sexta-feira, julho 10, 2009

51 TITECÍDIO

Uma nova palavra para o Dicionario do Blog Vermelho: Titecídio. Foi o que aconteceu ontem a noite. É o ato de se suicidar profissionalmente como tecnico de futebol.

Falei semana passada que demitir o lider do Brasileirão apos o Vice da CDB não seria justo. Vices acontecem, ainda mais com ajuda de Juiz e com a liderança no Brasileirão queira ou não Tite tinha um certo credito. Mas tambem escrevi "por enquanto". E esse Por Enquanto chegou.

O time , liderado pelo Tite, mostrou ontem que não tem a capacidade de reação. Mostrou que não tem dom de matador. Mostrou que não tem força e que estão perdidos em campo. Pior, mostrou que não se adapata bem a situações differentes. Ou seja o Inter atual é um Inter frouxo que bateu nos pequenos no Gaúchão e que assim que os times um pouco mais competentes chegaram a mascara começou a cair. Tite ainda demora pra mudar as coisas.

Não há mais clima com a torcida. Me parace que nem no vestiario a coisa tá cheirando bem. A unica soluçao no momento parece ser o Muricy. Ele trará um novo animo a torcida e nova motivaçõ no vestiario alem de talvez limpara a casa um pouco e trocar o time algo que é muito necessario.

Poderiamos ter empatado ontem. Perdido de 3 a 2....2 a 1. Perdidos nos Penaltis. Saido de la como se tivessimos em uma guerra mesmo derrotados. Mas não, saimos de lá humilhados, fazendo um toque toque sem objetividade e levando uma goleada de um time fraco e levando gol de mais um Gordo. Foi uma vergonha perder do jeito que perdemos...mais uma vez. Foi a segunda decisão em 1 semana onde precisavamos fazer mais de 4 gols no segundo tempo. Isso é inaceitavel!

Tá na hora do Tite seriamente pensar em pegar o chapeu.

PS:
- Bolivar e Sorondo como dulpa de Zaga já! Danny é enganação. Lento e alta que não sabe cabecear. Não é por menos que tem 24 e so ta aparecendo agora.

- Contrata um Lateral Direito e um Esquerdo de verdade por favor! Danilo é bom reserva e Kleber não tá jogando com a minima vontade de vencer. Ele não é jogador que diz INTERNACIONAL.

- Não podemos ser D'ALE-Dependente no meio. Precisamos de outro meia que saiba criar para jogar com ele. DALE pipoca demais ...ou quase sempre. Ohh Saudades do Alex!! Com 3 volantes tudo fica nas costas do DALE e ele não é do tipo de jogador pra carregar o time.

- Ou por mim botava Taison no meio um pouco adiantado junto com Dale e ai Nilmar e Bolanos (ou Alecsandro na frente). 3 Volantes ontem foi Titecidio!! Tá faltado jogador com criatividade no Meio. Glaysdon, Guina e Magrão juntos com o Daledesaparecido resulta em zero imaginação. Zero jogadas. Zero gols. Ainda mais sem laterais...só balão pelo meio pro "Run Nilmar Run". Um cachorro de um truque só.

PS:

E por falar em Chapeu, quem não teve no Blog ainda essa semana pode conferir os Bonés que fiz do escudo em Alto Relevo aqui. Mais uma ideia para o Colorado usar se quiser.
Aqui uma foto do Boné Vermelho:


51 Comentários:

Anônimo disse...

ta critico..

m.rodrigo.oliveira disse...

É aquilo que comentei antes.

Ou o Tite acrescenta velocidade no meio e libera o Kleber pra se mandar pro ataque, ou começa a procurar outro emprego.

O Inter vinha crescendo na temporada. Dava pra ver evolução na ocupação de espaços e, principalmente, na proteção da defesa.

Mas esse crescimento acabou há pelo menos 40 dias. O time travou.

Não tenho convicção de que a solução seja realmente trocar de técnico.

A necessidade principal, me parece, é dar uma chacoalhada no grupo. Não pode um elenco caríssimo como esse se arrastar em campo como vem acontecendo.

Joceli disse...

Bolivar e Sorondo JÁ.

E VAZA TITE, não dá mais, as últimas atuações foram de chorar, time sem vontade, sem esquema, um amontoado em campo, laterais (???) fincados em uma linha de quatro que não sobem nem por decreto.

Tá na hora de mudar, e a hora é agora ou vamos esperar o grenal para lamentarmos mais uma derrota.

Direção tem que ter atitude, pelo que vi ontem o técnico não tem mais autoridade, saiu do vestiário no segundo tempo dizendo: "no vestiáriio jogador não fala, quem fala sou eu.", frase de efeito tentando mostrar autoridade, mas no segundo tempo dentro de campo não vimos nada diferente do primeiro tempo.

Time sem ambição, sem atitude, sem esquema, sem jogadas ensaiadas e o pior de tudo, sem saber marcar o adversário que jogou como quiz todo o tempo.

Uma vergonha ouvir a torcida gritando olé, aos 25' do seg. tempo. E qdo o Inter pensou que estava melhorando no jogo, dando uma pressão, os caras foram lá e meteram o terceiro pra dizer, fiquem na de vcs que fazemos gol qdo quisermos.

Time vem jogando no ritmo do jóquei.

cjr-sp disse...

Acabou a conversa...

TITIKA FORA....RUA COM ESSE ENGANADOR.

O TIME NUNCA NAS MAOS DO TTKA RENDEU ALGUMA COISA, DESDE QUE ELE CHEGOU NO INTER. É A VERDADE. NUA E CRUA.

VAZA TTIKA.
VAZA TTIKA.
VAZA TTIKA.
VAZA TTIKA.
VAZA TTIKA.
VAZA TTIKA.
VAZA TTIKA.
VAZA TTIKA.
VAZA TTIKA.
VAZA TTIKA.
VAZA TTIKA.

Marco disse...

TTK já era, é um zumbi futebolístico, um cadáver insepulto. Ou cai agora, ou cai depois do greNAL.

Quanto antes sair, melhor para todos!

O duro é ler que o time vinha apresentando evolução...

Mas, rapaz... com base em quê se diz uma estultice destas? De um jogo contra o Coxa e o Náutico?

Tomamos dois vareios do Curintia, um do Fla, dois do LDU... times medianos passaram o rodo, só contra coxas e timbús que o time mostra sua "classe".

Notícia do ano para as beatas: o Gauchão acabou.

ps: pior que ler que o time vinha mostrando evolução, é ler "saudades do Alex". Mas melhor ler estas coisas que ser cego...

Marco disse...

E não adianta ficar citano nomes de jogadores... todos estão muito mal, até o Guiñazu (embora mostrando a disposição de sempre).

Quando um elenco da qualidade do Inter não consegue montar um time, a culpa é do treinador.

Este elenco do Inter, mesmo admitindo suas óbvias e conhecidas carências, daria um belo e competitivo time, é só jogar na mão de um treinador capaz.

Mas nas mãos de um enganador como TTK...

É o equivalente a dar um fórmula 1 nas mãos de um motorista de van.

cjr-sp disse...

CONCORDO MARCO,

É MELHOR QUE ESSE ZUMBI CAIA JÁ...

HOJE AINDA. SEM ESSA DE ESPERAR PARA O GRENAL.

HOJE É O DIA DESSE PASTOR CAIR. O VESTÍARIO NAO É LUGAR DE CRIAÇAO DE OVELHAS E NEM DE CONVERSA MOLE.

VAI ACHAR O EQUILIBRIO NA PQP.

VAZA TITIKA...
VAZA TITIKA...
VAZA TITIKA...
VAZA TITIKA...
VAZA TITIKA...
VAZA TITIKA...
VAZA TITIKA...

PEDE PARA SAIR.


VCS SABIAM QUE NA COMUNIDADE DO INTER NO ORKUT O PESSOAL FALA LÁ QUE O TTIKA TÁ NA JUSTIÇA PARA RECEBER PELOS DOMINGOS TRABALHADOS CONTRA 3 GRANDES TIMES BRASILEIROS ????

LI ISSO LÁ POR ESSES DIAS, VARIAS VEZES E NAO ACREDITEI, MAS PARECE QUE É VERDADE, POIS JÁ FALARAM ISSO VARIAS VEZES LÁ...

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Dizer mais "o quê"?

Tudo já foi dito! E com propriedade!

É óbvio que quando se tem um dos elencos mais caros do Brasil e um dos grupos mais elogiados, como é o do Inter. E esse time não rende ABSOLUTAMENTE NADA em várias partidas (não foi só numa!) -- o problema é de comando técnico, é de vestiário!

Esperar o gre-NAL é PERDA DE TEMPO. Vamos perder um tempo irrecuperável por conta de um desfecho que TODOS aqui já sabem como vai terminar.

Tite está fora!

Tite tá perdido!

Tite não tem capacidade técnica para recuperar o Inter!

PONTO!

Esperar "o quê"?

Marco disse...

Esperar "o quê"? [2]
(Gilberto, dublê de blogueiro e sábio nas horas vagas).

Assino embaixo, com firma reconhecida.

Marco disse...

E nosso melhor zagueiro não é sequer relacionado porque o Sonda tem dois gringos no time...

É o fim da rosca sem fim!
PQP!

Marco disse...

Ficar com TTK é disputar a Copa do Brasil e a Sula novamente.

Quanto ao substituto, tanto Muricy quanto Luxemburgo fazem o Inter campeão com 3 rodadas de antecedência...

Anotem aí e me cobrem depois (Copyright by CJR Corporation Inc, hehehehe)

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Desculpem se vou ser repetitivo; mas é forçoso dizer novamente:

- Esperar o gre-NAL para se fazer as mudanças que precisam ser feitas AGORA, é PERDA DE TEMPO!

Vamos perder um tempo irrecuperável por conta de um desfecho que TODOS aqui já sabem como vai ser. Alguém aqui tem alguma dúvida? Alguém aqui no juízo perfeito de suas faculdades mentais, duvida que o Tite caia daqui a duas ou três semanas? Alguém se acuse por favor!

Existem bons treinadores (NESTE MOMENTO) no mercado brasileiro!

Se deixarem para depois, acabarão trazendo um "Galo" da vida!

cjr-sp disse...

NA VERDADE TTKA JÁ CAIU. TOMBOU FEIO.

NADA MAIS QUE FAÇA PODE MUDAR ISSO. NEM QUE GANHE 5 PARTIDAS SEGUIDAS. É GREMISTA. E TÁ SEMPRE ATRAS DO EQUILIBRIO.


A DIREÇAO TÁ É RELUTANDO EM TIRAR O CORPO DELE DE LÁ....E TÁ PQ É OMISSA.

DEUUUUUUUUUUUUUUUU.
CHEGA............
VAZA TTIKA........

Unknown disse...

Podem me crucificar mas não acho que a melhor escolha seja trocar o treinador, não agora. Posso até queimar a língua mas acho que com o Tite dá pra ganhar o brasileirão.

E dúvido muito que o Muricy vá vir, parece que ele estava pedindo 600 mil no Palmeiras, Inter não é de pagar esses salários milionários. E tirando ele, vai pegar quem ? Nelsinho ?

Marco disse...

Rafael

Tirar TTK é a única escolha! Aquele discurso no intervalo, ontem, revelou que ele perdeu o controle do grupo. Lembrei do Galo, naquele treino antes do jogo no México.

E a declaração que TTK deu hoje, também: "Minha dignidade não está a prova".

Mas FC está abraçadão a ele, acho que sai junto:
– Não muda o treinador nem domingo, nem em breve. Isso não passa pela nossa cabeça – disse Carvalho (GloboEsporte.com).


Ou seja, vamos ver se ano que vem conseguimos vencer esta bendita Copa do Brasil.

Unknown disse...

O problema é, tirar pra botar quem, não acho que a diretoria aceite esse salário milionário do Muricy, e muito menos do Luxa, dae sobra quem ?

Não estou defendendo o Tite, mas trocar ele pra botar outro tão ruim quanto ou até pior não vai ajudar nada.

Guilherme Barcelos disse...

muricy pediu R$ 700 mil mais R$ 1 milhão de luvas, diz a imprensa de SP.

Era pra não aceitarem mesmo.

Já é a enésima vez q o time entra apático. Aí não dá prá tirar a responsa do técnico... Acho q venceu a validade do Tite, mesmo.

Agora, muricy não é a solução mais adequada, o melhor seria Luxa. O muricy já vai chegar querendo voltar pra SP.

E acho q o Tite não cai se o Inter permanecer na liderança do CB. Poderia ser feito um bookmaker para ver quem acerta.

Saudações.

a_dbatista disse...

kléber no meio seria uma opção?
sabe segurar a bola, tem bom passe, tem uma certa capacidade de marcação.
pra mim sandro, guina, kleber e dale seria uma coisa a se testar.
o único senão é que são 3 canhotos no meio.

Luiz Felipe disse...

Cara,

Sem querer ser chato, mas esse neologismo que criaste ficaria mais correto se fosse escrito com "C", do mesmo modo que homicídio, infanticídio, genocídio, etc.

Jonatammm disse...

E o motivador Evandro Mota? O cara tá há anos no Inter. Dúvido que algum jogador ainda se motive ouvindo sempre o mesmo cara, com um discurso preparado, e a esta altura, sabidamente, sem efeito algum. Palestra de motivador tem que ser algo esporádico, de preferência de pessoas diferentes e nem sempre de profissionais da área.

Quanto ele ganha no Inter?

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Tite ESTÁ lider do Campeonato Brasileiro, pela "gordura" que conseguiu fazer nos três primeiros jogos.

Este é um campeonato de 38 rodadas senhores!

Sem organização, disciplina tática e "culhoes" (coisa quem nem Tite nem a Direção têm), a coisa não vai funcionar!

Quem não vê que esta liderança é uma questão de dias?!?!

Vocês estão brincando ou realmente acreditam que o esse Inter que está aí vai se manter nessa posição?

Só pode ser brincadeira...

Marco disse...

Repito:

Com Luxa ou Muricy, levamos este caneco com 3 ou 4 rodadas de antecedência.

Lembrem-se que estamos 6 pontos na frente de Curintia e Fla, e 10 de SP e Cruzeiro, os times que disputam o Brasileirão para valer.

Mas, se ficar TTK, vamos disputar a Sula e a Copa do Brasil.


ps: palpites considerando como certa a saída de Nilmar.

Marco disse...

A queda de TTK é questão de poucos dias, a menos que consiga parir um porco-espinho e o time engrene, vencendo Patético-PR e greNAL. No meio, tem o Flu.

Mas a cada dia aumenta o coro dos descontentes, e isto é contagiante. Basta ver que hoje já tem beata pedindo a cabeça do bocó.

Se perder no findi, a pressão será irreversível.
Se perder o greNAL, então, cai no mesmo dia.

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Vocês viram que o Inter atingiu a marca dos 100.000 sócios hoje.

Ai me lembrei:

- E esse nosso ônibus novo, da WV, é do "balaco-baco", vocês viram?

- E o nosso site, vocês viram, que maravilha que

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Vocês viram que o Inter atingiu a marca dos 100.000 sócios hoje.

Ai me lembrei:

- E esse nosso ônibus novo, da WV, é do "balaco-baco", vocês viram?

- E o nosso site, vocês viram, que maravilha que está?

Joceli disse...

E lá se vão mais 3 rodadas, se esperarem perder o grenal pra trocarem.

2007=2008=2009

Pífero/Luigi/Carvalho

É muito dinheiro entrando e pouca inspiração pra fazer novamente do Inter um clube campeão.

100.000 sócios hoje segundo a TVcom.

Marco disse...

Refazendo a pergunta do Cleber:

100 mil sócios não daria direito a um treinador decente?


TTK é um cadáver insepulto, um zumbi futebolístico. Não tem moral para liderar uma matilha de sabujos sem-dono, sarnentos e descuidados.

cjr-sp disse...

Eu já liguei no CAS e mandei demitir o TTKA....E VC JÁ FEZ ISSO???


Eu já mandei email para a ouvidoria so clube pedindo que o corpo do morto GREMISTA seja retirado do BR o mais rápido possível....E VC JÁ MANDOU O SEU EMAIL???


VC COLORADO TEM O DEVER DE EXIGIR MUDANÇAS...FAÇA A SUA PARTE...LIGE LÁ E MANDE EMAIL.

cjr-sp disse...

Esse papo de 100 mil sócios hoje é manipulaçao. Só trouxa que acredita em gauchao para acreditar nisso.

Deve é ter regredido para uns 98 mil isso sim.

Soltaram essa para ver se o clima dá uma amenizada....

cjr-sp disse...

105 mil vai no primeiro dia que acertarem com um tecnico de verdade, isso SIM.

Mas essa dos 100 mil hoje é mais um truquezinho barato...

Marco disse...

Mandei e-mail para todos no Beira-rio.

O conteúdo é este aí de cima, do cadáver insepulto.

col disse...

Perfeito, Louis. Bacana o boné!!!

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Boné Col???????

A vaca indo pro brejo com soga e tudo!

O sangue de nós, latinos, saltando nas veias e o Col achou legal o Boné?!

Deve ser o convívio com os anglo-saxões!

KKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkk

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Como previsto, o FC vai bancar o Tite. Vai morrer abraçado com o "treinador"!

Jonatammm disse...

Depois do DVD, o Carvalho vai fazer mais este papelão. Perdeu a manha.

Nunca vi algo tão óbvio no futebol quanto a incopetência do Sr. Adenor.

O Adenor não tem idéia do que fazer pra melhorar o time, a não ser lamber as feridas e apostar na repetição, equilibrio e intensidade.

Atacar marcando é outra pérola. Desde que ele me saiu com essa o Inter não fez nem uma coisa nem outra.

Pra coroar aquela declaração no intervalo de ontem, hoje chegou e não deu entrevistas. Cagalhão. Quando o time ganha ele se enche de moral pra nos torturar com aquela conversa mole. Agora que tem que dar alguma satisfação, se esconde. E não adianta falar que os jogadores fizeram o mesmo, pois o Tite é o comandante, o líder (ou deveria ser).

Celso disse...

perder com dignidade e luta.. va lá... mas aquilo de ontem ? fal sério ...

ganharemos do atletico paranaese domindo .. e isso vai aliviar a barra do Tite... mas se não der uma sequencia de jogos mostrando futebol .. sem ser ganhar no pé quente.. vai ter que vazar

Julio.Colorado em Sampa disse...

FC não vai mandar o TT pra casa. A única hipotes da ocorrência de tal fato seria levar um chocolate do APR.
Se deixar para dispensar o TT após perder para o APR, Flu e portoalegrense, a casa vai estar tão desmoronada que não vamos mais conseguir nos recuperar no BR.

A hora da demissão seria hoje, JÁ.

Renato Rolim disse...

Saudações Coloradas>

1° Estou com herpes, nível 5, de tanto lamber as feridas...

2° Pelo que conheço do Sr. FC, TITE ficará até o gre-NAL. Caso ganhe, continua. Caso perca, tchau!

3° Falam tanto do D'alessandro, mas o cara fica entre dois ou três volantes adversários. Querem que ele faça mágica!!!

4° Não sei em que blog vi, mas agora vejo que estava certo. O inter joga num esquema 7-0-1-2. Onde sete se defendem mal e porcamente, dão um balão apra frente e D'ale e Cia. se virem lá na frente.

5° Não perceberam que em todo jogo, ou é nilmar, ou é Taison, ou é D'ale, que querem resolver tudo na base do drible?

NÃO EXISTE COLETIVO NO TIME !!! SOMENTE INDIVIDUALIDADE.

6° PRECISAMOS DE TÉCNICO ESTRATEGISTA.

7° E o cara é Vanderlei Luxemburgo, mas como ele quer mandar e desmandar no time que comanda, nunca virá para o Inter.

8° Destarte, MURICY é o cara do momento. Tanto é verdade que ele pediu salário lá em cima, justamente para não acertar com o Palmeiras. Ele tá louco para voltar, vendo que o Inter possui Plantel, faltando apenas montar o time.

FORA TITE !!!

VOLTA MURICY !!!

SORONDO TITULAR !!!

CHEGA DE 3 VOLANTES !!!

2 MEIAS JÁ !!!

ARROTEI TUDO QUE QUERIA... SÓ FALTA REGOGITAR O TITE.

Pablo Faria disse...

Mais do mesmo... Nem perco meu tempo mais. Repetir tudo, cansa. Deixa o homem trabalhar, que nosso Inter tem muito vice pra conseguir e depois colocar na conta de algum juiz...

Anônimo disse...

Sou Tibério, tenho um blog onde faço um apanhado dos blogs catarinenses sobre futebol.
Então meus amigos, para conhecer um pouco do que rola na blogosfera catarinense sobre futebol é só nos visitar.
http://blogsfutebolcatarinense.blogspot.com

kla.jk disse...

Assino onde Schroder, parabéns. Vamos esclarecer outra coisa, o MURICY neste momento somente aceita treinar o INTER no Brasil, porque isso!, porque tem identificação com o Clube, pena que a DIREÇÃO ainda não se deu conta disso. Eu se fosse o FC ou o Presidente já teria viajado a SP e conversado com o MELHOR treinador do BRASIL, ou ALGUÉM dúvida que o MURICY não é o melhor técnico do Brasil!!!, POIS foi 4 ( QUATRO ) VEZES seguidas campeão Brasileiro no sistema de pontos corridos, incluindo 2005. Tem alguns colegas acima que me "desculpem" afirmando que não adianta trocar o titika pelo MURICY, olha parem o MUNDO que eu quero DESCER!!!. Quanto aos salários do MURICY, se a DIREÇÃO digo FC e Piffero viajarem para SP, o MURICY aceita COMANDAR o INTER pelos mesmos valores que titika recebe atualmente, que atualmente vem ENVERGONHANDO o NOSSO INTERRRRRR. Acredito que com o MURICY no COMANDO E, em um projeto de longo prazo (2 anos no minimo) no próximo ano estaremOS em DUBAI disputando novamente o MUNDIAL, ou alguém dúvida que o time de 2006 foi montado/estruturado por qual treinador ??? em 2005 ???
MURICY já o titika perdeu o comando do vestiário, a mascará caiu naquela GOLEADA que levamos do menginho, que VERGONHA.

Acorda GRANDE PRESIDENTE, ACORDA, ainda temos a chance de GANHAR este BRASILEIRO, mas mais uma vez no DOMINGO, o resultado do jogo contra o "atletiquinho na baixada", é triste dizer mas será mais uma DERROTA.
Desabafo de um fiel SOCIO Colorado, QUE NÃO suporta mais VER o INTER ser HUMILHADO por times como a FRACA LDU. O Futebol APRESENTADO na final da RECOPA foi uma VERGONHA.

kla.jk disse...

Muricy Já Presidente. O Luxemburgo não serve para o INTER pois é muito mascara e DINHEIRISTA.

Unknown disse...

Vocês estão sonhando se acham que o Muricy vai vir por pouco para cá, o cara recusou uma proposta de 400 mil do Palmeiras. E não me venham com essa que ele recusou porque quer vir para o Inter, que é MUITA ingenuidade.

Até o Muricy tomar conta do elenco o brasileirão já pode ter escapado. Na minha opinião, segura o Tite até o fim do ano, daí sim decide por outro, se tivesse que trocar deveriam ter feito no começo do ano.

geoband disse...

Vamo Inter!

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

Eu era um q defendia a manutenção do técnico nesse momento! Mais pelo fato de que o novo técnico iria precisar de algum tempo para mostrar seu jeito!


Entretanto, minhas "baterias da paciência" se esgotaram com a medíocridade do futebol apresentado contra a LDU!


É demais, o "pastor" ñ possuí soluções objetivas para o time! É a mesmice de sempre!

Assim, acho que se vier outro treinador CORREMOS o risco de perder o campeonato brasileiro........porém a manutenção do titi vai COLOCAR COM CERTEZA o título do campeonato brasileiro por água abaixo!!!!

Renato Rolim disse...

Aos que falam que devem manter o TITE. Pergunto: Quando estamos perdendo ou empatando, qual é a mudança tática que o TITE faz no segundo tempo?

Resposta: Coloca os mesmos de sempre.

1ª opção Andrezinho. Conversa:
TITE: Vai meu filho, tenta manter o equilibrio no meio, seja redundante, marque e tenta passar para o Nilmar.
Andrézinho: Tá professor.

2ª Alecsandro. Conversa:
TITE: Vai meu filho, tenta manter o equilibrio no ataque, seja redundante, sai da área, onde é teu forte e tenta passar a bola para o Nilmar tentar resolver.
Alecsandro: Tá professor.

3ª opção, Glaydson. Converssa:

TITE: Vai meu filho, tenta manter o equilibrio no meio, seja redundante, marque e tenta passar para alguém.

GLAYDSON: Tá professor. [Com dúvidas]... Prof°, passar para quem? Para os outros 2 volantes ou para o D'alessandro que está lá no fundo marcado por 2 volantes adversários?

TITE: Bem, precisamos manter a bola no pé... portanto, passe para alguém que acreditas que esteja num melhor momento técnico...

GLADSON: Tá professor.


Por essas e outras, vamos sofrer pelo mesmo pecado do time da azenha em 2008. Largaremos na frente com um técnico limitado, e depois que virar maionese vão querer mudar as coisas...

PQP !!!

Vitório Piffeo, aja como tal...

Felipe disse...

Tive um comentário moderado no blog do Wianey no post "Sexta-feira, 10 de julho de 2009 - Tite é o problema e a solução do Inter".

Escrevi sem nenhuma palavra de baixo calão, sem nenhuma ofensa. Apenas minha opinião.

Tudo pq no final do posto o Wianey escreve o seguinte:

"O Inter depende da coragem de Tite para mudar, o que só começará a acontecer se o treinador afrontar CERTAS HIERARQUIAS INTERNAS."

E eu meio que desafiei ele a dizer que certas hierarquias internas são essas que ele cita de forma vaga.

Ele que sempre se utiliza da OBRIGAÇÃO da imprensa de dar a notícia quando rumores de venda de Nilmar e etc (Engraçado que sempre em vésperas de decisões). Pq ele estava sonegando essa informação ao torcedor nessa hora? Uma informação importante como essa?

Mas meu comentário não apareceu na lista de comentários do post.

Essa é a cara da imprensa...

kla.jk disse...

O rafael, acredito que Você conhece pouco de futebol. Posso te garantir que o MURICY em uma semana coloca ORDEM no barraco que o titicidio implantou no GIGANTE. Ah Rafael, hoje o GRANDE ALVARO chegou atrasado para o treino, vai ver que o INTER não pagou o pequeno salário que este ex-atleta recebe do nosso INTER. Talvez esta seja uma das MUITAS explicações que, time que não se tem comandante não acontece NADA.
Alguem avise o Presidente Piffero, para que ACORDE e demita o titecidio enquanto é tempo.

Schoroder em relação ao BONÉ, acredito que para que o NOSSO INTER fique mais conhecido mundo afora, gostaria de ver este BONÉ com o novo ESCUDO.
VAMO VAMO INTERRRRRR

e MURICY já.!

Samuel Ramos disse...

e os faniquitos do dale acabaram de custar a ele 60 dias de gancho

pelo visto o FC não caprichou no DVD da defesa (de novo)

Samuel Ramos disse...

*DVD da defesa porque ultimamente ele anda mais preocupado em ser roteirista ou cineasta do que dirigente

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Dalessandro vai ficar mais conhecido aqui no Brasil, infelizmente, pelas confusões que provoca, do que pelo futebol que apresenta.

Em quantas partidas Dalessandro assumiu o jogo e fez uma grande partida? Três? Quatro? Cinco? Com certeza, não mais que isso!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]