domingo, setembro 13, 2009

5 SEM ANDREZINHO ! ! !

Passei a semana inteira com um mal presentimento em relação ao jogo de hoje. A imprensa estava escalando Dale e Andrezinho juntos no meio campo junto com Magrão e Guina. Eis que a nossa direção conseguiu a liberação do Sandro e vamos voltar ao losangulo com três volantes e um meia de armação. Sem Andrezinho. Agora vai!!

Será a maior aberação conseguir a liberação do Sandro e jogar com Andrezinho!!


Andrezinho aplaude sua saída.


Não sei o que aconteceu exatamente, mas acho que o Nelson conseguiu fazer uma lavagem cerebral em minha cabeça e não posso mais nem ouvir o nome do "Dezinho", o artista de um truque só.

Acho que não vamos pro jogo de hoje com a melhor escalação, já que o melhor seria com a presença de Giuliano. Talvez a entrada de Edu na segunda etapa mude um pouco a cara do time e crie um novo fato na partida.

Uma vitória hoje nos coloca com certeza na Libertadores 2010 - não comemoro vaga, mas LA em ano de Copa traz boas lembranças - e nos deixa com a melhor chance de vencer um brasileirão nos últimos 30 anos, melhor até que em 2005.

Hoje não é dia de critica ou qualquer coisa, é dia de torcer. Acho que hoje teremos o maior publico do Beira Rio no ano de 2009.

5 Comentários:

Valter Aczel disse...

Eu concordo que fico menos temerário jogar com Sandro ao invés do Andrezinho, pois este não tem condições de exercer a mesma função do Giuliano, mas o Magrão pode fazê-la um pouco melhor, trazendo o Sandro pra primeira função. Só não podemos esquecer que este meio de campo esteve junto em jogos em que não fomos bem, como contra o Coxa no jogo de volta da CdB.

Mas estou confiante, como você disse, uma vitória hoje encaminha a Libertadores de 2010 e nos coloca, definitivamente, na briga pelo título.

Vamo, Vamo, INTER!!!!!

Saulo disse...

O Inter precisa vencer o Cruzeiro e torcer para um tropeço do Palmeiras contra o Vitória.

saulobotafogo.blogspot.com

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Valeu Guilherme !

Já fui várias vezes ´queimado vivo` em fogueira aqui no BV .......eheheh

Mas um dia todos me reconhecerão como um gênio.............huauauaua
Espero que em vida...


Agora sério, o que dá prá mudar na forma jogar é um pouco mais sutil e já aconteceu em alguns jogos no Brasileirão !

1 - Fixar mais atrás (de 1º volante) o Guina (mais marcador) que ficaria dando cobertura pro Eller e liberando mais o Kleber pro apoio.

2 - Adiantar um pouco mais o Sandro em relação ao Magrão, fazendo o Sandro (com mais gás) jogar com o Dale na armação e pela direita com o D Silva.

Ou seja, no lugar do Guliano COLOCAR o SANDRO !

Só não sei se o TT terá esta luz..., Magrão mais postado e subindo na ´boa`, Guina mais postado e liberando o Kleber, Sandro mais à frente ajudando o Dale e Taison na direita compensando o menor apoio do D Silva, ao mesmo tempo se somando ao Sandro e Dale na armação.

Ficando quase assim
D Silva, Sorondo e Eller
Magrão Guina e Kleber
Taison, Sandro e Dale
Alecsandro

Time bastante compactado, fazendo pressão lá na frente!

cjr-sp disse...

Bom texto.

Concordo que o meio bom é com o Giulano. E acho que a sugestao do Nelson aí acima é boa mas ele, Tite, nao vai fazer. Ele vai no tradicional losango de antes e aí tb sabemos que nao é a oitava maravilha do mundo, mas ainda sim muito melhor do que com 10zinho. De qq forma acho que o cruzeiro cheio de problemas nao irá resistir. Precisaremos do apoio da torcida.

******************

AGORA TEM UMA COISA...

Nao gostei do meio que carteiraço do SANDRO, chegando e se impondo titular nos microfones. Ele seria titular, nao precisava querer ser impor no carteiraço.

TÁ NA HORA DA DIREÇAO TER UMA CONVERSA NO VESTIÁRIO, POIS TEM MUITA GENTE BOA DE MICROFONES, FALANDO MUITO.

No mais, para ganhar esse campeonato só ganhando quase todas até o final.

Quem viu SP e Avaí sabe do que to falando.

Entao aquela projeçao de 66% para ser campeao é furada. A direçao se se basear nisso vai errar. A tendencia é Palmeiras, SP, e até o Inter beirarem os 80 a 90% até final. Eles com a ajuda dos homens de preto e nós vamos ter que superar tudo isso. O SP nao levou um amarelo ontem. É Demais o que fazem...

Renan Santos disse...

MUITO COMUM o time do SPFC.


INTER TEM OBRIGAÇÃO DE SER CAMPEÃO BRASILEIRO.


Hoje ganharemos com dificuldades, a não ser que o Tite dê uma variada tática maior do que eu estou esperando dele.

O certo, o OUSADO hoje seria isso mesmo que o Nelson falou, liberar O SANDRO pra ATACAR, e não o Magrão.

Mas vamos ver.


TEMOS OBRIGAÇÃO DO CANECO!

PALMEIRAS É LIMITADO!

SPFC É COMUM!

SÓ O INTER TEM POTENCIAL PRA ENCANTAR!

VAMO VAMO INTER!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]