domingo, novembro 15, 2009

48 3 PONTOS PARA ENTRAR NO G4

Com a vitória do São Paulo a coisa complicou mesmo. Parece que estamos chegando ao fim do sonho do Tetra e o São Paulo cada vez mais perto de ganhar o QUARTO Brasileirão em 4 anos. Enquanto nos esperamos 30+ anos pra ganhar nosso quarto o time de Washington, Dagoberto, Jorge Wagner e Rickie pode ganhar isso em quatro anos seguidos. Faltando 3 jogos para o São Paulo uma vitoria e empate elimina o Inter Matematicamente de qualquer chance do titulo. O São Paulo teria que perder para o Botafogo fora e perder para o o Goias fora e o Inter ganhar todas. Ficou muito dificil.

O Inter ao menos consegiu segurar a vitória de 3 a 1 sobre o Santos, mas quase entregou. Lembra que entregamos uma vitoria em casa de 2 a 0 e deixamos o São Paulo empatar...aquele pontinho pode ser a diferença pro titulo do São Paulo. Se o Inter tivesse segurado aquela vitória que tava 2 a 0, estariamos só 3 pontos atras deles. Por isso sempre digo, não existe esse papo de recuperar os pontos depois. Pontos NUNCA se recupera.

- Alecsandro: Quantas mais chances vai receber?
- Danilo teve um otimo primeiro tempo, cruzou bem e fez o gol.
- D'Alesandro mais uma vez jogou pouco. Teve um bom chute no poste...um drible na linha de fundo e um golzinho (por sinal..ele já fez gol fora do Beira Rio?). Nos outros 89 minutos não fez nada de merecer ser chamado de craque por alguns. O Inter precisa urgentemente um jogador pra carregar o time em 2010. Não temos isso hoje.
- Parabens a Popular pelo protesto de 15 minutos no inicio do jogo.

E agora é o Galo no Mineirão. Jogo que praticamente decide uma vaga na Libertadores. Empate TALVEZ seja bom, mas acho vitoria necessario especialmente porque vai que o São Paulo perde? Ai a diferença cai pra 3 pontos....

PS:

E o Fluminense? Veja o que a CABEÇA é no futebol. Como sempre digo futebol é 50% talento e 50% cabeça. São os mesmo jogadores que não conseguiam ganhar antes mas com OUTRA MENTALIDADE...outro espirito. Mesmo assim, acho que continua sendo dificil pro Fluminense escapar. E continuo achando que FRED no Inter seria uma boa. 10 gols em 10 jogos.

PSS: Esse campeonato é tão equilibrado em ruindade que se o Fluminense tivesse 4 vitorias a mais e o São Paulo 4 derrotas mais, o Flu estaria na FRENTE do São Paulo! Ah..e a Globo Internacional transmitiu a QUINTA partida consecutiva do Inter. Normalmente jogos do Inter passam no PFC internacional mas por uma ou outra razão só tem passado na GI. As vezes o Inter não passava 5 vezes por ano na Globo aqui, por isso que isso é incrivel.

Vale repetir: O INTER PRECISA DE UM NOVO CRAQUE EM 2010!

48 Comentários:

Cleber_Tapes/RS disse...

Dale jogo melhor, valeu o gol
mas como tu escrevou ai, ainda ta devendo e muito
só joga em jogos faceis

vamos ver no próximo jogo que é boca braba

alias

o Inter quase se complica num jogo fácil....meu Deus

Alecsandro não tem condições

achei um bom castigo pro Taison fazer ele tomar banho de chuva....hehehe

agora

o MS ta de brincadeira, tirar Alecsandro e botar Glaidson é dose

bernardo disse...

Graças a Deus!!!

O foco é o G4, não o titulo, melhor um passaro na mão do que dois voando... sds coloradas!!!

Ramon Dongo disse...

Aí, o Lauro fez uma baita defesa hoje.
Vão dizer que era obrigação dele ou os que querem ele longe do Beira-Rio vão reconhecer que ele é bom. De vez em quando falha, mas é bom!

GILSON - PR disse...

Louis, quando vc escreveu que o futebol 50% é cabeça, isso tem sentido, Inter antes das finais da CdB era um time empolgado, guerreiro, buscava resultado, virava o placar, depois da perda do título ficou um time qualquer, inseguro, previsível...
Se o foco fosse somente o CB talvez, mesmo sem o Nilmar, o time já poderia ter vencido. Já poderia ter mais de 70 pontos.

blogdoguego disse...

POr favor: Mandem uma ambulância com uma camisa de força e amarrem este maluco do Mario Sergio.

Nunca vi isso.... Tirou um centroavante?!?!?! e colocou um cabeça de bagre e ainda deu sorte , pois o Santos deixou de atacar...

Maaaanddeeeeeem uma camisa de força pro BR, agora, urgente!!!!!!!

Jonatammm disse...

A substituicao foi boa.

Julio.Colorado em Sampa disse...

"D'Alessandro mais uma vez jogou pouco"

E ainda me chamam de louco

Schroder-EUA disse...

Jougou pouco não..jogou pouquissimo!! So porque fez um golzinho meio sem querer no fim não vai salvar a cara do Dalefrango! kkk

Como escrevi...bola no poste...uma La Boba...um golzinho meio sem querer...e só!

Craque tem que fazer MUITO...MAS MUITO Mais que isso! Agora tu quer Dale como nosso Craque em 2010???

GILSON - PR disse...

A substituição feita, também critiquei, mas acabou dando resultado, o Santos parou de pressionar. O Inter controlou o meio campo. Alecsandro nesse momento já era peso morto em campo, havia perdido um gol feito em um momento crítico do jogo.

col disse...

Gostei da Popular tambem.

blogdoguego disse...

Também achava que estávamos perdendo o meio, mas tirar um atacante e colocar um centro-médio, não. Não tô loko....

Julio.Colorado em Sampa disse...

Quase morro de dar risada lendo seus comentários sobre futebol, nem humorista profissional conseguiria tanto.

Schroder-EUA disse...

Julio e eu morro de rir que voce acha que o Dalessandro joga bola! Ate hoje to esperando pra tu explicar de jogo em jogo O QUE EXATAMENTE O DALE FEZ EM CAMPO PRA MERECER ESSE RESPEITO TEU? Alem de hablar espanhol....

Schroder-EUA disse...

Dalessandro é um baita pipoqueiro! Quero ver ele resolver la em Belo Horizonte! Isso que quero ver...fazer golzinho com falha do zagueiro em jogo ganho nao me interessa...quero ver ele pegar a bola no meio de campo e ir pra frente, atacar, botar alguem na cara do gol...isso que quero ver. Quero ver ele jogar bem FORA do Beira Rio...ora quero ver ele jogar bem NO Beira Rio! Mas fora é mais raro ainda...ou ta lesionado ou ta com 3 cartao ou nao aparece em campo. Mas tu ama ele!! kkk

Julio.Colorado em Sampa disse...

Louis, se você não conseguiu ver uma boa atuação do D'Alessandro ainda, nem hoje, por que eu vou tentar te explicar alguma coisa?

Não se pode elogiar, essa piada do "hablar espanhol" foi muito fraquinha.

Roberto disse...

Dalessandro pode DESTRUIR um jogo que certas pessoas jamais darão crédito para ele. Galera esquece como se analisa friamente um jogo e fica de birra com o cara.
Mas vindo de alguém que acha o Taison um baita jogador, não me surpreende mesmo...
Mas esse tipo de gente sempre morde a língua....

JR disse...

Valeu pelos protestos da torcida e pelos 3 ptos ...

Parabéns pelo post, alguém tem q falar a verdade sobre a porcaria q é esse pipoqueiro mascarado do dalessandro ... Ñ entendo quem defendendo esse cara ...

Agora, tem como botar fé nesse time para uma libertadores ??

Ñ ganharam a copa do brasil, recopa, ñ foram adiante na sulamericana (e pq ñ conseguiram, ñ engulo aquele papo de priorizar o brasilierão) e estão sofrendo pra se manter entre os 4 ....

Se irem pra libertadores, dependendo do grupo em q caírem, ñ passam da 1 fase ...

Schroder-EUA disse...

Julio eu não sou assim..se o cara jogar bem nos meus olhos vou falar. Não sou como o trio corneta que nunca admitou a evolução do Alex. Eu por sinal era critico do Alex tambem mas ele mudou...virou jogador de verdade e hoje gosto muito do futebol dele. Já o Dale nos meus olhos tem jogado MUITO POUCO pelo cartaz e valor que recebe mensalmente no Inter. MUITO MUITO POUCO FUTEBOL...e hoje se tu considera a atuação dele digna de um Craque ganhamdo 1 milhao de Dollars Por ano...bom não vai ser eu que vou mudar tua opinião.

Schroder-EUA disse...

Roberto...quem acha o Taison um Baita jogador? Por favor...ache onde escrevi isso. Até já fui criticado por criticar Taison..MESES antes da maioria. Enquanto a Maioria chamava Taison de craque eu ja escrevia...VAMOS COM CALMA....é so procurar no Blog. O que escrevi essa semana foi que eu ainda ACREDITO no Taison...muito longe de escrever "Baita Jogador". POR FAVOR não coloque palavras minhas onde não escrevi.

Eduardo P. Strobel disse...

Esse título estava na nossa mão! Perdemos por bobeira... DE NOVO!

Schroder-EUA disse...

ps

Esse campeonato tem tantos times ruins que se o Fluminense tivesse 4 vitorias a mais e o São Paulo 4 derrotas mais, o Flu estaria na FRENTE do São Paulo!

Douglas 'dugaa' disse...

Agora é o Atlético lá
Jogo tenso
precisamos vencer
vamos acreditar, não consigo imaginar o INTER fora da Libertadores ano que vem...
VAMOS COLORADO !!

Carlos Silva disse...

Apesar da troca pelo Glaydson o Inter ganhou e a partida em casa e a partida não foi fácil não.
Mas daí se tiram algumas lições:
a) Apesar do MS ser apenas um técnico interino para o Inter, fez treino fechado, escalou como quiz, a direção não se intrometeu, não falou com a imprensa e o time ganhou;
b) não há como um trabalho ir bem com uma imprensa de advogados do diabo como a nossa, que tem repórteres que sonham em fazer pretensos comentários imparciais na Globo; alguém acha que o pessoal da Globo ou das emissoras paulista é imparcial? Pois o Inter é massacrado com fofocas o tempo todo, quando ainda esta no páreo.
O campeonato só depende de nós, temos que ganhar as próximas três e ver o que os outros fazem. Não tem o que discutir ... o técnico é esse os jogadores são esses e o sofrimento é nosso.

Klaus disse...

Sobre o "milagre" chamado Fluminense...

http://blogs.r7.com/cosme-rimoli/

Klaus disse...

Lauro é ótimo, D´Alessandro é péssimo... Assim caminhamos.

Klaus disse...

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-inter,2718730,Fernando-Carvalho-reprova-comportamento-da-torcida.html

Cleber_Tapes/RS disse...

o FC tem que tomar no --> o... hahaha

esse é um time de mercenários mesmo

são todos jogadores mercenários

tirando os jovens que tão ganhando pouco ainda...

Dalefrango ganha 210 mil por mês
Indio ganha 220 mil po mês

isso é um absurdo

eu não me engano com esse jogo

ganhar do Santos morto em casa é apenas obrigação, é cumprir calendário

vamos aguardar o próximo jogo que é mais complicado...

Cristiano disse...

Lauro não é uma "brastemp", mas perseguir o cara já é demais...

Ontem ele salvou em 2 lances novamente, como já fez tantas outras vezes. Ai vem os caras e falam que qualquer chute entra... poutz.

Claro que eu gostaria de um goleiro melhor. Mas trocar de goleiro deve estar abaixo do quinto item na minha lista de prioridades para o time.

Cristiano disse...

E ontem tinhamos 3 caras que podem desequilibrar no time: Dalessando, Marquinhos e Giuliano.

Assim fica mais facil. Mesmo que nenhum tenha tido um grande jogo, o time nao fica tao previsivel e facil de marcar.

Com a formacão de ontem, e um pouquinho mais de organizacao em campo, acho que podemos sim ganhar as 3 proximas.

E com o foco apenas na LA, um empate em BH nao seria ruim.

Mas uma vitoria manteria acesa a a parca chance de titulo... Chegar na ultima rodada a 3 pontos do lider seria otimo, dificil de levar, mas otimo.

Iuri disse...

De bom:
- ganhou com 3 gols sem tomar muito sufoco (teve algum, mas não como de costume)
- alguns jogadores mostraram melhoria grande, como Kleber
- confirmação de Marquinhos
- protesto da popular

De ruim:
- a imprensa tá ignorando o protesto da popular, como se não houvesse existido
- capa da ZH de hoje destacando o quarteto da esperança: Marquinhos, D´Ale, Giuliano e... ALECSSANDRO? WHAT THE PORRA?
- carvalho reclamando da torcida. ficar reclamando ao invés de aceitar que fez merda o ano inteiro é que não vai trazer a torcida de volta.

Klaus disse...

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-gremio,2718234,Apos-partida-heroica-torcida-gremista-recepciona-jogadores-em-Porto-Alegre.html


Da série COMO LEVANTAR A MORAL DE UMA TORCIDA.



Fui ao aeroporto, esperar meu irmão que chegava de viagem e havia no máximo 10 pessoas...

Klaus disse...

Cleber...

Também achava um absurdo, mas vi uma lista dos salários do Grêmio:

Souza - R$ 320;
Maxi - R$ 300;
Rochemback - R$ 240.

Por comparação, não acho um absurdo os salários do Inter.

PELA LÓGICA E PELA REALIDADE, SIM.

Jonatammm disse...

Pra mim Kleber é o melhor jogador do Inter no Brasileirão. Não podemos perder este cara. Se fosse brance e falasse castelhano seria ídolo. E ainda tenho que aguentar o professor Ostermann votando em Tiago Feltri como melhor LE do campeonato.

Concordo com o Cristiano, já disse aqui: Lauro não é um grande goleiro, mas está longe de ser um problema pra se preocupar.

Eu também não gosto do D'Alessandro, mas não deixo de reconhecer quando faz uma boa partida. Se ele der um trato na cachola, se entender com seu Id e seu Ego, podemos ter um grande jogador para 2010.

Ramon Dongo disse...

Sobre o jogo contra o Galo: sem dúvida é um jogo chave, mas não creio que isso nos garanta no G4, como alguns têm sustentado! Não adianta empatar ou ganhar do Galo e esquecer do Cruzeiro, que apesar do tropeço na última rodada, ainda tá na briga (tão correndo por fora, porque a raposa pode ser a maior beneficiada em caso empatemos com o Atlético).

cjr-sp disse...

Sem brincadeira...o LAURO só nao tomou uns 3 gols pq a bola passou rente a trave pelo lado de fora.

Qq colorado sabe que ele nao é goleiro para o INTER. E outra...todos sabemos que um grande time começa com um bom goleiro. Sem isso nao dá.

Entao se o Lauro virar o ano no INTER e nao vier outro goleiro para titular...esqueçam de vez qq coisa em 2010.

Lauro é perigo de gol a toda hora. É uma intranquilidade só. NAO VIRAM O PENALTI QUE ELE FEZ PUXANDO COM A MAO A PERNA DO JOGADOR SANTISTA??????

*********************

Sobre o DALE...foi muito bem ontem, o melhor do INTER levemente acima do Marquinhos e Kleber, Guina e Giulano que foram bem.

*******************

Sobre o jogo...falei no sabado que tinhamos bons indicativos para a vitória...só o fato de o 10zinho nao sentar na casamata a chance de vitória aumenta em 30%. PQ AÍ NAO TEM COMO ELE ENTRAR.

Foi lindo ver o TAISON tomar uma chuva tb.

****************

No mais...os dois primeiros gols foram de pura raça, ...tanto do DANILO que me agrada tanto como zagueiro, tanto como ala, ou lateral. Só acho que devemos ter um ALA MELHOR PARA 2010 e deixar o DANILO como ala reserva.
...e depois um de pura raça do Marquinhos tb.

OU SEJA É COMO OS CORNETEIROS FALAM...POE A GURIZADA QUE ESSA PRECISA CORRER PARA PODER FICAR RICA...e de mais a mais sao melhores tecnicamente que as nabas titulares...e se tivesse o LÉO no lugar do firulento...aí entao seria de 5.

***********************

Concluindo...valeu pelos protesto da popular(parece que tao acordando), pelo taison tomando chuva, pelos 3 pontos e pelos guris com raça.

Agora contra o galo aí vai ser mais complicado...e aí eu quero ver a coisa...pois aí teremos marcaçao apertada e nao o que foi o Santos ontem que jogou frouxo. Quero ver o DALE em Minas tb. É lá que ele tem que jogar. Veremos. O campo lá é propicio para o DALE...é propício para quem enxerga o jogo...entao é a vez dele comandar a parada lá.

O ideal seria entrar com o EDU e quando ele cansar poe o taison na dele e deixa o firulento no banco, ou em casa mesmo.

*********************

Mas que ninguem se engane pois jogamos contra um time amaciado, sem poder de marcaçao...

Alias se o LUXA pensa que vai vir ao BR e ajeitar um time que nao marca...aí complica. AVISEM ELE QUE MARCAÇAO ADIANTADA É O DNA DO INTER.

Sds Coloradas.

cjr-sp disse...

Pensei melhor e na verdade a chance de bom resultado aumenta em 50% só com o fato do DEZINHO nao sentar nem na casamata.

(Depressivos e ruindades devem ficar fora do banco sempre, pois senao acabam entrando)...

Lotário disse...

Uma coisa que me chamou a atenção: antes do jogo, entrevistas. O Bolívar, "é um jogo difícil, adversário complicado...". Logo depois o Danilo "é jogo em casa, vamos prá cima, tem que ganhar".
Resumo, o cara pode não ser craque, mas atitude ajuda, e muito. Esse negócio de respeitar demais o adversário... não gosto não. Tem que respeitar a integridade física, lógico, mas de resto, tem que golear, fazer escore, ir prá cima mesmo, já que joga em casa.

Gostei muito dessa entrevista do Danilo. E do futebol dele.

João Gabriel disse...

Bah...
Gostei do D'Ale ontem. Pontos:

* Ele teve um chute no primeiro tempo que a bola passou ao lado da trave;
* Estava dentro da área para chutar a bola (que foi na mão do zagueiro) e rebotou pro Marquinhos fazer o segundo gol;
* Deu um chutaço à lá Chuck Norris na trave;
* Marcou o gol do desafogo e da tranquilidade, em ótimo "toco e me voy" com o Kléber;

É o vice-artilheiro do Inter no campeonato. Jogou metade das partidas dos outros. Quase sempre foi substituído.

Estes são fatos. A queda de rendimento do Inter no ano se deve mais à direção e a outros jogadores (Taisson, Alecsandro, Lateral Bolívar, Lateral Daniel, Lauro).

Não é pq ele "habla espanhol" que tem que ficar de marcação com ele. Só pq o cara é Argentino não gostam! (hauhauahauha - isso se chama contraveneno).

Se é o Andrezinho com esse desempenho é ídolo.

Kléber, Sandro, Guina, D'Ale, Giuliano e Marquinho. Um base para o sucesso!

Schroder-EUA disse...

Iuri na globo durante o jogo falaram do protesto.

Iuri disse...

Opa, era a globo mesmo, ou a RBS (Paulo Brito e cia) transmitindo?

Schroder-EUA disse...

o Kleber é um jogador da qual eu reclamava durante a primeira metade do ano..e merecidamente...mas desde uns meses atras ele começou a jogar bem...ai desapareceu novamente. Mas mostrou que pra pocição dele ele tem bastante valor...especialmente quando ele ataca..algo que o Tite o proibi de fazer por um tempo.

Schroder-EUA disse...

MAS BAH!! CJR agora tu passou dos limites!!!kkkkk

"
Sem brincadeira...o LAURO só nao tomou uns 3 gols pq a bola passou rente a trave pelo lado de fora.
"

Mas pode se dizer isso de TODOS os goleiros 10 vezes por jogo!! O Clemer so nao tomou aquele gol de falta do Ronaldinho porque ela nao entrou!

Eu so nao tive sexo com a Xuxa porque nao tive sexo com a XUXA.

Eu so nao sou milionario porque não tenho um milhão no banco!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Em 2008 o Nilmar se f...em campo pro Alex bater os penaltis ou fazer gols dentro do gol, como em Dubai, no Engenhão e outros.

Alex 03 chutão por jogo / meia dúzia de gols no BR (de bola andando) / zero assistencia VIROU CRAQUE !

Dale assumiu o time em Grenais (coisa que o Alex nunca fez..), ganhou o jogo na Bombonera, foi o melhor da Sula e outras coisinhas mais...e é corneteado....

Não entendo...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

10zinho é naba = preconceito

Dale é gringo = O que é ?

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

E o 10zinho ? Basto um um gol contra o Fla prá virar ídolo e obter status de grande jogador...

Já vi isto na LA2006...onde um gol salva uma carreira, acrescentado um Gauchão !

Pronto, está feito um grande DVD, é só uma questão de empresário...

Klaus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Iuri disse...

+1.

Eu não sei porque o Pinga foi odiado e o 10zinho é idolatrado por alguns. Pra mim ambos são MUITO parecidos no seu futebol, que só aparece de vez em qdo.
Aliás, se fala mal do D´Ale pq ele só aparece volta e meia. Toda vez que o 10zinho pega uma seqüência como titular, começa a jogar mal.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Pinga >>>>> 10zinho ! Só que era 2º volante e não meia (segundo os que o contrataram)!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]