segunda-feira, agosto 10, 2009

12 Wianey pressiona FC sobre Lateral

Parabens ao Wianey. Ele pode ser chato num estilo Muricy Ramalho mas minha opinião dele profissionalmente tem crescido muito. Veja essa entrevista onde ele martela o Fernando Carvalho sobre a Lateral Direita e o sacrificio do Bolivar nessa posição. FC dança ao redor do topico e até fala em Gaúchão (aff) pra lembrar como as coisas tavam bem antes.

Pior é que Pedro Ernesto e os outros jornalistas no Painel em vez de apoiar Carlet e tambem fazerem perguntas relevantes como essa decidem fazer piadinhas sobre o Wianey. É por isso que até hoje ninguem sabe o que realmente aconteceu com casos como Chiquinho, F9, Iarley, Muricy e 1001 outras coisas....os jornalistas só jogam "softballs" aos entrevistados. Só o Wianey mesmo pra fazer papel de jornalista.

Não sou fã #1 do Wianey como alguns outros aqui mas respeito que ele não tá lá pra brincadeira. Na minha opinião talvez seja o melhor Jornailista esportivo do RS no momento.

Taí os 7 minutos do Wianey com FC: Clique aqui

12 Comentários:

Ike disse...

...Nos corredores do beira rio:

_Olha aí, seu Carvalho, tamo precisando de um lateral direito, porque o bolívar interfere no equilibrio das valencia dos merecimento e caga tudo por ali! Não da pra arruma um que seja assim, meia boca, mesmo?

_Fica quieto aí o rapaiz, que tu tá mais sujo que pau de galinheiro! Já não chega essa esculhambação no vestiário que eu to tendo que arrumá, tu ainda me vem com pedidinho de reforço? Vai bota o bolívar em campo sim, porque eu to mandando e não me enche mais o saco!

_ tá bom, tá bom chefe, perguntá não ofende né?...

Duda-NH disse...

Capergiani tá liberado...
Só para constar...

Marco disse...

Carlos
Esta foi boa! huauhauhadfdsa!!!!


Mas a conversa foi interessante, o FC só não explica como vai fazer para ter cruzamento pela direita.

Hoje, com um monte de armandinhos, já não temos jogadas de fundo.

Agora, com Edu, será um a menos armando, o próprio FC fala que ele é jogador de chegar na área para finalizar, não faz o papel do Taison, por exemplo.

Não sei como, só se vai fazer um DVD pressionando o bandeirinha, para ele fazer os cruzamentos para nós, pela direita.

Guilherme Barcelos disse...

concordo que a LD precisa ser mexida urgentemente, mas o FC decerto não vai conseguir dormir depois da dura cobrança do wianey, esse grande comentarista... de resultados. Não vou procurar, mas não deve ser difícil achar alguma coluna recente dele elogiando o Bolívar na LD.

Jonatammm disse...

O FC disse que haverá jogadas pela direita, que podem ser feitas ou por um dos atacantes (Edu ou Taison) ou por um meio campo (ele citou o Giuliano como exemplo). Tem um video mais longo, de 36 minutos em que ele comenta isso sim.

O que ele falou sobre o Edu é que ele não é meio-campo, e sim atacante. Acho que o Carvalho espera que ele jogue extamente no lugar do Taison, guardadas as diferencas de cada um, até pra dar uma pressão no guri e ver se ele volta a jogar bem. Mas certamente o Edu é mais Taison que Alecssandro. Pelo que li, ou é meia-atacante, ou é segundo atacante.

col disse...

O Wianey é comentarista de resultados, mas escreve e fala o quê muitos não tem coragem de fazer.

Lembrem que a tática de 4 zagueiros nasceu da cabeça confusa do FC na Sula do ano passado.

Ike disse...

Bolívar é zagueiro, ZAGUEIRO! quer jogar com o bolívar na direita bota uma coleira nele que dê choque cada vez que passar a linha do meio de campo, aliás bota uma no Kleber também que dê choque se ele não chegar na linha de fundo adversária a cada 10 minutos.

Marco disse...

Carlos

Exatamente isto!

Uma maneira seria implementar, de vez, o 3-5-2, centralizando os zagueiros, deixando Índio/Eller na sobra.

Olha, se o Edu vai entrar na do Taison, para jogar entrando na área para finalizar, é um a menos fora da área para cruzar. É só uma diferença numérica, pois não me lembro de ver o Taison cruzando, mas já é um a menos para cruzar.

Agora, só se montar o 3-5-2, assim:

Zaga:
Bolivar, Eller e Sorondo

Meio:
Sandro e Giuliano pela direita
Guiñazu e Kleber pela esquerda
Andrezinho "Novo Inter" como referência técnica (ai ai ai)

Ataque:
Edu e Alecsandro.


Não gosto de ver o Andrezinho com esta responsa toda, acho que D'Alessandro vai voltar e se impor NA BOLA. Mas, melhor para o Inter se D'Alessandro voltar bem e Andrezinho mantiver o nível.

Interessante da entrevista do FC foi ele falando do Giuliano como solução para as jogadas pela direita. Ou seja, está botando fé no moleque e dando-lhe algum cartaz.

Quem sabe não temos aí uma boa resposta?

cjr-sp disse...

Eu sou suspeito para falar, pq gosto do Wianey, embora nao concorde com ele em tudo.

Acho que ele deve estar esperando uma atuaçao do time sem jogadas pela direita para soltar a materia....bolivar = zero de jogadas pela direita....hhehehehe.


Sds Coloradas.

Desconfio que amanha mesmo ele já solta essa...hehehee.

Cristiano disse...

Wianey critica num dia para rasgar seda no outro. A opiniao dele muda como o vento de direção.

E a coragem de falar/escrever o que os outros nao o fazem é uma falsa virtude baseada na arrogância dele.

Quanto a LD, nao tenho como saber o que passa na cabeça do "homi", mas concordo com ele que nao adianta ficar admitindo publicamente que a posição X ou Y do time esta uma merda.

Cobra internamente, se o cara nao der resposta, ou traz outro melhor para a função ou fica quieto. Criticar e deixar no time só piora.

Henrique Marks disse...

Esse Wianey é um baita falso, quando tava na Guaiba falava mal todo dia da RBS, e aí se bandeou para lá. É comentarista que sempre diz que ta tudo ruim, porque tem mais chance de acertar (lembrança: um ganha, 19 perdem).

O Louis não sabe disse, obviamente, por isso escreveu essa BOBAGEM. A RBS é um canal de mídia podre, que elegeu dois governadores dos seus nos últimos anos (YEDA e BRITTO), que historicamente fabrica notícias, e que tem um jornaleco de última, chamado Diário Gaúcho, pra enganar o povão analfabeto.

A solução é simples: não compre nas lojas ADUANA, porque eles anunciam na RBS. Atacar o bolso deles, ai eles entendem.

Schroder-EUA disse...

HENRIQUE

Tu pode achar bobagem....mas eu nao to falando da RBS, da Guaiba, do passado de governadores...eu to falando do Comentario do WIANEY sobre a Lateral Direita do Inter. Ele perguntou repetidamente ao FC sobre o assunto e não largou ate o fim...não vejo nenhum outro "jornalista" fazendo isso. Os outros parecem que estao mais preocupados em fazer amizades com as celebridades!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]