segunda-feira, fevereiro 15, 2010

18 E O RENAN?

Sei que uns aqui que tem saudades do goleiro Renan. Eu sinceramente não o vejo como um grande goleiro, faz muita bobagem, como o joelhaço no Grenal. E pelo jeito continua tantando jogar como goleiro de Hockey como mostra esse video. Ontem veja esse terceiro gol que tomou contra o Real Madrid. O que que ele tava pensando? Imagina se fosse o Lauro!



18 Comentários:

col disse...

O Santo do Lauro esteve presente em todas as patetadas dele em 2009.Lauro em 2009 foi um Clemer com sorte...


Louis, o Alex parou de fazer gol na Patagonia? Nao tenho vistos os gols dele aqui no blog. Serah que ele vai pra Copa??

Schroder-EUA disse...

Viu é assim. O cara ve o fiasco do Renan e em vez de comentar isso, fala em Lauro e ALEX! É brincadeira...falar mal do Renan pelo jeito é impossibilidade! Mesmo com esse fiasco que ele faz em campo.

col disse...

O Renan falhou sim, Louis, nao tem o que falar.

Mas sinto falta de ver os gols de bola parada do Alex na Patagonia, ou Alaska ou seja lah onde ele esteja jogando.

Anônimo disse...

isso aí boss, pau no renan que contra o real madrid ele cagou tudo, nos tres lances ele foi muito mal...

se fosse o lauro meu deus!
o clemer então..bah!

o negócio é que os caras não vêem futebol, vêem apenas os ídolos e o que os olhos querem...

acessem tbm interlagoas.blogspot.com

mutano disse...

Mas o Lauro também já deu o que tinha que dar no Inter. É hora de dar chance para o Muriel.

Alvaro Bueno disse...

Olhando todos os lances do vídeo e o comportamento da zaga do Xerez, eu acho que o Renan pensou "tá, se ninguém vai eu vou...". Mas, ok, falhou.

col disse...

Um cara lah no impedimento postou isso:

"
http://www.ole.clarin.com/

COMBO DE LOCOS?

Pato(aquele goleiro velho) e Palermo no Inter?"

Nunes disse...

Pato Abondeziere vem ai...e o lauro vai dançar!

Renato Rolim disse...

PQP!!! Pato Abondanziere no Inter? 36 anos? Meudeudocez...

Esse argentino é o Clemer na eterna fase frangueiro... Vejam o último confronto entre Boca e River...

Palermo (sim, aquele mesmo que perdeu 3 penaltis no mesmo jogo) é o Alecsandro com grife. PONTO. O cara não tem nenhuma habilidade com os pés. É um Jardel tricolino, 10 vezes mais pesado.

Paula disse...

Poxa Louis...este teu cantinho era sempre tão bom de ler, com novidades, bons textos (os textos continuam bons) mas parece que se tornou o blog da corneta...a libertadores nem começou e tem gente por aqui todo santo dia falando que já perdemos...agora com as contratações que nem sabem se são verdade já não gostaram e já "acabaram" com os caras...Eu mereço!!
Ainda bem que a diretoria não escuta muito os torcedores que na maioria das vezes são pacionais e enchem o saco!!! Por favor...

Saudações Coloradas e bom carnaval a todos!!

Sacuga disse...

Acho que não precisamos contratar mais ninguém já temos substitutos a altura no atual elenco de nabas temos nabas na reserva tão nabas quanto os nabas titulares.

Esse ano vai ser uma merda. " Denovo ".

Façamos uma macumba, pois Orar já não adianta mais.

Sacuga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Schroder-EUA disse...

Paula o Blog é o Blog...os comentarios sao os comentarios. Nao acredito que o Blog esteja "corneta"...os comentarios ainda vai mas isso é fora do meu controle. Ja os topicos do BV nao tem sido muito corneta ultimamente.

Unknown disse...

Olá pessoal não dápra pensar assim negativo tbm.Agora vai vim um Goleiro q era do Boca,acho ele muito melhor q o Lauro.Saudações Coloradas.E tbm o Inter está tentando trazer o Palermo do Boca Júniors.Karina RS

Jhonny_região do ABC disse...

Pois Louis

Aqui no Blog teve gente que reclamou porque não contrátavamos "ESTRELAS" (como se isso ganhasse campeonato, vide Barcelona 2006) queriam um Ronaldo,Roberto Carlos, Adriano!
Pois bem se essa torcida "corneteira" pediu, aí vem 2 super campeões com o Boca Juniors, 2 jogadores acabados como os ali acima citado, pra mim, de grife já chega o D'Alessandro (que pouco mostrou de futebol, e muitas vezes no meu parecer é escalado por carteiraço).

Pra mim o que vence um campeonato é o ELENCO (pois quem tinha Perdigão, Michel, Gabiru, Mossoró, Rubens Cardoso) pensaria em ganhar alguma coisa? Gaúchão e olha lá....rsrs, mas eles mostraram que estrelas não ganham campeonato, mostraram a SUPERAÇÃO, a gana pela vitória.

Não falo que o Alecsandro seja o craque, e tenho certeza que nunca será, mas querendo ou não, ele é o melhor atacante que temos (Kléber Pereira não jogou ainda) e essa pegação no pé, mais parece birra de criança, foi o 4º artilheiro do campeonato Brasileiro 2009, e não digam que a maioria do gols era debaixo da trave, pois se era, necessitava de alguém bem POSICIONADO lá pra empurrar a "gorduchinha" ao gol, só quero lembrar que também acho que precisavamos de um atacante melhor, mas não apareceu, então calma, essa Diretoria já mostrou muitas vezes de como estavamos enganados, tem meu voto de confiança, e cobrarei com certeza se ela fracassar, mas até lá, tem meu apoio e imagino que deveria ter de TODOS os colorados, o que foi feito já está feito, esperamos o resultasdo e depois cobraremos se assim for preciso.

Abraço

Jhonny_região do ABC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pablo Faria disse...

É, tenho q reconhecer q tanto choro, enche o saco mesmo... Calma lá, pessoal, conta até dez, respira fundo, depois escreve. Não dá pra afirmar o fracasso desde já. Vamos ver o Inter em jogos de verdade, depois damos o alval (ou não).

Ah, e esse ano vou aí no BRio!!!! Dia 22/4, contra o Deportivo! Muito bom!!! Quem sabe, vou ver o Inter confirmar a primeira posição no grupo?! ;-)

até,

João Gabriel disse...

Bah, Renan falhou em dois dos três gols. Não ameaçou nenhuma defesa.

Alõ direção do Xerez! Acorda!!!

HAUHAUHAUHAUHAUHAU

Agora, a zaga do Xerez contra o Cristiano Ronaldo é fogo...
AHUAHUAHUA

Vamos de Pato!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]