domingo, outubro 18, 2009

3 Pela Vigésima vez HOJE é o Dia!

Sim eu sei, já escrevi isso antes "Hoje é o Dia", mas hoje É o dia!

Hoje é o dia de finalmente, sem deixar duvida, sem desculpas, sem papo furado do Inter confirmar ou não se é um time capaz de ser Campeão. Hoje é um jogo CLASSICO de uma situação de um time que quer ser campeão contra um time muito fraco, praticamente rebaixado. Se não conseguirmos ganhar do Fluminense (empate é pessimo resultado!) não merecemos ser campeão.

Chega de desculpas! Chega de "tantar recuperar pontos depois"! Ou ganham hoje ou procurem outro clube pra amarelar!

3 Comentários:

Pablo Faria disse...

Na falta do Giuliano, o time pra mim é o de hoje! Sem Andrezinho (bom para entrar no fim do jogo), sem Bolívar, com um cara para proteger a zaga (Glaidson) e Sandro/Guina podendo subir mais (onde tbm jogam bem). Muito bem, Mário Sérgio! Chegando o Giuliano, tira o Daniel.

Da minha parte, se o time não funcionar assim, dou a mão à palmatória e começarei a questionar minha crença na qualidade (relativa ao cenário brasileiro) do elenco.

Vamo Inter! Hoje, acho que fazemos um bom jogo hein! Mas basta 1x0, tá ótimo.

Iuri disse...

Hoje é dia de deixar mesmo de papo-furado. É dia de simplesmente vencer, sem essa história de "time com cara de campeão". Tem que esquecer o título, esquecer o G4, esquecer tudo e pensar só na vitória a cada jogo, encarando os desafios como uma desisão e tendo coragem - e não fazer como quando com o Tite que perdemos sempre em decisões (isso incluiu a final da sula, afinal perdemos no tempo normal).

Só isso, vencer, é o que se pede e deve ser o pensamento.
Tabela a gente olha DEPOIS do jogo e da rodada completa.

Saulo disse...

O Inter tem que ganhar do Fudinense hoje!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]