quarta-feira, novembro 11, 2009

34 4 VITÓRIAS DO TETRA

ACORDA COLORADO, AINDA DÁ!
Por mais incrivel que pareça fazendo as simulações o Inter ainda pode conquistar o Tetra ganhando as ultimas 4. Numa simulação que fiz o Inter acabaria com 65 pontos ao lado do Palmeiras e São Paulo tambem com 65, mas o Inter com uma vitoria a mais.

Os resultados que simulei foram todos normais exeto, é claro...as 4 vitorias seguidas do Inter que não seria tão esperado assim. Mas isso mostra que ainda dá ainda pra ganhar esse titulo. O São Paulo ganharia as duas em casa e perderia as duas fora, algo possivel. O Palmeiras ganharia 2, perderia uma pro Gremio e ainda empataria uma. O Flamengo ganharia 2, empataria e perderia uma terminando com 64 pontos.

Se a Diretoria tem errado tanto nos ultimos tempos essa é sua ultima chance de redempção com a torcida. Faz o que tem que fazer lá dentro no vestiário para ganharem essas ultimas quatro. No minimo sairíamos com uma Libertadores em 2010.

O que não pode acontecer é o Inter se deitar em posição fetal e esperar o fim chegar!

ACORDA INTER, ACORDA DIREÇÃO! Apesar dos fiascos constantes por incrivel que pareça vocês ainda podem sair dessa como herois...basta ganhar 4 partidas!

PS:

E esse video que fiz aí é sensação mundial kkkkkkkk Ta em todos os sites de entretendimento como Rolling Stone, MTV etc...po acabam de passar parte do video na TV! Nem pedem permissão pra usar! kkkkk

Terça a noite fui ver um show em NYC do Joe Perry guitarrista do Aerosmith. Não sou grande fã dessa banda mas os ingressos foram dados a mim então fui. No fim do show uma grande surpresa, o vocalista do Aerosmith (Steven Tyler o mesmo que caiu de um palco a 2 meses)apareceu para cantar Walk This Way. Isso na semana que rumores circulavam que Tyler tava fora da banda. No inicio do video que filmei o Tyler ainda fala "Eu não saí da banda e Tyler tu pode ser colorido...mas eu sou o Arco Iris!"

Bah....

Gravei a musica em 2 partes (mesma camera que gravou o Gol do Gabiru em Yokohama!) vejam:

Parte 1


Parte 2


34 Comentários:

Cristiano disse...

Tem é que ganhar as 4... que tá dificil, mas nao impossivel.

O que vier depois disso, é lucro!

cjr-sp disse...

Discordo...

Mesmo ganhando o titulo...se assim acontecer jamais sairão como heróis na minha visão.

Se isso acontecer, será mérito dos jogadores somente e mais ninguem. Direçao só atrapalhou o ano inteiro.


Se saírem com a vaga, coisa que colorado de verdade nao comemora...considero um fracasso rotundo no ano do centenario.

Mas sempre teremos os que se conformam com pouco e as beatas para achar que tá tudo bem...kkkk.

Sds,
fui.

RodrigoB. disse...

o problema ta em ganhar 4...sendo que uma delas é contra o Atletico Mineiro no mineirão! E com o louco do MS que muda o time conforme a tábua das marés...acho brabo isso acontecer! mas como dizem..a esperança é a última que morre!

Schroder-EUA disse...

Sim CJR nao seria herois para "radicais" como voce mas para a massa colorada eles se consagrariam novamente kkk

GILSON - PR disse...

Louis,
se vc acha que com 4 vitórias poderemos ser campeões, isso também quer dizer que já poderíamos ter sido campeões, porque o Inter poderia ter muito mais que 4 vitórias se o time não tivesse sido desmontado.

4 vitórias seria o mínimo se tivéssemos pelo menos o Nilmar no time.

Anônimo disse...

poderíamos ter aberto uma vantagem bem grande sobre o próprio Santos em agosto passado...

mas no futebol, tudo é possível..

só deixo de acreditar qdo não der mais mesmo

acessem tbm interlagoas.blogspot.com

m.rodrigo.oliveira disse...

Por incrível que pareça, ainda dá.

Mas mudando de assunto.

Vocês estão acompanhando essa polêmica em cima do Simon, por conta do lance do Obina no final de semana?

A imprensa de todo o país caiu de pau no cara. Desde domingo falam de vergonha, que é fraco, etc.

Pois mais uma vez, uma câmera em um ângulo diferente mostra que o Simon acertou. Vejam no blog do Wianey.

Quando deu o lance no domingo eu logo lembrei daquele penalti que o Tardeli tentou cavar pro Flamengo no ano passado e que o Simon não deu. Depois de vários dias de bombardeio pra cima dele, apareceu uma câmera da ESPN que mostrou que ele estava certo.

Flávio - em Brasília disse...

Schroder,

agora é a minha vez de perguntar o que se passa aí, nos States.

A água estaria adulterada? Obama teria disribuído substâncias "otimísticas" a todos?

A que se deve esse arroubo final de otimismo e esperança? kkkkkkkkkkk

Pois eu, apesar de tudo e sabendo que o mais difícil nessa simulação seria o INTER ganhar todas as últimas, AINDA ACREDITO!!!

Trinta anos de fila causam isso nos torcedores.

INTEEEEEER!!!

Schroder-EUA disse...

Impresa FDP...o Simon nao merece....quando erram contra o Inter nada a contece....tem um monte de Ladrao trabalhando nos jogos da Globo...ex juizes.

Klaus disse...

Sobre o Simon:

É só porque é contra um paulista forte. Seria o mesmo se fosse contra um carioca forte.

Fomos roubados no primeiro jogo da CB e o que aconteceu com o árbitro?

NADA!!!

Por que o Simon foi AFASTADO tão rápido? Por que sempre atendem as esquipes do "eixo"?

VERGONHA!!!

Flávio - em Brasília disse...

Eu também acho que o Simon não estava completamente enganado. Apesar de ter dado o pênalti se fosse o árbitro, acho que não foi esdrúxula a marcação dele.

E os porquinhos não podem reclamar de coisa alguma, pois foram amplamente favorecidos naquele jogo contra o Cruzeiro no Mineirão.

Estranho que o presidente do Palmeiras não acusou aquele juiz de ladrão...

Schroder-EUA disse...

kkkk Boa Flavio.....

não é bem Otimismo....é mais analise de numeros...

e tambem uma alerta pro Inter acordar...agora se eu ACREDITO que o Inter vai ganhar as ultimas 4....olha so se eles finalmente terem vergonha na cara e jogarem como homens e tambem tirar umas nabas de campo.

Nicole Simonato disse...

Olá torcedores colorados!
Estamos fazendo uma campanha pro nosso timão obter mais sócios!
Para isso foi criado um blog e alguns vídeos que lhe convidamos a assistir!
Por favor, assistam e participem! Peçam pro Pedro virar sócio e devolver a carteirinha do Inter!
Valeu, até o próximo jogo!
Blog: http://pedrovirasocio.blogspot.com

GILSON - PR disse...

Gostaria de ser otimista neste momento, realizar um sonho de ser novamente campeão brasileiro. Mas acho que estou mais para pessimista, não acredio de saia leite de pedra, esse time já deu o seu máximo, pode ser uma classificação na LA.

Ike disse...

Vou dizer pra voces pessoal: broxei total...

Primeiro eu achava que era só o "efeito broxante adenor" que contaminava o vestiário e deixava o time apático, agora percebe-se que além do pastor (cujo trabalho insufuiciente eu não absolvo, até porque ajudou a montar esse elenco)o elenco do Inter carece de tesão, de fome de vitória, parecem um bando de gatos gordos de açougue.

Essa diretoria soube aumentar o tamanhao do clube, soube ganhar dinheiro "como nunca na história desse INTER", montou um plantel galático, recebendo muito acima da média dos boleiros no brasil e em dia.

Só que Carvalho e cia não conseguem fazer seus gatos gordos sairem de cima dos proprios rabos cheios de dinheiro e jogar bola,

Nossos "atletas" com o dinheiro na mão se separaram das mulheres velhas, compraram carros esporte do ano e barbarizam nas noites da capital e interior. Ou então sonham dia e noite o dia em que jogarão na europa e serão ainda mais ricos, desprezando a camisa e a torcida que os enriqueçe.

Pra mim quem paga salário de primeiro mundo em dia tem direito de cobrar empenho a altura, o que claramente não e feito dentro do beira rio. Se houvesse um resquício de vergonha na cara no beira rio, 2010 sem libertadores começaria com uma vassourada histórica dentro do INTER, os "gatos gordos" teriam que ser expulsos a pontapés do clube, porque, por melhores que sejam, nunca vão ganhar de nenhum time que realmente esteja disposto a jogar bola.

Humberto Dallastra Parise disse...

E isso q dói mais... Saber que era só esses M demonstrarem um pouco mais de vontade e atenção, principalmente em jogos super entregados como vários esse ano, e já seriamos campeões...

Como foi dito no texto, é perfeitamente possível e normal, msm com toda essa merda que o INTER fez no ano, sair campeão, a julgar pela tabela... E o único agravante é o próprio INTER que tem que ganhar as 4 partidas... LOL...

Pior do que todos esses fiascos do INTER no ano, só mesmo o do Real Madrid que foi desclassificado por um time de 3 divisão... oO

João Gabriel disse...

Faltou dizer os rsultados do galo de o cruzeiro...

Klaus disse...

Meu Deus...

Como eu queria ter esse otimismo.

Um time que não ganha do Atlético PR em casa, perde para o Botafogo no gigante e não ganha do Barueri, tudo isso na hora mais decisiva do campeonato, pode ser campeão?

Meu palpite é que o Flamengo levará a taça. Cresceu e embalou na reta final. E pelo que eu lembre, sem ajudas "externas".

cjr-sp disse...

Torcerei para o Inter, como todo colorado...mas no intimo sei que é impossível...
...o time,tecnico, e Carvalho são broxantes bem como o Carlos explicou aí acima.

Tiveram alguns que festearam tanto esse ano em POA(lugar que considero onde tem as mais bonitas mulheres do mundo), que até as madames dos caras mais feinhas foram escanteadas. Nao é para menos...bolso cheio, em dia, mulherada que os caras nunca viram igual na vida de tao bonitas que são...deixam eles e outros loucos.

Ou alguem me explica como o Adriano imperador foi conhecer a namorada atual dele em Cachoeirinha??? Já falaram que foi apresentado pelo Alvaro...(ora bolas, o que o Alvaro tava rondando lá por Cachoirinha meus amigos)????

Esse fato ilustra bem o que foi esse ano em termos de festa e noitadas.

********************

No mais, senao der...
...que seja o FLAMENGO que é quem tem o melhor futebol do país e já merecia ter nos ganhado na copa do Brasil. Ou o GALO que merece por ter sido roubado muitas vezes nos campeonatos brasileiros, incluindo uma final contra o flamengo onde foi ridiculamente operado.

Sds.

Cleber_Tapes/RS disse...

Eu to torçendo pro Flamengo

Tem o melhor time, tem 3 craques e um que apesar de fazer festa como falo o cjr, chega em campo e faz a diferença.

Pra mim o inter só ganha mais um jogo
o último

Pablo Faria disse...

Louis, o bipolar. rsrsrsrsrs

Schroder-EUA disse...

Bah notei que o Traffic hoje no BV tava super baixo pensei que era feriado..ai vi que teve um apagao ai...por quanto tempo?

Onassor disse...

Inter vai terminar em 5o!

Infelizmente!

GILSON - PR disse...

Palhaçada o segundo gol do parmera, o juiz claramente apitou parando jogo, os jogadores do sport pararam e depois validou o gol. Depois da grande pressão da imprensa paulista no jogo passado com o gol bem anulado pelo simom hoje deu resultado.

É triste ver este time do parmerda jogar e mais triste ainda ver este título passar por nossas mãos, mas a direção colorada por sua grande e total incompetência entregou, provavelmente para o framerda.

Schroder-EUA disse...

bah verdade era condicao normal mas ele apitou...apitou ta apitado!!!!!!!

Schroder-EUA disse...

Palmeiras empatou em casa....ja ta dando certo os resultados....

Unknown disse...

Louis, não vejo o SP perdendo para o Goiás. Os outros resultados são viáveis.

Lotário disse...

Louis, tu mora em New Jersey?
Se encontrar o Tony Soprano manda um abraço pra ele ahuahuahaua.
Comprei a caixa com todas as temporadas e não me arrependi. Aliás, minha alegria, ultimamente, é colocar o dvd dos Sopranos quando dos jogos do Inter...

Cleber_Tapes/RS disse...

Ronaldo pode facilitar as contratações de Riquelme e Roberto Carlos pelo Corinthians

o fenomeno
É o cara ou não é

Klaus disse...

OLHA A SEGUNDONA NOS RONDANDO!!!

Eu não disse que a porcaria estava apenas no início?

Pintam com Luxemburgo, Muricy... E QUEREM O NELSINHO?


http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/dsm/19,0,2715291,Perda-de-vaga-na-Libertadores-pode-aproximar-Nelsinho-do-Inter.html

Klaus disse...

E o Fred voltou empilhando gols...

Ronaldo, Adriano, Nilmar e Fred, são jogadores que por circunstâncias especiais voltaram para o Brasil e provaram que os jogadores "exportados" estão muito acima dos que aqui ficam.

Klaus disse...

Fiquei sabendo que a diretoria está conversando com o Dorival Junior também, e que este, além de um salário de R$ 350.000, exigia a volta do Titi e do Ramon com ele.

Klaus disse...

http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2009/interna/0,,OI4096807-EI13760,00-Rafael+Sobis+e+aposta+do+Vasco+para.html

Schroder-EUA disse...

Sim Lotário, inclusive minha esposa a pouco tempo viu a atriz que faz o papel da Irma do Tony Soprano. Minha esposa estava com uns Brasileiros que estavam nos visitando e eles nao tinham a minima ideia de quem ela era. kkk

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]