sexta-feira, dezembro 18, 2009

24 As Mentiras que os Homens contam

Um tal jornalista blogueiro que vai pelo nome Benjamim Back achou a formula de como criar polêmica e ganhar audiência no seu blog. Mentindo.

O Paulista torcedor do San Pablo, um time em decadência com "forças" como Marcelinho Paraíba e Washington como suas armas pra 2010 teve a coragem de postar em seu Blog que Guinazu está insatisfeito no Inter. Que não se dá com os outros estrangeiros e que está prestes a ir para o San Pablo. Risivel.

Tão risivel que horas depois o proprio Guinazu supostamente ligou para esse "jornalista" e desmentiu tudo falando inclusive que não tem problema algum com os outros estrangeiros do time.

Mas esse tal de Back mesmo assim escreveu mais um Post afirmando que Guinazu vai sim sair do Inter pra jogar nesse time em decadência. A coragem que o cara tem em mentir novamente e inventar noticia mesmo depois que o Guinazu perdeu o tempo pra ligar pra ele e negar tudo.

Guinazu não é burro. Ele é idolo no Inter. Será a primeira Libertadores dele no Inter. O Inter tem um time melhor que o São Paulo e ainda tem um tecnico estrangeiro e ele iria apostar numa ida pra San Pablo? Pra que? O Que que o Guinazu ganharia com isso.

Completamente ridiculo.

24 Comentários:

Anônimo disse...

guina nao sai do inter. ele mesmo me disse isso.
El cholo é foda.

Sacuga disse...

Bahh tá loco.
Fiquei estupefacto é mentira mesmo??
Me pegou de surpresa isso ai eu não acredito que o cara pode mentir assim publicamente num site tão visitado.
Que horror......

Alma disse...

guina é sangue colorado porra!
por mim se aposentava no inter.

Fábio Mota disse...

Só uma coisa Louis. Ele supostamente se diz torcedor do Corinthians.
Ridículo um "jornalista" dizer isso.

Custodio disse...

Pq vc nao comenta que na conversa que teve com o Benja o Guina nao quis falar sobre a autorizacao que ele deu pro agente dele pra ser negociado com o SP?

Schroder-EUA disse...

Porque eu não acredito que esse "Benja" falou com Guinazu e se falou não acho relevante se Guinazu respondeu ou nao uma pergunta do cara.

Se Guinazu ir para o São Paulo tu pode voltar aqui e me chamar de otario...mas duvido MUITO que isso aconteça. Isso é baboseira de um jornalista sem ter o que escrever pra dar ibope..e deu certo.

JR disse...

Nenhuma novidade considerando q a noticia veio do eixo do mal:
rio-são paulo ....

É capaz da globo e a bandeirantes amanhã noticiarem isso como "bomba" ou "informação exclusiva" ...

NADA, absolutamente NADA q venha desses lixos q compõe a imprensa paulista presta ou é confiável ...

Há um mês o neto falava no 3 tempo q silas era o novo técnico do Inter ... E q dalessandro estava de saida para o sttutgart ...

Agora o guina no são paulo??? Nessa a criatividade foi longe ...
1° q todos os estrangeiros preferem o RS a outros estados...
2° q nenhum jogador em plenas faculdades mentais trocaria o Inter pelo são paulo ...

Os paulistas estão correndo atrás de cabeças de bagre, ñ tiveram capacidade pra segurar o seu melhor atacante (Borges) e mantiveram washington !!! Incompetência pouca é bobagem !!!

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

É Louis......o mais rídiculo é q no BVF tem gente q discaradamente ainda fica achando q o tal "jornalista esportivo" tem razão e duvida da palavra do Guiña.....levanta suspeita dizendo q "tem coisa ae"!!!!!!!!!!!!


Totalmente rídiculo isso!!!!!!!!!

Esse cara, conforme um levantamento feito pelo "colorado da fronteira" é o mesmo q esta sendo processado pelo Simon.....ñ sei se relamente é isso, mas se for, ae esta o carater desse sejeito!!!!!

Unknown disse...

Sei não, tem algo estranho no ar:
http://www.lancenet.com.br/noticias/09-12-19/671899.stm?futebol-guinazu-inter-e-sao-paulo-definicao-terca

Renato Rolim disse...

Apesar de não acreditar... Acredito que onde a fumaça há fogo...

1° Por que Guiñazu não respondeu a última pergunta do roeporter? Era simples dizer que não sairia...

2° A diretoria do Inter não tinha renovado o contrado do Guiñazú, em 2009 por mais um ano?

3° Se acontecer tal transferência, haverá nova guerra dos farrapos no Sul... E a diretoria estará lacrando o seu tumulo nas próximas 2 decadas futuras...

Roberto disse...

A diretoria do inter é burra, mas não é tanto assim. Sabem que se perderem Guinazu para o São Paulo seria MUITO pior que perder qualquer título no ano. Se HOUVESSE esse descontentamento, QUALQUER que fosse o jogador que tivesse atrito com o Guinazu seria SUMARIAMENTE CORTADO do time... jamais se deixaria o Guinazu se oferecer para outro time. Isso é coisa de jornalista que quer ganhar fama inventando história. Se o problema fosse o Dalessandro, ele teria sido vendido na hora, para manter guinazu.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
satel disse...

Louis,
Penso que a nossa direção esta um tanto quanto PERDIDA, não entendo um CLUBE como o INTER nao tem planejamento, e olha que a palavra planejamento eh a mais utilizada pelos atuais dirigentes.
O Barça esta novamente disputando um titulo mundial e nós, bom com esta diretoria acredito que nao mais.
Recentemente um resvista especializada publicou que nos últimos 10 anos o INTER foi o clube que mais ganhou dinheiro com a venda de jogadores, geralmente JOVENS jogadores, que vão para outros clubes levantar TAÇAS.

Acredito que deveria ser feito, um post exigindo PLANEJAMENTO RESPONSÁVEL desta atual direção, que a 5, 6 rodadas do fim do brasileirao trocou de técnico e jogou fora mais uma TAÇA, taça esta que poderia ser nossa se a direção nao fosse BURRA e ter demitido o TTK em dois momentos que poderia ter feito, se não vejamos, perda da CB e na sequencia perda da RECOPA, mas talvez por INCOMPETENCIA resolveu apostar e deu no que deu.

Agora com toda GRANA que o clube levantou, vem um presidente de um clube de terceira divisão e joga MERDA no ventilador MANCHANDO o NOME da INSTITUICAO, alegando que o INTER esta em atraso para o pagamento de parcelas referente ao passe do Giuliano. Eh acredito que a LA2010, nao passaremos da primeira FASE, com DEZINHO ganhando MILHARES DE REAIS, Indio DOIS MILHARES DE REAIS e nos como socios si fudendo pagando as mensalidades para a DIRECAO viver em CLIMA DE FESTA, como esta desde DEZEMBRO DE 2006.
A PARTIR desta data a minha campanha será

FORA PIFIO E FERNANDO G. NEGOCIOS.

A batata de voces jah assou faz tempo.

A Instituicão INTERNACIONAL não lhes pertence.

FORA PIFIO E FERNANDO G. NEGOCIOS.

kla.jk disse...

Tambem INDIO ganhando 10 vezes mais que o GUINA da nisso.

Eh a INcompetencia da dIRECAO que o INTER não TEM.

PQP.!!!

Festa para poucos e DEVENDO na PRAÇA, precisa dizer mais !!!

Com a palavra os nossos CONSELHEIROS...

Tem algo MUITO estranho e vai explodir LOGO, com uma desclassificação PREMATURA na LA2010,

Eh muita incompetencia a frente da INSTITUICAO S.C. INTERNACIONAL.

Vamos fazer FESTA e dar CALOTE na PRAÇA, ai eh muito FÁCIL.

PQP!

INTER no centenário faz MEGA festa, mas deve na PRAÇA...

Precisa dizer mais...

isso se chama COMPETENCIA...

JR disse...

Se guinazu quiser sair q saia ... De repente o cara cansou da incompetencia da diretoria, da sua desvalorização em relação aos demais jogadores ...
Quer dizer, andrezinho, nei, dalemerda e outros tantos MASCARADOS tem torcedor babando ovo e ganhando um monte por mês ...

É bom lembrar q se ñ fosse o guina, sandro ñ existiria ... guina é o meio do Inter e ponto ...

Agora, o q será q ocorreu entre ele e a direção?
E outra, qual é a ética e moral de um jogador q sabe q é ídolo em um clube e negociação por debaixo dos panos com um "rival" ... Considerando q o Inter tem tanta bala na agulha quanto o são paulo ...

Ficam os questionamentos e a certeza d q essa diretotizinha do Inter é patética ... E se confirmando isso, guiñazú é sim um mau caráter por fazer as coisas na surdina e ñ procurar o Inter antes, como TODO PROFISSIONAL deve fazer ...

Pablo Faria disse...

Galera, passei aqui só pra desejar um ótimo fim de ano a todos os colorados. Louis, parabéns por levar o blog e também aos demais blogueiros. Foi um ano bom para nós, apesar dos poucos títulos. Não lamento nada (exceto a burrice de nossa direção) em relação a outros clubes, pois o Inter é o único clube brasileiro que está quase sempre no topo, disputando títulos. É o que sempre quisemos e isso significa que com o tempo seremos o time de mais vices do Brasil e, Deus queira, também o de mais títulos. Só pode ser vice, quem está no topo.

Então, tivemos um bom centenário e espero que 2010 seja um ano melhor, visto que a diretoria tentará salvar sua permanência nas eleições e isso só com títulos.

Bem, abraços a todos, foi ótimo participar deste espaço. E até 2010!!!

Dá-lhe colorado!

cjr-sp disse...

ESTRANHO...

NO TERRA ESPORTES TÁ DIZENDO QUE O GUINA PASSOU PROCURAÇAO PARA O EMPRESARIO PROCURAR CLUBE PARA ELE...


MAS É ISSO AÍ..PAGAM UMA FORTUNA PARA UM DEZINHO DA VIDA, INDIO E UM BOLIVAR, SENDO QUE TODOS ESSES AÍ DEVERIAM GANHAR UNS 3 contos por mes NO MAXIMO E O GUINA SIM....ESSE MERECE 500 CONTOS PARA TER QUE AGUENTAR O RESTO DO TIME DO INTER PARADO E ELE CORRENDO.

E AGORA VEM MAIS DUAS NABAS AÍ...NEI E O LAT DIREITO URUGUAIO.

NABAS CLASSICAS: NEI E O BRUNO SILVA.

*********************

TOMARA QUE TRAGAM O SIDNEI DE VOLTA AO MENOS.

E QUE NAO RENOVEM COM O DEZINHO.

Ivan disse...

Tá me cheirando a golpe pra aumentar salário...

Jefferson Muniz disse...

Qta asneira postada aqui!

O Benjamin é corinthiano, e não são paulino, essa a primeira coisa. E ele disse o seguinte: "liguei para o jogador e ele disse q se as partes se acertarem ele não teria prbolemas em vestir a camisa do São Paulo".

Com relação ao q foi dito q perdemos Borges e Hugo para o Grêmio, saiba q são os nossos reservas, jogadores q não vinham sendo aproveitadoes e pior, q tumultuam o grupo, criando panelas.

Outra merda pior ainda é dizer q q os jogadores preferem o Sul do q jogar em São Paulo. Vc´s sabem q São Paulo é a maior vitrine do Brasil para o futebol e discordar disso é burrice.

Pablo Honey disse...

O cara é corinthiano, o guinazu deu uma procuração autorizando a negociação e o benjamim tem uma copia, time decadente é o seu que não ganha faz tempo mesmo vendendo a alma para o diabo (sonda) e ano que vem veremos se ao menos vcs passam de fase para nos encararar, e com guina no São Paulo é claro. Só mais uma coisa compare os dois times nome a nome e vera que no seu time só tem o dalessandro e o taison e tinha o guina então pare de falar bobera e aprenda a perder, certo!?.

Schroder-EUA disse...

PABLO

Apropriado esse teu nome.

Cara tu nao tem a minima ideia do que tu fala. PRIMEIRO Taison e Dalessandro é o que temos DE MENOS...tu nem sabe o que pensamos de jogadores como Taison. Segundo tu pode ficar sonhando que Guinazu vai pra esse clube decadente dos Paraibas e Coraçao de Leao...fala serio cara.

Knight disse...

Putz, Pablo Honey é MUITO Bambi...
Huadhusahduhsa
[]s

Gustavo disse...

Já disseram ai que ele tem contrato até 2012. Um termina no meio de 2010 e o otro começa automaticamente.

Nego desinformado deve ter visto no bid que o contrato termina e invento esse interesse dele no sao paulo.

Mostra não só a falta de informação desses meliante de m* como tb que os nego nao conhecem porra nenhuma do guina e menos aindia do futebol gaúcho.

Vai troca o inter pra ir pra esse clube decadente... tenha paciencia. Dessa vez conseguiram supera a RBS

JR disse...

Pode ser q o guina queira fazer aplique no cabelo tb ... Aí como lá é o local das viadagens, parada gay, e já tem um cara q usa o negócio, o guinazu ñ estaria sozinho na atitude "ñ se reprima" ...

Mas o são paulo poderia anunciar o alecsandro e o dalessandro, esses sim ñ fariam falta, seriam os maiores reforços do Inter pra 2010 ... E completando o pacote manda o índio tb ... Afinal os "maiores" clubes de são paullo já estão montando sub-40 pra libertadores !!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]