segunda-feira, julho 13, 2009

44 RUMOR: Nilmar sai, vem Washington

Como o Inter, os meus pensamentos estão pra tudo que é canto, sem organização, sem objetividade, sem foco. Por isso vou largar aqui um monte de pensamentos:

- Recebi via email uns rumores muito preocupantes hoje sobre o que está acontecendo lá dentro do Inter e sobre a Moral de alguns. Se for verdade o que me dizem a coisa tá feio mesmo. Minha fonte que pede pra não ser divulgada diz que Nilmar já tá vendido e que Washington seria seu substituto. Alem disso a palavra é que o Clima ta muito pesado e de "Fim de Festa" e segundo essa fonte que FC tá "Acabado e desanimado". Se tudo isso é verdade ou não eu não sei mas é algo que me contaram hoje e que acho que vale a pena mencionar. Se não for verdade aí ao menos fico sabendo que a fonte não é das mais seguras. Veremos.

- Porque Tite AINDA é tecnico do Inter? Se a culpa não é dele, de quem é? Se for de um jogador porque esse não foi dispensado? Porque tudo continua igual sem mudança?

- Porque Clemer que nem no banco fica ainda recebe sei lá quantos mil por mês? Seria uns 100 Mil? Isso é muita grana pra nem sequer ficar no banco. Até 50 Mil já seria demais.

- Será que essa pena RIDICULA no DALE que tira ele até a 26 Rodada vai ficar assim mesmo? Ele nem acertou ninguem!! Já vi jogador da cotovelaço e ser absolvido! Já vi jogador maldosamente pisar na barriga do Nilmar e ser absolvido! Assim realmente fica chato ver futebol!

- Quantas vezes no Futebol tem 2 tecnicos como Muricy e Luxemburgo disponiveis por aí? E até quando? Se demorar vamos acabar com um Gallo da vida.


- Esse Grenal no Olimpico não poderia vir num momento pior. Infelizmente como estão as coisas a tarde de Domingo pode ser pessimo para nos colorados.

- Porque o Inter nos ultimos anos está cada vez mais famoso por resucitar Mortos? Ano apos ano é assim. Perdemos para timecos prontos pra cair pra segundona. Agora tambem começamos a gostar de tomar gol de gordos. O Fluminense não tem Gordo, mas tá em crise e na Zona. Será que eles sabem dessa reputação do Inter?

- E que me desculpe toda a direção do Inter que insiste em ficar com Tite. Se o Inter perder ou empatar contra o Fluminense o Tite tem que ser demitido immediatamente apos a partida! Ou querem esperar até o Grenal??

- Quando é que começou essa bagunça toda? Tudo começou com a derrota contra o Coritiba na Copa Do Brasil. A partir daí 2 Vitorias, 3 Empates e 6 derrotas. Antes dessa partida 5 vitorias consecutivas!

ACORDA INTER!!!

PS:

Parreira? NÃO! Esse já tá aposentado. Já passou pelo Inter e fez absolutamente nada e isso a 6 anos atras quando ainda era mais jovem.

Por mim é Muricy. Não sou fan do Luxemburgo. Muita balaca, muito caro e poucos titulos. Muricy com certeza sabe que ele e o Inter ainda tem algo a provar JUNTOS.

44 Comentários:

satel disse...

Vaza nilmar, vaza TTK, vaza FC e que venha o GRANDE MURICY o único TETRA campeão brasileiro.

Prefiro 100 vezes o Washington junto com o TAISON ao nilmar DINDIN...

Guilherme Barcelos disse...

Como escrevi no outro post, o que mais irrita é maneira que FC defende a permanência de Tite: INCONDICIONAL. Falou ontem (13/07) que “Treinador não é refém de resultados” e que Tite permanece INDEPENDENTEMENTE do resultado de quarta-feira e inclusive do greNal...

Quanto à PUNIÇÃO DO DALE, em geral a segunda instância, seja lá quem julga os recursos, em geral abranda as penas dadas em primeira instância. Até com o gaymio aconteceu no CB do ano passado. Tomou um tufo, não me lembro bem a situação, recorreu e teve diminuídas as penas de vários jogadores.

Saudações.

Guilherme Barcelos disse...

Outra coisa:

HÁ O PROBLEMA POLÍTICO.

Nesta segunda, no programa da noite do Pedro Ernesto, o CANDIDATO DA OPOSIÇÃO Cláudio Bier foi entrevistado, e deu declarações no estilo de "Eu já sabia.", lembrando que na campanha dele havia PROMETIDO DEMITIR O TITE, caso eleito.

Ora, é lógico que essa teimosia do FC também tem esse fundo político, ELE NÃO QUER DAR O BRAÇO A TORCER E ADMITIR QUE O BIER TINHA RAZÃO. Será uma derrota também política para ele.

Acho que essa merda vai longe.

Saudações.

cjr-sp disse...

Opsssssssssssssssssss...aí NAO.

CUMPADE WASHINGTON NAO PODE E NEM DEVE SER CONTRATADO PELO INTER. É FIM DE CARREIRA. FIM DA LINHA, É O FIM DA ROSCA. AÍ LARGO DE MAO MESMO....

JÁ CHEGA O ASILO QUE SUSTENTAMOS, CLEMER, INDIO, ALVARO, E OUTROS TIPO O GIL VALE TUDO(PARECE QUE O BAHIA TÁ PEGANDO ELE),E QUE FICAM DANDO VOLTA NO GIGANTINHO POIS JÁ NAO TEM MAIS FORÇAS PARA DAR A VOLTA NO GIGANTE....

QUANTO AO CLIMA PESADO DE FIM DE FESTA...É ISSO AÍ MESMO. GAME OVER. O OBJETIVO AGORA É TENTAR SE SALVAR SE É QUE ME ENTENDEM...

E PARA TANTO, OU REALMENTE VEM UM NOVO TECNICO COM PULSO FORTE, OU A CASA PODE CAIR DE VEZ...

E NESSAS JÁ TO ACHANDO QUE O BURRICI TALVEZ SEJA A UNICA OPÇAO MESMO CAPAZ DE BOTAR ORDEM NESSA MACUMBA COLORADA. COM ELE NAO CORREREMOS NENHUM TIPO DE RISCO...E TALVEZ AINDA BELISQUE UMA VAGA NA PRÉ-LIBERTADORES.

OBVIAMENTE QUE AINDA ASSIM SERÁ O BURRICI.

MAS AO MENOS COM ELE, ELE POE ORDEM NA ZONA. MANDA EMBORA MOTIVADORES DE ARAQUE. E ACABA COM A PALHAÇADA RAPIDINHO.

BOM...ESPERO QUE NAO TENHAM ENLOUQUECIDO COM WASHINGTONS DA VIDA...

SDS COLORADAS E BOA NOITE.

rubensborges (rbfn04) disse...

Cone por cone melhor ficar com o que já estamos pagando, o Alecssandro.


E fora TTKA

Unknown disse...

Haja burrice para preferir Washington ao Nilmar. Ele pode ATÉ ser taxado de mercenário mas NUNCA fez corpo mole, não tem UM jogo que ele não se doe, mesmo com todos rumores de venda, ele é, junto com o Guiñazu, um dos poucos jogadores a sempre batalhar em campo.

Espero que não seja verdade, o time pode tranquilamente se virar sem ele, se o Tite souber aproveitar o elenco. Mas meu medo é o Washington, se vier pode acabar se tornando uma ovelinha do Tite, esses fim-de-carreira não merecem vestir a camisa colorada.

Ramon Dongo disse...

Bah, Louis, venho aqui no blog procurar me acalmar e tu me larga uma dessas... Vou torcer para que tua fonte não seja segura, é o que me resta.

schultznoia disse...

ôw

já que vai contratá o washington, sugiro um cara melhor:


KLÉBER PEREIRA


ESSE É O CARA PRO ATUAL MOMENTO DO NOSSO TIME!!!

VAI MORRÊ SOFRENDO DE RUINDADE JUNTO COM O INTER.

Anônimo disse...

Eu estou ficando louco... A mesma nação colorada que acreditava no trabalho do FC agora quer ele fora do inter! Estou louco mesmo Washington no inter Nilmar vai embora!? Washington não é e nunca vai ser um substituto para Nilmar que só tem talvez um substituto Rafael sobis!! FC não deve sair do inter foi ele que ergueu esse time tirou de uma década ou duas de vergonha nacional para respeito e exemplo para todo o Brasil!! Comigo FC tem credito de sobra!!! O inter tem problemas? Realmente tem mas são simples de resolver talvez nem precisamos mudar o esquema tático por que isso levaria um certo tempo para o grupo se acostumar com um novo esquema e tempo nós realmente não temos. O problema do inter e técnico e físico acrescentemos o problema físico a conta do dunga que levou nosso preparador! O Indio ,Bolivar, Magrão, Dany, Guiñazu e cia parecem ter perdido aquele preparo físico que nos levou a ser campeão da Sulamericana! O inter não tem mais pegada nossos salgueiros chegam atrasados em todas as bolas nossos laterais não conseguem cruzar uma bola. nossos volantes não ganham uma no meio campo consecutiva mente nosso meia amador e nossos atacantes cairam de produção. Não vamos agora num dado momento de insanidade colocar a culpa no FC a quem tanto devemos!

Cristiano disse...

Washington NUNCA!!!

Se sair Nilmar que venha alguem do mesmo nivel, na um cone aposentado...

Cristiano disse...

Pedir a cabeça do FC beira a loucura... O cara pode errar tb, mas ja provou que acerta e pode acertar de novo. Devemos cobrar ATITUDE dele, e nao sua cabeça.

Fabio - Arena Vermelha disse...

Wasnhington por Nilmar?

nem a pau juvenal

Anônimo disse...

Bom como tenho certeza que todos nós colorados estamos mal acostumados a ganhar títulos e rir do nosso rival talvez essa musica seja nossa cara...

Mal acostumado
Você me deixou
Mal acostumado
Com o seu amor
Então volta
Traz de volta meu sorriso
Sem você não posso ser feliz...

Amor de verdade eu só senti
Foi com você meu bem
E todas as loucuras
Desse nosso amor
Você me deu também...

Você já faz parte
Da minha vida
E fica tão difícil
Dividir você de mim
E quando faz carinho
Me abraça
Aí eu fico de graça
Te chamando pra me amar...

Cleber_Tapes/RS disse...

+ 30 anos no escuro

Mauricio Machado disse...

Luxa ganha poucos títulos?

De onde tu tirou essa? Tá bêbado?

Aguentar Muricy com aquele papo de que tá longe da família, podia estar ganhando mais em outro lugar, não é fácil jogar quarta e domingo...PQP. Muricy nunca mais!
E pra quem aqui gosta de assistir futebol ao vivo, sabe o quanto é desanimador ir ao estádio ver um time treinado pelo Muricy. Não dá nem vontade de sair de casa. Treinador cagão. Luexemburgo já!!
Não vou comprar um carro ou apartamento dele. Quero ele de treinador do meu time, coisa que ele sabe fazer como poucos. Pouco me importa o carater dele.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Washington do São Paulo, 9 jogos no Brasileiro = não pode jogar por outro clube.

(Sem contar que o Hospital do Coração de São Paulo o VETOU para a prática de futebol - por isso é o único jogador do São Paulo que não faz exame lá).

Iuri disse...

Acho que o Carvalho é muito melhor presidente do que vice.
Como presidente ele cobra resultados do vice, não fica defendendo o técnico.

O negócio é que ele sabe contratar como ninguém, mas na hora do pulso firma no vestiário.. que droga, o Piffero era melhor!
E esse segundo tem pulso firme quandot em alguém mandando nele. Inverteram a lógica da dupla e decaiu muito a qualidade do vestiário.

Onassor disse...

Enquanto isso tudo, aqui em Brasília o Inter é motivo de chacotas (não só de gremistas, mas de flamenguistas, são paulinos, cruzeirenses, vascainos, corintianos, palmeirenses atleticanos, etc, etc, etc, etc,etc).
Todo mundo quer tirar casquinha e sacanaear....

E estão todos certos... tah foda!

Onassor disse...

Tite não vai cair: dias piores virão!

Marco disse...

FC tem que ficar!
TTK fora já!

O problema é que FC foi o fiador da contratação deste merda, mas FC tem crédito de sobra.

Mas, se o clima é mesmo este, para quê serve o encantador de serpentes Evandro Mota?

E TTK deve estar morrendo de rir da suspensão do D'Alessandro, já encontrou sua desculpa para os fracassos que perpetrará nos próximos jogos.

É como falei no final do ano passado: não sabia se torcia para vencermos a Sula, porque este enganador iria usá-la para enrolar mais tempo, e o centenário iria pro vinagre.

Agora, Inês é morta.
Mas tem que mandar este cara embora hoje ainda, junto com o tal Evandro Mota.

Não é a solução para nossos problemas, mas o começo dela.

Imagino a cena: os jogadores com a cabeça a mil, todo mundo nervoso, e vem o pastor, cercado de suas ovelhinhas, falar em equilíbrio, etc.

Joceli disse...

Washington só pode ser brincadeira. Este cara estava em 1997 (século passado)no vestibular do Inter para centroavante (Cristian, Washington, Robgol e aquele que foi goleador no Santos na época do Robinho, não lembro o nome agora), lá se vão 12 anos. Tua fonte não pode ser confiável, senão: pára que eu vou descer.

Tite já era pra ter saído qdo perdemos a final da CB, mas vão morrer abraçados FC e Tite depois do grenal.

2007=2008=2009, a m.. continua a mesma, só mudaram as moscas.

Marco disse...

Este time do Inter, com ou sem Nilmar, tendo Luxemburgo ou Muricy como treinador, ganha este Brasileiro com o pé nas costas... com 3 ou 4 rodadas o caneco já é nosso.

Mas tinha com começar na quinta-feira, após o jogo com o Flu, para já criar um fato novo, de motivação, para o greNAL.

TTK não termina o ano como treinador, então não sei porquê ficar perdendo tempo.

Se ele ficar até o final do Brasileirão, temo pelo pior. Sinceramente, temo pelo pior.

Alexandre R. disse...

Estevam aliviou nossos pensamentos.
Washington com 9 jogos nao pode jogar mais no brasileiro.
Ainda bem.

Bom só voltando ao que comentei ontem.
Estive na festa do movimento inter grande ontem de noite junto com outros conselheiros e torcedores do clube.
A festa foi legal, jantar e tudo mais mas faltou aquele plus, aquela explosão. Essas ultimas derrotas abalaram o astral do clube, mas tenho certeza que poderemos reverter esse quadro, com Tite, com muricy ou até com o Nelson como treinador (brincadeira aí Nelson - hehehe)

Tivemos discursos do Siegmann, nosso VP de servicos especializados, do Giovani Luigi (que se nao em engano, foi o unico a falar em futebol) e do Piffero.
FC apareceu, ficou um tempo e depois saiu.

Obs1 . Acho que tite fica.

Obs2 . Encontrei o Fred, que esta em todas, sempre envolvido com o Inter, trabalhando um monte. Abraçao fred.

Marco disse...

CORREÇÃO:

Este time do Inter, com ou sem Nilmar, tendo Luxemburgo ou Muricy como treinador, ganha este Brasileiro com o pé nas costas... com 3 ou 4 rodadas de antecedência o caneco já é nosso.

Mas, com TTK brigaremos para disputar a Sula, e sairemos felizes!

Cleber_Tapes/RS disse...

ba Marco

eu acho que esse é o problema, muitos colorados acham que o Inter é um super time que não tem pra ninguém que é o melhor grupo do Brasil e bla bla bla....

e com esse salto alto vamos perdendo jogo atraz de jogo...
tomando chocolate da LDU
o nosso "craque" camisa 10 se arrastando em campo e muitos achando que é o melhor jogador no Brasil....

eu penso que isso que ta fudendo o Inter, que esse também é o pensamento la dentro do Inter...

e as derrotas seguem uma atraz da outro...

O Inter hoje é o time mais fácil de se marcar, só joga pelo meio.
Qualquer timeco ganha do Inter...

Não temos nenhum lateral no BR
e ainda jogamos no 4-4-2

O Inter se tornou a alegria dos times no brasileirão....

oremos

Marco disse...

Cleber

Concordo que não somos extraordinários, mas com este grupo e um dos dois treinadores citados, notórios vencedores, dá para fazer o mingau.

Quando falo "este time do Inter", não estou falando dos 11 do TTK, mas do elenco.

Mas vai ter que mexer no "esquema de timinho do interior" que TTK cagalhão implantou e acabou virando filosofia.

Dá para pegar este grupo e montar um bom time de futebol. Dane-se que seja no 4-4-2 ou 3-5-2 ou a sopa de números que quiser fazer.

Mas um treinador experiente, acostumado a lidar com grupos complexos, cheio de vaidades, pretensos líderes... este cara chega e se impõe.

E os resultados virão...

Mas é tudo especulação, porque TTK ficará até o final do Brasileirão, e poderemos comemorar a conquista da vaga na Sula (e, quem sabe, o bi da Sula ainda em 2009).

schultznoia disse...

Pois é Cléber.

Depois de 2006 ficamos desacostumados com o sofrimento, e nossa direção ficou asoberbada.

Falta humildade para todos: jogadores, comissão técnica, diretoria e torcida.

Quanta falta faz o Fernandão numa hora destas.

Pra começar, amanhã, os jogadores tem que comer grama. O negócio é parar de reclamar da vida e começar a jogar bola. Deste a primeira partida CDB os jogadores trabalham mais no microfone do que no campo.

col disse...

Bem lembrado o caso da aposentadoria remunerada do Clemer!!!

No mais...vamo vamo Inter...só não sei pra onde

bernardo disse...

Concordo com o Marco... o Inter tem o grupo mais qualificado do Braisl, no papel, e teria a obrigação de fazer mingal. Não existe soberba nenhuma pensar assim, pensar assim é pensar grande... soberba pra mim é desprezar adversarios.

Na pratica precisamos de um treinador de ponta e mais ousados, caras que pensem fora da caixola e não sejam submissos a dirigentes. O Inter hoje esta parecendo um Flamengo ou Vasco com estrutura e 100 mil socios.

Nem sempre é possivel ter treinadores de ponta, e a oportunidade esta batendo na porta... dois deles estão aguardando um telefonema de Porto Alegre.

Se o TIte for mal ele deve sair, no futebol não tem essa, o que precisamos cobrar nessas hora é atitude da direção, cuidem a miopia de estratégia - esse novo paradigma de que time bem administrado é time que não muda treinador pode custar caro...

Não resta muito a fazer se não aguardar: pelo melhor - assim espero mesmo que seja com Tite; ou pelo pior - a queda livre nas proximas rodadas e uma verdadeira cobrança da torcida em cima da direção com a consequente mudança... e nessas alturas rezarei para haver treinadores de qualidade disponiveis no mercado... na minha lista Mancini seria o ultimo, para lhe dar com bons jogadores precisamos de treinadores com experiência como Luxa, Muricy, Abel Braga, Felipão.

Guilherme CB disse...

Ta blz, a culpa é do Clemer!

Cleber_Tapes/RS disse...

Do Clemer eu nem digo nada, pelo menos ele fez alguma coisa pelo Inter na história

e o Gil???

ganha 100 mil por mês e se bobear, de carro ele nem acha o BR, e nunca fez nada pelo Inter....

esse sim teria que ser lembrado pelos nobres colegas....

e Marco

Claro que temos grupo pra fazer um bom time de futebol. Mas pra ganhar alguma coisa importante temos que ter LATERAIS, jogadas pelas pontas, linha de fundo...

alguém poderia levantar esses dados:

de todos os gols até agora, quantos são em jogadas de linha de fundo? Quantos são tabelando pelo meio campo? Quantos são de chute de fora da área?

eu não sei, mas pelo que vejo dos gols, me parece ser uns 80% dos gols em jogadas de linha de fundo.

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Peraí Louis!

Só pode ser piada!

Washington no lugar de Nilmar?!?!

Olha, nunca pensei em dizer isso, e sempre condenei esse tipo de declaração, mas se confirmado essa transação ridícula, mando cancelar minhas DUAS cadeiras e me desasocio na mesma hora! Até porque aí é o final dos tempos mesmo!

Melhor não contratar ninguém então. Vende o Nilmar e deixa como está. Bota o Walter. Joga no 4-6-0 -- já que não está muito longe disso mesmo!

Agora trazer um naba dessa estirpe só para dizer que estão trazendo uma reposição "à altura". VTNC!

Vão enganar enganar a quem?!

Sinceramente eu não acredito!

Vinicius disse...

"Há algo de podre no reino da Dinamarca"

Já vimos muitos times inferiores, com jogadores desqualificados, serem campeões! Ou esqueceram que fomos campeões mundiais com Welington Monteiro e Edinho? Ganhamos a libertadores com o Fabinho!

Já defendi milhares de vezes a troca de técnico, mas depois das noticias do Louis, desconfio que essa não seja a solução.

Há alguma coisa além disso! Há algo nas internas que ainda não vazou! O time não esta junto, não há pegada e nem doação! O time não joga pelo time!

Amanheci esta terça feira otimista! Achando que nada estava perdido e esta era só uma fase do Inter! Mas com essa matéria, voltei a realidade! E a realidade me preocupa e me abate!

Dias melhores virão! É isso que espero!

Renan Santos disse...

Não há mistérios.


O INTER NÃO JOGOU BEM MAIS DE 4 PARTIDAS EM 2009.


PONTO.


Vínhamos nós os "cornetas" avisando isso HÁ HORAS.


Agora só se confirma o que temíamos.

bernardo disse...

Eu acho que o Louis lançou esse boato e saiu de fininho... isso não existe... o que menos precisamos é de mais fatores extra campo que nos desestabilizem!!

Samuel Ramos disse...

claaaro, se amanhã não ganhar do flu sem treinador a culpa vai ser do gringo e o carvalho vai fazer um DVD sobre o blog vermelho
hkflsdhflskad

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Pois é Renan !

É o que dissemos ontem em uma pequena reunião de conselheiros dos mais variados movimentos.

Perguntei à eles:
Quando neste ano o Inter teve uma atuação de ´encher os olhos`?

Alguém respondeu:
- Contra o Gaurani de Campinas, aqui no BR !

Comecei a rir, e respeitosamente disse, não vale também o Caxias !

Pensando mais longe, o INter na era TT só teve 02 /03 jogos muitos bons:

1 - Inter 2 x 0 SP ano passado BR
2 - Grenal 4 x 1
3 - Inter 2 x 1 Boca na Bombonera
4 - Inter 2 x 1 Grenal 2º turno
5 - Inter 2 x 0 Palmeiras este ano !

Talvez tenha um que outro jogo, mas é muito pouco...nem nos outros 02 Grenais que ganhamos fomos superiores...

Constatação que sempre tive e sobre a qual não tenho nenhuma dúvida:

O TIME CARREGA O TT !

Então o TT nada mais tem a fazer no BR ! Falta-lhe criatividade e ousadia para se re-inventar...


Quem sugiro ?

1 - Treinador Luxa , sem a corte que o acompanha...era só chegar e dizer, quer ser Campeão ? Vem para TREINAR...

2 - Dorival Jr.

cjr-sp disse...

A pergunta que fica é se o esquema é do TITE ou do FC?...OU DE AMBOS?

Pq pode ser do FC e aí ele nao quer por justiça queimar o TTKA. Embora ttka teria que que ter a sensibilidade que nao vai longe...nao tem jeito.

**********

DORIVAL nao vem...nao quer se queimar no Vasco e o INTER nao pode tb se queimar com o vasco, penso eu...pois o vasco pode ser aliado no clube dos 13. E Carvalho vai precisar lá....

O LUXA sem staff e com sede de trabalhar seria o ideal...

Mas se tiver muito zoneado, aí só o burrici mesmo para dar jeito no barraco.

Mancini quiz inventar um 4-3-3 no SANTOS e perdeu um monte lá e tá verde ainda...lembram que perdeu até para o gaymio no chiquero no 4-3-3.

Parreira...esse aí SEM CONDIÇOES.

****************

Enfim para tirar o time e torcida desse apocalipse só Luxa ou Burri mesmo.

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Também sou mais do Luxemburso... sem a corte!

Investir alto num profissional (treinador) qualificado, é meio caminho andado. Isto sim "não é jogar dinheiro fora"!

Para quem paga 100 mil para um ex-atleta, para um terceiro goleiro cujo os dentes estão caindo, pode bem pagar 700 mil para um treinador competente!

O treinador reconhecido, pode até não ser sinônimo de TÍTULO, mas que com competência na "casamata" o buraco é mais embaixo... isso é!

Marco disse...

Estou deprimido. Perdi até o tesão de assistir futebol.

Quem sabe 2109, o ano do bi-centenário, seja diferente.

E até lá a raça dos TTK esteja extinta da face da Terra.

Vão todos tomar no c*!!!!

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Olha,

Um jogador que me servia para substituir o Nilmar, numa suposta venda do mesmo, é esse Kléber que está no Cruzeiro!

Tem um futebol agudo, que busca o gol, tem bos técnico, é goleador e incomoda qualquer defesa.

Sei que o cara é meio marrento, "gosta" de ser expulso, tem um pouco desta personalidade questionável do Dalessandro. Mas acho que pelo menos no Kléber isso pode ser corrigido.

Vejo como exemplo esse jogo contra o Estudiantes lá em La Plata, o cara foi provocado deste o início do jogo pelos hermanos e aguentou firme no "osso do peito"!

Anônimo disse...

Na boa, embora o TT não seja "o treinador", o fato é que o time não demonstra VONTADE, o que, por exemplo, o Atlético-MG demonstra, mesmo tendo um time limitado e com o aRoth como treinador.

Eu não admito ver ÍNDIO, DANNY, KLEBER, BOLÍVAR, D'ALE, MAGRÃO E TAISON, que são BONS jogadores, não apresentarem nada.

Pego o exemplo do ÍNDIO. Ele pode ser um zagueiro contestado, mas nunca se omitiu, sempre foi brigador. Porém, depois que levou o drible do Ronaldo ele não foi mais o mesmo. Tá apagado, para o bem e para o mal.

Vendo o Inter, só consigo lembrar da era Gallo.

kla.jk disse...

Schroder, como já escrevi em outro post anote ai e depois me cobre.

MURICY deverá acertar com o SANTOS, o próximo Campeão Brasileiro.

O FC tem crédito, mas esses créditos estao chegando ao fim, até porque é o único que entende de futebol e planejamento neste planeta.

O barco esta afundando. O FC e o Piffero, irão afundar junto com o TTK e suas ....

Em tempo, fiquei sabendo atraves da midia nacional, que o TTK e suas .... avisaram o fluminense para nao entrar em campo, porque o inter já venceu o jogo que sera jogado amanha.

Isso se chama PLANEJAMENTO.

PQP, é uma VERGONHA.

Schroder-EUA disse...

Bernardo

Eu nao lancei boato e sai de fininho...recebi esse boata via email....nao sei da validade. Pode ou nao ser verdade. So o tempo dira...mas fiz meu papel postei aqui e quem sabe se fo verdade a reacao da torcida facam eles mudar de ideia.

Alem disso essa semana estou muito ocupado e nao tenho tido tempo pra comentar muito.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]