quinta-feira, junho 11, 2009

0 E O BOX SET?

Lembram que ano passado foi anunciado o futuro lançamento de 10 DVDs da Historia do Inter, fiquei sabendo agora que o Box Set não sai mais e segundo alguem no Forum do Blog Vermelho a razão é que a RBS dificultou a liberação da imagens para o Inter!

Eu não sabia disso e acho que boa parte dos Colorados ainda estavam aguardando esse lançamento. Se realmente for verdade isso é um absurdo e colorados deveriam reclamar a RBS. Veja aqui o Topico no Forum onde surgiu essa informação.

O Leitor escreveu lá:

Boa noite prezados,
Moro em BH e no ano passado conversei com o Décio Hartmann, vice de marketing do Inter, na ocasião do jogo contra o Galo-MG, a respeito da idéia de lançamento dos 10 dvds e o mesmo me respondeu que não sairía mais em função da não liberação de imagens por parte da RBS TV. Desde então já não contava mais com tal iniciativa.

0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]