domingo, julho 19, 2009

5 DIA DE ALÍVIO OU CRISE

Hoje é dia de Grenal e na situação atual isso significa que ao fim da Tarde estaremos um pouco aliviado ou em crise generalizado...ou é claro num meio termo se o jogo acaba em empate.

Infelizmente não estou convencido que o time atual tenha se achado ou algo assim. Talvez se Tite manter o 3-5-2 até da pra sonhar um pouco mas se voltarmos ao 4-4-2 onde nossos pessimos laterais ficam obvios aí será o mesmo sufoco de sempre.

Meu medo é que tomaremos um monte no Olipmpico. Não adianta so ficarmos "acreditando" porque nunca acreditamos tanto, nunca fizemos tantas promessas, nunca mandamos tanta mensagens positivas aos Jogadores como contra o Corinthians e vimos no que deu. Então não adianta eu escrever aqui Eu Acredito, vamos detonar o Grêmio...porque na verdade eu acho isso dificil de acontecer, pode até acontecer, mas eu duvido. O Grêmio é favorito pois vem jogando bem em casa, goleou o Corinthians e o Atletico Paranaense.

Resta torcer que algun milagre interno tenha acontecido nos ultimos dias e que o time volte a jogar como jogou antes de Junho. Mas com Tite com medo de perder o emprego, Nilmar com a cabeça na Europa (de novo), D'Ale nessa crise emocional, a zaga indefinida fica dificil de acreditar.

Resumo:

Vitoria: Levanta Moral de todos e talvez voltamos a liderança
Empate: Pessimo pois provavelmente perderemos uma posição na tabela
Derrota: Podemos acabar a rodada em Quarto e aí sim crise total. Aí o Tite cai? E a pergunta seria como já vem sendo feito...porque esperar pra perder o Grenal?

5 Comentários:

Cleber_Tapes/RS disse...

nesse 4-4-2 onde o Inter joga com -3 jogadores é rezar pra não tomar uma goleada histórica

Cristiano disse...

Gre-nal che... depois a gente corneteia e vê o que acontece.

Na década de 90 era muito mais dificil e nunca deixamos de pelear e acreditar, que nao seja hoje que vamos fazer diferente!

Abraço.

Renan Santos disse...

E O BOSTA VAI DE 4-4-2 DE NOVO!!!


VAI TOMAR NO OLHO DO CU DELE!!


SEREMOS ATROPELADOS HOJE!

Renan Santos disse...

Grêmio vai vir com tudo pra cima, tão com gana por um grenal, os laterais serão sufocados o jogo todo, pois não há saída. Vai restar pro coitado do Sorondo se livrar lá atrás e não deixar o Barbie meter de cabeça.

Cristiano disse...

Se o Maxi Lopes é a Barbie, o Sorondo é o Ken (ou Bob, nao sei), vai ferrar com aquele alemaozinho, hehehehe.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]