terça-feira, janeiro 12, 2010

5 #1 DA DECADA

Com quase 3 Mil Votos dos leitores do Blog Vermelho chegamos ao resultados do Top 10 Momentos de Maior Impacto/Importância na Decada do Inter.

#1

Gabiru faz gol no Mundial contra o Barcelona (2006)

Não poderia ser outro momento o mais importante, o de maior impacto, o mais memoravel da Decada. Tinha que ser o Gol do Gabiru contra o Barcelona, quando faltava poucos minutos para o fim do jogo. O Barcelona não consegiu reagir e o Inter se sagrou Campeão Mundial. Gabiru virou lenda viva, heroi e figura que será lembrado para sempre por causa desse gol. Eu tive o prazer de estar a poucos metros desse gol. Foi inacreditavel!





5 Comentários:

Fernando Moraes disse...

Hoje o Gabiru acertou um contrato com o Misto. Isto mesmo, triste, mas é verdade. Ouvi na Band uma definição legal para isto:
"Você pode acabar com o herói da história, mas não com a história do herói"
MUITO OBRIGADO GABIRU.

Lúcia Bastos disse...

Pois é...
Meu momento de maior impacto foi "ouvir" o silêncio do Morumbi após segundo gol de Sobis.

Lembro que senti um arrepio que não fez parar de comemorar o gol, mas me deu o "pressentimento" que era nossa vez de AVERMELHAR a AMÉRICA!!!

Espero que 2010 tenha outros momentos desses!!!

Quem ainda não conhece, faça uma visitinha: http://coloradasnaarea.blogspot.com/

Unknown disse...

Muito emocionante rever todos esses fatos, que marcaram a década colorada.

E o narador da Fox, parecia muito contente com o resultado da partida :P

[]s

Iuri disse...

Esse jogo foi muito cruel. Aliás, nem assisti o início da partida no dia, de tão descrente que estava (não sou de mentir que achava que o Inter iria ganhar, na época eu estava torcendo só para não darmos fiasco).
Mas escutei os "ahhh" "uhhh" na rua e fui para a frente da TV.
Qual a minha surpresa ao ver o Inter jogando bem,t endo boas chances.. e melhorando com a entrada do Vargas (que até hoje não sei porque foi embora, era bem melhor que o 10zinho, por exemplo, talvez no nível do idolatrado D´Alessandro).
Mas aí a parte física pesou, e parecia que o Barcelona iria pressionar.. mas o time catalão estava com verdadeira preguiça em campo.
Quando o Inter marcou, na hora certa, havia pouco tempo para o placar ser alterado. Campeão do mundo, com selo da FIFA e tudo.

Será que conseguiremos ir de novo este ano? Se formos, vamos poder usar uma estrela no peito (a FIFA só deixa os campeões do mundial a usarem). Seria o primeiro clube a fazer isso, já que até agora nenhum campeão mundial voltou ao torneio.

Lúcia Bastos disse...

Iuri,

Vargas é mais 1 dos tantos "mistérios" que ronda bastidores do vestiário Colorado!

Lugar para estrangeiro no clube existia!

O hoje falecido presidente do Boca, na época, foi a imprensa desmentir declarações do nosso mandatário quanto a volores e prazos de pagamento.

Vargas acabou voltando ao Boca...

Visitem: http://coloradasnaarea.blogspot.com/

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]