sábado, dezembro 05, 2009

59 Guia de como Entregar uma Partida

É incrivel, mas o Brasileirão é tão pouco importante fora do Brasil que as noticias em relação a entregada historica que vamos assistir amanhã mal registrou na Internet fora do Brasil. Na verdade só dois Sites Internacionais escreveram sobre o assunto e em abos os casos foi atraves de informações minhas que eles decidiram fazer a reportagem.

Entrega ou não isso mostra o quanto mal o futebol de Clubes do Brasil é mal administrado. Ninguem fora do Brasil tá interesado! E isso que o Brasil é conhecida universalmente pelo futebol. Fala em Seleção e croinistas pelo mundo afora começam a babar. A Seleção é TUDO, os clubes são nada. Triste, mas isso prova que é verdade. Imagina se esse escandalo fosse na Inglaterra. O Mundo todo estaria assistindo. É um misterio para mim como os Clubes do Brasil são ignorados pela midia mundial enquanto a Seleção é badalada infinitamente. Algo está sendo feito errado.
__________

Mas vamos ao jogo que será entregue amanhã e o Guia de como notar os detalhes de uma partida que será perdida propositalmente. Como se faz pra entregar uma partida? Procurem essas coisas no jogo pra confirmar que o jogo realmente será entregue. Pode ser discreto até mas será impossivel esconder.

1- Escala a maioria reservas, especialmente o Goleiro para que você possa preservar seu titular de criticas.
2- Passes Laterais. Veremos muito disso amanhã. O Grêmio tocará a bola no meio campo e recuará a bola as vezes até o goleiro. Ataque não será prioridade.
3- Faltas bobas. Time que quer entregar mas não quer mostrar que tá entregando faz faltas vilolentas de vez em quando para fingir que tão jogando com garra e se tiverem sorte até conseguem uma expulsão.
4- Passes errados. Veremos bastante disso amanhã. Passes extra longos onde o atacante não consegue alcançar a bola que sai pela linha de fundo.
5- Jogam com vontade no inicio. No Inicio do jogo o Grêmio até tentará jogar. A ideia será de jogar bem uns 15 minutos e aí aos pouco tirar o pé do acelerador para facilitar. Assim fica menos obvio.
6- O Goleiro fará umas otimas defesas para disfarçar. Aí eventualmente tomara um gol como o primeiro do Flamengo contra o Corinthians onde fica dificil dizer que foi de proposito. So que notem foi entre as pernas do Felipe...
7- Deixarão bastante espaço para o Flamengo correr e atacar.
8- Vão reclamar muito do Juiz durante o jogo. Nada como desviar a atenção para o Juiz.
9- Na pior das hipoteses, se o Flamengo for incompetente, um penalti pra não ajudar.

O Grêmio sabe que vai ter muita gente assistindo então vão ter que ter extra cuidado com tudo isso. Mas a essa altura a sugestão é colorados assistirem com sangue docê esperando o Vice. Mas um dia o Grêmio pagará isso com juros pois não é só o Inter que lembrará. O Palmeiras e São Paulo tambem lembrarão.

E o Flamengo campeão justo? Não sei não. O Flamengo nunca dominou o Campeonato e só foi a liderança EXATAMENTE na rodada em que o Corinthians entregou o jogo para o Flamengo. Tem gente dizendo que o Flamengo é um timão...LONGE DISSO...não chegarão nem a 70 Pontos e só estão na liderança e serão campeão porque foram dados 6 pontos a eles.

E um conselho. Depois dos jogos desliguem a TV e deixam desligados por uma semana porque vai ser intoleravel a babação sobre o Flamengo. Ninguem na midia convenientemente vai lembrar que o Flamengo foi campe~ao ganhando 2 jogos onde o adversario queria perder.

59 Comentários:

Pedro H. disse...

Espero que amanhã, após o encerramento do campeonato, vc pare com essa choradeira insuportável.

Que coisa bem chata, passou a semana inteira nisso.

Enquanto isso, ninguém contesta a diretoria e suas decisões de leiloar o time no decorrer do campeonato.

O bom mesmo é repassar a responsabilidade. Depois o resto do Brasil faz piada em cima da choradeira colorada e a gente não sabe porque.

Lamentável.

Schroder-EUA disse...

Lamentavel é a sua atitude Pedro.

Choro é tu chorar sobre o que eu posto.

Teremos o mes inteiro de dezembro, janeiro e fevereiro pra reclamar da diretoria....e tu ta reclamando de eu ser repetitivo essa semana??? Hhaha tu quer falar da diretoria e seus erros por quantos meses? isso sim me parece choro.

AGora tu quer que eu ignore que o Brasileirao ta sendo manipulado...fala serio cara.

Schroder-EUA disse...

Depois voces sao os mesmos que reclam que a midia do Rio e SP nao fala na manipulaçao...e nao quer que nem colorado fale.

A maior noticia esportiva da semana talvez do Ano é a entrega do Gremio para que o Inter nao seja campeao e tu quer que eu escreve pela milesima vez que se nao tivessem vendido o Nilmar estariamos em primeiro. Tu so pode ta de brincadeira...se tu quer ler sobre as mas decisoes da diretoria sugiro que tu leia as CENTENAS de Topicos ja escritos sobre isso aqui!

Unknown disse...

Cala a boca o Pedro H. Tu deve ser mais um gaymista aqui secando, esta seria a oportunidade de acabar com essa rivalidade entre Inter e Grêmio, mas não, o Geymio prefere declarar gerra. Quem ri por último ri melhor... vamos ver ano que vem...

Pedro H. disse...

Vc´s estão repassando uma responsabilidade que o próprio Mário Sérgio confirmou esta semana ser da Diretoria do Inter, ao Grêmio.

Grêmio este que fora de casa só venceu o Náutico, hoje rebaixado.

Vc´s estão dizendo abertamente que o Grêmio só não ganhará do Fla porque não quer. Fla este que nos tocou 4x0 naturalmente.

Enquanto qlq criatura que entenda o mínimo de futebol sabe que o Grêmio, com titulares, reservas ou juvenis, vai perder porque é ruim mesmo.

Mário Sério disse em alto e bom som esta semana que o Inter com Magrão e Vaza Nilmar ganharia este campeonato com qualquer técnico.

Ao invés de cobrar a direção estamos culpando um time morto que jogo amanhã sem nenhum interesse na partida.

Muito cômoda esta posição de repassar a responsabilidade.

O que me conforta é que nem toda a torcida colorada acredita nesta papo furado. Ainda tem gente que prefere chorar menos e trabalhar mais.

Sorte do Inter. O resto é choradeira de orkut.

Aliás, aqui cada dia que passa parece mais com o orkut. Para o bem e para o mal.

Unknown disse...

Acho interessante a questão "entregar um jogo" principalmente quando o único prejudicado é o nosso time de coração.
Me lembro bem quanto ao jogo do Inter contra o Goiás lá na casa deles em 2007 (episódio onde o Corinthians fora o maior prejudicado sendo rebaixado naquele ano - jogo ao qual tivera sido ocorrida uma possível "troca de favores" entre o Inter e o Goiás).
Bom, deixando toda a história de lado, a minha indignação se dá ao seguinte fato: acabei de ler uma reportagem entitulada "Inter ameaça levar Grêmio ao STJD se 'entregar' para o Flamengo".
O que é isso? É medo?
Concordo plenamente que "entregar" uma partida é algo anti-desportivo e covarde. Mas o Inter ameaçar o Gremio (clube rival do estado) por algo que já cometeu inúmeras vezes é realmente vergonhoso. Um clube grande como este não deveria "chorar para a mamãe" em um episódio assim. Cada um tem o direito e escalar para a partida o elenco que preferir, sendo estes os melhores ou não. O livre arbitrio define: "atribuir ao ser o poder da livre escolha". Portanto, não acredito que seja uma escolha correta a tentativa de prejudicar um clube simplesmente por escalar "reservas" em uma simples partida.
Por favor pensem nisso e sejam razoáveis.
Desde já agradeço a oportunidade.
Att.
Simplesmente um adorador do futebol.

Unknown disse...

Que papo brabo! Ta loko! Se não gosta do que lê aqui então porque não te arranca o pangaré?!

Unknown disse...

Um grande espetátulo à todos amanhã e que vença o melhor.
Assim espero.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Pedro H, o problema é esse que você colocou..."qlq criatura que entende de futebol". Não é o caso de alguns que escrevem aqui e nem de seus advogados que te mandaram calar a boca.

Schroder-EUA disse...

Pedro Nem entendeu esse ultimo topico...que apenas explica o que procurar em um jogo entregue.

E alem disso futebol nao se ganha no papel e na historia. Voces falam como se o Flamengo fosse uma maquina que nao pode EMPATER em casa contra o Gremio se nao houvesse manipulaçao.

Voces CAIRAM no Papo dos Gremistas que o Gremio nao poderia ganhar se quisesse. Como se no Brasil todos os times nao se cagam em casa a cada 3 ou 4 rodadas. Tanto que o Flamengo nem do Goias consegiu ganhar em casa...voces escrevem como se nao haveria a minima possibilidade do Gremio se quer emaptar...lavagem cerebral perfeita feita em voces.

O Flamengo é mais um time regular pra ruim...não é um time de Minelli é um Flamengo de 2009 com Andrade de tecnico.

Ate parece que sob condicoes normais um empate seria a surpresa do seculo pelo amor de deus.

Como tem colorado que so sabe apertar a mesma tecla.

E Julio por favor o engraçado é que tu vem aqui e lê a opinião daqueles que tu acha que não entende nada. Essa é a ironia.

GILSON - PR disse...

Concordo com O Louis, não vai ser justo o flamengo ser campeão, dois times entregaram o jogo na reta final. Se o jogo do curintias e do gremio fosse no meio do campeonato, com certeza o resultado seria outro, flamengo não somaria os 6 pontos.

Por isso o Inter não poderia deixar para o final do campeonato para ser campeão. Tem que ter um time tão bom que ganhe o campeonato ainda faltando 5 rodadas para acabar, isso evita qualquer roubalheira, entregas, arbitragem arranjadas etc. Mas pelo visto o sr. Fernando Mercenalho ainda não aprendeu com a lição de 2005. O bolso pensou mais alto.

GILSON - PR disse...

Outra coisa que me dá nojo é a mídia gaúcha, principalmente, a rbs, os fdp fizeram uma campanha serrada em favor do gremio entregar. Fizeram enquetes e diabo a quatro, não tiveram o mínimo de trabalho de cobrar postura do gremio em jogar com dignidade, como se a derrota fosse algo já determinado.

Deveriam fazer um trabalho de unir os times gaúchos em determinados momento, eles acham que o gremio nunca dependerá do inter no futuro.
Fazem todo um discurso regionalista, mas na verdade, criam uma relação de completo antagonismo no estado.

Times ´como a dupla grenal, que tem dificuldades perante aos times do centro, teriam que em determidandos momentos se apoiarem, mas fazem tudo ao contrário. Um prejudica o outro e os dois saem perdendo e quem se benificia são os times mais poderosos que tem um apoio midiático e financeiro maior.

Colorado da Fronteira - FIFA - 100% de Primeira disse...

Se o Internacional não ganhar o campeonato de 2009, será por incompetência do Inter.
Teve oportunidades e não aproveitou. Assim como Palmeiras e São Paulo.
Não tenho que ficar esperando alguma coisa do gremio.
Um time que em 2009 foi um time econômico.
Não joga nada fora!

Como disse o Andreas Muller, no Final Sports:
http://www.finalsports.com.br/colunas_dupla/col/headline_inter.php?n_id=2325&u=1\

"Ora, sejamos realistas: o Grêmio não vai entregar. O Grêmio vai simplesmente perder. Porque é ruim. Porque exala ruindade pelos poros e por cada furinho do dry-fit das camisetas da Puma. O Grêmio vai perder porque, jogando fora do Olímpico, é limitado nos discursos e até nas suas maiores pretensões. A polêmica em torno de entregar ou não entregar é apenas uma grande jogada de marketing: é a primeira vez desde o início de 2009 que se dá importância ao Grêmio fora do Rio Grande do Sul."


Mas isso é uma coisa, a outra é escancarar que não vai jogar.

O gremio passou na sex shop, comprou um baby doll rubro negro e tá pensando em como vai ficar de quatro pro flamengo.

Quantas rodadas o Flamengo esteve na liderança????

E ainda querem me falar em merecimento do Fla????

Então, que esse campeonato foi dado de bandeja para o Flamengo foi.

Pois teve "sorte" de pegar dois times, nos dois últimos jogos, "compromissados" com o campeonato.

E um juíz "padrão".


VERGONHA !!!!!

Schroder-EUA disse...

Gilson voce tem razao. Eu admito que se fosse ao contrario ia querer que o Inter perdesse...MAS....pra ser sincero...se o Gremio amanha ganhasse ou empatasse minha persprectiva mudaria um pouco. Tipo rivalidade entre irmaos. Brigam entre si mas se alguem de fora se meter ai os dois se unem.

Eu teria um novo respeito pelo Gremio. E acho que no Futuro quando o Gremio tivesse na degola o Inter retribuiria o Favor.

É mais uma oportunidade perdida e como voce disse a Midia Gaucha nem tentou.

Unknown disse...

Amigos, a situação aqui é a possível entrega do Gremio. Acredito que um clube sério (e um dos maiores do país) como este não seria capaz de uma atitude dessas. Porém devido à alguns comentarios venho declarar minha humilde opinião:
Amigo Julio.Colorado concordo plenamente com sua citação "Não é o caso de alguns que escrevem aqui e nem de seus advogados que te mandaram calar a boca." principalmente em se trantando do vice-presidente do Inter (Fernando Carvalho). Acredito que a ameaça dele não tenha fundamento. Onde, na supra visão, não existem provas tampoucos fatos de quaisquer contavenções nas partidas (por ora). Acredito que seria um problema para ele este tipo de acusação. O que acha?
Um grande abraço.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Também acho que o Grêmio não terá culp nenhuma se o Inter não for campeão amanhã. Mas, acho que o Grêmio não se deu conta da enrascada que se meteu. Direção e torcedores (jogadores não, eles são "profissionais") ainda não sentiram a "queda da ficha".
O Grêmio, com essa coisa de levar "time misto", eterniza o slogan "Grêmio Imoral". E arruma 3 inimigos mortais: Inter, São Paulo e Palmeiras.
Um dia, e talvez esse dia esteja em 2010, o Grêmio pode precisar de uma ajudinha. E eu aposto que esses 3 times não vão esquecer.
Não que o Grêmio tenha obrigação de gnhar amanhã, nada disso. Mas esse corpo mole, jogadores que estao dodói e serão poupados, logo no último jogo...

Um dia o troco virá. Isso é certo.

Colorado da Fronteira - FIFA - 100% de Primeira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Schroder-EUA disse...

Exatamente Alberto. É como escrevi ontem ou esses dia..é chance Unica do Gremio que vao jogar fora ou ao menos parece que estao jogando fora a mera chance de ter essa chance. E no fim vao arranjar mais 2 inimigos mortais.

ATENÇAO:

Imagina o Gremio entregar. O Inter Perder...e o Palmeiras e ou Sao Paulo ganhar! Ai o time Paulista vai ficar muito puto porque o Titulo seria deles.

E Repito, Flamengo não é esse bicho papão que tem gente ai dizendo que são. 80 mil no Maraca nao conseguiram fazer 1 gol no Goias.

GILSON - PR disse...

Concordo contigo Alberto, o gremio, além do Inter terá mais dois inimigos mortais.

A forma que ficou esses pontos corridos permitiu essa palhaçada, flamengo nao foi o melhor time do campeonato. Se os dois últimos jogos fosse em outro momento do campeonato o flamengo não conseguiria os 6 pontos, com certeza o curintias tiria ganho o jogo domingo, o gremio talvez até poderia conseguir algum empate, isso não é impossível.

Unknown disse...

Nessas horas que me pergunto sobre o valor desse título brasileiro para nós Colorados...

Campeão com ajuda do Gremio ou vice pelo nosso desempenho durante a temporada?

O que é mais humilhante?

Colorado da Fronteira - FIFA - 100% de Primeira disse...

A respeito do jogo entre Goias x Inter em 2007.


Como falam merda!!!


Se aquele timeco de bosta de 2007 da M$I foi rebaixado, não venham culpar os outros.

Aprendam a conviver com a incompetência daquela equipe que tiveram.

Não foram rebaixados simplesmente por causa de um jogo e sim por TODA uma campanha.
Naquela ocasião, pra escaparem do rebaixamento bastava ganharem do Gremio. Não ganharam.
Foram imcompetentes!!!!

Depois ficam falando um monte de bobagens.

Justo o corintians e flamengo que são os dois times mais ajudados no bra$$$il, e que são os queridinhos da rede globo.

Ou a Globo por acaso fez um especial com aquela ROUBALHEIRA descarada a favor do flamengo no jogo contra o atlético pela libertadores em 1981?

E o que foi o campeonato de 2005?
E aquele penalti de concurso que o juíz não deu, cometido em cima do Tinga e ainda expulsou o jogador do Inter pro colorado não ganhar do Corintians?

O escandalo de 2005, A MAIOR MARACUTAIA QUE JA EXISTIU NO FUTEBOL BRASILEIRO E QUE ENTREGARAM O TITULO PARA O CURINTIA, NAO QUEREM FALAR????

E nessa copa do Bra$$$il quando cobraram uma falta inexistente e ainda por cima com a bola andanado, a favor do Corintians? Porque a Globo não mostra isso?
Porque não aproveita e mostra também o penalti sonegado no início da partida que favoreceria o colorado?


Quanto aquele jogo de 2007 entre Goias x Inter, FALAM AS MAIORES INVERDADES.


ESSE TIPO DE GENTE QUE ACUSA E NAO PROVA COISA ALGUMA, NAO PASSA DE GENTE SEM MORAL!!!

E NAO ME VENHAM COM PAPINHO DE QUE: "UM AMIGINHO CONTOU QUE FOI ASSIM, QUE TENHO FONTES QUE DIZEM QUE FOI ASSIM."

COMIGO NÃO!!!!

TÔ DE SACO CHEIO DESSES PAPOS.

JÁ ESCUTEI MUITO ESSES NHENHENHÉ!

FICAM JOGANDO O NOME DO INTER NA LAMA E NISSO MUITA GENTE BOA EMBARCA.

DEPOIS ALGUÉM DO STJD OU ALGUM ARBITRO TOMA ISSO COMO VERDADE, E TENTAM AJUDAR O CURINTIANS E PREJUDICAR O INTER COMO FORMA
DE COMPENSAÇÃO. ACHAM QUE O CURINTIA "FOI INJUSTICADO".

TENHAM A SANTA PACIÊNCIA.

DÁ NOJO!!!


Uma coisa era o que a torcida queria, outra bem diferente foi o que aconteceu.

Se fosse assim como alguns idiotas falam, o Clemer não tinha pego 2 penaltis, o Inter não tinha saído na frente do Goias e o colorado teria algum jogador expulso naquela partida.

Olhem o que o goleiro Felipe, esse que ficou parado na cobrança da penalidade a favor do Flamengo, disse na época após o jogo contra o Gremio em 2007:

"– Jogador sempre tem amigo. E ficamos sabendo que três ou quatro jogadores do Inter queriam entregar o jogo. Eles não merecem vestir aquela camisa. Sabíamos que não poderíamos contar com eles. Mas o Corinthians não vai acabar por isso. Quem apanha nunca esquece e, quem sabe, lá na frente vamos poder dar o troco – declarou o arqueiro.

Felipe isentou apenas Gil, Magrão e Ji-Paraná, que já vestiram a camisa do Corinthians. Segundo o goleiro, eles foram os únicos do Inter que tiveram dignidade. Ele prometeu ainda dar o troco se o Inter precisar do Corinthians no futuro:

– Daqui a dois anos eles podem estar precisando de uma ajuda e a vingança virá – declarou."

http://img688.imageshack.us/img688/7950/felipeacusagloboesporte.jpg

Ele só se esqueceu, que o Ji-Paraná nem estava em Goias, quanto mais no jogo!!!!


Além disso, ele esqueceu mas não deveria, é que já foi acusado de ter se vendido quando jogava no Vitória da Bahia por R$ 5.000,00.

http://www.parana-online.com.br/editoria/esportes/news/139042/


Outro que acusou a torto e direito o Inter, foi o Andres Sanches.

O mesmo que foi pego combinando depoimento.

http://www.youtube.com/watch?v=uyd89I9-Vks

Combinando depoimento com Dualib, aquele que diz que título de 2005 foi roubado.

Matéria do Debate Bola (Record) de 24/09/07 e do Terceiro Tempo do dia anterior:

http://www.youtube.com/watch?v=rP3SVxwoEpQ




Cada uma!!!!!

Schroder-EUA disse...

Corinthians que hoje tocou 3 no Galo em Minas...mas não consegiu ganhar ou empatar com Flamengo em SP.

Schroder-EUA disse...

Pois é CDF, o Felipe ja é sujo a tempo.

GILSON - PR disse...

Fora de casa o gremio nesse ano ganhou e empatou na Libertadores. No brasileirão empatou com o santos, palmeiras, fluminense, botafogo, atletico-pr, cruzeiro e ainda goleou o framerda em casa por 4x1. Se fosse em outro momento do campeonato, sem essa de entregar, o resultado poderia ser qualquer coisa. Não a vitória já determinado pelo framerda.

Schroder-EUA disse...

e Gilson o pior de tudo é a midia. Hoje de novo a Glenda Krabosnaoseidaquants do GE diz o Gremio precisa ganhar pro Inter ser campeao e NUNCA vao falar ou questionar o titulo do Flamengo.

Imagina se fosse o contrario. O Sport por exemplo Campeao de 1987 é desrespeitado pela midia que da o titulo ao Flamengo.

É assim uma sfadeza incrivel. Mudam a historia pra fazer media com torcidas de grande numero do eixo.

A Midia esportiva é um lixo. Imagina com era sem Internet, quando nao existia Blog...a verdade era uma so...o que eles nos contavam.

GILSON - PR disse...

Não podemos ver na lógica que o Inter só seria campeão com ajuda do gremio. Nos pontos corridos, todos jogam contra todos, como já falei se o jogo de amanhã teria sido ocorrido em outro momento e o gremio empataria ninguém iria dizer que o Inter foi campeão com ajuda do gremio. Isso é uma inverdade, se o Inter estivesse na frente, com um empate entre framerda e curintia, não dependeria do resultado de amamhã. Mas ninguém iria falar que o gremio ja ajudou o inter quando ganhou de 4x1 nesse campeonato.

Como o Louis já escreveu, da forma que o flamengo vai ser campeão é injusta, pois ganhou duas partidas que os adversários, pelas rivalidades locais entregaram.

O curintias é um time mal agradecido, pois o são paulo já o salvou de um rebaixamento no campeonato paulista de 2004. curintias é um time de gentalha!!!!!!

Unknown disse...

Comentando sobre o Brasileiro de 2005 ...
aquilo foi realmente vergonhoso para qualquer brasileiro.

Se algum corinthiano se orgulha daquele título deve rever seus conceitos.

Unknown disse...

Quero deixar claro que sou amante do futebol e Colorado convicto. Alguns posts acima comentei sobre o fato de o Gremio entregar a partida. Não me levem a mal. Eu simplesmente torço pelo espetáculo que nós brasileros podemos promover com uma bola nos pés.

GILSON - PR disse...

Louis,
a mídia televisiva no Brasil é um lixo, querem mandar no país. Querem ser um quarto poder, mas o que eles realmente olham é somente seu faturamento.

Já viu o filme "Além do cidadão Kene"? Se vc não viu baixa e veja. sentirá ódio pela tal da poderosa globo manipuladora.

Por que tem tantos framenguistas no Brasil? Investimento de marketing da globo. Quanto maior é a massa torcendo para um time maior vai ser audiência vendo todos os jogo desse mesmo time. Por isso que na tv aberta só passa jogos do framerda. Uma merda mesmo.

Unknown disse...

Amigo Gilson - PR leia o livro (tese de doutorado de José Arbex Jr.) Showrnalismo e irás entender do show da mídia.
Isso é realmente podre.

GILSON - PR disse...

O resultado do curintias contra o atletico-mg é um fato que demonstra a entrega domingo passado.

Schroder-EUA disse...

Gilson nunca vi esse filme mas to pesquisando agora...interessante que é feito pela BBC...

GILSON - PR disse...

futebol, já conheço esse livro. Marilena Chaui também escreve sobre esse sistema de manipulação das massas. O objetivo da mídia é massificar, criar cordeirinhos que consumam o que eles querem.

Torço para o Inter não pelas propagandas, mas, por tradição de família, meu pai fez todos os 4 irmão torcerem para o colorado. A história do Inter também me encanta é um time para todos, é realmente internacional.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Futebol, não entendi nada que você escreveu. O meu comentário não tinha nenhuma conotação com o que você escreveu.

Louis, podes ter certeza que a minha vinda aqui não é para ler os seus post e sim para não permitir que suas idiotices e barbaridades futebolísticas prosperassem entre os mais ingênuos que acreditam em tudo que um gringo intere$$ado no Inter escreve num blog.

ADeus tia Chica, fui!!!!

Julio.Colorado em Sampa disse...

Esqueci, pode ter a última palavra, não tem problema.

Schroder-EUA disse...

Aqui nos EUA a midia Politica tambem se perdeu com o passar dos tempos. A unica diferença é que aqui tem varios canais fortes, CNN, MSNBC, FOX alem de varios Jonais de influencia onde no Brasil ;e quase uma monopolia.

A Fox News nos EUA é a pior coisa que existe. Tocava fogo naquela merda se eu pudesse. São 100% Republicanos (Bush, Guerra etc..). MSNBC é mais esquerdista e CNN mais no meio. Todas elas apoiaram a Guerra no Iraq porque sabiam que guerra da Ibope. Não questionaram Bush e em vez disso promoveram a guerra.

São raros eu acho hoje em dia setores da midia que presta em qualquer lugar.

Schroder-EUA disse...

Comentario infeliz esse seu Julio...mas mostra exatamente qual teu problema comigo. Não gosta que fiz filmes do Inter? Nao gosta que fiz livro do Inter? Não gosta que tenho ideias de Marketing?

Tu reclama ao Kenny Braga que ele so ta intere$$ado no Inter? Ora Kenny Braga tambem vende livro do Inter e ainda receb salario para falar do Inter diariamente...porque tu nao vai criticar ele?

Muito infeliz esse seu comentario.

GILSON - PR disse...

"Além do cidadão kene" no Brasil foi proibido, só roda cópias piratas, a qualidade é muito ruim. Precisava ter uma qualidade melhor, Louis quem sabe aí nos EUA vc conseguiria uma qualidade melhor e disponibilizar na internet.

Uso esse material com meus alunos, apesar de ser do início da década de 90 ainda é atual. Outros colegas professores também trabalham esse documentário com os alunos de nível superior.

A globo põe e tira presidentes, mas o povo está mais esperto, na última eleição o candidato global era o geraldo alckmim que não conseguiu ser eleito.

Unknown disse...

Amigo Julio.Colorado eu simplesmente concordei com seu comentário. Por favor jamais entenda como crítica. Afinal, estamos aqui pela mesma razão.
Um grande abraço

Anônimo disse...

COMO VCS CHORAM, MAS GANHANDO OU PERDENDO VCS COLORADOS, OU SEJA VERMELHOS DE RAIVA VÃO TER QUE NOS ENGOLIR, PORQUE NÃO OUVIRÃO FALAR SO UMA SEMANA DO FLAMENGO, VÃO OUVIR O RESTO DA VIDA, POIS VCS JÁMAIS CHEGARÃO A ONDE O FLAMENGO CHEGOU E NUNCA TERÃO UMA TORCIDA COMO A NOSSA, NÃO SOMOS UM TIME , SOMOS UMA NAÇÃO "A MAIOR TORCIDA DO MUNDO"! SAUDAÇÕES EXA CAMPEÃ RUBRO NEGRA 2009!

Colorado da Fronteira - FIFA - 100% de Primeira disse...

Daí gloria do paraguay, tu acordou e deu de cara com o traveco.

Huahsuhasuhuahsuahsua.

Negocio de vocês é copiar o Internacional.

http://dossieflamengo.blogspot.com/2007/10/o-tema-da-cpia.html

Colorado da Fronteira - FIFA - 100% de Primeira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Colorado da Fronteira - FIFA - 100% de Primeira disse...

Ou participarem de campeonato de Mentiras.

http://img691.imageshack.us/img691/5738/mentiraflamengo.jpg


Nisso são Craques.

Huhaushauhsaua.

Pedro H. disse...

Júlio, o que vc chama de advogado eu chamo de fake.

Em função do tal do intere$$e que vc falou.

Falem mal, mas falem!

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

Dr_Inter, faz um papanicolau no Cremi e conclui: É câncer mesmo!!!

Especulem o desempenho do Imoral usando seu time misto ou o 'normal'

1- Com a atual tabela:

Fla (99%) / Cremi (1%)

2- Grêmio a 1 ponto de entrar no G4 e Fla pelo título

Fla (50%) / Cremi (50%)

Grêmio a 3 pontos de não ser rebaixado, Fla pelo título

Fla (+/- 80%) / Cremi (20%)

Invertam a disputa, com a mesma pontuação, Inter precisando dos 3 pontos. Ou seja, greNAL no BR...

Inter (+/-60-65%) / Cremi (35%-40%)

E então Srs...

Uma coisa é desperdiçaREM a chance de conquistar o campeonato como 3 times fizeram: Inter, SP e Porqueiras.

Outra coisa é as mosqueteiras darem 6 pontos e a Bun.. pro Flamengo pra fud... com esses 3...

Acho que em São Paulo a mídia vai queimar forte (Band, Record, Esph Brasil, Radios e Folha de São Paulo)

Outra coisa. Na Loteca eu botei Creme ou empate... se entregarem é motivo pra ação civil pública contra a 'mafia da entrega'...

No mais tá chegando as 19hs do dia 06 de dezembro... Ah, se o LAURÃO não toma aquele Peru em Barueri... 2 pontinhos justinho...

Schroder-EUA disse...

Hahaha essa é boa, o Gilson é meu Fake aqui no BV que inventei pra me defender. Como tem gente doente por aí..mas tudo bem, já to acustumado. Quem não cria tenta destruir. Cada um com seu papel.

Me desculpem mas agora tenho que ir pegar meu novo Mercedes que comprei com todo dinheiro que ganhei encima do Inter! Depois vou assistir o jogo no Country Club e tomar um vinho Frances. Viva o Google ads que me da 15 centavos por dia!

Iuri disse...

Eu vou ao estádio hoje tranquilo, para empurrar o time para o vice-campeonato.
Do jogo de lá, eu espero uma goleada histórica, apra ficar bem provado o tamanho do "entrega" do grêmio, tipo uns 6 ou 7 a zero. Mas até isso acho difícil pq o flamengo não vai querer desmascarar o esquema.

Foranelson1954 disse...

na real, ta todo mundo quebrando o pau pq no fundo, bem no fundo, apesar de ta td desenhado pro flamerngo ser campeao, a gnt ainda tem uma pontinha de esperanca... sao as fases que um doente terminal passa ao receber a noticia: revolta, negacao, negociacao (fase atual dos blogueiros... "se o gremio vencer, poderemos ajuda-los no futuro") e aceitacao, que sera a partir de amanha. E serio, tenho que concordar (nao tao acintosamente, por favor) com o tal pedro h: o desespero do "chefe" em querer concertar o mundo e moralizar o "imoralizavel" ja ta demais... NAO EXIJAMOS DOS OUTROS O QUE NAO PODEMOS SER!

Abracos colorados, bom tri-vice a todos (embora tenho akela ponta de espercanca, senao nao atrasaria minha viagem de retorno pra curitiba pra depois das 19h...)

Schroder-EUA disse...

Foranelson

E o torcedor que ja desitiu a tempo ta fazendo o papel do familiar do doente já contando ele como morto pra nao pesar tanto quando o cara morre mesmo.

Na minha opinião pra que torcer se nao é para acreditar no impossivel? Eu acredito que os milhares de colorados que a uma semana ja vem dizendo "Ja era vamos pensar em 2010" simplesmente faz isso como uma maneira de evitar hoje maiores dores de cabeça. Não querem sofrer então já colocam isso na cabeça. Enquanto uma pequena minoria mesmo não acreditando muito vai lutar até o ultmio minuto.

Se é pra não torcer...se é pra não acreditar no impossivel...pra que assistir futebol...o negocio é fazer crochê.

Eduardo P. Strobel disse...

A culpa também é desse modelo de campeonato que permite que situações como esta ocorram!! Lamentável, só quem perde é o futebol brasileiro! Corinthias e Grêmio Delivery - Entrega de pizzas ao seu dispor!

Marco disse...

Caiu na real?
Era isto que estava tentando te explicar.

Ninguém liga, é o Brasil mesmo.

Joceli disse...

A culpa como venho dizendo a tempos é da diretoria incompetente que em meio ao campeonato preferiu o $$ ao título brasileiro quando vendeu o Nilmar.

A culpa é por gastarmos milhões todo mês e jogarmos o campeonato inteiro sem um TÉCNICO DE VERDADE, GOLEIRO, LATERAL DIREITO,... E DEPOIS DA VENDA DO NILMAR SEM CENTROAVANTE.

Sejamos realistas pessoal, se estivéssemos no lugar do grêmio todos nós estaríamos aqui dizendo que não poderíamos de forma alguma ajudar os bananas a ganharem o título.

Perdemos o campeonato ao longo do mesmo, nem vou citar algumas das entregadas durante as 38 rodadas deste brasileiro mais fácil dos últimos 38 anos.

2009 já era, Inter vice de novo. Espero que apartir do próximo ano esta direção acorde e monte um time competitivo a começar pelo técnico, goleiro, ....., e por fim centroavante, não um mas dois centroavantes de verdade.

Pois com esta turma que temos aí, não passamos da primeira fase da LA ano que vem.

2007=2008=2009 e pelo que parece 2010 mais do mesmo.

Abraços e torçamos em 2010, pq 2009 já foi.

satel disse...

PARABÉNS gaymio, seguiu a risca este guia

O lugar de voces gaymio é na segundona...

VAMO VAMO INTERRRRRRRRRRRRRRRRR

Sacuga disse...

Ano que vem tem denovo?
O inter ainda vai passar pelo desmanche denovo, e nas manchetes do lancenet que o inter tá com medo de perder o 10zinho.
bahhhh , não aguento mais vou parar de ouvir ver e jogar futebol; nem no video game mais.

A não ser que seja uma prévia como em 2006 vice este ano, e campeão da libertadores e do mundial ano que vem.

Mas quero ver o que irão montar par achamar de time ano que vem.

Me admira a ingenuidade do povo de ainda ter duvidas de que o grêmio iria agir com descência ou não.

ès Imoral Tricolor os feios da tua história canta o rio grende com horror..........

Pedro H. disse...

1. Concordo que o Gremio Alegre entregou. Muitos passes laterais errados na entrada da área, não quis jogar no segundo tempo, provocando escanteios desnecessários.
2. Nem que o Alegre quisesse pontuar, não teria conseguido, porque é MUITO, repito, MUITO ruim.
3.A direção do inter CAGOU sim!
4.O cocó do Laureco nos custou a taça em 2009. Ninguém me convence do contrário.
5. O Alegre não tirou o título do Inter, apenas não deu de presente. Quem tirou o título do Inter foram o Laureco, o Carvalho, o Pifio e o Luigi.


Sem mais.

Unknown disse...

Isso aí colorado arrumem várias desculpas pelo vice, pode ser por não ter ganhado do MENGÃO em 21/06 no Maraca (pq será que não teve a capacidade de ganhar ou será que também deixou o Mengão ganhar) aí já seriam os 3 pontos para que não dependesse de ninguém só que não tiveram essa capacidade, ou será que foi pq o Mengão ganhou de seus adversários como do palmeiras de 2x0, são paulo 2x1... agora só resta chorar, chora colorado ou então comemora seu título de vice ahahahahahahaahahahahahahhaahahahahahah Dá-lhe dá-lhe ´-lhe ôooo.... Mengão do meu coração!!!

Daniel disse...

O que aconteceu no Segundo Tempo do jogo contra o ``flam`` foi uma vergonha ao esporte e amostra de que nossa sociedade esta doente demais com a Lei de Gerson.
O jogo do Inter em Porto Alegre contra o mesmo, foi suspeito, o jogo do Corinthias e do Gremio, marmelada. A imprensa, manipula, e fala em honra, porque a formula atual do campeonato tem vendido jornal. Eles n vao dar um tiro no proprio peh.
N precisava ser entendido de futebol para ver a falta de sentimento desportivo e a preocupacao de assegurar a vitoria do Flam.
O segundo tempo, em especial, foi uma peca de teatro. O Maxi Lopez e Victor foram afastados do jogo, porque queriam jogar e n iriam se submeter a este acordao.
A Globo esta feliz, porque o Rio ganhou seu circo, diminui as tensoes sociais, sem precisar dar concessoes ao povao.
Nao defendo que o Inter deveria ser campeao, porque cometeu dois erros cruciais, mas certamente merecia mais do que o flam.
Erros cruciais: A soberba da direcao em n aceitar as sugestoes em contrario a posicao de manter Tite. Demoraram de mais para trocar de treinador. A segunda, foi se desfaver de jogadores essenciais n o meio do campeonato.
No mais, convido as pessoas a protestar e expor sua indignacao dessa marmelada. Parabens, pelo Blog e pela coluna.

Abracos

Daniel

Daniel disse...

A proposito o Pedro H, esta mais para Pedro Boh, o que para mim significa dizer Pedro Boboca.
Ser Gaymista, eh ser entreguista, eh ser patetico. Nao eh a toa, que o time eh regular na Segunda Divisao.

Daniel disse...

Existe uma confusao grande na mente de alguns gaymistas. Confundir flauta, paixao e responsabilidade. Ninguem serio exigiu que o Gaymio ganhasse em nome do Inter. Mas que jogasse futebol e vencesse o melhor. Sabiamos que as chances do Gaymio ganhar por la, seriam minimas, mas que fossem homens e jogasse com a seriedade requerida. O primeiro tempo, fica entendido agora, fez parte do primeiro ato de uma peca de teatro, que culminou com dialogos suspeitos e um time patetico em campo.
E exigir seriedade, em uma formula que obriga os clubes a irem contra seus interesses, da no que deu. O Corinthias e o Gaymio jogando marmelada. Outros times, talvez fizessem o mesmo, mas se fosse uma equipe pequena, a tal mala branca motivaria a turma.
Esta formula de pontos corridos, n interessa, se queremos ter um campeoanto serio. Mas para deixar os times de Rio e SP dominar o cenario do futebol, sem precisar comprar juizes, serve como uma luva. Mata-Mata eh mais justo.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]