sábado, julho 25, 2009

63 LIXO, VERGONHA, PIPOQUEIROS etc...

Eu estou com tanta raiva da diretoria, do tecnico, do time que nem sei qual deva ser o titulo desse topico. Está ali vazio no momento que escrevo. Tá 0 a 2 e o primeiro tempo nem acabou. Quero escrever BOSTA como o titulo, ou quem sabe Vai tomar no C*, tem que ser algo forte para expressar minha raiva no momento.

A Diretoria mostrou se incompetente desde o inicio do ano. Reclamei AQUI no BV com apenas 2 ou 3 semanas depois do inicio da temporada quando Fernando Carvalho abriu o Circo dando a camisa do "Valdomiro" ao Taison. Reclamei que não era coisa que se faça a um jovem no primeiro mes do ano no Gaúchão! Alem de ser precipitado o Fernando Carvalho praticamente colocou o SALTO no pé do Taison e consequentemente no time todo.

Qualquer pessoa deveria saber que tu não "faz uma estatua" para um jogador de 19 anos na terceira rodada do Gauchão porque fez 6 ou 7 gols contra a Ulbra! Até hoje não sei o que motivou o FC a fazer aquilo, mas esse ato mostrou que o Inter não tava nem aí pra sapato alto. Era 100 Mil Socios ("MAIOR DA AMERICA LATINA!!"), Centenario!!, Campeão de Tudo!!!, TAISON O NOVO VALDOMIRO!!, Campeão Gaucho INVICTO!!! etc etc etc....tudo que só serve pra cornetear Gremistas mas que em campo não resolve nada.

Tanto que enquanto o Rival tava na Libertadores nós estavamos sonhando com a Libertadores.

Tá e tava na hora de parar de querer usar a historia para falar de boca cheia que Somos o Tal, Somos o Melhor, Campeão Fifa e eles não etc etc etc....e tá, tava na hora de jogar bola, trabalhar.

Outro erro foi acreditar que o Gaúchão é medida de qualquer coisa! Gaúchão é um Campeoanto do Inter e Gremio contra times que nem na Serie C ou D do Brasileirão estão! É varzea! Tanto faz 100 gols ou 200 gols no Gauchão! Eu contra um guri de 10 anos sou melhor que Pelé!

Outra falha foi acreditar que D'Alessandro tem jogo e perfil de camisa 10 lider de time. DALE no maximo é Segunda Banana (traduzido do Ingles Second Banana). No momento DALE é o ator principal do time e quando ele tá OFF (que é 90% das oportunidades) o time tá OFF tambem.

Todo mundo sabe que Nilmar ia sair, mas será que com 100 Mil socios não dava pra arranjar um negocio onde ele saia no fim do ano? Como é que tu permite que a maior estrela do time saia no meio do campeonato?

Mais um erro foi perder o Muricy. Daqui a pouco sai o Tite e ai entra quem? Abel? Meu deus. Laterais? O erro mais obvio do ano e nada da diretoria. Kleber então continua fora do lugar vestindo a camisa do Inter, ele não tem perfil de jogador do Inter. E o que estamos fazendo com um Zagueiro de Lateral Direita? Um erro apos outro e a cada dia estamos pior no Brasileirão.

Agora fizemos um gol de penalti mas tudo continua o mesmo. Podem ate virar o jogo e os fatos são os mesmos.

Isso tá uma vergonha total, quero ver o discuro depois do jogo..ta tudo bem...tudo otimo...estamos no G8 etc...perder para o Botafogo é o fim da varzea.

Eu quero ouvir o FC na radio PEDIR DESCULPAS A TORCIDA. Não adianta ficar falando bonito. Quando ele foi campeão Mundial elogiamos, mas agora tem que ser criticado. Não adianta se esconder atras de palavras. A Torcida vai respeitar ele mais se ele falar o que todos já sabem!

E como falei semana passada, não é só o TITE, é o time tambem. Alguns tem que ir embora outros tem que vir. Mas ficar assim no status quo é ver o time afundar.

Empatamos. Mas nada muda mesmo se sair o gol da vitoria. Veja como o time melhorou sem DALESSANDRO no segundo tempo. O Trio Corneta ama o DALE mas ta mais que provado que DALE é quase sempre 1 a menos em campo. O trio Corneta e seus seguidores deveriam admitir que DALE não é o que era de se esperar.

Tomamos o terceiro. Grande surpresa. E ainda tem gente no chat me xingando por não gostar do Kleber. É dose.

Estamos jogando uma copa do mundo com o lixo do Botafogo.

FORA TITE.
FORA FC.
FORA PIFFERO.
FORA PIPOQUEIROS.


Nem vou esperar o fim do jogo pra postar isso. Tanto faz o resultado final.

Vou fechar os olhos e tentar sonhar com 1979.

63 Comentários:

kla.jk disse...

Schoroder, PERFEITO, assino a onde.
Hoje jogamos com 10 em campo, pois o EX-atleta alvaro estava em campo novamente, que VERGONHA.

Fiquem de olho, mas se vier o F9 somente para tecnico, pois tbem eh um EX-atleta.

kla.jk disse...

Por favor alguem que entende de futebol, esclareca a chamda avenida EX-atleta alvaro. Este cara eh uma piada de jogador e dizem que foi indicacao do f9.

kla.jk disse...

inter de fc, piffio e TTK, chama-se ressuscita morto, que VERGONHA!!!

INTER no 100 tenario eh um time 100NADA.
VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA.

satel disse...

A não contratacao do MURICY, mostrou como esta direcao que não temos pensa pequeno. Mas vejo pelo lado positivo, ate o final do ano saira toda esses pipoqueiros com a cobrança de GRANDE TORCIDA COLORADA, sairao abracados fc,pifio e TTK e sua turma
FORA fc, pifeo, TTK e seu bando

Mais um FIASCO no RIO.

VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA,

Samuel Ramos disse...

FORA TITE.
FORA FC.
FORA PIFFERO.
FORA PIPOQUEIROS. [2]

Ramon Dongo disse...

2007 = 2008 = 2009

Mesma direção, mesmos erros, mesmos discurso e mesma (falta de) atitude. Não quero tirar a "fé" de ninguém aqui, mas enquanto a diretoria não mudar alguma coisa seguiremos essa senda (que não é de vitórias).

satel disse...

Qual foi o esquema do TTK neste fiasco de hoje, que soh nao levamos uma goleada historica porque DEUS eh COLORADO tirando as duas bolas no poste.

Mais um FIASCO.

Vamos OPOSICAO, requerer uma reuniao de EMERGENCIA no CONSELHO DELIBERATIVO e acabar com essa festa desta direcao que o INTER nao tem, para investigar todas essas negociacoes de jogadores e acabar com esta VERGONHA que o INTER poderah ficar marcado para sempre no ANO DO 100 TENARIO.

VERGONHA , VERGONHA.

rubensborges (rbfn04) disse...

pô Louis, ninguém te xingou cara. Só discordo de ti que o Kléber é culpado por tudo. Extrapolando bastante, se colocar o Messi preso no meio campo, sem poder avançar, ele não vai jogar nada. O Kléber está sendo prejudicado pelo esquema... é o que eu acho, pelo menos... abraços

Felipe disse...

O Wianey foi bem claro no comentário dele:

Dàle emburrado.

Álvaro e Magrão não querem jogar.

Bolívar mal, mas não por falta de vontade.

O Kleber jogou muito mal hoje. Esse sim entrou em crise depois que o Dunga deixou ele de terceiro reserva na seleção.

satel disse...

O inter virou chacota NACIONAL, toda a midia tira uma. Vejam o comentario do vidarte sobre o inter nesta temporada.
FOI SE A MULA COM OS ARREIOS, eh a mais pura realidade do FUTEBOL profiossional que o INTER nao tem.

VERGONHA VERGONHA

Felipe disse...

A resposta é simples:

O Inter tá cheio de medalhão no time.

Pra enquadrar esses caras, tem que ser um técnico respeitado e com currículo.

Que os caras vão respeitar.

Falha da direção, por querer manter o Tite. O que dizem que é por vaidade do FC, que não quer dar o braço a torcer...

mutano disse...

É fácil dizer FORA FC agora, todos tiveram a oportunidade nas urnas... sabíamos da deficiência do Piffero, mas resolveram apostar no "king", dizendo que ele fazia tudo no Inter, escalava, contratava, organizava vestiário, etc... ou seja não precisava de mais ninguém.

Agora na crise, se vê que ele não era tudo isso, mas continua sendo um dos melhores presidentes que já tivemos. Cada um no seu quadrado. O FC não escala time, nunca escalou, nem mesmo com o Abel. Quem está comprometendo é o TITE, mas se o FC quiser sair com ele que saia, o Inter é maior que as individualidades. Precisamos urgente de comando!

satel disse...

Para o INTER voltar a SER O GRANDE INTER, somente com a mudança desta direção que esta ai, fazendo fiasco e assinado embaixo no que tange a futebol profissional.

FORA fc, piffio e cia...

Agora nao aidanta mandar o TTK embora, QUEM DEVE SAIR eh toda a direcao junto.

FORA fc, piffio e cia...

NAO PENSEM QUE ganhando a suruga vai RESOLVER a situacao,
A TORCIDA DO INTER eh muito maior que 2 ou 3 dirigentes incompetentes.

Felipe disse...

Além da briga entre o Piffero, FC e Luigi, que ninguém da imprensa ousa entrar em mais detalhes...

Parece que um tá secando o outro lá dentro...

Desse jeito já era.

Só restou tirar eles do poder mesmo...

bernardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bernardo disse...

LIXO, VERGONHA, PIPOQUEIROS!!!

Falta oposição no Beira Rio!!!!!!

mutano disse...

Perdemos a oportunidade nas eleições passadas para, pelo menos, apertar um pouco mais a diferença entre os demais grupos... por pouco o grupo do FC não ficou com poder exclusivo no Inter... é bom para todos verem que não existe King, nem deus... cada um tem a sua vez, e parece que a do FC e Pifio já passou.

mutano disse...

Não acho que tenha que sair toda a direção, neste momento basta o técnico.

O FC continua sendo um ótimo dirigente, mas tem que descer do tamanco que botou depois das eleições... não é deus nem king, faltou humildade.

mutano disse...

Se o FC está bancando o Tite sozinho, então tem que sair junto mesmo... só vamos perder o Brasileirão este ano, se não mudarmos de técnico... o que já pode ser tarde.

Estou até com saudades do Abel (Abel escalava o time, não o FC como muitos acreditam).

satel disse...

Qual o credito desta direcao que no ano do centenario somente fez fiasco com o S.C.INTERNACIONAL.

Acredito que o fc sera o tecnico do INTER, ou vai trazer o tio jejao ou o pareira.

Pessoal 2009 acabou para o INTER, já estou rezando para nao cairmos para a SEGUNDA DIVISAO.

Vejam o segundino, em 2010 vai estar na LA novamente por 3 anos seguidos e NOS com esta direcao INCOMPETENTE, estaremos correndo o risco de ser rebaixados.

VERGONHA, VERGONHA.

E que nao venha o f9 (ex-atleta) como salvador, ai larguei.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Todas as críticas a direção são pertinentes e devem ser cada vez mais fortes. Tudo indica que na próxima eleição votarei na oposição já que não acredito no exito da perpetuação no poder por apenas um grupo.
Eu faço as minhas críticas de forma clara e limpa e confesso que não entendo por que muitos aqui, de pouco tempo para cá, tem se escondido no anonimato.

Genaro disse...

Depois de 18 jogos terríveis do Inter, pela primeira vez o FC adimitiu que ta feia a coisa.

Resta saber se a inês já é morta

Julio.Colorado em Sampa disse...

FC descobriu hoje aquilo que todos conhecemos a dois meses. "Estamos com problemas e precisamos atacá-los"

Renan Santos disse...

Fernando Carvalho é "Deus"?


2002 - Montou um time cheio de jogadores emprestados e encrenqueiros, torrando uma grana preta. Trocou 4 vezes de técnico, tendo começado o Brasileiro com um interino horroroso pq ele havia ganho o Super Campeonato Gaúcho.

Contratou Jr Baiano a preço de ouro e não conteve as confusões do grupo do Inter, que só afundaram ainda mais a equipe.

Não foi rebaixado no fim do ano pq Deus é Colorado.


2003 - Montou um time cheio de nabas e deixou a CBF nos arrancar nossos dois melhores jogadores.

São Caetano 5 a 0 na última rodada e Inter fora da Libertadores.


2004 - Montou um time cheio de nabas [2] e contratou LORI SANDRI. Só não foi mais cobrado pq o Grêmio vivia o pior ano da sua história.

Acertou na contratação de Fernandão (o verdadeiro divisor de águas do Inter).

Vendeu o craque Nilmar e não contratou ninguém.


2005 - Melhorou na montagem da equipe, teve azar com a roubalheira do Zveitão.


2006 - Caprichou na montagem da equipe e agiu quando o cerco apertou sobre o Abel. Ganhou a Libertadores.

Vendeu QUATRO jogadores após o título e contratou somente 1 de renome para disputar o Mundial.
Torcida colorada tem memória curta, mas na época se COBROU MUITO do Carvalho por isso.

Apostou TUDO na SORTE pro Mundial.

Fernandão como "verdadeiro técnico" e Gabiru como MILAGRE salvaram a sua pele.


2007 - entrega o cargo para VITÓRIO PÍFFERO, conhecido por todos os colorados por sua ARROGÂNCIA e INCOMPETÊNCIA.

Inter não contrata absolutamente ninguém e ainda perde um ótimo jogador.

Abel TOMA CONTA do Inter. Jogadores fazem TURISMO na serra.

Eliminado na 1a fase da Libertadores e na 1a fase do GAUCHÃO.

Renan Santos disse...

2008 - retorna ao Inter pq Píffero estava cagando nas calças de não ser eleito ao fim do ano. Píffero e outros diversos dirigentes e grande parte da torcida reprovam o nome de TITE, treinador rebaixador de times e conhecido pelo seu gremismo.

Contrata D'Alessandro e Daniel Carvalho, mas já era tarde.

Promete a Píffero e à torcida a Sul-Americana, torneio secundário. Ganha e fortalece ainda mais o seu prestígio junto aos colorados.


Torna-se DEUS CARVALHO.


Dono do Inter.

Ele, Píffero e Luigi formam o TRIUNVIRATO de CÉSARES do Internacional. com ele de representante.

Tudo que Fernando Carvalho diz é tomado como DOUTRINA MÁXIMA e VERDADE ABSOLUTA.

Renan Santos disse...

Inter tem escassez histórica de laterais.


Fernando Carvalho contrata um jogador em fim de carreira e que não demonstra vontade de ir para o Inter. Lateral-direito não é contratado.

Alex é mantido e logo depois vendido porque começa uma pequena crise de vestiário.

Renan Santos disse...

Inter sofre pra ganhar os grenais.

Time não demonstra futebol algum até o principio de ABRIL, quando engata uma sequencia de 4 ou 5 partidas enganadoras.


Maio - Inter volta a fazer partidas horrorosas e ganha a maioria dos jogos em lances isolados e na sorte. Tudo parece às mil maravilhas.

Tite fala bem de Nilmar e até "sugere" que ele seja convocado.
Dunga convoca Nilmar.

Carvalho nada faz.


Junho - Acaba a sorte do Inter.

Tite demonstra todo o potencial de sua MEDIOCRIDADE.

Fernando Carvalho apela para o ridículo DVD quando vê que seu time não tem chance de ganhar do Corinthians.


Julho - Inter perde dois títulos em uma semana, ambos fiascos. Inter tem pouco mais de 20% de aproveitamento.

Perde pro Atlético-PR de virada, perde Grenal. Tite é mantido.

Renan Santos disse...

- É sabido que Fernando Carvalho ganha porcentagem em diversas transações de jogadores.

- Suspeita-se que muitas NABAS que a torcida nunca entendeu que fossem escaladas, como Michel e Leandrão, sejam "jogadores do Presidente", que teria alguma porcentagem em seus passes.

- Suspeita-se Carvalho não tenha demitido o Tite ainda porque quer mostrar que "estava certo", já que foi o ÚNICO a corroborar a sua vinda para o Inter.

Renan Santos disse...

- Nem o DISCURSO de Carvalho é mais um alento para a torcida. Parece ter aprendido a ser ARROGANTE e ESQUIZOFRENICO com o seu compadre VITÓRIO PÍFFERO. Seguido faz piadinhas e menções ao rival da Azenha.



Carvalho ACHA-SE DEUS, dono do Inter.


Culpa da torcida EM GRANDE PARTE.

Renan Santos disse...

Ah, esqueci de mencionar:

Em 2004, insistiu por diversas rodadas com JOEL SANTANA, técnico que tirou o Inter de 6º lugar e deixou em DÉCIMO NONO.

Renan Santos disse...

APRENDA, TORCEDOR:


NUNCA DIVINIZE sujeito ALGUM.

Nunca.

(e isso não vale só pro futebol)

Unknown disse...

Calma Louis.

Marco disse...

Acabou, negada.

O último que sair, apague a lâmpada.

Ou venda-a para o exterior.

Felipe disse...

Tem uma coisa que não quer calar.

Quem é o jogador que socou outro no vestiário, depois de uma troca de empresário???

Conforme já citado pelo Wianey e agora na coluna do Finalsports:

Os Neros do Beira-Rio.

"Óbvio, evidente, cristalino 2

Bem, eu acho que quem fala coisas como essas deveria começar a dar nomes a certos bois, não é mesmo? Pois é, estimados(as) leitores(as), eu acho que tenho o direito de saber quem anda farreando fora da cidade antes de um jogo, ou quem teve a brilhante ideia de esmurrar um colega que trocou de empresário. Não é genial? Se arco com a mensalidade do clube, e se o dinheiro dela serve para pagar quem gosta de curtir pagode com a mulherada às vésperas de decisões, nada mais natural que o indigitado sambista possa ser pelo menos “aconselhado” a mudar seu comportamento."

Quem é o tal? Quem são os tais? Que porra é essa?

Felipe disse...

Se arco com a mensalidade do clube, e se o dinheiro dela serve para pagar quem gosta de curtir pagode com a mulherada às vésperas de decisões, nada mais natural que o indigitado sambista possa ser pelo menos “aconselhado” a mudar seu comportamento.

Felipe disse...

Se ninguém lá dentro tem culhão, deixa que a torcida resolve.

PORTÀO 8, Já!!!!

blogdoguego disse...

SEGUNDA FEIRA NÃO SEREI MAIS SÓCIO!!!! ESTE DINHEIRO ESTÁ INDO PARA ONDE????

Renan Santos disse...

NOTÍCIA DE ABERTURA DO SITE HAHAHAHAHAHAHAHA

http://www.internacional.com.br/home.php

mutano disse...

Alguém tem mais detalhes sobre a coluna do Finalsports?

satel disse...

Pessoal, nós como sócios não poderiamos buscar uma LIMINAR na justiça afim de afastar toda esta direcão ???

VAMOS NOS MOBILIZAR para salvar o S.C. INTERNACIONAL que não é de 2,3 dirigintes...

Chega de MEDALHOES, contratacoes a peso de ouro, salários ASTRONOMICOS e FORA da nossa REALIDADE. Vamos nos espelhar no segundino e trazer jogadores que querem VENCER no futebol e nao dinheiristas.

FERMANDO MIRANDA pra ONTEM...

Este foi o KARA que reestruturou o INTER, que estava falido pela era aSMUZ, cujo pifio e fc sao suas crias...

FERNANDO MIRANDA pra ONTEM....

satel disse...

Um jogador que até hoje me orgulho de ter vestido o MANDO SAGRADO foi o IARLEY, pois se não fosse ELE jamais teríamos ganho o MUNDIAL.

F9 teve seus méritos na LA2006 mas no MUNDIAL IARLEY foi o KARA que esses dirigentes nao souberam reconhecer e hoje no goias é o IARLEY e mais 10.

CHEGA DE MEDALHOES no INTER, pois no atual time FALTA um BOM ZAGUEIRO, o MEIO DE CAMPO também necessita de REPOSICAO um MEIA e o ATAQUE INEXISTE.

Isso que o fc entedente de futebol e faz planejamento ....PIADA de MAL GOSTO para com os TORCEDORES do S.C.INTERNACIONAL.

Fernando MIRANDA pra ONTEM, afim de reestruturar todo o DPTO de FUTEBOL PROFISSIONAL, onde quem veste o MANTO SAGRADO o FAZ por RACA, SANGUE e DEDICACAO e somente depois vai pensar em salarios ASTRONOMICOS

INTER a MAIOR FOLHA DE PAGTO DO BRASIL, e FIASCO E MAIS FIASCO.

FERNANDO MIRANDA pRA ONTEM

satel disse...

perguntem ao fc se no INTER existe de dpto de futebol profissional ????
A resposta será, para pagar os MAIORES SALARIOS do futebol brasileiro, para isso que existe o futebol PROFISSIONAL do inter

Contratam NABAS a preco de OURO, enquanto o segundino GARIMPA jogadores e, anotem AI pelo terceiro ano consecutivo VAI DISPUTAR(ainda bem que somente) a LA de 2010 e o inter...., bom com esta direcao que nao temos, a ultima que disputou soh fez FIASCO, sendo eliminado na primeira fase (nunca antes um clube campeao no anterior havia conseguido esta marca NEGATIVA, mas o inter conseguiu...

com fc, pifio e cia.... no ANO do CENTENARIO eh fiasco e mais fiasco...

fora direcao INCOMPETENTE...

Unknown disse...

Iarley ? Meu deus, único mérito que ele teve foi no mundial, Gabiru pelo gol e Iarley pelo passe, nunca mais fizeram nada. A única jogada dele era ir pro ataque e segurar a bola, fizeram mais que certo de mandar ele embora, coisa que tinham que fazer agora com o Índio, Clemer, Magrão dentre outros medalhões.

satel disse...

Retrospecto do inter nos últimos 60 dias...
* VICE da Copa do Brasil ( muito útil para os adversários, pois viramos chacota e piada nacional)
* VICE da Recopa (idem anterior)
* Perda da lideranca do Brasileirao (inter o verdadeiro cavalo...)
* Perda de mais um gre-NAL (para a direçao somente mais uma partida comum)
* Fora do G4 (amanhã ao fechar a rodada, estaremos fora do G4)
* INTER rumo a .....

Com esta direçao que NAO EXISTE dias PIORES VIRÃO, com mais medalhoes CONTRATADOS a peso de OURO e o INTER rumo a...

FORA fc, pifio, TTK

SOCIOS, vamos nos mobilizar para buscar na justica o afastamento desta direcao incompetente..

pois o INTER e sua GRANDE TORCIDA e muito maior que 2 ou 3 dirigentes...

Saulo disse...

Uma bela vitória do fogão.

cjr-sp disse...

ANTES QUE EU ME ESQUEÇA....VAO TOMAR NO CU COM O SHOW DA IVETE SANGALO TB. CANCELEM ESSA MERDA ENQUANTO DÁ PARA COLORADOS DE VERDADE NAO PASSAREM VERGONHA NO FIM DO ANO....

AONDE TAVAM COM A CABEÇA QUANDO ARMARAM ESSE CIRCO ??????

*****************************

E OUTRA CONCORDO COM O JULIO DE SP AÍ ACIMA....TEM NEGUINHO AQUI SE ESCONDENDO ATRAS DE NICKS FALSOS.

NAO SAO HOMENS PARA FALAR...?????


*****************************

NO MAIS, O RENAN SANTOS FEZ O SCRIPT PERFEITO DA REALIDADE DA ERA FERNANDINHO BEIRA MAR E PIFIO NO INTER.


******************************


SÓ RESTA A TORCIDA ACORDAR DE VEZ DA LETARGIA E PARAR DE BATER PALMINHA UNS PARA OS OUTROS...E ACHAR GRAÇA AINDA...

E CADE AS BEATINHAS DE PLANTAO
??????

NESSA HORA SOMEM TODAS. NAO APARECE NEM UMAZINHA PARA DEFENDER O PLANEJAMENTO....


*********************

SDS COLORADAS PARA AS BEATAS, VIRGENS, DA BLOGOSFERA COLORADA.
HEHEHEHEHEHE.

col disse...

6 vitórias e estaremos livres da segunda divisao. Essa é a meta, infelizmente.

Como consumidores, acho que seria aconselhável um portão 8 com baixo nível de civilidade no próximo jogo.

PS: Que coisinha esse Álvaro!!

col disse...

Ah, hei FC, VTNC!

JR disse...

A torcida do inter na última quarta protagonizou uma baita palhaçada, incentivando um timeco sem atitude q fez 2 gols impedidos… e CONSEGUIU A PROEZA de dar um ÚNICO chute a gol sem perigo no segundo tempo!!!
Esse é o motivo pelo qual o tite e o fernando mercenário se mantem… a grande parte (NÃO TODA) da torcida passiva e lambendo saco… vivendo de 2006 e das palhaçadas q essa diretoria vem protagonizando deste 2007… times recheados de veteranos em decadência e pseudo-jogadores tirados de não se sabe onde…. enquanto isso, tales, marquinhos, marinho, baloy, talles cunha…. mofam nos bancos ou jogando torneios pelos interiores da vida, sem nenhuma perspectiva de chance no time profissional… isso quando não são emprestados como é o caso deo ramón, laetral esq q está fazendo falta, considerando q ñ temos ninguém pra jogar na posição….
Eu moro no interior do RS, mas no próximo jogo vou dar um jeito de ir, nem q seja só eu, mas vou estar gritando e com meu cartaz pedindo o fim dessa era de FIASCOS e PALHAÇADAS…. O IINTER Ñ É PIADA, É GRANDE, E UM BANDO DE SUJOS E MASCARADOS Ñ PODE E Ñ VAI DESTRUIR ISSO!!!
MOBILIZAÇÃO JÁ!!!!
CHEGA DE INCENTIVO, QUEM É TORCEDOR DO INTER DE VERDADE TEM Q IR AO BEIRA RIO PRA PROTESTAR!!!!

Schroder-EUA disse...

JR

É mais ou menos isso que escrevo de vez em quando e quase escrevi dessa vez de novo, mas nao escrevi porque o jogo nao foi no Beira Rio. Adoro a Popular, mas ela tem que no minimo se calar quando tamos perdendo pra timeco e jogando mal. De que adianta cantar mais alto logo apos tomar o terceiro do grande botafogo? Isso nao é apoiar...isso é dizer ao time..podem perder ta tudo bem..amamos o clube derrota ou vitoria.

Mas o que a popular nao entende é que TITE e os jogadores NAO SAO O INTER...eles trabalham no INTER...e se torcerdor quer mostrar paixao pelo clube passa la no Beira Rio a qualquer hora e cante a Bandeira do Inter! Cantar ao Kleber e DALE quando tao perdendo repatidamente é pedir pra perder mais!

JR disse...

Exatamente, a torcida precisa separar o joio do trigo... é hora de cobrar mudanças, e essas passam por uma limpeza na parte da PANELA q se formou no inter, acho q só a mudança de técnico ñ resolve… com magrão, taison, índio, álvaro, “dalemerda”, kléber… no time e jogando com a "VONTADE" q veem demonstrando, as perspectivas de sucesso de QUALQUER treinador é muito pequena… ainda mais com fernando mercenário nos bastidores…
Acho q com um novo técnico,SOMADAS as mudanças indispensáveis no elenco q o inter precisa, existe esperança sim, não de título, mas de uma campanha honrosa e uma vaga na libertadores…. para aí sim: ZERAR TUDO e iniciar 2010 com uma base formada e adicionando reforços q realmente SOMEM AO TIME, ao invés de montar panelas e JOGAR DE MÁSCARAS!!!

JR disse...

Exatamente, a torcida precisa separar o joio do trigo... é hora de cobrar mudanças, e essas passam por uma limpeza na parte da PANELA q se formou no inter, acho q só a mudança de técnico ñ resolve… com magrão, taison, índio, álvaro, “dalemerda”, kléber… no time e jogando com a "VONTADE" q veem demonstrando, as perspectivas de sucesso de QUALQUER treinador é muito pequena… ainda mais com fernando mercenário nos bastidores…
Acho q com um novo técnico,SOMADAS as mudanças indispensáveis no elenco q o inter precisa, existe esperança sim, não de título, mas de uma campanha honrosa e uma vaga na libertadores…. para aí sim: ZERAR TUDO e iniciar 2010 com uma base formada e adicionando reforços q realmente SOMEM AO TIME, ao invés de montar panelas e JOGAR DE MÁSCARAS!!!

satel disse...

Agora estao dizendo que irao trazer o parreira, isso eh mais uma palhaca. Desta direcao incompetente, que e ela, que deve sair urgentemente ...

FORA fc, piffio e cia..
FORA fc, piffio e cia..
FORA fc, piffio e cia..

Arlindo disse...

Acho engraçado é que ninguém consegue entender o que está acontecendo com o Inter? Por mais enganador que o time possa ser, ele chegou a final da Copa Brasil, e jogou algumas boas partidas no primeiro semestre. Acho interessante que algumas postagens aqui falaram em divisões entre o Pífero, FC e Luigi. Bem plausível.... mas acho que algumas verdades devem ser colocadas para fora, e melhor destrinchadas até para sabermos certo o que esta acontencendo. Cuidado pessoal...não vamos deixar o "figado" falar mais alto!!!

Arlindo disse...

Acho engraçado é que ninguém consegue entender o que está acontecendo com o Inter? Por mais enganador que o time possa ser, ele chegou a final da Copa Brasil, e jogou algumas boas partidas no primeiro semestre. Acho interessante que algumas postagens aqui falaram em divisões entre o Pífero, FC e Luigi. Bem plausível.... mas acho que algumas verdades devem ser colocadas para fora, e melhor destrinchadas até para sabermos certo o que esta acontencendo. Cuidado pessoal...não vamos deixar o "figado" falar mais alto!!!

JR disse...

Chegou a final da CB pq passou aos trancos e barrancos pelo fraquíssimo time do flamengo, e no jg de volta contra o coritiba escapou por sorte e pela defesa do lauro no 1 tempo... o inter foi irregular em todos os jgos decisivos, "escapou" em 2 grenais, e ganhou "status" batendo em bêbados no gauchão.
Fernando Carvalho contratou jogadores decadentes,como dalessandro, q desde sua saída do river plate, ñ conseguiu se firmar em time algum... sem falar em kléber, magrão, álvaro, bolívar e alecsandro. Tite insiste em ñ treinar jogadas ensaiadas e criar um padrão de jg, ñ joga pelas laterais, ñ tem saída de bola q ñ seja pelo guina, e o pior de tudo: mantem jogadores em péssima fase. Esqueceu das categorias de base e acharam q taison era o novo sóbis e/ou pato pq marcou gols nos cabeças de bagre do gauchão.
2006 ACABOU, é hora de voltar a realidade!!!!

Guilherme Barcelos disse...

Afora os foras todo mundo, alguma notícia de sacudida no vestiário??

Ou de quais seriam os "problemas pessoais" do Tite?

Saudações.

Guilherme Barcelos disse...

E outra: cadê as beatas do DALE? Parece que sumiram...

Marco disse...

Guilherme

D'Alessandro, desde que chegou ao BR, tem dado o sangue em campo. Às vezes se excede, como contra o Curintia, pois é jogador sanguíneo.

Ultimamente, mudou de postura. Por quê será? Já se perguntou?

Está claro que o vestiário rachou, um grupo fechou-se com o treinador, enquanto outros foram relegados ao nada.

D'Alessandro, que não tem jeito de puxa-saco, pois tem bola no pé, ficou do "lado de lá". A falta que cobrou contra o SP denuncia isto, aquilo foi boicote puro.

Não estou corroborando a atitude dele, de jogar sem vontade.

Mas colocar perebas notórias e alcá-las à categoria de salvadores da pátria, é muito menos digno.

Ah, estou falando de Alvaro, Andrezinho e outras merdas que estão no BR.

Marco disse...

Se discorda, responda-me:

- Por quê Alvaro vem cagando seguidamente, e só depois de muito cagar saiu do time (ainda assim, sendo guindado a capitão do Inter quando jogou com reservas, enquanto Danny Morais só teve uma chance (e falhou) e nem fica mais no banco? E nem gosto do Danny...

- Por quê Dezinho fracassa seguidamente, e Giuliano nem chance tem como titular?

- E Magrão, por quê vem jogando nada, mas quem sempre sai é Sandro, Dale e outros? E gosto do Magrão...

Estou falando isto para colocar, claramente, minha visão acima da opinião pessoal que tenho sobre os jogadores.

SE FC intervir no vestiario, tem que ser a favor de quem joga bola, não dos peixinhos do treinador.

Porque estavam todos muito dedicados, mas o ovelhismo de TTK botou tudo a perder.

Esta divisão é toda culpa de TTK, um fracassado que não deveria estar ali.

Duda-NH disse...

Ouvi tb essa história de socos, e os nomes que ouvi foi Magrão x Taison.
Vai ver por isso o guri foi p/ banco e o Magrão fica em campo, mesmo se arrastando...
E ninguém xingou a vossa senhoria por causa do Kleber, só acho que vcs exageram com algumas cobranças, tem tanto cara pior aí para criticar...Ele é o que tem de melhor para lateral no grupo. E não é ruim, mas o time não coopera com o cara. Talvez se tivesse alex ainda ali jogando na esquerda poderia acontecer mais coisas, mas não tem ninguém para fazer 1-2 com o cara p/ ele ir a linha de fundo.
Saudações Coloradas. Ah, lembro do "EU ACREDITO", não gostei da mobilização da torcida, me lembrou aquele jogo da liber 2006 que tomamos um sufoco em casa do nacional, 2 gols anulados e tal e saíram batendo palmas p/ time, ridículo, eu vaiei e quase apanhei, eta jogo que foi uma bosta tb.

Plinio Júnior disse...

Ao Marco:

Entao seguindo a linha do que vc disse, o Guina eh ovelha do Tite, pois corre e demonstra empenho a temporada toda, sempre, independente do treinador!
Por que ele nao fica "emburradinho" como o "jogador sanguineo"??

Que papo furado!

Dalessandro nao esta jogando nada, isso eh fato!!! Se o problea eh tecnico, tem que ficar no banco sim, p/ Andrezinho ou Giuliano!
Se o problema for contrariedade com o tecnico, tem que mandar embora, pois ele eh funcionario do clbe, muito bem pago por sinal, e tem que se empenhar em todos os jogos!
Nao consigo entender, como vcs conseguem aliviar p/ lado dele! O cara boicota o time explicitamente e fica por isso mesmo. Tinha que tomar uma multa por ter batido aquela falta contra o SP.
O Tite erra feio quando nao saca do time os caras que estao mal, somente faz isso depois de muitas cagadas, mas isso eh com todos, existe ate criterio nisso. Todo mundo pode cagar a vontade que sempre tem mais uma chance.

Plinio Júnior disse...

Vc eh muito simplista!!!!

A culpa toda eh do treinador??? Soh sendo muito inocente mesmo!

Como ja disseram ai em cima, se trocassem de treinador pouca coisa iria mudar, pois eh preciso mudar principalmente a atitude da direcao, o treinador jah deveria ter saido logo apos a final da Copa do Brasil, e o grupo de jogadores. Varios deveriam ir embora, e o nosso dinheiro de socio, deveria ser investido nas posicoes onde todos sabem que temos carencia!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]