sexta-feira, dezembro 04, 2009

16 Mãe contra Filho

Portugal contra Brasil.
Inglaterra contra EUA.
Espanha contra Chile e Honduras.

Vai ser bem interesante! O grupo do Brasil não vai ser facil, poderia ter sido pior se não fosse a Korea do Norte que será o saco de pancada dessa Copa. Talvez um dos grupos mais complicados para o Brasil nas ultimas Copas. Mas o confronto contra Portugal vai dar o que falar!

Fiquei feliz tambem com o confronto EUA e Inglaterra. Existe uma rivalidade natural entre os dois e no gramado a Inglaterra não domina tanto assim os EUA. Inclusive na Copa de 50 os EUA eliminaram a Inglaterra. E ainda Donovan contra Beckham vai dar o que falar! (Os 2 jogam no Galaxy mas tiveram problemas esse ano) . Argelia e Slovenia vão ser jogos dificeis mas possiveis de ganhar.

Grupo A: Africa do Sul, Mexico, Uruguay e França acho complicado pra todos.
Grupo B: Argentina, Nigeria, Korea do Sul e Grecia. Tambem não será facil. Korea do Sul tem muita experiencia em Copa. Não vai ser facil pros Hermanos.

Na verdade não me parece ter nenhum grupo Facil nessa Copa. Tá bem equilibrado. Se bem que a Inglaterra não tem muito do que reclamar. Mas cuidado com os States. Na abertura da Copa de 2002 os EUA surpreenderam Portugal 3 a 2. E vocês viram a Copa das Confederações e a partida dos "Gringos Durões" contra a Espanhã...na qual a "melhor do Mundo" perdeu de 2 a 0. Alem disso a Inglaterra tem tendencia de amarelar em Copa.

Que que vocês acham?

16 Comentários:

col disse...

Brasil favorito sem jogar bonito.

Eh um time sem estrelas (com excecao do Kaka e do Robinho que pensa ser estrela) que joga eficientemente e o grupo oferece varias opcoes ao Dunga.

Pode-se discutir a preseca de GSilva e Elano, mas o time joga um bom feijao-com arroz, com uma defesa bem arrumada. E todo mundo pega junto, sem corpo-mole.

Futebol bonito acabou em 82.

Daniel Chiodelli disse...

O grupo da Espanha é barbada.

O da Itália é relativamente fácil. O problema é que costumamos nos atrapalhar na primeira fase.

Os demais grupos são bem equilibrados. Um Brasil faceiro, como o de 2006, poderia cair na primeira fase.

satel disse...

Louis, desculpe-me, mas pra mim seleção não existe ou melhor não deveria existir.

Futebol para mim se chama S.C.INTERNACIONAL, e 2009 já terminou. Que venha 2010 e que a direção busque um GRANDE treinador, que acredito deveria ser o MURICY, pois o título da LA será OBRIGAÇÃO.

E domingo, bom domingo eis a INDAGAÇÃO, ser CORNO ou nao ser !!!

os gaymistas deverão responder se o framerda levar o caneco.

vamo vamo INTERRRRRRRRRRR

JR disse...

É certo q o grupo do brasil é o mais difícil, apesar da coreia do norte ser ridícula, os marfinenses são a melhor seleção africana e os portugueses vão querer revanche dos 6x2 q levaram ...

Mas como já foi falado acima, ESSE brasil q joga o basicão, sem firulas e viadagens, tem grandes chances de ganhar a copa...

ESSE brasil marca e desarma como a um bom tempo ñ se via ... Ataca com velocidade e tem jogadas aéreas muito fortes ... Além do melhor goleiro do mundo ... É um time operário e mortal nos contra ataques ...

Dunga sabe q só será lembrado com o título mundial ... Mesmo ganhando é massacrado pela imprensa do eixo do mal: rio-são paulo ... Acho q ele vai querer dar nos dedos dessa gentalha ...

Espero q ele ganhe mesmo a copa pra provar q o futebol hj ñ tem mais espaço pra firuleiros ...

Edgar Steffens disse...

Estou morando em Lisboa há alguns meses.. Já assisti a duas partidas de Porugal no estádio da luz (Benfica) e, apesar de não ter visto a nova seleção jogar ao vivo, acredito que os lusos serão presa fácil para o Brasil. O que eu vi aqui contra Hungria e Bosnia foi nada mais do que um quebra canelas absurdo pior do que gauchão...

Brasil atropela sem sombra de dúvidas!

cjr-sp disse...

Seguinte pessoal...

Já vai a primeira CORNETA para 2010. Anotem e depois me cobrem.

Sao de 75% as chances de a gente cair fora na primeira fase da LIBERTADORES com essa direçao que adora firulentos e inaptos para o futebol.

Como 2+2 = 4.

A nao ser que tragam um meio campista extraclasse, um matador de verdade, um goleiro qualificado, um lat. direito e um zagueiro jovem ao menos. Isso é só para começar...

*********************

Segue uma receita de campeao para o FERNANDO GABIRU:

REFORÇOS:

Cavalieri, Fabio ou Renan

Ilsinho, Vitor ou Leo moura.

Coates ou algum zagueiro jovem.

Traz tb o Bataglia do Boca.
CLEBER SANTANA URGENTE.

e na frente...FRED, K9, ou DAVID.

********************

VOLTAM DERLEI E RAMON.

SOBEM PARA VALER...LÉO, ITALO, E O LUCAS ROGGIA(SE RENOVAREM COM O GAROTO). O QUE DEVEM FAZER SEM MAIS DEMORAS SE NAO FOREM MUITO BURROS.

****************

Taison joga o gauchao com o time B para valorizar...kkk.

Alecsandro solta para Alemanha por qq migalha.

10zinho manda para o mengao...afinal nao é nosso mesmo.

Indio e Bolivar...pode aposentar ou teremos penaltis toda hora contra nós na LA. já to avisando. Marquem aí....INDIO E BOLIVAR = PENALTIS CONTRA NÓS NA LA2010.

Lauro e Michel Alves tb tem que ser varridos do BR que nao pode ser lugar de depressivos e de goleiros que nao sabem sequer bater um tiro de meta. Inclusive o EVANDRO MOTA, junto com o MASERIDIJIAN.

e demais nabas(maicon, cordeiro, etc...),favor eliminar tb para nao termos que ficar bancando NABAS com o dinheiro dos sócios.

******************

AH E UM TECNICO DE PULSO PARA NAO DEIXAR O GABIRU QUERER ESCALAR SERIA O IDEAL.

*********************

e quanto a seleçao torcerei para perderem todas as partidas na copa.

Na copa torço para a ALEMANHA sempre.

cjr-sp disse...

Só para completar...

WALTER E TALLES CUNHA SAO NABAS. NAO SERVEM PARA NADA. ASSIM COMO O KARDEC TAMBEM.

kla.jk disse...

Jah indiquei o GUM zagueiro alto e forte, mas esta direcao eh um TA LENTO, digo muito LENTA, demais, POIS SE fosse um pouco mais esperta o BRASILEIRAO seria nosso.

VAMO VAMO INTERRRRRRRRRRR

Unknown disse...

E a direção pode apresentar um novo reforço do México chamado Wilson mathias:

“Formado nas categorias de base do União São João, Mathias foi emprestado em 2003 para o Ituano. Em 2004 voltou ao time de Itu onde permaneceu até 2005, sob o comando de Campos, hoje treinador do Marília. O jogador não marcava gols, mas surpreendia nas bolas paradas.”
Em julho de 2005, o jogador foi atuar no Monarcas Morelia. E na estreia, o volante foi expulso e viu a nova equipe perder por 2 a 1 para o Cruz Azul. Segundo o comandante, Mathias ganhou muita experiência nesses quatro anos que permanece no México. ”

------------------------------

Tamo sifu para 2010. Já tenho que atuar a nulidade do 10zinho e FC me contrata soh nabas.

Unknown disse...

Piffero, levanta tua bunda da cedeira e demite o FC, pô. Mostra que tem cujones e contrate o Falcão para dirigir o Departamento de Futebol. Do jeito que tá indo não vamos passar da primeira fase.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Polaco na Serra disse...

Vamos votar no gol o Nilmar galera... é a camisa do Inter que está sendo divulgada...

http://pt.fifa.com/classicfootball/awards/puskasaward/index.html

VOTE QUANTAS VEZES QUISER...

GILSON - PR disse...

CBF E FIFA que se ferrem!!!!!!!!! Fizeram isso com o Inter esse ano, tiraram os dois melhores jogadores para levar a copa das confederações, torneio fajuto. Nilmar ficou um mês fora do seu clube, aquele que pagava o seu salário.

Tiraram dois títulos nossos, CdB com Nilmar e Kleber teria sido outra final. Os curintianos morriam de medo do magrelo. Se não houvesse todas aquela saídas teríamos mais vitórias e menos exposição na mídia que fizeram propaganda para tirar o Nilmar.

Claro que nem por isso podemos isentar a direção mercenária que prefere dinheiro no bolso do que títulos para a História do colorado.

Dá uma dor no coração poruque amanhã éramos nós para estarmos comemorando mais um título. São muitos os culpados por não termos um centenário vitorioso, mas a direção foi a maior responsável. Se pelo menos tivessem segurado o Magrão...mas, preferiram o TTK.

Dá vontade de chorar de raiva!!!!! Direção bando de fdp.

GILSON - PR disse...

Polaco,

é triste ver o gol do Nilmar, sabendo que ele poderia ter resolvido tantas partidas no segundo semestre. Ficamos somente com jogadores medíocres que não tem essa capacidade.

GILSON - PR disse...

O time que o gremio montou para jogar amanhã no rio é para entregar. Tudo bem... Nos próximos anos eles, os bananas, vão precisar de nós para salvá-los novamente da segunda divisão. Daí falaremos aos gazelados: Lembram de 2009??? Entreguem!!! Isso o Inter deverá vazer.

A única alegria que os gremistas estão tendo nos últimos anos é o Inter não conseguir ganhar títulos.

Vergonhosamente as gazelas estão passeando com as camisetas azuis torcendo para que seu time perca. Bando de frustrados!!!!

Ei gremixo a sua hora vai chegar!!!

Cristian disse...

VOTE NILMAR!!!!

http://www.fifa.com/classicfootball/awards/puskasaward/index.html

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]