segunda-feira, novembro 09, 2009

46 Novo Visual

O Blog Vermelho começou com um fundo Bege em 2005 e depois foi para um fundo Preto que foi usado por alguns anos. Até hoje o BV usava um fundo Vermelho. Agora decidi tentar algo novo e troquei tudo para um fundo Branco, mas coloquei a parte dos posts sob um fundo de papel e ainda com o escudo colorado aparecendo ao fundo. Sugestões são sempre bem vindas especialmente de alguem que é mestre em programação visual de websites :)

Tambem troquei a Fonte usada belo Blog que agora é "Century Gothic". Se você não tem essa fonte no seu PC então provavelmente a fonte continuará a mesma de sempre na sua tela.

Cada post agora é separado individualmente o que fará a leitura do mesmo um pouco mais facil.

Acho que tava na hora de trocar o visual um pouco. Sei que nem todos vão gostar, é sempre assim, mas tava na hora. Quem sabe dá sorte ao time?

46 Comentários:

Unknown disse...

ficou muito melhor. eu fui um dos que reclamei quando o fundo passou a ser vermelho.

Unknown disse...

Eu gostava do vermelho de antes, por mim poderia continuar...

Kraint disse...

como o nome diz, o blog é vermelho. gostava muito do fundo vermelho com o símbolo transparente de fundo. assim branco fica estranho e muito simples. não curti a mudança

Unknown disse...

Eu gostei. Ficou mais "suave".

João Gabriel disse...

Gostei!
Tomara que esta oxigenação chegue ao vestiário!

cjr-sp disse...

Tá ruim. O blog é vermelho. E assim deveria ser para o resto da vida.

cjr-sp disse...

Tá ruim. O blog é vermelho. E assim deveria ser para o resto da vida.

cjr-sp disse...

Tá parecendo o uniforme 2 do Inter....hehehe.

cjr-sp disse...

Aqui em SP ouvi dizer que o curintia ta tirando o Riquelme do Boca...nao para ele jogar bem no curintia(nao estao preocupados com isso)....e sim para tirar o boca do caminho da LA 2010.

A LA vai ser disputada entre curintia, porco, bambis, e flamengo basicamente.

Nao acredito que o BRUXITA VERON tenha mais forças para tirar o caneco de um brasileiro...

Ou seja...grandes chances que o curintia seja campeao do mundo oficial FIFA ano que vem. Tá tudo sendo ajeitado e programado para isso.

Enquanto isso nós vamos pelo mesmo caminho de 2009, montar um time para ganhar a copa do brasil 2010...com o gremio e um de minas como principais concorrentes...mais Vasco.

PALHAÇADA TOTAL. ESSA DIREÇAO ME DÁ NOJO.

Cleber_Tapes/RS disse...

Eu gostei, só achei a fonte muito fraca com o fundo, dificultando um pouco a leitura, poderia ser uma fonte mais incorpada ou o fundo mais fraco

PS. Caiu a máscara do Dale.

Klaus disse...

Embora ache que os quadros pudessem ter o fundo vermelho, com o texto em branco, achei que ficou mais fácil de ler assim.

Klaus disse...

Riquelme e Ronaldo no mesmo time?

Olha...

Cleber_Tapes/RS disse...

Pra se o Flamengo manter esse time ja é o favorito pra LA2010

E torço pro flamengo ser campeão do Brasileirão esse ano ainda

time com raça...

E com tres craques de verdade no time

Imperador
Pet
Maldonado

João Gabriel disse...

"PS. Caiu a máscara do Dale."

Como assim?

Eu voto no início da campanha "VAZA D'ALESSANDRO!"

Para entrar no rol junto com a "CUSTO-ALEXXX" e "VAZA NILMAR!".

Enquanto isso o Lauro é defendido aqui no Blog e o Alecsandro é rei!

Klaus disse...

Andrézinho tb.

Klaus disse...

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=1&local=1&template=3948.dwt&section=Blogs&post=245735&blog=131&coldir=1&topo=3994.dwt

Concordo... Traz o guri de volta.

Melhor que o Cordeiro ele é.

Klaus disse...

Achei que fossem gastar os tubos para o contratar, mas pelo jeito...


Pergunta: ele vale só isso?


"O clube argentino passa por crise financeira e seus dirigentes já perceberam que esta é a última oportunidade de negociar o jogador, já que seu contrato acabará em junho do próximo ano. O Boca receberá cerca de US$ 2,5 milhões (R$ 4,25 milhões)."



http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/,2713048,Riquelme-aceita-negociar-transferencia-para-o-Corinthians.html

Fernando Gonçalves disse...

Gostei. Ficou mais "leve".

Mas o escudo do Inter no fundo dos posts não no Firefox e no IE aparece o escudo do Inter como fundo geral e o fundo dos posts aparece na cor cinza (não sei se era essa a intenção).

cjr-sp disse...

Na verdade nao vai dar muito certo...dois que nao marcam...Riquelme e RONALDO...mas o curintia nao quer ver o Boca pela frente isso sim. E outra o SONDA vai bancar tudo pegando parte do passe de alguns guris da base deles e mais partes de um ou ou outro titular.

O MANO tá cagando e andando se vai dar certo ou nao...o negócio é tirar o Boca do caminho....

Ele tem o Edno, tem o defederico, J. Henrique e Dentinho alem do gordo, mais Marcelo Mattos, elias e Edu...ou seja...o time tá meio pronto.

Mais umas 2 ou 3 contrataçoes e o Mano vai usar o paulistao para treinar e de ganhar a LA2010.


Vai ser a mais facil de todas...e mais ajeitada tb.

Afinal para quem nao sabe o comandante das arbitragens na comenbol que tá sumindo como orgao e mais parece um predio anexo da cbf no paraguai...é o Ildo Nejar...velho amigo do teixeira.

E como eu dizia aqui a mais de ano....o futebol latino americano é um quintal para a moeda forte do Brasil. Tirando o Chile...o resto faliu de vez.

Durante 10 anos no minimo, com o governo populista na argentina...o Brasil vai mandar lá do jeito que quiser e comprar o que quiser lá...

Alias hoje...o eixo do futebol mudou mesmo...países como França, Italia e Espanha já quase nao tem forças para comprar nada no Brasil. É só o leste europeu por causa da mafia russa e petroleo e mais os arabes e ingleses.(Esses sao os 3 principais mercados).

A argentina vende qq um por cem mirréis...

O boca recebe da LG de patrocínio menos que o SP recebe por uma manga da camisa dele.

**********************

Mais uns 5 anos e o Brasil vai deitar e rolar e o modelo de exportaçao de jogadores feito pelos incapazes que cuidam do planejamento estratégio do Inter nao terá efeito nenhum, pois o modelo de exportaçao irá se esgotar.

Viraremos compradores e nao vendedores.

***********************

Os Arabes e o leste europeu só compram jogadores prontos. Nao se interessam por revelaçoes. Revelaçoes vao para Inglaterra, Alemanha, Espanha e Italia cada vez menos e mais uns anos só a Inglaterra terá cacife para competir e comprar do Brasil.

Até pq na Espanha, de comprador mesmo, só 2 clubes e na Italia 3 clubes e olha lá...

RESUMINDO....O MODELO EXPORTAÇAO DO INTER TEM QUE SER REPENSADO, POIS NAO SERÃO ESSAS RECEITAS QUE GARANTIRÃO O FUTURO DO CLUBE DAQUI A 5 OU 7 ANOS NO MÁXIMO.

J. disse...

Visual do blog: gostei, mas preferia o "vermelho". Tb acho que caracterizava mais.
Riquelme: joga muito. Qdo quer. E tb é altamente desagregador. Olha, sinceramente, acho que é bomba. Acho que até pra uma competição curta como (infelizmente) a Libertadores, é uma boa. Mas não duraria até o final do ano. Sei lá, minha opinião (torcida talvez...).

*p.s.: ainda acredito no INTER na LA2010.

Iuri disse...

Tá bem melhor. Só falta usar melhor o espaço horizontal. O cara usar um monitor 17" wide screen e vir ler o blog numas coluninhas estreitas é foda... um baita espaço desperdiçado em branco em ambos os lados. :-P

Flávio - em Brasília disse...

Cjr,

só uma ressalva ao teu comentário sobre exportações: o Nilmar foi vendido ao modesto e quase rebaixado Villareal.

Cleber_Tapes/RS disse...

e é reserva o Nilmar ainda

Faltou dizer que o Mano pediu a contratação do Tcheco e Yarlei ainda

Cleber_Tapes/RS disse...

Ta nois jornais hoje
que o Dale é desagregador de vestiário
que não se da com ninguém no BR

isso esplica ele ter saido no braço com o Titi dentro do vestiário

PS. O inter vai ganhar só mais uma partida no brasileirão .... a última

Pablo Faria disse...

Louis, acho que mudanças são sempre saudáveis, pois traz um desconforto que nos faz mexer. Parabéns pela iniciativa. Quanto ao layout geral, no entanto, achei muito chapado, sem harmonia. Acho que vc terá que repensar todos os "pinduricalhos" (banners, etc.), pois eles também devem acompanhar a mudança.

abraços,

cjr-sp disse...

Sim Flavio...

Ainda existem algumas excessoes de times menores que fazem um esforço hérculeo(cada vez mais raro)...enfim...mas o que eu quero dizer é uma tendencia de futuro...e outra, o nilmar nao era mais revelaçao.

Abço.

Schroder-EUA disse...

FERNANDO

Opa eu nao tinha testado no IE e agora vi que tava errado....fiz o ajuste e agota ta como ;e pra ser no IE tambem. Valeu!

Schroder-EUA disse...

Iuri mas esse espaço sempre existiu...eu nao diminui o tamanho das colounas...inclusive fiz o tamanho da coluna escrita um ouco mais largo.

Anderson Cruz disse...

Gostei! Visual mais sóbrio. Não que o vermelhão não fosse bom, mas achei que ficou simples e clássico.
Parabéns.
Aproveito este post pra fazer uma pergunta: E O CONCURSO PARA ESCOLHA DO NOVO COLUNISTA? PAROU? FICARÁ PARA 2010? Mais um mistério colorado para 2010. (brincadeira pra descontrair nestes dias difíceis) hehehe

Unknown disse...

Po, coloca uma foto nesse fundo branco, pois ficou meio bizarro.

Pode fazer algo parecido com o site da ESPN que tem uma foto do B-R sobre o fundo claro.
Além disso, poderia fazer parecido com o Twitter, aonde a foto de fundo fica "presa" mesmo que vc mova a página para baixo.

Eu acho que uma foto do BeiraRio ficaria bem melhor do que o fundo branco.

Abraços.

Unknown disse...

Sobre o site da ESPN, me refiria ao site de notícias do inter na ESPN:

http://espnbrasil.terra.com.br/internacional

Schroder-EUA disse...

Obrigado pela sugestão Francis...mas acho que colocar uma foto enorme assim no background poluí o visual. Pode ver o site da ESPN eles usam a foto do Beira Rio so nessa pagina nao encima de textos. E sinceramente essa pagina ai da Espn ta bangunçado demais...

eu venho da escola Google...quanto mais limpo melhor... :)

Unknown disse...

hehe, mas eu ainda acho que o branco meio estranho =]

mas acho que é só o tempo de se acostumar com o novo visual.

T+

Anônimo disse...

vou demorar a me acostumar sem o vermelho....

Schroder-EUA disse...

ah isso acustuma rapidinho...kkk

mas to comparando o vermelho com esse e esse ta bem mais organizado e facil de ler...bah olhando o vermelho agora eu to achando que tava muito ruin!

Marco disse...

O vermelho cansava um pouco a vista, este está bem melhor.

Também sou adepto de visual mais limpo, clean.

Como sempre digo, Luis, de futebol você pode entender nada, mas é excelente no mkt.

Ou, por outra, como comentarista de futebol você é um excelente marqueteiro.

HAHAHAHAHAHA

Schroder-EUA disse...

Anderson o concurso ta vivo ainda....so tenho sido lento na implementação mas o proximos rounds virão logo.

João Gabriel disse...

Concordei com o Marco.

o Louis critica tanto...

Queria ver o "gringo" em ação em um futebol do BV no final do Ano. Eu fui a um...com péssimo desempenho!

Pra criticar tem que ter "bola"!

HUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAH

Schroder-EUA disse...

João eu sou craque de bola....eu em campo é 3 gols certos. Mesmo jogando futebol uma vez a cada 4 anos eu sou o cara...kkkk....sou atacante e não erro gol como o Nilmar.

Marcam um jogo para o inicio de Janeiro estarei em Porto Alegre.

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Gostava do Vermelho!

Por mim, quanto mais VERMELHO, melhor!

Afinal, o Blog é(era) Vermelho!

O Inter, antes de qualquer coisa, é VERMELHO!

Aliás, se a preferência é por um visual mais limpo, quem sabe passamos a torcer pelo Santos FC.

Mais branquinho que este, impossível!

Schroder-EUA disse...

Quando fiz o Blog com fundo VERMELHO mesmo reclamaram...porque gostavam do fundo Preto....quando fiz um Vermelho Inter reclamaram porque era Vermelho demais....esse ultimo vermleho nem era bem vermelho, tava mais pra vinho.

Depois eu posto um print screen do Blog ate ontem...na minha opiniao nem se compara com o que ta ai hoje. Ta muito mais bonito e organizado assim.

Agora imagina o torcedor do Palmeiras com o fundo Verde limão!?

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Sem stresse!

Estava só zoando!

Não sou decorador de ambientes, mas concordo, que o que vale mesmo é a "beleza interior".

Ou seja, no caso em questão, o que conta é o conteúdo do Blog, sua equipe de articulistas e as manifestações de seus leitores, neste caso, sempre espirituosas e inteligentes.

A cor?

Ora, a cor é apenas mais um acessório, uma perfumaria.

jcosta disse...

O blog é vermelho Louis! Volta por favor! A fonte tah muito fina e fundo nao tem anda a ver com o blog! Para ler no no celular então, está horrível!

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Louis, sei que mudanças fazem parte da vida. Mas não ficou legal. Coloca uma pesquisa para avaliar a mudança.

Schroder-EUA disse...

Alberto

A pesquisa ta ai nas estrelinha...ate agot 4.02 de 5...ta bem melhor que a media de estrealas que recebo nos meus Posts...kkkk

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Bah Louis, mea culpa... eu sou um que nunca voto nos posts... preguiça minha mesmo!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]