domingo, setembro 13, 2009

87 CADÊ O OLHO DE TIGRE?

ANTES DO JOGO

Só vou assistir o jogo bem tarde lá pela meia noite pois não estarei em casa na hora do jogo, então deixem aqui seus comentarios pos-jogo. Espero que tenha sido vitória. Acho que vai ser 2-0.

______________

DEPOIS DO JOGO

É teria sido 2 a 0 se nossa defesa não fosse tão meiga. O Triste é que essa era pra ser a defesa ideal, Sorondo e Eller.

O Interesante é que os mais criticados é os que se salvaram: Indio alvo de muitas criticas parece que quando joga o Inter ganha e quando tá fora o Inter perde. Bolivar não jogou. Andrezinho quase salvou o jogou fazendo um gol minutos depois de entrar. Imagino o que os criticos de Andrezinho devem ter sentido. Lauro como sempre jogou bem e não teve culpa, inclusive salvou uns 3 gols. Todos alvos de criticas constantes. Nenhum culpado.

Já os queridinhos como o D'Alessandro fizeram o que exatamente? Alem do La Boba pouco mais e ainda na hora de fazer um gol na cara do gol ele se atrapalha com a bola. Não que Dale tenha jogado MAL MAL, ele até fez umas jogadas interesantes MAS um numero 10 tem que ser mais decisivo! Tem que jogar muito mais que isso. Faltou o Giuliano (obrigado CBF de merda) para tirar o peso das costas do Dale que NÃO pode e nem consegue carregar um time. Sandro é o contrario do Indio. Quando Sandro joga, o Inter perde. Notem que as ultimas vitorias foram sem Sandro. Não que ele seja culpado, isso parece ser só uma curiosodade estatistica. Essa ultimas 3 vitorias Sandro estava longe do Beira Rio.

Nem li os comentarios ainda mas imagino que tão pegando pesado no Taison como sempre, mas olha, o Taison jogou mais que o D'Alessandro. No minimo Taison botou uns 2 jogadores na cara do gol durante o jogo. Perfeito ele não foi mas não vamos culpar ele por tudo.

Triste foi o Guinazu ter um pessimo jogo logo hoje. Ele tem credito. Mas é lamentavel ter acontecido hoje.

E continua a saga do Inter desde 2005 de não conseguir ganhar jogos chaves que o colocaria na liderança do campeonato. Hoje o Palmeiras ainda deu mole, e pela centesima vez nos ultimos anos vamos dizer "poderiamos estar na frente se....."

Enquanto isso o San Pablo que eu considero um time mediano entra em definitivo na briga.

O Inter se quer ser campeão tem que ter como disse Iarley no Japão "olho de Tigre" e matar esses adversarios. Hoje foi mais uma mancada. Perdemos em casa para um time que perdeu na sua casa a uma semana para o San Pablo.

Essa derrota hoje pode ter nos custado o titulo, porque agora a barra vai ser pesada lá na Bahia. Espero que não, mas esses 3 pontos vão pesar muito.

87 Comentários:

Pepessito disse...

Colorado jogou bola .... foi azar mesmo ! :-(

Felipe disse...

Guinazu acabou com o nosso jogo (penalti ridiculo e entregou a bola no terceiro gol) . Sandro foi mal. O resto jogou bem mas abusou de perder gols e qndo conseque um empate entrega de nvo em menos de 1 minuto ! O time e um reflexo do treinador. Tecnico perdedor, time perdedor

Klaus disse...

Triste.

Jogo para arrancar rumo ao título e o time toma de virada, em casa!

Nosso adversário, São Paulo, ARRANCOU.

Já era.

Agora é torcer pela vaga na Libertadores, que é OBRIGAÇÃO!!!

Klaus disse...

Treinador que muda esquema do time que se arrumou graças ao acaso. RESULTADO = DERROTA!

TCHAU TITE!!!

Klaus disse...

Alertei, com o MARCO:

- TITE NÃO SABE PORQUE VOLTOU A GANHAR.

Infelizmente estávamos certos.

Klaus disse...

Larguei...

Pablo Faria disse...

O que me chateia, mais, nisso tudo, é a galera querendo reclamar dos nossos jogadores e dizer que esse ou aquele é naba. Pô, se todo mundo joga mal num time (como é o caso recorrente da zaga e do meio do Inter, com repetidas falhas) a culpa é do TÉCNICO! Ou o Inter é o único time do mundo que só contrata merda?! Duvido. Até o Marcão tá jogando de titular no Palmeiras, com o Muricy!

Eu tenho convicção de que temos ótimos jogadores. Mas como qualquer time, os nossos têm deficiências, para as quais o técnico tem que criar uma solução. Pelo que vimos até agora, a melhor solução para ESTE TIME foi o esquema 352 ou algo semelhante. Foi assim que as deficiências dos jogadores foram solucionadas, ao adotar um esquema que favorece a cobertura e libera o jogo dos laterais, que produziram muito mais. Mas não. Nosso estragador de times, TTKA, tem que destruir todas as soluções que acha, por acaso, pois esse é ele!

Seria coincidência, o fato de que nosso time só conseguiu jogar bem (sempre por 2 ou 3 jogos, no máximo) quando era completamente "improvisado" (por expulsões, lesões, etc.)? Pra mim não é: o time joga bem melhor, quando NÃO TEM A MÃO do TTKA. Incrível e triste.

----

Maaaaassss, se o Rubinho tá vencendo, tudo é possível. Vamos Inter!!!! hehehehehehe

Jardel Marchiori disse...

Tenho dito que o time estava levando Tite nas costas. COntinuo achando isso. E acho que a derrota de hj passou muito pela atuação do Guiza. Ele precisa ter mais calma. Aquele penalti foi infantil, pois estavamos com o jogo na mao.

Renan Santos disse...

ACABOU, LARGUEI!


ENQUANTO ESSE TÉCNICO ESTIVER NO BEIRA-RIO, NÃO PISO MAIS LÁ!


SAIU O GIULIANO, VOLTOU O ESQUEMA DE LOSANGO TITIANO, VOLTARAM AS DERROTAS RIDÍCULAS!


MARCAÇÃO À DISTÂNCIA, INSISTÊNCIA COM TAISON!

GILBERTO LIVRE, LEVE E SOLTO!

TIME MAIS PIPOQUEIRO QUE EU JÁ VI DO INTER!




ADEUS!

Unknown disse...

Não assista, vai passar raiva (muita)

Unknown disse...

Não assista, vai passar raiva (muita)

Renan Santos disse...

AH, E OUTRA:

SORONDO ENGANADORZÍSSIMO! SUPERESTIMADO SÓ PQ FALA CASTELLANO!

PIOR ZAGUEIRO DO INTER!

Zaiosc disse...

É inadmissível um time, com o ataque q o Inter tem, perder tantos gols.

O Taison, quando não recua a bola pro goleiro, chuta em cima da zaga ao invés de cortar e marcar o gol. O Alecsandro d hj me lembrou o do jogo contra o Cúrinthians, perdendo gols decisivos, cortando d novo ao invés d bater pro gol, caindo ao bater pro gol vazio.

É triste quando o Inter perde pra si próprio, ainda mais com "errinhos" corriqueiros da arbitragem, como na não marcação do pênalti claríssimo sobre o Taison, ou então no impedimento não marcado no 2º gol deles (lance difícil, mas isso não tira a responsabilidade do auxiliar). Sorte do auxiliar q o Eller acertou a trave nakele lance, senão seria mais um erro escandaloso contra nós.

O Guiña foi muito infeliz, cometeu akele pênalti "no reflexo", e depois saiu jogando errado (como já foi citado) e armou o 3º deles, matando qq chance d virada pra nós.

Mas com uma defesa dando tantos espaços desse jeito, era certo q ia dar m* hj. A 1 minuto o Lauro já tava nos salvando. E tem vzs q o Sorondo parece dormir em campo, esperando a bola chegar nele (tipo o Bolívar). Taison de titular não dá mais. É muita velocidade e pouca objetividade. Alecsandro precisa aprender a bater d canhota e parar d desperdiçar tantas chances claras.

Tô mto p* com esse resultado ridículo. D q adianta a torcida comparecer, apoiar o time o tempo td, se o Inter não se ajuda? Atuações como essa d hj me fazem desacreditar na conquista do tetra. É muita irregularidade. O Cruzeiro tava mto mais desfalcado e jogou solto no ataque. Marcação q não rouba a bola e só comete falta, não é marcação.

Ainda dá, mas com essas inconstâncias só vamos conseguir vaga pra LA, e olhe lá.

Grande abraço a todos.

Celso disse...

Voces são um bando de cornetero .. quando o inter ganhar vao vir qui escrever "vamo inter"

gurizada é sempre assim é não é só com o inter (com o inter e mais acentuado..hehehe)


sempre que algo ta na mão acontece algo e a chance passa .. sempre e assim

vamos passar na frete... vamos passar .. vai dar

Celso disse...

Voces são um bando de cornetero .. quando o inter ganhar vao vir qui escrever "vamo inter"

gurizada é sempre assim é não é só com o inter (com o inter e mais acentuado..hehehe)


sempre que algo ta na mão acontece algo e a chance passa .. sempre e assim

vamos passar na frete... vamos passar .. vai dar

Unknown disse...

hoje foram duas rateadas que nos custaram os 3 pontos, mas acontece,o Guina fez um penalti bobo e perdeu uma bola boba (no primeiro e terceiro gol), acontece, paciência. o time não jogou tão mal quanto estão falando, claro que a zaga sem o bolivar na lateral direita não é a mesma, pois o danilo nem apoiava direito e nem marva, sempre tinha alguém do meio pra cobrir a posição dele e assim abrindo espaço no meio(Gilberto deitou e rolou). O Sandro tava se achando o craque em campo, a seleção sempre faz mal pros jogadores do inter.Mas de resto o time foi bem. Hoje, o treinador, pra mim, não teve culpa. Ainda dá.
vamo vamo inter!

Unknown disse...

pra quem disse "larguei": vtnc e vai torcer pro grêminho.

sério, e a primeira e última vez que posto nesse blog

bando de CORNETEIROS!

o inter tropeçou. foda-se! o palmeiras perdeu também e, eventualmente, o são paulo também vai perder.

acham que os jogadores tem que dar espetáculo sempre, PUTA MERDA...

até o MESSI não está jogando bem na seleção argentina.

sério, fico muito PUTO quando leio certos comentários aqui

estamos UM ponto de distância do palmeiras e os caras vem dizer "larguei"

pra quem fica dizendo que o que resta agora é a vaga pra libertadores: VÃO SE FUDER!

se não quiser publicar o meu comentário não publica, falei o que penso de alguns que comentam aqui.

JoyDivision disse...

É por essas e outras que o Inter não ganha um brasileiro a 30 anos. Quando chega a hora de disparar, caga!

Obrigação ganhar do Vitória se o Inter ainda pensa em tetra.

Sem mais...

João Gabriel disse...

Bah...
o Colorado é brincadeira!

Quando lota o Gigante, vem fiasqueira!

o Guina foi lamentável.

O Sandro vale £$ 15 Mi?
Tá loco meu! Não guarda posição! Desfilou hj no Beira Rio!

E mais: só temos UM atacante de verdade (Edu). O irmão do Richarlyson e o Taison eu larguei. Não sai nada dali!

Era a nossa grande chance.
vencer, tomar a ponta e ir no embalo!

Agora voltam as desconfianças.

Eu não largo essa luta. A um ponto do líder, não PODEMOS desistir.

Mas que brochada!

cjr-sp disse...

Belo Comentario do ZAIOSC...

A falta de efetividade do TAISON e do Alecsandro é assustador.

Sorondo e Eller, eu absolvo eles pq nao jogaram um coletivo juntos sequer.

Agora o SANDRO voltou se achando...

E o INTER sempre perde muito gols e quem quer ser campeao nao pode perder gols ridiculos como os que o taison e alecsandro perderam...

DALESSANDRO FOI UM MAESTRO..JOGOU MUITO. COMANDOU O TIME. SÓ QUE NAO TEM CULPA QUE OS CARAS NAO CONSEGUEM POR PARA DENTRO.

No mais, o Vitoria teve um penalti sonegado, ridiculo que ate o wright falou que foi, assim como tivemos o do taison tb sonegado.

To curioso para saber se o cartao amarelo do gilberto do cruzeiro que jogou muito nao foi o 3º para nao jogar contra o palmeiras????? TO MUITO CURIOSO PARA SABER ISSO...

Outra coisa...esse Cruzeiro aí é melhor que aquele que era fraco da Libertadores. Alias, bem melhor. Vai subir na tabela com todos os problemas...

Se nao garfarem o Cruzeiro, o palmeiras nao aguenta eles em MINAS.

Assim como o Vitoria vai ser complicadíssimo para o INTER. Alias, a vida inteira foi...

Já o SP pega o Santo Andre...3 pontos certissimos.

********************

No mais nem sei mais o que dizer...a nao ser que a ineficiencia, a falta de efetividade do ataque colorado é para matar qq um.

Mas nao Larguei ainda...vamos ver mais um pouco.

*************************

O MELHOR JOGADOR QUE BOTA PARA DENTRO NO BR É O LÉO. ESSE GAROTO NAO PERDOA....FAZ GOLS DE TUDO QUE É JEITO.

BOTA LÉO E MARQUINHOS E TIRA OS MANJADOS TAISON E ALECSANDRO. EU FARIA ISSO...

E AÍ TAISON ENTRARIA DESCANSADO NO SEGUNDO TEMPO SE APRUMAR A FINALIZAÇAO NOS TREINAMENTOS. DESSE JEITO NAO DÁ.

E EDU...OLHANDO DE LONGE...NAO LEVO FÉ. NAO VEJO FUTEBOL, NEM RITMO DE JOGO, NEM MUITO PREPARO FÍSICO, A NAO SER UM BOM CABECEIO, O QUE DIANTE DA INEFICIENCIA COLORADA JÁ É ALGUMA COISA.

**********************

SDS COLORADAS.

Ramon Dongo disse...

Podem criticar e até demonizar um ou outro jogador, mas vou me ater a dois pontos, ambos em relação ao coletivo e não a individualidades:

1. Tite retomou o Inter no 4-3-1-2. Não dá pra jogar em casa com três volantes. Não importa que Guina, Magrão e Sandro sejam bons jogadores, só tem duas vagas pra três jogadores. Não sei quem dos três, mas um sobra. E o Tite ainda queria colocar o Glaydson em certa altura do jogo, se não é o mar vermelho gritar por Marquinhos, nosso chefe da casamata teria colocado o volante. Acharam que o Cruzeiro ia ficar atrás, mas na realidade os mineiros vieram pra cima, tanto é que logo no início o Lauro fez uma boa defesa.

2. Time apático. Não sou muito adepto a teorias da conspiração, pois alguns vão dizer que o time fez corpo mole, que tão se achando demais etc. Também não vou colocar a culpa na chuva que lavou Porto Alegre durante toda a semana. Mas a a chuva atrapalhou sim, mal treinamos essa semana e ainda em gramado sintético. Isso não justifica a derrota, mas explica porque o time estava perdido em campo. Na minha opinião se salvaram Lauro e D'alessandro hoje.

Klaus disse...

Rodrigo:

FALO O QUE EU QUISER!

OFENDI ALGUÉM EM DIZER QUE EU LARGUEI?

Aí tu vens num espaço legal, falar um monte de merdas.

ARGUMENTA VELHO, NÃO PERDE A RAZÃO. ISSO É COISA DE IGNORANTE!

NÃO EXISTE NINGUÉM NO MUNDO MAIS COLORADO DO QUE EU.

EU LARGUEI MESMO!

TIME COM UM TREINADOR RIDÍCULO COMO O NOSSO NÃO VAI GANHAR!

Mas não espero que desce ao teu nível entenda isso.

Aliás, não espero nada de alguém com as tuas atitudes.

Roberto disse...

Mais um jogo que comprovamos não ter jockey.
Mas foi um jogo atípico. Até guinazu esteve mal.

Mas um time que tem Danilo silva na lateral direita (onde 90% das jogadas do cruzeiro e dois gols foram criados), Taison-pipoqueiro na frente (ele que evitava ir pra cima para não ficar de frente com um zagueirão, e fugia das jogadas) e Andrezinho coxa-colada como salvador (pra variar fez UM lance e deu pra bola)... não tem como querer algo....

FALTA TÉCNICO. Isso é um fato. Quando o adversário é mediano, o time leva a falta de técnico nas costas. Mas quando o adversário é um poquinho melhor, é isso que se vê....

Vinícius-BSB disse...

O pessoal daqui é impressionante. Todo o torcedor é, por regra, um pouco irracional, mas o pessoal daqui beira a esquizofrenia. Perdemos um jogo em casa, quando poderíamos ter assumido a liderança, não há desculpas. Mas estamos a um ponto do líder, e o que se lê aqui é: "larguei, já era, nem G4, talvez Sulamericana" e outras pérolas de igual teor. O cara colocou uma idéia fixa na cabeça e chega a ficar aliviado quando perde (eu acredito que são todos colorados, mas acho que eles tem mais prazer em estar certos do que em ganhar) para poder dizer: taí, eu avisei, eu sabia. Todo mundo passa a ser ruim, tudo que é time de que ganhamos é fraquinho, e nosso grande e definitivo teste é sempre o próximo jogo. Eu que sou criticado por reclamar muito nas outras listas, aqui me sinto um "beata". Vão se tratar gurizada, vocês ainda vão ter uma úlcera deste jeito.

Vinícius-BSB disse...

Klaus, tu só disseste bobagem e estás reclamando que o outro não argumenta? Tens razão, "Larguei" é um argumento irrefutável, mesmo, tu és um Sócrates, um Platão, um Plutarco, um ... Um Mané.

Gerson Sicca disse...

Temos que ser realistas: temos 7 derrotas. O Inter erra na hora H. O São Paulo não. Nosso negócio é garantir a vaga na Libertadores. A direção tem q parar com esse discurso de projetar pontos, etc. isso aí é papo pra agradar torcedor. Não vi nenhum dirigente dizer que com 6 derrotas o Inter não poderia perder mais, pois 8 derrotas é o limite pra quem quer ser campeão.
Faltou bala na hora de mostrar que podemos ser campeões.

Vinícius-BSB disse...

Caro Gerson, temos o mesmo número de pontos que o São Paulo e um só a menos que o Palmeiras. Me explica devagarinho, pois acho que sou meio tapado: por que é que "...nosso negócio é garantir a vaga na Libertadores"? E não poder ter 8 derrotas está na regra? que eu saiba, temos é que fazer mais pontos que os outros, não é isto? Me explica, se perdermos mais 3 e ganharmos 11, será que mesmo assim não seríamos campeões, por termos 9 derrotas, apesar de termos alcançados 76 pontos? Ajuda aí.

christianmiola disse...

Simplesmente RIDÍCULO!!!

GUINAZU entregou!

Unknown disse...

O Inter não leva o título do Brasileirão 2009.Até eu que sou cruzeirense,torci pro Inter ganhar para subir na tabela e assumir a liderança.
Acredito que o principal culpado é o Tite,porque se o Inter tivesse um treinador melhor,concerteza, estaria na Liderança deste campeonato.

O conjunto do Inter é o melhor do Brasil.Agora a defesa deixa cada "buraco", e o ataque desperdiça muitas oportunidades!

Com isso,outra vez o Estado de São Paulo será novamente campeão

Unknown disse...

E não venham dizer(os colorados) que torcedor de outros times nao possam comentar no blog do Inter porque estou torcendo pro Inter ser campeão.

Até porque o treinador do meu time,Cruzeiro, é péssimo igual ao Tite!!

Estou com muita raiva porque Campeonato Brasileiro só dá Paulista há 5 anos já!!

JR disse...

Bom acho q todos nos enganamos com a "reação" do Inter no campeonato ... O fato é q só estamos em 2° devido a mediocridade dos demais ...
No entanto, o Inter mostrou q é um puta timinho pipoqueiro ... pela 4 vez no ano o time "abre as pernas" em um jogo decisivo ... Cúrinthians (2X), LDU e hj ... Isso sem contar o grenal ...
Pelo jeito título é ilusão, quando muito uma vaga na libertadores ... o porque é simples, até o barueri e a metade gay do RS ñ bobeia em casa .....
Principalmente quando se enfrenta os reservas do cruzeiro, bom pra quem conseguiu perder para os juniores do cúrinthians .........
Cadê a pegada no meio, a imposição nas laterais e a nossa defesa q passou tranquila por 3 jogos ??!!
Hj o time como um todo mostrou como ñ se faz ... Lembrando o velho Inter q vínhamos acompanhando, o VERDADEIRO Inter 2007, 2008 e 2009 .... A "melhora" foi pura enganação !!!
Reflexo de jogadores sem identificação alguma com o clube, estão na parada só pela grana e pelo fato de ser a única equipe sem treinador no país ....
Esse losango no meio .... vá pra p**** q pariu tite !!!
Ahh ... poderiam ter avisado o pessoal q tinham 40 mil no estádio ... definitivamente esses vagabundos Ñ MERECEM A TORCIDA Q TEM !!!

kla.jk disse...

LOUIS, tbem nao assisti o jogo, somente ouvi pelo rãdio do carro, pois estava retornando de viagem.

Esta derrota mostrou a COMPETENCIA que o TTK não tem, pois todos sabemos que o INTER eh um time e toque de bola, mas em um campo todo encharquado, enlameado o toque de bola seria prejudicado, pois qualquer um sabe disso, menos o nosso TTK.
Hoje seria jogo para o 3,5,2 e deveria haver este treianamento, preparacao durante a semana, ateh porque a zaga estaria TORTA, no 4,4,2 pois dois os zagueiros sao canhotos (sorondo e eller), mas o nosso treinador parece que nao pensa, ou melhor eh BURRO MESMO, ateh o FC falou que o time nao merecia ter vencido, pois o time estava torto, torto porque...
DOIS ZAGUEIROS pelo MEIO canhotos, somente pro TTK, hoje o JOGO pelas condicoes do campo e pela escalacao que o TTK optou seria o esquema 3,5,2, mas nao o TTK pensou que apos aquele jogo contra o AVAI jah declarou que o TIME do INTER seria o campeao.

EH hoje mais uma decisao foi perdida, eh dose um bom time nao ter JOKEI.

Louis, sugiro como titulo deste proximo post IMCOMPETENCIA DO TREINADOR, faz o INTER perder em casa, para um cruzeiro todo desfalcado, mas tambem tres zagueiros canhotos deu nisso, mais uma DERROTA em casa.

EU AINDA ACREDITO, mas depende de uma virada de mesa no vestiario, onde o TTK nao escala mais o TIME, o FC entende muito mais que este imcompetente, o que o cara fez durante toda a semana, serah que ao menos pensou nas possibilidades e alternativas de jogo...
Que inveja das gazelas, esses SIM tem treinador que pensa e estuda cada JOGO, jah o nosso TTK, bom este o time levando tres do flamerda o TTK vai comprimentar o amigo cuca, PQP.

ACORDA DIRECAO, acompanhamento DIARIO no VESTIARIO, pois esta semana que passou e mais uma derrota veio, foi deixado tudo para o COMPETENTE TREINADOR pensar e definir, DEU NO QUE DEU.

PQP ACORDA DIRECAO AINDA ACREDITO QUE DAH PARA BUSCAR ESTE CANECO, e no proximo jogo cuidado com o JOGADOR NETO do Vitoria, CUIDADO o CARA EH MUITO RAPIDO.

kla.jk disse...

AGORA a RB@S ta, fetejou a derrota do INTER e como festejou.

PQP

Definitivamente nao temos TECNICO, eh dose e esta facil de ser campeao, olha a DIRECAO que ACORDE, pois do contrario as GAZELAS vao chegar a frente de NOS neste brasileirao.

O FC deve acompanhar diariamente o VESTIARIO, e colocar ORDEM nesta baderna que esta atualmente o vestiario.

ACORDA ACORDA DIRECAO

Perder para os reservas do cruzeiro em CASA eh dose.

Mais uma descisao perdida e no GIGANTE.

cjr-sp disse...

Fico impressionado como tem gente que vem aqui no blog para dar notas baixas ao LOUIS nao importa o que o cara escreva.

O cara nao pôde ver o jogo, deixa um POST normal de 3 linhas para os torcedores comentarem...e os caras vao lá e dão nota baixa(uma estrela) num post que é para o pessoal comentar...

Realmente Ridiculo...pois nao há nada a se dizer sobre o post. Não há o que dar nota no caso.

Enfim...ridiculo.

Ramon Dongo disse...

cjr-sp!

Tem gente que vem aqui e tem uma briga pessoal com o Louis. Deve ser os mesmos.

Unknown disse...

Seria o Louis uma ovelinha do cjr-sp?

cjr-sp disse...

É verdade Ramon...não dá para entender mesmo...

Sao picuinhas intercontinentais...

...pelo menos nao sao chanceladas pela FIFA....KKKK.

Só rindo mesmo...

Abço.

---------------------

Ao Joao Fernando...
Nao sirvo para PASTOR.

Cleber_Tapes/RS disse...

Sandro E Guina

são os únicos culpados por mais um fiasco

mas eu ja tinha avisado, o Inter é um time comum que só ganha de morto
Goias time morto
Atlético time morto
Avai time morto

quando pego time de verdade perdeu, e perdeu feio
o Lauro salvou no mínimo uns 3 a 4 gols certos

Dalefrango????

jogo de peladeiro, só toquinho pro lado, dribla sem objetividade, não faz uma jogada que leve perigo pro adversário.

mas os piores mesmo foram Sandro e Guina

Sandro perdeu uma bola e tomamos gol e depois ao invez de rolar pro Alexsandro fazar o gol resolveu chutar (Ridículo)

Guina fez um penalti infaltil e depois entrego a bola no meio campo e tomamos outro gol...

A realidade é que o São Paulo vai ser campeão novamente
e que o Inter é fraco e vai perder todos os jogos contra times de verdade

perdeu pra Palmeiras
perdeu pra Corintias
perdeu pra Cruzeiro
e vai perder pro São Paulo

é fato

e nisso entra o Dalefrango que só joga em jogos faceis, quando o Inter precisa dele ele some
mas ele é esperto, fica no meio campo fazendo firulas e dando dribles que não levam a nada
isso ajuda a salvar a atuação dele

pra mim ele não foi mal
mas também não foi bem

ou seja

não fede e nem cheira

mas pela grana que o Inter paga pra ele, deveria arrebentar nas partidas....

e pior que até vaga na LA ta ficando difícil

oremos

João Gabriel disse...

Bah

Eu vim aqui depois do jogo e extravasei. Reclamei e tudo.

Mas tem uns caras aí que deus o livre!

Gostei do D'Ale hoje. Jogou muita bola. Ao contrário do pessoal que critica ele, acho que chamou o jogo e a responsabilidade pra si. Deu ótimos passes para Taison e Alecsandro mas estes... bom... já cansei de falar do irmão do Ricky e do T7. Larguei eles! Vou de Edu e Marquinhos - alguém falou do Leo, achei ele mto tosco (Leandrão style) no Sub-20... Mas ele precisa de uma chance, neh?

Ficou provado que o losango de volantes não funciona. Ah, e Danilo Silva não, por favor! (cadê o Daniel aquele? Foi expulso, tudo bem...mas o cara é do ofício e forte..dá uma chance)

Concordo que quem afundou hj foi o Guina!

Nossa, ví os lances na Tv agora...eu já havia achado o pênalti ridículo no estádio... o que ele quis fazer? não perder a viagem??? - e no segundo lance ele entrega bola do contra-ataque de graça, corre pro meio da área e deixa o cara pegar o rebote!!! GUINAZU no dia NÃO!

E o Sandro avacalhou o meio! Já repararam que ele não marca ninguém! E não aparece na frente! Sério! Se ele vale £15 Mi o Douglas Costa vale mesmo £30 Mi... São tudo uns pereba braba!

(aí eu forcei, eu sei! mas falta um treinador decente pra ensinar o Sandro a ser JOGADOR DE FUTEBOL.. Essa gurizada que sai da base do Inter é habilidosa e tudo...mas são todos jogadores de várzea!)

Eu sei que somos 2º, apenas um ponto atrás do líder. Mas o Tite cansa as vezes.

O pior que tentar botar o Glaydson (era errado mesmo), foi sucumbir aos gritos da arquibancada! Não tem convicção nenhuma!

Klaus disse...

Vinícius...

Vamos analisar meus argumentos:

- Disse que tinha largado, por mais uma derrota, em um momento crucial do campeonato.

- Por ter um treinador que foi salvo pelo acaso, que arrumou o esquema do time, e que ele brilhantemente desfez!

- Além disso, por ter uma direção que não mudará nada!

E para piorar, o nosso real adversário, São Paulo, igualou a nossa pontuação.

Aliás, analisa a nossa pontuação do segundo turno e compara com a deles. TEM ALGO ERRADO, NÃO?

Quais são os teus argumentos, para dizer que ganharemos?

Deves, diante do alto da TUA INTELIGÊNCIA, estar vendo algo que eu, com toda a MINHA ESTUPIDEZ, não consigo enxergar.

ENTÃO ESTÁ TUDO BEM ENTÃO! VENCEREMOS O CAMPEONATO ASSIM!


OBS: tu me conheces? então vai devagar com denominações como MANÉ... Se quiseres levar para esse lado, as coisas ficarão ruins.

rubensborges (rbfn04) disse...

OH meu Deus! o Inter perdeu. O campeonato acaba amanhã! Não? Pô gente, pelo que vcs escrevem parece que acaba amanhã... Tem quantos jogos ainda? Sério? E não é que dá? Vamo Inter!!!!!

kla.jk disse...

LOUIS acabei de ver o jogo e o time ateh que nao jogou mal, alem do cruzeiro o gramado pesado foi outro adversario para o time. Qto aos gols que levamos, somente o segundo gol do cruzeiro foi merito do cruzeiro, inclusive o gilberto-fdp estava adiantado e o bandeira nao marcou. Jah o primeiro e o terceiro foram falhas individuais proporcionadas pelo time, todas falhas em decorrencia das condicoes do CAMPO MUITO, assim como, o cruzeiro contou com o fator SORTE.

Ainda ACREDITO QUE DA, vamos FOCO NO PROXIMO JOGO ONDE se o campo nao estiver molhado, digo pesado, temos condicoes de ir ate a BAHIA e recuperar esses 3 pontos.

VAMO FOCO E MUITO, MAS MUITO TRABALHO seu TTK, pois material humano o time tem.

VAMO VAMO INTERRRRRRRRRRR

kla.jk disse...

HOJE o campo favoreceu o time menos tecnico, LAMENTAVEL as condicoes do gramado.

O unico atleta que nao correspondeu hoje, ou seja, nem sujou o uniforme foi o MARQUINHOS, jah os demais todos ao menos LUTARAM ateh o final.

VAMO VAMO INTERRRRRRR

EU ACREDITO QUE DA E VAI DAR

VAMO VAMO INTERRRRRR

Anônimo disse...

sem medo de ser feliz a torcida do Inter lotou o Beira-Rio, mas parece que o time não quer o mesmo que a torcida...
lógico que o bom time do cruzeiro se impôs e até o árbitro os ajudou, mas que não poderíamos cometer esse ato falho não poderíamos

acessem também interlagoas.blogspot.com

Schroder-EUA disse...

Hahah grande surresa o CJR dizer que DALE JOGOU MUITO....fala serio CJR!! E nada do Dezinho hoje??? Dezinho fez mais em 2 minutos que Dale fez em 90! Dale pode tirar o calção e cagar no meio campo que vão dizer que jogou um bolão. Camisa 10 tem que fazer mais do que ele fez hoje!

Schroder-EUA disse...

KKK Obrigado CJR pela defesa aí :) Li logo apos ter ti criticado sobre o DALE kkkkk agora me sinto mal, sorry man!! :)

Mas é verdade eu nem falo nada sobre esse nogocio de estrelinha mas já noto a muito tempo. Posso escrever que doei 1 Milhao pro Inter e os cara vao me da uma estrelinha, faze o que!?

Fábio Mota disse...

o time joga bem melhor, quando NÃO TEM A MÃO do TTKA. Incrível e triste.[2]
Lauro: mais uma vez nos salvou de perder por mais.
Danilo: Até q tentou mas é muito fraquinho.
Sorondo: pior partida disparado
Eller: Jogou quanse como volante e o 3º gol ele deveria estar na jogada e não tava.
Kléber: Bem q tentou mas não sei pq(TTK) estava de zagueiro do Inter em alguns momentos. Depois se resumiu a tentar os cruzamentos
Sandro: Muito molenga, no pênalti do Cruzeiro reparem q ele sobe mole dividia pelo alto onde a bola sobra pro Thiago do Cruzeiro entrar na área e ser derrubado.
Guina: Péssimo, fez um pênalti quando o jogador do Cruzeiro saia da área. Entregou o 3º gol e chegou sempre atrasado nas jogadas.
Magrão: Foi até bem e cavou o pênalti pro Alecsandro.
D'ale: Muita habilidade e pouca produtividade.
Alecsandro: Tá sempre impedido!! Enfeita demais alguns lances simples.
Taison: Muita correria e pouca bola, mas ainda criou alguma jogadas. Precisa para mais em pé e não cair em cada esbarrão.
Marquinhos: Não deu pra ver muito.
Andrezinho: Teve estrela no gol e tentou algumas coisa mas nada demais.
Edu: Entrou e de cara começou jogando no mesmo espaço de campo do Alecsandro, depois tenou algumas jogadas laterais, mas se resumiu a balões para cabeceio do Alecsandro.
Tite: É muito fraco. Teve a semana toda pra organizar a dupla de zaga, o meio campo e o que se viu foi um amontoado. A desculpa da chuva não serve pq se as condições eram essas deveria ser assim mesmo.
O que me irrita é a falta de opções de jogadas, no fim o Inter se resumiu a balões para a área e jogadas individuais.
Concordo com o Pablo, quando o time todo joga mal é pq o erro está no treinador. Em nenhum momento o Inter teve controle do meio campo e por consequência da bola. Gilberto, Diego Renan e Thiago estiveram livres pra fazerem o que quisessem.
PS: Me irrita muito a forma como o D'ale cobra escanteios, ela serve em casos isolados como em Floripa mas na maioria das vezes é recúo pro goleiro.
O Tite não sabe por que ganha!!!!

Fábio Mota disse...

Ah!!! e ia esquecendo...
O Inter se preocupou com o Palmeiras e esqueceu dele mesmo.
3º jogo idiota q o Inter perde pontos idiotas em casa.
São Paulo
Corinthians e
Cruzeiro.

Vinícius-BSB disse...

Pessoal, podemos deixar o Brasileiro de lado e descansar. O cara de Tapes já disse que a gente só ganha de morto e que vamos perder para o São Paulo, com certeza. Que torcedorzinho, hein?

Klaus, me inclua fora do teu tipo de discussão. Quem cobrou argumentos do rapaz, que aliás também falou cheio de baixarias, foste tu usando ainda mais baixarias. Eu não preciso justificar minha confiança no Inter, eu acho que o Inter vai ganhar pois sou colorado e torço. De torcedorzinho que só vai na boa já basta uns 10 aqui do Blog Vermelho, o Inter precisa é de quem torça e acredite. E outra coisa, estás ameaçando me bater? Ora, vai te enxergar, rapaz.

Cleber_Tapes/RS disse...

O Inter é regular Fabio

Perde pros bons
e ganha dos ruins

é simples

E o pessoal tava endeusando o Eller que chegou e arrumou a casa
sendo que em 3 partidas o Iter não tomo gol

sim, isso é fácil, teve a sorte porque jogou contra morto

quando pego time de verdade tomo 3 como vem sendo, sempre tomamos 3 gols contra times de verdade.

e o mais triste é ver o Gilberto com 32 anos deitar e rolar no BR
se divertindo com o meio campo do Inter SANDRO, MAGRÃO, GUINA E DALE.

lamentável

Iuri disse...

Oh Louis! Arruma o link pro filme do centenário! Faltou fechar a tag < / a > e tá ficando tudo em amarelo e clicável :-P

Anônimo disse...

Bando de Corneteiro!!!!

Cleber_Tapes/RS disse...

o Guilherme foi muito infeliz no seu post.....hehehe

"...Sem Andrezinho. Agora vai!!..."

confesso que também não queria e não quero Dalefrango e Andrezinho jogando juntos
o Inter tem um problema, toma muitos gols (contra times de verdade) e a culpa não é do Andrezinho como tavam dizendo
sem ele em campo tomamos os mesmos gols

acho que o Inter é um time fraco mesmo...

Jonatammm disse...

Não dá pra acreditar nessa galera escrevendo que o Dalessandro jogou mal. Foi o melhor do Inter disparado, e só não foi melhor que o Gilberto no jogo todo.

Mas concordo com o Louis, não dá mais pra ficar nessa de gosto de A e B, e não gosto de C e D.

Ontem nosso pior jogador foi o Guina disparado. Fazer o que? O cara tem muito crédito.

Faltou o olho do tigre sim, e falta enterrar o losango com 3 volantes de vez. Qual foi a partida boa que fizemos com Sandro, Guina e Magrão?

E irrita ver que não tem uma jogada pra liberar o Kleber. Custa puxar o Eller pra esquerda e fazer um 3-5-2 com Danilo de zagueiro (que ele é)?

Movido 10 anos disse...

Estamos reclamando demais, sendo exigentes demais, foi um baita jogo.. passam queimando esse ou aquele, acho q o dono do Blog tinha q dar mais incentivo ao time, assim como todos nós, ontem ouvi VAIA no Beira-Rio, isso é ridiculo, apoiar ganhando de 4 x 0.. qualquer uma, quem está devendo é a nossa torcida. O inter não é o Barcelona, precisamos APOIAR, somos vice-lideres.
Ta demais a exigência.

Anderson Cruz disse...

Acho que no Beira-Rio tem que ser adotada algumas proibições:

1 - É proibido após duas ou três vitórias consecutivas falar em título. Que se fale em garantir a vaga na Libertadores. Quem sabe alguns jogadores não sintam o peso e, principalemnte o treinador pare de boicotar o esquema vencedor.

2 - É proibido a diração deixar o treinador modificar o esquema, que, mesmo que descoberto de forma acidental, deu certo e estava vencendo os jogos.

3 - É terminantemente proibido deixar pseudos jogadores como Danilo Silva vestirem o uniforme do Inter e entrarem em campo.

4 - é probido deixar D'Alessandro como o carregador de piano de um time. O gringo é bom jogador, mas não tem colhões e perfil de líder de um time.

5 - é proibido passar 90 minutos vendo um jogador comandar o meio-campo adversário sem alguém dar uma chegada no cara para impor respeito e dizer pra ele que quem manda no Beira-Rio é o INTER.

6 - É proibido montar time sem um líder incontestável. Que bote a bola no chão, organize o time em campo e que numa única oportunidade decida os jogos.

e para 2010 - é proibido seguir com o Administrador de ovelhas no comando do time. Chega de Tite. Ele ia colocar Galydson perdendo o jogo ontem. OREMOS.

Vinícius-BSB disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vinícius-BSB disse...

Discordo completamente. No Inter deveria ser proibido não falar em títulos. Devemos falar neles desde a primeira rodada e seguir almejando-os, aconteça o que acontecer. Qualquer outra coisa me parece ser bobagem e não muito adequada ao Inter pelo qual escolhi torcer.

Alexandre Piazza disse...

Sendo objetivo.....

Sem entrar no mérito de quem jogou bem ou quem jogou mal mas depois dessa rodada ou mudou de fato???
NADA!!!
Continuamos 1 ponto atrás do líder e SIM ainda na briga pelo título.
Assim como perdemos, Palmeiras e São Paulo também irão perder pontos, em casa ou fora.

Não larguei nada...... sempre acredito.

Klaus disse...

Olha Vinicius...

... Realmente tenho pena de ti.

Te julga mais do que os outros aqui, por "apoiar" bitoladamente o Inter?

Gostaria de te dizer, que nos anos 90, enquanto provvelmente tu te escondias em casa, após os sacodes que tomávamos nos gayNAIS, ou para os Bragantinos da vida, EU ESTAVA LÁ NO PORTÃO 8!

Aliás, é muito difícil que eu perca um jogo no BR.

E nem por isso, me acho mais colorado do que tu.

Agora, só não vem me dizer que falei baixarias e o coisas do gênero, porque em nenhum momento levei nada para o lado pessoal.

Coisa que aliás tu e teu parceiro fazem quando agridem aos outros.

Continua falando só de futebol...

Não emite conceitos sobre quem tu não conheces.

E ameaçando de te bater? Leu isso onde?

Quem está sendo agredido aqui sou eu.

Não desceria ao teu nível...

Alexandre Piazza disse...

E tam mais......
Acho que o time é reflexo tambem da sua torcida!!!
Como podemos cobrar do time "Olho de Tigre", "Garra", "Raça" etc. se a própria torcida quando dos tropeços largam o time de mão?
Agora é hora de apoiar... independente da situação.

cjr-sp disse...

Aqui vemos varios jogos diferentes.

Dalessandro nao decidiu a partida para o INTER. Mas com certeza foi bem, lucido, comandou com maestria a articulaçao toda do Inter. Fez belos dribles, lançamentos perfeitos, inversoes, etc...

Agora...se os caras da frente SÃO PESSIMOS NA FINALIZAÇÃO...QUE CULPA TEM O DALE ??? NENHUMA...

Taison nao sabe finalizar e Alecsandro quer aparecer e fazer firulas. Aí é fueda mesmo. Eramos para ter matado no primeiro tempo.

Depois o SANDRO que voltou da seleçao querendo ser artilheiro, perdeu mais um na frente do bom goleiro do Cruzeiro...e aí já era...


***************************

Louis,
Na hora que eu te defendi pelas estrelas, tu tava com uma estrela só, mas o teu post tinha só o antes(com 3 linhas), mas agora que tu acrescentou o depois com a tua analise, merece no maximo umas duas estrelas mesmo....hehehe.

DALE foi o melhor do Inter e tu acaba com ele no post...aí é complicado...hehehee.

******************

Sds Coloradas.

Vinícius-BSB disse...

Prezado Klaus,
Citando a mim mesmo:
"vai te enxergar, rapaz".

Anderson Cruz disse...

Vinicius,
acho que tu não leu direito o que eu escrevi e, portanto, não entendeu a linguiagem figurada: proibido falar em título pra ver se alguns jogadores não sentem o PESO da responsabilidade.
Como colorado (e aqui não me julgo mais ou menos colorado que ninguém) também acho que pela grandeza o INTER tem sempre que almejar títulos. Porém é inegável que ainda falta algo pro nosso time deslanchar. E, coincidência ou não, toda vez que se começa a falar em título após duas ou três vitórias, algo acontece que o time se perde. Seja por obra do Tite ou por cagada de algum jogador. Mas sigo acreditando.

cjr-sp disse...

Até que o Jonatammm fez um bom comentario hoje...hehehee...

Realmente, o time do cruzeiro é leve, rapidissimo, e nao dá para deixar uma zaga lenta e veterana como a nossa no mano a mano sem ter feito um coletivo junto sequer, ainda mais com o tal gilberto jogando o fino da bola.

TTKA poderia ter liberado o Kleber e segurado o Danilo que nao tava bem no apoio, como 3º zagueiro e aí o Sorondo ficava na sobra.

Historicamente, times leves, ultra rapidos como o do Cruzeiro tem sido os piores para o INTER enfrentar. É o caso do vitória...lembram do Marquinhos ano passado que acabou com o INTER na velocidade...alias Marquinhos e Mancini, o mesmo que vem aí de novo...e que deu um totó nos porcos.

É bom o Inter rever o seu sistema defensivo, e de coberturas, pois lá, se bobear quando acordar tá 2 a 0 para o vitória.

Vinícius-BSB disse...

Prezado Anderson,
Li e entendi perfeitamente o que escreveste, só não concordei. Se algum jogador do Inter se abate com a chance de ganhar um título, é porque ele está trabalhando no lugar errado. Prefiro trocar os fracos de cabeça do que parar de falar do títulos para não melindrá-los.

Celso disse...

Klaus não seja tão demente .. não fica bravo

se tu tem tanta certeza do que tu diz não precisa provar nada pra ninguem ... nem, ficar se defednedno aqui

Jardel Marchiori disse...

Parec que o Inter nao aprende a aproveitar as chances que recebe. No final do campeonato, falaremos: se tivéssemos ganho o vitória em casa; do apitorinthiasn em casa e do crueiro em casa. teriamos oito pontos a mais. e por isso continuo achando que tite joga contra o INter. Foi so o time emplacar trs vitórias seguidas e a imprensa começar a elogiar e pronto, vao lá o tite sofista e muda o esquema pro 4-4-2. dai é dose mermão.

Humberto Dallastra Parise disse...

1 - quero ver se o INTER sair CAMPEÃO se esses bipolares vaum aparecer por aqui pra comemorara daí...

2 - o problema do INTER é a parte defensiva, praticamente em todos os jogos fazemos 2 ou + gols, mas daí a parte defensiva entrega, aí naum tem time que guente msm...

3 - pode até ser que 352 seja melhor, mas qse perdemos pro Atl-MG (sorte que eles erraram muito no 1 tempo, senaum era 0x2 no minímo)...

4 - a questão é naum entregar mais com erros grotescos, o INTER tá amarelando sempre diante dos grandes (SP, CUrintia, Palmeiras, Flamengo, Greminho, Santos e qse pro Fluminense lanterna) e ainda temos Flamengo, SP, Greinho, Santos pela frente... oO

5 - se o Indio e Bolivar pararem de serem suspensos com lances ridículos talvez a parte defensiva se arrume...

VAMO INTER...

Perdemos uma oportunidade de ouro ontem...

m.rodrigo.oliveira disse...

Falou tudo Louis.

Aliás, dá pra acrescentar um detalhe.

O Guina é um monstro. Isso ninuém discute.

Mas não é de hoje que em jogos chave ele bate o pino.

Foi assim ontem. Foi assim na final da Sul-Americana. Já foi assim em outros jogos decisivos.

Interessante a observcação sobre o Sandro. Com ele na primeira do meio, realmente faltou cobertura. Já quando o Magrão fez essa função nas últimas partidas, praticamente não aconteceram lançamentos nas costas dos nossos laterais.

Será que não seria o caso de inverter o posicionamento desses dois?

Agora não resta outra alternativa. Tem que ganhar do Vitória no final de semana e depois passar por cima do Flamengo em casa. Até poderíamos pensar em 4 pontos nesses dois jogos. Mas depois de ontem, 6 pontos já é pouco.

Pablo Faria disse...

[Vinícius]

Putz, acho q sou um "torcedorzinho", de acordo com sua definição aí, de que só torcedor ou "torcedorzão" quem apóia incondicionalmente. Bem, deixa eu ver como me sinto.... hum.... Puxa! Me sinto bem, sendo um torcedorzinho!!!

Apoiar incondicionamlente, meu caro, nem Deus!!! Isso - na minha opiniãozinha - é a maior estupidez que um ser humano pode fazer. Fez merda, tem que ser cobrado sim! Errou, tem que ser cobrado sim! Não se esforçou, não pensou, não teve calma? Tem que ser cobrado, SIM! Bem, claro, isso na visão de um torcedorzinho, né...

Vc deve ser um dos que apóiam a progressão continuada nas escolas... Pra quê reprovar? Temos que dar apoio incondicional! Não estudou, passou!!!

----

Num patamar um pouco menos mobral agora: não acreditar que o time, com o Tite possa ser campeão, NÃO IMPLICA DEIXAR DE TORCER. Será que isso é tão difícil de entender?! Você tem um filho, ele vai disputar uma corrida na escola, você sabe que há garotos mais preparados que ele, sabe que ele - em condições normais - não terá chance, MAS VOCÊ TORCE! Pois algo inesperado pode acontecer. Exemplo: eu não acredito no Rubinho, mas torço.

E não é que ele vence, de vez em quando?!

Então, dá-lhe Inter! Afinal, eu não deixarei de ser torcedor por conta dos erros que comete, e agradar às beatas é fácil, basta "estar a um ponto do líder", ou "no G4", ou "no G9", ou "não cair"...

Vinícius-BSB disse...

Pablo, se tu te sentes bem sendo um torcedorzinho, quem sou eu para tentar mudar isto. Fica à vontade. Só não me vem com sofisma bobo.

Comparar o não ser um corneteiro constante com a aprovação à progressão continuada é de uma falta de lógica atroz. Torcer para um time de futebol é algo desprovido de explicação lógica. Eu torço porque gosto, é paixão. Já quanto a querer que todas as crianças sejam avaliadas e progridam quando assim merecerem, eu quero isto, logicamente, mas não por paixão, e sim porque é melhor para todos e, por conseqüência, para mim também quando isto acontece.

O time perdeu em casa para o vice-campeão da Libertadores, um jogo em que jogou bem mas foi vencido. É do jogo, mas vocês querem transformar algo lúdico e bonito, torcer para um time de futebol, com suas vitórias e derrotas, com suas conquistas e fracassos, em algo que só lhes dá desprazer. Como tu disseste, se vocês se sentem bem assim, problema é de vocês. Divirtam-se.

Klaus disse...

Muito bom Pablo!


CELSO:

Vou tentar contigo, porque o VINÍCIUS é muito "avançado" para entender minha ignorância.

Realmente não tenho que ficar me defendendo... SE NÃO FOR ATACADO!

Ora, isso aqui não é um espaço para se colocar a opinião sobre o Inter?

Eu coloquei a minha!

Não agredi ninguém!

Querem discordar, DISCORDEM!

MAS NÃO VENHAM COM INSULTOS, DO TIPO "FODA-SE", "MANÉ", "VAI TE ENXERGAR", "DEMENTE".

Não levem para o pessoal.

É só futebol!

Discordem com argumentos, como gente civilizada!

Estamos ou não numa democracia?

Não posso ter uma opinião diferente dos demais?

PARA MIM, O CAMPEONATO ACABOU SIM!

E SE, POR UM MILAGRE, O INTER FOR CAMPEÃO, VOU COMEMORAR SIM!

PORQUE DESDE 1980 SOU TORCEDOR!

PORQUE DESDE 1980 SOU ASSOCIADO!

PORQUE DESDE QUE COMECEI A ENTENDER FUTEBOL, SOFRO E VIBRO COM O TIME QUE TENHO TATUADO NAS COSTAS.

E além do mais. Deixar de acreditar no título, é ser menos torcedor? NÃO!

EU SÓ NÃO ME ILUDO COM O QUE ESTÁ ACONTECENDO!

E MESMO ASSIM CONTINUAREI INDO AOS JOGOS, SEM VAIAR DURANTE A PARTIDA, APOIANDO OS 90 MINUTOS, MAS COBRANDO AO FINAL, QUANDO AS COISAS NÃO SAIREM CONFORME EU ACHO QUE DEVAM, COMO SEMPRE FAÇO.

ISSO É DEMOCRACIA!

Gostaria que os discordantes me apontassem um insulto que fiz, até ser atacado. APENAS E TÃO SOMENTE UM!

E sempre, que eu for atacado pessoalmente, vou me defender sim!

Minhas idéias, ataquem o quanto quiserem.

Se eu não quisesse discordância, não as postaria aqui!

Então, me caro, acho que o DEMENTE aqui não sou bem eu... OU PELO MENOS, NÃO ESTOU SÓ!

col disse...

Louis,

Um dos teus problemas de interpretacao eh achar que o Alex era meio-campo. TODOS os gols dele em 2008(unico ano que ele marcou uma boa quantidade de gols) foi jogando como atacante. Aih tu ve o jogo, nao ve gol do D'A e fica metendo o pau no cara. Sem nocao total.

E outra. Meia que marca gols soh se ve em grandes clubes europeus ou no PASSADo do futebol brasileiro. O Diego Souza talvez seja o unico no Brasil que se aproxima um pouco do teu conceito de meia (mesmo assim muitas vezes joga como atacante). O Giuliano tambem tem essa caracteristica, mas eh muito novo.

Vinícius-BSB disse...

Klaus, tu és torcedor desde 80? Sempre deste jeito? Os anos 80 e 90 devem ter sido horríveis para ti, não?

Eu sou torcedor desde criança, também, e em 80 eu já tinha assistido, ao vivo, a 3 decisões de Brasileiro. Em todos eles, em algum momento de derrota (exceto em 79, quando não houve derrotas) não deve ter faltado um mané para dizer: "pronto, larguei, acabou o campeonato".

Da mesma forma vários "torcedorzões" (para não melindrar o Pablo) devem ter dito, ou quando saiu o Fernandão e entrou o Gabiru, ou quando o São Paulo empatou no início do segundo tempo na Libertadores: pronto, acabou, sem chance, larguei. Tem "gente que larga", mas tem "gente que continua". Espero que no Inter tenha mais "gente que continua" do que no Blog Vermelho. Abraços colorados e vamos patrolar o Vitória.

Pedro H. disse...

"Oh Louis! Arruma o link pro filme do centenário! Faltou fechar a tag < / a > e tá ficando tudo em amarelo e clicável :-P"

Isso é proposital. Acontece quando o pessoal quer gerar vários acessos para fazer dinheiro com os cliques.

Klaus disse...

Então Vinicius...

... Parabéns para ti, que cresceu vendo o Inter ser campeão.

Eu, infelizmente, até 2006, só tinha presenciado uma mísera conquista de Copa do Brasil, e uma meia-dúzia de regionais.

Mas presenciei vices de brasileiros, fiascos em copas do brasil, fiascos em libertadores, fiascos em clássicos... E pior! Tudo isso em uma época em que nosso rival empilhava títulos!

E mesmo assim, permaneci colorado e comparecendo ao gigante.

Quem passou por isso, sabe do que eu estou falando!

Portanto, não venham me falar sobre ser mais ou menos torcedor.

Klaus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Klaus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Klaus disse...

Col,

Li em algum lugar, na coluna dominical do Reche, que o Fernando Carvalho queria, quando da disputa do mundial, o Vargas como titular do meio-campo e o Alex jogando no lugar do Pato.

Vinícius-BSB disse...

Klaus, como presenciastes estes fiascos, entendo um pouco tua irritação. Eu vi o Inter ser saudado como o time da década de 70, não havia uma Placar que não tivesse o Inter na capa, eu era guri de 12 em 79 e era um orgulho só. Aliás, em 79, numa aula de 20 piás, o normal era encontrar uns 19 colorados e um pobre coitado que era gremista para não acabar matando o pai. Depois sofri o mesmo que tu, companheiro, e por comparação com o que já tinha vivido de bom, as decepções dos 20 anos perdidos foram maiores para mim e poderiam ter me feito "largar". Ainda bem que não "larguei", pois 2006 fez tudo aquilo valer a pena.

Klaus disse...

Vinicius:

"... as decepções dos 20 anos perdidos foram maiores para mim..."

Tu insiste em dizer que existe mais ou menos torcedor?

Tu queres comparar sofrimentos?

Meu Deus!

Além do que, esse argumento do "eu sofro mais porque já tive"...

...De certo, é mais fácil solidificar o sentimento de torcedor, assistindo a times com Zózimo e Mazinho Loiola, do que times com Falcão e Figueroa.

Tens razão!

Não discuto mais isso.


Agora, quanto ao meu "LARGUEI"...

Pega de 2007 para cá.

Apenas mudam a unidade, o filme é o mesmo!

A direção não muda nada, ou quando faz algo é para avacalhar, (vide Abel, Galo, Abel) e o time milhonário sucumbe.

Se apenas eu, um "colorado menor", tenho a sensação de deja vu...

Pablo Faria disse...

Ah sim, agora chegamos na grande diferença entre nós (eu não tinha pensado nisso): você vive o futebol como algo "sem lógica", uma "paixão". Ah bom, então tá explicado. Por isso vc não viu lógica na minha comparação... É como aqueles lances de crime passional e tals, né. Sem lógica, paixão pura. Bem, tudo bem. Eu não consigo ser assim, sempre fui mais racional, em tudo.

Meu dia-a-dia é certamente mais "ameno" por isso, o que muitas vezes é bom e às vezes é ruim tbm, mas fazer o quê né? Jeito de ser mesmo...

sds coloradas

Marco disse...

Pelas barbaridades que li, não bastou Nilmar vazar.

Agora querem que D'Alessandro vaze, que Sandro vaze, ou qualquer outro que chegar perto de ser cogitado sua convocação à Seleção de seu Pais (qualquer um).

Com certeza, o Inter ficará melhor assim.

UAU!

Vinícius-BSB disse...

Racionalmente, me explica porque és colorado, e não gremista, ou Zequinha, ou, sei lá, por que não odeias futebol e preferes badminton?

Não há qualquer racionalidade no futebol, é um grupo de pessoas que não tem as mesmas características e nem a mesma formação cultural, torcendo para outro grupo de pessoas que estão ali defendendo, por $, as cores que os outros amam irracionalmente.

Qual é a razão nisto? Por que haveria de me irritar ou deixar triste o fato de o Guiñazu, ontem, ter desempenhado muito mal o seu emprego? Porque, irracionalmente, eu gosto do Inter. Porque, sem ter muito como teorizar sobre isto, este é o time que escolhi torcer, e isto não tem explicação. Se futebol fosse movido a lógica e razão, todo mundo torceria para o Barcelona, ou o Manchester ou o Milan. No Brasil, faz 3 anos seriamos todos saopaulinos. E, no entanto, irracionalmente, o Fluminense continuará tendo torcedores, caindo para a segunda ou até a terceira divisão, assim como os tem o Bahia e o Santa Cruz de Recife. Sendo tu um cara assim tão lógico, me explica isto.

Fabiano- POA-Germany disse...

CJR, o Marquinhos tá no Palmeiras...

cjr-sp disse...

É eu sei FABIANO...

O Marquinhos acabou com o Inter ano passado..deixou o TTKA com problema no pescoço de tanto que o Marquinhos passava voando indo e vindo...e cada vez que ele ia era um para o Lauro buscar na rede...

Agora tá nos porcos...mas convenhamos, os porcos sao a verdadeiro cemitério de jogadores...

É cair lá...e já era...

MAS O MANCINI TÁ AÍ DE NOVO PARA FERRAR COM O TTKA...

OREMOS...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]