domingo, agosto 16, 2009

20 Altos e Baixos

Com um pouco de pressa vou deixar um post correndo por aqui cedo da manhã...

--

Depois da vitória de ontem em Santo Andre o time começa novamente uma curva positiva, Estamos vivendo nesse ano altos e baixos dentro de campo. Em caso de duvida basta observar o Intermômetro no fim da página.

Parece que finalmente reecontramos o bom futebol e os resultados começaram a aparecer. Com o aparente fim da teimosia de nossos treinadores Tite e FC, os resultados estão vindo.

Bastava que os doutores do Beira Rio dessem uma olhada as vezes aqui no BV que saberiam o que fazer antes mesmo do time decair de produção. Ora pois, já faz algum tempo que qualquer torcedor sabe que Bolivar na Zaga é mil vezes melhor que na ala. Todos sabem também que Kleber é muito bom lateral quando tem liberdade, também todos sabem que Magrão e a tal formatação em losagulo era muito previsível e sem criatividade. Todos sabem que 3-5-2 é mais eficiênte que o velho 4-4-2.

O que ninguém sabia é que Andrezinho seria melhor que Dalesandro, mas essa discussão gera muito pano pra manga.

Então porque a demora para ver o que se passa na frente deles? O que eles faziam nos treinamentos em que não enxergavam as deficiências e a dependência que tinhamos do Nilmar? Não gosto de discutir competência ou não do treinador, até porque todos são teimosos e burros, (Luxa, Muricy, Tite, Mano...) mas a demora que eles tem para tomar decisões que todos sabem que devem ser feita é intolerável e algumas vezes pode ser fatal.

Espero que agora os olhos do Tite fique bem abertos a qualquer fato novo que venha a acontecer daqui pra frente.

Abraço,

Guilherme Arruda - CB

20 Comentários:

Marco disse...

E quando Índio e Magrão voltarem do hospital?

Voltarão os velhos e conhecidos problemas?


Taison precisa de orientação, neste momento.

Marcelo Tiarajú disse...

Vamo falá serio... o que era aquele campo...pelamordedeus! Nem os potreiros aqui da colônia tem tanto buraco.

E a dona CBF não toma atitude nenhuma. Deveria ser pré-requisito ter um campo em condições mínimas, para poder jogar a série A. Já viu se algum jogador do Inter se arrebenta por causa daquela pirambeira? Quem iria pagar o prejuizo?

Quanto ao Taison, que bucha e que burrada o piá fez ontem. Acho que o ele tá com algum problema, como falou o Marco, precisa de orientação, senão, se perde logo logo, e vai ser mais um dos nossos que vai desaparecer pro futebol.

De resto, é comemorar mais 3 pontos, e a aproximação do topo, hoje é secar os adversários diretos, e quinta feira cobrar da gambazada a conta da Copa do Brasil.

Abraço a todos!

col disse...

Acho que faltou o nome Giuliano no post, mas tudo bem.

Alguém mais, além do Guilherme, consegue ver esquema 3-5-2?

Julio.Colorado em Sampa disse...

Vamos com calma pessoal! Obtivemos três vitórias seguidas no Brasileirão, mas vejam contra quem. Barueri e Sport em casa e Santo André fora.
Estive no potreiro de Santo André ontem e posso assegurar para voces que escapamos por pouco de tomar uns dois gols no primeiro tempo, quando o Santo André teve mais volume de jogo.
Só acreditarei que estamos em recuperação técnica após vitórias nos próximos dois jogos.

Giuliano foi disparado o melhor em campo ontem. Bolivar e Sorondo dão mais segurança para a zaga (Baita novidade hehehe).

Quem viu o jogo pela TV pode não ter notado, mas o Alecssandro teve uma excelente movimentação e foi muito importânte para a vitória.

Cassio disse...

Os ultimos adversários não foram aquela coisa, mas é inegável que o time está apresentando maior movimentação e chegando mais no ataque.
E o que será de nós quando o Magrão voltar?

Renan Santos disse...

Se o Magrão voltar e for TITULAR, eu rasgo a minha carteira de sócio.

cjr-sp disse...

Concordo com o JULIO aí acima...

E acrescento que na minha opiniao...o jogo contra o curintia vai ser uma decisao de novo...

OU GANHAMOS DELES E TIRAMOS ELES DA LUTA....E SAÍMOS FORTALECIDOS

OU

VAMOS SIFU ANIMICAMENTE E AINDA TEREMOS O CURINTIA DISPUTANDO O TITULO RAPIDAMENTE COM A VOLTA DO GORDO E DOS HOMENS DE PRETO.

Diria que essa proxima partida a torcida tem que LOTAR o BR, pq é o jogo decisivo para as ambiçoes do time tanto animicamente quanto na tabela.

E fecho o comentario dizendo que SENAO for contratado o CLEBER SANTANA, EU GARANTO QUE NAO IREMOS GANHAR O BRASILEIRAO.

A EQUAÇAO É ESSA:

COM CS = 85% CHANCE DE FAIXA NO PEITO E 100% DE CHANCE DE VAGA NA LIBERTADORES.

SEM CS = 0% DE CHANCE DE FAIXA NO PEITO, E 50% DE CHANCE DE VAGA NA LIBERTADORES.

----------------

SDS COLORADAS.

Nao custa dizer que se INDIO voltar as chances de titulo = ZERO.

Se Indio e Magrao VOLTAREM JUNTOS, as chances de libertadores = ZERO.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Alguém viu o 10zinho ontem ?

Jogar mal é do jogo, mas sumir, não correr é f...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O Giuliano erra muito ainda, mas tenta o tempo todo, assume o jogo, corre o tempo todo, etc...

Já o 10zinho erra muito pouco...não faz, se esconde !

Ike disse...

Ganhar das perebas é obrigação de time grande.
Ontem sim acho que temos de dar algum desconto pra atuação por conta gramado (tava foda mesmo);

Esse time é 3-5-2 do mesmo jeito que o time do gremio do felipão era, um lateral ia sempre (KLEBER) outro ficava sempre (DANILO argh!!), acho que com esses jogadores que temos o esquema é esse, mas com OUTRO no lugar do danilo, que é ruim de doer.

Enfim, noitadas a parte, teimosias a parte, falta de comando a parte, nos encaminhamos pra fechar o turno na liderança, a concorrência tá muito fraca e o Damon Hill dos gramados segue confiante no pelotão da frente

Pablo Faria disse...

Missão (obrigação) cumprida. I-mômetro=1, T-mômetro=NÃO (até saber se o time tá mudando por concepção ou por "falta de opção").

m.rodrigo.oliveira disse...

Tô com o Col.

Não vejo esse time no 3-5-2.

O Danilo, por acaso, jogou centralizado, formando o trio com o Bolívar e o Sorondo?

E outra. Velho e ultrapassado é o 3-5-2, que só é usado ainda aqui no Brasil. E na maioria das vezes sem os jogadores adequados para fazerem as alas.

De resto, fecho com o Guilherme.

Unknown disse...

Não acho o Danilo ruim, improvisação por improvisação prefiro ele do que o Bolívar, mas o óbvio seria usar um lateral de ofício, temos Arílton e Daniel, que foram muito pouco usados.

Ainda no assunto de laterais, achei que o S. André conseguiu chegar muito fácil dentro da nossa área fazendo jogadas pelos lados, toda hora que subia algum jogador por ali me dava um aperto no coração, quase levamos pelo menos 2 gols por causa disso. Toda hora é no máximo 1 jogador ali, se o cara passa fica sozinho dentro da área.

Ike disse...

esse danilo não faz o mais básico que um lateral tem que fazer, não fecha o fundo quando o atacante tem a bola, até sabe apoiar melhor que o bolívar (minha vó de 80 anos também), mas defensivamente é uma tragédia, quando enfrentarmos times de primeira divisão de verdade vamos penar por ali.

LATERAL DIREITO JÁ!

Guilherme Barcelos disse...

O cenário atual da tabela de classificação se melhorar estraga.

Nesse momento só tenho medo do Inter e do SPFC. Nessa ordem.

Quanto ao retorno de Magrão e Índio, isso é uma merda. Espero que façam o mesmo que fizeram com o D'Ale e mantenham ambos fora do time. Se chiarem, manda embora, tal como o Álvaro. Se não, vai dar um baita problema, em especial pela volta do Magrão. Oremos.

Saudações.

Rossato disse...

Se fosse o Tite usava o 3-5-2 na quarta feira, porque o MC de lateral é suicídio. Como ala ele vai comprometer menos e se entregar a rapadura tem o Guina na cobertura. Agora, deixar ele pra fechar a portera esquerda....demoooooora!

Agora, como conhecemos o TT, ele vai apostar na "eficiência" do MC.

A hora é agora pra pegar a liderança e competir realmente com o SPFW. Eles tão chegando... e sabe, né...ali o peido é seco.

Vamos ver o que vai acontecer....

Cleber_Tapes/RS disse...

Se o Indio e Magrão voltarem o Inter só não será rebaixado porque ja conseguiu bastante pontos...

Sobre o jogo de ontém não vo comentar atuações individuais porque jogar num campo de capim e cheio de cucuruto é uma vergonha.

E se o Inter jogar no 3-5-2 vai continuar ganhando se passar pro 4-4-2 vai perder todas....
é simples.

E até quando o Marginal vai ficar roubando dinheiro do Inter?

Jonatammm disse...

Danilo Silva e McD de laterais vai ser complicado mesmo.

E somente depois dos próximos 4 jogos é que saberemos se o Inter tem time para ser campeão.

Eu acredito. Intermometro 3, Tite negativo (preferia neutro, pois o pastor melhorou).

Pablo Faria disse...

Mas uma coisa é importante: se o Inter sair dessa maratona de Corinthians (casa), Palmeiras, Santos, Goiás (casa), Atlético Mineiro (casa), Avaí e Cruzeiro (casa), com pelo menos 6 vitórias, aí o título estará realmente muito próximo, pois teremos feitos quase todos os jogos de "seis pontos", faltando apenas o São Paulo.

Então, vamos torcer muito galera. Eu sei que é possível, mas ainda não acredito. Nesse momento, depois de tudo que vimos até aqui neste ano, serei um São Tomé de carteirinha. Cético, mas torcendo muito, sim.

Dá-lhe Inter!

cjr-sp disse...

Ah...se fosse no curintia...ou no palmeiras...

Duvido que o GIL ficaria dando volta no BR ganhando essa fortuna...por 4 anos e ainda tirando sarro da torcida colorada toda noite em variados lugares da noite Porto Alegrense.


INACREDITÁVEL O MALEFÍCIO QUE SE FAZ QUANDO SE CONTRATA NABAS SABIDAMENTE NABAS COMO ESSA DITA AQUI POR MIM, NO DIA DO ANUNCIO DA SUA CONTRATAÇAO. TÁ AÍ NOS ANAIS DO BV.

A torcida aqui de SP já teria arregaçado a cara dele...com certeza, OU NO MINIMO DADO UM CORRIDÃO NELE....

******************************

O CHICO TUDO BEM NÉ...É 20 TINHO SÓ e esse é um injustiçado. Agora o GIL VALE TUDO eu ficaria feliz se alguem desse bem no meio da fuça desse marginal. Apesar de achar que ele tem razao. Os culpados sao os que contrataram essa NABA. E tb agora só faltam 6 meses mesmo....já pagam 120 mil para essa trolha a 3,5 anos.

É DOSE...É DEMAIS..


****************************

*****************************

Segue o link para quem quiser ver melhor.

http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=110930&u=0\

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]