terça-feira, janeiro 05, 2010

25 Em POA Dia 2

Hoje dei uma rapida passada pelo Beira Rio, mais especificamente a loja. Como eu nao tinha muito tempo foi rapida a passagem. A Loja ta linda, infinitamente melhor que a antiga.

Estou decepcionado que o museu nao ta pronto, nem vi a construcao quando dei uma volta ao redor do Beira Rio. Pensando na Copa, meu deus, ainda ha muito trabalho pra fazer para o Beira Rio ser um estadio de copa do mundo. Por favor o Beira Rio continua o mesmo. O estacionamento ta igual, o acabamento ta mais ou menos o mesmo. Se nota em algumas partes um reforma atual, como a entrada dos escritorios, dos atletas, tudo bonito, moderno. Mas isso eh 5% do que eu vi so. Nao cheguei a entrar.

Como escrevi outro dia sobre o Rio de Janeiro. Ambos incluindo Porto Alegre tem muito trabalho pela frente...o que eh bom. Eh bom ter esse compromisso.

Na saida do estadio vi Indio batendo papo no celular...dei um oi Rapidinho..perguntei se ele se lembrava da Madruga em Yokohama `betinho e tal´ e ele sorriu mas acho que nao tem a minima ideia do que eu tava falando..kkkk!

Estou fazendo serios planos para ir a Bento esse fim de semana com uns amigos. Minha esposa queria conhecer e ja que o Inter ta la ja ´Kills 2 birds with one stone´. Alem disso o Conselheiro Nolci, o mesmo que conheci no Japao, me informa que tem reuniao dos Consulados la nesse sabado...mas uma razao pra ir la.

Hoje fomos a zona sul fazer um passeio. Depois ao Centro ve a Catedral (mais uma na lista da esposa) e uma caminhada na Rua da Praia. Ontem fomos no Praia de Belas alem de rever familia e amigos.

Comprei um livro 1808, que parece ser interesante sobre ´a louca rainha e medroso principe de Portugal´ segundo o livro. Parecia interesante. Outro livro que quase comprei foi Os Americanos. Onde o autor explica quem sao esses americanos que sao odiados por uns e amados por outros. Mas na hora H na comprei.

DECEPCAO TOTAL em ver a obra do Falcao sobre o titulo invicto ter apenas 66 paginas de historias. POXA VIDA...66 paginas??? O titulo desse escrito pela estrela do time deveria ter tido 200 paginas. Me parece que deve ter sido feito as pressas. Na minha opiniao eh imperdoavel lancar um quase panfleto assim. Nem comprei por essa razao. Nao quero ser chato mas acho que o Autor..e o conteudo mereceriam um tratamento melhor.

Mais depois.

25 Comentários:

João Marcelo disse...

Tchê, realmente o beira-rio pelo lado externo está "igual"...mas as obras que o inter tem feito são internas, como o vestiário, camarates, bilheterias, parte administrativas e etc....a parte externa será, acho, feita em conjunto com a cobertura. Abraço.

**** E os bonés Louis.....não aguendo mais esperar ...rsrrsrssr....aquela alfândega americana tá de sacanagem.....

disse...

Joao (So eu o Louis na conta da minha irma)

eh a alfandega Brasileira nao a americana. Os bones devem ta num cantyinho da alfandega em SP enquanto os caras tomam cafezinho...es fueda. Mandei umns pacotoes dia 10 de Dezembro e ainda nao chegaram aqui..mas eh no brasil que ta demorando...chegaram em SP em poucos dias.

Mas aguarda ai.

Sobre o BR realmente por dentro muita coisa tem sido feito..mas ta na hopra de uma maquiagem exterior!! Pra satisfazer o povao...eu nao usar caBINES DE EMPRENSA nem vestiarios nem escritorio no BR...ta na hora de dar algo a torcida!!!

Unknown disse...

Grande Louis. Vamos para Bento. Se quiseres dou carona para ti e para a Corinna (nunca sei se escrevi certo). Poderás ver e participar de diversas discussões da Diretoria com Consulados, Associações e Confrarias. Também poderás conhecer, conosco, os novos jogadores. Me avise, OK?
Nolci

Rubens Borges disse...

é, as cadeiras da superior estão ótimas. ficar com o joelho na orelha do cara sentado na frente então...

-rbfn04

Marco disse...

"Venda de Sandro ao Tottenham inicia parceria"

É o tipo da parceria que o galo propôs ao porco:
- Vamos servir ovos mexidos. Minha mulher entra com os ovos, e você com o bacon.

E o porco:
- Mas que raio de parceria é esta, que tenho que dar o couro para entrar nela?


Todos sabem como dinheiro sujo é lavado via UK, o senhor Maluf que o diga.

Não estou dizendo que é o caso, mas se o Uruguai ficar muito manjado...

Gonçalves disse...

Em parte das obras tá meio travado por conta das isenções de impostos que tambem tá se arrastando e mil e um impecilhos, chega a ser engraçado que os Politicos fazem auês pra vir competições do porte diso e daquilo e chhega na hora ficam nessa tranquilidade e morosidade toda...li por cima que a FIFA sim, ah essa terá isenções totais a partir de 2015 já decididas, pena que não dá nem mais pra usar o bordão do Casoy.

Gonçalves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Klaus disse...

"- Aqui, a imprensa é difícil. Conversei com o Astrada, um amigo meu, e começaram a falar um monte de coisa. Joguei com ele no River, tenho uma amizade muito boa com ele. Assisti a um jogo do River. Joguei 16 anos lá. Tenho um carinho especial pelo clube."



Disse antes, PREPAREM-SE: UMA CRISE E UMA VENDA POR MÊS!!!


2010 PROMETE!!!

Klaus disse...

Li que o Sóbis não quer vir para o Inter para não tirar lugar do Tayson nem do Edu, seus amigos. Por isso estaria indo para o Palmeiras, onde jogará com o técnico que o revelou.

Não sei se ele daria certo, mas que seria um baita nome para grupo... Tem raça, é bom jogador, e É IDENTIFICADO COM O CLUBE E COM A TORCIDA.


Então vamos assim: Alcs, Marquinhos, Tyson cisca-cisca, Leo e Walter. QUE BELEZA!!!


EDU É MEIA!!! ACORDA PORRA DE DIREÇÃO!!!


Flamengo com Adriano, Cruzeiro com Kleber, CUrinthians com Ronaldo, SP com Washington (velho, lento, mas não inventa e faz gol)... E O INTER???



2010 PROMETE.

Klaus disse...

E Boris Casoy, Gonça!?

QUE BELEZA!!!

Klaus disse...

Para quem estiver pela serra neste Domingo, e estiver com saudades do Colorado e sem nada programado. tem um programa legal para se fazer:


- Domingo (10/1)

17h - Jogo-treino: Inter x Inter B



ESTOU CURIOSO PARA VER O QUE ACONTECERÁ...

Schroder-EUA disse...

Ai Galera falei com o Nelson do BV e tentativamente estamos acertando um encontro no Iguatemi hoje, um pouco mais tarde, la pelas 6 ou 7 pra tomar um chopp e bater um papo. Ainda nao sei certo extamente onde e quando mais fica ai o convite pro pessoal. Depois se tiver mais detalhes passo aqui se for possivel e tiver pertoi de um PC..se nao tentem falar com o Nelson. Valeu

cjr-sp disse...

E li que a direçao agora quer o ITAMAR E O EVERTHON...

NABAS CLÁSSICAS...

ESSA DIREÇAO É POR KILO E NAO QUALIDADE...

BASTA VER QUE TROUXERAM DOIS LATERAIS DIREITOS E UM (NEI), JÁ VAI ATUAR NA ESQUERDA...HEHEHEHEHE. É DEMAIS...É MUITA PALHAÇADA E FALTA DE CAPACIDADE DE MONTAR UM TIME.


EDU JÁ NAO É UM CRAQUE, MUITO PELO CONTRARIO...E O KLAUS TÁ CERTO...É MEIA.

E NA MEIA TEMOS ANTES DELE...DALE, GIULANO, TIAGO HUMBERTO...E ATÉ O MARQUINHOS TB.

NA VERDADE O EDU É MELHOR QUE O COXA COLADA NA MEIA. NESSE PONTO SOU MUITO MAIS O EDU.

AGORA O ATAQUE QUE SUBIU A SERRA É PARA DAR RISADA MESMO.
TALES CUNHA TODO MUNDO JÁ VIU QUE O RAPAZ TEM SERIAS DIFICULDADES PARA ENTENDER QUE A BOLA É REDONDA...

2010 PROMETE...vai ser fueda..com LAURO no gol, essa defesa sub-40, e um ataque de risos...


INTER B 2X0 INTER A.


ANOTEM AÍ E ME COBREM DEPOIS...ISSO SE O JUIZAO NAO METER A MAO NA GURIZADA...

O INTER B É BAITA TIME DE GURIS.

cjr-sp disse...

o certo seria a RBS mostrar esse jogo ao vivo lá da serra...

Alias esse jogo deveria ser no BEIRA-RIO com portoes abertos para a torcida poder ver quem é quem de verdade...hehehe.

Depois eles voltariam para a serra...é perto mesmo.

Renato Rolim disse...

Algumas considerações do corneta CJR-Sp:

1 - Itamar e Ewerton foram oferecidos e não procurados pela Direção. PONTO.

2 - O ataque realmente necessita de reforço, porém não toda essa naba que você diz... Com essa naba fomos o time que mais fez gol no mundo, e segundo que mais fez no Brasileirão (Atras do Segundinho).

3 - Nei será improvisado CASO Kleber não possa jogar, pois Ramon (Estrelinha) não quis renovar contrato.

4 - Edu não é meia, é segundo atacante. Acompanhava ele no Bétis - ESP. O problema do Edu é a falta de motivação, ganhou tudo já na Europa.

Ps: Pelo visto D'ale vai ressurgir das cinzas pois ele quer ser convocado pelo Maradona... Esperar para ver.

Unknown disse...

Concordo com o Madruga. Tem gente que já acorda chutando o gato, pisando no rabo do cahorro. É sempre a mesma ladainha: O INTER É O PIOR TIME DO MUNDO. Temos que parar com isto. É só viajar para RJ e SP. Para eles, todos os seus jogadores são craques. E nós, sempre achando que somos os piores. Até a Azenha, que só tem naba, defende seu time. TEMOS QUE PARAR COM ESTE ESPÍRITO DERROTISTA DOS ANOS 80 E 90. Temos um time BOM, capaz de fazer um monte de burradas e chegar em segundo em 2 campeonatos nacionais. Claro que não fico feliz em ser VICE. Mas achar que está tudo errado é dose.
Acho que precisamos de um goleiro mais confiável e um centroavante de nome, que incomode o técnico adversário na hora dele montar seu esquema para nos segurar. Nossos zagueiros, melhor treinados na bola aérea, são muito bons. Nossa meia cancha possui diversas opções de montagem. Nosso ataque, com um cara diferenciado, tem inúmeros "co-adjuvantes" de luxo, que muito time do Brasil gostaria de ter.

VAMOS COMEÇAR O ANO COM UM ESPÍRITO VENCEDOR, GALERA....SÓ CORNETA É DOSE.

Nolci

João Gabriel disse...

Quanto ao post: o Museu fica em cima da loja do Inter. As obras já estão avançadas. Mas não sei de previsão de abertura.

Quanto à fachada do estádio: tá feia mesmo. Até a pintura necessita ser refeita!

No mais falta reformar todos os banheiros da superior. Os espaços das cadeiras também poderia ser melhorado, mas não é o princpipal problema da superior (na social, sim, é impossível.)

Como diria o Vanucci... A copa é logo ali!!!

Ps.: Sou parceiro para um chops.Como vai ser?

Gonçalves disse...

João Gabriel a previsão de inauguração do Museu é em 4 de abril de 2010 segundo o próprio Presidente.

Schroder-EUA disse...

Galera o Nelson parece que vai me pegar la pelo Iguatemi as 1830 e vamos ir a um happy hour com mais uma galera do BV....ou talvez eu va direto. So nao sei onde sera esse happy hour...se alguem tem contato com o Nelson ele deve saber...todos estao convidados..se puder eu posto aqui depois.

geoband disse...

Te pegar?

Schroder-EUA disse...

Pegar no sentido de dar uma carona kkkkkk PQP voces sao fueda!

João Gabriel disse...

Mas quem não tem o contato do Nelson, como faz? kkkk

João Gabriel disse...

Eu até ganhei o cartão do pessoal do InternetBV na festa do consulado de Viamão, mas está em casa....

Schroder-EUA disse...

OK vamos ao Pinguim passando o Zaffari...agora me esqueço o nome da rua...19 horas..quem quizer aparecer por la ok....

Unknown disse...

Louis.

Acho que o endereço é este aqui:
Bar Pingüim
R. General Lima e Silva, 505 - Centro - Porto Alegre - RS

Tel: (51) 3221-3361

Vou tentar te ver lá.....abraço
Nolci

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]