segunda-feira, agosto 24, 2009

74 NOVAS REGRAS

Fica aqui minha sugestão de novas regras no dia dia do futebol do Inter. Por favor alguem imprima e poste lá na porta de entrada do Beira Rio.

NOVAS REGRAS DO DIA DIA COLORADO:

1- Apos mal resultado em campo, por favor, Presidente, Vice, Tecnico e jogadores. Fiquem calados, não fale com a imprensa. Melhor Silencio do que ouvir pela MILESIMA VEZ que "falta acertar o pé", "jogamos bem mas deu azar", "O Juiz nos prejudicou" e "estou confiante com os reforços chegando". Já ouvimos isso mil vezes e não aguentamos mais. Silêncio por favor!

2- Pare de usar no site Oficial apos cada derrota a Manchete padrão "Inter projeta proximo jogo contra..." em vez de escrever "Inter perde para...." . Tá virando até píada isso aí de tão ridiculo. Evitar colocar no Site Oficial que perdeu não trará de volta os 3 pontos perdidos.

3- Não faz a estreia profissional de um Garoto até então desconhecido por 99.9% da torcida nos ultimos minutos de uma derrota fora de casa.

4- Parem de vender as estrelas do time no meio do Brasileirão.

5- Apos a venda de cada jogador, conte a nós Socios onde o dinheiro dessa venda será usado, em detalhes para que não ficarmos na duvida e especulação.

6- Em tempos de Vitoria todo o elenco é proibido de assistir programas esportivos ou ler jornais. Isso para evitar a soberba e salto que certamente vem apos as declarações da midia de ser um timaço, melhor elenco do Brasil e favorito de tudo.

7- Treino diariamente na parte da manhã, bem cedinho e não as 15:30.

8- Não entrega a camisa simbolica de um Idolo do passado a um novato.

9- O Teiceiro Goleiro não deveria ganhar mais que boa parte do elenco.

10- O Vilão da semana passada não vira solução quando o time vai mal.

11- A Partir de agoro o Socio pode indicar EXATAMENTE ONDE SEUS 22 Reias são usados no Clube. Eu não quero financiar jogador que treina separado ou outras coisas questionaveis. Prefiro que meus 22 Reais vá direto ao Porteiro!

Deixe aí a sua nova regra.

74 Comentários:

Klaus disse...

Eu estou dizendo que hoje eu vou infartar...

Lendo o Terra, vi que o Atlético MG anunciou o volante Correa, ex`Palmeiras. Lá pelas tantas li:

"... Após anunciar o lateral Coelho pelo Twitter..."

UÉ!!!

MAS NÃO ERA O LATERAL DIREITO QUE O CARVALHO ERA APAIXONADO?

NÃO CABERIA NO NOSSO TIME?

NEM UMA TENTATIVA PARA CONTRATAR?

PÁRA TUDO!!!

col disse...

BEST POST EVER!

cjr-sp disse...

Assim como o Inter fez o vestibular dos centroavantes numa época, o curintia fez o vestibular dos laterais direitos com coelho, edson(é esse que o carvalho quer, acho) e o ratinho. A DIFERENÇA É QUE OS 3 DO CURINTIA SAO MEDIANOS.

O Coelho é bem mediano. Conheço bem ele aqui de SP. Só tem uma boa bola parada e só.

O melhor é o EDSON mesmo. Mas mesmo assim, muito aquem das necessidades coloradas. Coelho é deficiente na marcaçao. Edson tb, mas menos do que o Coelho.

Nao vejo ninguem hoje melhor que o DANILO na minha opiniao. E ele ainda vai evoluir com treinamentos especificos. O problema é que o TITE mandou segurar o rapaz atras no jogo contra os porcos.

*****************************

AGORA O KLAUS TEM TOTAL RAZAO QUANDO DISSE NO POST ANTERIOR:


Esperar o que de um time que tem um goleiro que dá essa declaração!

“Poderemos sofrer um abalo, pois estar entre os quatro primeiros significa muito para todos nós"

http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=111564&u=0\


*****************************

QUANDO EU DIGO QUE ESSE GOLEIRO LAURO NAO SERVE, O POVO AQUI FICA BRABO COMIGO. O CARA É BAIXO ASTRAL, É ANIMICAMENTE JÁ MORTO. É INSTAVEL EMOCIONALMENTE. QUIZ SAIR JOGANDO E QUASE ENTREGA...NO FINZINHO DO JOGO SE MANDOU PARA FRENTE NOVAMENTE...

TIME QUE QUER SER CAMPEAO PRECISA DE GOLEIRO QUALIFICADO. E LAURO NEM MICHEL ALVES SAO QUALIFICADOS.

VEJAM O GAYMIO...SÓ TÁ AÍ PQ O GOLEIRO DELES VEM GARANTINDO ELES.

**************************

NO MINIMO UM TECNICO CAPACITADO, E UM GOLEIRO PARA 2010 POR FAVOR.

ALIAS, O TECNICO, PODERÍAMOS FAZER EXPERIENCIAS ATÉ O FIM DO BRASILEIRAO COM O LEANDRO MACHADO POR EX. PQ TTKA É UM CADAVER INSEPULTO DENTRO DO BEIRA-RIO. TODOS SABEMOS QUE A CHANCE DE TITULO COM ELE É ZERO.

*****************************

E para o mais rapido possível um goleiro indiscutivel, porra.

Cavalieri, Renan, ou sei lá...se virem, mas arrumem alguem realmente bom para debaixo das traves coloradas.

Quem viu MANGA nao merece ver o Lauro em campo. E nao merce as declaraçoes ridiculas do Lauro e de seu comandante.

Schroder-EUA disse...

E la vamos nos pegar no Pé do Lauro! Pelo amor de Deus...RENAN??? Fala serio...voces se apaixonam com jogador "bonitinho" mas já ta provado que cara de mocinho de cinema não significa bom jogador...o ultimo a provar isso é o até a pouco amado Danny Morais que tinha muitos fans mesmo antes de jogar como profissional. Renan é goleiro COMUM. Não sabe sair do Gol e nem com a bola, sempre entrega.

m.rodrigo.oliveira disse...

Não concordo nem com avaliação do Lauro nem do Renan. Acho os dois bons goleiros.

Aliás, não tenho preocupações com o nosso gol.

Com relação ao Danilo, estou com o CJR. Está dando boa resposta na LD. Só precisa melhorar a marcação do fundo de campo. Ele toma muito drible por deixar esse lado aberto.

O Andrezinho está mostrando que é um bom reserva pra entrar em momentos específicos de jogo, ou pra enfrentar time que dê espaços.

Enquanto não tem o D´Ale (jogando o que sabe, por favor), ainda vejo como melhor alternativa jogar com o Sandro na do Magrão e o Glaydson na primeira do meio. (Glaydson, Guina, Sandro e Giuliano).

E, PELO AMO DE DEUS, alguém faz o Guina jogar só na dele. Ele vinha se comportando, mas nos últimos dois jogos virou um cachorro louco novamente. Não guarda posição e deixa o Kleber sem cobertura toda hora.

Marco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marco disse...

"Animicamente morto"!
Cara o TTK mata animicamente até uma adolescente fogosa, são duas palavras dele e a periquita dela seca!

E time que tem boa defesa não precisa de goleiro melhor que Lauro. Só não pode ter goleiro-artilheiro, como um dono do mundo que está se refastelando sem nem figurar no banco.

E ainda bem, porque se fica no banco e o titular se machuca, lá vai o artilheiro das ataduras Cremer plantar terror!

Ah, revendo arquivos, lembrei que o Tite tem como empresário Jorge Machado.

O mesmo que tem uns perebas no time principal.

cjr-sp disse...

E DESDE QUANDO INDIO E MAGRAO VIRARAM REFORÇOS AGORA ????

OS CARAS NAO APRENDEM COM OS PROPRIOS ERROS...

SERÁ QUE EU VOU TER QUE VER O INDIO VÉIO EM CAMPO EM SANTOS?????

ESPERO QUE NAO...

**************************
MAGRAO AINDA DÁ UM CALDINHO...SERVE PARA O BANCO.

Marco disse...

Regras:

1) Proibido falar que só vão vender 1 jogador por ano. Se falar, tem que cumprir;

2) Proibido empresário e/ou investidor escalar o time;

3) Imprensa azul não entra no BR e não se dá entrevista para eles.

Ike disse...

Conclusões após a rodada:

1) Encerram-se as discussões sobre 10zinho e Danny
2) Já sabemos o nosso destino, vamos no máximo imitar o tricolnos e comemorar vaga.
3) Título nem com efeito Damon Hill

Guilherme L. disse...

Ótimo post, mas....

Não posso concordar com o n°9. Assim como o n°8 diz para nao entregar a camisa de um idolo a um novato, no n°9 o contradiz, pois o Clemer é o goleiro mais vitorioso da historia do Inter, e nao importa se algum babaca/corneteiro/ingrato goste de pegar no pé dele, o Clemer nos salvou várias e várias vezes. Se nao lembra pegue o compacto do mundial e veja que ele foi o 2° melhor jogador em campo atras do gigante Iarley apenas.

Ou seja, o Clemer tá recebendo o salario que recebe pq fez por MERECER.

Ike disse...

10 motivos pra mandar titika pra casa:

1) está no cargo há mais de 1 ano e não montou uma equipe

2) nunca ganhou campeonato de pontos corridos, sem maior título foi a CdoB, torneio que disputou e perdeu vergonhosamente conosco esse ano,

3) não tem o comando do vestiário, precisou da intervenção do vice de futebol pra ser respeitado, como andará o filme do pastor no meio da boleirada quando o "tio Carvalho" não está por perto?

4) dirige uma equipe milionária, com uma das maiores folhas salariais do país e não conseguiu montar um elenco equilibrado.

5) não sabe promover garotos da base, o unico que entrou foi o Taison, no canetaço, e ele não foi capaz de orientar o rapaz, que anda mais deslumbrado que piá novo na zona.

6) diante dos fracassos do ano não apresenta nenhuma indignação, transfere essa falta de ânimo ao elenco,é só ouvir as entrevistas

7) arma suas equipes baseadas em conceitos esquizofrênicos, posse de bola = domínio do jogo (jogamos 60% do jogo contra o palmeiras com a bola, chutamos 4 vezes ao gol)

8) brigou com a maior estrela do time, depois da saída do Nilmar: Dalessandro

9) Colocou em seu lugar e como "referencial técnico" 10zinho, que compactua com o seu mentor os conceitos de "ficar com a bola = jogar bem", mesmo que não se faça merda nenhuma com ela.

10) argumento definitivo: a TORCIDA, que paga os salários dos jogadores, que elege as diretorias NÃO QUER MAIS O PASTOR!

Schroder-EUA disse...

Guilherme L

Discordo. O Clemer recebeu e muito bem quando conquistou os titulos no Inter. Ele não jogou de graça em 2006. Mas não é porque ele ganhou titulos que deve hoje receber 40, 50, 60 ou 70 mil pot mes pra nem viajar com o time. Isso é muito dinheiro jogado fora. Me desculpa mas não aprovo essa de mamar no clube porque é idolo...se fosse assim Valdomiro até hoje deveria estar recebendo salario do Inter! E Falcão tambem!

GILSON - PR disse...

Está provado, o que falta no Inter é comando, a direção insiste no TT, por quê? Não reclama nada, não vê nada, não fala nada, não ouve nada, não pensa nada. Carvalho continua com o poder absoluto no clube. Não adianta contratar jogadores, deveria ter contratado um bom técnico.

É uma vergonha estarmos atrás do Goias e do Avai, times que no início do brasileirão eram sérios candidatos ao rebaixamento. Perderam até para os reservas do Inter. Agora o inter jogando com os titulares está com uma pontuação menor que os dois.

Nas duas partidas que estão para serem realizadas o inter conquistará, pelo retrospecto, 1 ou 3 pontos no máximo, na vila, com certeza irá perder, em casa quem sabe 3 pontinhos.

cjr-sp disse...

Gostei dos 10 motivos para mandar o TTKA PARA CASA enumerados pelo CARLOS. Assino embaixo.

E por mais que o CLEMER tenha sido herói, ele nao poderia estar jogando mais e muito menos recebendo salarios como jogador. Mamar nas tetas do clube é pq a direçao é fraca, é omissa, é sem comando como disse o Gilson aí acima...nada na dinheirama e nao tem responsabilidade com o dinheiro que o sócio coloca no clube.

É uma vergonha terem renovado com o Clemer da ultima vez.

******************************

E falando em goleiros...quando vamos formar um decente dentro das categorias de base ??????????

Ramon Dongo disse...

Olha, podem ter a opinião que quiserem, mas o Lauro é um bom goleiro sim. Fez umas 2 defesas difíceis contra o Palmeiras... Não é o melhor goleiro do Brasil, mas não tem porque reclamar... Tem gente jogando muito menos com status de "eterno". (Só falta ele tomar um frango e daívão me cornetear...)

Ike disse...

Clemer 100mil, Gil 80 mil

180mil x 12= 2,16 milhões

Dinheiro posto fora

Cleber_Tapes/RS disse...

E agora o Galinho Argentino
vai passear na Argentina

vai pegar uma gripe da galinha o franguinho de rinha..... FDP

mas ta bom pra ele, não joga, recebe em dia, se acha craque....
ta bem na foto

pior que quarta é mais uma paulada na cabeça

quando será que vamos usar o básico 3-5-2 pra parar de perder um pouco?

Jonatammm disse...

Que choradeira!!!

Ike disse...

É, a gente chora e se descabela enquanto lá no beira rio tá todo mundo satisfeito, segundo tite, FC e cia jogamos bem de novo.

col disse...

PQP...por isso essa direção se perpetua no poder...torcedor APOIANDO a manutenção do CLEMER no grupo.

Que tal pagar salário vitalício para o Índio, Iarley, Edinho, F9 etc? R$50.000 por mês corrigido pela inflação????

PQP PQP PQP PQP PQP PQP

Ike disse...

Agora peo menos já sabemos o que esperar

Dos pequenos nós ganhamos

Dos grandes tomamos ferro, principalmnete fora de casa

E, de vez em quando, ganhamos de algum adversário bom em casa (até o rubinho ganha uma de vez em quando)

Campanha de sulamericana (sendo otimista pras vagas da rebarba da LA)

Com o Tite na casamata é isso e pronto.

...ou alguém acha que depois de mais de 1 ano de trabalho ele vai fazer algum milagre?

Pelo menos vou me resignando e sofro um pouco menos...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Grande Carlos !

Concordo MIL POR CENTO !

Inlclusive no meu post de 5ª feira VOU ELENCAR POR QUE DEVERÍAMOS contratar o Carpgeanni (o único disponível com alguma experiencia) e iria dizer porque o TT deve SAIR ONTEM ! Mas o teu texto está COMPLETÍSSIMO !

Se autorizar coloco na 5ª feira no corpo do post estes teus DEZ MOTIVOS !

Aqui no BV tem uma minoria perseguida, os chamados cornetas, pois damos os palpites antes de acontecerem e independente de resultados no campo, nosso indice de acerto é bastante bom...

O futebol é um jogo aleatório, mas tem um ´monte` de racionalidade, dentro disto se explica por que um TT nunca consegue ganhar de um MM, claro que ganhamos lá em SP no 1° turno, mas era a baba do Cur contra o time titular do Inter (não fosse o golaço do Nilmar...), ENTÃO, quase que com certeza o TTK não vai ganhar do Luxa...

O Luxa ajuda o time ruim do Santos (inclusive empatou com o Cruz em MG e ficou pt da vida...) nós empatamos lá e comemoramos...) já o TT tem um bom time nas mãos em só faz m...

Cleber_Tapes/RS disse...

é isso ai Carlos

eu larguei de mão pra não me incomodar com tanta incopetência
dentro e fora de campo

Ike disse...

Nelson, fique a vontade, as razões são NOSSAS, eu só trascrevi.

Cleber_Tapes/RS disse...

Quando o Inter anunciou o TT como treinador eu escrevi aqui

"...ele é Gremista esse FDP é um dos piores treinadores inganadores que eu ja vi, nunca ganho porra nenhuma e agora vai treinar o Inter, estamos f... e não do dois meses pra torcida pedir a cabeça dele..."

não deu outra

Cleber_Tapes/RS disse...

Direção Incopetente

+

Treinador Gremista, Ruim e FDP

+

Elenco de jogadores comum

=

FIASCO NO CENTENÁRIO

RodrigoB. disse...

no meu caso não são 22 reais são 55 :( . E gostaria de saber onde está sendo aplicado meu dinheiro.

Marco disse...

Quanta choradeira!

Está tudo bem no Beira-rio, gente!
O Inter está voando em campo, ganhamos dos adversários mais difíceis e a liderança está consolidada.

Além do mais, os rivais tropeçam e ficamos cada vez mais líderes!


Assim, não há o que fazer com a merreca que faturamos com os poucos associados que temos, nem com os perebas que vendemos por uma mixaria.

Sorte que abnegados como Gil, Clemer e outros craques de 1° nível, aceitam jogar no Inter por amor à camisa e ao desespero de uma torcida mal-acostumada, campeã todos os anos dos principais torneios nacionais e internacionais.

Ô gente malagradecida!

Pablo Faria disse...

"O grupo está tendo um desempenho muito bom e o com certeza os resultados vão aparecer" (Guiñazu, hoje)

É de matar, não?! Pobre Guina, podia ficar calado. Isso mostra que pra capitão ele não serve mesmo, embora raça não lhe falte.

-----------

No mais, CONSELHEIROS, por favor, digam pra gente que as contas do clube (com compra/venda de jogadores) são auditadas e fiscalizadas de perto!!! Não quero acreditar que os caras da direção possam fazer o que querem ali, não é possível isso... Por favor, me expliquem como funciona esse esquema de compra e venda e como acompanhar isso. Valeu.

Cleber_Tapes/RS disse...

eu tava revendo os lançes do corintias

vo ti falar

assim fica barbada pro Mano

tem jogadores bons
e um dos melhores do Brasil (Jorge Henrique)
e ainda é ajudado em 80% dos jogos
seus zagueiros podem entrar quebrando dentro da área que nenhum juiz marca penalty

assim fica fácil

Alexandre R. disse...

Pablo, as contas do clube sao publicadas no balanço e sao demonstrada em reunioes no conselho. A isto nós temos acesso. Já na questao de contratos e demais assuntos nao temos acesso, pois a diretoria nega acesso a esses dados.

Abraços

Jonatammm disse...

Eu NAO acho que está tudo bem, o que não me impede de escrever, mais uma vez: QUANTA CHORADEIRA!

m.rodrigo.oliveira disse...

Carpegiani Nelson!!!!!????

Não lembro de um trabalho que ele tenha levado até o fim da temporada fora a Seleção Parguaia há mais de 10 anos.

Marco disse...

Bom, se a situação não é de chorar, não sei mais...

Teria que cair um meteoro e destruir o Beira-rio, para lamentar?

Se a situação atual não é para chorar, vamos comemorar, então!

Marco disse...

Segundo o Vidarte, representantes do Totenham estão em POA para levar Sandro, revelação Colorada de 20 anos.

Enquanto isto, especula-se que o Inter estaria contratando o zagueiro André Leone, de 30 anos.

Jonatammm disse...

Então se estivessemos em 12o. teria gente cortando os pulsos?

Schroder-EUA disse...

JONATANN

Tu não ta entendendo algo...NAO É POR ESTAR em primeiro , quinto ou ultimo que a pessoa deve ou nao reclamar!

SEMPRE PODE MELHORAR AS COISAS!!! Tu acha que aqui nos EUA nos ULTIMOS 50 Anos ninguem reclamou de nada porque os EUA tem sido o mais poderoso?? NÃO..as pessoas reclamam até quando estão por cima porque sempre pode-se melhorar!

Agora tu acha que por estar em QUINTO e nÃO DECIMO SEGUNDO a gente deveria estar feliz!! AH PARA!!! É querer pouco!

cjr-sp disse...

E agora acho que vai o SANDRO...acho inclusive que já foi vendido a umas duas semanas atras. Tem atuado mal nos dois ultimos jogos. Parecia receoso contra o curintia. Cheguei até comentar aqui que achava que ele já tava vendido.

Só espero que tenham vendido por no minimo 20 milhoes de euros.

Se vai ser bom para o time aí é uma questao menor, pelo jeito.

************************

Agora surgiu essa do perebao andre leone de zagueiro. O QUE QUEREM COM TANTO ZAGUEIRO ???

Larguei para as cobras....

Schroder-EUA disse...

Nao que eu ache o Sandro insubstituivel..longe disso mas se for vendido ai alguem tem que mandar o FC tomar no cu e parar de mentir com esse papo de 1 venda por ano...nao há razao pra vender um titular 1 mes depois do Nilmar sair...to ficando de saco cheio. Acho que vou vender o Blog Vermelho to ficando cansado dessa merda.

Gilberto Colorado do Brasil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cjr-sp disse...

E agora o CLEBER SANTANA assinou na espanha e fim de novela tb. Game Over para Cleber Santana.

QUE TAL A DIREÇAO DO INTER IR TOMAR NO CU. ACHO QUE AMANHA MESMO IREI CANCELAR O DEBITO AUTOMATICO DESSA MERDA...TB ME CANSEI.

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Se estivéssemos em 12o lugar e "subindo" de produção, jogando bem, jogadores em ascenção e esquema tático definido; estaríamos, sim, todos comemorando. Mas se ainda não percebeste, não é o caso! Estamos em 5o lugar (já estivemos em primeiro, já estivemos no G4, tudo no PASSADO) e "descendo", jogando mal, perdidos em campo, sem comando e sem padrão de jogo algum. Nosso decréscimo é vertiginoso, real e salta aos olhos. Daí a indignação e a choradeira a que se referes.

Perdemos quatro ou cinco partidas, ganhamos uma ou duas, geralmente de umas "galinhas mortas", e o "projeto de técnico" se renova no Beira Rio. Isto é ou não é de chorar de raiva?!

Lá nos gabinetes e corredores do Beira Rio já se perdeu o poder de indignação -- prova disso é a permanência desse sonolento e incompetente na casamata --. No momento em que a torcida também o perder... aí será o início do fim! Contudo, não largarei o bastão ainda. Vou continuar indo aos jogos como sempre faço, mesmo levando paulada atrás de paulada; mas o poder de indignação e de chorar... esse ninguém pode nos tirar!

Capiche!?

Renato Rolim disse...

TO PUTO DA VIDA !!!

EM 1 ANO:

1° Fernandão Vendido.
2° Yarlei Vendido.
3° Alex vendido.
4° Nilmar vendido.
5° Sandro Vendido.
6° Renan vendido.
7° Alvaró dispensado.
8° Rosinei dispensado.

Quem veio:

1° D'alessandro pelo Sonda.
2° Alecsandro pelo Inter.
3° Kleber pelo Sonda.
4° Bolaños pelo SOnda.
5° Fabiano Eller dispensado pelo Santos.
6° Edu, 30 anos, que jogará daqui duas semanas.


PQP!!! Vendemos praticamente um time inteiro, e não temos dinheiro!!! Só o Sonda que banca!!!! Tá virado numa vitrine de Supermercado e de empresários. Claro que os jogadores não tem ambição.

O pior é aquelas entrevistas do TITIKA, parece que estamos em 1° no campeonato. Pós jogo, fica numa tranquilidade... PORRA, DIREÇÃO!!!

VTNC!!! To de saco cheio...

OBS: Cleber Santana já não vem mais. e vão de Andrézinho e mais 10....

Cleber_Tapes/RS disse...

no BR tem dois jogadores de verdade

Sandro e Guina

com a saida do Sandro temos que achar mais alguns pontos
pro Inter se manter na 1ª divisão...

e tem gente que fica brabo quando se fala em LA
querem título.....hehehehe
eu também quero título, mas sou um pouco realista e sei que esse grupo não tem a mínima chance de conquistar o brasileiro...

tem roubalheira descarada pro Corintias???

TEM E MUITO

Mas ai o time tem que ter raça e vontade e passar por cima disso
como fez o Bota Fogo...
Torci muito pro fogão aquele jogo
e o time não me decepciono

ja o Inter....

Cleber_Tapes/RS disse...

boa Madruga

vendo essa tua lista de vendas e compras

é claro notar que perdemos muita qualidade

os jogadores que saíram são bem melhor...

próximo jogo quarta e derrota na certa
mas final de semana ta me cheirando a gol de fernandão e de Yarlei

Renato Rolim disse...

O problema do inter é um só:

SONDA !!!

Sabem por quê? Sonda quer auferir lucro, logo vem proposta pelo Sandro por 20 milhões e o FC tem que vendê-lo.

Vem proposta pelo Nilmar, tem que vender.

E lembrar que eu era feliz com os recursos próprios do NOSSO time e não do SONDA, formamos um time NOSSO de 2006, sem interferência de investidor...

Agora eu sei o porque Fernandão não quiz vir para o Inter... Tá uma zona a direção... Tá virando o Império Carvalho... Tudo o ue fazem é mandamento das 12 tábuas...

Schroder-EUA disse...

e onde vai esse dinheiro todo? E os 100 mil socio??

Quero saber quanto ganha o FC no Inter!

David disse...

Isso acontece pq o Inter é time pequeno e não existe pressão da torcida como dizia o Abel fanfarrão......no corinthians, que perdeu 3 jogadores medianos quase aconteceu uma revolução.....no Inter nada acontece, depois de 2006 tudo pode para a torcida mais beata do brasil........vergonha essa direção

David disse...

o safado do FC sabe que ele pode fazer o que quiser e nada vai acontecer.....no gremio a torcida derruba dirigente(pelaipe) e treinador (roth).....no inter nada acontece...vergonha

Renato Rolim disse...

Agora vai ficar faceiro o time... Vão colocar no carteraço o Magrão... e vai retornar 3 volantes no inter... e 1 ano com o TITIKA sem um puto padrão de jogo....

Que beleza... Como diz o Pretinho básico...

ISSO É ESTRUPRO !!! ESTRUPRARAM MEU TIME...

Cleber_Tapes/RS disse...

eu ja escrevi aqui Davi

Quando o gremio foi eliminado de tres competições, a torcida cago os caras a pau...

foi pau e pedra pra todo lado, quebraram tudo pela frente derrubaram grades e quase invadiram aquele chiqueiro

o que aconteceu depois?

gremio em segundo lugar no bralileirão e não conquisto o título por pura ratiada...

eu ja falei aqui que se eu morasse em POA não ia enviar e-mail pra ouvidoria do Inter
eu ia é escrever meu protesto, imprimir, amarrar num tijolo e arrebentar uma janela do BR

ou alguém aqui acha que eles vão ler e-mail?

Gilberto Colorado do Brasil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gilberto Colorado do Brasil disse...

Sandro vendido!?

Prá que isso?

Não era UM ou DOIS jogadores por ano?!

Detesto dizer isso:

- Mas já penso em "rasgar" minhas duas associações (duas cadeiras): pago 200,00 por mês para o Inter.

Que o time vá mal e perca: isso é do jogo. A gente se irrita, chora, se escabela, mas acaba aceitando; e volta a apoiar.

Se o Inter for rebaixado algum dia, a mesma coisa: a gente vai chorar e se indiguinar, mas não abandonaremos o barco.

Agora VENDER o Sandro, nesse momento, prá quê?

O que é (será) feito com tanto dinheiro?

Vendem jogadores jovens e bons para trazer nabas velhas e manter um protótipo de treinador sonolento e patético!

Começo a desconfiar que existe algo de realmente podre no Reino da Dinamarca.

Contudo, tenham certeza: - Com meu dinheiro esta corja não vai sustentar e manter esta orgia financeira que virou o SCI!

Klaus disse...

Muito boa:

"QUE TAL A DIREÇAO DO INTER IR TOMAR NO CU"

HAHAHA!!!

Klaus disse...

E quantoao negócio do dinheiro, VENHO LEMBRANDO ISSO DESDE A VENDA DO ALEX:

Desde 2006 venderam ou perdaram Bolivar, Sóbis, J.Wagner, Tinga, Vargas, Eller, Ceará, Pato, Iarley, Fernandão, Renan, Nilmar...

QUANTO DINHEIRO FOI ARRECADADO?

NO QUE GASTARAM?

Quando da venda do Pato, disseram que o dinheiro seria para cobrir as arquibancadas do Gigante, e as obras começariam em 2008.

E AS OBRAS?

AGORA, DIZEM QUE PRECISAM VENDER OS EUCALIPTOS PARA COBRIR!

PARA ONDE FOI O R$?

O PIOR, É QUE JÁ OUVI DECLARAÇÕES DE QUE AS ARQUIBANCADAS NÃO PRECISAM SER COBERTAS!

CADÊ O MEU DINHEIRO?

ACORDA TORCIDA!!!

Klaus disse...

Ah, e desde 2007 digo isso aqui: A MAIOR CONTRATAÇÃO PARA O INTER SERIA A MANUTENÇÃO (agora volta) DO PAULO PAIXÃO!

Marco disse...

CJR em um de seus coments falou em "governança corporativa", que supostamente impediria que um grupo dilapidasse o patrimônio de muitos.

Ora, isto funciona lá na Suécia, Suiça, Noruega...

Aqui, o que funciona mesmo é GONORANÇA DESTRUTIVA-INTIMIDATIVA!

PORRADA!

Está na hora deste vendilhões do Inter serem hostilizados em todos os lugares: na BR, no shopping, nos regabofes, na rua, nos sinaleiros...

Já que ninguém vai denunciar, nem comprovar e muito menos condenar e prender...

... que tornem-se prisioneiros de seus atos lesa-pátria!

No caso, a Pátria Colorada!

Schroder-EUA disse...

PERGUNTA:

Pra que existe o Inter? Fazer dinheiro ou ganhar titulos?

O Inter é um CLUBE e não uma empresa..o objetivo deveria ser ganhar titulos primeiro. Mas os cara se preocupam mais em VENDER jogador em meio a disputa de titulos. CANSEI.

A gente aqui se fazendo de troxa e eles..cada um deles enchendo os bolsos...VTNC...e nem conseguem ganhar quando precisam.

ROUBARAM O INTER DA TORCIDA.

Acertaram na Loteria em 2006 e acham que podem fazer o que quer pra sempre...

Marco disse...

Gostaria de saber se posso continuar a choradeira, ou se tenho que ficar rindo feito bobo alegre.

Ou, quiçá, esperar que vendam até o último tijolo do Beira-rio...

Aí, será tarde demais para chorar.

Marco disse...

O mais irritante é que quando fazem estas presepadas, misturam notícias sobre a "modernização" do Beira-rio, ou sobre a Copa 2014.

Aí os bobos-alegres ficam batendo palminhas para os Vendilhões da Pátria.

Do jeito que vai, o Inter já estará todo vendido até 2014, e o Beira-rio será dos "empresários" e "investidores".

HEI, FERRANDO CARVALHO, VTNC!!!

Cleber_Tapes/RS disse...

Ta na hora da torcida fazer alguma coisa além de ficar só nos blogs
fazendo utopia sobre esquema de futebol
tipo
Escalando mil e um time...
Analizando taticamente as derrotas...
Inventando desculpas pra mas atuações...

ta na hora de esparar o Inter no aeroporto e jogar moedas na cabeça dos dirigentes e jogadores

quarta o Inter vai perder novamente
é a oportunidade de protestar

agora ta na hora de avacalhar mesmo

porque futebol ja era...

Roberto disse...

A venda de Sandro seria uma ótima pedida se ocorresse para segurar Nilmar... NUNCA se pagará 16 milhões de Euros por um jogador como ele. É um bom jogador? Sim. Mas excepcional? Jamais. Tem gente querendo comparar ele com Falcão... mas nem em 100 anos de treino! 16 milhões de Euros seria maravilhoso por ele. Algo único!

Mas a realidade do inter é outra. O time precisa se reforçar e não vender peças importantes do elenco!

Eu sempre disse isso: O inter não é mais um clube. O inter é uma empresa no sentido LITERAL. Busca patrimônio, faturamento, lucro. E não títulos (da última vez que falei isso, fui rechaçado).

O que eu me pergunto, não é a respeito da ignorância da diretoria, da burrice extrema ou das mentiras que contam (vender 1 jogador por ano? só esse ano vendemos dois craques que foram alex e nilmar).

O que eu me pergunto é: Tá. Vende o Sandro. O inter tem 70%. Vai faturar uns 35 milhões de reais. Mais ou menos o que faturou com a venda do Nilmar.

Ou seja, só esse ano já vendemos: Alex, Edinho e Nilmar. Soma essa conta e dá o que? Uns 85 milhões de rais?

Tá. E aí? O que acontece com essa "pequena" fortuna? É muito dinheiro!!! Dá pra trazer, praticamente, QUALQUER jogador em atuação na américa latina.

Já nem falo em Pato e cia. Eu tenho uma convicção de que MUITO dinheiro é desviado.

Mas.... voltando a realidade da imprensa gaúcha (que é a pior do Brasil). A notícia de que Sandro está de saída, altamente especulativa, diga-se de passagem, é propria do ClicRBS. Aliás, de autoria da RBS. O próprio GLoboesporte.com (que basicamente COPIA as notícias do Clic na íntegra) é MUITO mais comedido (porque será?? Talvez porque já saibam?)e anuncia que HÁ a intenção do Tottenham em contratar o Sandro... Não dá nada como certo, sequer como com grandes chances. O que me leva a crer que seja MAIS uma venda plantada pela RBS (assim como Guina, alex, nilmar, magrão, etc, etc, etc que foram vendidos diversas vezes).

Ok. A diretoria do inter é burra como uma porta. Mas não sei se iriam se indispor tanto assim com a torcida nesse momento de "crise"...

Obs: Meu lado nostálgico me fez ter uma leve vontade de ir ao gigante no domingo e comemorar um provável gol de Fernandão (visto que bola cruzada na área do Inter é meio gol...)... na torcida do Goiás até (que virou meu segundo time esse ano). Loucura.

Roberto disse...

Mas resumindo a história: Acho que Sandro não sai. Não porque a diretoria não quer, mas porque sabe que é um tiro no pé nesse momento.

GILSON - PR disse...

O clube está tomado por empresários que se dizem colorados e que na verdade estão faturando dinheiro altíssimo. O que o curintiano andré sanches queria dizer sobre o Ferdando Carvalho, queria mostrar na verdade quem era ele. Essa história não foi explicada. Estranhamente FC se calou nunca mais reclamou da arbitragem.

Pênaltis a favor do inter,gols impedidos, ninguém mais reclama. Qual será a carta na manga do vigarista andré sanches? Será que temos outro no BR?

Se o inter vender o sandro, para não tomar uma medida precipitada,vou esperar 15 dias se a coisa continuar essa enganação vou cancelar o débito automático da minha mensalidade. Estou me sentindo um otário! Uma venda ou duas por ano, se houver 100000 sócios o clube se torna independente financeiramente.. hahahhahaha.

Schroder-EUA disse...

Eu ja escrevi 2 posts novos que ainda nao publiquei..estou indignado com esse papo de mais uma venda...se o Inter vender o Sandro farei campanha aqui no BV para todo mundo se desasociar pois é obvio que esse não é mais nosso Inter e estamos fazendo papel de trouxas.

Eduardo Fritsch disse...

CAMPANHA ZERO SÓCIOS JÁ!!!! PELO FIM DESSA PALHAÇADA! PENA QUE NOSSA OPOSIÇAO SEJA FEITA PELO REPRESENTANTE DO DERROTISMO (IMPERIO OTOMANO ZACHIAS E CIA) E DO MALUF (PARTIDO PROGRESSISTA) CLAUDIO BIER!

Schroder-EUA disse...

Quem tem SONDA não precisa de SOCIO!

Roberto disse...

Schroder, se fizeres a campanha, aqui terá dois sócios (eu e minha esposa) que apoiarão. De nada adianta desassociações "espraiadas" como está ocorrendo agora. Tem que ser uma ação forte, que derrube o quadro social sensivelmente em espaço curto de tempo. Talvez assim a diretoria sinta o que está ocorrendo.
Já imaginou a perda de 5, 6 mil sócios em espaço de uma semana ou duas?

Cristiano disse...

Acho que Sandro nao sai, nao pq nao seja um bom negocio, mas pelo momento do time. Até a direção perceberá que vai ser um tiro no pé daqueles...

O propósito de vender jogador é reforçar o caixa, para contratar e pagar contas. Isso já fizemos com folga no último ano. Aliás, acho que deveríamos ter algumas dezenas de milhões no cofre se ninguem andar desviando.

Então se o Sandro for vendido, ficará escancarado demais que o objetivo desta direção é o lucro, custe o que custar.

Meu único objetivo de pagar a mensalidade mesmo morando em SP é não ter que ver um desmanche de time a cada janela e poder trazer bons jogadores. Mas se este esforço da torcida não esta fazendo a minima diferença, que venha a tal campanha!

Cristiano disse...

2 comentarios sobre posts acima:

1 - Nelson, estas brincanco quando disse que aqui tem uma minoria perseguida, os cornetas. Desde quando 75% é minoria? Hehe

2 - cleber, acrescento mais um jogador de verdade na tua lista: Sorondo!

Jonatammm disse...

Louis,

Estar em primeiro, quinto ou ultimo faz diferenca quando EU ANALISO o momento.

Nossa defesa é razoável pra boa, e o ataque mais eficiente que nos anos anteriores (2008 e 2007).

Também deixamos de perder pontos bobas contra times pequenos (desde sempre).

CLARO QUE PODE RECLAMAR, DEVE. Eu também reclamo, pode ler meus comentários principalmente criticando o Tite, e também a diretoria.

SÓ RECLAMAR, considerando que a situação no campeonato NÃO É DESEPERADORA, ao contrário do que tem se escrevido em muitos coments, é CHORADEIRA, na minha humilde opinião.

Nem oito nem oitenta.

Uma reclamação importante é sobre as vendas dos jogadores. Quanto se arrecadou e quanto se investiu no time? A lista do Madruga é interessantíssima. Podemos botar os valores arrecadados e comparar com o que se gastou com novas contratações.

Jonatammm disse...

Lista do Madruga, com os valores que lembrei/chutei:

1° Fernandão Vendido. EUR 3 mi
2° Yarlei Vendido. DISPENSADO - 0
3° Alex vendido. EUR 5 mi
4° Nilmar vendido. EUR 12 mi
5° Sandro Vendido*. EUR 12 mi
6° Renan vendido. EUR 4 mi
7° Alvaró dispensado. DISPENSADO
8° Rosinei dispensado. EMPRESTIMO
VENCIDO.
9° Edinho vendido. EUR 1,5 mi
-----------------------------
TOTAL RECEITA: EUR 37,5 mi (25,5 mi sem Sandro).

Quem veio:

1° D'alessandro pelo Sonda EUR 4 mi
2° Alecsandro pelo Inter. EUR 1 mi (???)
3° Kleber pelo Sonda. TRANSFERIDO do Santos, sem custo (?) EUR 1 mi (luvas)
4° Bolaños pelo Sonda. SEM CUSTO (esse deveria ter pago pra vir pro Inter)
5° Fabiano Eller dispensado pelo Santos. SEM CUSTO (?) EUR 0,5 mi (luvas)
6° Edu, 30 anos, que jogará daqui duas semanas. SEM CUSTO DE RECISÃO. EUR 1 mi (luvas).
7° Cleber Santana*. EUR 4 mi

TOTAL INVESTIMENTO: EUR 11,5 MI (7,5 sem C.Santana)

SALDO 26 MI (18 MI sem negócios de Sandro e Cleber Santana).

Acho que todos que não tiveram custo de recisão/passe, tiveram um custo de luvas, alguns podendo chegar a cerca de EUR 1 mi, casos do Edu creio, e do Fernandão, se viesse.

Certamente faltam alguns jogadores na lista, mas nenhum grandão.

OBS: Tentei ser realista nos valores estimados, e acho que comedido nas receitas e exagerado nos gastos.

OBS2: Estes gastos com luvas acho que ficam diluidos na folha, que por sinal é paga totalmente apenas com a receita dos sócios.

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Jonatamm/Madruga:

Tem a venda do Sidnei, também, que me parece foi neste período.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]