quinta-feira, dezembro 03, 2009

19 FAÇA COMO ESSE COLORADO



PS:

Manchete: Sandro en cima do Muro em relação a Inter ou Tottenham.
Dica do BV: VAZA SANDRO! Não precisamos de jogador que se criou dentro do Inter e depois de 6 meses como titular e com 19 anos não sabe se quer pagar devolta um pouco a divida que deve ao clube e a torcida por ter o acolhido e preparado. Ainda se jogasse muita bola,vai lá! Mas o que o Inter não precisa em 2010 é jogador mais ou menos com a cabeça na Europa e na Seleção mais do que no Inter. TCHAU SANDRO PODE IR! A culpa nem é do Sandro, porque hoje com certeza é a mentalidade colocada na cabeça dos atletas jovens. Usa o clube por 3, 4, 5 anos joga no time titular por seis meses e se manda na primeira proposta que vir do exterior. Infelizmente somos uma divisão de base da Europa. 100 Mil socios pra que?

Manchete: FIFA vai pagar recorde de 51 Milhões ao Campeão do Mundo na Copa da Africa.
Pergunta do BV: Se ganhar a Copa, quanto dessa grana a CBF vai repassar aos Clubes como o Inter que foram sacrificados durantes competições para emprestarem jogadores a Seleção? Imagino a resposta.

Manchete: O Apito na Copa será o mesmo de sempre. Não vão usar arbitros de area, nem tecnologia.
Opinião do BV: Blatter é um burro. As ultimas copas tem sido decidas em errors de arbitragem. Talvez não a final mas os jogos até chegar lá. São inumeras as situações. Até em 2002 o proprio Brasil recebeu muita ajuda do apito como mostrou o GE esses dias. Será mais uma copa cheia de erros de Juiz. Se já é dificil apitar na varzea, imagina com os melhores, mais rapidos e mais experientes (malandros) jogadores do mundo. Deixa um cara de 40 e poucos anos tentar correr atras de 22 atletas com 20 e poucos anos e acertar tudo. Impossivel. A Culpa não é do Juiz, é da Fifa. Lembrem disso.



19 Comentários:

Juliano Dapper disse...

hauahuahaua muito bom!

Celso disse...

esse cara parece o maluco do cqc

baita bairrista do eixo do mal rio sao paulo

baita filho da puta tirador de onda com os gauchos.. se for o cara do cqc

Schroder-EUA disse...

Celso, acho que ele seja comediante, nao sei. Mas em geral se for o trabalho de comediante é fazer piada en cima de estereotipos e coisas assim. O meu estado aqui nos EUA New Jersey é por alguma razão usada como piada por comediantes de todo país mas ninguem sai protestando como aconteceu essa semana ai quando Robin Williams fez uma piada direcionada na verdade a Oprah e Michelle Obama mas que os Cariocas levaram a mal.

xrmarsx disse...

Sim. Esse cara é de um programa chamado CQC. Esses dias ele gritou ao vivo VAMOS LÁ INTER!
Na verdade ele nasceu e se criou aqui nos pampas.

Jonatammm disse...

Esse Wianey é um baita irresponsável. Nada pior que um medíocre arrogante.

Flávio - em Brasília disse...

É o Rafael Bastos do CQC.

Ele é gaúcho e colorado.

Toda segunda ele fica dizendo: "força INTER", "vamo INTER"!

É uma figura.

E o Wianey pode tirar o pingo da chuva que o Santo André vai perder pro INTER.

Anônimo disse...

É o Rafinha Bastos, é claro. Ele já era bem conhecido muito antes do CQC.

Louis, eu quase sempre concordo com você. Mas desta vez eu discordo com relação ao comentário feito pelo Robin Williams. Foi uma piada de muito mau gosto.

Juliano Dapper disse...

O comentário do Wianey foi ridículo, já do Robin Willians foi engraçado :-)

Schroder-EUA disse...

Fernando o problema é que a midia Brasileira e consequentemente o Povo Brasileiro tá tentando criticar uma piada...direcionada a OPRAH e OBAMA, feita p[ara o mercado Americano onde o Brasil não é o ponto central da Piada. Alem disso Williams usou o FATO que boa parte das Strippers nos EUA vem de 2 lugares, Brasil e Russia. É um fato que todos aqui sabem e por isso ele usou isso na piada.

Acho que ridiculo voi o Prefeito do Rio falar que "Williams é um corno". Pelo amor de Deus é uma piada! Brasileiro nao faz piada diariamente de Portugues, Argentino...Carioca nao faz piada de Gaucho, Paulista...ai um comediante Americano faz uma piada de 2 segundos e vira capa de Jornal no Brasil. É demais.

Schroder-EUA disse...

No NY Times de 3 dias atras tem uma Coluna de um Americano que viaja ao Brasil frequentemente pra negocios e a coluna é altamente positiva sobre o Brasil e suas experiencias no Brasil. Mas isso não aparece na Capa da ZH nem no Jornal Nacional. Depois ainda me surpreendo quando vejo gente escrever que Americano é tudo burro e arrogante.

Juliano Dapper disse...

Acho que o Robin Willians deveria ter dito dinheiro na meia ao invés de mulheres e pó, talvez tivesse amenizado um pouco :-)

Schroder-EUA disse...

Mas Favio se ele diz "Dinheiro" em vez de strippers....deixa de ser piada! A parte engraçada da piada é a imagem de mandar 50 Strippers a Reuniao da COI! É piada ai que ta a graça. Se ele diz manadaram dinheiro e pó...a piada deixa de existir!

Cristiano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristiano disse...

Louis,

A "dica do BV" no item Sandro é a opinião da maioria?? Se for, quero deixar registrado aqui que sou contra.

Eu nunca vou esperar que hoje em dia qualquer jogador de futebol realmente não pense em jogar na Europa. Se diz, é da boca para fora.

Ele quer o melhor pra ele. Vai ser crucificado por isso? Quem tem que batalhar pelas "promessas recém promovidas a jogador" é a direção, mostrando as vantagens de seguir no clube mais um tempo, e bancando as propostas.

Isso serve para Sandro, Giuliano e Marquinhos, assim como serviu para Sóbis, Nilmar, Pato e outros tantos.

Pensar o contrário é ingenuidade e romantismo.

No caso do Sandro, a direção tem que dar um aumento, mostrar pra ele que jogar um LA em ano de copa só vai aumentar as chances dele e valorizar o passe. Pronto.

Juliano Dapper disse...

Schroder,

Acho que você precisa assistir mais os noticiários aqui do Brasil.

João Gabriel disse...

O blog do Wianey tá demais!!!

A parte que ele diz que, em que pese torcer por vitória do Grêmio e derrota do Inter, ele torce por derrota do Cruzeiro (para manter o Inter a LA2010) é hilariante!

Não basta perder!

Tem que ser algo como

Inter 0 X 7 Santo André
Santos 0 x 7 Cruzeiro

ou

Inter 0 x 1 Santo André
Santos 0 x 13 Cruzeiro

HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAU

João Gabriel disse...

Ah, achei a piada do Willians de extremo mau gosto.

Na boa, me ofendeu aqui em Viamão.

O BraZil não se resume a putas e traficantes.

Isso é só a torcida do Corinthians.

HUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUA

Fábio Mota disse...

Desculpa mas eu não achei nada demais a piada do Robin Williams.
A brasileiro todo dia faz piada de argentino e português e nem por isso alguém fica ofendido.
Com relação ao Rafinha Bastos, ele é gaúcho e colorado. Já mostrou camiseta e cartazes para o Inter no programa. Olhem o twitter dele, sempre tem algo falando do Inter.

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

Dr_Inter, alerta para epidemia H1N1

CREMI DE FIOFÓ PORTO-ALEGRENSE

'Até a fé nós perdemos,
Pra quem quiser, 'sou mulher',
Mas o certo é nos entregaremos,
Para o Mengo, ou a quem me quiser

São 11 tansos inglórios,
Eis o imoral tricolor
Dos feitos da tua história
0 6 de dezembro é o maior...'

A MASCARA NEGRA DO DISTINTIVO, 'A LA ZORRO', NA VERDADE É DE VERGONHA...( Os desiners graficos do BV podiam deitar e rolar nesta idéia...)

P.S.: Boa Louis! Temos que apresentar a realidade oa Rio Grande, ao Brasil e ao Mundo

P.S2: O frango do Lauro em Barueri impediu as 5 vitórias seguidas nos 5 últimos jogos... e o consequente TETRA PELOS PRÓPRIOS PÉS...

P.S3: mesmo co tudo isso, sugiro aguardarem até as 19 hs do 6 de dezembro, com já avisei inúmeras vezes. Só que nas circunstâncias atuais, não me verão nem no BR domingo, nem mesmo na GOETHE após as 19 hs...

P.S4: talvez até faça um apedido público enaltecendo a 'NOVA ERA DO FUTEBOL GAÚCHO' e me desculpando das brincadeiras com o nome, o hino e o distintivo deles..

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]