terça-feira, julho 07, 2009

19 O Boné em Alto Relevo Ficou 10



Taí mais uma Ideia do Blog Vermelho para o Marketing do Inter usar. Vai alem de apenas uma ideia pois fui e fiz eles para ver como ficaria.

A ideia era um Boné de Alta Qualidade, Flexfit (sem abertura atras), com o escudo SEM a borda em Alto relevo ao estilo feito pelo NY Yankees e em variedade de cores. A minima encomenda era de 12 então fiz 8 em Vermelho,2 em Preto e 2 em Cinza. Ficaram muito bonitos.

A minha teoria é que as vezes design limpo e simples é melhor.

PS: Isso não é algo que estou vendendo é uma Ideia Sugestão ao Inter. Fiz 12 porque era o minimo. Dei um ao meu Pai. Vou Ficar com um de cada cor e os 8 restantes vão para algumas pessoas que estão cobrindo o custo de cada um desses 8.

Estão aí as fotos:






19 Comentários:

Unknown disse...

Gostei desse preto e branco :P bem que tu podia vender por encomenda pra galera do blog.

Kraint disse...

bah, tchê! muito bonito o vermelho! olha que sou chato pra boné, esse aí matou a pau!

Bruno disse...

Muito show!
Mas acho que um cinza com o simbolo em vermelho seria o mais afu!
Quanto sai cada um, Louis?
Abraço

Joceli disse...

Putz, não consigo ver a imagem dos bonés, uso o IE8 e instalei o google chrome e nada não aparecem.

Darlan Gustavo disse...

aqui tbm não aparece nada

uso firefox

Bruno disse...

tem que fazer login no fórum, daí consegue ver as imagens.

Onassor disse...

Deve ter ficado legal, mas náo consegui ver nada!
Vai vender???
Quero um vermelho e um preto!!!!!

GILSON - PR disse...

Procurei ver em três diferentes computadores e não consegui ver

Schroder-EUA disse...

OK tava hosepdadois no BV Forum e não sabia que teria que fazer login pra ver...agora hospedei as imagens no Imageshack..fazem um refresh ai que as imagens davem aparecer.

BRUNO

Tive que usar linha Branco em todos os bones para ficarem tudo em uma encomenda. Eu acho que o Escudo antigo em Vermelho ficaria legal tambem num boné cinza tambem.

Douglas 'dugaa' disse...

Ficou show mesmo..
simples e bonito, se tivesse disponível nas lojas do INTER, compraria de certeza..
Sdções coloradas..

Unknown disse...

EU COMPRO !
Quanto ???

Schroder-EUA disse...

Para o pessoal interesado em pegar um desses 8 bonés, por favor leiam as informaçoes no tpico do Forum do BV aqui:

http://www.blogvermelho.net/viewtopic.php?f=19&t=932

Unknown disse...

Fico muito show Louis!
Parabéns pela iniciativa, espero que seje adotado por aqui!

Luiz Felipe disse...

Cara,

Por que todo boné feito aí tem aquelas oito linhas de costura na aba??????

Ficou bem bonito, mesmo. Parabéns

Anônimo disse...

EU QUERO UM PELO AMOR DE DEUS... PRETO... TENS QUE FAZER PRA VENDER CARA... NÃO PODEMOS FICAR ESPERANDO

Schroder-EUA disse...

Luiz

Simples. Qualidade. Sem a custura na aba o tecido pode ficar meio solto . Eu tenho um oficial do Inter aqui sem essa custura na aba e da pra mover o tecido. Com esses custurados ele ;e fixo. Alguns tem 6 linhas alguns 8. Esse é 8.

Sacuga disse...

se o pessoal do marketing do inter resolver fazer um boné nesse estilo vão acabar vendendo ele aqui mais caro do que a camisa oficial do time.
hehehehehhe..........
Todos ficaram bonitos mas não adianta o vermelho é campeão.

Faz um rateio ai Louis qto custa pra fazer cada um os interessados se cadastram pagam e tu encomenda e manda pra nós.
Manda bordar atrás Torcida BV.
Pra identificar a galera.

eu topo se for fazer.

Abraço

Lucas Schiefferdecker Karpouzas disse...

Bah muito foda!!!

quanto saiu cada um!?
como faço pra conseguir um... se é que é possível

abraços

Rafa disse...

eu quero o CINZA!!! heuahuea

nao tem como fazer mais?

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]