terça-feira, outubro 06, 2009

3 Rumo a Washington

A duas semanas falei da banda de um conhecido meu aqui nos EUA, onde pedia a ajuda da torcida Colorada numa votação na Internet para colocar a banda entre os finalistas. Com a ajuda de todos os Coloradas a Banda terminou em primeiro com quase 600 votos e Amanhã estarei indo a Washington DC para filmar um video de uma das musicas da banda durante a competição (estão nas semifinais). O guitarrista da banda como prometeu estará vestindo a camisa 9 do Inter (Versão Libertadores 2006) até o fim.

Eu aproveito que semana passada comprei uma nova camera para meu trabalho (fazia uns 4 anos sem upgrade) que alem de fotos filma em HD e com 24p (frames per second como nos filmes), a qualidade é incrivel. Pretendo fazer um Video legal de uma musica, que acho boa, misturando imagens do show e de outras coisas. Espero que fique legal e depois mostrarei aqui.
Se tiver algum Colorado em Washington DC aparece lá no Clube em Arlington 7 da noite.

Essa é a musica da qual farei o video (aqui numa brincadeira utilizando os Muppets)



3 Comentários:

jdawginc disse...

Parabens,
Qual maquina voce comprou?

Celso disse...

"Há" semanas .. com "H"

cra não fique bravo.. não estou querendo dar lição ... mas já que você está a tempo tempo nos estados unidos pensei que talvez uma dica possa ser bem vinda .. por isso ofereço-a humildemente.. sem soberba

abraços,
celso

Schroder-EUA disse...

James uma Canon 7D

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]