terça-feira, outubro 27, 2009

63 Timing

O segredo do sucesso, muitas vezes, não é a decisão a ser tomada, mas a noção exata do momento de agir. É uma questão de timing. E vale para quase tudo na vida.

A hora certa de fazer um investimento. O momento exato para chegar naquela gata. O tempo correto para fazer uma proposta e, até mesmo, a oportunidade adequada para dizer um adeus. Tudo isso, meus amigos, é uma questão de timing.

No futebol, o dirigente tem que saber o momento de trocar de treinador, de aceitar ou recusar uma proposta de negociar seus jogadores. O treinador, tem que saber a hora certa de fazer uma substituição, de promover um jovem talento, de mexer no esquema tático. O goleiro, tem que saber o momento perfeito para sair do gol, o tempo certo para não ser enganado pelo quique da bola. Também o atacante, tem que saber se dá pra gingar um pouco ou se deve encher o pé, cara a cara com o goleiro.

Tudo isso, meus amigos, absolutamente tudo, é uma questão de timing.

Pois bem, nós, humildes torcedores, também temos que ter noção de timing. A hora de aplaudir, a hora de vaiar. A hora de cantar, a hora de silenciar. A torcida faz parte do espetáculo mas, mais que isso, também faz parte do jogo. Eis que durante o jogo de amanhã, será hora de, simplesmente, torcer e acreditar.

Por mais que o clube tenha pecado no timing das decisões ao longo deste Campeonato Brasileiro, ainda é possível chegar ao título, estamos apenas a dois pontos do líder faltando tão-somente sete rodadas para o final. E o São Paulo é adversário direto.

Vencer o São Paulo no Morumbi é prenúncio de um grande título e é disso que precisaremos amanhã. Pois tenho a convicção de que se o Inter vencer cinco dos próximos sete jogos, muito provavelmente será campeão. Mas como não se ganha jogos em série sem vencer o primeiro, é hora de pensar apenas em São Paulo. O sentimento de 9 de agosto de 2006 tem que estar de volta, aquela mesma vibração, aquela mesma energia, aquela mesma garra tem que estar em campo na noite desta quarta-feira no Morumbi, haja o que houver, custe o que custar!
Por isso, quem tiver tempo e dinheiro, vá ao Morumbi. Quem estiver perto de São Paulo, vá ao Morumbi. Quem não puder, reúna-se com os amigos em corrente positiva em frente à TV. Se não for possível, faça todas as mandingas possíveis e imagináveis (eu disse: TODAS!) e torça também. Se só der pelo rádinho ou pela internet, o faça! Torça, acredite que dá! Tem que dar!

A hora é essa! Este é o timing!


63 Comentários:

m.rodrigo.oliveira disse...

Se eu fosse uma geladeira e não estivesse nem aí pro jogo de amanhã, ler este post certamente mudaria o meu estado de espírito.

Como eu já estava uma pilha antes de entrar no blog hoje pela manhã, provavelmente não vou mais conseguir me concentrar no meu trabalho.

E o pior de tudo é que só hoje eu tenho pelo menos seis clientes para visitar.

MUITO OBRIGADO CHIODELLI!!!!

Hehehehe

Fabio - Arena Vermelha disse...

Os dois melhores do BV, um atras do outro...

Mto bom Chiodelli...

abs

Anônimo disse...

Post pra matar os corneteiros de plantão esse, hein???

Hahaha

João Gabriel disse...

Golaço.

É isso mesmo.

É hora de torcer e apoiar. Agora não importa futebol. Precisamos vencer.

Marco disse...

Desde a semana passada, mudei.
A hora é de torcer e vibrar com o Inter, com alegria e paixão. Divertir-se, ser feliz. Se não der para ganhar o título, chorarei neste dia, e somente neste dia.

Porra! Domingo, 20 minutos após o greNAL, já tinha nego chorando e reclamando que "vamos perder pro São Paulo".

Porra! Dá prá ser feliz pelo menos um pouquinho, caralh@$#%@$%@?????

Larguei a corneta. TTK já caiu, Píffio, FG e 10zerinho ficam... fazer o quê?

Sim, há o que fazer: torcer, acreditar, vibrar, comemorar e, só depois que perder, reclamar.

Vamos prá cima dos bambis, fazer o crime lá no Morumbi, e dormir líder do campeonato. Na quinta, a pressão fica para Porco e Galo (este, tenho certeza que vai ratear e perder pro Flu).


ps: não dá pro Sóbis jogar só esta partida?

Dellinghausen disse...

Não concordo, não acho que este é o timing para torcer e para apoiar, acho que SEMPRE é hora de torcer e apoiar DENTRO DE CAMPO.

Cristiano disse...

Eu vou pro Morumbi... não sei nem onde fica o estádio, muito menos onde comprar ingresso, mas vou pra lá.

Acordei as 5hs da manhã pra levar a patroa na rodoviária, tinha mais 2hs pra dormir depois antes de trabalhar, mas quem disse que eu conseguia parar de pensar no jogo, nas combinações de resultados, esquemas, escalação, etc... Como se fosse adiantar algo, mas fazer o que, era incontrolável.

Como é bom ter de volta esta adrenalina do campeonato, acompanhar cada rodada, secar os adversários, fazer contas...

Avante inter!

Jonatammm disse...

É isso aeeeeeeeeeeeee! VAMO INTEEEEEEEEEEEER!

Cristiano disse...

É isso ai Marco, larga este saco de amendoim e vem pra torcida, hehehe.

Nos últimos meses já muito "já era", "inter piada/vergonha nacional", "certeza de inter perder grenal por 3x0", "inter ridículo" neste espaço.

Mas estamos aí, nos trancos e barrancos, patinando nas cagadas, mas estamos vivos!

Hora de TODOS apoiarem... deixemos a amargura pra depois, pois o alvi-rubro precisa de nós!

Jonatammm disse...

Segundo o Tristonho Garcia, há 22% de chances de na última rodada TRÊS times disputarem o título. E eu acho que vai acontecer isso mesmo, sendo um deles o Inter, jogando em casa contra um time teoricamente fraco e provavelmente já rebaixado. O negócio é chegar na última rodada só dependo das próprias forças. Para isso, ganhar do São Paulo é importantíssimo. Se empatar ainda estaremos na briga, mas aí teremos que ganhar do Atlético em BH, entre outras 4 vitórias no minimo até o final.

Sobre o time, eu sempre xinguei o D'Ale, mas acho que ele vem melhorando aos poucos nas ultimas partidas, tendo sido decisivo em várias delas. No grenal mesmo ele já tinha chutado uma bola que estourou no zagueiro, antes de marcar o gol. Boto fé que ele vai ser um dos fatores de desequilibrio (nao em todos jogos, claro, afinal, é o Dale).

Jardel Marchiori disse...

Grande daniel. Ainda bem que tem alguem aqui que escreve alguma cois amotivadora. concordo com tudo que o Schoereder tem escrito, mas tem hora para parar com a amargura né???????? Apesar de tudo, estamos a dois pontos do lider e temos chance de ser campeao desse campeonato mediocre (vai vencer o menos pior). mas o que importa é o titulo, e talvez ele comece amanha. saudações e a hora é de torcer mesm.

Cleber_Tapes/RS disse...

Quem ganhar fica na ponta da tabela
esse vai ser o jogo mais difícil do ano

a imprensa paulista só fala em vitório do São Paulo

que saudades do Sobis.....hehehe

Jonatammm disse...

É isso ai Marco, larga este saco de amendoim e vem pra torcida, hehehe. [2]

GRAAANDE MARCO

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Perfeito timinng Daniel !

Só não entendi o Fabinho Cachaça do AV ...

Os 02 melhores do BV, um atrás do outro.......

Explica melhor Fabinho........

hauauaua

Ramon Dongo disse...

Esse é o espírito. Por mais que eventuais críticas à direção, comissão técnica ou jogadores sejam pertinentes, esse não é o momento de expressa-las, pois estariam fora de "timing".

E que o saci saia comemorando mais uma no final do ano!

Alexandre R. disse...

Agora é a hora, temos de acreditar.

Vamos voltar com vitoria de SP.

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

É isso ae!

Amanha é o dia para fechar o cerco na busca pelo título e no domingo dar o bote certeiro e consolidar a liderança até o final do campeonato!!!!


Vamo, vamo INTER!!!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Prá não dizer que não corneteei....

Via orkut
=====================================

TAISON - mistério da sétima divindade
Minha Fonte Nunca tinha errado.

Minha Fonte é totalmente confiável.

Pois no gayNAL de Domingo, minha Fonte disse: Maurício, o Mário Sérgio esta literalmente se "derretendo" pelo Marquinhos nos treinos. Jogou duas vezes ao lado de Alecsandro de titular, pode ter certeza que vai jogar o gayNAL de titular.

Tanto, que postei que ele seria titular semana passada, minha Fonte havia falhado pela primeira vez.

Só que desta vez, minha Fonte sentenciou: "errei porque o peladeiro do Taison pertence boa parte dele ao FC e ao Sonda, e colocaram muita grana nele. Estão fazendo de tudo pra ver se a uva deslancha em alguns jogos pra tentar vender ele".

Pôxa, como não dou nome à minha fiel Fonte "Ijuí", se isso for verdade, será que o reizinho vai abdicar colocar Marquinhos, que além de ter uma baita personalidade joga muito mais que o Taison,e por consequência ter um baita atacante na reta final do Campeonato que pode ser decisivo para nós nestes últimos jogos?

Marquinhos, falo com propriedade, de quem sabia através de amigos q ele nos tempos do futsal do América de Tapera-RS já "detonava", joga demais,quem viu a Taça São Paulo de Juniores desse ano viu que esse cara come a bola.

Contra o Flu, na primeira vez que tocou na bola, fez um golaço.

Contra o gaymio,na primeira vez que tocou na bola, deu um passe sensacional para o Alecsandro, que desperdiçou a chance.

Alecsandro ainda faz gols, apesar de perder um monte deles também.

Mas Taison, não dá mais pra aguentar essa nulidade, não cria, não passa, não marca, só perde a bola, abaixa a cabeça e fica beiçudo.

MARQUINHOS JÁ, sr. Mário Sérgio, me falaram que o Sr. tem um fake e gosta muito de orkut.

Então, em nome da não Colorada e de ter muito mais chance no Brasileiro, te peço humildemente,MARQUINHOS JÁ!!!

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=29755&tid=5397157660587077737&na=1&nst=1

===============================

Será Edinho 2 - A maldição ?

Ike disse...

To fechando 100% com todos voces

O momento é de apoio incondicional, se ganharmos amanhã passamos de postulantes a favoritos ao caneco, e mesmo se empatarmos acho que ainda estamos na briga!

Acho que o MS tem que entrar pra NÃO PERDER O JOGO, a defesa do saõ paulo anda pior que a nossa e ainda vai estar sem o rogerio ceni. Se o Inter não tomar gol a chance de sair com um 1 a zero numa cagada deles é grande!


Outra coisa esse clima de já ganhou em são paulo só nos ajuda! quero mais é que a imprensa de lá já considere esse jogo ganho!

Palpite: marquinhos entra em campo decide o jogo

Onassor disse...

Eu to falando desde o início do Campeonato:

INTER CAMPEÃO DO BRASILEIRÃO 2009!!!

EU SEI!!!!

Em Brasília, irmãos colorados, vamos todos para o Boliche da 13!!!!!!!

Luiz Felipe disse...

Eu tava no Morumbi no dia 09 de agosto de 2006. Sem dúvida nenhuma, a maior emoção já vivida na minha vida. Mais que o jogo de volta, do dia 16 de agosto, e o Mundial, inclusive.

Cheguei cedo em SP naquele dia e acompanhei de perto o "já ganhou" que tomava conta de todos por lá.

Depois do segundo gol do Sóbis, eramos CINCO MIL COLORADOS vociferando alucinadamente "PQP, O MORUMBI VIROU O BEIRA-RIO"!!!

E os bambis atônitos. Pararam até de jogar mijo e cuspir na gente. Os caras não acreditavam no que tava acontecendo....

Coloquem no youtube que tem o vídeo... inesquecível... me arrepio só de lembrar...

Vamo que vamo INTERRRRR!!!!

alepauperio disse...

O texto ficou excelente.
Tomara que nosso timming fique cada vez mais ajustado, especialmente do Mário Sérgio, lendo o jogo, e dos jogadores (ACORDA ALECSANDRO!).
Segue o Positive Vibration direto da terra de todos os santos, a Bahia, para o nosso Colorado!
Amanhã vamos botar todos os tambores para rufar direto daqui e sairmos com vitória do Morumbi.
Infelizmente, não poderei estar como em 09 de agosto de 2006 por lá, mas será bom porque poderei mostrar para meus filhos, em casa, o que é ser colorado.
Quem segura o Inter depois de vencer o gayNAL e o do pablito?
Essa torcida é demais.

tela disse...

O D´Alessandro vai rasgar esse jogo, literalmente, vai estraçalhar os bambis com sua fome voraz que está contida.

Anotem...

3 x 1 pro COLORADO.

Luciano Fortes (depois de "milhares de horas" sem ter comentado nada por aqui...

JR disse...

Quarta o morumbi vai estar lotado (igual 2006) … pra eles é final (igual 2006) … pra nós tb (igual 2006) … É claro q os tempos são outros, repetir aquela atuação é muito difícil, mas um empate seria muito bom, vitória então seria PERFEITO !!!

O SP está totalmente mobilizado e respirando título ... NÓS (torcedores) TAMBÉM ... Os jogadores tb precisam estar !!!!

Vamos ver do q esse time do Inter é feito, de alma e coração ou de pipoca doce !!!

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

Dr_Inter, já avaliou, interpretou os resultados e diagnosticou... e agora 75% da ALA DO MANICÔMIO VERMELHO tá de alta... Uuu-Aaa !!!

Oh colorado veio, campeão do 1o turno, 31 rodadas nas cabeças... VAMO QUE VAMO, MEU INTER...

FALTAM 4 VITÓRIAS e eventuais 2 a empates (66 PONTOS, LEVAMOS COM 19 VITÓRIAS)...ou com 5 vitórias (+ 1 empate) é TETRA com 67-68 PONTOS.

Segurar o Sam_P terá que ser com GOLS E EFICIÊNCIA OFENSIVA, esse é o segredo agora. A última barreira é realmente F.C./TAISON. Acho, porem, que Marquinhos começará no Morumba por 3 motivos: entrou muito bem nas últimas 3 partidas; MS só botou Taison pq era gre-NAL (Velocidade... teorica), ele voltava e FORA titular... mas o técnico, sendo o Mario Sergio, que em 11 jogos e o MITO DA INVENCIBILIDADE, pode ser coroado como o TÉCNICO DO TETRA... E DERREPENTE... >>> INVICTO!!!!!!!!

O Gago deve pensar: 'Nunca ganhei nada como técnico... minha terra de sucesso é o AQUI... O TIMING É AGORA... FOBA-SE 'FC', A MINHA VEZ É JÁ...

Então PACIENTEMENTE por 5, 10, 15, 20, 23, 27, 32, 35...37 rodadas, PRECISA PACIÊNCIA NO BRão... e olho clínico significa MENOS rancor/psicose/azia/culpa/deprê POIS... O PULSO SEMPRE PULSA !!!!

COLORADOS! NINGUEM É TÃO SAUDAVEL QUE NUNCA VÁ MORRER NEM TÃO DOENTE QUE JÁ ESTEJA MORTO... REALIZEM-SE!

A 38a RODADA É DIA 6 DE DEZEMBRO!!!
VAMOS ESTAR TODOS JUNTOS LÁ NO BR

2010 TERÁ L.A... E ELEIÇÕES EM DEZ !

...SEGUE TUA SENDA DE VITÓRIAS, COLORADO DAS GLÓRIAS, ORGULHO DO Dr_Inter...

FRED disse...

é isso aí Daniel

Muito bem escrito, parabens.

Me lembro muito bem aquele 9 de agosto, eu em SP a tarde e os caras gozando de mim com a camisa do Colorado. E aí gaúcho!!! Vai tomar 3 hj a noite.

E veio a noite mais feliz da minha vida como torcedor. Rafael Sóbis incorporou o Pope, o Tesourinha, o Falcão, o Figueroa e representou como poucos a camiseta do meu inter. Chorei como criança naquele dia.

Tá na hora de fazermos um CRIME novamente. Vamo Colorado!!

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

Dr_Inter ainda deixa uma Receita Azul (Diazepam...) a disposição

Segurar o Sam_p com gols, 2 a 3 é a receita da 1a final... mesmo com empate !!! Mas tem que empurrar a bola pra dentro !!!

Perceberam que o Vesgo levou o Espírito pra Sampa (Alam_K)... Pois é... ele é vesgo mas não é cego... nem trouxa !!!

Só que ai teremos que ganhar do Juarez no Mineirão... o que poderá ser mais até mais tranquilo...
Alem de ganhar outras 4 de Luxa , Bosta_F, BauruERI e Santo_André. E empate com Sport.

Ai serão 5V e 2E... absolutamente TETRA CAMPEÃO COM 69 PONTOS com Sam_P de vice... Então:

...SEGUE TUA SENDA DE VITÓRIAS, COLORADO DAS GLÓRIAS, ORGULHO DO Dr_Inter...

GILSON - PR disse...

Amanhã vai ser mais um dia do Alecsandro, marcará 3 contra os bambis. A zaga ainda não está muito confiável, levará 2. 3x2 para o colorado levando para casa 3 pontos para dar início ao "sprint" final rumo ao tetra

Schroder-EUA disse...

Foda é que a 2 meses eu ja tava pensando em ir ao Brasil e pegar a ultima rodada...do titulo ao vivo no Beira Rio...mas ai o Inter se cagou todo e parecia que nao haveria mais chances....e alem do mais as passagens ao Brasil são extremamente caras em Dezembro...ai decidi viajar na vespera do ano novo. Se eles decidirem o titulo em casa agora vou ficar puto da vida!

Fabio - Arena Vermelha disse...

Fala Nelson,

obrigado pela alusão ao nosso ponteiro de 97.... hahahha

soh comentei que veio um texto da Diana, em seguida, outro do Chiodelli...

heheheh

abss

Schroder-EUA disse...

SINCERAMENTE

Pelos comentarios to vendo confiança DEMAIS na parte dos torcedores. Eu normalmente sou otimista mas Intermometro no 3.4???? !!

Sei lá acho que tem muita gente esquencendo como esse grupo de jogadores tem amarelado constantemente esse ano...e tão tão confiante que vamos ganhar do São Paulo...ou até empatar?

Veja no morumbi contra o SP no Brasileirao em:

2008 perdemos 3 a 0
2007 perdemos 1 a 0
2006 perdemos 2 a 0

Eu to com muita cautela quanto a esse jogo. Ja esqueceram que não ganhamos nem do FLUMINENSE fora?

Vou torcer mas nao sei nao...

Schroder-EUA disse...

PS: Me da um pouco daquilo que voces tão fumando...acho que to precisando!! kkkk

FRED disse...

Bah Louis
Tu continua o mesmo....hahaha

Pra quem foi ao Japão tentar o Impossível tu tá muito pessimista, meu amigo.

Na boa, esse time é muito mais fraco e sem o Guina perde mais ainda. Mas tá na hora de fazermos um CRIME NO CAMPEONATO. Se sonhamos com o título, não podemos perder lá. Se perdermos saímos até do G4 e não temos chance de ser campeão. É tudo ou nada. Marquinhos no lugar do Taison e vamos pra cima deles. Um crime só!

Meio a zero me serve.

cjr-sp disse...

Torceremos sim...e com as reformas o morumbi tá encolhido temporariamente para 54 mil ingressos.

Nao vai ter a pressao da final da libertadores onde tinha 73 mil pessoas.

Acho que com o tempinho mixuruca que tá em SP, vai dar uns 30, 35 mil no maximo. Nao acredito em mais que isso.

Na libertadores...eu fiquei na torcida a uns 5 metros do principe jajá...(baita figuraça)...

FOi o dia que 5 mil colorados calaram quase 70 mil bambis.

A torcida ridicula do Sao Paulo...só tem uma musica....que é aquela...sao paulooooooooo...sao pauloooooooo....kkkkk.

Cleber_Tapes/RS disse...

Um empate eu ja assinava embaixo hoje

GILSON - PR disse...

Acho muito difícil o Inter passar pelo sumpaulo, mas também, não acho impossível. O time paulista vem com uma grande irregularidade, já perdeu várias em casa.

O time do inter está com um comando diferente, Giuliano pode jogar melhor que jogou domingo. A defesa deverá se postar melhor que nos últimos jogos. Sumpaulo vai atacar o Inter e sobrará bastante espaços para o ataque colorado. Não acho nenhuma impossibilidade uma vitória colorada.

Jonatammm disse...

Eu imagino algum comentário fictício, mas possível, depois daquele memorável 9 de Agosto:

"Sobis pipoqueiro FDP! Perdeu o terceiro gol que teria matado os bambis! Agora eles vão vir com tudo pro Beira-rio e o Abel "VAMOS PRA DENTRO DELEXX" vai entregar a rapadura, esse eterno vice! LARGUEI, FUI"

Brincadeira galera da corneta, só pra descontrair...

Marco disse...

CJR

E aí, vai deixar de ser um ectoplasma internético, e materializar-se no Morumbi, diante dos demais blogueiros?

Vou dizer uma coisa: a zaga bambi até que é boa, mas o meio-campo é faceirinho demais.

Meu medo é que, em todos os jogos, o Dagoberto fica se jogando na área, pedindo penalti. Contra o Galo, ficou o jogo todo caindo.

Se ganharmos, cravo 4 no Intermometro.
Se empatarmos, elevo para 3.

Digo na boa: o Galo vai pipocar dentro de casa, e a torcida lá está ainda mais impaciente com o time.

Dá para fazer o crime nos dois jogos, embora muito difíceis.

Olho no juizinho, que o discurso em SP tá estranho.

cjr-sp disse...

É marcar o Hernanes e o Jorge Wagner e acabou toda a articulaçao do SP.

E nao bobear na bola parada...e com o DAGOBERTO que cai na area toda hora.

E temos que ir para frente que a bola aérea defensiva deles é fraca e com o goleiro reserva é muito ruim.

Só que nao tem jeito...vao ter que suar a camisa muito mais do que no grenal.

Marco disse...

Cleber

Faz a análise ai do craque do greNAL: D'Alessandro x Souza.

E aí? Esqueceu-se?

E o seu ídalo Pet já foi pra enfermaria, ontem eu ia dizer que ele não aguentaria jogos às 4° e domingo, mas pifou antes disto.

Marco disse...

Para ganhar o greNAL, tivemos que mijar sangue.

Para vencer os bambis, teremos que parir um porco-espinho.

cjr-sp disse...

Marco...

Só na ultima hora que saberei se vai dar para ir ou nao...e outra...se chover nao vou tb. Muita incomodaçao. Alaga tudo lá e é um caos essa cidade com a chuva.

A vantagem é que tenho conhecidos em varios setores de camarotes especiais no morumbi, entao é mordomia. Mas com chuva...nem se o FALCAO tivesse jogando ainda...

Cristiano disse...

Louis, não que seja excesso de confiança, esta eu acho que continua a mesma para a maioria...

O que mudou foi a atitude da galera: agora é torcer, querer, apoiar, empurrar!

Se não tomarmos um balde de água gélida amanhã, ai embala de vez.

Eu acho que o jogo amanhã vai estar mais para o Inter do que o greNAL. Apesar do time do SP ser melhor que o gramio, o jogo tende a ser mais aberto e acho que teremos menos marcação sobre Dale e Giuliano.

Avante alvi-rubro dos pampas!

cjr-sp disse...

A conversa bambina em cima do SIMON dizendo que eles foram prejudicados tá forte aqui em SP.

Tao tentando condicionar a arbitragem...

É bom o Indio e o Bolivar nao fazerem os seus penaltis costumeiros...senao vai para o CAL.

Sds Coloradas.
fui..

Jonatammm disse...

Marco, ganhar suado do gremio não significa que não podemos ganhar e bem de um time claramente superior ao da azenha. greNAL é greNAL, e cada jogo é um jogo.

To com o Gilson, o comando é outro, tivemos a garra que o time do Tite nunca teve, arrumamos algumas coisas no time, e é bastante plausível que melhoremos em relação ao time do greNAL.

Louis, em 2006 estávamos de ressaca pós titulo da LA, e os bambis na obrigação de nos ganhar. Ano passado já tínhamos largado o brasileirão e estávamos há 4 dias do jogo contra o Boca pela Sula. Não cabe a tua comparação com os ultimos confrontos no Brão com os tricolinos paulistas.

Então, como não podemos prever, temos que acreditar e torcer, bem dentro do espírito do post do Chiodelli.

Lúcia Bastos disse...

Jonatham, me tenho por MUITO critica, de alguns até recebo alcunha de corneteira, mas em 2006, depois do segundo gol do Sóbis, do "silêncio" do Morumbi, não me restou dúvida que a AMERICA, finalmente, seria VERMELHA!
Nem lembrei que era Abelão o técnico...

---------------------------

Amanhã a parada será DURISIMA!
Eles tanto quanto nós precisam da vitória.
Jogo será aberto.
No confronto aqui, o mano do Alec com o JW foram o diferencial deles.
Desde que fizemos o 2º gol era visivel que eles iriam marcar, o BR inteiro enxergou isso, só o CAGÃO demorou para arrumar o time...
Aliás, só arrumou depois que levou o empate.

Espero que MS seja um pouquinho inteligente.

Não tenho esperança de vitória, empate já me serve, importante nessa partida é não deixar eles passerem a nossa frente.
Porém, lógico que vitória será bem vinda!!! kkkk

Cleber_Tapes/RS disse...

Na boa Marco

O Sousa jogou melhor
mas ta num time muito ruim

a nossa sorte é que Tcheco, Max e Jonas estavão fora
porque senão seria diferente e mais difícil

Mas valeu a estrela do Dale, ele tem estrela em grenal,
só que grenal são 2 só no brasileiro o problema é os outros jogos mais difíceis

E sobre o Pet, esse é craque com todas as letras, eu jogo que com 37 anos o Dale ja vai estar numa praça jogando xadres.

Marco disse...

O condicionamento da arbitragem está nítido. Ontem, nos dois programas esportivos que assisti (ESPN e Sportv), os bambis só falavam da arbitragem.

Mas o SP é um time faceirinho faceirinho, se segurar legal e jogar no contra-ataque, dá para meter dois logo, calar os bambis e meter pressão.

Mas, depois, tem que saber segurar o resultado, e se ficar lá atrás, tomando pressão, vai entregar a rapadura.

Cleber_Tapes/RS disse...

pra mim

Alex melhor que Dale que é melhor que Andrezinho

Pet melhor que os 3 juntos

Cleber_Tapes/RS disse...

o CJR descobriu a américa

hahahaha

é só marcar o Hernandes e o JW

o problema é como

mas pra mim ainda tem o Dagoberto e o Baixinho que não lembro o nome agora pela esquerda que jogão muito

Flávio - em Brasília disse...

Jonatammm,

complementando teu post:

e a vitória deles em 2007 foi com um pênalti roubadíssimo que, pelo replay, dava pra ver claramente que o Clemer nem tinha triscado no atacante deles (não lembro o nome).

Rossano (ex-Combo 4):

o boliche da 13 que te referes é o da 513 norte? Se for, certamente estarei lá para comemorar o tetra colorado!

VAMO QUE DÁ!

INTEEEEEEER!!!

Marco disse...

Cleber

Este baixinho é o Junior Cesar, ex-Flu.

Há anos falo que o Inter deveria trazer este camarada, mas para a ala, já que ele não marca picas.

O time todo do SP é faceirinho, é como o Ricardo Gomes gosta que seus times joguem.

Não tem brucutu (só o André Silva, que bate na mãe e cospe na cara do pai), mas está longe de genial.

A marcação vai ter que ser forte, no meio-campo. Se ficar atrás, fazendo faltas perto da área, vai tomar gol.

Assisti Nautico x SP, nos Aflitos, e o Nautico só não ganhou porque é muito ruim.

O único problema para ganhar lá, são dois:

1) O Inter gosta de se enrolar sozinho;
2) A arbitragem estará muito pressionada;
3) Nossa zaga paquidérmica.

Mas que dá, dá.
Vai ser bem mais difícil que o greNAL, mas é hora de mostrar o "algo mais" para ser campeão.

Jonatammm disse...

Valeu Flavio, esse de 2007 eu não lembrava e acabou reforçando minha tese, de que ganhar deles no panetone não é nenhuma pedreira.

João Gabriel disse...

Falam do D'Ale!
Notem uma única coisa:
ELE É VICE ARTILHEIRO DO INTER NO CAMPEONATO BRASILEIRO!

Sendo reserva com o Tite ou estando afastado pelo treinador ou pelo STJD pela maior parte do tempo!!

Jogou 16 partidas e marcou 5 gols (Só a Aleca faz gols??)

O Andrézinho, defendido como titular por muitos aqui, tem 26 jogos (dez a mais) e 4 Gols!

O Taison tem 22 jogos e 4 Gols.

Giuliano já jogou 20 jogos e tem 3 gols.

Edu e Marquinhos jogaram 8 jogos e tem, cada um, 2 gols.

Bolaños tem 9 jogos e 3 gols, marcados em UMA partida (hahahahaha).

LARGUEM O PÉ DO D'ALE, PELO AMOR DE DEUS! DEIXEM O HÔMI TRABALHAR!

Diego Souza, Gilberto e Souza são gazelas tricolinas que vão amarelar na reta final!!!!

Marco disse...

Do Diego Oliver:

"A procura pelos 53 mil ingressos colocados à venda para o jogo de amanhã é pequena. Apenas 7 mil foram vendidos, por enquanto. A direção do São Paulo acredita que a chuva que cai na capital paulista desde ontem possa prejudicar o público no estádio, estimado em 40 mil. A previsão da meteorologia para amanhã à noite, na hora da partida, é de chuva."


Chuva será muito bom para nós!

Ike disse...

Sexta eu disse que todo mundo tinha que ser guinazu no greNAL

hoje no imprensa os jogadores estão dizendo que todos serão guinazu contra o são paulo

se for verdade voltamos com 3 pontos.

Anônimo disse...

me sinto da mesma maneira que em 2006 qud nos classificamos a final...
a dor no estômago, a insônia...
vamos lá gente, tem que dar

acessem tbm interlagoas.blogspot.com

Rossato disse...

só pra constar: O SPFW só perdeu uma em casa esse ano no BR'09 e não várias como disseram.

Vai ser pedreira. Só com o coração no bico da chuteira que o INTER ganha. Se entrar meia bomba já elvis.

Que dá, dá. Mas vamos "parir um porco espinho" [2]

CRJ, o ectoplasma internético, materialize-se! HAUEHuaHUHEuAHUEhuAHEuhaE

Onassor disse...

Flávio,

É exatamente aí!
No Gre-Nal teve até fumaça lá dentro!!!!
kkkkkkkkkkkkkk


INTER TETRA!!!!!!!!

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

Dr_Inter, ctrl C+P

Segurar o Sam_P terá que ser com GOLS E EFICIÊNCIA OFENSIVA, esse é o segredo agora. E segurar o Sam_P com gols, significa 2 a 3 ! Esta é a receita pro jogo... mesmo que for pra trazer empate !!! Mas tem que empurrar a bola pra dentro !!!

Aliás, perceberam que o Vesgo levou o ESPÍRITO pra Sampa (Alam_K)... Pois é... ele é vesgo mas não é cego... nem trouxa !!!

Só que ai, empatando, teremos que ganhar do Juarez no Mineirão... o que poderá ser até mais tranquilo q amanhã...
Alem de ter que ganhar outras 4 de Luxa , Bota_F, BauruERI e Santo_A. E empate com Sport, lá serve muito...

A última barreira a ser transposta é realmente F.C.+TAISON. Acho, porem, que Marquinhos começará no Morumba por 3 motivos: entrou muito bem nas últimas 3 partidas; MS só botou domingo o Taison pq era gre-NAL (Velocidade... teorica), ele voltava e FÔRA titular... mas o técnico, sendo o Mario Sergio, que tem 11 jogos e o MITO DA INVENCIBILIDADE pra se fazer, pode ser coroado como o TÉCNICO DO TETRA... E DERREPENTE >>> INVICTO!!!!!!!!

O Gago deve pensar: 'Nunca ganhei nada como técnico... minha terra de sucesso é o AQUI... O TIMING É AGORA... FOBA-SE 'FC', A MINHA VEZ É JÁ...

Vamo, Vamo !!!

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

Dr_Inter. Avaliação, interpretação e diagnostico...

Colorado veio... 2009 4 finais, 2 ganhas... Campeão do 1o turno do BRão... 31 rodadas nas cabeças... VAMO QUE VAMO, MEU INTER...

PACIENTEMENTE por 5, 10, 15, 20, 23, 27, 32, 35...37 rodadas sempre te 'xuliando'. È, PRECISA PACIÊNCIA MESMO NO BRão... E conhecer futebol subentende entender de sistemas, grupos humanos, carater dos líderes, uma certa dose de entendimento das 'dinâmicas' dos grupos humanos... significa enfim diagnóstico e prognóstico... Assim dá pra ter MENOS rancor/psicose/azia/culpa/deprê...
POIS... O PULSO AINDA PULSA !!!! SEMPRE PULSOU NO CENTENÁRIO 2009
Repito : NINGUEM É TÃO SAUDAVEL QUE NUNCA VÁ MORRER NEM TÃO DOENTE QUE JÁ ESTEJA MORTO... Ainda mais nos COLORADOS. ENTÃO REALIZEM-SE!

E RECOMENDO:

http://www.youtube.com/watch?v=cIR7O_Sredw

A 38a RODADA É DIA 6 DE DEZEMBRO...
... E VAMOS ESTAR TODOS LÁ...

2010 TERÁ L.A...E ELEIÇÕES EM DEZ!

...SEGUE TUA SENDA DE VITÓRIAS, COLORADO DAS GLÓRIAS, ORGULHO DO Dr_Inter...

leoprestes disse...

É isso que eu acho, Daniel.

O time não está dos melhores, mas os outros também não estão, e não é exatamente essa qualidade que decide jogo nessa altura do campeonato.

É querer mais. É lutar mais. E isso inclui a torcida. Tem que chegar no estádio pra gritare não cornetear. E essa onda positiva começa em lugares como esse blog.

Rumo ao título.

kla.jk disse...

Time que joga com 10 nos ultimos jogos, digo com o daniel nao merece ser campeao...

ACORDA DIRECAO porra

Daniel nao eh atleta para o NOSSO INTERRRRRRRRRR

PQP!!!

o kara eh muito mas muito ruim...

gostei da atitute do MS, agora com um a menos nao dah...o DANIEL eh muito ruim

PQP!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]