flecha...

Depois mais para frente no mato apareceu um cara para salvar ela...mas aí o assassino acertou esse cara com um flechada e nao deu para o cara fazer muita coisa, a nao ser dar a arma dele para ela e perguntou....vc sabe usar uma dessas?

DE PRONTO ELA RESPONDEU...I´LL KILL HIM. THANK GOD I´M A REPUBLICAN.

Dito e feito...ela matou ao cara..hehehehe.

Klaus disse...

Marketing COLORADO perdeu uma baita oportunidade de fazer a marca INTER aparecer.

POR QUE NÃO MANDARAM UMA CAMISETA DOURADA (dourada, Dourado...), APENAS COM OS SÍMBOLOS DO INTER E REEBOK para que um familiar entregasse para ele?

Todo mundo sabia que ele venceria.

Faz tempo que defendo a confecção e comercialização de uma série especial, mais barata (LEMBRAM DA HISTÓRIA DE CLUBE DO POVO?), sem os patrocínios.

LAMENTÁVEL. CHANCE DE APARECER PERDIDA.

Klaus disse...

http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=10928

GILSON - PR disse...

Qualquer FdaP. que aparece com a camisa do flamengo ou corintians ninguém tira do ar. Principalmente traficantes que costumam usar camisas desses dois clubes.

Porque o clube não faz parte do eixo do "bem" rio saopaulo não pode ser promovido.

Klaus disse...

Exemplos

http://www.netshoes.com.br/produto/index_ch.aspx?cc=0&sc=66&fc=0&pt=&pc=17302&fonte=categoria_pag3_pos14&nome=Camisa+Adidas+Sele%u00e7%u00e3o+Alemanha+Home+R%u00e9plica+2010+s%2fn%u00ba

http://www.netshoes.com.br/produto/index_ch.aspx?cc=0&sc=66&fc=0&pt=&pc=17301&fonte=categoria_pag8_pos13&nome=Camisa+Adidas+Sele%u00e7%u00e3o+Fran%u00e7a+Home+R%u00e9plica+2010+s%2fn%u00ba

http://www.netshoes.com.br/produto/index_ch.aspx?cc=0&sc=66&fc=0&pt=&pc=17304&fonte=categoria_pag9_pos2&nome=Camisa+Adidas+Sele%u00e7%u00e3o+Argentina+Home+R%u00e9plica+2010+s%2fn%u00ba

e até...

http://www.netshoes.com.br/produto/index_ch.aspx?cc=0&sc=66&fc=0&pt=&pc=9376&fonte=categoria_pag8_pos20&nome=Camisa+Nike+Corinthians+II+2009+s%2fn%u00ba+-+Sem+Patrocinador

Mauro disse...

Louis, estou de ferias em Miami, voce sabe algum lugar que eu possa tentar ver o jogo do Inter hoje?

Marco disse...

Se fosse do Flamerda ou do Cúrintia, não tinham tirado do ar.

Mas, vamos lá, hoje tem Libertadores decisiva e não poderei assistir, é aniversário da patroa e estaremos numa festa.

Lógico que, se der, vou dar uma escapadinha para saber como está o jogaço... hehehehe

Schroder-EUA disse...

Mauro Fox Espanhol..em Miami deve ter dezenas de bares que passarao o jogo...

GILSON - PR disse...

BBB de colorido para Colorado,

não acompanhei esse programa, nem gosto dessa forma de exploração da imagem das pessoas que ficam expostas a tudo e a todos. Preferiria alguma uma programação mais pedagógica, mas infelizmente isso não faz parte da grade de programação global. Mas valeu pelo colorado.

Ramon Dongo disse...

Parabéns ao Dourado, pelo premio e pela iniciativa.

Sobre os gays: sou da opinião que devem ter, por exemplo, o casamento reconhecido e tal. Cada um sabe do que gosta, e não é porque um relacionamento é mulher/mulher ou homem/homem vai ser negado o vínculo patrimonial que isso gera.

Agora, eu acho que os próprios gays se estereotipam. Não é porque um homem goste de outro que vai sair rebolando tipo o Dicesar e o Serginho. Uma coisa é querer conviver com uma pessoa do mesmo sexo, outra é acocar pra mijar. Pra mim, são duas coisas bem distintas.

Tive um professor na faculdade que era/é gay e não precisava se vestir de mulher por causa disso, tanto é que só se descobriu o fato dele ser gay depois de alguns anos...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]