terça-feira, fevereiro 23, 2010

87 DEZINHO SAVES!!!



Futebol é um estranho esporte. Ao 7 minutos do Segundo tempo, Edu tentou passar a bola para seu companheiro usando o calcanhar. Uma jogada as vezes necessario mas que se não dá certo a torcida não gosta. Esse calcanhar do Edu não deu certo e a torcida não gostou. Mas na sequência, 20 segundos depois a bola acabou nos pés do Nei que de fora da area deu um chutaço que foi no angulo do goleiro do Emelec. Jogo empatado.

Um jogo de Futebol tem 1001 mundos paralelos, o que teria acontecido se Edu não tivesse tentado aquele mal sucedido calcanhar? Com certeza, 20 segundos depois Nei não estaria chutando daquele exato lugar, naquele exato segundo. A bola provavelmente estaria em outra parte do campo. Será que teriamos empatado e eventualmente ganho o jogo? Impossivel de saber. Mas no fim o calcanhar mal sucedido do Edu deu certo.

Aos 41 do Segundo tempo, nosso novo Goleiro Pato deu um chutaço forte, rapido e de baixa altura lá do seu gol. Não foi apenas um chute pra frente, foi um passe perfeito de longa distância para o Walter lá na ponta direita do ataque. Walter correu atras e chegou a cruzar a bola na area. Segundos depois Andrezinho colocava um passe perfeito para o mesmo Walter dentro da area que dali colocou o Alecsandro na cara do gol. 2 a 1. E se Pato não desse esse chute/passe pra frente? O detalhe é tudo no futebol.

"DEZINHO SALAVRÁ". Eu repeti isso no chat do BV desde o 1 Tempo. E não é que ele salvou mesmo!

A Fox Espanhol, comparando Dezinho com Ronaldinho pelo seu toque e passe...Figura do Jogo da Fox..ANDREZINHO. Que passe dele pra colocr o Walter na cara do gol. Aí era so tocar pro Alecsandro.

Mas tudo bem NOS sabemos que esse é o Papel do Andrezinho. Entrar e Salvar. É um tipo Renteria só que armador. Ele não é Titular mas tem um grande valor nesse papel. Renteria era assim tambem. Não sabia começar jogo...salvava quando entrava depois.

Mas os problemas do Inter são muitos. No primeiro tempo, faltou alguem pra cobrar faltas, pra cobrar escanteio, pra armar, pra matar. Mas hoje o segundo tempo foi prova de que se precisa de grupo e quando os 11 em campo não tão rendendo o banco tem que salvar.

Taison que quando começa é irrelgular entrou muito bem. Melhorou muito o Inter. Andrezinho que quando começa tambem joga pouco, mas sabe entrar em meio ao jogo. Até o Walter que não tinha tocado na bola, no momento certo deu o passe pro gol do Alecsandro. Mas o passe MESMO foi a do Andrezinho ao Walter que ai deu o toque ao Alecsandro. Alecsandro que jogou pouco e só se salvou pois estava no lugar certo na hora certa.

3 Pontos mas muitas preocupações. Quem vai liderar esse time. Quem será o Fernandão? Quem será o Renteria? Quem será o Sobis? Quem será o Cerebro do meio campo? Não sei se temos essas peças...então vamos ter que achar o caminho de outra maneira. D'Alessandro pra mim ainda é uma incognita, não sei o que esperar dele.

Menos mal que o time mostrou capacidade de reação. O Emelec não era tão fraco assim e o Inter consegiu reveter. Imagina se tivessimos perdido 2 pontos ou pior 3. Mas a pergunta que não quer calar: E se os titulares tivessem jogado contra o Novo Hamburgo...iam ter as pernas pra virar o jogo 48 horas depois? Duvido. Repito, a decisão de não usar titulares foi correta e não importa o que o Sr. Wianey Carlet escreve.

Alguns outros...
Nei: Que golaço hein! Gol tipico de Copa do Mundo ou Europa mas raro de ser ver no Brasil. 1 Tempo razoavel, otimo 2 tempo.
Kleber: Totalmente apagado hoje. Decepcionante vindo de um jogador que tava muito bem.
Alecsandro: Se salvou com o gol. Sem ele estaria na fogueira!
Pato: Fiquei um pouco preocupado em alguns momentos pelo aparente afobamento, mas não comprometeu.
Guinazu: Novamente muita raça.
Sandro: Sinceramente , não vejo nada de especial nele.
Giuliano: Correu bastante mas pouca produção.
Edu: Idem.

De quem foi a culpa no Gol? Bolivar ou Sorondo?
No replay tu ve o Bolivar no lado errado do campo...e o Sorondo no lado certo mas marcando ninguem....de quem foi a falha?

Eu acho que foi Bolivar...deixou seu lado da zaga sem marcação.

E vocês o que acham?

PS: Vi o jogo na Fox, a narração dos Espanhois (nao sei se sao Mexicanos ou Argentinos) é um saco. Sempre torcem contra times Brasileiros e tudo era falta do Inter pra eles. Pena o Jorge Ramos da Fox (Uruguaio radicado nos EUA) não pareça narrar mais a Libertadores. Ele sempre foi imparcial e um grande narrador (Sobis...Sobis...Sobis....Iaaaaarrrrrrrggggggg!). Agora ficou uns Chatos na Fox. Pena.

EDIT: Me informaram que Jorge Ramos não está mais na Fox, saiu em Julho de 2009 e parece que foi pra ESPN Deportes. Grande narrador.

87 Comentários:

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

As individualidades salvaram. Andrézinho entrou muito bem. Walter também (levo muita fé nesse garoto). Mas meu destaque vai pra Taison. Entrou com fome de bola. Deu novo ânimo ao time. Até comentei no chat "é o jogo para o Taison mostrar se ainda quer ser alguém na vida". E ele mostrou.

Mas o time precisa de uma ajustada. De um cérebro. E corrigir muita coisa. Kleber, por exemplo. Uma displicência que não se admite numa Libertadores.

Foranelson1954 disse...

pato - nei - indio - eller - kleber - guina- sandro - giuliano (nao como meia atacante, mas como 3 do meio!!) - d'ale - taison - alec

Ernandes - Joinville disse...

vale lembrar que o emelec jogou muito bem, vitoria na superação.

Marco disse...

10zinho????
Tá de gozação.... vou dormir...

Passe do Walter, gol do Alecone.

nando lb disse...

eXPLICADO porque o Emelec era a touca do FOSSATI. Treinador do Emelec sabe muito bem a principal burrice do seu FOSSATI, e marcou adiantado não deixando o Inter sair para o Jogo. Este esquema é uma furada, não vejo sucesso no futuro. Deram um misero chute a gol no primeiro tempo,e o EDU cansou de crauzar para ninguem da area, Alecssandro sempre escondido e era o unico, ridiculo esquema de jogo.

nando lb disse...

eXPLICADO porque o Emelec era a touca do FOSSATI. Treinador do Emelec sabe muito bem a principal burrice do seu FOSSATI, e marcou adiantado não deixando o Inter sair para o Jogo. Este esquema é uma furada, não vejo sucesso no futuro. Deram um misero chute a gol no primeiro tempo,e o EDU cansou de crauzar para ninguem da area, Alecssandro sempre escondido e era o unico, ridiculo esquema de jogo.

Jhonny_região do ABC disse...

Agora sim, tenho uma opinião formada sobre esse time e é simples: SE NÃO MELHORAR, SEJA COM TÉCNICA (NÃO SÓ NO PAPEL), EFICIÊNCIA E VONTADE POR VITÓRIAS, NÃO IRÁ MUITO LONGE NA LA2010.

Mesmo com a vitória, que digamos suada por demais, de matar qualquer um do coração, podemos ter uma análise desse Inter2010.

* FOSSATI - Não passa de um TTK com marketing sulamericano, pois, fez a mesma coisa que o ttk fazia, como retrancar o time com adversários medíocres, colocando Dezinho no segundo tempo, tal como a ameba do ttk fazia e jogando em um esquema "chama derrota", pra mim o maior problema já começa na CASAMATA.

*EDU - Por enquanto NADA a declarar, tal como seu futebol é um NADA, muito lento em todas as jogadas, eficiência passa longe por ele, e olha que teve 1 ANO para se recuperar, e até agora...

*GIULIANO - Confesso que pensei que ele não tinha nem voltado para o 2º tempo, ou aliás que não tinha nem entrado em campo, pois, o jogador que esperava que iria fazer a diferença não acertou NADA, errou TUDO, principalmente suas bolas paradas alçadas para o goleiro adversário (que raiva).

*KLÉBER - Tudo se resume em um "APAGÃO", foi isso que ele foi hoje.

Acho que esses foram os jogadores mais negativos dessa partida e esperava pelo menos uma vitória convincente. Então pra mim, foi uma vitória com gostinho de DECEPÇÃO que não se não mudará vai se concretizar.


ALECSANDRO não é o problema, basta ver a partida e verá que a bola pouco chega nele, e muitas vezes para ele jogar precisa ir buscar a bola no meio-campo (coisa que não é função dele).

DEZINHO deve entrar mais cedo nas partidas, afinal não é toda vez que com 10 minutos se consegue resolver tudo, FORZA DEZINHO, ESSE VELHO GAGA FUMANTE NÃO SABE O QUE FAZ!

No mais o que valeu foi os 3 pontos.

Schroder-EUA disse...

Marco

Serio...tu nao viu o passe MAGESTRAL do Dezinho pro Walter? O gol foi 3/4 do Andrezinho!

A Fox tava Babando pelo Andrezinho ANTES do gol...so por 2 passes que ele ja havia feito. Fox elegeu Andrezinho melhor em campo! Fala serio cara...o Walter fez o facil...

Cleber_Tapes/RS disse...

Vai dormir mesmo Marco

porque depois de um jogo abaixo do coco do cavalo do bandido em qualidade

quem salvou o Inter foram Taison e Andrezinho

Andrezinho jogo em 15 minutos o que o Giuliano não jogo o jogo todo

mas a culpa é do sistema de jogo que ta todo errado...

eu ouvi muito aqui falarem

Alex é so bola parada.... e bla bla bla

Mas o que foi o Inter nas bolas paradas hoje???? ridículo

Nei foi uma baita afirmação
jogo muito mais que o Kleber

Anônimo disse...

Espero que o Fossati reveja seus critérios. O seu esquema preferido a cada dia dá mais sinais que não funciona. Hoje quando abandonou o 3-5-2 conseguimos nos impor no jogo. O gol salvador aconteceu porque naquele momento do jogo tinhamos outros jogadores para dividir a atenção da zaga do Emelec.

ADEUS 3-5-2 ou 5-3-2 ...

Renan Santos disse...

Louis, o grande Jorge Ramos infelizmente saiu da Fox, olha:
http://www.youtube.com/watch?v=U0X0-Qbtfis


Gosto MUITO da narração dele, uma pena.

nando lb disse...

Para alguns basta o ALECSSANDRO empurrar a bola dentro sem goleiro que ele ja é o cara. EDU JOGOU MIL VEZES MAIS QUE ALECSSANDRO, CRUZOU DUZENTAS BOLAS para o ameba estar sempre atras dos zagueiros.

nando lb disse...

Para alguns basta o ALECSSANDRO empurrar a bola dentro sem goleiro que ele ja é o cara. EDU JOGOU MIL VEZES MAIS QUE ALECSSANDRO, CRUZOU DUZENTAS BOLAS para o ameba estar sempre atras dos zagueiros.

Schroder-EUA disse...

Bah Renan eu nao sabia...que merda...o cara é um baita narrador....SOBIS SOBIS SOBIS....IARGGGGGGGGGGGG!!!!!

Rubens Borges disse...

Não falei Louis? Bumper stickers "10zinho Salva!" urgente!!!!

-rbfn04

Ernandes - Joinville disse...

genial o passe do andrezinho pro segundo gol, alguns não reconhecem. Vai entender!

mutano disse...

Luis, o Alecsandro não tem que cruzar, tem que colocar a bola para dentro e isso ele fez, simples assim!

10zinho salvou o jogo sim, neste esquema Giuliano é banco.

Não sei se fui só eu, mas eu vi um 352 de verdade, Kleber e Nei estavam sempre ajudando na frente, quem deixou a desejar mesmo foi o Giuliano, errou passes simples em contra-ataques muito bons. Mas ele tem crédito, deve ter sentido a pressão.

Pablo Faria disse...

Inter mal. Muito mal e ainda sem capacidade de impôr jogo, de pressionar. Mas...

Nei, muito bem.

Dezinho, fazendo o que sabe de melhor e VIVA ELE, pois tem feito muito mais do que se espera dele. Tem salvo o Inter, até demais, na verdade.

Taison, entrou bem, mas ainda desconfio. Driblar quando tá chovendo é mais fácil.

Danilo, muito bem.

Walter, fez nada, mas fez tudo. E o que foi aquela falta horrorosa?! Esse aí ainda é muito meninão, tem que ir devagar com ele.

----

O resto, mal. Organização do time, mal. Saída de bola, ruim. Movimentação, ruim. Armação e finalização, horrível.

Com apenas um armador não dá. Mas...

---

Vencemos a primeira, 3 pontos importa muito. Agora é trabalhar mais o time, melhorar os problemas e ver se o Fossati resolve o problema do meio/ataque.

Mas o time tem potencial, ah isso tem. E é menos 1 jogo para o título!

Abraços e dá-lhe colorado!

Schroder-EUA disse...

De quem foi a culpa no Gol? Bolivar ou Sorondo?
No replay tu ve o Bolivar no lado errado do campo...e o Sorondo no lado certo mas marcando ninguem....de quem foi a falha?

Eu acho que foi Bolivar...deixou seu lado da zaga sem marcação.

col disse...

A culpa do gol do Emelec foi do Nei. O armador estava com a bola e na frente estavam 2 jogadores do Emelec contra tres zagueiros colorados. O cara que fez o gol correu de tras, sem acompanhamento de alguem do lado direito.

Notem que o Nei ateh tenta voltar como um louco, mas chega tarde demais.

Mark disse...

Danilo sendo vendido agora!!! Bah quem diria! Foda... vai ser dificil segurar...


Parceria do KCT!!!!

PUTA QUE P....


Precisamos de um Zagueiro jovem...

Unknown disse...

Luis,
Eu acho que no gol do Emelec a falha foi do Nei, que não acompanhou a descida do atacante pela esquerda, o lado que ele deveria estar marcando.

Eric Menezes disse...

Alecsandro mais uma vez mostrou que faz gol e só. Não que isso seja ruim, mas.
Dia que ele faz gol ele compre o seu papel, mas jogo que ele não marca é como se o Inter tivesse tido 10 em campo, pq ele não corre, não faz jogada, faz nada.

Andrezinho salvou mesmo, é realmente o 12° jogador do time.

E concordo com tudo que foi dito no post, menos que o Emelec não era tão fraco assim.
O time do Emelec é uma piada, aquele Mirna então. O Inter que jogou mal hoje, se tivesse jogado bem era pra fazer 8 neles. Fraquissimo esse Emelec, nem sei como ganhou do Newell's

João Gabriel disse...

Para mim, quem salvou foi o TAISSON e a volta ao 4-4-2!

Apartir dali, tomamos conta do jogo e conseguimos a virada!

Guilherme Barcelos disse...

AMIGUINHOS

UM GRANDE PAU NO C*

DE QUEM SEMPRE DETONA O ANDREZINHO

Por enquanto era isso.

Boa noite.

Fábio Mota disse...

Danilo Silva foi muito bem hoje!!!!!! O único problema é quando "se emociona" e quer resolver tudo sozinho, mas pra mim foi a melhor partida dele no Inter.

Nei não foi muito bem no primeiro tempo, mas melhorou muito no segundo. Critiquei muito o Fossati por tirá-lo, só depois soube q foi por lesão.

Guiña, nem precisa dizer nada. Um monstro como sempre.

Gostei bastante do Sandro, principalmente depois de tomármos o gol. Aliás Louis méritos também do Sandro na jogada para o
Andrezinho q resultou no gol.

Eu até q gostei do Edu, buscou as laterais e o fundo. Infelizmente não teve companhia para as jogadas de fundo. Mas é claro q precisa melhorar ainda.

Andrezinho mais uma vez cala a minha boca. Eu não queria sua entrada pq acreditava q o time se tornaria lento, mas me rendo. Só q deve entrar sempre no decorrer do jogo e não ser titular. Passe magistral!!!

Walter não participou muito, mas na jogada do gol fez o oposto do que esperava dele. Eu sempre o critico por ser "burro" futebolisticamente falando. Do tipo de jogador q não enxerga as possibilidades. Sempre tenta a jogada pessoal e o confronto direto ao passe simples. Mas para minha surpresa teve a qualidade de não estourar a bola com a defesa e deixar fácil para Alecsandro.

Taison foi muito bem, determinado. Sem medo e não querendo ser o salvador, além de não ficar choramingando com a arbitragem.



Não vi nada demais no Pato, no 1º tempo teve um lance típico de q se acontecesse com o Lauro seria uma corneta só. Afobado em algumas saídas e em um lance mano a mano. No gol, garanto q se não fosse o argentino na meta alguns falariam q era defensável.

Giuliano foi o pior disparado!!!!!! Sempre dando ou passes errado ou apertados para os companheiros. Os escanteios me irritaram, todos para o goleiro. As vezes parece q tá no juniores e não tem força física de um profissional.

Kléber, começou bem mas foi piorando de uma maneira tal q achava q deveria ter sido substituido.

Alecsandro tirando o gol foi mal. Ele parece q precisa mostrar q é participativo e aparece demais no meio campo para tocar na bola. Deixando o ataque sem uma referência. Outra coisa, insiste em toques de calcanhar parecendo querer mostra q é "diferenciado". Além de se esconder atrás da zaga em cruzamentos.


Agora o time em geral:
- Não dá pra ter 3 zagueiros e fazer linha de impedimento!!!!
- Jogando no 3-5-2 do Inter, o time fica muito defensivo. São 3 zagueiros em linha. Dois volantes, com funções mais de marcação, um meia isolado. Dois laterais q ficam muito abertos e distantes desse meia.
Um segundo atacante q fica muito mais fora da área ou buscando a bola. E um centrovante, q no caso do Alecsandro também volta ao meio, ou q fica sozinho na frente.
O que quero dizer é que nesse esquema o jogo do time fica única e exclusivamente nas mão do meia. Ele sendo marcado ou em jogo infeliz faz com q a solução seja ligações diretas da defesa ou tentativas dos zagueiros de sairem para os lados com os alas.

Leonardo Oliveira disse...

Justiça seja feita com o Giuliano -não foram todos os escanteios na mão do goleiro, não! O último do 1º tempo foi direto pela linha de fundo...rsrsrs...
Foi feia a coisa ontem, mas é o tipo de vitória que dá moral. 3 pontos fundamentais para a campanha. Se o treinador resolver abandonar o 3X5X2 e ajustar o time na volta do D'Ale com 2 armadores e 2 atacantes, num 4X4X2 acho que a coisa melhora e muito!
De qualquer forma, conseguimos parir uma bigorna e virar um jogo, o que por si só já é um baita avanço...
Vamo vamo Inter!!
Vamos ver hoje e amanhã como vão jogar os outros brasileiros. Aposto que teremos surpresas...

m.rodrigo.oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
m.rodrigo.oliveira disse...

Louis.

Discordo de ti somente com relação ao Sandro. Ele é o ponto de equilíbrio do meio.

Aliás, o início da jogada do segundo gol foi com ele, que entrou a dribles pela direita da área e tocou para o Andrezinho lançar o Walter.

Não quiz comentar no dia da divulgação da lista, pra não parecer que estava secando. Mas ontem ficou ainda mais claro pra mim.

Temos quatro atacantes de área inscritos na Libertadores. De movimentação, somente o Taison (Edu é meia, não é atacante). Enquanto isso, o Marquinhos está de fora. INACEITÁVEL.

RodrigoB. disse...

Tanto Andrezinho quanto D'alessandro ou até o saudoso Alex poderiam começar o jogo no lugar do Giuliano que iriam afundar junto naquele meio de campo sendo o único 'armador' no time, enquanto não mudar o esquema nós vamos sofrer pra ganhar um jogo. O jogo só mudou de figura, pois o Fossati foi obrigado a mudar o esquema para um 4-3-3 (meio torto). Não sei o que andam treinando no Beira-Rio mas 3 zagueiros em linha?? Ta loco, muito amadorismo, mas valeu pela garra e dedicação do time, fora isso faltou muito futebol!

Cleber_Tapes/RS disse...

PQP é verdade....

O que foi o último escanteio que o Giuliano cobrou????

Agora uma coisa ficou clara

Taison e Andrezinho nunca podem começar uma partida pelo Inter
eles tem que sempre entrar no decorrer da partida pra fazer algo diferente.

Jhonny_região do ABC disse...

4-4-2 simples assim FOSSATI! Será que esse TTK versão 2010 não sabe que o elenco colorado não dá certo, nunca deu, e provavelmente indica que nunca dará certo no esquema "chama derrota" 3-5-2. É tão difícil de ele analisar isso, sabendo que todas as partidas que o Inter jogou nesse esquema seu futebol decaiu pelas tabelas. Isso é que dá colocar um técnico estranjeiro, pois se deslumbra vendo o time ganhando no esquema que ele montou de um fraquissimo Juventude (5x0) e acha que fez tudo certo. Gaúchão engana, e o Fossati caiu nessa, e agora deu entrevista dizendo que o INTER JOGOU BEM E TEVE CONTROLE DO JOGO, será que se não houvesse o passe do Andrezinho nos minutos finais e o gol salvador do Alecsandro, ele falaria isso também?

Pra mim FOSSATI só é um TITE com grife sulamericana, RETRANQUEIRO
(jogando em casa e com um adversário razoável, nada mais que isso), MEDROSO (suas substituições, as mesmas que o Tite fazia, entra ofensivo, sai ofensivo, entra defensivo, sai defensivo, falta ousadia para vencer).


4-4-2 OU FORA FOSSATI!

Juliano Dapper disse...

Esse esquema com 3 zagueiros não dá certo, fica só o Giuliano na armação e o time perde em criatividade.

Precisodevcakis2 disse...

Não sei se todos ouviram a entrevista do nosso técnico ontem após o jogo mas ele deu a entender que jogamos com apenas um meia porque apenas Giuliano tinha condições de jogar 90 minutos.

O mais importante foi a vitória...mas temos muito o que melhorar.

O importante é que temos espírito de libertadores de novo. A torcida está motivada, o time teve poder de reação e temos líderes em campo. Com a volta de Eller e Índio, mais Pato e Bolivar temos um time experiente e talhado para um torneio como a Libertadores.

Anônimo disse...

Não querendo ser pessimista, mas não vejo muito futuro "nesse" Inter.

Talvez esse esquema de jogo funcione fora de casa.

Tá faltando "o cara"!

Cristiano disse...

Sofri, gritei, bradei, xinguei...

Vibrei, gritei, bradei, xinguei...

Que saudades de ti Libertadores!

Cristiano disse...

Faltou bola e organização, fato!

Mas gostei muita da garra e da dedicação, do time, e também da torcida...

Taison e Andrezinho mudaram a cara do jogo. O segundo entrou a 10min do fim e deu 3 ou 4 passes magnificos, inclusive a obra-prima para o gol.

Mas repito: NÃO PODEM SER TITULARES!!!!

Ontem eles fizeram o que de MELHOR sabem fazer: entrar no decorrer da partida para mudar. É isso que podemos esperar deles. E foram perfeitos nisso.

Cristiano disse...

Mas eu acho que até a análise do esquema tático merece um refresco...

Giuliano foi tão mal pq estava isolado no meio? Ou o meio foi tão mal pq Giuliano não acertava nem passe nem cobrança de bola parada?

Ataque e meio foram mal pq tinham poucos jogadores no setor? Ou estes setores foram mal pq Edu não ajudou nem no meio, como queria, e nem no ataque, onde se esperava?

Também não gosto do 3-5-2 em jogos em casa, mas fica difícil fazer uma análise com 67% do meio-ataque tendo atuações individuais tão abaixo do mínimo esperado.

Cristiano disse...

Por fim, acho que Fossati deveria aprender um pouco com o passado recente do Inter:

- O melhor Inter pós-Nilmar aconteceu com Giuliano e Dale no meio. E assim espero que ele fique após a volta do argentino;

- 3 zagueiros pode até ser uma convicção do treinador, mas nunca jogando em casa contra times fracos. E sempre com 2 articuladores;

- Taison e Andrezinho: deixa pro segundo tempo, sempre.

GILSON - PR disse...

O esquema 3 5 2 deve funcionar fora de casa, ontem no BR não funcionou devido a boa marcação do adversário.

Fossati deveria ter percebido isso e ter adiantado mais o time, não deixando três zagueiros atrás e um buraco na articulação.

Kleber e Giuliano que deveriam ter um papel de marcadores estavam bem marcados e não conseguiram sair dessa situação.

Com a saida do Nei (durante o jogo cumpriu bem o seu papel, bom jogador, guerreiro) e a entrada o Taison melhorou a articulação. Diminuiu um homem atrás e aumentou um na frente.

Ramon Dongo disse...

E a drenagem do Beira-Rio, hein?
Acho que essa vitória de ontem teve esse fator também. Choveu bastante antes do jogo e durante, mas o campo ficou impecável. Em outros tempos, sair perdendo com uma cagada da marcação e ter que virar a partida num campo enxarcado seria impossível, mas a nova drenagem colaborou...
Agora falta o uruguaio ajustar um pouco melhor o time.

Precisodevcakis2 disse...

Eu estava no campo Ramom e o caldo que caiu foi impressionante!

Entretanto o campo permaneceu perfeito!

Sem dúvida o Beira-Rio é o melhor gramado do Brasil.

m.rodrigo.oliveira disse...

Outro dado importante passado na coletiva tanto pelo Fossati, como pelos jogadores que foram entrevistados:

- O Inter forçou propositalmente o jogo pela direita, pois acreditava que era por aquele lado o caminho das pedras.

E isso me pareceu muito claro logo no início, pois todas as jogadas eram direcionadas para a direita. Não foram poucas as vezes em que dava pra perceber um bom espaço para inverter a jogada com o Kleber, mas mesmo assim o jogo continuava com o Nei.

Não justifica por completo a atuação discreta do Kleber, mas imagino que contribuiu.

Na parte defensiva, eu gostei da combinação do Kleber com o Danilo. Aliás, o Danilo está jogando muito mais do que o Eller por aquele lado da zaga.

Ainda acho o Sorondo muito lento. Ele saiu tarde em umas duas ou três oportunidades ao tentar fazer a linha do impedimento. Continuo não confiando muito nele.

Acho que a zaga titular vai acabar sendo Índio, Bolívar e Danilo.

Precisodevcakis2 disse...

Notei também Rodrigo que o Cleber caiu muito de produção pela péssima atuação do Giuliano. Várias tentativas de combinação entre os dois foram feitas mas sempre esbarravam no erro de passe do nosso armador.

Uma pena essa proposta pelo Danilo Silva, acho que ele estava se firmando e acabaria como titular pelo lado esquerdo da zaga mesmo.

Marco disse...

O ano nem começou e a direção vendedora já vai rifar o Danilo Silva.

Assim fica difícil.

cjr-sp disse...

O esquema do Fossati tá bem explicado com detalhes lá no blog preleçao do CLIC.

É obvio que nao vai dar para ganhar a LA assim pois uma hora a sorte acaba e o time nao consegue o gol salvador no finzinho e aí a casa cai.

Aos que criticam o Kleber...o Emelec dobrou a marcaçao nele...sabia que ele era uma peça chave e deixou o lado do Nei mais aberto. Sobre o Giulano...jogou mal, mas parte da culpa é do esquema ligaçao direta e jogo pelos lados do Fossati onde o articulador fica jogado a uns 3 chacais adversarios no meio.

No mais, já é sabido e comentado a tempos aqui pelos cornetas...falta qualidade tecnica ao time e falta esquema e por consequencia, treinador.

Danilo Silva foi o melhor em campo e já tem sido assim faz tempo. Joga muita bola. É o unico zagueiro jovem que vai e realmente volta a tempo. TOMARA QUE A DIREÇAO VENDEDORA NAO VENDA O DANILO.

No mais, temos que saudar os jogadores colorados pela garra, gana apresentada. Jogaram com muita garra e vontade mesmo, assim como o time do EMELEC que jogou a morrer. Foi a vitoria da superaçao de quem marcou mais. Nao lembro de um time que fez uma marcaçao tao cerrada assim no BR contra o Inter. Foi muito forte. Batiam sem dó, excessivamente e liberados totalmente pelo juizao argentino.

Esse time do Emelec, merece uma mençao honrosa pela aplicaçao na arte de bater e marcar...heheh. É um time que se classificar vai dar trabalho para muita gente. Sao jogadores muito fortes fisicamente e que só com muita vontade para supera-los, independente de esquema.

Enfim o resumo da opera é o que muitos ja disseram apos o jogo e eu já dizia desde Bento Gonçalves...ou muda ou cai ali na frente.

João Marcelo disse...

Pior da noite: o 3-5-2.
Fiquei preocupado com a entrevista do Fossati, ele não parece convencido que precisa mudar a formatação tática.

Ministro disse...

Jogamos mal...

Mas, ganhamos o jogo de virada, contra um time que marcou bem, com muita chuva no segundo tempo.

O gol saiu da vitória aconteceu! Até que enfim foi nosso, e nos últimos minutos!

Vamos ficar reféns do 3-5-2 do Fossati, pois imprenssa tá dando porrada nele de todo lado! Vai acabar fazendo como o Abelão, mantendo o que está errado para tentar mostrar que dará certo!

Se fosse "outro clube qualquer" seria uma vitória heróica!

Foi muito bom voltar a ver o Beira-Rio quase lotado!

Marco disse...

Giuliano, de quem sou fã há muito tempo, jogou mal por si só, não pela falta de companhia no meio.

Está inseguro, errando passes fáceis e cruzamentos ridículos.

E Fossatite já declarou que não muda o esquema com 3 zagueiros. Dias destes, ao ser perguntado sobre o perigo de armar um time com um só meia, ele soltou esta:

- Provavelmente, se eu colocasse mais um meia, vocês estariam perguntando porque só jogo com um atacante.

Ou seja, se for para botar mais meia, sai atacante... zagueiro, nem pensar em tirar, só no sufoco, como ontem.

Pode até dar, mas será um parto. Ou melhor, 14 partos... menos mal que um parto já ocorreu, então faltam 13 partos.

Marco disse...

Quanto ao 10zinho, o passe foi magistral, mas dizer que ele salvou o Inter foi demais.

A jogada foi construída por 3 jogadores: Sandro, Walter e 10zinho. Alecsandro fez o fácil, mas estava lá.

Alecsandro, sinceramente, não dá. No 1° tempo, foram trocentos cruzamentos, e ele sempre fora da jogada. Ou estava fora do tempo da bola, ou escondido atrás do zagueiro. Pior: quando um zagueiro furou a cabeçada, ele não controlou a bola.

Ganhamos na gana e na vontade.
Mas está faltando bola a este time.

E, principalmente, falta impor-se ao adversário, fazê-lo sentir que está enrascado, em maus lençóis.

Tão enrascado que recue inconscientemente

Para isto, precisamos de uma zaga que não dê chances ao adversário.

De um meio que seja incisivo, oferecendo perigo constante ao gol adversário.

E de um ataque efetivo, que cause preocupação constante, seja pela movimentação, seja pelas divididas dentro da área adversária, por cima ou por baixo.

Não temos nada disto, ou temos pouco disto.

Falta muito e, principalmente, falta o treinador entender que nossa maior riqueza é a quantidade de meio-campistas que temos.

Klaus disse...

Grande noite.

A GUERRA COMEÇOU!

Unknown disse...

olha, quem não tem técnica, ao menos raça é obrigado a ter, senão não vira jogo de estréia contra um time de 1,90 de média de altura com muita força...

Discordo de uma coisa:
Quem "não vê nada de especial" no Sandro, são as mesmas pessoas que consideram o Gilberto Silva o volante ideal pra copa 2010.

NA MINHA OPINIÃO, SANDRO É SELEÇÃO!!!

Unknown disse...

olha, quem não tem técnica, ao menos raça é obrigado a ter, senão não vira jogo de estréia contra um time de 1,90 de média de altura com muita força...

Discordo de uma coisa:
Quem "não vê nada de especial" no Sandro, são as mesmas pessoas que consideram o Gilberto Silva o volante ideal pra copa 2010.

NA MINHA OPINIÃO, SANDRO É SELEÇÃO!!!

Jhonny_região do ABC disse...

4-4-2 OU VAZA FOSSATITE!

Unknown disse...

ENTÃO SE O FOSSATI É O CULPADO DE TUDO ENTÃO DEMITAM ELE NO MEIO DA LIBERTADORES E CONTRATEM O SILAS COMO QUER A IMPRENSA GREMISTA. TEM REPÓRTERES NO RIO GRANDE DO SUL QUERENDO "FRITAR" O JORGE FOSSATI, SE LIGUEM COLORADOS.É BOM ALERTAR QUE ALGUNS "JORNALISTAS" FICARAM BRAVINHOS DEPOIS QUE O FOSSATI ENCERROU UMA ENTREVISTA DEPOIS DA MILÉSIMA PERGUNTA SEGUIDA SOBRE O MESMO ASSUNTO. PERGUNTA DE FELIPE GAMBA DA RÁDIO GAÚCHA.

Klaus disse...

Agora, ANDRÉZINHO SALVOU é forçar a barra!

Quem mudou o jogo, gostando-se ou não, foi o Tayson.

E sinceramente, o bom passe do Andrézinho não valeira de nada, se o Válter tivesse sido fominha.

Quanto ao gol que sofremos, discordo que a culpa tenha sido do Nei. Se joga com 3 zagueiros, justamente para se fazer a cobertura dos alas. Fosse no 4-4-2, a culpa teria sido dele, mas no 3-5-2, tinha que ter um zagueiro ou um dos volantes ali.

Klaus disse...

E olhando o gol novamente, acho que a participação do Valter no lance foi muito mais destacada que a do André.

GILSON - PR disse...

REalmente Paulo Ricardo, a imprensa gaúcha está secando o Fossati. Na rbs (Rede Burras para os Sentidos) tem vários jornalistas tentando induzir a torcida para começar atacar o uruguaio. "Bom era o TT que dava entrevistas sem reclamar, agindo como um cordeirinho".

O Wianey Carlet vem chamando FOssati de ditador há um bom tempo.

GILSON - PR disse...

Por enquanto dou meu voto de confiança no FOssati, ele conhece o futebol sulamericano mais que ninguém no Brasil. Aos poucos ele vai conhecendo melhor o grupo. Se ele fosse tao cabeça dura não teria tantos títulos no seu currículo.

Marco disse...

A culpa do gol é do Bolivar.

O Nei havia tentado uma jogada na linha de fundo, não tinha como voltar. Lembro do começo da jogada, ele ficou, porque sabia que haveria cobertura de um zagueiro.

Quem tiver o tape do jogo, veja e comprove: o Nei não consegue voltar, lá no cantnho superior direito da tela. Aí começa a jogada do gol.


Agora, vão vender o melhor zagueiro do time, logo no início do ano.

Pergunto: querem ganhar títulos ou dinheiro?

Marco disse...

Por isto inscreverem o Juan: Danilo já estava vendido:

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Internacional/0,,MUL1503564-9869,00.html


E eu que elogiei a inscrição do Juan, agora volto atrás.

O Inter virou um mero balcão de negócios!

Schroder-EUA disse...

Realmente o Danilo se mostrou uma grata surpresa na zaga...e agora vão deixar ele sair assim sem mais no inicio da Libertadores enquanto ele TA NO TIME TITULAR? E se Indio e Eller não voltar a forma se é que ainda tem forma!?!

Ike disse...

Fossatti quer ganhar a LA "à castelhana", monta uma super-retranca e ganha os jogos em casa na base do abafa.

O problema é que mesmo jogando com 3 zagueiros, 2 volantes, 2 meias, 2 laterais voltando e só o alecsandro perdido no meio dos zagueiros adversários (onde na realidade ele não fica) a nossa retranca tem vazado repetidamente. Se o Inter for jogar fora pra segurar resultado vai perder sócios e mais sócios infartados durante as partidas.

Jonatammm disse...

Andrezinho e Taison salvaram, pra desespero dos corneteiros. Os dois entraram bem, se movimentando e criando jogadas que Giuliano e Edu não conseguiam fazer.

Negar isso é idiotice.

Também é tolice menosprezar a participação do Andrezinho no gol. Que birrinha mais infantil.

Gostei muito do Sandro, ontem jogou como gente grande. Melhor em campo, na minha opiniao. Sinto que ele evoluiu em relação ao ano passado.

Tem que melhorar o time sim, mas jogar a toalha agora é muita má vontade.

Vender o Danilo agora é soda. Mas gostei das declarações da diretoria questionando a postura da traffic. Quem sabe eles não conseguem deixar a negociação do Danilo para liberá-lo na janela de agosto. Vamos torcer.

J. disse...

Bla bla bla.....
e Andrezinho salva!

hahahaha

A verdade, Srs. conetas, é essa.

E o Edu... lamentável! Deprimente. Como q um cara q sempre dá as costas p a bola pode-se autodenominar jogador de futebol?? E o pior é que tem gente q o apoia ainda. Se AINDA não se recuperou de sei lá o q, não serve. Perda total.

Outro alvo dos cornetas, o Alecsandro.... quanta injustiça. Se o cara sempre marca, não pode ser tão ruim assim.

O Pato, naaaada mais fez q o Lauro. Acho cedo p maiores conclusões, mas duvideodó q será melhor q o (bom, nada de "espetacular", mas bom) Lauro.

J. disse...

Ah...
e o juizinho heinhô? Nossa... o Valter deu-lhe um golpe no pescoço do equatoriano q nem no MMA seria aceito.. isso sem falar em ttos outros lances do "jogo" q passaram sem punição.

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

Dr_Inter prescreve:

1. Da pra ser 1o na chave com esse time/esquema/tecnico/grupo.
2. Da pra perceber que o adversário veio num 5-4-1... Dificultou o nosso time estreiante na LA e desfalcado. Eles não são nivel Gauchão PIÇA NENHUMA... Eliminaram a LDU (sim, do Fossati, manjado deles...) e o Newels; tem 4-5 jogadores da Sel Equatoriana; tem argentinos; e isso aqui é LA... peleada até com Maracaibos da vida.
3. Obvio que é pra DESEJAR melhora de estratégia e esquema; um pouco mais de equilíbrio neste esquema ddo Castelhano (que ninguem deseja ver como imutavel)... p. ex daria pra esperar que o Kleber se soltasse bem mais (só pode ter sido determinação do tec. ele ficar e/ou forçação de adversário naquele lado) sua atuação foi cautelosa d+... O que desequilibrou o time no 1o tempo (... e só jogamos pela direita...) alem de isolar o Giuliano. O Nei foi ok. Bem ok...
4. Nei... Era ele exatamente quem esperava que saísse para exatamente a entrada do Taison lá na esquerda... Exatamente com o deslocamento do Danilo para a LD. Só não esperava que antes disso tivessemos tomado um nas costas dele e que ele acertasse um NH no angulo equatoriano...
5. É claro que esperamos 1 ou 2 reforços na 2a/3a fase; algo forte tipo... tipo...? Palermo... Tinga... Nilmar... Sobis... Até o JÁ NOSSO Thiago Humberto... Para ser Bi da America e do Mundo
6. Claro que nós todos do BV pensamos (desejamos...) a mesma coisa (menos equele tal DAVID GAUCHÃO) e expressamos de formas e com conteúdos diferentes. Somos COLORADOS... os maiores do HEMISFÉRIO SUL... Só que não adianta torcer sofredo de raiva e pessimismo nem 'á la mulher de otário' que não entende de futebol.
A questão é: PERCEBER O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO FATO E NA CABEÇA DE QUEM FAZ... Chorumela tipo 'Eu quero assim, assado, ou ficmagoado' não é o caminho... até pq realmente não é a gente que faz, ou fará.
A GENTE DEVERÁ FAZER DIFERENÇA NA GOELA LÁ NO BERA... E NEGO CHATEADO NÃO USA GOELA PRA NADA CONSTRUTIVO.
7. Sorry... MAS ACHO QUE É ASSIM A COISA...
Na real a critica ácida poderá ser construtiva sim. Como sempre digo, em dezembro tem eleição e nego indiguinado tem que usar a energia crítica é sobre os que tão fora das 4 linhas, nos mandos e demandos. aí vale mesmo...
8. Colorado não faz cara feia pra gloriosa varmelha. O DISTINTIVO TÁ SEMPRE SORRINDO AÍ PRÁ NÓS´ MALUCOS; ESTAJAMOS DE OLHOS ABERTOS HOJE OU FECHADOS ETERNAMENTE; é por isso 95% não guenta dor-de-cotovelo de 5%.
9. Humanos convíctos ganham e perdem com sua convicção. Chegaram nas casamatas e fazem parte do futebol... e no S.C. Internacional não ia ser diferente. Abelão, Parreira e Dunga seus/nossos comemorados botins; Levaram... O Fossati pode sim no dar essa... é com ele que vamos, caiu a ficha aí...
10. Vamos fazer 16 pontos na 1a fase... e como aguel disse ai... agora faltam 13...

Marco disse...

Análise excelente no Preleção:
"Inter: falta no meio, sobra na zaga"

http://wp.clicrbs.com.br/prelecao/2010/02/24/inter-falta-no-meio-sobra-na-zaga/?topo=77,1,1


Dr Paulinho, não fosse tão beata, chegaria neste nível.

Marco disse...

O passe do 10zinho foi magistral...

Mas, daí a "10zinho salva" vai uma loooooooooooonga distância.

Não enxergar isto é mais que cegueira.

Marco disse...

Aliás, foi bem isto que escrevi às 10:42hs da manhã:

"Quanto ao 10zinho, o passe foi magistral, mas dizer que ele salvou o Inter foi demais."

m.rodrigo.oliveira disse...

Sobre o Andrezinho ter salvado ou não:

Ele entrou no jogo depois dos 30 do segundo tempo. E nesse período o Inter chutou mais a gol do que havia chutado nos 75 minutos anteriores.

Isso quer dizer que, também com a participação dele, o time se tornou mais incisivo na frente.

Na verdade, quando o Nei teve que sair, o Fossati mudou o esquema. Transformou o Danilo em lateral e deixou Sorondo e Bolívar na zaga.

O time passou a jogar praticamente no 433 que o Mano Menezes usou no ano passado, com Taison aberto pela esquerda, Alecsandro centralizado e o Walter pela direita. O Andrezinho fez o papel de meia de ligação.

Com essa formação passamos a atacar com pelo menos cinco jogadores. Enquanto no primeiro tempo, tínhamos cinco atrás e o Giuliano sozinho no meio, tentando chegar nos dois atacantes, que ficaram isolados.

Ou seja, o Andrezinho foi muito bem sim, mas pôde jogar com parceria ao lado e a sua frente. Coisa que o Giuliano não teve.

Seria tão mais simples pegar o 442 que encerrou 2009 e melhorar alguns posicionamentos.

Mas técnico tem que sempre inventar a roda onde não precisa.

Será que um time com Pato; Nei, Bolívar, Danilo e Kleber; Sandro, Guina, Giuliano e Andrezinho (enquanto não temos o D'Ale); Taison (Walter ou Edu) e Alecsandro (Damião ou KP) seria tão frágil defensivamente para o Fossati estar tão apegado assim aos três zagueiros?

Eu não entendo.

João Marcelo disse...

Rodrigo, também não entendo. Ainda mato um treinador.....

Felipe Z, disse...

hehehe..

Tudo bem que cada um dá a opinião que quer, mas não enxergar nada no Sandro é uma opinião bem doida.

É só ver quem avançou na área com a bola dominada no segundo gol. O cara é um monstro!!

Abraço!

Klaus disse...

Eu não tenho birra nenhuma com o Andrézinho.

Só acho que não pode ser titular. Sempre que entra, muda o jogo, quando começa, afunda!

SIMPLES!

Vide o jogo contra o NH comparado com o de ontem.

Klaus disse...

E quanto ao gol, REALMENTE acho que o Valter foi mais decisivo que ele.

jz1978 disse...

Klaus!
Tu é corneta mesmo, né? Tudo bem, direito teu, mas comparar o jogo contra o NH com o de ontem é pura sacanagem. Contra o "futuro cameão do primeiro turno", o Inter jogou com um time TODO de reservas... e tu quer comparar...
E dizer q o Valter foi mais decisivo... ele simplesmente não tinha nada mais a fazer a não ser o que fez. Qquer coisa diferente daquilo teria sido grosseria pura.

OBS.: Acho que o Andrezinho é sim jogador de grupo, e não craque. Mas que é o "12" jogador, isso é.

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

Sandro é excelente... maravilhoso... como ARMADOR. Tecnico, agil. Mas não é vigoso, nem impositivo. Não é rápido de 'reação'
Até marca bem, mas só no seu 'entorno'.
Peca na cobertura longa (laterais) e curta nas jogada de área defensiva. Não tem imposição na bola aérea, principalmente levando em conta sua estatura. Enfim, Sandro é o ótimo camisa 8 de intermediárias...
Ontem foi assim... não matou aquele contra-ataque deles... fez a jogada antes do passe do Andrezinho no nosso...

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

Guinazu é excelente, maravilhoso volante. Forte, incançavel, bravo, raçudo...
Cobre`marca, agride e tabela curto na meia cancha como ninguem. Não erra passe curto.
Só não sabe lançar, fazer passe longo, cabecear, chutar a gol e entrar nas áreas... nem na deles NEM NA NOSSA... Alias, atrapalha um pouco neste quesito tanto pelos penaltis como pelo seu 'fiz-q-fui, fui, mas acabei-não-fondo'... Por isso vazamos na zaga com ele e o Sandro...
Sei lá, eu vejo isto...
Mas é um ótimo volante titular...
(É um Caçapava sem Figueroa-Marinho atras Falcão-Carpeggiani na frente...)
Como extraterrestres andam em escacez, temos que adaptar nosso 'sitema inicial' de meia-cancha...

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

Wilson Matias. Espetacular? Maravilhoso? Não sabemos praticamente nada do cara exceto o aval do F.C. , do Falcão e da nação mexicana.
Alem disso, o Fossati preferiu baixar ele entre 2 zagueiros, contra o NH, que usar 3 de ofício (haviam os d+ guris do time B alem do Vagner Silva e do Juan, que de fato jogaram...).
Poderia o Fossate pensar em 4-1(Maitas)-4-1 no curto-médio prazo?
Vantagens ao que vimos ontem:
Pato; Bolivar-Danilo com proteção de um CENTROMÉDIO centralizado, estariam melhor guarnecidos. Este, com Guina e Sandro, liberariam igual e cobririam melhor Nei e Kleber ao apoio pelos flancos...
Restariam 3 vagas para o triangulo ofensivo, entre ponta-de-lança e atacantes

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

Andrezinho numa banda não seria nem vocalista, nem baixista, nem batera... 2o guitarra talvez... Mas, na real, ele não é Rock'nRoll... Tambem nunca poderia ser maestro nem solista em orquestra... Mas vai bem de 'primadona', aquelas véia gorda que dão o tom a gritos no fim do concerto... Ou seja: o negãozinho é 12 mesmo...
D'Ale... D'ale, D'Ale... Um Xarope... Se xaropear 60% o adversário e só 40% nós e o juiz, joga... Se bem que ele não se dá com o Alecsandro... Não se acertam, não se entendem e não se sintonisam. Uma merda. Uma pena...
Taison. Esse é brasileiro... Verde-e-amarelo
Não se recomenda apostar all-in nele como titular... Bancario pra botar corriola nos desesperos... como ontem...
Giuliano. Acho que a campanha. INFELIZMENTE ou não, dependerá dele... E não sou só eu... F.C. Meteu 3K de Euros no Guri. Esse tá no time não acham...?
Edu... Principe rico e acabrunhado. Mas tá colaborando e VAI COLABORAR. É estavel e boa cabeça. Quase guardou um ontem... E vai comparecer nesta 1a fase... Utilíssimo se pegar gosto denovo mas sinceramente não é O TITULAR...
Damião... Sinceramente acho que é safra 2011... se tudo der certo. Se emocionaram
e disperdiçaram a vaga do Thiago Humberto...
Kleber Pereira... Gosto muito do futebol de area dele... Mas desconfio de quem 'VAI PASSAR UNS TEMPOS DESPREOCUPADOS NO MARANHÃO'. Parece maracutaia, não é? Gauchão nele, de preferência no interior, pra tirar a temperatura. Se RESSUGIR È FENIX... TITULAR !!!
Walter... Aqui que eu queria chegar.
Esse guri tem corpo e bola pra ser centroavante. Mais caixote que o Borges.
Ja BARBARIZOU em sel-sub e campeonatos
Sub... Só que no Inter é sempre 2o atacante, nunca centroavante... Se o Romário pôde pq esse negão não pode...
Ele na area é melhor que fora dela...
Sandro-Giuliano-Walter... Perguntem na CBF...
E o Alec... Pelo menos pra Gabiru me serve.

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

Então se é pra ganhar à-lá COLORADO-CATELHANO-FC o Fossati pode fazer assim e ir na segurança:

Pato
Nei; Bolivar-Danilo S.; Kleber;
Matias (Kleber Pereira*);
Guiñazu-Sandro; Giuliano-D'Alessandro
Walter

* Assim seria pra ir as ganhas...

E olha que blz de banco: Lauro, Bruno S., Indio, Sorondo, (Matias), Andrezinho, Edu, Taison, AlecGabiru, (Kleber P.)

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

Dr_Inter self-prescripcion

3 Rei Magos (zagueirod) dão uma insônia desgraçada...

Vou me auto-prescrever uma melatonina da minha Nega Nova...

Fdp desse Fossati...

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

Dr_Inter self-prescripcion

3 Rei Magos (zagueirod) dão uma insônia desgraçada...

Vou me auto-prescrever uma melatonina da minha Nega Nova...

Fdp desse Fossati...

cjr-sp disse...

SÓ ALGUMAS CORREÇOES AÍ, DR. PAULINHO, AO MEU VER LOGICAMETE.

O ESPETACULAR É UM ESPETACULO DE JOGADOR QUE NAO SERVE PARA O FUTEBOL BRASILEIRO. ASSIM COMO EU DISSE SOBRE O BOLANHOS.

O EDU, MAIS O ALECONE, MAIS O TAISON E MAIS O DEZINHO NAO SERVEM PARA TITULARES.

QUEM SAERVE MESMO PARA OCUPAR A 9 É O DAMIAO. ESSE É FERA TOTAL. IRIA FAZER MUITO MAIS PELO TIME. É MOVEDIÇO E SE POSCIONA MUITO MELHOR QUE O CONE.

E AO LADO DELE PARA DAR CONSISTENCIA E A TB AJUDAR NO MEIO CAMPO O NOME PARA COMEÇAR O JOGO CHAMA-SE MARQUINHOS. COM DOIS GAROTOS NO ATAQUE NA PLENITUDE DOS PULMOES, MATARÍAMOS A MAIORIA DAS DEFESAS. A MARCAÇAO ADIANTADA FICARIA MUITO MELHOR E AÍ TALVEZ O FOSSATI/MURICI TALVEZ ABRISSE MAO DOS SEUS 3 ZAGUEIROS.

SEGUE O TIME IDEAL DR. PAULINHO:

PATO,
NEI, BOLIVAR E ELLER/JUAN E KLEBER.
SANDRO, GUINA,
GIULANO E DALE.
DAMIAO E MARQUINHOS PELA ESQUERDA.

NESSE TIME AÍ ACIMA, EU PASSO A SONHAR E QUEM SABE ACREDITAR.

************************

PARA SONHAR NESA LIBERTADORES SERÁ FUNDAMENTAL O TIRO DE MEDIA DISTANCIA.

SUGIRO TREINOS DE 2 HORAS DIARIAMENTE PARA O SANDRO, GIULANO, E OUTROS. POIS OS CARAS PARECEM NAO SABER CHUTAR EM GOL. QUEM NAO FIZER GOL DE MEIA DISTANCIA VAI TER SUAS CHANCES DIMIMUIDAS.

E AO KLEBER, SUGIRO DUAS HORAS DE COBRANÇA DE FALTA URGENTEMENTE TB.

cjr-sp disse...

Só mais um detalhe...walter nem em sonho serve. Teria que comer muito feijao e arroz para chegar a um Borges.

Schroder-EUA disse...

CJR

Walter passou 8 meses fora e faz 2 meses que ele voltou! Tem que dar um tempo pro cara se recuperar...8 meses parado nao é facil.

Everton Rocha disse...

CHORA NELSON... HAHAHA

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]