segunda-feira, julho 20, 2009

60 QUAL O LIMITE?

Até quando a Direção vai levar isso sem reação alguma? Agora eles apostam num bom resultado contra o São Paulo em casa pra acalmar os nervos e salvar o Tite por mais um tempo.

A Formula é facil. Perde fora, diz que tá tudo bem, depois vem pra casa pra ganhar de morto e ganhar "credito" pra proxima derrota fora de casa. De semana em semana eles vão levando a coisa assim. A vitória contra o Flu em casa foi o "acalma nervos" e agora o São Paulo é pra ser o mesmo. Já provei aqui com o Intermometro e Titemometro que o Torcedor radicalmente muda de Confiança e animo a cada rodada dependendo de resultados e eles sabem disso. Eles sabem que hoje tá todo mundo PDC mas que uma vitorizinha qualquer faz 50% dos "apavorados" se sentirem melhor.

Mas o que acontece se a gente perder em casa pro São Paulo...ou até empatar? Temos que ter um limite! A cada rodada estamos marcando passo, JÁ ESTAMOS EM TERCEIRO LUGAR e pessoal A SEXTA COLOCAÇÃO PODE ESTAR A APENAS UMA DERROTA DE DISTANCIA!!! E podemos estar até na Oitava em apenas 2 rodadas!

O problema não é só o Tite, o problema maior é que o time titular atual...os 11 nomes de hoje escalados juntos NÃO É UM BOM TIME. Isso é FATO.

Na minha opinião o Inter tem APENAS 4 TITULARES ABSOLUTOS HOJE:

Lauro
Sorondo
Guinazu
Nilmar

Falem o que querem do Lauro, mas é titular absoluto na minha opinião ele tem ZERO responsabilidade pelas derrotas. É um otimo goleiro que até hoje não tomou um frango se quer com a camisa do Inter. Sorondo já provou que nunca mais deva ir ao banco. Guinazu nem preciso explicar e Nilmar mesmo com a cabeça na Europa nesse momento é indiscutivel.

Ou seja no resto temos 7 Posições indefinidas. D'Alessandro fez o que até agora? Até ele fazer aquele gol no Grenal dos 4 a 1 ele não havia feito nada no Inter, tava jogando como ta jogando agora. Depois dos 4 a 1 no Grenal de 2008 ele teva mais uns bons momentos, mas em lances isolados. Em 2009 fez algum estrago aqui e ali, mas denovo em lances isolados. Mas ultimamente nem isso. D'Alessandro não é um camisa 10. Ele é um Mario Sergio para Falcão de 79. Então ainda precisamos achar o Falcão para o D'Alessandro de 2009. O resto vai por ai tambem. hoje o Inter so tem 4 jogadores que merecem ser titulares. O RESTO É UM AMONTOADO SEM CRIATIVIDADE.

E pelo amor de Deus manda o KLEBER PRA LONGE. Eu vejo ele em campo com a camisa do Inter mas não consigo identificar ele como um jogador PARA o Inter. Parece um impostor. Ele não tem perfil de jogador do Inter. Não tem vontade, não corre, não vai a linha de fundo. Ontem ele só correu de verdade uma vez, quando perdeu a bola no meio de campo e recuperou a bola na meia lua...mas 1 minuto depois saiu o gol do Grêmio. Tudo começou com a mancada dele.

CONSELHO DO DIA PARA A DIREÇÃO:

90% dos Colorados querem TITE fora do Beira Rio. Muricy Ramalho o homem parcialmente responsavel pela armação do Time que conquistaria a Libertadores está aí! Deixa pro lado interesses pessoais, ego e outras coisas e faz o que todos sabem que deve ser feito. COLOCA MURICY NO COMANDO E FAZ AJUSTES NO ELENCO! (Não é so trocar o Tecnico!) Ganhar (se ganhar) do São Paulo em casa é Band-Aid torcedor Colorado...não seja enganado. O TIME ATUAL, com a formação atual não tem chance de ser campeão. Esquece as goleadas do Gaúchão...Gaúchão é como jogar a Seria F, repleto de times semi-amadores! Só serve pra enganar!

QUAL O LIMITE DIREÇÃO? ATÉ QUANDO? E logo mais vem a Suruga e Sulamericana e o papo de poupar começa tudo denovo!

QUEREMOS REAÇÃO DA DIREÇÃO!!!

60 Comentários:

Jonatammm disse...

Discordo, o time é bom e o treinador é ruim. E a falta de vontade vem muito da falta de confiança dos jogadores no técnico, que além de tudo não sabe motivar. É uma liderança depressaiva, com aquele discurso molenga sem conteúdo.

Kleber é bom, Andrezinho é bom, Bolivar é titular de qualquer zaga no Brasil. Taison é otimo jogador e quando o time voltar a jogar bem ele virá junto. Ontem o genio do Tite botou ele escondido marcando o lateralzinho deles. Não vi tantas jogadas ruins dele, e via algumas boas. Taison precisa de muito pouco pra voltar a jogar bem.

Dalessandro é um irresponsável. Até tem qualidade pra ser um bom ou otimo meia, mas a displicencia e falta de vontade dele me irritam. Ontem em 10 minutos ele deu umas 3 alçadas pra defesa gremista que nem chuveirinho eram.

Se tivessemos o Muricy ele já estaria no Banco há horas e o Giuliano e até o Marinho já teriam recebido uma chance.

col disse...

QUEREMOS REAÇÃO DA DIREÇÃO!!! [2]

Discordo do Jonatammm, o grupo é bem meia-boca. Nada nas laterais e muito pouco no meio (Guina e Sandro no momento).

Julio.Colorado em Sampa disse...

Discordo parcialmente da discordância.

D'Alessandro jogou bem melhor que o Andrézinho e é titular absoluto do meu time. A nossa superioridade no primeiro tempo passou pelo bom futebol do Gringo.

Jonatammm disse...

Qual a diferença do Kleber pro D'Ale? Os dois jogam mal. Mas um tem grife e o outro já chegou sendo perseguido.

Ontem o D'Ale jogou MELHOR do que vinha jogando, mas jogar bem é outra história. Chirou mal sempre e errou, como sempre, trocentos passes sem que estivesse pressionado. E como sempre, é um ZERO na marcação.

Marca menos que Nilmar e Taison.

No time titular, pra mim, falta um LD e um meia pro lugar do Magrão. Só.

Pro banco, falta um atacante e mais um meia. Só.

O problema mesmo é o Tite. Até o Roth é melhor que ele.

Jonatammm disse...

Se é pra viver de uma atuação como essa de ontem a cada 2 meses, melhor trazer de volta o Jackson ou o Sandoval pro lugar do Dale.

m.rodrigo.oliveira disse...

O time tem jeito sim. Mas o técnico precisa ajudar.

Não dá pra ficar retornando em formatos de times que já haviam mostrado que não funcionavam. D´Ale e Andrezinho juntos não dá. Está claro.

E ontem, na hora em que precisávamos partir pra cima pra buscar o empate, o Tite foi cagão.

Trocou SEIS por MEIA DÚZIA em todas as substituições.

Ontem era a legítima situação pra tirar um meia na hora de colocar o Alecsandro. O time jogaria com Taison e Nilmar abertos e os dois laterais fechando o meio.

Isso é básico.

Mas o Tite preferiu trocar Taison, por Alecsandro; Andrezinho por Giuliano; e Bolívar por Danilo (???!!!).

Ou seja, na opinião do técnico, o problema estava concentrado nas atuações individuais.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Jonatammm:

Concordamos que a maior carência está no reservado, ou seja, a falta de um treinador competente para tirar o melhor dos jogadores.

Quanto ao Kleber, também o considero titular absoluto e nunca o persegui. Credito a sua falta de contundência (hehehehe) a orientação do Tite que o proíbe de jogar na frente da linha da bola.

Tite é uma anta que nada cria e nem copia o que é bom.

Jonatammm disse...

O pior m.rodrigo, é que o Tite só faz estas alterações, é sempre a mesma coisa. Bolivar por Danilo já era demissão por justa causa na primeira vez que ele fez essa idiotice, mas ontem ele chegou na terceira vez que fez a mesma M (que eu me lembre).

Nossa sorte que o Leandrão não estava no banco.

m.rodrigo.oliveira disse...

É isso que não entendo nesse cara.

Ele pegou um grupo cheio de problemas no ano passado. Conseguiu, depois de muito sofrimento, montar um time equilibrado no final do ano. E terminou 2008 bem.

Aí começou o ano e três peças daquele time saíram, para a entrada de outras três que significaram acréscimos em força e qualidade.

Era só repetir o formato. Ou no máximo ajustar algum posicionamento pra aproveitar um lado esquerdo que ficara mais ofensivo.

Mas aí ele tentou firmar o Andrezinho em todas do meio (quando ele é na verdade um bom reserva pra posição do D´Ale). Demorou a efetivar o Sandro na primeira do meio. Transformou as duas linhas de quatro em um losango no meio, que até daria certo se no lado direito do time não tivéssemos três jogadores com pouca velocidade. Aí, pra corrigir o problema no lado direito, ele coloca o Andrezinho no lugar do Magrão, opção que já ficou provada ser a pior possível, pois foi com essa formação que perdemos pro Rondonópolis no início do ano. E ainda ficou insistindo com Álvaro no time, enquanto o Sorondo já estava anos luz a frente técnica e fisicamente.

São muitos erros acumulados em 2009. O que anula qualquer mérito de conquistas anteriores.

Agora ou troca-se o técnico, ou a diretoria bota a mão.

Se não acontecer alguma coisa no vestiário, a barca afunda rapidinho.

m.rodrigo.oliveira disse...

Com relaçao a time titular, continuo insistindo que o time deve ser este:

Lauro; Bolívar, Sorondo, Danny e Kleber; Glaydson, Sandro, Guina e D´Ale; Taison e Nilmar.

Tenho convicção que com o Sandro na do Magrão, tendo o Sorondo na zaga pela direita, acaba o problema de lentidão por esse lado. Aí, na esquerda, o Guina vai poder se preocupar só com o lado dele. E acabam-se as desculpas pra ficarem segurando o Kleber atrás.

Alexandre R. disse...

Bah, acho que esse time com esse tecnico nao tem mais jeito.
Precisamos trocar o comando urgente.

Vice presidente Carvalho, abre o olho :
TROCA DE TECNICO ANTES QUE O TECNICO TE TROQUE.

Pablo Faria disse...

Para os que estão querendo desassociar, em protesto, uma opinião: eu também pensei nisso há um tempo atrás e quase cheguei a levar adiante. Porém, pensei um pouco mais (e espero que melhor) e concluí que me manter sócio é melhor, pois nas eleições futuras, poderei ajudar o clube votando nalguma oposição a essa direção atual.

Então, fica aí minha sugestão a vocês: ao se desassociar, vocês perdem o poder de influenciar o futuro do clube, de um modo concreto. Isso não parece a melhor estratégia.

Mas, repito, LOUIS, precisamos articular um espaço oficial, e sugiro aqui no blog, onde possamos fazer uma campanha forte, que chegue até a direção e os pressione. Não sei como, mas podíamos ter algo fixo no blog, uma espécie de manifesto com opção de abaixo assinado (indicando nome e nº de sócio - pra quem já for). Daí, temos que divulgar esse manifesto entre os cronistas e jornalistas esportivos, para aparecer na mídia.

Temos que fazer alguma coisa!!!!

Daniel D disse...

que mania que tem de quando perder jogo fazer terra arrasada.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Jonatamm:

Dá prá ver até na TV, a difrença GROTESCA entre 10zinho e Dale é que SEMPRE TEM 03 MARCANDO O DALE, e ninguém PRECISA MARCAR O 10ZINHO, ele sempre pega a bola ABSOLUTAMENTE LIVRE !

Nenhum dos 02 marca, mas o Dale divide bola e TENTA JOGAR PRÁ FRENTE ! SE DEIXAR NO MANO-A-MANO O DALE PASSA, já o 10zinho NUNCA PASSA PELO ADVERSÁRIO, ELE QUANDO ACUADO DESISTE DO CORPO-A-CORPO !

Quem não perceber isto está se enganando, o Alex é mais parecido com o 10ZINHO, só que ELE CHUTAVA MUITO E JOGAVA MAIS À FRENTE E LIBERADO do que o 10ZINHO ou Dale...mas com ele o Nilmar morria SÓZINHO, o diferencial este ano SERIA o TAISON, que acho que está com gripe SUINA, ou seja, recuperar o futebol que NUNCA TEVE NO BRASILEIRÃO VAI SER DIFICIL, temperamento é uma questão INTIMA E PESSOAL !

O Tinga ainda tem esta gana de vencer, talvez o Taison já não ´seja mais aquele menino pobre com vontade e necessidade de vencer`

Isto talvez esteja acontecendo com outros jogadores...e direção, então viram burocratas do futebol...


Muitos lá no BR tem esta duvida entre 10zinho e Dale, isto f...u o time, enquanto isto ao Giuliano só fogueira...

Julio.Colorado em Sampa disse...

Pablo:

Dando prosseguimento a sua brincadeira nos comentários do post anterior, agradeço por concordar neste seu último comentário com a besteira que escrevi lá.

abçs

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Até quando será adiada o procedimento indispensável de DEFENESTRAMENTO DE TÉCNICO?

Tite teria que ter sido mandado embora no dia da perda da Recopa, no Equador.

De lá prá cá, além dos títulos da CB e Recopa, perdemos a liderança do Brasileirão, perdemos a vice-liderança, perdemos um gre-NAL, e estamos rumando à zona da Sulamericana, sem que nada se faça!

cjr-sp disse...

Olhem o que o Wianey tá dizendo sobre o Indio e o Magrao...lá no blog dele.

Só confirma que titika perdeu o comando faz tempo. Alias NUNCA teve.

******************************

Na minha opiniao o melhor Inter HOJE com o que se tem na casa seria esse:

liberando a subida dos laterais alternadamente...

Lauro;
Arilton, Sorondo, Danny e Kleber; Glaydson,
Sandro, Guina,
D´Ale;
Nilmar e Alecsandro.


Taison seria o escurinho moderno para entrar no segundo tempo.
******************************

Nesse time para o futuro eu traria um lateral direito, um goleiro, e um medio volante, alem de um meia.

cjr-sp disse...

É assim. Nao sei pq formatou errado no post anterior.

4-1-2-1-2

Lauro;
Arilton, Sorondo, Danny e Kleber; Glaydson,
Sandro, Guina,
D´Ale;
Nilmar e Alecsandro.

cjr-sp disse...

Ultima tentativa...nao sei pq o glaydson aparece em cima. Coisa de louco...hehehe


Lauro.

Arilton, Sorondo, Danny e Kleber.

Glaydson,

Sandro, Guina,

D´Ale.

Nilmar e Alecsandro.

RodrigoB. disse...

bah..to tão P da vida com essa falta de atitude do time/direção que nem sei mais o que reclamar!!
PQP
desse o jeito o titulo ja era e a vaga pra libertadores também!
PQP PQP PQP PQP!!

Julio.Colorado em Sampa disse...

Concordo em parte com o Time do CJR.
Fica a dúvida no Arilton que quando entrou não jogou porra nenhuma.
Na LD reside a maior falha da direção. O Ceará saiu em 2007 e até hoje eles não conseguiram contratar ninguém e nem ao menos preparar alguém da base para jogar nesta posição.
Por que eles não pegam um guri da base, que seja destro e tenha algum talento e o colocam treinado fundamentos de ala/lateral durante meio ano. Será que já não teríamos formado um jogador melhor do que aqueles que tem circulado por alí?
Não aguento mais ver Danilo Silva entrando para resolver jogos, aliás, esse sujeito lembra muito o Ricardo Lopes tanto fisicamente como na falta de futebol.

cjr-sp disse...

O certo seria contratar agora na janela o lat. direito mesmo.

Mas...FC renovou com o Bolivar por 3 anos...hehehehe.

E no bate bola do domingo na TV COM agora, os caras falaram que o leo moura queria vir de graça para o Inter que chegou a mandar o empresario falar com o Inter, mas o FC dispensou pq o Leo MOURA nao tem a qualidade necessaria e sim o bolivar...hehehehehehehehehehehe.

Na casa ainda tem o Daniel Baloy, lat. direito que trouxeram de volta do Caxias...é mais marcador que o Arilton que nao marca nada mas ao menos apoia razoavelmente.

******************************

Mas na real tb só to conjecturando aqui pq como a direçao afirma que o ttka vai ficar entao a gente forma um time aí como sugestao...hehehe.

Mas na verdade, ttka tinha que estar longe do BR....

Rossato disse...

Falta indignação no time.

Falta jogadas pelos flancos

Falta o toque de bola, triangulações e ultrapassagens.

Falta aproximação.

Isso quem tem que resolver é o técnico. Logo, falta técnico.

Não é pecado mudar o esquema pra 3-5-2 ou ajeitar o 4-4-2.

Leandro Luz disse...

Mas aí é que sao elas... o Muricy nao é o cara para esse momento. Mas é o melhor, a disposição hj. Eu preferia o Luxa

Leandro

www.blogcolorado.wordpress.com

ZÉQUI COLORADO disse...

NÃO ADIANTA EXERCITAR IDÉIAS DE FORMAÇÃO DO TIME, PORQUE QUEM MANDA NELE É O TÉCNICO (OU PIOR AINDA QUANDO NÃO MANDA). A ÚNICA SOLUÇÃO É UM TÉCNICO QUE BOTE O TIME PRÁ JOGAR, COISA QUE O TITE NÃO CONSEGUE MAIS, ELE TÁ PERDIDO E INSEGURO DAQUILO QUE ELE MESMO FAZ. ACHO QUE O INTER TEM UM BOM ELENCO, SE COMPARARMOS AOS DEMAIS TIMES DO CAMPEONATO. É CLARO QUE QUEREMOS MAIS, PRINCIPALMENTE AONDE ESTAMOS MAIS DEFICIENTES, MAS NÃO VAMOS SONHAR COM UM TIME PERFEITO, ATÉ SERIA BOM MAS SABEMOS QUE NÃO É ASSIM. RESUMINDO, TEM QUE TROCAR DE TÉCNICO, MAS ESTA DIREÇÃO SE ELEGEU APOSTANDO NO TITE, E VAI ASSIM ATÉ ONDE NÃO PUDER MAIS, E PRINCIPALMENTE POR ISTO (NÃO É SÓ) A NOSSA CONFIANÇA VAI POR ÁGUA ABAIXO. TENHO MEDO QUE O ESTRAGO JÁ SEJA GRANDE, OUÇO MUITOS FALANDO EM SE DESASSOCIAR, ATÉ EU JÁ PENSEI NISTO SERIAMENTE.

Cleber_Tapes/RS disse...

nada de novo

Cleber_Tapes/RS disse...

e os entendidos aqui falaram que o corintias joga com 10 em campo
porque o Ronaldo é um a menos
hahahahahaha

O fenômeno só deu um passe de 30 metros boto o Jorge na cara do gol
e depois deixo o dele
e ainda brinco na hora do penalty

Joceli disse...

Pessoal é a cobertura do gigante heim? O nosso pres. falastrão não anunciou que começaria no meio deste ano? Alguém tem alguma novidade qto a isto?

Pq dentro de campo, as coisas não mudam nem que a vaca tussa, perdemos a CB, perdemos a Recopa, perdemos o grenal, perdemos a liderança isolada (4 pts na frente do segundo) e só ouvimos que o trabalho está sendo bem feito e que o time vai reagir.

Até o Asa de Arapiraca já sabe como marcar o Inter e o Sr. Adenor sempre com o mesmo esquema: bico pra frente e VAI NILMAR, e qdo estamos ganhando como ontem, é só se defendendo e torcendo pro adversário não fazer gol. Técnico inútil, olha o Palmeiras, tá a 5 rodadas como o Jorginho que nem técnico é e já foram 4 vitória e 1 empate, e já ficamos atrás deles na tabela.

Mateus Nudelmann disse...

Sou completemente a favor que o Tite seja DEMITIDO do Inter. Se até o Inter estivesse perdendo por incompetência, mas claramente o Inter está perdendo os jogos taticamente. A maioria dos jogadores não estão bem por causa do Tite. Essa frase do Tite é a marca do trabalho dele "Dá para jogar só na defesa". A direção do Inter está nos decepcionando muito com esse grande erro de querer manter o Tite. Inaceitável!

schultznoia disse...

SEGUINDO A LÓGICA DO FC, FICAREMOS COM O pastor ATÉ O FINAL DO BRASILEIRO DE 2011, QUANDO O COLORADO, TETRA-CAMPEÃO GAÚCHO, GANHARÁ COMO PRÊMIO,A QUINTA PARTICIPAÇÃO CONSECUTIVA NA COPA SULAMERICANA.

kla.jk disse...

Jacson!!!
Agora quem vai sair antes é a DIRECAO, anote ai, a casa começou a cair, na quarta sera mais um tombo.
Podre INTER, você nao merece isso no ANO do CENTENÁRIO, pois o INTER nao é de 2 ou 3 dirigentes, mas sim do POVO COLORADO.

kla.jk disse...

retificnado, Pobre INTER... o que estão fazendo contigo.

Guilherme Barcelos disse...

Estávamos em primeiro, com boa vantagem para o segundo. Caímos para a vice-liderança e agora estamos em terceiro.

Ganhando só em casa em muitíssimo breve estaremos fora do G4 e despencando mais na tabela. Aí, Louis, não vai ter vitória que acalme a torcida.

A direção tem clara resistência em ficar trocando de técnico, o que acho muito certo. Só que, se a casa começa a cair e o cara nem esboça tentativa de mudar alguma coisa, não dá para ficar mais.

Na lista dos titulares eu incluo o Sandro e o D'Ale e, considerando o grupo atual, certamente o Kleber.

Saudações.

Guilherme Barcelos disse...

-------------------------
BLINDAGEM AO D'ALE
-------------------------

D'Alessandro é craque. Eu acho.

Mas não sou cego.

Atualmente tá jogando uma MERDA FEDERAL.

Pior que o Andrezinho? PIOR.

Mas aqui há a TROPA DE CHOQUE do D'Ale.

Pode fazer a partida mais inútil e bisonha do mundo, mas sempre dirão que jogou bem. Ou encontrarão uma uma desculpa: está sozinho, cansou, três marcando, blá, blá, blá blá

Ele é titular do time que considero ideal, sem dúvida, mas ESTÁ SUJEITO A BANCO se começar (no caso, continuar) a não jogar BOSTA NENHUMA.

Saudações.

schultznoia disse...

PIOR É PERDER E NÃO BRIGAR.


QUEREMOS TIME GUERREIRO.

kla.jk disse...

Não, a direção deve defender o TTK, que foi passear no RIO, e no maraca e levou 4 do mengo. No intervalo do jogo o time levando 3 o TTK vai se solidarizar ao kuka e diz em "off" e a imprensa presente registra. Olha ele esta ligando no beira-rio e quer voltar...
Isso que é comprometimento com o CLUBE CENTENÁRIO, após perdemos, o CB, a RECOPA, a LIDERANÇA, o GRENAL, o que a direção quer perder mais...
Isso já virou piada nacional, até gre-NAL do centenário a imprensa já inventou e a nossa direção, que NÃO TEMOS, esta se lixando para tudo isso,
É UMA VERGONHA.

Guilherme Barcelos disse...

-------------------------
SÓCIO VITALÍCIO
-------------------------

Considero-me sócio vitalício do Sport Club Internacional.

Tempo ruim, tempo bom, vitória, derrota.

É que, no meu conceito de clube grande, necessariamente deve existir um grande quadro de associados. O mais amplo e estável possível.

Se não tivéssemos direito a voto, até aceitaria discutir a validade dessa estratégia. Mas, tendo como "falar", através da urna, à situação e à oposição aquilo que pensamos, não vejo nenhuma valia em se desassociar.

Ao contrário, como eu disse, enfraquece o CLUBE (não o Presidente ou VP de Futebol).

Se eu entender que Piffero e o FC fizeram uma péssima gestão, vou ter o prazer de votar na oposição na próxima eleição (que certamente não vai se decidir no CD).

Mas é direito de qualquer um sair do quadro social e fazer um Inter menor. Assim como é direito se jogar no Arroio Dilúvio. Basta ir no CAS e exercitá-lo.

Saudações.

Guilherme Barcelos disse...

POR FIM...

Essa que a imprensa "inventou" o greNal do Centenário com a intenção de prejudicar o Inter é DOSE PRÁ MAMUTE!

Quando a imprensa "inventou" o greNal do Século, que ganhamos de virada, té beleza, tá muito bom e é isso aí mesmo.

Mas quando perdemos de virada, é conspiração da imprensa contra o Inter... Complicado...

A conspiração, se existe, vem de dentro do Beira-Rio, e repousa na consciência daqueles que podem demitir o treinador e contratar/promover laterais.

Saudações.

Delfos disse...

Não dá pra esquecer: FC já nos tirou uma libertadores insistindo até que não deu mais com o Joel Santana. Agora o filme está se repetindo. Acho que ele tem medo que o novo técnico jogue com menos do que três volantes.... Vai saber.

kla.jk disse...

Esta é uma direção sem CULHÃO.

Dr Pedro Gobbato disse...

cara , que lucidez .... você colocou no papel algo que penso há meses .... foi o muricy que acertou o inter em 2003/2004 /2005 para as conquistas de 2006 em diante .... realmente é o homem certo
manda esse tópico para o ouvidor do inter , espalhe essa idéia //// grande abraço
para mim esse seu blog é THE BLOG
abraços pedro

Julio.Colorado em Sampa disse...

Pois é Guilherme B., aí que eu não entendo a atitude de alguns que estão deixando de ser sócios. Eles simplesmente não vão poder votar para mudar aquilo que estão criticando.
Esta história de desassociação está me cheirando mais campanha de oposição que qualquer outra coisa. Pior que, se for o caso, demonstra uma oposição muito fraca de espírito colorado e muito mais interessada em projetos políticos pessoais e sei lá em que outros interesses.

Pergunto: Por que uma pessoa que poderá participar da mudança da situação iria se auto excluir desse processo?

Julio.Colorado em Sampa disse...

Cá pra nós, até prefiro o Muricy ao Tite, mas não nos esqueçamos que era o Muricy que colocava o Édinho de zagueiro, o Bolivar na lateral, o Ricardinho (ex Jundiaí) no meio campo, que tomou cinco do São Caetano decidindo vaga pra Libertadores, que ajudou a CBF entregar 2005 pro Corinthians quando perdeu pro Paraná e pro Coritiba, que só ganhou Gauchão e nunca chegou nem em finais de Sula e Copa do Brasil. Três anos de Inter e esta é a trajetório do Muricy pelo Sul.

cjr-sp disse...

PESSOAL, DIRETO DO BLOG DO ZINI PIRES:


Segunda-feira, 20 de julho de 2009

Noite é inimiga do futebol do Inter

Parte do futebol do Inter se perdeu na noite, não apenas na da Capital, na do Interior também. Os relatos chegam de diferentes bairros e de distintas cidades.



Acho que os jogadores têm todo o direito de fazer todas as festas do mundo nos seus dias raros de folga. Só o excesso faz mal. É preciso saber sair na hora certa, no dia correto. E voltar no momento ideal.

O jogo de futebol dos nossos dias é 85% físico. Os outros 15% são do talento, da qualidade técnica, do drible, da individualidade. Talento sozinho não faz mais nada.

Sem força, um time perde a sua competitividade. Sem preparo físico, uma equipe perde jogos importantes e todas as decisões.

Se Tite não consegue mais controlar seus jogadores, se o comandante de campo perdeu a bússola, o momento é de mudança, urgente. O Inter que era líder do Brasileirão sumiu. Hoje, é terceiro. A tendência é cair.


***********************************

RESUMO, A NOITE ACABOU COM O PREPARO FÍSICO DO INTER. TÁ INTERFERINDO. SÓ NAO ENTENDO COMO O DEPTº DE PREPARAÇAO FÍSICA NAO CONSEGUE VER COM "TESTES SOFISTICADOS" OU COM O OLHOMETRO MESMO, O QUE ACONTECE COM ALGUNS JOGADORES.

TOMAMOS DOIS GOLS DO PATETICO NO SEGUNDO TEMPO, DOIS DO FLU NO SEGUNDO TEMPO E CAÍMOS O RENDIMENTO DRASTICAMENTE NO SEGUNDO TEMPO DO GRENAL. É CLARO, CRISTALINO ISSO.

É COMO DIZ O ZINE AÍ ACIMA....
SE TITE NAO CONSEGUE...O MOMENTO É DE MUDANÇA URGENTE...

RUAAAAAAAAA COM O TITIKA.


****************************

SE LIGA CARVALHO, TITE É RIDICULO. JAMAIS ELE IRIA TIRAR UMA OVELHA SENAO FOSSE A COMISSAO TECNICA....SÓ ESSE COMPORTAMENTO ACÉFALO DELE JÁ DEMANDA A SUA SAÍDA DO BEIRA-RIO. TREINADOR PANELEIRO.

E O DEPTº DE PREPARAÇAO FÍSICA TB NAO SEI O QUE FAZ NO CLUBE ?????

NAO CONSEGUEM IDENTIFICAR QUEDA FÍSICA DE JOGADORES E DEIXAM ELES EM CAMPO, NO GRENAL DO CENTENÁRIO????

INDIO VEM SE ARRASTANDO.

MAGRAO JÁ FAZ TEMPO QUE PARECE UM CAVALO CANSADO.

KLEBER NAO DEMONSTRA TEMPERAMENTO. O QUE HÁ COM ESSE JOGADOR????? QUEREMOS RESPOSTA???

TAISON É DITO POR TODOS, CRONISTAS E TORCIDA EM GERAL, QUE TÁ NA NOITE E É COLOCADO DE TITULAR NO GRENAL. TORCEDOR É OTARIO AGORA????

TTIKA PERDEU O COMANDO. É GREMISTA, E QUER A DIREÇAO QUEIRA OU NAO, ISSO AFETA. ENTAO RUA COM ESSE ENGANADOR, PANELEIRO, QUE NAO CONSEGUE NEM IDENTIFICAR QUEDA FÍSICA. ISSO PARA NAO FALAR DOS BANHOS TATICOS QUE VEM LEVANDO SEGUIDAMENTE....

CHEGA CARVALHO...

VAI LÁ E CHAMA O BURRI, 250 PARA ELE E 50 PRO TATA E ELE VEM NA HORA.

APROVEITA E CONTRATA OUTRO PREPARADOR FÍSICO. ESSE NAO DÁ. O TIME É UMA PIADA. TEM UM QUE SAIU DO SANTOS. CADE O TREVISAN, TB???

VAMOS SE MEXER ENQUANTO DÁ...

A IMPRENSA JÁ TÁ JOGANDO PESADO. NAO DA MAIS PARA SEGURAR CARVALHO. E VAI PIORAR. A TORCIDA NEM TEM MAIS CLIMA COM O TITIKA. DAQUI A POUCO TU VAI TER UM PORTAO 8, CARVALHO. E VAI SER PEDINDO A TUA CABEÇA. O PESSOAL JÁ SUBIU DE DEGRAU. É CONTIGO A BRONCA. TU TÁ TE QUEIMANDO COM UM INCOMPETENTE QUE 100 MIL SÓCIOS NAO QUEREM.

TTKA SÓ TEVE 3 OU 4 PARTIDAS DE BOM FUTEBOL ATE HOJE CARVALHO. ESSA É A REAL. GAUCHAO É PARA OTARIOS. NAO CONTA.

ACORDA CARVALHO...

schultznoia disse...

cjr-sp

ASSINO EM BAIXO.

cjr-sp disse...

Sem contar que a gaucha já deu, a band já deu, todas agora a minutos atras...NILMAR VENDIDO PARA O WOLFSBURG...14 MILHOES DE EUROS. SERÁ ANUNCIADO A VENDA AMANHA.

Schroder-EUA disse...

CJR

Ate concordo, mas se esse cara vai escrever isso tem que postar exemplos de quem ta na noite...nao pode simplesmente generalizar porque ai suja o nome DE TODOS ELES. Tem que dar nomes ou ficar calado.

E mais...os treinos do INTER sao quase sempre de tarde...tinha que fazer o Treino de MANHA CEDO...assim eles nao podem ficar na noite. Mas quando treino é a 15 horas o cara fica na rua ate as 5 e dorme ate o meio dia....É MUITA BURISSE DE QUEM ORGANIZA ISSO!!!

Guilherme Barcelos disse...

Pode até ser verdade a venda do Nilmar para os alemães.

Mas eu vou esperar a confirmação oficial, porque já venderam o Nilmar tantas, tantas, mas tantas vezes que eu já perdi a conta.

Só para o Palermo foram umas 12 vezes.

E, se confirmar, põe por água abaixo o discurso dele de que só sairia para um grande clube, que o tal Wolfseiláoqueburg com certeza não é.

Schroder-EUA disse...

Verdade Guilherme...Wolksburg ganhou seu PRIMEIRO titulo Nacional esse ano....no resto so taças aqui e ali em decadas passadas.

cjr-sp disse...

Eu já disse isso outro dia Louis..no curintia o treino é logo cedo, aí se o cara tá baleado já pega na hora. Talvez o clima do RS nao permita...é muito frio...mas nao justifica...é dever da comissao tecnica e física verificar isso e saber quem tá mal.

Sobre os nomes, os jornalistas nao podem declinar pois sabe-se que muitos sao casados. Estao certos. Até para que o proprio jogador possa se tocar e se recuperar se for o caso. Portanto nao se pode declinar os nomes...seria uma irresponsabilidade. Mas o fato deve SIM ser noticiado, afinal pode-se duvidar de um jornalista até, mas quando todos começam a falar e as fotos dos jogadores pipocam no orkut, nao há mais nada a falar. É REAL.

Temos jogador aí que tem foto na noite circulando no orkut. E outra, a queda física dentro de campo é notável para leigos e torcedores comuns.

A direçao tem que agir...

Sds Coloradas.
Fui por hoje...

Schroder-EUA disse...

CJR

Iressponsabilidade porque? Na Europa quando pegam jogador na noite tiram foto e botam no jornal..é assim com jogador e atores...nao sei porque deveria ser differente no Brasil...ele é uma pessoa publica...é o preço a ser pago. Mas se nao vao dar nomes é melhor nem falar no assunto...afinal...esse cara acaba de denunciar TODOS os jogadores do Inter...agora Ate GUINA vai pra casa e a Mulher dele vai perguntar E Ai Cholo...qual é????

Irresponsabilidade é generalizar como esse cara fez. PRIMEIRO porque TODOS agora são suspeitas e segundo porque nao dar nome pode ser desculpa pra informação FALSA.

PESSIMO JORNALISMO!!

Jonatammm disse...

A imprensa esportiva é uma porcaria. É só boato, meia informação, rabo-preso e por aí vai. Há poucos dias o Wianey, que é todo metido a machão, escreveu várias historinhas. Ou cita nomes e dá a informação completa ou não escreve nada.

E o mesmo Wianey, que adorava chinelear o Abel, Muricy e o Roth, agora se borra todo em criticar o Tite. E quando o faz, é de forma indireta, dirigindo-se ao "time" ao "inter" e nunca ao treinador.

E tem gente bem pior que ele.

cjr-sp disse...

Louis,

Na Europa quem normalmente publica as fotos é o jornalismo sensacionalista. Nao é o jornalismo serio. Sao os tabloides e jornalistas sem escrupulos.

Nao é o caso do Wianey e nem do Zini Pires...esse pessoal é jornalista formado de qualidade.

Mas enfim, essa é a minha opiniao.

Jonatammm disse...

Mas CJR, de quem é a culpa se o jogador casado tá farreando na noite? Dele mesmo ou do jornalista que apenas informa um fato? Se não tem provas ou tem medo de divulgar o nome do sujeito, melhor não falar nada, ou ser mais vago no comentário, dizendo por exemplo que atividades extra-campo estão prejudicando o rendimento de alguns jogadores. Tu imagina se eu falasse que tem corneteiro conhecido no blog vermelho que é isso ou aquilo, sem provas e sem afirmar quem é?

cjr-sp disse...

Sei lá Jonatammm...

Mas acho que eles vao no limite da informaçao. Se fossem mais vagos, seriam talvez mais acusados ainda de inventarem um fato ou boato.

Entao penso eu, eles vao até aonde é possível. Dao mais do que serem vagos mas nao falam os nomes.

Eu de certa forma concordo com os limites colocados por eles. Mas nao sou expert em ética jornalistica nem nada. É apenas uma opiniao pessoal minha.

***************

Escutei de novo na gaucha agora a pouco...acho que nilmar já era mesmo....

***************


Ok. Me vou agora.
Boa noite a todos.

Schroder-EUA disse...

CJR

Imagina se alguem aqui escrevesse que Um do Maiores corneteiros do Blog custumam se vestir de mulher e derreter chocolate na sua cabeça (kkkk) sem falar quem é ...so dizendo que é um ou dois dos corneteiros....como se sentiria os que agora são candidatos a isso por causa da generalização? O que ele fez é pior que acusar UMA pessoa...ele ACUSOU TODAS!!

Schroder-EUA disse...

O que acham desse comentario la no blog do Zini....

#

Nome: Torres
Cidade: são paulo
Estado: SP
Data: Segunda-feira, 20/07/2009 às 21h15min

Zini, concordo totalmente contigo. Mas sabe qual é o grande problema? O Carvalho é o mais novo personagem da noite da cidade. Assim, como cobrar uma postura profissional dos jogadores com esse exemplo? Boleiro não respeita se quem cobra não tem moral para tal. E a do Carvalho está se perdendo na mesma noite em que se perdem os jogadores. O que é uma VERGONHA! Por isso não existe mais mão forte no vestiário do Inter. Se é que já existiu...

Rossato disse...

Falaram e jornalistas aqui.

O único que presta é o Falcão.

O ostermman se acha o dono da verdade
O wianey é comentarista de resultado
O Zinni é uma mala

É que nem falou o cabral, que é um mala também, que a maioria do pessoal comenta comentarios e não o jogo. Ele espera ouvir o comentario na gaucha/band/guaiba pra depois comentar e não faz uma análise do jogo que assistiu.

Rossato disse...

Falaram e jornalistas aqui.

O único que presta é o Falcão.

O ostermman se acha o dono da verdade
O wianey é comentarista de resultado
O Zinni é uma mala

É que nem falou o cabral, que é um mala também, que a maioria do pessoal comenta comentarios e não o jogo. Ele espera ouvir o comentario na gaucha/band/guaiba pra depois comentar e não faz uma análise do jogo que assistiu.

Marcelo Tiarajú disse...

Em tempo gurizada:

Não estou me desassociando, me "criei" Colorado nos anos 80 e 90... foi nessa época que fui mais fanático. Não é por qualquer ventinho que vou abandonar meu Colorado das glórias querido.

Só dei um prazo pra essa direção: ou as coisas mudam ATÉ O FINAL DO ANO, ou nos sagramos campeões, caso contrário largo de mão, até que alguém que tenha VERGONHA NA CARA, assuma o controle do nosso clube, com pulso firme.

Vejam bem, sou da opinião que perder é do jogo. Não fiquei brabo pela derrota, mas sim pela forma que ela aconteceu. Não suporto essa "paumolescência" que se instalou em campo, e isso está diretamente ligada ao homem da casamata, que é mais apegado a frases de efeito que a táticas futebolísticas, logo, a solução imediata seria trocar a comissão técnica.

De resto, aguardemos o desenrolar dos fatos.

Oremos...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]