sábado, fevereiro 27, 2010

43 Where's Waldo, diga-se Walter?


Mais essa agora. Walter decidiu não aparecer ao treino e não atende ninguem em casa. O guri parece ter sido influenciado por alguem, só pode. Alguem botou merda na cabeça dele. Estaríamos vendo o novo Chiquinho? Ou um filme parecido com a do Guina no San Pablo? Como fazem bobagens esses jogadores. Depois acabam jogando num time da Serie C e não entendem porque.

EDIT:

Segundo noticiarios está parecendo que a situação não está sendo causada por festa, nem de empresario e sim pela cabeça de Walter que parece ter a capacidade de uma criança. Não escrevo isso como piada e sim como constatação. Realmente parace que Walter pensa e tem reações que uma criança de 10 nos teria. Supostamente ele esperava ser elogiado pela atuação contra o Emelec mas quando ouviu a critica do Fossati ele não consegiu absorver isso. Me parece que esse tipo de "Hard Love" não funciona com Walter. Ele não entende que o que Fossati disse foi mais como motivação do que critica. Fossati provavelmente pensa que elogiu demais faz jogadores ficarem acomodados mas Walter não consegue pensar assim. Ele deu o passe do gol e provavelmente esperava ouvir o Fossati elogiando ele, talvez até carregar ele do gramado como heroi.

Então se isso realmente for o caso (e não jogada de empresario) o Inter tem que entender isso e achar uma nova maneira de motivar o jogador.

43 Comentários:

Eduardo Colorado disse...

Não é a primeira vez que esse guri apronta. Falta-lhe futebol e responsabilidade.
Empresta esse naba prum time da segunda divisão.
Tá num dos melhores times do mundo e não sabe dar valor.

Roberto disse...

E o pior é saber que esse guri foi inscrito na libertadores e o Marquinhos não. Walter tem que ser emprestado. Se estourar, mostrar um futebol de qualidade (até agora, ao meu ver, não mostrou nada demais), traz de volta ou vende.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Isso chama-se distração. Cria-se um factóide, torcedores e repórteres perguntam-se: "Onde estará Walter?".
Enquanto isso, a "direção vendedora" vai encaminhando vendas de jogadores.
Já saiu Danilo Silva. Nas próximas horas será quem? Sandro?

Logo, o episódio de Walter Wally sumirá do noticiário, assim como mais alguns jogadores colorados sumirão do clube.

Ramon Dongo disse...

Minha dúvida é: o Walter tem algum problema psicológico/pessoal ou tem algum empresário urubuzando?

Não acho que seja factóide, pois a negociação do Danilo não é segredo pra ninguém, e uma eventual venda do Sandro não será amenizada com esse tipo de notícia.

cjr-sp disse...

A situçao do Walter eu já tinha comentado bem anteriormente. É problema pessoal. Tá na cara. É REINCIDENTE.

Vou aproveitar o ultimo paragrafo do comentario do Alberto e tocar num outro assunto que acho importante.

Eu gostaria que essa direçao e as que vierem fossem bem mais transparentes. Duvido e gostaria de saber se os conselheiros sabem exatamente a situacao de cada jogador do INTER atualmente emprestado.

Dou um exemplo...Alguem sabe a real situacão do DERLEI que tava na serie A e jogando muito pelo Nautico. Ou é daqueles jogadores que daqui a pouco somem e ninguem dá satisfação. Parece aos olhos da torcida ou sócios que a direçao ganhou algum em cima e liberou o jogador definitavamente.

Acho que os sócios ao menos E COM CERTEZA OS CONSELHEIROS deveriam receber um status atraves da revista dos sócio a cada seis meses sobre aonde anda cada jogador do clube e como está a situaçao contratual do mesmo, isso para os sócios. Conselheiros é obvio tem suas reuniões, mas duvido que recebam qq update completo nos emprestados, etc. Se recebem e puderem confirmar, que digam para nós aqui no blog.

SENAO PARECE QUE OS SÓCIOS INVESTEM UMA GRANA NO INTER E NAO SABEM O QUE DE REAL ACONTECE. A TRANSPARENCIA COM O SÓCIO É O QUE REALMENTE FARÁ AUMENTAR O QUADRO SOCIAL. TRANSPARENCIA E CONFIANÇA É FUNDAMENTAL PARA SE AUMENTAR QQ QUADRO ASOCIATIVO SEJA AONDE FOR, SEJA EM QUE AREA FOR.

*****************

DERLEI TEM MUITO FUTEBOL E SOBRESAIU-SE COMO UM BAITA JOGADOR. FOI LANÇADO NOS PROSSIONAIS DO INTER ANTES DO SANDRO INCLUSIVE. AGORA NINGUEM SABE DIRETO QUAL A SITUAÇAO CONTRATUAL DO DERLEI. DEVERIA TER VOLTADO PARA A LIBERTADORES, POIS É MELHOR QUE TODOS OS MEIO CAMPISTAS RESERVAS DO INTER DA PRIMEIRA E SEGUNDA FUNÇAO COM CERTEZA. E AINDA FAZ GOLS CERTEIROS AOS BORBOTOES.

*************

SDS COLORADAS.

Renato Rolim disse...

Creio que tem dedo do Palmeiras... Eles estavam de olho no Taison e no Walter...

Ramon Dongo disse...

cjr-sp

Concordo que deveria haver mais transparência com a torcida mas, por outro lado, isso também geraria mais especulação ainda dos empresários, pois não tem como direcionar esse tipo de informação somente pra torcida.

cjr-sp disse...

RAMON...

Que seja para os sócios entao...mas tá faltando transparencia com certeza. Alguem sabe o que aconteceu com o Guto por ex...

E hoje estamos na era de nao se poder estar escondendo mais nada. Empresarios, acredito que eles descobrem via CBF, registros etc,..mas os sócios ao menos merecem uma satisfação por menor que seja do que tá acontecendo.

Afinal o Inter tem muitos jogadores por aí...são ativos do clube e os sócios que investem dinheiro no clube ao meu ver deveriam saber nem que seja resumidamente a situação contratual de cada jogador colorado. É o que eu penso ao menos.

Com certeza com a confiança aumentando, o Inter colherá os frutos de uma política o mais transparente possível.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Não dá para entender. Toda vez que o Walter parece que vai engrenar... acontece alguma coisa.

Uma pena. Parece ser o típico jogador "piruá" (aquela pipoca que não estoura).

Jhonny_região do ABC disse...

Desculpe desvirtuar o tópico, mas essa reportagem abaixo me deixa chocado com nossa Diretoria...

http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=10727

Como se ter os cofres abarrotados valessem título, defendo ter que manter uma política de arrecadamento, mas que consigo traga vitórias e títulos (que é o que vale) e não sair vendendo todos os jogadores quando surge a primeira proposta só para conseguir ter destaque nas revistas, jornais ou qualquer meio de comunicação como sendo um grande exemplo de política administrativa. Na matéria dá para saber porque insistiam em colocar Taison como titular, afinal a Diretoria investiu muito nesse jogador e quer vendê-lo a todo custo para gerar mais caixa. Enquanto nós aqui ficamos mergulhando em vídeos de 2006, e pensando em ganhar mais uma LA, a nossa Diretoria está preocupada única e exclusivamente em ganhar mais $$$$$ para se promover na Administração e ganhar ISO daqui e ISO de lá, fico pensando se para o clube ou se é para o EU deles.

QUERO TÍTULO E NÃO APENAS COFRES COM DINHEIRO, e ainda tenho dúvida para onde está indo o dinheiro da instituição, e não venham com aqueles balanços que apresentam, pois os mesmos podem ser facilmente manipulados, como em outros clubes acontecem, e nossa dívida nunca abaixa, sempre os mesmos 176 milhões, todo o ano, então o que adianta arrecadar e arrecadar e se manter entre os 10 clubes mais individados do Brasil? Se alguém que entende do assunto e tiver respostas, gostaria muito de saber!

Abraço e mais uma vez, desculpe desvirtuar o tópico, mas esse assunto acho também muito relevante.

Leonardo Oliveira disse...

Concordo plenamente com o cjr!
Se todos os sócios ou ao menos os conselheiros fossem regularmente informados da situação dos nossos jogadores, talvez a cagada que fizeram com o Cleiton Xavier tivesse sido evitada... E o C.Xavier era um jogador que estava aparecendo, agora imaginem aqueles que estão em times de menor expressão na 2ª ou 3ª divisão... E, lógico, abre a possibilidade de fazerem maracutaias sem dúvida!!
Eu já nem lembrava do Derlei e realmente era um ótimo reforço!

JR disse...

Mais ridículo q essa atitude do walter, foi a direção/comissão técnica deixar o thiago humberto de fora da lista da libertadores ...

É óbvio q o preterido da direção tem mais experiência e futebol q waltão ... Espero q ele seja punido mesmo ... E q o "castigo" seja desconto de salário e afastamento do elenco principal ...
Walter fora é reforço para o time ...

Andy disse...

Eu fico p* da vida quando penso que deixaram o Damião fora da lista pra inscrever o Valter. Sabia que seria isso além de mostrar muito pouco futebol ainda é aprontador. A única explicação do porque não queimaram esse babaca ainda é que o passe dele deve ser de alguém muito importante...

Ramon Dongo disse...

Tá, mas na figura do post, onde está o Waldo? KKK

Ricardo disse...

CJR,

tem tudo no site da CBF. Basta olhar o BID e outros servicos on line.

http://www.cbf.com.br/php/registro.php?i=166491&Ok=ATLETA+%3F

Ricardo.

nando lb disse...

talvez a cagada que fizeram com o Cleiton Xavier tivesse sido evitada..

PUTZ, CADA COmentario de cada torcedor.
Cleiton Xavier era a maior ferida que existia, e por mim continua sendo a ferida.

nando lb disse...

talvez a cagada que fizeram com o Cleiton Xavier tivesse sido evitada..

PUTZ, CADA COmentario de cada torcedor.
Cleiton Xavier era a maior ferida que existia, e por mim continua sendo a ferida.

Schroder-EUA disse...

Bah concordo com Luis...Cleiton Xavier foi podre no Inter..jogou nada..menos que Michel ou Gabiru...e continuo achando ele nada demais.

m.rodrigo.oliveira disse...

André.

O Damião foi inscrito na Libertadores. Quem ficou fora foi o Marquinhos.

Precisodevcakis2 disse...

É impressionante como só se concentram nos erros!
Cleyton Xavier era um zero a esquerda aqui, foi pro Figueira e estourou no último ano de contrato quando, lógico, não quis renovar!!!

Agora todos se esquecem dos grandes negócios: Danilo Silva teve 50% de seus direitos adquiridos por 500 mil reais e rendeu 2 milhões de euros. Alguém aqui estaria de acordo que a diretoria pagasse dois milhões de euros pra manter Danilo Silva até o final da libertadores???

Quanto ao Walter, está sendo exatamente igual o Claudiomiro, até na capacidade de destruir sua carreira, uma pena.

Precisodevcakis2 disse...

Mas esse cara é uma cobra mesmo! Safado! Resolveu implicar com o Fossati. É lamentável a atuação da imprensa em certos casos.

http://wp.clicrbs.com.br/wianeycarlet/2010/02/28/walter-x-inter-uma-crise-provocada/?topo=77,1,1

Ramon Dongo disse...

Parabéns, Grêmio: Mais de 1.000 dias sem levantar taças.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Copa_do_Brasil/0,,MUL1508693-9830,00-EM+MAIS+DE+MIL+DIAS+SEM+TACAS+GREMIO+LIDOU+COM+VICES+E+DECEPCOES.html


Só espero que o Chicão esteja inspirado hoje também!

Andy disse...

m.rodrigo,

Menos mal, mas de qualquer forma também preferia o Marquinhos.

Schroder-EUA disse...

Segundo noticiarios está parecendo que a situação não está sendo causada por festa, nem de empresario e sim pela cabeça de Walter que parece ter a capacidade de uma criança. Não escrevo isso como piada e sim como constatação. Realmente parace que Walter pensa e tem reações que uma criança de 10 nos teria. Supostamente ele esperava ser elogiado pela atuação contra o Emelec mas quando ouviu a critica do Fossati ele não consegiu absorver isso. Me parece que esse tipo de "Hard Love" não funciona com Walter. Ele não entende que o que Fossati disse foi mais como motivação do que critica. Fossati provavelmente pensa que elogiu demais faz jogadores ficarem acomodados mas Walter não consegue pensar assim. Ele deu o passe do gol e provavelmente esperava ouvir o Fossati elogiando ele, talvez até carregar ele do gramado como heroi.

Então se isso realmente for o caso (e não jogada de empresario) o Inter tem que entender isso e achar uma nova maneira de motivar o jogador.

Nunes disse...

o walter me racha a cara de vergonha, agora q era p ele se encarnar e assumir a posição de segundo atacante apronta uma dessas... aqui não é são josé p faze beiçinho, além disso tudo atrasa o marquinhos.

bah! a do cleiton xavier estava otima, rsrsrs, não sei qual a melhor, se foi essa ou aquela do anão q levou o C.X. p seleção!
hahaha

flw colorados!

Marco disse...

Será que, agora, a fila anda?

Porque este cara está aqui há 2 anos, e não mostrou a que veio.

Leonardo Oliveira disse...

"Talvez a cagada que fizeram em relação ao Cleiton xavier tivesse sido evitada".
Essa frase é minha e vou ter que explicar já que pelos vistos não entenderam...
Pouco me importa se o C. Xavier era craque ou cabeça-de-bagre. O que importa é que ele era jogador do clube, fez sucesso fora daqui e NÃO PODIA TER SIDO LIBERADO DE GRAÇA!!!!
Nessa questão deve-se pensar como um clube-empresa; gastou-se na formação do jogador e depois ele foi embora de graça porque alguns incompetentes "esqueceram" que ele ia ficar sem contrato?
Ora façam o favor...

Leonardo Oliveira disse...

A cagada que me referi é essa: deixar o jogador ir embora sem receber nada em troca. Afinal o tópico ao qual eu me referi no início (do cjr) tinha a ver com isso.
Entenderam agora ou querem que eu desenhe?
Pensamento de torcedor foi o de vcs que acham que se o jogador é ruim deve ir embora de graça...

Ah... a opinião do Tostão sobre o jogador que o Inter deu de graça pro Figueirense u que vcs acham uma naba é a seguinte: "Cleiton Xavier, além de cruzar bem, marca, se movimenta bastante, tem excelente passe e ainda finaliza bem. Esse eu quero em meu time" -(17 Fev 2010).

Klaus disse...

Quanto ao Válter: Se mandarem ele embora, estarão rasgando dinheiro.

O que eu (e ninguém me contou) vi esse guri fazer nas categorias de base... Comparando: era muito mais jogador do que o Pato.

Sei que tem gente que discorda, mas quem viu ele jogar um campeonato inteiro, sabe do que eu estou falando.



Um OFF: Os caras se orgulham de ter uma música lembrando um ato de covardia, e a imprensa faz uma matéria exaltando tal fato.

DEPOIS OS CARAS SE MATAM, E NINGUÉM TEM CULPA!!!

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Internacional/0,,MUL1509532-9869,00-EM+MEIO+A+PROVOCACOES+FERNANDO+CARVALHO+ENTREGA+TACA+AO+GREMIO.html

Nunes disse...

Sei q não é o assunto post mas, se na epoca a diretoria aplicasse R$ 1,00 na renovação do C. Xavier com certeza o portão 8 seria derrubado... outro esse danilo silva. 4 milhões de euros? vai mesmo, boa sorte, td de bom...
e o liquinho hein? agora tão querendo coloca a culpa no fossati q foi muito aspero com o guri,não faltava mais nada

Leonardo Oliveira disse...

Leandro, não há comparação possível entre os 2 milhões de euros recebidos pelo Danilo com ZERO recebido pelo C. Xavier.
O portão 8 seria derrubado?... menos, muito menos...
Segundo essa tua lógica vamos lá derrubar o portão 8 porque a direção colocou o Ramon na geladeira até que ele renove contrato. Tu achas então que ele deve ir pro Vasco de graça, certo?

João Gabriel disse...

O Walter tem uma limitação constrangedora - não em campo, fora dele.

Ele não dará certo.

Marco disse...

Critiquei a venda do Danilo porque ele era, no dia de sua venda, nosso melhor zagueiro.

E talvez o único a conseguir cumprir o que Fossati espera deles.

O resto é tudo decadente, e agora vão inscrever na Libertadores um cara que era reserva do glorioso Patético-PR.

Claro que a grana foi excelente, mas o momento foi péssimo.

Foranelson1954 disse...

Mudando de assunto, mas mantendo o interesse de todos... moro proximo ao Couto Pereira, em curitiba... E como morador do Alto da Glória, mesmo sendo amante do futebol, nao posso deixar de registrar que ocorreram NOVAMENTE AS CENAS DE BARBÁRIE EM TORNO DO COUTO PEREIRA DURANTE O JOGO!!!Se dentro do estadio a festa foi bonita (nao sei, nao vi) do lado de fora, novamente teve confusao, prisoes, forte policiamento e corre-corre. Até quando?! Não há nenhuma tranquilidade aos moradores da região nos dias de jogos! Até quando conviveremos com a intranquilidade de um gigante ultrapassado encravado no coracao da nossa capital!?!?! Abaixo o Couto, infelizmente

Jhonny_região do ABC disse...

Eu não sei o que passa na cabeça de uns "delinquentes" desses, torcedores é que não são, usar o futebol para arrumar brigas, no mínimo tem merda na cabeça, se aconteceu no Couto Pereira de novo essa baderna, tinha que voltar a punir o clube novamente, em não poder fazer jogos em Curitiba, até os baderneiros se darem contam que estão prejudicando o seu clube, identificá-los e cadeia neles, lugar de sem vergonha é lá, quero ver se irão quebrar alguma coisa atrás das grades, isso é de deixar revoltado.

Saudades dos tempos que podia ir com a família inteira no estádio, deve ser por isso que dificilmente vemos os estádios com lotações máximas, a grande parte das TO afastaram esse tipo de público.

L_A_S_T_I_M_Á_V_E_L!!!


Louis cadê o novo post? tá meio parado o BV aqui...só pode que está esquiando, se preparando para representar o Brasil na próxima Olímpiadas de Inverno....rsssss

Jhonny_região do ABC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Gabriel disse...

Não foi hoje que o Wally apareceu.

Daqui a pouco, o Liquinho deu uma de Mário Fernandes.

Nova posição de jogador de bola: JOGADOR-JUDOCA. E dá-lhe VAZARI!

Carlos Silva disse...

Parece que existe uma forte visão geral de que o Walter é um babaca.
É só ver o que um clube grande como o Inter já investiu nesse naba!

Cara que sobe e desce no rendimento dará prejuízo. Esse rapaz tem problema psicológico histórico, está sempre no limite do peso e já custou investimento médico do clube. A essa altura já deveria ter engrenado.

Concordo com a galera. Mada o cara prá segunda ou terceira divisão e fim. Se quer papinha da mamãe vai brincar de jogar bola e vai estudar. Se quer jogar bola, vai trabalhar ...

Paulo Matheus disse...

URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Guilherme (ex cruzeiro) está acertando com o Internacional. Eu moro na cidade natal dele, e sou proximo de parentes dele. ELE disse que esta muito perto

Schroder-EUA disse...

Que Guilherme é esse?

Jhonny_região do ABC disse...

eu me lembro de um Guilherme, atacante, porém jogava no Atlético-MG, seria esse?

Marcelo em Floripa/SC disse...

Guilherme Milhomem Gusmão (Bacabal, 22 de outubro de 1988) é um futebolista brasileiro que joga pelo CSKA Moscou, da Rússia.

Guilherme destaca-se por grandes assistências, além de marcar muitos gols. Também joga de centro-avante, mas sua posição preferida é a de atacante recuado, onde serve ao centro-avante.

Foi o destaque do time na Copa São Paulo de Juniores de 2007 na qual o clube mineiro sagrou-se campeão batendo o São Paulo FC na final. Guilherme subiu para a categoria profissional do Cruzeiro EC e é uma das principais revelações do futebol brasileiro nos últimos anos.

Em fevereiro de 2009, foi negociado com o Dínamo Kiev por 5 milhões de euros mais o atacante Kléber.

Em sua estreia no Dinamo de Kiev, no dia 16 de maio de 2009, Guilherme marcou 3 gols.

Marcelo em Floripa/SC disse...

Guilherme Milhomem Gusmão (Bacabal, 22 de outubro de 1988) é um futebolista brasileiro que joga pelo CSKA Moscou, da Rússia.

Guilherme destaca-se por grandes assistências, além de marcar muitos gols. Também joga de centro-avante, mas sua posição preferida é a de atacante recuado, onde serve ao centro-avante.

Foi o destaque do time na Copa São Paulo de Juniores de 2007 na qual o clube mineiro sagrou-se campeão batendo o São Paulo FC na final. Guilherme subiu para a categoria profissional do Cruzeiro EC e é uma das principais revelações do futebol brasileiro nos últimos anos.

Em fevereiro de 2009, foi negociado com o Dínamo Kiev por 5 milhões de euros mais o atacante Kléber.

Em sua estreia no Dinamo de Kiev, no dia 16 de maio de 2009, Guilherme marcou 3 gols.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]