domingo, novembro 15, 2009

6 Antes do fim do mundo!!

Acho que 2010 será um ano diferente. Desde que ganhamos o Mundial o time sempre entra no ano novo como melhor grupo do Brasil, com jogadores e a comissão técnica tendo a tal continuidade tão festejada por alguns comentaristas e o resultado dessa festa toda é um mediano primeiro semestre e um péssimo final de ano.

O ano que surgirá no horizonte deverá mudar essa postura. De "cara" já sabemos que teremos um novo treinador. A imprensa já fala em Luxa, Adilson Batista ( mais um tricolino NÃÃÃO ), Muricy em caso de insucesso do Palmeiras e com certeza surgirão mais nomes até a contratação. Certo mesmo é a partida de Mario Sergio de vez do Inter.

No time que disputará o gauchão, o campeonato brasileiro e a copa do Brasil são necessários no mínimo 7 jogadores para serem titulares. Procura-se: 1 GOLEIRO, 1 ZAGUEIRO, 1 LATERAL DIREITO, 1 VOLANTE, 1 MAESTRO E 2 ATACANTES.

Precisamos mudar também a postura como a direção vê o Inter. Tá na hora de largar esse soberbo CAMPEÃO DE TUDO e voltar para a nossa realidade de quem não ganha o campeonato brasileiro desde 1979.

Com essas necessárias mudanças quem sabe voltaremos a ganhar um titulo Nacional ou Internacional - não a sula, que o FLU rebaixado vai ganhar - antes de 2012, o ano do fim do mundo (hehe).

Guilherme Arruda - CB

6 Comentários:

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-inter,2718225,Fernando-Carvalho-quer-manter-90-dos-jogadores-para-2010.html

Bom, então é isso. 2010 será o ano do rebaixamento Colorado. Com a permanência desse grupo. Tomara que seja despiste.

Volto a repetir, precisa mudar muita coisa, mas o que eu considero fundamental - além do técnico - é o goleiro Loser, digo, Lauro. Se ele for nosso goleiro em 2010, a probabilidade de rebaixamento sobre para efetivos 100%.

Schroder-EUA disse...

Muita coisa tem que mudar!

Não só no plantel como nas açoes da diretoria....se nao 2010 lutamos pr a nao cair...titulo, nem pensar!

Jhonny_região do ABC disse...

Oremos..... e muito!!!

Ramon Dongo disse...

Olha, o Lauro falhou na última rodada mas acho que não tem necessidade de fritar o cara... Tem muito medalhão fazendo muito pior e não vejo a mesma cobrança...

Agora, essa política o FC me racha a cara... Pra que 90 pernas de pau se precisamos de uns 15 qualificados pra montar um bom elenco?

E não tô gostando dessa história do Luxa de só vir pro Inter caso vamos à Libertadores... Ou assume o colorado como um todo ou vai ser candidato lá no Tocantins de uma vez por todas. E gosto menos ainda dessa politica piffiana de que, se formos à Libertadores o time é um, se disputarmos a Copa do Brasil o time é outro...

Se por dois anos entramos com o melhor elenco da Copa do Brasil e não conquistamos a taça, que dirá se montarmos um time menos qualificado...

2010 promete fortes emoções, mas no mal sentido. Vou já consultar um cardiologista.

Daniel Chiodelli disse...

Sucinto, perspicaz e direto na ferida, Guilherme! Muito bom!

Cristiano disse...

Rebaixamento??

Peloamordedeus...

Cada coisa que o cara escuta. Tsc, stc.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]