domingo, julho 19, 2009

118 Time, Tecnico e Direção sem Reação

Já era.

O Centenario acabou. Acabou o sonho do Tetra. Com esse time, com esse esquema, com esse tecnico não vamos ganhar o Brasileirão. E agora, vão continuar com o Tite? Até quando?

Está MAIS do que obvio que o Inter de hoje não tem como ser campeão, a questão é o QUE VAI MUDAR para começarmos a ganhar. Novamente temos que lembrar o Gaúchão que é a maior enganação que existe! Jogar contra time de Serie F e depois achar que somos o melhor do Brasil é formula pra crise no futuro.

O Inter simplesmente não tem jogo. Não sabe atacar, não sabe o que fazer com a bola. D'Alessandro não é jogador pra carregar time, ele não é esse cara. Se a gemte depender do Dale aí já era. Ele é um cara pra brilhar DE VEZ EM QUANDO e não muito mais que isso. Apostar todas as fichas no Taison tambem é erro...taison é novato..tá no seu primeiro ano completo. O titulo Brasileiro não deveria depender de um Rookie.

Agora já o Kleber eu nem sei porque ele tá no Inter. É um cara que não corre e a falha dele é que na sequencia acabou saindo o segundo gol do Gremio. Perdeu uma bola no meio campo e 1 minuto depois gol. Ele não corre, não ataca e faz de conta que defende. Bolivar como lateral continua sendo uma Piada e como essas coisas parecem não mudar minha conclusão é que Tite como tecnico tambem é uma piada. A Direção tambem não tá melhor. Todo Brasil sabe que as laterias do Inter são uma píada e o que a Direção faz? Renova com Bolivar.

Não há reação do Time, nem do Tite e nem da Direção.

Tá mais do que na hora de chamar o Muricy. Ou adeus Libertadores 2010 e Tetra do Brasileirão.

PS:
Meu Intermometro tá no 1 até ALGUMA coisa mudar. Como escrevi no topico anterior, já sabia que hoje ia ser derrota, tenho zero confiança no Inter como ele está hoje. Titemometro Dedão pra baixo!



118 Comentários:

Samuel Ramos disse...

de acordo com a dupla fc e píffio tá tudo bem...

TITENIC afundou o centenário

Daniel - Sta. Maria disse...

FORA TITE!

Fernando Moraes disse...

Fora TITE! Muricy já!!!

Felipe disse...

Essa diretoria ta ridícula. Perde dois titulos perde a liderança, dai ganha do fluminense em casa e vem da entrevista todo ironico (PIFERO) dizendo que nao tem crise!!!
o primeiro passo pro inter sai dessa faze ruim é aceita que ela existe. FC ta uma decepção, vai insisti no tite ateh quando? Semana passada eles falaram que nao pode demitir tecnico de um time q ta em segundo. Agora ja somos terceiros e daqui a duas semanas no maximo ja saimos da libertadores se nada mudar. Enquanto o tite nao cair eu to sem esperaças!

Anderson Cruz disse...

Chegaaa!Qual a desculpa pra manter o Tite? A última era a liderança do brasileiro? e agora? Estamos há 2 meses sofrendo gols com bolas cruzadas na nossa área. E o treinador faz o que pra corrigir? Escalam Bolivar com a desculpa que marca bem... mas marca quem??? Até quando ficaremos na dependência das jogadas individuais do Nilmar??? Até quando o time vai morrer fisicamente em campo no segundo tempo?? Até quando Derrotório Piffio e F. Carvalho vão achar que tá tudo bem? FORA TITENIC!

kla.jk disse...

Segundo a direcao, no INTER, ser vice e perder gre-NAL é normal.
FORA fc, piffero e comissao tecnica,

Esta na hora da volta do Fernando Miranda e do MURICY, pois com esta direcao nao vamos a lugar algum.

Plinio Júnior disse...

A direcao do Inter eh a principal culpada por tudo isso que vem acontecendo.
Ela aceita e nao cobra do tecnico quando este faz sempre as mesmas substituicoes, sempre 6 por mei duzia. Nao cobra de jogadores que estao caminhando em campo, nao demonstram vontade, gana de ganhar.

Estou com o Louis, venho pensando isso desde as finais da CdB, o ano acabou. Nao temos como ser campeoes brasileiros, perdendo classico de virada, isso nao existe!
A vaga p/ Libertadores, tb acho q nao conseguiremos, ainda mais se os "inteligentes" da nossa direcao vender o unico jogador que valhe o investimento!
Nao sei o que esta acontecendo com o Dale, mas ta jogando somente no nome, nao ta justificando a condicao de titular. Qual foi o ultimo gol que ele fez? Gol em time de verdade! Nao lembro ..
Enfim, este ano agora, eh so curtir os jogos na tv e apostar em quem sera campeao brasileiro este ano, e ficarmos discutindo o que fazer ano q vem, pensar no atalho pra Libertadores de novo, e toda aquela ladainha de sempre ...
Essa direcao, consegue estragar o meu animo, com as declaracoes infelizes que a gente sempre ouve ... ta sempre tudo bem, estamos em terceiro a dois pontos do lider e bla, bla, bla ..

Ramon Dongo disse...

Eu já tô cansado disso, nunca tomam uma atitude e ficam com discurso mole. Fora a palhaçada que o Tite costuma fazer em campo, ainda me dá aquela declaração de que brigaremos pela Libertadores... só isso já era motivo pra demissão por justa causa na minha opinião. Mas to bem cético, enquanto não mudar o time, a começar pelo técnico, não espero nada além dessas atuações medíocres.

Plinio Júnior disse...

Alguem lembrou bem ai em cima:
o preparo fisico do Inter esta uma piada! Desde a saida do Paixao a preparacao fisica esta abaixo do aceitavel, e tinhamos a melhor! Sempre tem gente machucada!
A defesa e culpa da direcao pois temos apenas um zagueiro: Sorondo, todos os outros nao servem!!! Alvaro, Indio, Danny, nao podem ser titulares.

Renan Santos disse...

VAI TOMAR NO CU, SR FERNANDO CARVALHO E SR. PÍFFERO!!!


2006 JÁ ERA! ACABOU!!


MALDITO TÍTULO DA SUL-AMERICANA! PQP!

kla.jk disse...

Com esta atual direcao e comissao técnica, se conseguirmos uma vaga para a SULA devemos comemorar. o 100 tenario, 100 NADA acabou.

Devo lembar o fc e o piffero que temos mais uma decisao, logo ali, em DESGOSTO, a suruga bank. ACORDEM DIRECAO, este eh titulo mais importante para o 100 TENARIO, que esta se transformando em 100 NADA. piffero e fc estao vivendo do PASSADO.

FORA fc e piffero.

Anderson Cruz disse...

hahaha... parece piada: TITE dizendo que sente orgulho desse time, desse grupo... Até quando vão ficar passando a mão na cabeça de jogadores que visivelmente estão muito baixo do que podem render? Que jogador não vi gostar de um treinador que perdeu o pulso e que é incapaz de criticá-lo?
E a direção vai esperar ficar em 15° na tabela pra tomar providências??? Chega! Esses dias li aqui neste blog, do qual sou leitor assíduo, que o caminho pro INTER retomar as vitórias é a direção esquecer o passado recente (Mundial Fifa, Libertadores, Campeão de tudo) e voltar a ter HUMILDADE. Reconhecer erros... Tá na hora do Derrotório Piffio acordar e ver que não está na Disney!

Samuel Ramos disse...

FC reclamando do juiz (de novo), será que vai sair mais um DVD da Carvalho Filmes???

Plinio Júnior disse...

Essa eh a diferenca entre as direcoes de gremio e inter. Quando algo nao esta bom no lado de la, eles mudam e nao querem nem saber. Jogador nao correspondeu, RUA! Treinador nao correspondeu, RUA!

No Inter, eh sempre aquele discurso conformista, de que esta tudo bem!

PORRA, NAO ESTA TUDO BEM!!!!!

Sera que eh dificil reconhecer isto, e o principal: TOMAR ATITUDE PARA SOLUCIONARMOS OS PROBLEMAS!!!!

Daniel - Sta. Maria disse...

Não dá mais pra agüentar esse discuso pastoral da direção e do treinador.

O Louis disse tudo, time, técnico e direção sem reação.

Como, infelizmente, nada vai mudar, o centenário, realmente, acabou.

E pior, 2010 já vai ter terminado sem sequer ter começado.

Mais um vez, vamos montar time pra ganhar gauchão e se quebrar na copa do Brasil.

Será que é demais pedir um treinador que não tenha essa letargia toda e um time que jogue com sangue nos olhos?

kla.jk disse...

Penso que deveriamos lancar um movimento para mudar a DIRECAO do INTER. Pois somos um Clube de 100 ANOS, 100 MIL SOCIOS e no seu 100 tenario, 100 NADA.

FORA fc, piffero e cia...

Renan Santos disse...

MAIS UM ANO SEM BRASILEIRÃO, E DEPOIS MAIS UM ANO SEM LIBERTADORES!


TUDO VOLTANDO AO NORMAL!



É FODA!


2006 foi mesmo um ano DIFERENTE.


ADEUS, DIREÇÃO CONFORMISTA DO CARALHO! SE ACHAM MAIORES DO QUE O INTER!

Felipe disse...

Agora o inter empata em casa com os bambis e perde pro botafogo... dai o tite cai pq ja vmo estar fora da zona da libertadores

Cleber_Tapes/RS disse...

eu nem sai de casa pra olhar o jogo quando soube que o Inter jogaria no
4-4-2 e Dale + Andrezinho no meio

assim o Inter joga com 3 jogadores a menos

só fiquei torcendo pra não levar goleada....

ainda no G4

oremos...

Muricy já e com ele o 3-5-2

Plinio Júnior disse...

Nao adianta esquema com 3 zagueiros Cleber!
Por que vai ser uma defesa com um zagueiro que preste (Sorondo) e dois ruins que nao podem ser titular.
3-5-2, 4-4-2, nao importa, e sim os jogadores que vao a campo. Ultimamente, nao temos jogadores confiaveis, essa eh a verdade!
Nao temos o melhor grupo, e qualquer outro treinador vai sentir isso. Tem jogador no Inter que eh uma piada!

kla.jk disse...

Nessas alturas do ANO onde nao ganhamos NADA, quem deve sair eh TODA DIRECAO incompetente. ONDE esta o CONSELHO DELIBERATIVO do CLUBE, que apos 2 VICES nao se manifestou AINDA !!! no ano do 100 TENARIO... 100 NADA...

Roberto disse...

Aí fica minha pergunta... continuam achando que o FC sabe muito de futebol? Ele é a favor do Tite porque é um retranqueiro como o proprio tite.... e o que é pior é ver o TITE continuando tecnico do inter... O inter só vai mudar quando mudar essa diretoria mediocre (tão mediocre quanto o proprio FC, que pegou o inter pronto em 2005/2006). Já era. Entregamos 2007, 2008 e estamos entregando 2009 aos poucos...

Mas fiquem calmos. Não tem crise no inter. FC é o cara e vai resolver. PIada de torcida tambem. Que poderia ter mudado o time, tirando esse Píffio e decidiu permanecer ("ahn... mas assim a gente vota a favor do Fernando Carvalho"). Agora tá aí. Votaram no FC? Piffio? Pois bem. ESSE é o técnico deles. Esse é o time deles.Agora aguenta.

GILSON - PR disse...

Não dá mais para ver esse time jogando, sem graça, motivação, sem jogadas sem ser aquelas pelo meio, já foi dado chance demais para o TT.

Mudar de técnico para ver se esse time se motive novamente. Até o jogo contra o framengo tinhamos, ainda, um time que não aceitava o resultado adverso, agora saim ganhando e entregam para qqer timeco, como esse do geymio.

ZÉQUI COLORADO disse...

É DESESPERADOR! FORA TITE!UMA TORCIDA QUER NO MÍNIMO UM TIME COM VONTADE, BRIGANDO PRÁ GANHAR, REAGINDO, LUTANDO. ESTE TIME DO INTER TÁ UMA PIADA E A DIREÇÃO DIZ QUE TÁ TUDO BEM, QUE NÃO TEM CRISE. E ATÉ AS PEDRAS SABEM QUE JAMAIS O TITE VAI ERGUER ESTE TIME, MAS A DIREÇÃO VAI MANTER PORQUE É APOSTA DELES E SE TEM UMA COISA RUIM NO PIFFERO É A SUA ARROGÂNCIA, ARROGÂNCIA DE GREMISTA. VAI SER PRECISO 100 MIL TORCEDORES ESCREVEREM PRÁ MUDAR, FORA TITE, PEDIR PRO NILMAR FICAR, CONTRATAR LATERAIS, MANTER O SORONDO QUE É O ÚNICO ZAGUEIRO QUE TEMOS E BOTAR O BOLÍVAR NA ZAGA QUE PRÁ LATERAL ELE NÃO SERVE. E TAMBÉM NÃO TEMOS MAIS MEIO-DE-CAMPO, ANDREZINHO É BOM MAS SÓ, E O DALE AFUNDOU. ADEUS CENTENÁRIO. ADEUS TÍTULO, ADEUS LIBERTADORES. E ADEUS 100 MIL SÓCIOS SE NÃO HOUVER MUDANÇA.

Onassor disse...

Também conhecido por Titica,
TTK
Titenic
Titecídio

vai nos afundar... todas as estratégias que ele aprendeu no jardim da infância já foram aplicadas e acabou sua capacidade de bolar algo novo ou de reagir quando imprensado.

Foda mesmo... Muricy tah soh esperando o SCI chamar (não aceita proposta de ninguem)...

Cristiano disse...

Po Roberto, pode destilar tua raiva em quem quiser, inclusive no FC, mas dizer que o cara pegou o clube pronto em 2005 é piada!

O cara pegou o inter em 2002, depois de sucessivas administracoes fracassadas e guinou a historia do Inter.

Se ele nao ta fazendo juz ao seu passado agora sao outros 500, mas nao vamos ser injustos.

Mas se tirar FC, vai botar quem no lugar dele?

Acho que o inter tem problemas maiores...

Iuri disse...

Direção covarde, técnico covarde.
Até o gaymio teve coragem d emudar de técnico, NO MEIO DA LIBERTADORES! E lemlhorou um monte!!

Olha, tô quase cantando "Ah, Carvalho, vai se foder!"

Daniel - Sta. Maria disse...

"Direção covarde, técnico covarde.
Até o gaymio teve coragem d emudar de técnico, NO MEIO DA LIBERTADORES! E lemlhorou um monte!!"

Bem isso. Temos no vizinho um exemplo de ousadia mas nossa direção prefere morrer abraçada no pastorzinho e não enxergar que o time está naufragando.

Pablo Faria disse...

Mais do mesmo. Torci - e f...-se os iludidos - para perdermos o Grenal, pois nessa terra de cegos que virou o Inter, talvez só perder pro rival leve a alguma mudança...

Tá na hora do BV e dos movimentos criados virtualmente (Internet/BV e outros, se houver) se unirem, para criarmos um contra-movimento que pressione essa direção (ou qualquer outra tão incompetente quanto).

SE ESSE ESPAÇO E OS MOVIMENTOS DAQUI DERIVADOS NÃO SERVIREM PARA ORGANIZARMOS UM MOVIMENTO PARA MUDAR OS RUMOS DO CLUBE, ENTÃO ISSO AQUI NÃO SERVE PRA NADA.

Nem aguento mais vir aqui ler a mesma choradeira da torcida, jogo após jogo. Isso é um saco.

Roberto disse...

O problema do Inter é muito acima. É na diretoria. O cara pegou um clube em crescimento. Foi como o Abel em 2006. Dizer que o Abel levou o time aos títulos de 2006 é que é piada. Ele pegou o que o Muricy montou e só levou adiante.... Com o FC foi o mesmo. FC pegou o inter saindo de crises, colocando as finanças em dia. Só precisou usar o mínimo de cérebro. Tinha tudo na mão. Mas todo mundo sabe (e o proprio FC assume) que o negócio dele é retranca. Ou seja... para ele, foi otimo o que o tite fez hoje (tirou um atacante e botou outro... depois tirou um meia e botou outro... e depois tirou um zagueiro improvisado na lateral direita e colocou OUTRO zagueiro improvisado na lateral direita...). Enfim... porque mudar? Ainda somos terceiro no brasileirão... talvez quarto... Ou seja... ainda estamos na zona de classificação da libertadores....

Insisto... o inter só vai evoluir quando sar FC, Piffio, Luigi e compania... uma corja de ultrapassados...

Plinio Júnior disse...

O FC tem toda a culpa do mundo, pois ele fez o Piffio de seu substituto. Sera que nos cinco anos que o Piffio foi vice de futebol do FC, ele nao conseguiu perceber que o Piffio nao tinha capacidade ser presidente do clube!!!
O Piffio acabou de dar uma entrevista na Band, que me fez chorar de raiva!
Essa soberba e arrogancia dele (propria de um tricolor), vai nos afundar, assim como os Guerreiros da vida, afundaram o tricolor inumeras vezes ...estamos no mesmo caminho!
Nao ha esperanca de mudanca apos ouvir essas entrevistas...

Outra: o Tite mudar o Bolivar p/ Danilo Silva eh piada! Que mudanca ele acha que ia acontecer com aquela substituicao???

O Dale nao ta jogando nada, e o Guina foi mal hoje. Os melhores: Sandro e Nilmar!
Falta garra, alma pra alguns jogadores! Pra que pagar motivador???
Eh muito dinheiro botado fora!!!

Roberto disse...

obs: e agora é muito fácil criticar o Tite. Na hora em que TODOS tinham a faca e o queijo na mão (votação para tirar o FC/Pifio do Inter) ninguém aproveitou. Aquele foi o momento que a oposição disse: Se me elegerem, TITE não será o ano do centário...

OBs2: Coincidentemente... naquele momento o luxemburgo estava desempregado e numa entrevista para ZH, disse que adoraria treinar algum dos grandes times do RS.

Ou seja... desculpem os puritanos... mas quem votou no Pifio esse ano, tem mais é que se F****.

Samuel Ramos disse...

o problema que eu vejo na defesa do FC é que a maior parte da torcida usa de memória seletiva

só lembram dele no comando do time em 2006, mas esquecem que depois das maiores vitórias o clube caiu em um ostracismo ridículo na mão do píffio (ficamos de fora na 1a fase da libertadores 07 e não jogamos mais nenhuma LA desde então)

o FC é também responsável por fracassos, basta olhar para as duas últimas semanas

se formos avaliar sem idolatria fica claro que o FC foi vencedor (a direção pretende viver desse passado eternamente), mas às vezes ele mesmo não parece entender como e nem porquê ganhamos o que ganhamos em 2006

Roberto disse...

FC é igual a clemer. Foram monstros. Responsáveis, em seus devidos momentos, pelas grandes vitórias do inter. mas AMBOS deveriam ter se aposentado em 2006, depois da vitoria do mundial. Deveriam ter se retirado e ficado MUITO, mas MUITO afastados do internacional, dando lugar a pessoas com novas habilidades e novas visões de jogo. Clemer tentou se manter no time... e FC elegeu (com ajuda da torcida....) o Pifio...

Cristiano disse...

Roberto, eu discordo. Dizer que FC só teve a sorte de pegar um clube equilibrado e levar adiante é simplorio demais.

Ele esta errando agora em se abraçar ao Tite, assim como errou em trazer Alexandre Galo e tio Janjão (mesmo que ele tivesse "afastado" do BR).

Mas nao vou ser injusto a ponto de dizer que o cara é um farsante. Farsante é aquele Fernando Miranda, que se apegou na desculpa facil de estar sanando o clube e nao fez nada do que interessa, no campo.

Inter tem problemas de tecnico, de comando, de jogadores e muito mais. Piffero é e sempre foi um fanfarrao, uma marionete que atrapalha porque nao obedece as vezes.

Mas acho que FC pode retomar seu caminho, trocando a comissao tecnica e cobrando no vestiario.

Ou alguem teria um nome para por no lugar do FC?

cjr-sp disse...

E vai ficar pior com NILMAR saindo...

E tem gente que ainda quer o Indio...bolivar...hehehe. Lado direito nao existiu hoje. Taison só joga contra timinhos que nao marcam.

O goleiro é buneca tb.

Victor defendeu uma do sorondo e outra do DALE.

Já o LAURO, nao é capaz de nada que seja mais dificil.....

******************************

Nada que eu nao aviso desde o jogo contra o IPATINGA ano passado....só rindo mesmo.

ESSA DIREÇAO É OMISSA e COVARDE. TIME SEM VONTADE, SEM ALMA, SEM GARRA, SEM QUALIDADE, SEM TECNICO E SEM COMANDO.

E pior, SEM PREPARO FISICO DESDE A SAÍDA DE PAULO PAIXAO COMO EU VENHO FALANDO AQUI FAZ TEMPO.

BOTA PRA RUA O TAL FABIO MASERIDIJIAN QUE É UMA PIADAAAAAAAAAA. PEGA O CARINHA QUE SAIU AGORA DO SANTOS QUE TAVA LÁ COM O MANCINI....

E 10ZINHO com essa formaçao de meio já tinha sido testada e fracasssada com 10zinho sem marcar ninguem. VERGONHA.

até o guri louquinho do gremio jogou bola hoje...vergonha total.

Larguei.

VAZA TTIKA.
FC pode ir junto que nao fará falta...tá involuindo.

Plinio Júnior disse...

Como vamos ter algum nome, se eles nao saem do poder? Noa ha renovacao? Noa estamos preparando jovens qualificados para assumir o Inter no futuro, esse eh o maior problema!

Roberto disse...

Cristiano, eu acho que o FC tá atrasado.... acabado... mesmo o Miranda pegou um time afundado em dividas... entregou pronto... com as contas quase em dia.

Tem que trocar TUDO, acima. Diretoria e Treinador. Acabou. Fazer isso enquanto é tempo. Eu nem falo mais do Pifio, poruqe é bem como disseram... ele é marionete... ele é medíocre.... ele não tem capacidade de nada... assim como o proprio tite.... Que é técnico de time pequeno... é como uma tartaruga em cima de um poste: Ninguém sabe como ela chegou lá em cima... lá não é o lugar dela... mas alguém precisa tirar ela de la...

Daniel - Sta. Maria disse...

Tenho que concordar com o CJR: Andrezinho não tem condições.

Com ele em campo, o Gaymio jogou com um a mais. Tomamos sufoco desse timezinho medíocre do Gaymio porque a toda hora o Andrezinho armava contra-ataques pra eles.

cjr-sp disse...

Agora só chamando o BURRI mesmo...fazer o que???

titulo já é do CURINTIA...

na melhor das hipoteses podemos pegar uma libertadores com o BURRI. Titulo sem chances.

E teve gente que se enganou aqui contra o FLUMERDENSE...

EU AVISEI....

kla.jk disse...

É brincadeira esta dIRECAO ( que nao EXISTE), amanha irão 33 pessoas entre jogadores e comissao tecnica MEDIOCRE) para SP tirar passaporte para JOGAR o MAIOR TITULO da Istoria (istoria isso mesmo) do S.C.INTERNACIONAL.
NAO ESTAO NEM AI com BRASILEIRAO, o ANO ACABOU.
Amanha vou CANCELAR MINHA ASSOCIACAO, para esses INCOMPETENTES minha grana NUNCA MAIS.
Pagar para esses IN-COMPETENTES passear NAO, com a DESCULPA de jogar com um TIME de 5ª DIVISAO...

Pobre INTER atualmente...
100 TENÁRIO, 100 NADA...

Um time 100 vergonha.

João Manoel disse...

Era certo que ia dar merda essa auto-confiança desgraçada que acompanhava todo o time, e não pra menos, a torcida, o tombo foi feio pra caralho, vamos ter que reconstruir a casa...beeeeeeeeem no meio do ano, mas que merda hein? Eu to revoltado pra caralho, tudo na fossa denovo, o saco!

Guilherme Barcelos disse...

O time melhorou um pouco em relação às últimas atuações, em especial no 1o. tempo, o Dale voltou a mostrar algum futebol, mas o time tá cheio de problemas que se repetem.

O Kleber conseguiu jogar pior que o Bolívar. É um deserto a LE do Inter.

E não é difícil colocar alguém por ali. Os apijamados (ou seria melhor marinheiros?) provaram isso colocando um zagueiro novato (aquele fujão) na LD deles que incomodou bastante.

O pior de tudo é isso. A falta de jogadas pelas laterais anula o Inter. O 2o. tempo poderia durar 5 horas que nunca iríamos fazer gol. Todas as jogadas pelo meio, afunilando e não dando em nada.

A substituição na LD chega a ser risível. Apostar na troca de Bolívar por Danilo Silva para reverter o resultado é dose...

E as demais substituições as óbvias de sempre, e o esquema de jogo idem.

A solução não passa só pela troca do Tite, muito menos se o substituto for a mala paulista. É preciso promover alguém da base às laterais ou contratar.

Saudações.

kla.jk disse...

o INTER atualmente no seu ANO do
100 TENÁRIO
100 NADA
ou seja
100 dIRECAO
100 pRESIDENTE
100 tÉCNICO
100 gOLEIRO
100 aLAS
100 cOBRADOR DE FALTAS
100 eSQUEMA TÁTICO ALGUM
100 pREPARO FISICO
100 pLANEJAMENTO
100 vERGONHA

Pqp!!! é DOSE ouviu a dIRECAO se manifestando apos mais um FIASCO.

VOLTA FERNANDO MIRANDA !!!URGENTEMENTE, antes que esses COMPETENTES coloquem o INTER no ano do 100 TENÁRIO na SEGUNDA DIVISAO.

Daniel - Sta. Maria disse...

Direção incompetente que dá mais valor pra gauchão e Copa do Brasil do que para o Brasileiro.

Aí ganha o Gauchão, engana-se achando que tem o melhor time do mundo, perde a Copa do Brasil, que é o que sempre acontece, e o ano se perde mais uma vez.

Por mais quanto tempo veremos essa cena se repetir?

Os únicos grandes títulos que valem a pena o esforço são o Brasileiro e a LA. O Brasileiro dá quatro vagas pra LA. Não é mais lógico centrar todos os esforços no brasileiro, que por não ser mata-mata é um caminho mais seguro para um time qualificado?

Mas não, essa direção estúpida fez o Inter se acabar na copa do Brasil, e agora o resultado está aí...

Ramon Dongo disse...

Alguém aí em cima falou sobre preparo físico. Ano passado, antes do brasileiro terminar, publicaram uma pesquisa que se os jogos terminassem no primiero tempo, o inter estaria entre os primeiros. E nesse ano, no brasileirão isso tá se confirmando mais uma vez: deixamos o Flu sonhar em empatar um jogo que deveria estar ganho, deixamos o gremio e o furacão virar a partida. Constatação: O inter faz o gol e se acomoda.

Sobre o time: ainda que tenhamos a melhor defesa, o desempenho do nosso ataque é horrível, tá entre os piores do campeonato.E o segundo tempo do grenal, acho que nosso único chute a gol foi um cruzamento do Danilo que ele errou...

Precisamos mudar, e a melhor forma de fazer isso é pelo técnico.

JR disse...

Todos nós sabemos dos problemas e todos sabemos a solução… mas infelizmente o tite vai permanecer e tenho certeza de que o fernando “PALHAÇO” carvalho vai aparecer dizendo q o inter jogou bem e q foi um grande clássico… o Inter jogou como um time pequeno (de novo), errou todos os passes possíveis a um time no meio campo (de novo), o taison pipocou (de novo, e não adianta vir com papo de q era pra ele ficar mais na marcação), nilmar correu o jg inteiro atrás de balões (de novo), d’alessandro É LIXO (e desta vez teve gente jogando com ele no meio, E AÍ?), tite É LIXO!
Ñ fosse sorondo e o sandro, o gaymio teria feito scoring, mesmo sendo um timeco limitadíssimo de uma jogada só!
E como já foi falado:
“10 jogos, 2 empates, 1 vitoria, 6 derrotas e 2 meses de chocolates semanais. o que mais precisa?”
Do jeito q as coisas andam, em 2010 veremos o Inter jogando aos sábados à tarde na redetv!!!
É claro q vai ter gente dizendo “peraí é só o começo”, “tem muito campeonato pela frente”… isso só faz sentido se AMANHÃ o inter apresentar muricy ramalho (e que paguem 500 conto por mês pra ele)… prefiro isso q me tornar torcedor de série B, e o pior no ano do centenário… q tá virando ANO DOS FIASCOS!!!

kla.jk disse...

A INCOMPETENCIA desta dIRECAO é tanta, que o próprio TTK admite que pode ser demitido, porém a incompetente dIRECAO, afirma que o TTK segue firme no comando...

é vergonhoso!, um Clube 100 TENÁRIO 100 dIRECAO em todos os aspectos.

TODA a midia vem comentando deste a perda do título da COPA DO BRASIL, que o INTER no comando do TTK esta em decadência, mas não JOGO após JOGO, DERROTA após DERROTA, um CLUBE 100 direcao, só pode dar FIASCO.

é uma VERGONHA...!!!

Cassio disse...

É só olhar 2007 e 08 para perceber que esta diretoria toma decisões sempre tardias. Erram no quando e erram no conteúdo (por que diabos, o contrato com o Bolívar foi renovado???).
Se o Tite não estiver na rua amanhã, eu perco todas as esperanças. Por enquanto estamos tendo sorte, porque parece que o Muricy quer voltar para cá. Mas até quando?
Longe de mim ser pessimista, mas começo achar que o Tite será mandado embora só no mês que vem, ficaremos mais uns 40 dias sem técnico e lá por setembro contratam o Parreira...

Daniel - Sta. Maria disse...

Que venha o BURRICY já!

Pelo menos o time não terá essa apatia irritante que vem apresentando...

kla.jk disse...

O MURCY deveria ser contratado após a perda da CB. Quem viu o jogo contra o frumerdense na última quarta, vai concordar, o time ganhou porque DEUS eh COLORADO.
INTER atualmente...
100 ANOS
100 dIRECAO
100 cOMISSAO tECNICA
100 NADA.

Mais uma temporada perdida.

JR disse...

Tá na hora de reativar o PORTÃO 8!!!
Chega de palhaçadas, $fernando "PALHAÇO" carvalho$ dizendo q o tite permanece pq o inter "não é refém de resultados"...
Se os resultados não são a prioridade então eu não sei mais nada de futebol!

Schroder-EUA disse...

To começando a pensar que todos dentro do Inter querem que o Corinthians seja Campeão brasileiro!! So pode ser!! Não ha outra razao por nao termos 2 laterais decentes desde Ceara e Jorge Wagner!

kla.jk disse...

Schroder, toda imprensa Gaúcha e Brasileira, toda a torcida que acompanha o INTER, é unânime o INTER esta em DECADÊNCIA, mas quando um CLUBE
100 TENÁRIO
100 NADA
100 direcao

o resultado é ISSO. Estou muito, muito preocupado mesmo, mas acredito que esta direcao quer deixar o INTER na SEGUNDA DIVISAO, pois para "eles" ser VICE e perder gre-NAL é natural.

VOLTA FERNANDO MIRANDA, urgentemente...

schultznoia disse...

FORA TITE
FORA PÍFIO
FORA FC

VERGONHA NA CARA PRA TODO MUNDO É O QUE TÁ PRECISANDO.

PRA ELES TUDO ESTÁ BEM PORQUE ESTÃO COM O BOLSO CHEIO, E NÓS, IDIOTAS, ESTAMOS BANCANDO ESTA FARRA.


VAI TNC.


CANSEI.

col disse...

Direção de incompetentes. Não culpem técnico nem jogadores, culpem quem contrata.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Time PASTOSO, XEXELENTO !

Ao ritmo de TT, Bolivar e 10zinho, Taison também já no ritmo !

Parece que sentou na cadeira elétrica, ficou sem energia...veterano ?

Não tem como ganhar sem CONTUNDENCIA e com 08 JOGADORES!

Continua assim é só a Sula, e olhe lá...vi o jogo Fla e Bota alta velocidade...o Inter é uma carroça cheia de melancias...

kla.jk disse...

Vejam a convicão do TTK, na última quarta o TAISON entrou e jogou FIXO na ponta esquerda cortando para o meio, ACHOU dois gols contra o frumerdense.

Hoje no gre-NAL o TAISON jofou fixo na PONTA DIREITA...
Qual a ÚNICA jogada que o TAISON fez !!! com palavra o fc e o piffio !!!

Isso que é ser um PEQUENO técnico de futebol, do mesmo tamanho da nossa direcao...

é VERGONHOSO, vai ver que o sálario que NÓS pagamos com as associações é muito pequeno ...

A MAIO FOLHA DE PAGTO DOS CLUBES DO BRASIL é do inter ,,, que VERGONHA.

schultznoia disse...

tite

o técnico cabelo no peito e com bolso cheio


rídículo

a 30 dias não ganhamos nenhum jogo importante


time medíocre

schultznoia disse...

vtnc

schultznoia disse...

e para nossa felicidade, na revista do inter deste mês devem vir mais uma 87 fotos do PÍFIO

Foranelson1954 disse...

quando a fase ta ruim..... q q foi o guinazu hoje?! parecendo um louco, fazendo faltas e mais faltas?!?! pqp, akele gol do gaymio, nao fosse a falta idiota do cholo, nao teria rolado... pqp... qdo a fase é ruim, nao poupa ngm mesmo. Só nilmar, sandro e sorondo.
e q saudades do alex...

satel disse...

E a convicção do TTK, quarta o taison jogou pela esquerda e hoje pela DIREITA fixo na ponta, isso que é ser técnico de futebol

Essa convicção é a igual do fc e do piffieo,

Campanha FORA piffio, fc, ttk e todo bando de incompetente...

VOLTA Muricy, volta FERNANDO MIRANDA urgente urgente

Julio.Colorado em Sampa disse...

Aqueles que querem deixar de ser sócios, por favor, não voltem na primeira conquista.
Torcedor modinha pode enfiar seu dinheiro em outro lugar.

Criticas são necessárias e merecidas. Já elogiar a direçaõ do Duda e colocá-la como exemplo a ser seguido é besteirol puro.

O preparo físico do Inter é bom. Foi prejudicado pelo afastamento do excelente Flávio M....djian para servir a bosta da seleção brasileira por um mês.

O grande erro do Tite hoje foi não ter entrado com o 3 5 2. O certo seria entrar como entrou contra o Fluminense só com o D'Ale no lugar do Andrézinho.

Calma pessoal, não está tudo perdido. Ainda da para levar esse brasileiro...apesar do Tite.

Antes de firmar opinião definitiva, não esqueçam que tem muito "formador de opinião" por aqui que a pouco tempo atrás falava que o Fred, o Kleber Pereira e o fantástico ALEX MINEIRO são todos superiores ao VAZA NILMAR.

Almilano disse...

Julio tem as base, onde assino??

E Julio, faltou o "peido de veia" pra completar a frase "vaza Nilmar"

satel disse...

Julio,
Explique ai, como que o TAISON jogou na quarta na esquerda e hoje no gre-NAL fixo na DIREITA.

Isso que é conhecer uma equipe de futebol ? e ser técnico de futebol.
Vaza tife, FORA fc FORA piffio, direcao sem planejamento algum.

MURICY já, volta FERNANDO MIRANDA

2007=2008 e 2009 dias PIORES virao com esta DIRECAO incompetente e sem conviccao alguma, como o TTK onde em cada jogo o atleta joga em posicao diferente.

Fernando Moraes disse...

Concordo com o Julio. Quem tá pensando em deixar de ser sócio deve fazer amanhã e não voltar mais. Torcedor modinha não é característica de colorado.
Quer protestar, vai no treino reclamar, vaia no jogo, xinga até a mãe do badanha, mas não abandona o clube.

Quanto ao Muricy, parece que ele tá pedindo 600 mil reais pra treinar o Inter. Aí não dá mesmo. Seria muita irresponsabilidade.

E pra todos que estão falando mal do FC é bom parar e lembrar um pouco da história do Inter e ver que ele foi fundamental para deixarmos de ser um time de quase e se tornar referência nacional. Ele tá fazendo uma grande merda ao se abraçar com o TT, mas dizer que ele não entende nada de futebol é sacanagem. O FC sempre será o THE KING e nada apaga a história.

Schroder-EUA disse...

Enquete adicionado ao topico.

satel disse...

Fernando M, qual o time titular do TTK, após uma ano ENGANDO de treinador no INTER ?

Amanhã se o TTK nao cair, vou CANCELAR a minha associação, pois para esta direção que tem planejamento, que amanha vai levar 33 pessoas a SP para retirar o visto para passear no JAPAO em DESGOSTO, com o MEU DINHEIRO NÃO.

Sou COLORADO e somente desejo o MELHOR para o INTER que no ano do CENTENÁRIO não MERECE fiasco e mais FIASCO.

Quero ver o INTER disputanto TÍTULOS e ganhando e nao VIRANDO piada NACIONAL.

FORA ttk, FORA fc, FORA piffio

VOLTA FERNANDO MIRANDA
VOLTA MURICY

schultznoia disse...

Eu não admito time sem atitude

Historicamente, todos os times que ganharam alguma coisa no colorado, eram peleadores.

Este:

É um time de comparsas.



Satiel, assino em baixo. Não vou contribuir mais para esta direção se não tomerem atitude.

SEU PÍFIO. VAMOS PARAR DE FALAR EM RETROSPECTO E VAMOS TRABALHAR.

Daniel - Sta. Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel - Sta. Maria disse...

Passada a raiva inicial (mas nem tanto), algumas coisas devem ser ditas sobre o jogo:

1 - Tá certo que 99% da resposabilidade pela derrota para aquele time rídiculo do gaymio é da falta de atitute do treinador/time/direção. Mas a arbitragem do Gaciba foi totalmente parcial, e me soa como piada os elogios que a imprensa fez para ele.

Bastava que jogadores nossos encostassem nas gazelas para que fosse marcada falta, mas sempre que um jogador do Inter era derrubado ele fazia aquele sinal para levantar. Aquele lance do Nilmar que se livra de quatro gazelas e é derrubado na entrada da área é exemplo disso.

Na jogada que originou o escanteio do segundo gol do gaymio, um jogador do Inter foi derrubado quando saía jogando e o Gaciba mandou seguir, obrigando o Guina a ceder o escanteio.

Aliás, o Gaciba não me engana, não é a primeira vez que mete a mão no Inter em gay-nal. Rapidamente me lembra de duas vezes, aquela que o Ronaldinho domina com uma "manchete" de volei e faz o gol e aquela em que ele expulsa o Fabiano em uma simulação da "Franga Desasada"...

2 - Não sei se por ter que correr pelos demais, mas o Guinazu às vezes abusa de faltas inúteis. Hoje tomou um cartão amarelo de graça (justo, mas Túlio deveria ter recebido por uma jogada parecida no início do jogo e não recebeu), e fez uma falta desnecessária no primeiro gol das gazelas, igual a uma que ele fez no gol do Durval do Sport na CdB do ano passado. É um problema, embora entenda que passe mais pela organização do time do que por ele, já que tem que a toda hora cobrir o espaço deixado pelos demais, que não marcam.

3 - o resto é que já está dito aqui: time apático, direção omissa, técnico incompetente, falta de laterais, jogadores jogando abaixo do que se espera, jogadores que não servem para jogar no Inter, mas, apesar de tudo isso, vínhamos fazendo um bom jogo, principalmente pela ruindade do gaymio e pelas boas atuações do Sandro, do Sorondo e do Nilmar, e da razoável atuação do D'Ale. As chances de gol (e os gols) delas só foram de bola parada. O problema foi quando tivemos que fazer gol e as alternativas foram inexistentes.

cjr-sp disse...

Quanto aos torcedores que querem se desassociar tem todo o direito e nao sao modinha porra nenhuma. Tao é na verdade fazendo um bem para o clube ao mostrar contraridede com o que está acontecendo. Modinha são os que querem pautar a vontade dos outros. Cada um faz o que quer. E ninguem vai deixar de ser menos colorado por desassociar-se. E volta quando achar que quiser a hora que quiser e o clube vai dar graças a deus.

SEM ESSA DE PAUTAR O QUE OS COLORADOS QUEREM FAZER. CADA UM FAZ O QUE QUER E NINGUEM VAI DEIXAR DE SER COLORADO POR FAZER ISSO OU AQUILO.

E se tem algum conselheiro colorado que nao entende isso, nao merece ser conselheiro ou sequer suplente de conselheiro.

E quanto ao FC, fez muito pelo clube mas ultimamente só MERDA.

Sds Coloradas.

Unknown disse...

Mantenho minha opinião, se for pra trocar de técnico que seja uma escolha bem pensada, com um projeto a longo prazo de uma nova conquista da Libertadores e manutenção do elenco(lateral-direito, substituto para Índio e Nilmar). Porque tenho certeza que, se trocar agora podemos dar adeus para qualquer chances de conquista de um título no centenário, por melhor que seja o técnico não há chances de tomar conta do elenco a tempo.

NÃO DEFENDO O TITE, por mim teriam demitido-o, MAS no começo do ano e não agora.

Rezemos para que depois desse GreNal ele retorne ao 3-5-2 e mantenha-o até o fim do ano.

Daniel - Sta. Maria disse...

Ah, e outra coisa: a RBS conseguiu o que queria com essa história de grenal do centenário. Só o Inter tinha a perder com esse jogo, e a RBS soube aproveitar isso dando a ele mais valor do que realmente tinha.

Agora estão os patéticos dirigentes gremistas falando em "verdadeiro grenal do século", em "grenal para a história", dentre outras bobagens, e nós tendo que ouvir isso.

E o pior é que a culpa disso é toda do Inter, que mais uma vez conseguiu perder para ele mesmo...

Schroder-EUA disse...

Po Chamar de MODINHA quem decide NAO PAGAR SEU DINHEIRO ao Clube que deixar de fazer o necessario pra ganhar é demais!!!!

Agora todo colorado é obrigado a enviar 22 reais por mes sem questionamento??? PQP!!!

Esses 22 Reais é a unica (ou uma das unicas) coisa que temos pra CHAMAR ATENÇÃO da DIRETORIA...$$$$$$$$$DINHEIRO$$$$$$ as vezes ;é a unic coisa que faz companias/clubes prestarem atenção.

É foda ter que ler gente chamando outros de modinha por quererem protestar!!! Ah vai la na Popular Cantar depois da gente cair na zona de rebaixamento!! Ai sim é bonito....Canta e dança e morre abraçados!

Schroder-EUA disse...

PS: Tem gente que não sabe separar O INTERNACIONAL...sua tradição, historia, camisa....e dirigentes, jogadores e tecnico! As vezes tu tem que protestar...nao contra O CLUBE...mas contra quem manda la dentro! O CLUBE nao é uma pessoa, nao vai se sentir magoado se voce vaiar ou nao pagar mensalidade! O Clube é uma entidade...não um humano!

Daniel - Sta. Maria disse...

Concordo com o Louis e o CJR.

Embora eu não pretenda me desassociar, não vejo problema em quem queira fazer, pois pelo visto o nosso dinheiro não está sendo usado para atender aos nossos anseios.

No meu caso, particularmente, R$ 22,00 faz falta, é um dinheiro que deixo de reverter, por exemplo, em favor da minha filha. Além disso, é uma despesa que não me dá nenhum retorno imediato, pois faz anos que não vou ao Beira-Rio, e sequer a revista do Píffio eu recebo. Pago a mensalidade simplesmente na esperança de ver o Inter ser ainda maior, mas parece que essa direção não tem essa preocupação...

Enfim, quem batalha para ganhar seu dinheiro no final do mês é que sabe melhor para onde destiná-lo. Se entender que não deve dar para um diretoria omissa que não sabe o que fazer com ele, ninguém tem nada com isso...

ZÉQUI COLORADO disse...

INFELIZMENTE ESTA DIREÇÃO NOS CONDENOU À TORTURA DE VER O TIME SE ARRASTANDO NO RESTO DO CAMPEONATO. ATÉ O VÍRUS H1N1 SABE QUE A CONTINUIDADE DO TITE VAI SER SÓ POR MAIS ALGUMAS RODADAS, POIS A DIREÇÃO SÓ VAI TROCAR DEPOIS QUE BATER NO FUNDO DO POÇO. EU SÓ QUERO SABER O QUE ESTA DIREÇÃO VAI DIZER PRÁ 100 MIL SÓCIOS DO INTER QUE TÃO CONTRIBUINDO PRÁ PAGAR ESTA FIASQUEIRA? JAMAIS DEIXAREI DE TORCER, SOU COLORADO ATÉ MORRER, MAS CONTINUAR SÓCIO COM ESTA POSTURA RIDÍCULA, OUVIR O PIFFERO FAZER COMPARAÇÃO DA ESTATÍSTICA HISTÓRICA DO GRE-NAL COMO JUSTIFICATIVA PRÁ PERDER ESTE? PERDER FAZ PARTE, MAS NÃO DO JEITO QUE PERDEMOS, UM TIME APÁTICO, SUBSTITUIÇÕES RIDÍCULAS, SEM ESQUEMA, SEM REAÇÃO, ETC, ETC, ETC, DÁ PRÁ ENUMERAR MILHARES DE DEFEITOS, A ÚNICA VIRTUDE DOS ÚLTIMOS JOGOS FOI A ENTRADA DO SORONDO NA DEFESA, MAS AGORA JÁ FOI, PERDEMOS A CDB E VAMOS PERDER TODO O RESTO TAMBÉM. ADEUS TÍTULO, LIBERTADORES, E TODO O RESTO. É LAMENTÁVEL, É TRÁGICO, TUDO ISTO ACONTECER SEM UMA REAÇÃO. É MUITO TRISTE

Roberto disse...

na realidade o que me irrita é que o TITE cair é um fato. É questão de tempo. Mas a diretoria vai esperar a situação ficar INSUPORTÁVEL. Talvez o Inter estar próximo a zona do rebaixamento... não sei... pelo menos quase saindo da zona da Sulamericana... talvez no próximo gre-nal... enfim... esperará ser tarde demais...

Para quem fala que tinha de demitir o tite no início do ano, eu concordo plenamente. Mas achar que isso é desculpa para mantê-lo agora é burrice demais. Quanto antes trocar, melhor. Mesmo sendo no meio do campeonato. Quanto antes trocar, mais tempo o novo técnico terá para melhorar o time... mesmo que leve um ano. Melhor levar um ano a partir de agora (quem sabe levamos o brasileiro ano que vem?) do que levar um ano a partir de dezembro... Daí são DOIS anos perdidos... e não um...

E sobre quem quer cancelar sua associação... o fato é que só assim a diretoria vai sentir. É no bolso.

E para quem defende o FC, uma pequena discussão para colocarmos na "mesa":

O FC é dono de quanto do passe do Taison? Uns 40%? 60%?
Porque vocês acham que o FC iria trazer o Luxemburgo, por exemplo? O Luxa não pensaria duas vezes em deixar o Taison no banco, pipoqueiro do jeito que o pobre garoto é. E com o Taison no banco, o que aconteceria ao investimento do FC no garoto? Pois é... Melhor manter o Tite e o Pifero, que são dois que são notoriamente faceis de manipular....

Felipe disse...

Eu defendi que a demissão do Tite deveria ter acontecido depois da partida contra o Corituba, pela copa do brasil.

Depois defendi q deveria ter sido depois da perda da CdB.

Depois da perda da Recopa.

Agora é o limite.

A gente podia ter salvo muita coisa.

Espero que a direção tenha a hombridade de reconhecer seus erros.

Senão eu larguei o futebol esse ano...

satel disse...

Olha ainda bem que tem gente logo acima que entende de futebol. A culpa pela decadência do INTER do final de maio/2009 até hoje é da SELEÇÃO brasileira. Perfeito!!! acrescente-se um CLUBE que tem
100 ANOS,
100 direcao
100 presidente
100 PLANEJAMENTO
100 comissão técnica
100 preparo fisico
100 técnico com conviccao
100 nenhum esquema tático
100 batedor de faltas
100 alas/laterais
100 goleiro
100 indignacao
100 GARRA
(exceto GUINA/SANDRO/SORONDO)
somente resta a torcida ficar
100 nada
no ano do CENTENÁRIO do S.C. INTERNACIONAL.

satel disse...

Se até amanha no inicio da tarde o TTK não for demitido, esta direcao "incompetente" não verá mais a cor do meu $$$.
Voltarei a associar-me quando entender que as coisas no nosso INTER forem efetuadas com mais transparências. Não concordo com os ALTOS SALÁRIOS que o INTER esta pagando para atletas de terceira divisão.
Em tempo, querem saber por qto o LUXA vai ganhar por mês para treinar o SANTOS, R$250 MIL mensais livres, digo o santos pagará as despesas com moradia do LUXA.
Qto que o TTK ganha pra conquistar VICE campeonatos, para perder gre-NAL intutulado pela plim-plim, para elevar a moral dos azuizinhos e o INTER virar piada nacional...

Com a palavra a direcao...se é que temos direcao...

Cleber_Tapes/RS disse...

hahahaha

ficaram desabafando a toa gurizada...
essa derrota do Inter foi decidida ontém no tribunal
quando liberaram o Dale e o TT volto pro 4-4-2
escrevi ontém que o Inter ia perder o grenal.... é só ler lá

*****************

jogo contra o coritiba
3-5-2 = vitória

jogo contra o fluminense
3-5-2 = vitória

jogo contra atlético PR
4-4-2 = derrota

jogo contra o gremio
4-4-2 = derrota

e segue o baile

ta muito fácil prever o Inter

é só eu ver a escalação e digo um dia antes se o Inter vai ganhar ou perder

***********************

não gosto do Muricy mas quero ele no Inter hoje porque ele joga no 3-5-2

esse fica meu time

Lauro
Bolivar, Sorondo, Danny
Danilo, Sandro, Guina, Dale, Kleber
Nilmar, Taison

Unknown disse...

Roberto, se isso foi pra mim eu nunca disse que era desculpa pra manter o Tite mas sim que a diretoria deveria botar no balanço o que vale mais a pena:

- Arriscar com o Tite e tentar levar esse brasileirão
- Trocar de técnico, MAS sendo uma decisão muito bem pensada, com um projeto a LONGO PRAZO, nada de trocar de técnico nas coxas igual a 2007 com o Gallo

Não acho que se deixar para trocar no fim do ano vá estragar o próximo, o outro técnico teria toda a pré-temporada e Gauchão para arrumar o time.

E agora querem criticar até o preparo físico, que é um dos pontos fortes do time, mesmo no 2o tempo o time joga com fôlego. Pra quem no sabe o Marhsishadioahsd(sei lá como escreve) é o assistente do Paulo Paixão na seleção, quero ver acharem um melhor.

Edson Oliveira / POA disse...

Cadê o Conselho Deliberativo? Cadê a oposição? Ah, eu sei, planejando as eleições de 2010. Tá bom!
Nessa hora eles aparecem. Parece até um país que eu conheço.
TEM QUE TER PRESSÃO!! CONSELHO TAMBÉM É PRA ISSO!! PRESSÃO!!

Outra coisa. Manchete hoje do plimplim: O CÚrintia e o gordo estão chegando!
PORRA, cadê o respeito com os 5 clubes que estão na frente deles na tabela??? Tá ficando chato essa babação toda. Tenho vergonha dessa imprensa de merda.

Joceli disse...

Obrigado S. C. Internacional pelos últimos 45 dias: 2 títulos perdidos e agora até grenal perdemos de virada.

2009 = 2008 = 2007 ou seja: 2010 teremos CB, Sulamericana e Brasileiro há sem contar com o gauchão este sim título importantíssimo.

Brasileirão já era, estávamos 4 pontos na frente do segundo colocado e agora já estamos 2 atrás dos primeiros.

O técnico só sabe substituir 6 por meia-duzia. Nada durante o jogo para mudar o esquema e a forma da equipe jogar.

JÁ ERA.

Marcelo Tiarajú disse...

Não adianta ficar aqui xingando a direção, pois foram vocês que colocaram ela lá!

Temos que mandar mensagens para a ouvidoria exigindo a demissão da comissão técnica e de jogadores que não estejam interessados, ou ao nível do clube.

Eu, por exemplo, postei semanas atrás lá no Arena Vermelha, que se não mandarem o Tite embora, ou o Inter não se sagrar campeão no final do ano, quebro minha carteirinha e levo mais 10 junto comigo.

Estou agora mesmo mandando essa mensagem pra ouvidoria.

O resto, é só encheção de salame.

Rossato disse...

Sem Tesão não há solução.

Faz tempo que o time ta sem indignação.

enquanto isso continuaremos perdendo.

Agora que qualquer um pode ser jornalista deveriam perguntar na próxima coletiva no GIGANTE:

TITE:

O Sr. ja está a uma ano no clube, certo? Por que neste tempo inteiro o time não tem jogada pelos flancos?

O Sr. só treina com o campo fechado, né?! Por que o inter então não tem nenhuma jogada ensaiada?

Nós sabemos que ser técnico não é fácil. Em outra oportunidade você falou que o inter é MAIOR QUE TUDO. Então por que você continua colocando quem está mal em campo e deixando os bons no banco. Esse é teu sistema de ovelhas??? Deixando o Inter em segundo plano??? Isso não é contraditório com o que você falou???

Nos últimos 2 meses o Inter vem afundando com o sistema que tu montaste. Os outros times aprenderam a matar o inter. O Sr. não acha que está na hora de mudar alguma coisa????

Ultimamente o Sr. jogou no 3-5-2 (falando que era uma medida extraordinária) e obteve resultado positivo, face a exploração maciça das laterais do campo. Isso não te diz nada???

O time esta sem vontade de jogar, tirando alguns pontuais atletas, como sandro, sorondo, guiña e nilmar. É tu que orienta ao D'alessandro quando perde uma bola não correr atrás para recuperar??? É o senhor que diz pro andrezinho não dividir com o adversário uma bola???

Sabendo que o Bolivar é um zagueiro improvisado e o Kleber é um lateral de oficio e tem excelente passe e cruzamento, por que o Bolivar sobre e o Kleber fica???

O Sr. implorou ano passado por um atacante de área. A direção trouxe Alecsandro. O senhor resolveu apostar tudo na velocidade e afunilamento das jogadas. Agora que isso não ta mais funcionando, por que não muda o sistema de jogo????

A defesa do inter joga com 7 jogadores atrás da linha da bola e metidos na grande área. O meia e os 2 atacantes estão depois do meio campo. A distância é grande. Você resolveu adotar a tática do chutão e seja-o-que-deus-quiser, ou isso é reflexo da covardia que tu passa para o time???

É sabido que um esquema tático se faz com triangulações, ultrapassagens e exploração de todo o campo. Por que isso não ocorre mais no inter???


Direção:

Fernando Carvalho, agora que o time não está mais na liderança, qual é a desculpa para a falência tática do INTER???

Píffero, O Sr. é mesmo presidente do INTERNACIONAL???

Marcelo Tiarajú disse...

Segue a mensagem que acabei de mandar para a ouvidoria, espero que façam o mesmo, e parem de ficar resmungando aqui, que nem umas véias ranzinzas!

Atitude caras!

Simplesmente lamentável a atuação do time ontem!
São muitos jogadores que não tem capacidade técnica para estarem no clube, e a direção faz o que?
E a comissão técnica, onde estava? Time sem padrão tático algum! Ficaram só dando bico para o Nilmar... e quando esse for embora, vão fazer o que?
É muita omissão por parte da diretoria, em questão de menos de 1 mês perdemos um campeonato nacional, um internacional, e estamos em queda livre no brasileirão, e não tomam atitude alguma? Parecem até os jogadores que estavam em campo ontem... no fim, um é reflexo do outro.
Acho que nem vão ler essa mensagem, pois devem estar recebendo muitas como essas no dia de hoje.
Porém vou dar um recado a vocês:
Se a comissão técnica não for demitida, e perdermos o brasileirão, vou me desassociar, e levarei comigo, pelo menos mais umas 10 pessoas.
Já estou em campanha.

Passar bem.

Marcelo Tiarajú Gedoz
Sócio Contribuinte Campeão do Mundo
Matrícula: 099957.00

bernardo disse...

Tite é um treinador previsivel e sem ambição, estava perdendo o jogo e fez as mesmas substituições que até a mulher do Autuori conhece: tirou Andrezinho e colocou Giuliano (6 por meia duzia), Taison por Alecsandro (não muda nada) e Autuori fez questão de falar aos microfones do Sportv: não saiam, fiquem ai atras.

Esperava um 3.5.2 mesmo com D'Ale e Andrezinho juntos para fazer um Inter agressivo e Andrezinho jogar como meia atacante solto ou D'Alessandro na ponta esquerda... Tite não tem ambição, poderia ter feito qualquer outra coisa como colocar 3 atacantes.

Havia comentado semana passada sobre as ironias da direção... agora eu quero ver eles pedindo ao torcedor vir ao estadio na quarta-feira com o rabinho entre as pernas depois desse grenal.

Chega de time previsivel: tite, jogadores, dirigentes, até o torcedor como eu que venho aqui comentar as mesmas coisas.

Marcelo Tiarajú disse...

Louis, faz um post aí convocando o pessoal a pressionar a direção.

Se não tomarmos uma atitude agora, a coisa vai ficar nessa paumolescencia até o final do ano!!!

Mãos a obra! Chegou a hora de tirarmos o pastor e suas ovelhas de dentro do Inter!

Pablo Faria disse...

Julio.Colorado, Almilano, Fernando Moraes, que besteira hein? Podiam ter ficado sem essa e ter poupado os demais de ler opiniões como as suas. Brincadeira...

Queremos ouvir então, as sugestões dos nobres colegas, de como pressionar essa direção. Segundo vocês, o conselho não tem interferência na direção de futebol e os torcedores não devem vaiar o time em campo. Então sobra o quê para o torcedor protestar?

Por favor, iluminem-nos com sugestões inteligentes como sempre fazem por aqui.

Pablo Faria disse...

ah, e Louis, você podia fazer uma enquete para eleger novos 10 nomes para a lista negra. não esquece de dar opção de voto para a direção do clube e para o TTKA, por favor.

Marco disse...

Não entendo porque vocês esperam o barco afundar para enxergar o óbvio: o Inter não está jogando nada há tempos.

Há muito tempo!

Agora, já era...

Pablo Faria disse...

E se o Muricy estiver muito caro, manda ele à PQP e traz sangue novo, como o Mancini, por exemplo. Na europa, técnicos jovens tem conseguido ótimos resultados (vide Barcelona e outros). Basta darem condições de trabalho a eles, coisa que o Mancini ainda não teve.

Marcelo Tiarajú disse...

Seguinte:

O Muricy pediu 700 paus pra treinar o Santos. Tu, torcedor colorado, aceitaria aumentar R$ 7,00 na mensalidade para traze-lo para o B.R?

EU ACEITARIA!!!

E até acho que ele vem por menos, pois fez essa pedida ao Santos, só chuleando o desemprego do tite.

Anônimo disse...

Será que eu entendi?
Se trouxer o Muricy o D'Ale, o Índio, o Taison, o Bolívar e o Kleber vão começar a jogar bem?

Na minha opinião trocar o técnico agora não adianta nada. Tinha que ter feito isso antes do Grenal.

Na situação que estamos, apostaria no Tite ainda, mas acho que ele tá meio cagado. E olha que ele não era assim. Lembram que ele lançou o Taison em um grenal?

Marcelo Tiarajú disse...

Não sei se vão jogar bem, mas se não fizerem, pelo menos o Muricy enquadra eles...

Daniel - Sta. Maria disse...

Pelo andar da carruagem, Tite não sai.

Portão 8 é um dever!!!

Daniel - Sta. Maria disse...

Faz DOIS MESES que o time está naufragando e NADA foi/está sendo feito para mudar isso. E nada será.

Estou APAVORADO com isso. Temo, inclusive, pelo pior...

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Comportado e racional (MODE ON)

1 - Sobre o antes:

A imprensa trata como sendo uma final ou mais que isso. Tem caderno encartado nos principais jornais falando do tema.

Tem programa da TV.

Tem narrador dizendo que este jogo é histórico, que é imperativo ganhar para se ver como será o futuro, e blá, blá, blá,...

O jogo é nas ruínas sem habite-se...

2 - Dos fatos:

2.1. - Primeiro Tempo

O Colorado começa pressionando, e sendo pressionado. Faz boas transações no campo, mas sem ir ao ataque agudamente. Quando tenta é parado pela defesa de pijama.

A troca de passe Colorada é envolvente no primeiro e segundo tempo.

Os pijamas não sabem passar a bola.

Após um escanteio o ANDRÉZINHO faz um passe (coisa que o Dále está devendo) milimétrico para Sr. Europa Nilmar, este que voluntariosamente insiste na jogada e faz o Gol Vermelho.

Numa pseudo falta, na frente da área, o Souza bate de forma incrível, e coloca a bola cirurgicamente num espaço SEM a menos CHAMCE para o goleiro Lauro.
Empate.

O Internacional não me deu a impressão de ter acusado o golpe.

Primeiro tempo termina com a sensação de que vai dar empate mesmo.

2.2 - Segundo Tempo:

O jogo começa amornado, e vemos os pijamas indo para o ataque.

O Colorado assiste.

Índio é hoje uma piada,principalmente no jogo. O homem gre-nal é passado. Foto, figurinha, estátua e tchau pra ele. Aposentec.

D´ale não acertava muitos passes, o Andrézinho fazia isso melhor. Porém Andrézinho não sabe soltar a bola!

Taison acoado e perdido no jogo mais uma vez. Esta não entrou em campo estávamos com 10.

Bolívar é zagueiro, não é lateral. Insistir nisso é burrice.

Sandro é seleção!

Guiña está cansando. Está acusando o golpe.

Num escanteio mal cobrado a bola resvala no jogador do pijama, que chuta a gol, bate na barriga do Guiña, e sobra pra Barbie botar pro gol.

Culpa do Lauro?

Como se os zagueiros estavam lá...

A virada se deu.

Depois disso vimos um Colorado entregue ao desânimo.

Não sou adepto do desespero que toma conta de alguns aqui.

Não dá pra depois de 4 resultados ruins sair em processo de inquisição.

Os dirigentes estão fazendo discurso pra imprensa.

O Tite reconhece suas falhas, mas quer trabalhar.

Mas não aceito alguns argumentos ridículos.

Coerência!!!

Comportado e racional (MODE OFF):

CJR, VTNC !!

Gremista recalcado !

Acusar o Lauro, seu ignorante?

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Esqueci de dizer que as duas possibilidades são válidas , mas não desabilitam a necessidade do SACODE GERAL.

As duas possibilidades são continuar com TITE ou com MURICY.

Independente disso é urgente o puxão de orelhas geral.

Faltam 22 gre-NAIS e mais de 30 gols para nos alcançar !!!

Ganhar de um time como o nosso fez os pijamas fecharem a Goethe...

A recíproca não é verdadeira.

Iuri disse...

Faltou uma opção na enquete:
- demitir o Tite m~es passado!

m.rodrigo.oliveira disse...

O Tite mexeu muito mal no time ontem.

Quando entrou o Alecsandro, pre ser a referência na área, ele não deveria ter tirado o Taison, que apesar de discreto, ainda ocupava a faixa lateral do campo.

Na hora da substituição eu comentei que deveria sair um dos meias. Poderia escolher entre D´Ale ou Andrezinho, os dois estavam muito mal no segundo tempo.

Mas o Tite foi cagão e colocou um atacante de referência sem ter jogadas pra esse jogador, pois os laterais do Inter não sobem.

Já faz 60 dias que o Tite vem se perdendo. Jogou fora o esquema que vinha dando bons resultados. Está demorando demais pra substituir jogadores que não dão mais resposta positiva. E, durante o jogo, não tem frieza suficiente pra fazer as alterações que são realmente necessárias.

Alguém vai me dizer que gostaria de me ver lá no lugar dele, pra verificar se eu teria mais competência.

Mas quem ganha quase R$ 200 mil por mês é obrigado a saber o que está fazendo.

E parece que nos últimos meses o nosso técnico se perdeu completamente.

Felipe disse...

senti falta dessa opção tbm...

Julio.Colorado em Sampa disse...

Sou sócio do S. C. Internacional e não da diretoria atual. Na minha burra opinião, a diretoria, os jogadores, técnicos e demais passam e o Internacional para o qual eu contribuo fica. Se alguns acreditam que o certo é contribuir apenas nas vitórias que o façam e quebrem suas carteiras quando perdem um gre-nal.

Nunca considerei o sócio ou proprietário de cadeiras mais ou menos colorado que os não sócios. Continuo com a minha opinião que todos são colorados iguais e que possuem o direito de vaiar, criticar, meter o pau (na boa) e ir para o portão 8. Só acho interessante que alguns novos sócios (a partir de 2006) imaginaram que o Inter ganharia tudo sempre e só assim se manteriam sócios.

Quem não entender, paciência, não posso fazer nada.

Jonatammm disse...

Faltou o Lendrão no banco. Se tivesse entrado junto com o Danilo a virada era certa.

Jonatammm disse...

Esse Tite é uma piada. Depois de insitir com o Lendrão agora tá com mania de trocar Bolivar por Danilo com o Inter precisando fazer fazer gol.

Quer virar o jogo? Tira Guina e Dalessandro (que não marca NADA) e bota Giuliano e Alecssandro, recuando o Taison pro meio.

Ou tira o Bolivar e bota o Alecssandro, botando o Taison de ala.

Enfim, tem várias alternativas. Mas ele só consegue pensar nas 3 ou 4 falidas e inócuas substituições que qualquer idiota já sabe que não funciona.

Tite é um treinador fraquinho que fala bonito pra enganar os otários.

Jonatammm disse...

Não irei me desacociar, mas certamente deixarei de votar nesse grupo que está deixando a politicagem e o orgulho prejudicarem o futebol.

E se os resultados, e principalmente a Titizadas continuarem, comecarei a inundar a Ouvidoria com e-mail anunciando minha posição política e minha campannha junto as duas dezenas de colorados sócios amigos, citando-os nominalmente para verem que não estou de brincadeira.

FC e Piffero tem crédito pelo que fizeram até 2006. De 2007 pra cá, considerando todo o material humano e financeiro do nosso clube, o resultado é PÍFFIO. Comigo já esgotam seus créditos.

FC não troca o TT pois seria uma derrota pessoal, já que ele bancou a vinda do TT contrariando o Piffero, e a oposição sabiamente anunciava que traria um treinador de verdade para o lugar do Tite.

cjr-sp disse...

Ao fabio Ourique,

Tu és tao burro em materia de futebol que nao sabe que o 10zinho errou o passe...

Entao sem mais para ti...

Nao vou baixar o nivel do blog por causa das tuas ofensas ridiculas. Vai se tratar que tu ganha mais.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Calma pessoal, é só um jogo de futebol. A vida segue e seus problemas também. Em breve voltaremos a vencer, basta manter o "equilíbrio" e a "contundência" e cada um continuar "trabalhando pelo grupo", "dando o seu melhor".

Jonatammm disse...

Algumas expressões que o Tite deveria agregar ao seu "requintado" vocabulário: CORAGEM, TROCA DE POSIÇÕES, OBJETIVIDADE (NO JOGO E AO FALAR), VARIAÇÕES, LATERAIS, LINHA DE FUNDO, MARCAÇÃO SOBRE PRESSÃO, sem a bola TODO TIME MARCA (viu sr. Dalessandro?), GARRA, SACRIFICIO, VERGONHA NA CARA.

cjr-sp disse...

Faltou poder de marcaçao. O esquema com DALE e dezinho já tinha sido reprovado varias vezes, incluindo contra o proprio gremio. Mas como daquela vez ganhamos contra o gremio, FC e o tite resolveram apostar nos contra-ataques para tentar ganhar o grenal na casa adversaria....

Viramos o time do contra-ataque desde a chegada do Tite a mais de ano.

Vergonha...

*************************

Agora já era..só um milagre mesmo.

Gilberto Colorado do Brasil disse...

O que será mesmo que os 7% que votaram em "esperar mais algumas rodadas" irão esperar? Imagino que seja até entrarmos naquela zona debaixo da tabela.

Esperar o quê?

Esperar o momento em que não teremos mais como recuparar o tempo perdido? Só pode ser isso!

Joceli disse...

Pessoal é a cobertura do gigante heim? O nosso pres. falastrão não anunciou que começaria no meio deste ano? Alguém tem alguma novidade qto a isto?

Pq dentro de campo, as coisas não mudam nem que a vaca tussa, perdemos a CB, perdemos a Recopa, perdemos o grenal, perdemos a liderança isolada (4 pts na frente do segundo) e só ouvimos que o trabalho está sendo bem feito e que o time vai reagir.

Até o Asa de Arapiraca já sabe como marcar o Inter e o Sr. Adenor sempre com o mesmo esquema: bico pra frente e VAI NILMAR, e qdo estamos ganhando como ontem, é só se defendendo e torcendo pro adversário não fazer gol. Técnico inútil, olha o Palmeiras, tá a 5 rodadas como o Jorginho que nem técnico é e já foram 4 vitória e 1 empate, e já ficamos atrás deles na tabela.

satel disse...

O INTER atualmente é um CLUBE
100 TENÁRIO
100 direção
100 planejamento ALGUM
100 comissao tecnica

é uma VERGONHA o que os srs fc e o piffio estao fazendo a frente do INTER. Pobre INTER, tens uma direção que não merece, pois esta virando chacota nacional.

Eu cancelei minha associacao hoje, pois com esses dirigentes de QUINTA DIVISÃO a FRENTE do nosso INTER, o meu dinheiro eles NÃO terão mais.
EM TEMPO, a cobertura do GIGANTE será da mesma qualidade das cadeiras da SUPERIOR, uma PIADA, UMA VERGONHA, pois esses dirigentes INGNORAM a TORCIDA QUE O INTER tem.

satel disse...

Porque eu digo que nao temos direcao, pois no jogo contra mengo no MARACA, o time levando de 3 e o TTK no intervalo vai ate o kuka e diz olha ele esta ligando no beira-rio e se oferecendo também, estou com voce kuka. Vejam o comprometimento deste treinadorzinho como o CLUBE que lhe paga o seu salário, o time levando de 3 (no final foi 4 a zero pro mengo) e ele em vez de pensar em mudar a situação, o esquema ou INVENTAR algo, NAO, foi falar com o kuka no reservado do mengo.
QUE VERGONHA direcao, o time leva 2 do curintia e 4 do mengo e TUDO continua com ANTES...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]