domingo, novembro 22, 2009

2 2 DESTINOS DIFERENTES

Como sempre estou tentando fazer com que meu DVR tenha espaço para gravar meus programas de TV. Meu DVR cabe 150 horas de programação em definição comum ou 25 horas em alta definição. Mas quase sempre tenho apenas 2 ou 3 horas de espaço no aparelho. Tenho esse aparelho conectado a minha TV desde 2006. O problema é que tem certas gravações que me recuso a apagar como as duas finais da Libertadores de 2006 e o Mundial. Tenho tambem ainda gravado a final da Sulamerica, as ultimas 2 finais de Gauchão (8 a 1 cada) e ainda varios jogos desse Brasileirão (caso o Inter vença o Campeonato).

Outras partidas das libertadores eu apaguei mas antes passei pra DVD, mas não consigo apagar as finais pois posso repassar o jogo a qualquer momento, só clicando no controle remoto. E acabo de fazer isso, deu vontade de ver uns lances da final no Beira Rio e acabo de ver o Gol do Fernandão e do Tinga com narração do Jorge Ramos da Fox. Um momento perfeito.

Estranho ver agora Bolivar cabeludo. E pensar que aquele gol do Tinga foi seu ultimo toque na bola com a camisa do Inter. O bandeirinha poderia ter facilmente anulado o gol por impedimento no levantamento do Ceará. F9 não tava, mas Tinga tava. Mas como foi sequencia da jogada ele corretamente, eu acho, não deu impedimento.

Mas de qualquer maneira sento aqui vendo o Jorge Wagner NO INTER, Rogerio Ceni tomando um Peru historico, Muricy no seu primeiro ano no São Paulo e o Inter a poucos momentos de um dos seus maiores momentos de glória e penso.......O que aconteceu depois desse dia historico para que HOJE o mesmo São Paulo, derrotado nesse 16 de Agosto de 2006 esteja a apenas alguns pontos de seu QUARTO titulo seguido no Brasileirão e o Inter depois de completar o ano ganhando o Mundial não soube conquistar o Brasil nenhuma misera vez.

Como que o São Paulo, derrotado, humilhado, com a camisa rasgada por um Gaúcho de Erexim consegiu se levantar dessa derrota e não só ganhar o Brasileirão naquele ano, mas ganhar o Brasileirão denovo em 2007....e denovo em 2008....e possivelmente denovo em 2009!?

O que que eles fizeram certo? O que nós fizemos errado? Nem unzinho pô!

Alguns vão dizer a Soberba. Outros vão dizer que foi a politica de venda de jogadores. Outros ainda vão dizer que foi a falta de tecnico. Talvez seja tudo isso e mais algumas coisas.

Estamos chegando ao fim do ano e a gente ainda tenta sonhar que ainda podemos salvar o ano. (Imagina se tivessimos na Final da SulAmericana....onde estariamos no Brasileirão? O flu até melhorou com a Sula mas não sei se o efeito teria sido o mesmo no Beira Rio)

Não gosto de me iludir, mas ainda dá. Eu acho que o Botafogo ganha do São Paulo hoje e quem sabe com um pouco de sorte o Flamengo da uma amarelada para o Fernandão e Iarley. Mas aí o Inter é que tem que resolver e esse tem sido o problema.

Vamos torcer para que hoje essa história muda e o Inter consiga se colocar no topo da tabela por merito proprio e não por ruindade dos outros.

Enquanto isto assisto Abel gritar da lateral, Edigle entrar no lugar do Sobis, Michel no Lugar do Alex e o São Paulo acaba de fazer o segundo gol. Faltam 5 minutos....

PS:

Aqui nos EUA depois do jogo do Inter tem a Final da Copa MLS que esse ano tem como atração o time do Beckham e Donovan o LA Galaxy. O Pior time do ano passado, o Galaxy ainda passou por uma crise esse ano quando um Livro foi lançado onde o melhor jogador do time o Landon Donovan falou que Beckham não tava se dedicando o suficiente. Esse livro fez o Galaxy resolver os problemas entre as duas estrelas e hoje estão na final. Donovan e Beckham juntos em campo tem jogado muito e essa pode ser a ultima partida deles juntos porque a Europa tá chamando o Donovan.

O livro me fez ficar interesado nessa novela que virou o Galaxy e confesso que estou muito interesado em ver como acaba essa historia hoje. Será que o Beckham levanta o trofeu? Na verdade seria o Donovan que desde o inicio do ano virou capitão no lugar do Beckham. Veremos.

2 Comentários:

Eduardo Fritsch disse...

OFF: Desculpe Louis, mas tenho que fazer este off, sobre o que penso do crime, do atentado que a guarda popular fez com os jogadores semana passada. A popular só esticou a faixa contra os atletas e nao contra a direçao do sr. Piffero, por que há anos têm regalias por parte desta direção, com medo de perder passagens aereas, free bus, subsidios em outros estádios. Dane-se se a direção planeja mal o 3° ano consecutivo, dane-se se nao vamos ser campeoes brasileiros pelo 30° ano consecutivo, dane-se se o piffero nao contrata bons jogadores, mas faz um contrato longo e polpudo para seu filho. dane-se se o beira rio ainda nao é o estádio que queremos, dane-se se o inter esqueceu a parcela mais pobre de sua torcida que nao consegue ir ao jogo. Dane-se tudo, pela popular a direção está certa e os jogadores que são mercenários. ass.: Eduardo Fritsch

Klaus disse...

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-inter,2725341,Carvalho-Quando-vendemos-o-Nilmar-Alecsandro-estava-em-grande-fase-.html

É de chorar... "SE PERDEU-SE"...

Algumas pérolas:

"— Sempre quando vendemos jogadores, tivemos reposição"

QUEM VEIO PARA O LUGAR DO MAGRÃO?
E PARA O LUGAR DO ALEX?
JOGADOR DE CASA NÃO É REFORÇO!

" quando ele foi vendido, o Alecsandro estava em grande fase. Proporcionalmente, fez mais gols que o Nilmar."

HEHEHEHEHEHEHEHE!!! Nem vou comentar!

"Questionado sobre o cenário atual do Campeonato Brasileiro, Carvalho diz que o time que está jogando melhor futebol é o Flamengo, porque tem um grande jogador: Adriano."

ENTÃO POR QUE VENDESTE O NILMAR, QUE ESTÁ E ESTAVA MUITO MELHOR DO QUE O ADRIANO?
JOGOU APENAS O TÍTULO FORA...


TRISTE!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]