sábado, agosto 22, 2009

126 Não ganhamos o Brasileirão porque a Diretoria não quer

Acho que acabou. 2009 não vai ser diferente de 2008 ou 2007. O Inter é um time que a anos especializa em perder pra morto, perder pra time forte vivendo só de vitórias contra times do meio do pelotão. Chega na hora de uma partida decisiva e é aquela amarelada. Que decepção!

VEJAMOS NA ULTIMAS RODADAS:
Ganhamos de: Santo André, Sport, Barueri, Fluminense e Nautico
Perdemos para: Palmeiras, Corinthians, Botafogo, Gremio e ainda deixamos escapar uma vitoria de 2 a 0 contra o São Paulo em casa.

Ou seja contra times de CAMISA esse grupo joga nada. A vitoria contra o Fluminense foi quase um outra entregada que tava 2 a 0 pra nos mas acabamos ganhando 3 a 2 no aperto.

Acho que 2009 vais ser pior ainda porque nem a Sulamericana vamos conseguir e pelo jeito nem a vaga da Libertadores.

Os Times de São Paulo agora em diante vão dominar todos os Brasileirões. Ano que vem talvez tenhamos 9 Paulistas na Serie A, imagina isso!Já temos 6 e podemos facilmente chegar a 8 que sabe 9. Quase metade dos times de São Paulo. Isso ajuda em muito times como Palmeiras, Corinthians e São Paulo. Até o Brasileirão tá perdendo a graça.

O Inter de sempre. Quando o Inter sai ganhando normalmente entrega o jogo, quando sai perdendo...bom nem lembro quando foi a ultima vez que o Inter virou uma partida. É frustrante. Quando o Inter toma um gol especialmente fora eu perco todas as esperanças de reação.

Danny Morais provou hoje mais uma vez que não tem jeito. Cadê os defensores do Danny? Em especial o Trio Corneta que sempre falaram que Danny era Titular nesse time. Andrezinho provou mais uma vez que não é titular. Hoje ainda estamos pagando pela bobagem do D'Alessandro na final da Copa do Brasil com sua expulsão. Taison hoje correu e correu mais não fez nada. Alecsandro é outro que me faz lembrar centroavantes que a gente tinha em 2002 ou 2003 e não um 9 para o Centenario. Que bom que a diretoria quis fazer caixa no centenario vendendo o Nilmar não? Estou até começando a questionar se Guinazu deveria ser o Capitão. Talvez não seja do perfil dele.

Acho que até o final do Brasileirão repetiremos a formula, Vitorias em casa com algumas derrotas idiotas e fora de casa empates e derrotas com talvez uma vitoria aqui e ali. Continuaremos perdendo para os mais fortes. Assim não tenho nem esperança de uma vaga a libertadores que logo mais vai ser a meta principal porque o titulo está escapando rapidamente.

Profundamente lamentável.

PS:

E mais uma coisa. Até a gente ficar VENDENDO JOGADOR IMPORTANTE NO MEIO DO CAMPEONATO a gente não vai ganhar o Brasileirão.

Se alguem na diretoria tivesse CULHÃO e dissesse no Inicio do Brasileirão a Todos os Jogadores a todos os empresarios QUE NINGUEM SAI DURANTE O BRASILEIRÃO, que PODEM ESQUECER DE EUROPA NO MEIO DO ANO, se alguem tivesse BIG CORRONES pra fazer isso hoje seriamos HEXA CAMPEÃO BRASILEIRO e não estariamos na fila a 30 anos!

Mas não a diretoria so fica com esse PAPINHO de vender 1 por ano (na verdade 3 ou 4) e acaba com o time! VENDE NO FIM DO ANO PORRA, NÃO NO MEIO DO CAMPEONATO!! TO DE SACO CHEIO COM AS MESMAS MERDAS SENDO FEITAS TODOS OS ANOS!! Agosto não é hora de remontar o time como estamos fazendo e como fizemos em 2008 e 2007. De MAIO A DEZEMBRO NINGUEM DEVERIA SAIR.

QUEREM UM CULPADO POR NÃO GANHAR O BRASILEIRÃO? Esquece o Juiz...esquece até Tite...é a DIRETORIA QUE TODOS OS ANOS VENDE ALGUEM IMPORTANTE NO MEIO DO BRASILEIRÃO.

Porra temos 100 Mil socios e não podemos segurar um jogador 4 meses mais? Temos que vende-lo em Julho, Agosto? Que nada, se quissessem fariam isso, mas eles querem é a grana! Grana é mais importante que dar um titulo verdadeiro ao Inter. E vamos ser sinceros, titulo de verdade nos ultimos 4 anos só a Libertadores de 2006 e o Mundial. Recopa, Dubai por favor...e SulAmericana por mais emocionante que foi a Final não passa de uma Copa Do Brasil versão America Do Sul.

Eu to desde os 12 anos de idade esperando outro Brasileirão e pelo jeito vou ficar esperando.

126 Comentários:

Unknown disse...

Eu imagino se tem alguma briga entre Tite e Giuliano, parece que ele não quer que o guri vá bem, estava sendo o diferencial do Inter nas últimas partidas, mas daí vai lá o infeliz e bota o coitado pra jogar pelo meio. Mesmo assim ele conseguiu deixar o dele, GOLAÇO, diria que um dos mais bonitos do Inter esse ano junto com aquele do Taison em S. André.

No mais, nenhuma novidade, defesa pecando como sempre, as eternas falhas do pior setor do time, que por alguma razão o Tite simplesmente se nega a consertar, rezo muito para que Eller venha jogando como 2006, que só assim pra salvar.

JR disse...

O problema mais uma vez foi a mediocridade da defensa, a incapacidade destes caras em marcar um jogador sem chegar atropelando e fazendo faltas! O penalti foi um exemplo disso, cometido pelo pateta do danny moraes, esse tem q estar na lista de dispensa no final do ano!
Bem, O ANO ACABOU!!!
Pq com esse futebolzinho varzeano (me desculpem os jogadores amadores), q o Inter vem apresentando, nem se focar na sulamericana ganha ... e honestamente, prefiro terminar o ano sem nada q ganhar essa competição q ñ tem significado algum!!! Pode ser q aí mudanças drásticas aconteçam!!!
Lista de dispensa: danny, kléber, giuliano, bolanos, taison, índio, bolívar, magrão, mcordeiro ... e é claro tite ... só pelo fato de ñ conseguir ganhar nada em uma temporada com o time q tem em mãos, é sem dúvida o pior treinador da história do Inter!!!

Unknown disse...

Giuliano e Kléber ? Em que mundo você vive ? E o que tem Bolaños a ver, o cara jogou no máximo 2 ou 3 partidas como titular, quer que em todas ele entre arrebentando fazendo 3 gols ?

rubensborges (rbfn04) disse...

Eu só enchi dos profetas do apocalípse colorado. Acabou o ano, para de assistir aos jogos e arranja o que fazr.
O Inter fez um gol hj só faltou gente dizer "que droga, fizemos um gol"

Wagner H disse...

Não tem mais padrão de jogo, comando, liderança, técnica, nada. Só um resquício de vontade ainda permanece no Inter.

E pra variar, a velha desculpa de sempre pras derrotas: arbitragem. Com aval da direção e treinador, jogadores se sentem à vontade pra justificar as derrotas culpando terceiros, e não a si próprios. Pra que vergonha na cara?

Estamos ficando cada dia mais parecidos com o gaymio. Não temos mais moral pra falar das gazelas e seu chororô.

alepauperio disse...

O Inter jogou um bom futebol, mas falta ataque. Com o elenco atual, meu time teria o Eller ou o Bolívar no lugar do Danny, que é bom jogador, mas muito mole. Além disso, prefiro o Dale do que o 10zinho, que pode compor o grupo e ser reserva; e um atacante. Espero que o Edu seja tudo isso que vi nos vídeos. O Taison foi bem, mas o alecsandro é irmão do Ricky e isso é foda. Jogaria com Taiso e Edu, e Alecsandro na reserva. Acho que ainda dá, mas o TTK é limitado. Carpegianni sabe tudo. No Vitória, esbarrou nas limitações do grupo e foi demitido porque disse que precisava de reforços.

Anderson Cruz disse...

Mais do mesmo. O Inter se repete...
Andrézinho é o verdadeiro jogador vagalume: num jogo brilha, então passa dois, três jogos apagado. E volta a brilhar num jogo e não falta gente querendo discutir: quem é melhor 10zinho ou D'Ale???
Tite...bom, o Tite... é uma piada. Danilo Silva, que não é lá essas coisas, jogou bem no apoio contra o "curintia" e pasmem, np sábado Tite orienta o jogador a "guadar posição" como terceiro zagueiro e o proibe de apoiar. A zaga, com exceção do Sorondo, segue vazando. E confesso, defendi em algum momento da temporada que o Danny tinha que ser titular. Mas definitivamente, não dá. Zagueiro que é driblado pela bola quando ela quica à sua frente não pode ser titular do Inter. E assim nosso time segue nos brindando com o famoso MAIS DO MESMO. Mais um ano que em setembro estaremos depositando as esperanças em jogadores que precisam entrar em forma, se entrosar para, quem sabe, em 2010 conquistarem um título de expressão.

Cristiano disse...

Ainda fui a campo pra ver o jogo, só eu mesmo...

Andrezinho e Alecsandro nao conseguiram se equilibrar no salto extremamente alto em que subiram. Muita firula e pouco futebol. A quantidade de passes bobos errados e jogadas de efeito sem sentido destes 2 foi absurda.

Alecsandro se meter na cabeça que nao é astro e jogar simples, ainda tem salvação. Mas andrezinho espero esteja só esquentando lugar até voltar Dale ou Edu.

Danny Moraes é zagueiro de papel, passou vergonha no jogo hoje. Me fez sentir saudade até do Indio. Tomou meia duzia de dribles de jogadores mediocres, e foi responsavel direto pelos 2 gols, em falhas bizonhas. Ja teve varias chances como zagueiro e sempre amarelou quando o jogo foi pra valer.

Tite, foi o Tite de sempre, nada a acrescentar...

Neste campeonato qualquer time que engrenar leva a taça, ta um perde e ganha do cacete... E ta dificil de ser o Inter que vai embalar!

Pablo Faria disse...

mode "IRONIA" on

Pelo "placar", segundo o I-mômetro e o T-mômetro, tá tudo bem com o Inter. Derrota normal. Dá-lhe Inter, rumo ao título!

kla.jk disse...

Com permissão do Sr. FC em sua entrevista após mais uma derrota do INTER hoje?
Não vou reclamar, até porque os jogadores mostraram indignação em campo, exceto bolonhos e wagner líbano que não entendo como estão no elenco Profissional do S.C.INTERNACIONAL, com a palavra o FC, seguem alguns questionamentos:

1. Porque o bolonhos entrou no jogo para tocar SOMENTE uma ÚNICA vez na bola, um PERNA de PAU que se deixar ele com a bola na frente de um goleiro, faz o mais difícil, perde o gol ?
2. Foi ordem do sonda que estava nos camarotes do parque antártica assistindo o jogo e patrocinando sei lá mais o que para alguns dirigentes do INTER, inclusive o Sr. FC ? seria esta a resposta...
3. Porquê o ttk no intervalo não foi questionar/pressionar o juiz a respeito do penalty inexistente que o juiz deu para o Palmeiras, assim como, cobrar o segundo cartão amarelo para o Diego Souza, no lance em que chutou o SANDRO ?
4. Para ir falar com o cuca no intervalo do jogo do maracanã e fazer fofoca sobre o Muricy, ai ele pode ? seria esta a resposta...
5. Porque o INTER no campeonato gaúcho tinha 4 centroavantes, se não vejamos, Nilmar, Walter, ALECSANDRO, guto/leandrao e para o campeonato brasileiro somente com UM centroavante, e se o cara se machuca ?
6. É porque para a direção atual do S.C.INTERNACIONAL o campeonato gaúcho é mais importante que o BRASILEIRAO ? seria esta a resposta...
7. A contratação do CLEBER SANTANA, esta sendo realizada por E-MAIL ou através do Tuweeter ?
8. É porque a contratação do FERNANDÃO (que estando no BANCO de RESERVAS assusta adversários) deu CERTO, senhor FC ? seria esta a resposta...
9. Porque o INTER não tem planejamento ALGUM no FUTEBOL PROFISSIONAL, pois 2009, será igual, a 2008 que foi igual a 2007 ?
10. É porque o CLUBE tem 100 mil sócios contribuindo inclusive este OTÁRIO que lhe questiona, ou porque a direção é AMADORA mesmo e entrega a INSTITUIÇÃO S.C. INTERNACIONAL nas mãos de empresários inescrupulosos ? seria esta a resposta...
11. Porquê no jogo do GIGANTE contra o corinthias na última quarta, após os 2 gols em claro impedimento, nenhum dirigente ou comissão técnica pressionou o trio de arbitragem ?
12. É porque no INTER esta faltando pessoas com CULHÃO, ou no GIGANTE quem manda são os times e dirigentes adversários ? seria esta a resposta...

13. Para encerrar, quarta-feira contra o SANTOS será mais uma DERROTA senhor FC ? agora trocar de técnico somente se vier o LEANDRO MACHADO senão vamos até o fim aos trancos e barrancos, é DOSE mas é a pura realidade do FUTEBOL PROFISSIONAL do NOSSO INTER ?
É senhor FC, o ano de 2006 esta distante, acredito que no final de 2009, o senhor juntamente com o pastor ttk, irão nos deixar, mas tenha certeza, saudades não ficará, dirigentes passam, mas a INSTITUIÇÃO S.C.INTERNACIONAL permanece.
Ah! e obrigado por 2006. INTER no 100 tenário, será um INTER 100 NADA.
e-mail que estarei enviando ao Presidente V.Piffero.

kla.jk disse...

Eu se fosse o SANDRO, NUNCA MAIS daria uma entrevista para a RBS, quando viessem lhe entrevistar, eu diria, falem com o DIEGO SOUZA, é ele quem joga FUTEBOL.

Que nada SANDRO levante a cabeça que VOCÊ é um GRANDE CARA e futebol Você tem muito para mostrar inclusive na SELEÇÃO, pena que o PASTOR não ajuda em nada, pelo contrário, foi passear no palestra de terninho e tudo mais.

Tirou o TAISON que estava infernizando a defesa do palmeiras para colocar o GRANDE BOLONHOS que tocou uma UNICA VEZ NA BOLA, que vergonha...

Até o FC virou um servo do ttk.

kla.jk disse...

Acima falei do Lendro Machado, mas tem também o CARPEGIANE, qualquer um dos 2 é muito mas muito melhor que o PASTOR.

Louis VOCE vai ver o jogo e concluir, o TAISON era o melhor em campo ai o SONDA liga pro TTK para colocar o bolo bolo bolonhos

uma piada de jogador, ficamos com 10 a partir deste momento.


FORA TTK, fora FC também, o DIRIGENTE moderno que faz negócios por e-mail e tweeter, é DOSE mas é a pura realidade no INTER, sem planejamento alugum no FUTEBOL PROFISSIONAL.

Ah o time do palemiras é muito ruim, precisava ver a ALEGRIA do MURICY comemorando um vitória após 4 jogos e ainda contra o INTER, mas por um lado foi bom, o FC ainda vai enfrentar o F9 no GIGANTE e ai vai largar o BARCO.

kla.jk disse...

FC o dirigente que contrata somente jogador FRANZINO, faltou na aula do GRANDE IBSEN PINHEIRO, que outrora deixou SAUDADES.

Fora FC, pois mandou um reporter reclamar e protestar apos questionamentos que recebeu do mesmo, isso é dirigente de um CLUBE como o INTER ?

Onassor disse...

Galera, futebol é isso aí!
Ainda não conheci um time que sempre ganhou...
O JR quer um time novo... kkkk

Enfim, Vamo, Vamo Inter!!!!

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Comentários?

Dizer mais "o quê", do INTER?

A única coisa que me vem à mente:

- FUUDEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!

[De novo!]

Só que quem poderia nos salvar, está em outro "mundo", assim como muitos colorados!

Klaus disse...

Larguei... Nem sei porque tinha voltado!

Enquanto essa anta continuar aí, não ganharemos nada!

E todo mundo já sabe disso, há muito tempo. Desde a final da Copa do Brasil, a direção tinha motivos de sobra para demitir essa aberração! PEGUEM AÍ OS JOGOS DESDE ENTÃO, EVEJAM QUANTOS PONTOS DEIXAMOS DE GANHAR! ONDE ESTARÍAMOS SE TIVÉSSEMOS EMPATADOS OU GANHO JOGOS FÁCEIS?

MAIS UM ANO NO LIXO!!!

MAS O ELENCO É BOM!

O ESTÁDIO É O ESCOLHIDO PARA A COPA!

O CLUBE TEM CEM MIL SÓCIOS!

BLÁ BLÁ BLÁ E LA VAI OUTRO CRAQUE SENDO VENDIDO!

NEM NA LIBERTADORES CHEGAREMOS! AÍ, QUANDO NÃO TIVER MAIS VOLTA, ELES TIRAM O TITE!

E LÁ SE VAI OUTRO ANO!

É isso ai. Em 2010 quem sabe!? Esse ano, acabou!

rubensborges (rbfn04) disse...

kla.jk, penalti inexistente, sério!?
larguei os profetas do apocalípse colorado...

Unknown disse...

Não entendo porque tanto batem nessa tecla de venda de jogadores, isso acontece como todos times do Brasil, até com o SP, não vai ser o Inter que vai ser diferente.

No mais, dá pena esse medo do Tite de ganhar, o Palmeiras estava pedindo pra perder, os buracos que tinham no meio-campo deles era um absurdo, se o time tivesse presionado só um pouco teria ganhado esse jogo com facilidade. Mas parece que ele voltou com as idéias de lateral fixo, e pelo visto quer transformar o Giuliano num volante.

Schroder-EUA disse...

AI É QUE TA RAFAEL!! Se todos os times vendem...mas se o Inter NÃO VENDESSE teriamos uma baita vantagem!

SO UM TIME É CAMPEAO!!! Tem que tentar tirar vantagem onde pode. So porque todos vendem nao significa que nos deveriamos tambem.

Titulo é Titulo...deinheiro entrando...eu nao vejo e nao sei pra onde vai. Como torcedor quero titulo e não vendas no meio do campeonato como time pequeno.

Somos a Europa o Que o Veranopolis é para a Dupla Grenal...eu não gosto disso. É tão dificil esperar 3 meses pra vender alguem...nao vale o sacrificio?

sas disse...

Esse jogo era a final do campeonato... agora ja era, so ano que vem.

O que me deixa furioso era o papo de que com 100k socios nao iam mais vender jogadores... e agora continuam vendendo nao soh um mas dois, tres ou quatro...e no meio da competicao.

sas disse...

TOP 10 INTERNACIONAL

1- Ainda precisamos de lateral

2- Guinazu nao serve pra capitao

3- Alecsandro nao tem futebol pra ser titular

4- Andrezinho tambem eh reserva

5- MCD e danny podem ir pra puta que pariu

6-Agora tem que ir com o TTK ate o fim do ano...Afinal o que eh um peido pra quem ja ta cagado?

7- FC e seus afilhados vao ter que sair nas proximas eleicoes

8- Eh preciso cuidado com os investidores, ou S.C. INTERNACIONAL vai significar Shopping Center INTERNACIONAL

9- 100 mil socios serviram para que?

10- 2010 ja esta tomando o mesmo rumo de 2008,2007... Ou alguem acha que se Giuliano ou Taison estourarem nao vao ser vendidos?
E o Sonda vai deixar o investimento dele parado?

Schroder-EUA disse...

ULTIMOS JOGOS - Aproveitamento ridiculo detalhe
ÚLTIMOS 20 JOGOS
07/06/2009 - Cruzeiro 1 X 1 Internacional
14/06/2009 - Internacional 0 X 0 Vitória
17/06/2009 - Corinthians 2 X 0 Internacional
21/06/2009 - Flamengo 4 X 0 Internacional
25/06/2009 - Internacional 0 X 1 LDU Quito
28/06/2009 - Internacional 3 X 0 Coritiba
01/07/2009 - Internacional 2 X 2 Corinthians
05/07/2009 - Náutico 0 X 2 Internacional
09/07/2009 - LDU 3 X 0 Internacional
12/07/2009 - Atlético-PR 3 X 2 Internacional
15/07/2009 - Internacional 4 X 2 Fluminense
19/07/2009 - Grêmio 2 X 1 Internacional
22/07/2009 - Internacional 2 X 2 São Paulo
25/07/2009 - Botafogo 3 X 2 Internacional
29/07/2009 - Internacional 3 X 2 Barueri
05/08/2009 - Oita Trinita 1 X 2 Internacional
10/08/2009 - Internacional 3 X 0 Sport
15/08/2009 - Santo André 0 X 2 Internacional
19/08/2009 - Internacional 1 X 2 Corinthians
22/08/2009 - Palmeiras 2 X 1 Internacional

20 jogos, 7 vitórias, 4 empates, NOVE derrotas, 41,6% de aproveitamento
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Classificação dos adversários que derrotamos:

Brasileirão

7º Barueri
.
.
.
15º Santo André
16º Coritiba
17º Náutico
19º Sport
20º Fluminense

Campeonato Japonês
.
.
.
.
18º Oita Trinita (lanterna)
Só ganhamos e com dificuldade de times medianos a mediocres e dos grandes só chineladas!

JR disse...

É e tem nego q acha q o kléber e o mcordeiro são jogadores ... o giuliano é uma barata tonta no campo, ñ marca (pq ñ sabe) e apóia mal e porcamente ... eu ainda ñ me convenço com as últimas 2 atuações!
danny deu 2 furadas, acho q até o titi e o pessanha tem mais tembo de bola e velocidade q esse mocorongo!!
E pra quem acha q estou pedindo um time novo ... ñ seria nada mal, considerando q ESSE TIME Q ESTÁ AÍ, só ganha de cabeças de bagre e segue enganando a maioria da torcida!!! Acham bom um time ñ ter atitude, apanhar de todo mundo, e quando o bicho pega ficar igual umas BIBINHAS reclamando de arbitragem e do diego souza jogar DURO, e procurando equilíbrio, contrata uns malabares então!!!
Cfe falaram acima, tá faltando CULHÕES mesmo no Inter, hombridade ... Tá faltando MACHO na direção, no comando e dentro de campo!!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Coluna do Wianey Carlet hoje:
===================================
Mas, este não foi o único equívoco de Tite, no Parque Antárctica. Como Andrezinho não estava tendo boa atuação, mais uma vez, ele substituiu o seu meia-armador por .... Vagner Libano, um garoto que fora buscado no Rio de Janeiro e jamais tinha sido visto com a camisa do time principal do Inter. Ora, não era ocasião e nem momento para se lançar um menino: contra o Palmeiras, Parque Antártica, perdendo o jogo. Teria feito muito melhor se tivesse mandado Glydson para campo e liberado Sandro para avançar. Manteria a defesa protegida, adiantaria Giuliano para a função de Andrezinho e Sandro faria o trabalho de Giuliano. Mas não, Tite não consegue ver em Sandro outra figura que não seja a do primeiro volante.
===================================


TT é um japonês (sem criatividade alguma)...desculpa aos japas que são bastante criativos e também copiativos, como eu...eheheh

Esta solução acima eu já vi FAZEREM TROCENTAS VEZES, mas prá isto tem que ser um treinador, porra é TÃO SIMPLES ....

1 - Marca-se o individualmente o ´cara` do outro time. Coloca-se o Glaydson pois o Guina já tinha amarelo)
2 - Tira-se que não está jogando nada (10 zinho)
3 - Libera da marcação (adianta-se) o que melhor sabe jogar (no momento do jogo) Sandro e Giuliano

4 - Se faz a pressão mais à frente e com mais qualidade, ainda assim não funcionou, tira-se o Sandro ou Guina e termina com Bolaños, Alecsandro e Taison...
Mas isto não pode se fazer aos 30 min. do 2º tempo.

MAS O TT QUER CONTUDÊNCIA COM O 10ZINHO....

VTNC

Cristiano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristiano disse...

Pra ganhar o brasileiro tem que ter um extra-classe no elenco.

No inicio do ano tinhamos 2: Dale e Nilmar, e o Inter era um time diferenciado.

Venderam o Melhor, Nilmar, e o Dale parou de jogar depois da lesão e ainda foi suspenso.

Viramos um time comum. Como vamos exigir atuações luxosas de um time comum??

Perder os extra-classes na fase quente do campeonato e nao repor ninguem é dose, viva a direção!!

Ou se pensam que vamos nos diferenciar com Andrezinhos, Bolanhos, Alecsandros... bom ai só se tivessemos um excelente técnico, mas...

Eduardo Fritsch disse...

Estao esquecendo uma questao sobre nilmar que rola nos bastidores: FC teria liberado 10 milhoes com um alvara em carater liminar, como foi caçada a tal liminar, segundo fontes, FC teve que devolver o dinheiro em tempo record! " O Sonda quer vender, o Sonda quer vender o Nilmar" toca no cu do Sonda que nao aparece. Segundo essa mesma fonte, na venda de Fernandao tambem ficaram valores de forma obscura, por isso Fernandao "ia incomodar muita gente no Inter"

semperfi disse...

Eh isso ai pessoal ta tudo uma m... vamos tdos parar de torcer e vamos só criticar, vamos fazer assim: Qdo entrarmos em campo vamos fazer uma vaia virtual aki pra esse time, talvez assim comecem a reagir e ganhar...

Puxa...torcer qdo o time ta bem é barbada....qdo time vai mal é q quero ver...

João Gabriel disse...

Não concordo em menorizar os títulos do Inter. A Sulamericana não é uma Libertadores, mas é importante e sempre é bom ganhá-la.

Na minha adolescência não via o Inter ganhar nem gauchão! Quando conseguia um gauchão era festa de mundial...

Ficou provado que falta qualidade ao time e capacidade ao treinador... O responsável? A direção, óbviamente.

Depois do Nilmar o time acabou.

E tem gente que defendo o Andrezinho no lugar do D'Ale.

Pelo amor de Deus!

Tem muito piá no time que sente demais os jogos.

Danny, Danilo, Sandro, Giuliano e Taison.

Tá na hora de ter culhão.

Francisco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Francisco disse...

Torcer a gente torce sempre! Eu mesmo na 4a estarei em Santos, apoiando o time.

Agora, TEM QUE HAVER COBRANÇA!!! O time tá muito acomodado, com pouca ambição, pouca garra, joga à imagem do técnico: medroso, sem ideias e sem personalidade. Basta ver que ontem, principalmente no 1º tempo, os jogadores do Palmeiras ganhavam todas as divididas. Porque será?

E, acima de tudo, o time está muitíssimo mal armado e mal treinado. Como o Schroder mostrou, nosso aproveitamento nos últimos 20 jogos é ridículo!!! Daí ganhamos de uns mortos e vem falando em título, em recuperação, mas aí chega a hora H e é sempre a mesma enganação...

Pô, vendo no outro dia o filme do centenário deu pra ficar ainda mais nítida a diferença gigantesca de mentalidade, preparação e entrega do Inter dos anos 70, tricampeão brasileiro, para o de hoje. Era time que não se conformava, que buscava sempre, que acreditava no seu valor, que se impunha no Maracanã, no Morumbi, em que os jogadores treinavam até à exaustão e tinham vergonha de perder!!! Enquanto não se resgatarem esses valores, essa atitude, vai ser sempre a mesma decepção...

Com o elenco que temos, é obrigação lutar pelo título!!! Pode não ganhar, porque futebol não é ciência, mas tem que JOGAR COMO CAMPEÂO, coisa que este time não faz. Os elencos de 2005 e 2006 eram piores e faziam isso!

João Gabriel disse...

Bah... O Franscisco falou e disse.

Tá faltando atitude vencedora!(pareço o pastor Tite falando)

Esse desempenho só serve para ganhar de Sports, Barueris e Santo Andrés! Não sem difculdade!

Além de atitude, falta qualidade!

A pouco tempo atrás tínhamos D'Ale, Alex e Nilmar!

Hoje temos Andrezinho, Taison e "irmão do Richarlyson".

E uma piazada da base que tá comprometendo (o Danny esse ano, sempre que entrou, comprometeu!)

É muita diferença.

Rossato disse...

0% no segundo turno.

João Gabriel disse...

Agora, tem uma coisa.

Com esse futebol não dá para sonhar com o título ou vaga na LA2010.

Maaaaaaaaas...

É melhorar um pouquinho que temos chance.

Não dá para descartar nada ainda. ISTO FOI UM ERRO ANO PASSADO!

O São Paulo (claro, jogando bola e fazendo o seu caminho) era considerado morto ano passado ( e neste) e reagiu.

Com D'Ale, Edu, Eller, Índio e Magrão a coisa tende a melhorar. Saí essa meninada que forma a espinha dorsal do time.

Não podemos se entregar pro derrotismo! Ainda não!

João Gabriel disse...

E, pra terminar:

O SÃO PAULO VAI SER TETRA (E HEPTA) CAMPEÃO!

E irá ficar provado que o grande trabalho quem faz é a direção!

Contratando jogadores bons, com vontade de ser campeão e organização.

O Palmeiras do Muricy é muito ruim!

Ramon Dongo disse...

Eu acho que o Inter tem que escolher um entre dois caminhos a seguir: ou continua comendo merda e arrotando peru, ou admite as falhas e os erros cometidos e usa o que resta do ano pra garantir vaga na Libertadores e montar o elenco pro ano que vem.

Julio.Colorado em Sampa disse...

O Francisco falou tudo. Sempre que enfrentamos algum time com camisa, perdemos todas as divididas no meio do campo. Falta gana, vontade de ganhar...tudo a imagem e semelhança do nosso treinador.

Unknown disse...

Shroeder, o que tu quer é uma utopia, nenhum time brasileiro, nem SP nem Inter, tem bala na agulha pra segurar os jogadores até o fim do ano, diria até que esse ano vendemos "bem", Nilmar já tinha ficado até demais, tivemos "sorte" que a crise estourou ano passado se não ele já teria saído a muito tempo, e Alex já tínhamos a reposição com o D'Alessandro.

Tudo bem cobrar da diretoria o nosso técnico, mas ELENCO nós temos, de sobra, esse tá longe de ser o problema. Só falta alguém pra botar esse monte de jogador num esquema tático, que a única coisa que temos atualmente é um emaranhado de jogadores passando a bola sem nenhuma objetividade. A falta de âmbição do Tite é de fazer arrancar os cabelos.

col disse...

Defendi o Dany no começo mas concordo com o Louis: esse ano ele mostrou que não tem condições de jogar no Inter.

col disse...

Mais uma vez, TT mostra que é técnico muito ruim. Com a saída do Cleiton Xavier, o time do Porco era o D. Souza basicamente, que deitou e rolou sem uma marcação indivudualizada: Diego Souza 2 X 1 Inter.

col disse...

Blog do Juca "Quifure":

"Fato é que o líder do Brasileirão ganhou um clássico de seis pontos, depois de quatro jogos sem vencer, e aprofundou a desconfiança de que o Inter é de muito falar e de pouco ganhar."

Guilherme Mallet disse...

Os erros de planejamento de todos os anos se repetem.

Agora a última notícia é o Carvalho esperando pelos reforços!!! Ah, claro. Grandes reforços para o Gauchão de 2010!

O discurso está se repetindo mais uma vez. Primeiro a janela, depois a estréia, depois o condicionamento físico dos novos, depois o "ritmo de jogo"... opa, acabou o campeonato.

Abraços.

Schroder-EUA disse...

Rafael, nao peço Utopia, peço inteligencia!

Sim todos vendem, mas nem todos tem 100 mil socios! A Maioria não tem nem 50 Mil socios!!! Nos temos 100 Mil...dava pra segurar sim mais uns meses.

Da pra fazer negocio com os times Europeus onde o acordo é para o jogador sair apenas no fim do ano...desconta-se no preço se for necessario pelo aluguel do Jogador por 4 meses...mas desmanchar time em Agosto da DESGOSTO...fico sem vontade de acompanhar essa merda de campeonato.

Schroder-EUA disse...

Mallet

Confere o estadio do DALLAS COWBOYS la no BV Forum, inaugurado esse ano..Placar eletronico de 60 metros!

Cleber_Tapes/RS disse...

Diego Souza joga tudo aquilo que Dale e Andrezinho acham que jogam...

O Inter não tem nenhum jogador se quer parecido com
Diego Souza e Jorge Henrique

O Inter tem o melhor planteu do Brasil?

piada

Pablo Faria disse...

Esquece galera. Agora, só nas eleições...

Pablo Faria disse...

Putz, que sorte estamos dando nessa rodada hein... Olha, os deuses tão fazendo de tudo pra ajudar a gente, viu. Impressionante. O pior dos obstáculos pro Inter, é ele mesmo...

kla.jk disse...

INTER com a direção que não tem, virou piada nacional e pior que quarta-feira tem mais uma derrota no LOMBO la na vila.

Como o Lois já citou, se não vejamos: Blog do Juca "Quifure":
"Fato é que o líder do Brasileirão ganhou um clássico de seis pontos, depois de quatro jogos sem vencer, e aprofundou a desconfiança de que o Inter é de muito falar e de pouco ganhar."

Eh dose, ou quer mais...
PORRA!!!

Plinio Júnior disse...

Pessoal,

Vi o jogo do Corinthians contrao Botafogo e vou dizer duas coisas:

- os juizes beneficiam muito o "timao";

- o Botafogo jogou muito bem, com uma postura que eu gostaria de ver no Inter. Estevao Soares eh um bom treinador e atualmente o Botafogo tem mais cara de "time" que o Inter.

Unknown disse...

Porra Shroeder, para de tanto drama, saiu 1 jogador, não todo o time, sim um craque, mas era completamente esperado e inevitável. E outra, a gente tem 100 mil mas estamos fora do eixo, nossos contratos de patrocínio são uma piada comparados a de Corinthians, Palmeiras e SP, ou seja mesmo tendo essa grana dos sócios acaba ficando nivelado.

kla.jk disse...

Pessoal anotem ai quarta o TTK cai, e vai ser o GRUPO que vai afundar o barco, mas também depois das noticias que a midia expoe, se não vejamos:

TTK elogia Diego Souza !!!, eh o fim... o cara se joga na área e o juiz da penalty, o cara chuta o SANDRO por baixo e não leva cartão, diego souza é o CARA, convenhamos senhor TTK, convenhamos, ou vai ver que ele quer voltar a treinar o palmeiras... no lugar do muricy!!!

Morro mas não verei tudo, somente no INTER para ocorrer tanta palhaçada e virar piada de mal gosto...

bom, onde não se tem direção dá nisso ai... o cara come e vira o prato... para quem lhe paga o salário que não merece!!!

Plinio Júnior disse...

Outra coisa:

Sou em frequentador diario do blog, porem ultimamente nao vem dando a minha opiniao por aqui, mas hoje vou dizer:

Gostei do post do Louis! Descreveu extamente o que venho pensando. Os cometarios ai de cima do Kla.jk tb sao muito bons e resumem o que eu penso.

Agora, ter que ler o Nelson criticar o Tite chega a ser chato pois todo mundo sabe que ele nao passa de um treinador mediano, bom p/ um time mediano .... o que eu nao leio por aqui de alguns que sao conselheiros eh o fato de que tudo isso deve se colocar na conta unica e exclusiva do FC e sua turma!!!

Tem algum problema de criticarem esses caras???

Nao adianta mudar treinador se o "planejamento estrategico" eh esse ai!!!

Vender no meio do ano p/ remontar o time em agosto em meio ao campeonato!!! Todos fazem assim? Ok, mas nenhum outro time tem esse quadro social, entao deveriamos ser diferentes!!!

Nunca ganharemos o Brasileiro desse jeito. Li hoje na Revista do Inter que o planejamento estrategico 2009-2019 (!!!!) ja vem sendo realizado!!!

Mais 10 anos com essa politica??? Nao eh possivel!!!
Mentalidade de clube pequeno e com um unico proposito: fazer caixa!!!

Querem dinheiro: arranjem um outro patrocinador p/ as camisas, pq a esmola dada pelo Banrisul e vergonhosa!

Como alguem disse ai, acho que foi o Cleber: nao temos o jogador diferenciado! Somos um time comum, como bem colocou o Cabral ontem no seu comentario. Pobre tecnicamente. Querem tirar leite de pedra ... se acham que o Giuliano vai ser a salvacao estao loucos, pois ele nao esta pronto, vide as varias divididas que perdeu, parecendo ser ele a bola no meio dos jogadores do Palmeiras.. ano que vem talvez ele esteja bem e ai no meio do ano serah vendido...
Ta na hora da direroria se decidir, e deixar bem claro p/ os 100 mil otarios (eu tb!), qual eh o objetivo do clube!!!
Ficar discutindo o Andrezinho aqui eh piada ... todos sabemos que ele deve ser no maximo reserva no Inter, porem o Dalessandro conseguiu jogar mesnos que ele ...nao eh esse o problema, e sim o conceito do Inter, e seus objetivos!
Vendemos jogadores na hora errada, perdemos o tempo de mudar de tecnico, gastamosuma fortuna com um numero absurdo de jogadores e paradoxalmente nao temos elenco, vide o banco nos ultimos jogos..

Triste mas essa eh a realidade. No meio da semana nao ganharemos do Santos e talvez bateremos o Galo, mas em dezembro, se "tudo der certo", comemoraremos o bi da Sulamericana, porem ficaremos em sexto no Brasileiro e fora da Libertadores de 2010.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Juca Kfouri é um corintiano FDP e discaradamente anti colorado. O maior defensor da anulação dos 11 jogod em 2005. O único jornalista no mundo que viu penalti no Ronaldinho no jogo contra o Barcelona.
Sobre o jogo de quarta contra o Corinthians ele escreveu que os impedimentos não marcados são aqueles lances dificeis que os assistentes tem o direito de errar e ainda falou que o Inter foi beneficiado com a não marcação de um penalti a favor do Corinthians.
Juca Kfouri é um falso moralista que deu certo. Não merece crédito algum.
Acho até que o link que remete para o blog desse fdp prejudica a imagem do BV.

Cristiano disse...

Vi a rodada hj de tarde.

MSI+juizes vs Botafogo... media de 2 erros gritantes a favor do MSI a cada jogo. O penalti hj foi ridiculo.Bom que aconteça em outros jogos que nao só conta o Inter.

O que joga o velho Paulo Baier hein? Cairia feito uma luva na LD do Inter!

Todo mundo ajuda na rodada, falta só o time ajudar agora!

Este cara é um jornalista ruim, mas assino embaixo o que ele escreveu ontem: "O fim do mito do melhor grupo do Brasil"

http://www.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Esportes&newsID=a2627896.htm

Anonymous disse...

Prezado Schroder,

Em primeiro lugar, só pra deixar claro, também fiquei revoltado com a derrota pro Palmeiras, tanto quanto tu ficou. Também acho que estamos perdendo a chance de ganhar o Brasileiro mais fácil da história dos pontos corridos.
Concordo que o Inter tá ganhando apenas dos times sem camisa. Na real, jogos importantes contra times grandes, ganhamos apenas do Flamengo na CB e os 3 grenais contra o Celso Roth.
Algumas coisas, no entanto, são brabas de ler: "repetiremos a fórmula ...em casa algumas derrotas idiotas", "pelo jeito nem vaga na Libertadores", etc.
Quantas derrotas idiotas temos em casa em 2009?
Quem é a super-máquina do futebol brasileiro, que ganhas todas em casa e algumas fora? O Palmeiras, antes de ganhar do Inter, tinha empatado com o Botafogo em casa e perdido pro Coritiba. O São Paulo perdeu quatro pontos pro Atlético-PR...
Para os profetas do apocalipse, proponho o seguinte: quem acha que o Inter não vai pra Libertadores, eu aposto QUALQUER DINHEIRO que o Inter estará na Libertadores 2010. Meu e-mail é mauroborbaporto@bol.com.br, moro em Porto Alegre, sou tão colorado quanto qualquer um que escreve aqui (ninguém é "mais colorado") e gosto de apostas, quem quiser apostar contra o Inter é só se manifestar. Jogo qualquer valor que o Inter garante vaga na Libertadores.

Felipe disse...

Sabem qual foi o ano que o Inter não vendeu ninguém no meio do ano? E NEM NO FIM!!!!

2005:

DEU NO QUE?

CAMPEÃO BRASILEIRO Q TIRARAM NA MÃO GRANDE.

CAMPEÃO DA LA.

E DEPOIS MUNDIAL.

DEPOIS DISSO FOI SÓ REFAZER TIME NO MEIO DO ANO...

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Bom Pessoal,

O que dizer neste momento...

Fomos mordidos e tomados pela imbecilidade que o marketing provoca em nossas cabeças...

Acreditamos no super-herói Internacional, acima do bem e do mal, no centenário único. No time único.

Seguiremos na elite do futebol brasileiro. Melhor do Brasil? Nem se fôssemos dirigentes, a vida não é tão fácil e cartesiana assim (montou time estamos prontos).

Bolaños ser vaiado aqui é muita falta de capacidade, pra não dizer outra coisa.

Danny Moraes, sim, não está em nada provando que merece esta vaga de titular. Azar de quem investiu grana nele.

Aliás, em matéria de investimento o Curintia está anos luz na nossa frente. Este time fará 100 anos na libertadores, monta um time interessante, trouxe o gorducho, o cara elimina o Inter, os caras ganham a CB 2009, e estão tentando trazer jogadores que nem em sonho o Glorioso pensaria em traZer.

Jorge Henrique é sim um baita Jogador!!!

Meus parabéns para quem escreveu que o Diego Souza e o Jorge Henrique deveriam estar no Colorado pois jogam muito mais que nossos pretensos craques.

A direção faz planejamentos,mas está na hora de deixar a cabeça dura e mudar logo o rumo !!! Vamos bater na parede de cabeça... E isso quer dizer fora do G-15 !!!

Depois que o TITE deu entrevista dizendo que fulano fazia isso, ciclano aquilo, e que o time teve uma sacudida para melhorar , a coisa voltou a ser a merda de antes.

Esses jogadores pilantras SAFADOS acham que enganam a torcida.

Eu senti esta caca toda depois que deixamos o Muricy escapar. Este daria sim uma mexida substancial no time.

Lateral direito urgente.

Um atacante fazedor de gols !!!

O time não chuta, bando de medrosos.

ZAGUEIROS URGENTE !!!!

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Ah, quem estiver chateado, pode ir sonhar vendo o filme do centenário...

Eu vou acreditar na saída do Tite se o cara que está me decepcionando permitir.

Eu quero morder a língua, mas FC está precisando de semancol !

Klaus disse...

ACABOU!

NEM LIBERTADORES!

E TEREMOS QUE SECAR PARA O SEGUNDINO NÃO CHEGAR!

LAMENTÁVEL!

SÓ VOLTO AO BR QUANDO O TITE SAIR.

E ACHO QUE DEVEMOS PENSAR SERIAMENTE EM TIRAR ESSA DIREÇÃO DE LÁ!

PRONTO. MAIS UM ANO IGUAL!

AGORA JÁ DEU. TIVERAM INÚMERAS CHANCES E REPENTEM OS MESMOS ERROS!

DEIXEMOSQUE OUTROS TENTEM.

ESTÁTUA PARA O CARVALHO E VIDA QUE SEGUE!

TCHAU!

Klaus disse...

Mais uma vez:

SILAS JÁ!

col disse...

Fernando Carvalho Gabiru...vai morrer abraçado no Pastor.

col disse...

Não fosse 2006, esse grupinho seria a nova edição do Império Otomano.

Marco disse...

Ao Colorado Mauro Borba Porto:

Não quero classificar para a LA-2010, quero ser CAMPEÃO BRASILEIRO!!!!

Entendeu?
Vou repetir:

QUERO SER CAMPEÃO BRASILEIRO!!!

Aí, se você quiser apostar, eu topo. Tô no prejú no blog mesmo, tá na hora de achar um mais trouxa que eu (sem querer ofender).

Explico, antes que fique bravo comigo: ano passado, apostei com o Col que o Inter terminaria na frente do portoalegrense de Roth.

Claro que perdi.
A hora é agora: quer apostar?

ps: sou bom pagador de apostas, o Col recebeu a camisa do Inter, autografada pelo Alex, seu ídolo.

Marco disse...

Se há algo que me intriga, é esta dependência que o Inter tem do Sonda.

A diretoria já falou que os sócios pagam a folha salarial.

Só neste ano, vendemos Edinho, Alex e Nilmar. Não contratamos ninguém com recursos próprios.

Cadê a dinheirama? Nossos colegas de blog que são conselheiros não conseguem acessar estas informações?

Acho que está na hora de proibir a venda dos Eucaliptos, antes que dêm conta de onde foi parar esta fortuna toda.

Está muito estranho, e posso cobrar da diretoria, pois sou sócio.

CADÊ A DINHEIRAMA DA VENDA DE ALEX, EDINHO E NILMAR?

POR QUÊ TANTA DEPENDÊNCIA DO SONDA?

TRANSPARÊNCIA JÁ!!!

GILSON - PR disse...

Não tenho esperança pelo menos na classificação da LA de 2010, mais fácil as gazelas da azenha conseguir isso do que o inter. Os apijamados em casa se impõem se acertarem fora se classificam.

Guinhazu como capitão não dá, precisa de um sujeito que fale português, no Brasil existe muito preconceito contra argentinos, os juizes corintianos nem dão ouvidos ao argentino, fato!

Marco disse...

Por mim, demitiria o TTK ainda hoje.

A permanência do (pseudo)técnico não é garantia de que o trabalho vai dar certo.

Pelo contrário, quando o cara mostra-se inepto para o trabalho, deve ser demitido.

Estamos apresentando os mesmos problemas há um ano, sem que haja qualquer sinal de que a solução sequer pareça encaminhada.

Nada, só discurso vazio engana-trouxa. E tem quem goste, inclusive aqui no blog!


Quem contratar? Há várias opções melhores que ele, gosto do Capergiani, que sabe tudo de bola.

Só que tem queixo duro, e não vai deixar diretor nem empresário escalar o time.

Por exemplo, esta do Vagner Líbano ser escalado ontem foi prá matar.

O pessoal aqui fala no Leandro Machado e no Silas, sobre os quais não tenho opinião, mas não podem ser pior que TTK.

Ninguém pode ser pior que TTK!

GILSON - PR disse...

TT cordeirinho de empresários poderosos que estão usando o clube para faturar muito alto, bolaños exemplo, refugado pelo santos vitrine no inter, tentativa de recuperar dinheiro investido do sr. sonda.

GILSON - PR disse...

Não existe transparência nas contas do clube, somente com os associados, por mês, 3 milhões de reais, não pode existir uma folha de pagamento maior que essa. Fora o faturamento nos ingressos, tv, que é alto, etc.

A venda do nilmar foi para devolver dinheiro ao sr. sonda, os jogadores que entram pelos empresários tem data determinada de venda.

GILSON - PR disse...

Com a fortuna que o inter arrecada não foi capaz de contratar um Lateral direito, tem brasil varios atletas que poderiam ser contradados para resolver o problema da posição, ex Paulo Baier, resolveria muito. Mostrou o quanto joga hoje contra o sao paulo, jogador que pode ir na meia, na lateral um grande líder, que é o que falta no time. Guinhazu, argentino, preconceito no Brasil.

GILSON - PR disse...

Arilton jogador contratado para jogar em 2010 ou 2011, subnutrido. A diretoria fez um grande esforço para nada. Até o próximo ano poderá surgir um melhor nas categorias de base.

satel disse...

Bolo BOLO bolonhos e wagner LIBANO foram ordem do SONDA que estava no camarote vendo o jogo, pois ele também escala os seus jogadores no time do INTER.
Que VERGONHA, da NOJO desta direção incompetente.
ANOTEM ai, as gazelas vão chegar na LA novamente e nós, bom nós, viramos PIADA NACIONAL.

INTER no 100 TENÁRIO é um time
100 direção
100 tecnico
100 competencia
100 planejamento
ou melhor INTER no 100 TENÁRIO é um clube de EMPRESARIOS.

Ainda bem que a INSTITUIÇÃO S.C.INTERNACIONAL é maior que estes incompetentes que estao atualmente dirigindo o CLUBE, POBRE INTER, não merecia todo este FIASCO no seu CENTENÁRIO.

PQP...!
FORA FC, PIFFERO e seus SEGUIDORES, e só lembrando, no BRASIL ainda existe JUSTIÇA.

Felipe disse...

Nós não temos técnico. Isso é óbvio.

Técnico não é só aquele que monta esquema. É aquele cara q sabe ser grosso. Que sabe controlar vaidades. Que sabe dar pontapé na porta pra baixar a bola desses animais que são os boleiros.

MAS QUERO CHAMAR ATENÇÃO PRA ALGUNS FATOS:

1 - O JULGAMENTO DO DALESSANDRO FOI ADIADO SEM JUSTIFICATIVA. POR COINCIDENCIA ELE VAI FICAR FORA DOS JOGOS MAIS IMPORTANTES DO COLORADO. CONTRA PALEMIRAS, CORINTHIANS, ETC...

2 - QUERO SABER SE O TRIBUNAL VAI DENUNCIAR, PELAS IMAGENS O DIEGO SOUZA Q DEU 2 TAPAS NO SANDRO E O CARA QUE DEU UM CHUTE NO SORONDO NA CONFUSÃO.

ALGUÉM TEM ALGUMA DÚVIDA QUE NÃO VÃO???

satel disse...

ANOTEM ai quarta-feira mais uma derrota, qual será a resposta desta vez???
Será que o TTK vai elogiar os jogadores do SANTOS em detrimento aos seus comandados ???

Será que a direção não percebe isso, que o cara esta no INTER somente por convenência, pois o sangue do TTK é azul...

PQP...

satel disse...

ANOTEM ai quarta-feira mais uma derrota, qual será a resposta desta vez???
Será que o TTK vai elogiar os jogadores do SANTOS em detrimento aos seus comandados ???

Será que a direção não percebe isso, que o cara esta no INTER somente por convenência, pois o sangue do TTK é azul...

PQP...

satel disse...

Grande idéia MA MARINGA, os conselheiros do BV deveriam protocolar junto ao MP FEDERAL de POA uma petição proibindo a venda dos eucaliptos pela atual direção com URGENCIA URGENCIA mesmo, pois senão iremos assistir o maior assalto em clube de futebol no brasil.

Vamos ao trabalho, para ver o INTER sempre maior.

kla.jk disse...

Diego Souza um fiasco de atleta profissional, manda o SANDRO brincar de boneca e o TTK o elogia...

SOMENTE NO INTER acontece isso...

MAIS uma PIADA deste incompetente treinador...

Com a palavra a direção que o S.C.INTERNACIONAL tem..., ai já não sei mais...
PQP

Schroder-EUA disse...

Otimo ponto felipe...quero ver se STJD vai fazer algo sobre o cara que CHUTOU Sorondo! DALE nao bateu e ninguem e pegou 6 jogos total....esse cara ninguem vai nem olhar.

Esse é o problema no Brasil, não existe sequencia ou regularidade na justiça, tudo é momento.

Falando nisso...lembra daquela gostosa bandeirinha a 2 anos falhou EM UM Lance contra um time do eixo...NUNCA MAIS APITOU!!!! É uma vergona...os juizes erram todas as semanas e baniram ela por ser mulher e ter errado como qualquer outro erra todos os dias.

Schroder-EUA disse...

Esse Papo de Eucaliptos é a maior enganação...desde que eu era pequeno nos anos 80 tao falando em vender os Eucaliptos ou fazer isso ou aquilo...e a coisa ta exatamente como antes.

A Copa no Brasil em 2014 so vai fazer a CBF e os outros ladroes encherem o bolso. Tem muito ladrao com agua na boca pra 2014 chegar logo...farao milhoes e milhoes.

GILSON - PR disse...

Otários somos nós que bancamos o futebol no Brasil, os cartas estão podres de ricos e nós tirando o dinheiro do bolso que poderia ser direcionado para outra coisa na família para enriquecer o clube, onde os dirigentes fazem o que querem sem controle do Estado.

Vejam que dirigiu o Inter e o gremio estão envolvidos em desvio de dinheiro público no RS.

Não tem graça mais o brasileiro disputado dessa forma. Pontos corridos só benificia os times de sao paulo. muito dinheiro benificio geográfico, controle da arbitragem. A fórmula do mata-mata é muitas vezes injusta que acaba não benificiando o melhor time do campeonato mas dá a oportunidade a times de outras regiões ganhar, no caso de um atletico-pr, bahia, coxa, inter, gremio.

São paulo terá quatro títulos consecutivos, parmerda não tem futebol para aguentar até o final.

Aí ocorrerá uma mudança, poderia ser uma final entre o campeão do primeiro turno contra o campeão do segundo. se o mesmo clube ganhar os dois leva direto. seria uma forma de quebrar uma hegemonia do centro. Dessa forma o inter iria para final contra o curintia em 2005, foi campeão do segundo turno. Nesse ano se marcar 4 pontos será campeão do 1 turno, seria uma forma um pouco mais branda para os times sem tanta estrutura e competência como o sao paulo. No inter tentam imitar o sao paulo, acho que chegaram perto na questão do faturamento financeiro, mas não de títulos, os bolsos dos dirigentes fala mais alto.

São apulo mantém os bons jogadores por muitos anos, pouco vendo. Ceni nunca deixou o clube, jorge vagnes está há vários anos, jogador que poderia estar no BR se a direção não fosse incompetente.

cjr-sp disse...

Ao colorado MAURO BORBA...

Colorados todos somos....

Mas colorado de verdade nao comemora VAGAS e nem aposta por elas...isso é com o gazeledo.

Queremos o titulo...vaga na Libertadores é consequencia de um trabalho que nao deu certo e é na verdade uma obrigaçao anual de um clube com a grandeza do INTERNACIONAL. Portanto tem que ser encarada como uma obrigaçao anual e nao um premio para um trabalho que nao rendeu o esperado, que é sempre o TITULO DO BRASILEIRÃO.

Qualquer coisa menos que isso, nao condiz com a grandeza do clube que tem a maior folha salarial do país, o maior numero de sócios e que este ano terá o maior superavit dentre todos os clubes brasileiros. Ano que vem, terá senao o primeiro, o segundo maior orçamento de um clube de futebol do país.


Sds Coloradas.

cjr-sp disse...

....ASSUNTO IMPORTANTE....

SUGIRO A CRIAÇÃO DA "GOVERNANÇA CORPORATIVA" AO INTERNACIONAL.


Falta uma governança corporativa que poderia vir de alguns membros do conselho por ex, somados a colorados profissionais do mercado, para que os mesmos pudessem independente de orientaçao política, auferir e sugerir melhorias, alem de cuidar dos interesses dos torcedores colorados que são a razao da existencia do clube e que nao estão tendo a sua devida representação executiva dentro do clube. Isso fica claro a medida que o planejamento do clube nao contempla a 3 anos o titulo brasileiro.

Segue uma definiçao de governança corporativa que acho a mais perfeita até hoje, já criada...

La Porta et al. (2000):
"governança corporativa é o conjunto de mecanismos que protegem os investidores externos da expropriação pelos internos (gestores e acionistas controladores)”.


Ou seja, a governança teria que ser criada para que nenhum grupo politico ou gestores pudessem sobrepujar os interesses da torcida que são digamos assim os acionistas majoritários do clube, pois sem ela, o clube nao existiria.

O que estamos vendo em 2009 é o esmagamento dos direitos tácitos dos torcedores colorados que são, verem o seu time campeão.


FICA A SUGESTÃO PARA O MOVIMENTO INTERNET-BV, ESTUDAR O ASSUNTO E PROPOR A CRIAÇAO DE TAL MECANISMO APOLÍTICO, QUE PROTEGERIA OS INTERESSES DA TORCIDA E DO CLUBE COMO UM TODO, COM UM BALANCEAMENTO PERFEITO DOS INTERESSES COMERCIAIS, EMPRESARIAIS E CLUBÍSTICOS COM OS DA TORCIDA QUE SAO OS TITULOS RELEVANTES, POIS DO JEITO QUE O PODER VEM SENDO GERIDO NÃO ATENDE OS INTERESSES DA TORCIDA COLORADA. HAVERIA NECESIDADE OBVIA QUE OS ESTATUTOS MUDASSEM, MAS É ESSA A TRANSPARENCIA QUE A TORCIDA NECESSITA E QUE O CLUBE TB PRECISA PARA QUE A MESMA CONFIE NOS PODERES INSTITUÍDOS E INVISTA CADA VEZ MAIS NO CLUBE.

Do contrário, nao estaremos pensando um INTER para o futuro e sim para grupos que se apoderam por um tempo da gestao e fazem o que bem entender.

***************************

Sds Coloradas.

Marco disse...

Para você ver, CJR, como o discurso dos líderes de uma organização permeia pelo todo e se instala no inconsciente dos subordinados e demais envolvidos.

TTK fica com este blá blá blá sobre "conquistar" a vaga para a Libertadores, e as pessoas vão acreditando que isto é um objetivo válido.

Por Deus! Não é! Não mesmo!

O objetivo de todo clube grande é e sempre será o título. Ou deveria ser...

Não acho que TTK seja burro, pelo contrário, este seu discurdo sobre a Libertadores esconde uma válvula de escape, ainda que sub-liminarmente.

Sabe que não tem condições de ganhar o título, então deixa no ar que a vaga para a Libertadore seja um prêmio válido.

É um prêmio para os incompetentes, que não conseguiram ganhar o título.

Nunca vi torcida do time campeão comemorar a "conquista" da vaga para a Libertadores. Só vejo eles gritando "É campeão! É campeão!".

Mauro disse...

Pessoal, vou tentar esclarecer: também estou puto da vida com a nossa campanha. Acho que estamos botando fora o brasileiro mais fácil da década. A proposta de aposta foi só porque estou de saco cheio de ir ao Beira Rio ouvir as mesmas pessoas falando maravilhas do time quando ganha, e dizendo, quando perde, que vai ficar fora até da Sulamericana.
Também não comemoro vaga!
Só cansei dos que pediam, por exemplo, Marcelo Cordeiro no lugar do Kleber e agora sumiram.
Estamos todos decepcionados com um time que prometia muito e não tá cumprindo.
Agora, quem diz que largou, que não vai mais no Beira Rio, tem mais é que largar mesmo, porque só atrapalha.
Quem vai pra vaiar aos 30 primeiro tempo, é melhor que não vá mesmo!

JoyDivision disse...

Pro inter ganhar um brasileiro, só se tiver um técnico estilo felipão, que faça os caras comerem a grama.
Todo ano é essa palhaçada, e em 2005, que tínhamos tudo pra sair da fila, acontece uma das coisas mais absurdas da história.

Um clube dessa grandeza ficar 30 anos sem ganhar um brasileiro não existe... e pelo jeito vamos ficar mais 30.

sas disse...

Eh preciso cuidado com os investidores, porque S.C. INTERNACIONAL ja ta virando

SHOPPING CENTER INTERNACIONAL

Marcelo Tiarajú disse...

Falta TESÃO! Precisa estar perdendo de 2 x 0 pra começar a jogar? VTNC!!!!

O Time é o perfeito reflexo do filósofo da casamata, ou seja, uma paumolescencia só!

Passar o 1° tempo todo e dar um chute só a gol? É brincadeira né? Adianta ter posse de bola e não chutar?

Tem outra, se analisarmos o time titular desse ano, veremos que são os reservas do ano passado, logo,os reservas de hoje, são na realidade 3°'s ou 4°'s suplentes, ou seja, não temos grupo bosta nenhuma.... Adicione a isso tudo um técnico oligofrênico: Taí a fórmula do fracasso.

Agora eu pergunto a vocês, de quem é a culpa?

Minha é que não é, pois pago minha mensalidade religiosamente em dia.

Cada um que tire as suas conclusões.

Abraço e até o gauchão do ano que vem.

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Ataque em bloco:

1 - Juíz Garfeia o Glorioso em sua casa. Nada acontece.

2 - CBF tenta multar o glorioso por atraso que não foi relatado pelo arbitro!!!

Desestabilizaçào da diretoria com a imprensa paulista metendo pau no Carvalho. Todos metem pau no Inter ao mesmo tempo.

Isso cria um imenso descontrole geral.

Da mesma forma que os senadores como Tasso Jereissati vende suas passagens aéreas para botar gasolina no jatinho e nada acontece, nem denunciam... A bola da vez da imprensa é só o Sarney, os outros bandidos são poupados.

Agora, papo furado de que não tem planejamento. Isso tem.

Mas não deu certo.

O que falta é readequação do projeto, reavALIAÇÃO das metas e caminhos.

A diretoria tem que acordar para isso.
A gestão tem que ter responsáveis para serem cobrados pelo que fizeram.

Falta ATACANTE e ZAGA !

Sem essa de velhos como Paulo Baier. Este nem na lateral joga mais.

Se for assim eu chamo o Iarley que está matando a pau no Goiás!

Bujunda

Cleber_Tapes/RS disse...

Vaga na Libertadores???

hahahaha

se o Inter não correr riscos de cair ja tu muito bom.....

Esse timinho do Inter é uma piada, nunca vi um time tão ruim vender uma imagem de "Melhor grupo do Brasil"

Avai e Goias na frente desse grupo maravilhoso.... hahahaha

Só pra dar um ex.
No Inter tem uns 6 zagueiros
ja jogaram todos e o Inter continua levado de 2 a 3 gols por jogo, não importa quem jogue na zaga.

Quarta é outra derrota, e o castelo de areia vai começar a desmoronar....
Em breve o Inter vai estar beirando a zona de rebaixamento
o TT vai ser demitido e vão trazer um João Ninguém pra tentar fazer o Inter escapar da segundona....

é isso que vejo

oremos

Cristiano disse...

CJR, transparencia na administraçao é tudo.

Gerencia de clube de futebol sempre foi uma caixa preta. Esta estoria de dirigentes nao receberem salarios é a desculpa que eles precisam para ganhar dinheiro de outras maneiras.

É aquela velha estoria, quem nao deve nao teme.

Olhando as transacoes dos ultimos 2 anos, mais socios, patrocinio, cota de televisao e tudo mais nao consigo entender como o Inter ainda é tao dependente do Sonda.

Só o pato rendeu U$20M (dolares), e disseram quea grana iria para cobertura do estadio. Agora falam que a grana vai vir da venda dos eucaliptos. Entao onde estao os U$20M??

O Inter hoje é um clube rico, e quanto mais grana circula, mais facil é de desviar algo.

O que dizem os conselheiros? Existe algo que possa ser feito?

Alexandre R. disse...

Buenas.
Outro dia coloquei um texto no blog dos conselheiros sobre a venda de um jogador por ano. Repercutiu muito.

Quanto a questao do conselho admnistrativo levantado pelo CJR, isso esta em discussao no clube e passa por uma futura reforma do estatuto do clube. O problema que vejo é que junto a essa mudança, estao tentanto empurrar mais algumas coisas goela abaixo e que eu pessoalmente nao concordo pois acho que vai contra os interesses da torcida.
Quem quiser trocar uma ideia, pode mandar um email pra alex@mgribeiro.com.br

Abraços

Anônimo disse...

LOUIS, FAZ UMA MOBILIZAÇÃO PEDINDO A SAÍDA DO TITE. NÃO É A SOLUÇÃO, MAS É UM BOM COMEÇO.

O Inter é um time achado.

O treinador acha que sabe das coisas.
Os jogadores acham que são excelentes.
A direção acha que tá tudo bem.

Parece que até agora esquentamos para algum time o lugar no G4.

Pelo menos não seremos rebaixados.

Alexandre R. disse...

outro dia estavamos discutindo justamente sobre essa falta de tranparencia no clube, principalemnte no futebol e no projeto de reforma do gigante.
Como resolver isso? Pressao podem ter certeza que a gente faz, inclusive na proxima reuniao do conselho eu quero pedir a palavra pra falar sobre isso. Acho que passa por ai uma melhor adm e um futuro planejamento visando ganhar o brasileiro.

Onassor disse...

Aí bando de chorão,

O campeonato vai dar ou Parmera, Bambis ou Inter!
Vamos ficar entre os tres...
Ainda tenho esperanças!!

VAMO, VAMO INTER!!!

Francisco disse...

Com o TTK, não dá mesmo! Tem o Carpegiani disponível, que é um técnico sério, trabalhador e que arma de forma sólida os seus times... Até quando vamos deixar que o pastor hipoteque nossas chances?

Daniel - Sta. Maria disse...

Louis

Tu conseguiu sintetizar no teu post tudo o que estou pensando.

Diretoria de MERDA!!!

E dizer que, mesmo tendo muitas dificuldades financeiras, dou meu dinheiro pra esse banco de negociatas que virou o Inter...

Estou seriamente considerando deixar de ser sócio, pois os R$ 22,00 me fazem muita falta, e, pelo visto, esse dinheiro é muito mal empregado por essa direção, no mínimo, incompentente.

Marco disse...

Combo4

Temos aqui um bando de chorões, e um bando de risonhos.

O bando de chorões quer ser campeão brasileiro, e acha que como está armado o circo, não vai rolar.

O bando de risonhos quer ser campeão, mas se não der considera uma boa a vaga na Libertadores.

E, se ainda assim não der, somos Campeões de Tudo, Campeões Mundiais, temos 100 mil sócios, superátive e tudo mais.

Para quê títulos?
Vamos ser felizes!

Marco disse...

Também estou pensando seriamente em ligar para o SAC e cancelar minha associação.

Pego esta grana, que não faz falta alguma para o Inter, apesar de só vender um jogador por ano, e farei uma poupança para meu filho.

Fiz um cálculo no site de um banco, se fizer um VGBL para ele com este valor, quando tiver 21 anos terá R$ 39 mil para fazer o que quiser.

Dá para comprar um carro, uma mochila, encher o tanque e cair na estrada.

Cleber_Tapes/RS disse...

A única coisa que não concordo com o texto do Louis é o título

Nem que a direção do Inter ajoelhaçe no milho rezando por uma semana
com esse grupo vagabundo de jogadores não seriam campeões....

Maringá...

Tu quer ser campeão?
do brasileirão?

Não nessa década....
Não com esse time...

Cleber_Tapes/RS disse...

Não faz isso Maringá...

E como vai ficar o Gil?
E como vai ficar o Dale?

como vão pagar essas anulidades...

Marco disse...

Vejam a história deste homem e, principalmente seus títulos. Avaliem se ele tem cartel e experiência comprovada para ser treinador do Inter.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Adenor_Leonardo_Bacchi

http://pt.wikipedia.org/wiki/Adenor_Leonardo_Bacchi#T.C3.ADtulos



Vou poupá-los de ter que buscar seus títulos, são tão poucos que postarei aqui:

Veranópolis
* Campeonato Gaúcho - 2ª divisão: 1993

Caxias
* Campeonato Gaúcho: 2000

Grêmio
* Campeonato Gaúcho: 2001
* Copa do Brasil: 2001

Internacional
* Copa Sul-Americana: 2008.
* Taça Fernando Carvalho: 2009
* Taça Fábio Koff: 2009
* Campeonato Gaúcho: 2009
* Copa Suruga Bank: 2009.


Ele teve a pachorra de relacionar o 1° e o 2° turnos, além do próprio campeonato gaucho, para engordar seu "farto" cartel.

E, como cereja do bolo, o título de 2° divisão do Gaucho.

É demais para mim!

jdawginc disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jdawginc disse...

Que porra e' essa de argumento de 9 paulistas no compeonato brasileiro e que esta perdendo a graca?

Agora vamos culpar a competencia dos outros pelas nossas incompetencia?

Perde a graca porque? Porque nao ganhamos? O Gauchao de 2 times tem muita graca ganhar ne?

Que culpa os paulistas tem se os estados de MG/PR/RS sao todos de 2 times so e o RJ e' festival para nao cair todo ano?

Klaus disse...

Eu nãodisse que o discurso viria?
Tá lá no Clic:

"Desde a derrota de sábado para o Palmeiras por 2 a 1, que tirou o clube do G-4 pela primeira vez, o Inter aposta nos reforços recém contratados para retomar o padrão de qualidade perdido em algum lugar do passado recente."


Tenho 3 amigos que já cancelaram sua associação ao Inter. Eu os critiquei duramente.

Mas, diante dessas coisas que estamos vendo, ouvindo e lendo...

Klaus disse...

Inter, O TIME DA JANELA!

Todo ano se repete!

GILSON - PR disse...

Está faltando liderança nesse grupo, Guiñazu é um baita jogador, mas não serve como capitão. Argentino e sotaque espanhol os juizes nem dão ouvido ao capitão ou não entendem o que ele fala.

O Inter teve os seu melhores momentos históricos quando teve um grande líder, anos 70 Figueiroa, Falcão. Em 2006 o grande Fernandão e Iarley.

Esse grupo não tem motivação, o técnico é ovelhinha da direção e dos empresários. Por que o Fernandão falou que o Inter não queria ele porque tinha medo de ser campeão do brasileirão? Ele sabe de algo que nós não sabemos.

Por que o presidente do curintia quando no momento das denúncias do F. Carvalho ameaçou o mesmo dizendo que mostraria os podres dele? Estranhamente, depois daquele momento, F Carvalho ficou quietinho nunca mais reclamou de nada?

Parodiando Shakespeare: "Há algo de podre no reino da Dinamarca"!

Klaus disse...

Nosso time, pelo nível que chegou, deveria disputar SEMPRE as 3 primeiras posições do campeontato!

VAGA PARA A LIBERTADORES DEVERIA SER OBRIGATÓRIA! CASO NÃO FOSSE ALCANÇADA, A COMISSÃO TÉCNICA TODA DEVERIA SER SUMARIAMENTE DEMITIDA E O ELENCO REFORMULADO!

Olhem o SÃO PAULO! HÁ QUANTOS ANOS NÃO DISPUTA A COPA DO BRASIL?

Tenho amigos são paulinos que brincam dizendo que o ranking da CBF é injusto, porque eles nunca disputam a CB!

ELES NEM COJITAM FICAR DE FORA DA LIBERTADORES!

É COM ESSE NÍVEL DE CLUBE QUE EU COMPARO O INTER!

É ESSE NÍVEL DE EXIGÊNCIA QUE DEVEMOS TER!

OS CARAS SÃO TRI-CAMPEÕES E DEMITEM O TÉCNICO, TETRA-CAMPEÃO DE FATO, PORQUE ELE NÃO TEVE UMA BOA ARRANCADA!

E A DIREÇÂO DO INTER, FAZ O QUE? PREMIA A NÃO CLASSIFICAÇÃO E A PERDA DE TÍTULOS COM APOIO!

MEU DEUS!!!

PÁRA TUDO!!!

PARA ONDE VAMOS?

ESTAMOS VOLTANDO PARA AS DÉCADAS DE 80 E 90!

O PIOR É QUE A TORCIDA NÃO ESTÁ SE DANDO CONTA!

Klaus disse...

Um exemplo:

HÁ QUANTOS ANOS NÃO VAMOS PARA A LIBERTORES?

E NESSE PERÍODO DE GLÓRIAS NOSSO, QUANTAS PARTICIPAÇÕES TEMOS A MAIS DO QUE OS SEGUNDINOS?

OS CARAS, CAEM PARA A SEGUNDA, VOLTAM QUEBRADOS E MESMO ASSIM ESTÃO NA LIBERTADORES QUASE TODO O ANO!

ACORDA TORCIDA!!!

Daniel - Sta. Maria disse...

Uma coisa que tem contribuído para isso tudo, também, é a passividade de nossa torcida. Quando o time tá bem não lota estádio, e quando o time tá mal não cobra...

Se o treinador é ruim, a torcida que deve derrubá-lo, criando uma pressão insustentável, pois se deixar para a direção tomar essa iniciativa isso nunca vai acontecer.

Em 2004 foi a torcida que derrubou o Lori e o Tio Jejão. Aliás, este foi protagonista de um episódio ilustrativa sobre a letargia da direção do Inter.

O time vinha caindo pelas tabelas, quando foi jogar contra o Paraná lá em Curitiba. Dizia-se que o Joel não passaria daquela rodada, mas aí o Inter ganhou, jogando mal, e o simpático treinador durou mais umas dez rodadas, até que o Inter estivesse beirando a zona em que o segundino estava naufragado.

Veio então o Muricy, que fez um aproveitamento duns 80% nas últimas 8 ou 10 rodadas, o que foi suficiente apenas pra nos colocar na 9° ou 11° colocação, se não me engano, ocupando a última vaga da Sulamericana.

Da mesma forma, no ano passado, o Abel só saiu porque quis, pois senão ficaria até afundar o Inter de vez.

A toda hora esse direção comete esses erros de avaliação, e não é capaz de tomar medidas imediatas, preferindo continuar a enganar-se e a esperar que saia leite de pedra.

Por isso, essa torcida tem que sair do deslumbramento que está desde 2006 e pressionar a direção. Enquanto esperarmos que mude alguma coisa, teremos que nos contentar em ganhar gauchão e ver o segundino disputar libertadores todo ano. De tanto eles diputarem LA, um dia vão ganhar...

GILSON - PR disse...

Estou cansado de ouvir flauta de torcedores de outros times dizendo que o ìnter é o maior cavalo paraguaio do Brasil.
Todo ano sai como favorito e nem na LA chega ou sai na frente como nesse ano e não via ganhar nada.

Klaus disse...

Esperar o que de um time que tem um goleiro que dá essa declaração!

“Poderemos sofrer um abalo, pois estar entre os quatro primeiros significa muito para todos nós"

http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=111564&u=0\

Alexandre R. disse...

Bah gente.
Antes eu tinha confiança no time e no grupo. Agora estou meio assustado.

É visivel a falta de planejamento do futebol ou melhor, temos dois planejamentos : um para o primeiro e outro para o segundo semestre.
Isso esta quebrando o time no meio do ano.

Klaus disse...

HOJE EU VOU INFARTAR!!!

Olha só a manchete do Final Sports!

"D’Alessandro é liberado para viajar a Argentina "

O CARA ESTÁ PUNIDO!!! E TEM REGALIAS? PRÊMIO POR PAPELÃO?

QUE COMANDO É ESSE?

Ele jogou final de semana?

Então por que não viajou nesse período?

ELE DEVIA ESTAR TREINANDO COM O TIME!!!

QUE DIREÇÃO É ESSA?

PUTA QUE PARIU!!!

Marcelo Tiarajú disse...

Pior é que o Klaus tá coberto de razão!

INTER 2010, RUMO AO TRI DO GAUCHÃO!

Cleber_Tapes/RS disse...

Inter

Windows 3.11

hahahaha

Francisco disse...

Cleber,

O elenco não serve minimamente de desculpa! Não é essa maravilha que alguns queriam fazer crer, mas não deve para nenhum dos principais do Brasil. Com carências e problemas, sim (principalmente lateral direito), mas é bom! Por essa lógica, Avaí e Goiás não poderiam estar na nossa frente, pois têm elencos BEM piores.

Falando em Avaí, o Silas é um baita técnico também! O problema não é currículo. Não importa que Tite nunca tenha ganho títulos de grande expressão. Muitos dos técnicos vitoriosos no Inter, também não até pegarem o time. O que importa é competência e ambição! Coisa que o Tite não tem e gente como o Silas, por exemplo, tem de sobra.

O principal problema do Inter passa principalmente por dois fatores: técnico (ou melhor, ausência dele) e mau planejamento da direção.

Cleber_Tapes/RS disse...

É Francisco....

Direção incopetente

Treinador incopetente (Gremista FDP)

Elenco comum

é brabo

que centenário....

e a culpa ano passado era toda Alex..

mas o Alex tinha as costas largas em...

m.rodrigo.oliveira disse...

Olha.

O Inter não jogou um primor contra o Palmeiras. Mas só perdeu porque o Danny Moraes ficou a partida inteira se esforçando pra entregar o ouro.

Era um jogo fora de casa, contra o líder do campeonato. E o Inter teve mais posse de bola e só correu risco em falhas individuais.

Faltou a liderança técnica em campo pra transformar a posse de bola em situações de gol. E este papel é do D´Alessandro.

Eu ainda não joguei a toalha.

Vamos ver o que acontece nos próximos três jogos (Santos, Goiás e Atlético-MG). Se sairmos com pelo menos 7 pontos destes jogos, voltamos pra briga.

Klaus disse...

báh, estava relendo algumas coisas...

- coGitar e não cojitar
- "nesse nosso período de glórias" e não "NESSE PERÍODO DE GLÓRIAS NOSSO"

Meu Deus , é que a raiva é tão grande...

Klaus disse...

E o Danny Moraes?

Sempre defendi o guri, mas agora... Complicou!

Aliás, nem muito guri ele é mais...

cjr-sp disse...

É...tá complicado mesmo...

Sem transparencia, sem profissionalismo total e sem a criaçao de uma governança corporativa como já citei num comentario anterior o clube nao irá para frente de forma sustentada.

A "Governança Corporativa" é um desses mecanismos que sao usados nas grandes empresas para protegerem os que nao estao participando da gestao mas sao acionistas da empresa. E no Inter, os seus acionistas sao a sua imensa torcida.

Difere do termo, conselho de administraçao. Pois o conselho normalmente é político. A governança é apolitica e é a que zelará pelos direitos perenes dos torcedores e pelas boas praticas de administraçao a longo prazo tambem.

Fica aqui mais uma vez registrado para que o clube crie mecanismos independentes politicamente de maneira a nao vermos os direitos dos torcedores subjugados no decorrer de uma gestão.

Que se comece pela criaçao de um conselho de administraçao entao...mas que se termine num conceito mais amplo que é a GOVERNANÇA CORPORATIVA.


No mais, falando agora curto e grosso para que se entenda claramente....No palmeiras, no curintia, no flamengo, no Santos, no SP, etc...as torcidas invadem os gabinetes e cobram explicaçoes tanto que depois que a gavioes deu um chega para lá no Sr. Sanchez, o mesmo nao se atreveu a vender mais ninguem lá no curintia...e eles precisam.

Como nao queremos esse tipo de pratica irracional no INTERNACIONAL, que se crie os mecanismos de fiscalizaçao, defesa, sugestao de boas praticas de adm, inerentes a uma governança corporativa com intuito de defender os direitos dos torcedores colorados.

RESUMINDO: A TORCIDA PRECISA TER OS SEUS INTERESSES REPRESENTADOS DENTRO DA GESTÃO QUE COMANDA O CLUBE, DE FORMA CONTINUA, ININTERRUPTA. AFINAL ELA É A VERDADEIRA DONA DO CLUBE E NAO OS GESTORES ATUAIS OU FUTUROS.

*******************************

Sds Coloradas.

Schroder-EUA disse...

JAMES

Quem botou CULPA nos Paulistas? EU não. Leia de novo o texto. Eu estou dizendo que com 9 PAULISTAS no Brasileirao ou seja 50% da Seria A ficara quase IMPOSSIVEL um time de fora ganhar o Brasileirao pois SP, Corinthians, Palmeiras e Santos jogarao em casa praticamente toda semana. Fato.

GILSON - PR disse...

m.rodrigo, acho que falta uma liderança técnica mas também falta um líder de comando, no inter não existe. O úmico grande líder é o F. Carvalho, só que o poder subiu na cabeça do cara, ele não quer dividir isso com ninguém.

Mantém um presidente que o segue, técnico cachorrinho obediente, nenhum jogador tem pulso de liderança.

O Fernandão foi preterido porque tem essas características. Sem um sujeito para gritar e motivar o time o inter não vai muito longe. As gazelas tem o theco que acaba sendo um referencial, não tem um grande elenco mas a vontade de jogar acaba superando as limitações.

Marco disse...

O campeão deste ano não será o melhor, mas o menos ruim.

Até agora, o menos ruim parece ser o SP, vamos ver sem Hernanes, que não é nenhuma Brastemp mas serve como referência em campo.

Estão falando no Arouca, só se R.Gomes fizer mágica...

O problema do Inter não é de grupo, embora existam carências conhecidas.

Falta técnico.

Isto é culpa da diretoria, mas falta técnico, sim senhor.

Um ano e nenhuma evolução.

Só falei dos títulos do TTK para mostrar seu cartel, e é válido sim.

O cara é treinador desde 1990 e nunca ganhou nada.

Marco disse...

Para melhorar, Índio e Magrão "reforçam" o Inter.

Viraram reforços, que piada!

jdawginc disse...

@Schroder

Isso nao e' fato, isso e' especulacao. E' concreto que isso acontecera no ano que vem? Mesmo se isso acontecer, nao e' FATO que eles ganhariam apesar disso, ainda precisa ter elencon. Talvez seria injusto mas nao seria ilegal.

FATO = O regulamento permite isso, e agora? Nao temos controle sobre isso, entao vamos fazer o que? Da para mudar a regra? Ficar lamentando, culpando os paulistas ou reorganizar e tentarmos mudar algo que temos o poder de mudar para voltar a ganhar alguma coisa? Mas alem de tudo isso nao se passa de uma hipotese, entao o que "Até o Brasileirão tá perdendo a graça." acrescenta no fato de termos perdido ontem ou o seu argumento de que a nao ganharemos o BR2009 por causa da diretora? Ou ja e' desculpa preparada para o ano que vem?

Alexandre R. disse...

CJR, se ao menos o conselho fosse mais ouvido, esses erros crassos de planejamento poderiam ser minimizados.
O conselho do clube esta 'amarrado' e pouco operante.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]