sábado, outubro 10, 2009

19 INTER x Atletico-PR

Pois é. Grande surpresa hoje né? Cheguei em casa do Trabalho. Jogo tava gravado no DVR. Tava todo entusiasmado pra ver o jogo numa boa. Liguei a TV e ainda dizem que o São Paulo perdeu...maravilha. Mas o Inter não sabe se ajudar, ou não tem capacidade.

Nem vou reclamar dos jogadores nem de tecnico. Ora se eles não tem o futebol de que adianta reclamar? É como reclamar de um cachorro porque ele não consegue falar. Menos mal que escapamos de mais uma vergonhosa derrota em casa, mas empate é 3 vezes pior que uma vitória então não há muito pra comemorar.

É simplesmente triste.

19 Comentários:

Cristiano disse...

A cada rodada aparece aquela gostosa, de saia curta, que insiste em mostrar as coxas. Ela rebola, faz gracinha e a galera de anima toda.

Ai vem o jogo do Inter, mei bomba, e acaba o tesão da galera...

Pepessito disse...

o D'Alessandro tem que levar uma pedrada no vidro do carro pra deixar de ser bobo! Ano passado ele ajudou o time um monte, mas agora parece um monte de merda ! Baita mal caráter ! Toma no cú ! Ficou fazendo corpo mole com o Tite, e agora se acha o reizinho ! A torcida tem que ficar refém de pessoas desse nível é foda ! Pq esse bosta não se manda lá pra Argentina logo então ??? Desculpem os palavrões, mas pro ano que vem, esse tosco que vá jogar no cúrintia ou no river bosta !
até

Pepessito disse...

e outra ... depois vem dizer que tá em débito com a torcida. Ele que pege esse débito, e use pra zarpar fora !

cjr-sp disse...

LAURO é simplesmente ridiculo.

BOLIVAR é o estraga prazeres...NAO VALE NADA...sem a menor condiçao.

INDIO cometeu o penalti que falei que o lado direito ia cometer já ontem no meu comentario anterior. INDIO ta acabado para o futebol. Só nao ve quem nao quer e é saudosista.

CORDEIRO NAO PODE PASSAR PERTO DA CAMISA COLORADA, O QUE DIRÁ VESTI-LA.

TAISON NAO BOLA É BURRO DEMAIS. É UM DOS GEMEOS LEVEMENTE MELHORADO.

ALECSANDRO É RUIM DEMAIS. FIRULENTO, NAO SABE FAZER GOL.

DEZINHO...SEM COMENTARIOS....

MARIO SERGIO FOI RIDICULO HOJE. NADA QUE NAO FOI PREVISTO NOS MEUS COMENTARIOS QUE MODESTIA A PARTE NAO ERRO UMA. É 95% DE ACERTOS A LONGA DISTANCIA...O QUE NAO ENTENDO É O QUE FAZEM ESSES ANIMAIS QUE DIRIGEM O INTER...NAO SABEM MERDA NEHUMA DE BOLA.

BOLANOS NNAO EXISTE. É RIDICULO TB.

EDU É UMA BAITA NABA.(SÓ PARA EU NAO ESQUECER DESSA NABA).

**************************

URGE A ENTRADA DO LÉO QUE TALVEZ SEJA O UNICO NO BR QUE SAIBA POR A BOLA PARA DENTRO.

O KLEBER TEM QUE VIRAR MEIA DE UMA VEZ E PARA ANO QUE VEM, PRECISA-SE DE DOIS LATERAIS EMBORA O DANILO VAI MELHORAR.
PRECISA-SE DE DOIS MEIO CAMPISTAS, OU PROMOVER A GURIZADA LOGO.
E BOTA O LÉO...PARA ACABAR O RESTO DO ANO, POIS O ALECSANDRO É UM JOGADOR MEIA BOCA E FIRULENTO. NAO SABE CABECEAR, NAO SABE DRIBLAR, NAO SABE NADA.

TAISON É PIPOCA..É O GEMEOS REVIVAL.

E O MAIOR CULPADO DE TUDO, É O FERNANDO GABIRU.

É ISSO AÍ...

FINALIZANDO...URGE A ENTRADA DO LÉO NO LUGAR DO ALECSANDRO. E O MARQUINHOS NO DO TAISON PIPOQUEIRO.
QUANDO ALAN KARDEC VOLTAR...PODEMOS TENTAR UNS GOLZINHOS DE CABEÇA COM ELE TB.

HOJE NEM BANCO TINHAMOS.

E VER O DANI E O SORONDO NO BANCO PARA O BOLIVAR E O INDIO JOGAREM É CRIMINOSO.

EM SUMA, VTNC.



----------------------------
dirigentes muito burros dá nisso.

sas disse...

Fernando Carvalho que va pra puta que pariu!
Valeu a pena trocar os R$ do Nilmar pelo titulo do campeonato brasileiro??

Alecsandro nao eh atacante suficiente pro inter.

Sei la...o time ta uma bagunca geral...

Ir pra libertadores ja e lucro esse ano.
E repetindo eh culpa do FC que vendeu uma porrada de jogadores.

cjr-sp disse...

sobre o dalessandro...

eu jpa disse que temos que ter um eixo tecnico no meio de campo com 3 meias capacitados. Pois quando marcarem o DALE desse jeito que foi hoje, sobra para os outros meias.

O eixo tecnico do Inter é:

giulano, dale e kleber.

Com esses tres no meio nao tem erro.

Com DALE e KLEBER juntos se quebrao galho...mas só com dale e sem ajuda do taison pipoca...aí nao dá para o Dale carregar o time. Mesmo assim, ele ainda conseguiu construir alguma coisa e foi razoavel hoje.

Nao se esqueçam que o companheiro do DALE hoje foi o danilo silva, que até foi razoavelmente bem.

é isso....

Jardel Marchiori disse...

O CJR-Sp tá muito revoltadinho. Cruizes, quanta amargura. Se ninguem presta porque essa naba de time tá em terceiro???? ou quarto até segunda????? Mas nao tiro a razão dele. O Lauro é o goleiro mandioca (vive plantado). INdio e BOlivar devem ter clausula contratual de nao serem sacados nunca. Decididamente, voltamos àqueles anos em que quando depentia só do inter, o inter nao se ajudava. POde mudar técnico, time, diretoria, que a sina será essa. Parece maldição mesmo.

cjr-sp disse...

HEHEHE....relaxa JARDEL...

Pego pesado para ver se entra alguma coisa na cabeça dos nossos dirigentes da area do futebol. Mas pelo jeito eles nao aprendem...nao tem jeito....hehehe. Fica frio aí que to relaxado aqui tomando um escoces para ver se esqueço esse timeco...kkk.

Abço.

JR disse...

Erros incriveis no ataque e a incapacidade do time em criar jogadas objetivas e finalizar a gol !!!
Mais uma vez, bola na área (de qualquer jeito) é meio gol do adversário ….

O Inter ñ é um time, ñ tem jogadores, ñ tem vergonha, honra ou ambições …

Mario sérgio é um tite PIORADO !!! O time ñ apresentou evolução alguma, mesmos erros, mesmas desculpas … Pq indio, bolivar e mcordeiro ??? Além de utilizar o mesmo esquema fracassado de tite … O q dalessandro quer afinal? Subumbe a um marcadorzinho colombiano bisonho … Esse castelhano foi a PIOR contratação da história do Inter considerando custo x benefício ...

Mais um fiasco para a coleção de 2009 … E até é repetitivo dizer: Mais uma vez o Inter pipocou, tremeu a perna, se aviadou quando tinha chance de brigar por uma conquista !!!

Mas pelo menos a lista de vexames está com os dias contados, o último será a n gayNAL … Ainda bem q o jonas se machucou, 2 gols a menos !!!

Pablo Faria disse...

Bom, erram gol a rodo, mas não tem a iniciativa de fazer treinos técnicos (chute, cruzamento, passe, etc.). Isso é uma prova clara da TOTAL AUSÊNCIA de autocrítica. Deixa estar... O Inter, hoje, tem o que merece!

Jardel Marchiori disse...

é véio (CJR-SP). Me lembro desse inter quando precisava ganhar do Juventude em casa e tomamos 4x0 (nem sei que ano foi). Além de outras partidas decepcionantes. Parece que esses tempos voltaram. Aquele inter arrojado e muto bom de 2005/2006 parece que vai mesmo ficar na história. Se ficarmos no G-4 nesse ano, será um lucro muito grande (E nem culpo o MS, pois entrou na maior roubada). Saudações e proveita bem teu escoces. Hehehehe

blog do liedke disse...

e o caminho natural das pedras fica evidente:

tite era o menos culpado daquele momento do inter. qdo o time estava competo e com qualidade, foi campeao sulamericano, gaucho com sobra e cotadíssimo pro título nacional.. se foram alex, nilmar, magrao, giuliano. mais reposicoes fracas, igual a esse rendimento q vcs estao vendo..

www.blogdoliedke.blogspot.com

kla.jk disse...

Relembrando...
2007 foi ruim, 2008 foi pior, 2009 esta sendo um FIASCO (para um CLUBE com 100 mil sócios) não chegaremos nem na LA, já 2010, se a INSTITUICAO S.C.INTERNACIONAL continuar com a atual direcao, nao quero nem pensar, mas a SEGUNDONA estara proxima.

Hoje o time nao tinha ESQUEMA tatico nenhum, jogou no ABAFA, foi uma correria só.

Agora uma coisa eh verdade, o BURRICY em 2005 arrumou o INTER, ai vem o ABELAO, que nao eh um muricy, mas eh dez vez melhor que TTK, MS e cia e nos deu a maior estrela, com um time montado pelo BURICY.

Me cobrem depois, mais o time do BURICY nao joga duas partidas com um futebol ruim nao.

o parmeira vai vencer o nautico nos aflitos, anotem ai.

Para que o futebol do INTER volte aos niveis de 2005 e 2006 somente com a mudanca, ou seja a saida urgente desta direcao que o CLUBE DO POVO nao tem.

Fora piffio, fc gabiru e cia.
Fora piffio, fc gabiru e cia.
Fora piffio, fc gabiru e cia.

Hoje foi mais um vexame no GIGANTE, e no domingo sera no MARACANA, onde cucakinha vai ligar para o seu AMIGO ttk para solicitar informacoes de qual eh o esquema que o time do INTER utiliza para levantar o MORTO do fruminense.
Eh dose....pqp!!!

E o LEANDRO MACHADO rindo a toa, dizendo e se perguntando,,, eu com cinquentinha colocaria este time no caminho das vitorias e rumo ao titulo.

Mas nao, a direcao contrata um ... nao sei se eh treinador a peso de ouro por 3 TRES LONGOS MESES para durante a SEMANA nao treinar, nao avisar que NAO teria treino, mais um FIASCO total com o NOSSO CLUBE.

PQP...depois reclamam da MIDIA

nem vou falar da torcida, DOS SOCIOS, pois esta direcao esta completamente PERDIDA.

INTER no 100 tenário, eh o INTER 100 TERNADA.

kla.jk disse...

Louis, como já foi debatido outras vezes aqui neste blog, mas como ninguem da direcao que o INTER nao tem nao se interessam pelos debates deste blog, deixo como sugestao a leitura da entrevista realizada pela revista exame com o PRESIDENTE do TIME CAMPEAO BRASILEIRO em 2010, que INVEJA, que VISAO, PQP

Diz o PRESIDENTE do PARMEIRA, nesta entrevista MUITO interessante, OS DIRIGENTES deveriam vender o espetaculo, NAO O JOGADOR...

Como no INTER se vende jogador, AS CONSEQUENCIAS estao ai, onde soh nao ver quem nao quer, o INTER no seu 100TENARIO virou piada em todo brasil.

O link para quem desejar aprender um pouco mais sobre futebol, com apenas 7 questões é:
http://portalexame.abril.com.br/revista/exame/edicoes/0951/economia/brasil-poderia-ser-nba-futebol-496153.html

O Belluzzo eh muito, mas muito competente na minha modestia VISAO, ao ponto de demitir o luxa (DIGA-SE TREINADOR ULTRAPASSADO), ao contrario dos nossos ...
que querem trazer o luxa ULTRAPASSADO a peso de OURO, mas como jah postei aqui, se vier este treinadorzinho (digo o luxa) cancelo minha associacao imeditamente.

Se eu fosse dirigente do INTER, quem estaria treinando o INTER nesta fase final seria o L.MACHADO, pois TENHO certeza que poderiamos ateh SONHAR com o título, mas com o MS, eu já desisti ateh da LA, vaga que guardamos para as gazelas.

Anotem ai, as gazelas levaram a nossa vaga da LA2010.

Leonardo Oliveira disse...

É certo que vai ficar sempre aquela sensação de que podíamos disputar o título até a última rodada (o que não vai acontecer), mas terra arrasada nessa hora não!
Vaga na Libertadores é obrigação e os adversários tb não estão com essa bola toda.
Portanto, é tapar o nariz e continuar torcendo....

Saulo disse...

Um empate ruim para o Inter, heim.

leoprestes disse...

Não sei o que é pior: os velhos dirigentes vendendo jogadores e jogando o brasileirão fora, ou as novas gerações, que talvez dirijam o clube no futuro, achando que leandro machado é solução. Reclamam do ms e querem um cara com ainda menos currículo.

É irracional fazer política de terra arrasada com um time que se manteve o campeonato inteiro no g4. Tem que deixar o ms trabalhar e em 2010 trazer reforços para laterais, zaga e ataque.

Samuel Ramos disse...

"Do site do Inter sobre a semana de trabalho: "Domingo (11/10), Repouso; segunda (12/10),repouso

Postado por Hiltor Mombach - 11/10/2009 21:57"

ô vida boa!

kla.jk disse...

Esse é o Nosso INTER atual, os resultados estão ai, domingo contra o lanterna MAIS uma DERROTA no NOSSO CURRICULO.

PQP!!!

Tem time que joga em casa e esta atraz na tabela e hoje (12.10) segunda-feira, já estava treinando...

Clube 100 direção no 100 tenário, resultará em 100 TERNADA.

Eta ORGANIZAÇÃO e FOCO,,, eh dose!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]