domingo, junho 07, 2009

82 Continuamos Invictos

Os primeiros 20 minutos do jogo foram bem estranhos, brigas, expulsões, um gol bem cedo. Mas depois da bobagem do Lauro, que no gol vem salvando a tempo, o jogo mudou e o Inter voltou a jogar retrancado tirando Alecsandro pra botar Michel Alves no Gol. A Partir daí o Roteiro do jogo estava escrito. Nada surpreendente que não conseguimos segurar a Vitória.

Giuliano deixou de fazer o que poderia ser o gol da vitoria numa escapada num passe magistral do Taison. Ele adiantou demais a bola e Fabio saiu no carrinho (eu achei Falta) e se foi o gol. Giuliano já perdeu um gol feito contra o Coritiba na cara do gol, espero que isso não seja normal pra ele.

Não deixe de entrar tambem no BV Forum para debater assunto variados por lá. Confere AQUI.

Cruzeiro 1 x 1 INTER (Rodada 5 Brasileirão)

Magrão (Andrezinho)

ESTATISTICAS OFENSIVAS EM 2009
JOGADOR GOLS - ASSISTENCIAS - PONTOS
(2 Pontos por Gol, 1 Ponto por assistencia)

Taison 23 - 10 - 56
Nilmar 15 - 11 - 41
Andrezinho 10 - 7 - 27
Alecsandro 10 - 5 - 25
D'Alessandro 6 - 8 - 20
Magrão 6 - 4 - 16
M. Cordeiro 3 - 8 - 14
Indio 5 - 0 - 10
Kleber 0 - 8 - 8
Walter 3 - 2 - 8
Alex 3 - 1 - 7
Tales Cunha 2 - 1 - 5
Giuliano 1 - 3 - 5
Guinazu 1 - 2 - 4
Danny Moraes 1 - 1 - 3
Bolivar 1 - 1 - 3
Alvaro 1 - 1 - 3
Rosinei 1 - 0 - 2
Danilo 1 - 0 - 2
Paulinho 0 - 1 - 1
Sandro 0 - 1 - 1

mais depois

Deixe seu comentario...

PS:

- Cruzeiro: Que timinho CAI CAI. Em todos os lances os caras ficavam caindo parecendo que foram assasinados! Isso é time que quer ser campeão??

82 Comentários:

Fernando Moraes disse...

Por favor, mandem este MERDA do Giuliano embora!!!!!

Felipe disse...

Inter melhor em campo, cruzeiro nao jogando nada e ao invés de atacar, preferiu defender de novo.
Quando o time está melhorando la vai o tite e tira o andrezinho que tava muito bem no jogo e poe o giuliano que nao vem bem. O resultado nao era para ser ruim, mas pelas circunstancias acabou sendo. Poderiamos ter 15 pontos.

Precisodevcakis2 disse...

13 pontos em 15. Agora é vencer o Vitória e abrir ainda mais na liderança.
Gostei da valentia do time, da raça.

Pablo Faria disse...

Fiquei muito contente com o 1o tempo, apesar da tensão, pois o time teve uma postura mais avançada, jogando de igual pra igual. Como era o Cruzeiro, lógico que não seria fácil. Uma postura dessas contra o Coxa e tínhamos vencido fácil lá... Mas, enfim, tava muito contente hoje.

Só que comemorei cedo, pois no segundo tempo voltamos a ficar atrás de novo. Mesmo assim, marcamos "bem", o Cruzeiro abafou mas não foi assim tão perigoso. O gol deles foi falha do Michel. Infelizmente, abusamos de perder contra-ataque e isso é o fim. Se o TTKA põe o time atrás, precisa treinar melhor os contra-ataques, pois temos que ser mortais, se não dançamos.

No mais, Lauro IDIOTA, isso não se faz. Taison, pra mim, tá começando a ficar igual o Robinho, marrento e chorão. O Inter também precisa melhorar a marcação, fazendo menos faltas ou vai começar a faltar jogador, de tanto amarelo.

Valeu, ainda assim, pelo 1pt fora, contra o Cruzeiro. Mas não dá pra comemorar, né pessoal. Mas também não precisa reclamar. Como disse no chat, o que me chateia, é essa SENSAÇÃO DE QUE ESTAMOS PERDENDO PARA OS NOSSOS PRÓPRIOS DEFEITOS, pois nossos adversários, mesmo assim, não nos vencem quase nunca.

Inté,

Henrique Marks disse...

O Giuliano é o Taison do ano passado. Logo, antes de atirar a pedra, lembre-se que VOCÊ atirou um monte de pedras no passado.

Torcedor é passional, mas não pode ser burro, e cometer sempre os mesmos erros, ano após ano. Temos que entender que jogadores tem altos e baixos (vide Marcelo Cordeiro), que o titular é titular por algum motivo (vide Kleber), e que as vezes precisamos daquele jogador mediano, quando não há opções (vide Bolívar)

Daniel Luis Costa disse...

Vem cá, será que só eu encherguei o impedimento no gol do Cru? Vejam a repetição no globo.com, na hora do chute o jogador que marcou o gol estava adiantado...

Renan Santos disse...

INTER JOGOU BEM, PODIA TER GANHO O JOGO.


TITE SUBSTITUIU BEM.


Hoje só tenho a reclamar do CORDEIRO e do LAURO.

Renan Santos disse...

E DO TAISON, CLARO


PELADEIRINHO DE MERDA, CAI-CAI.

Marco disse...

Falem mal do Giuliano, moleque de 19 anos!

Imaginem se a jogada fosse com Andrezinho... não tinha chegado nem perto da área.

Neste tipo de jogo, Andrezinho em campo é o mesmo que jogar com 9.

Daniel Luis Costa disse...

Ninguem se preocupa com gol impedido??
http://dlcd.synthasite.com/resources/EFWEBRA_T_1053069_mmp4[21-57-21].JPG

Veja na foto

Daniel Luis Costa disse...

AH... desculpem, aqui é só pra CORNETEAR! Falha minha, atrapalhando a cornetagem...

Julio.Colorado em Sampa disse...

Bom resultado e PONTO.
O Lauro fez merda, já havia feito o mesmo no jogo contra o Coritiba no Beira Rio.
Giuliano entrou muito bem no jogo. Não entendi porque pessoas normalmente ponderadas chegaram a chamá-lo de "MERDA". Está certo que o Nilmar "perdegols" provavelmente teria feito o gol em que ele foi atropelado pelo Fábio mas daí a chamá-lo de merda já acho um pouco exagerado.

GILSON - PR disse...

Tem razão daniel o gol do cuzeiro tinha impedimento do sujeito que fez o gol. Bom observação!!!! Temos que denunciar isso, não ouvi ninguém comentar sobre essa merda de gol impedido.

No jogo da semana passada o juiz inventou um pênalti, que não foi falta e nem era dentro da área.

Daniel Luis Costa disse...

O troca de passes só falou no lance porque eu mandei as "dezenas" de emails pra lá. Vem ai mais gols fantasmas pro nosso lado...

Daniel Luis Costa disse...

Se fosse contra o CUrintia ou o FLA tava todo mundo chiando...

Kraint disse...

Fomos roubados de novo!!!

Gol do cuzeiro foi em impedimento!!! Não precisa nem de tira-teima, só prestar atenção na hora do chute e ver que o cara do cuzeiro tava adiantado e pegou o rebote.

Temos que sempre sobrar porque a cada jogo a arbitragem tenta fazer um gol, já foram dois. Um contra o Avaí e agora contra o Cruzeiro. Lamentável!

GILSON - PR disse...

Eu fico p. da cara com isso, o cuzeiro teria muita dificuldade de ter feito outro gol.
No brasileirão só tomaram dois gols de forma injusta. A zaga está correspondendo muito bem. Se tivéssemos Nilmar e Kleber eram mais três pontos para disparar no campeonato.
Espero que a CdB seja aproveitada porque semana que vem contra o vitoria o time irá com um mistão. Acho que será mais para reserva do que mesmo para misto.
Se não conseguirem vencer serão pontos que sem a atrazada CdB, seriam tranquilamente conquistados.

Guilherme CB disse...

Achei uma boa troca, Lauro por Kleber. M. Alves é um bom goleiro.

Ja pegamos Palmeiras, Corithians e Cruzeiro e vencemos 2 e empatamos 1 sendo que destes 3, dois foram fora de casa.

Grande campanha.

Guilherme CB disse...

Ah, Danilo silva e danny Moraes jogam demaissssss

Plinio Júnior disse...

Bom pessoal,

Valeu pelo 1 ponto fora de casa contra um dos melhores time do Brasil. Poderíamos ter ganho sim, se não houvesse a expulsão, ou o Giuliano não tivesse perdido aquele gol.
O Cruzeiro teve mais posse de bola, mas não levou muito perigo, quase não teve oportunidades claras de gol, foi muita bola alçada pra área, onde a defesa (Indio e Danny) deram conta do recado.
O time jogou bem, foi comentado na Soprtv este aspecto, de que o time do Inter foi mais time que o do Cruzeiro.
O Giuliano é um caso a parte. Bom jogador, mas não está preparado para concorrer a uma vaga de titular. No Paraná ele era craque, porém o Inter não é o Paraná e os gols perdidos contra o Coritiba e Cruzeiro comprovam isto. Vai levar mais algum tempo pra ele estar pronto. Isto serve para aqueles que queriam ele no lugar do Andrezinho, nas substituições. Não dá. Hoje o Andrezinho foi bem novamente e ele é o reserva mais próximo dos titulares.
Marcelo Cordeiro: piada quem queria ele de titular no lugar do Kléber. Ele é muito fraco! Os caras do Cruzeiro passavam por ele de qualquer jeito. Só não foi pior, pois tinha o Guinazu pra protejer ele. Tivemos que colocar um zagueiro direito, que joga de lateral direito na eventualidade, pra fazer a lateral esquerda, um absurdo!
Importante: continuamos invicto e lider! Vamos com tudo pra cima do Vitória em casa pra mantermos a liderança! Estamos muito bem e precisamos continuar pontuando durante este mês, que é crucial, vide as decisões de Copa do Brasil e Recopa que termos nos meios das semanas, nos obrigando sempre a jogar as partidas do Campeonato Brasileiro com um time misto.
Se passarmos este mês na liderança ninguém nos busca mais!

Pablo Faria disse...

Só espero que o time não se acostume a empatar fora (muito menos perder). Que o resultado de hoje tenha sido uma eventualidade, se quisermos ser campeões. Mas, repito, também fiquei mais satisfeito com o time hoje, embora o ataque (sem Nilmar) ainda esteja muito mal ajustado.

col disse...

Bom resultado. Giuliano ESCALADO FORA DE POSICAO.

col disse...

Pera aih. Gente ali acima dizendo que o Andrezinho jogou bem e dando pau no Giuliano? Dois pontos:

1) O que significa "Andrezinho jogou bem"? Tocar bola na intermediaria (passe pro lado e pra tras) e dar um chute de fora da aerea eh jogar bem? Isso sem falar naquele contra-ataque que ele tocou a bola pro Taison impedido.

2) O Inter aumentou o volume de jogo com a entrada do Giuliano e teve a melhor chance da partida.

Para avaliar o Giuliano, ele tem que sair jogando a partida e ao lado de Nilmar e Taison.

Guilherme CB disse...

Col, dois pontos:

1 - Andrezinho jogou bem novamente;

2 - Giuliano ainda nenhuma partida boa no Inter.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Mode Arrgogancia ON !

O TT anda lendo o BV, falei de botar o Glaydson para fecha a Av. MCd e liberar o Guina para ser meio-campo....ele fez melhor colocou o Danilo Silva por ali e acabou-se o Cruzeiro.

PORRA, se é para jogar com 02 LINHAS DE QUATRO, QUE SEJAM QUATRO, e assim MCd NUNCA...

O time começou a jogar a partir dali...

O Giuliano já era para estar neste time com reserva preferencial do meio-campo desde o início do ano, pois já teria NATURALIDADE para jogar, MAS QUANDO ENTRA É SÓ EM FRIA E TEM POUCO TEMPO PARA ARUMAR O TIME, já que com o 10zinho o meio não funciona...muito ruim o 10zinho.

Alguém falou bem ai em cima se fosse o 10zinho naquela bola do Giuliano RECUAVA...

Próximo jogo, Guina FORA, adivinha quem entra, O NABA DO 10ZINHO, que NUNCA TOMA AMARELO, VERMELHO, NÃO TOMA FALTA E NEM SE LESIONA, POR QUE ?

Apesar do 10zinho e TT vamos indo bem !

Bolivar hoje foi bem , mas TOMAR AMARELO AOS DEZ MINUTOS É DOSE....

LAURO PELO MENOS DEMONSTROU TER CUJONES....GOSTEI

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Col !

É impressionante a cegueira (desculpa aí poessoal) para enxergar o bom futebol do Andrézinho, o cara não arrisca uma ´grama` por isto até erra pouco, mas não faz nada o tempo todo...

O Taison jogou sózinho num campo fofo e grande contra 02 / 03 cruzeirenses, não poderia ter feito mais...OUTRA CEGUEIRA !

Danny Moraes DEVE SER TITULAR...outra cegueira, esta da DIREÇÃO E TREINADORES !

col disse...

Pois eh, Nelson. O Guilherme poderia explicar pra gente o significado de "jogar bem" do Andrezinho. Talvez aquela cobranca de escanteio seja a definicao, ou os dois ou tres passes trocados isoladamente. Sei lah...

Giuliano soh entra na fria(raramente existem dois atacantes em campo quando ele entra) e fora de posicao.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Tive impressão (falei na hora pro meu filho) de impedimento no gol deles, reforçada (também disse isto pro Otávio) pois a TV mineira repetiu o gol em todos os angulos, menos o da camara normal de jogo !

Ainda não revi o lance pela camara normal...vou conferir

Que time f...este Cruzeiro, já vi desde o ano passado no Brasileirão, este Wellinton Paulista é o jogador mais ´sujo` e marrento do Brasileirão, sempre se atira ´parecendo` ter quebrado a perna, fala muito o tempo todo e ´dá pau` nos adversários, é mais desleal do que o Kleber deles !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Vi agora, no clic azul, o fdp WP estava bem IMPEDIDO.....

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Aliás no primeiro gol do trisecundino o Souza tbém esta IMPEDIDO....

ALGUÉM COMENTOU?

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Prá não deixar passar.

O 10zinho cobrou o escanteio como deve ser cobrado, de chapa, forte e com efeito prá fora da pequena área (perto do penalti), daí o atacante só encosta na bola que ela vai com força no gol !

Por que não cobra assim, será que a não tem força na coxa ?

Muitas vezes bate quase a meia altura no 1º pau, outras vezes bate embaixo ´chuveirando´ ...

cjr-sp disse...

Foi a grande coisa que aconteceu ao INTER hoje. TTKA acabou se dando bem, improvisou e se deu bem. Talvez essa improvisaçao seja a nossa salvaçao na final da copa do brasil e demais jogos do brasileirao, até o kleber voltar.

o Nelson chegou a falar no Glaydson por ali...e sem querer TTKA descobriu um lat. esquerdo, improvisado, melhor que muita gente.

Magrao foi muito bem hoje. E como eu digo, altura é sempre importante. Mas que venha o IBSON que joga bola e precisaremos de alternativas de jogo pois já tamos bem manjados.

Antes eu pensava que o IBSON talvez poderia pegar o lugar do Magrao que tá na base da raça, mas na REAL ele vem para o lugar do DEZINHO, pois esse joga sempre mesmo. Ou melhor, tá sempre em campo.

No mais...o Cruzeiro é um timeco ruim. Nao vejo esse timeco ameaçando lá no fim do ano. Tem mais grife que bola. Fora do mineirao nao oferece perigo.

Vejo o SP passando pelo cruzeiro na libertadores...se nao passar, nós sifu pq o gremio passa pelo timinho do Adilson Batista. É só chuveirinho...contra os zagueiros altos do gremio...tamos na roça.

Arbitragem pessima hoje. Gol impedido do Cruzeiro. Arbitragem brasileira tá falida. Mortos. Podem enterrar todos. Nao tem um que se salva...

É isso por hora....

Sds Coloradas.

cjr-sp disse...

Bem colocado Nelson. Escanteio do dezinho hoje foi meio GOL.

É assim de chapa, forte e invertido e ali que se coloca a bola. É aonde o goleiro fica na duvida se sai ou nao para espalmar e aonde ela entra com força por causa do efeito para fora pegando o cabeceador de frente e sem precisar botar força na cabeça.

Jorge Wagner cansa de fazer isso...

Schroder-EUA disse...

bem colocado cjr sobre o escanteio nunca tinha pensado assim...mas é verdade a bola assim de pe trocado acaba exigindo menos força na cabeça e tambem bota o goleiro na duvida pois a bola está indo pra mais longe do goleiro em vez de para o goleiro quando a cibrança é feita com curva PARA o gol.

Deviam cobrar assim com mais frequencia!

Renan Santos disse...

Há QUANTO TEMPO não se via um gol de escanteio no Inter, hã?

Anônimo disse...

O cara tava mesmo impedido no gol do cruzeiro, mas só dá para ver isso pela TV pausando a imagem.

Acho paranóia ficar atribuindo isso à uma conspiracao maligna contra o Inter.

Enquanto imagend de TV nao puderem ser usadas pela arbitragem, esse tipo de lance fica dentro da margem de erro.

Agora é se preparar para fazer o dever de casa contra o Vitória e continuar na na lideranca isolada (e ainda invictos).

VAMO INTER!

Fábio Mota disse...

Anônimo

Eu concordaria se fosse uma lance isolado nos jogos do Inter. Mas é o segundo jogo seguido que sofremos gol do forma irregular.
O Giuliano não foi mal, mas tá precisando fazer aquele treino de finalizações que o Taison fez no início do ano.
É impressionante o que tá jogando o Danny, é disparado o melhor zagueiro colorado.
Eu jurei que nós iamos terminar com 9 ou 8 jogadores, a defesa quase toda foi amarelada antes das 30 do segundo tempo.
Com relação ao Andrezinho, eu achei que ele foi normal, deu passe pra gol, tentou algumas jogadas.
Esse é o legítimo jogo: "Foi bom, mas foi ruim."
Se pensarmos no início da rodada, um ponto lá não seria mal. Mas pelas circusntâncias do jogo dava pra ter vencido.
E eu tenho que calar a minha boca pq o Tite pela primeira vez substituiu bem.

Ah! Tá louco esse Wellingto Paulista, joga de joelho dobrado esperando uma falta. Por isso que o Cruzeiro quase se desfez dele esse ano.

Cleber_Tapes/RS disse...

O "jogo" no começo foi muito estranho...

É uma piada né Nelson o que tu falou que GOSTOU DA ATITUDE DO LAURO?

é isso o TER CULHÃO?

então o Wellinton Paulista é craque né, porque ele bate até na mãe e também sofre muitas faltas, é um gênio da balo (Segundo alguns)

O Lauro fudeu com o time porque ao fazer isso obrigo o Titi a tirar um atacante e ai o jogo increspo.

E ainda o Lauro vai ser julgado por agressão e vai tomar mais uns 5 jogos (com certeza). Pro Michel foi muito bom o Lauro ter feito isso (O Michel entro bem no jogo).

Mas apesar de tudo o time foi bem, talvez tenha recuado um pouco demais, mas no geral foi bem...

Andrezinho jogo muito bem, é uma arma na bola parada...
Giuliano entro muito bem, guri novo descansado corre bastante, uma pena ter adiantado aquela bola, pra mim foi falta nele, mas ano que vem na LA ele começa a acertar.

Ontém só o COrdeiro não jogou bem, até mesmo o Bolivar jogo um partidaço, Magrão idem.

Não tenho nada a reclamar do time ontém, um ponto fora de casa contra um adversário direto...

Indio e Danny = Melhor zaga do Brasil.

Daniel Luis Costa disse...

Quanto ao impedimento, paranóia ou não, já é o segundo e tá na hora da dirção começar a gritar, senão vira rotina...
Imagina se tivessem feito isso com a agremiação da azenha... tinha discurso do presidente em cadeia regional...

sacer disse...

Pois bem! Olhei o video umas 4 vezes e acho que ele estava impedindo mesmo. Vejam na imagem abaixo:
http://img5.imageshack.us/img5/3289/epab.jpg

m.rodrigo.oliveira disse...

O time foi muito melhor do que em Curitiba.

Apesar do Cruzeiro ter a posse de bola, só entrou na área do Inter em um ou outro lance. No mais perigoso, além do gol, o Guina pra variar salvou.

No Sportv o comentário no final do jogo era de que, apesar do Cruzeiro ter ficado mais com a bola, quem jogou melhor, de maneira mais organizada e mais perigoso no ataque foi o Inter.

Teria sido assim em Curitiba se o pessoal do meio, mais o Cordeiro tivessem acertado só 50% dos passes que tentaram.

Se não acontecer nenhuma tragédia, o Inter está muito bem encaminhado no Brasileirão.

GILSON - PR disse...

O time se posicionou muito bem, estão sabendo enfrentar times grandes fora de casa.

O susto contra o coxa foi ótimo para diminuir a autosuficiência do inter, os jogadores fizeram uma partida sabendo que não são imbatíveis, e que se jogarem mal perderão.

Se não fosse a falha do bandeirinha de não ter coragem de anular o gol do cuzeiro estaríamos, com certeza, com 15 pontos.

Tenho preocupação no jogo contra o vitória, se jogar com um time muito misto corre-se o risco de perder um casa. O vitória não é um time tão fraco assim, soube enfrentar muito bem o parmeira.

Almilano disse...

Tá aqui o pisão do Kleber no Lauro:

http://espnbrasil.terra.com.br/internacional/noticia/54579_VIDEO+INTER+CEDE+EMPATE+AO+
CRUZEIRO+E+PERDE+APROVEITAMENTO+
TOTAL

Marimas disse...

13 pontos em 15.

Excelente aproveitamento.

Não temos jogado o fino da bola. Mas, quem tem jogado o fino da bola?

Qual time pode mais que o Inter nesse BR? E na CB? E a LDU tem mais time que o inter?

Sejam felizes crianças, esperamos um Inter forte e favorito em tudo que joga há quantos anos?

Se agora é assim, imagino vc´s na década de 90. Tá loco.

1x1, fora de casa, contra o CRUZEIRO, onde uma derrota, com time completo, seria normal e natural para qlq time brasileiro.

Jogamos com quatro desfalques, (tá bem, Álvaro não é desfalque), fora de casa, e por pouco (lance do Taison no 1º tempo e do Giuliano no 2º) não saímos de lá com 3 pontos.

O cara tem que ser muito ranzinza pra reclamar numa hora dessas. Pqp.

Fabiano- POA-Germany disse...

Col, aquele lance do Taison impedido foi culpa do Taison mesmo!! Ele tinha que ter segurado, tanto que o Andrezinho levou uma mega porrada nquele mesmo lance, que o merda do juiz não deu falta. Esse papinho de passe lateral e pra trás não serve pra ontem, basta olhar os scouts dele.Fez falta, marcou, voltou até a área. Mas, como vocês têm implicância não assumem nunca.
O Nélson pra não ter que elogiar a cobrança do escanteio do Andrezinho que deu em gol, já saiu dizedo que ele não tem força pra bater sempre assim. Achei que tanto o Danilo Silva quanto o Cordeiro não desempenharam bom papel na esquerda, pois tava uma avenida até o final do jogo naquele lado. O Taison realmente está muito isolado, mas isso foi culpa do Lauro. Não achei culpa do Michel no gol deles, que era em impedimento por sinal. Enfim, não tem o que reclamar do Inter, foi valente e mereceu o empate.
Saudações

Anônimo disse...

Eh isso mesmo Marimon... esses caras sao pior que aquela hiena do desenho. Só reclamam.

O Inter ganha do Barcelona no Japao e eles ai inves de sairem pra rua e irem tomar uma cerveja ficam olhando o compacto tentando ver o que o time podia ter feito melhor.

Da minha parte acho muito engracado poder ler todo o dia essa colecao de teoria furada teorias furadas de um monte de zé-ruela que fazem que estao de entender de futebol, mas que na verdade nao entendem porra nenhuma.

Almilano disse...

Bah Anonimo pena que tu não te identificou, aí seria bemmelhor, mas eu concordo contigo haudhausdhuh

E Ô Fabiano, é só ficar 3 h sem beber que descreve o jogo perfeitamente huahdsuadhasdhu

Cleber_Tapes/RS disse...

perfeito Anônimo.. Gurmet....hahahaha

é brabo mesmo dizer que o Andrezinho não serve que é só toquinho pro lado

o cara jogo bem, ajudo na marcação etc. etc...

não vo ficar aqui discrevendo o cara

tem cara que corneteia tanto que até
as musas do colorado não prestam pra eles ....hehehe

eu olhei as fotas das 3 finalistas e votei na Jocassia (Mato a pau)

as 3 tão muito lindas ..

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Futebol/Brasileirao/musa/Internacional/0,,16828,00.html

ver isso é melhor que ler corneta

isso é .....hahahaha

Tiago Finkler disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Foi mau Alemao... Eh que se eu disser aqui que o meu nome eh Abel Braga o Nelson vai ficar mais uns 9 meses falando mau de mim.

Agora ele parece que me esqueceu porque ta apaixonado pelo pobre do Andrezinho.

Eu acho que o problema do Nelson é que ele nao aceita cariaocas jogando no Inter.

Coitado do Andrezinho. Guri esforcado. Joga bola direitinho, marca forte, sempre chega junto, bate bem na bola... isso sem falar que tem muita personalidade... que golaco que ele fez contra o Flamengo hein... nao é qualquer um que faz um gol de classificacao aos 42 do segundo tempo...

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Como de "médico", "louco" e "palpiteiro em futebol" cada um tem um pouco, vamos lá:

Acho que a formatação e, sobretudo, a "atitude" do time na partida de ontem foi acertada. Jogamos bem! Nos defendemos com inteligência e não com a "cola no meio das pernas" como havíamos feito contra o Flamengo e o Coritiba. Aliás, poderíamos ter ganho a partida, que não seria nenhuma surpresa. Assim é que se faz!

A pisada do Cléber no Lauro, ficou evidente. E depois vem esse FDP falar o que falou no microfone após o jogo. Aliás, como já se sabia, apenas se confirmou que o cara é realmente um "mau caráter" de marca maior! Embora acredito que "eles" tenham perdido mais com a expulsão do que "nós". Espero que o jurídico do Inter utilize as imagens da ESPN/Brasil para tentar pelo menos amenizar a punição do Lauro.

Não entendo como o Danny Moraes não é titular no lugar do Álvaro: "MISTÉRIOS DA SEXUALIDADE HUMANA", como diriam os Replicantes lá nos idos anos '80.

Anônimo disse...

Eh verdade cleber... essas musas tao destruindo. Sera que quando se trata de musas os corneteiros tambem ficam achando defeito nas musas coloradas e falando que as musas do Mano Menezes ou do Renato Gaucho eh que sao a s boas...

Marimas disse...

Esses dias tava falando que a RBS tá metida até o talo na Arena Virtual Gazélica, e que, portanto, não entendia a surpresa dos senhores com isso.

Pois bem, chupa essa manga:

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-copa2014,2538465,Fortunati-confia-que-Porto-Alegre-tera-dois-estadios-para-a-Copa-2014.html

Imprensa azul?

Eu diria imprensa verde... verde da grana que os investidores do grupo (leia-se GERDAU, entre outros) vão levar quando esse estádio sair. Só que acharam um jeitinho hipócrita de mascarar o interesse como se fosse bairrismo.

"Fora Beira-Rio, Arena da Baixada e Morumbi, em todos os demais estádios e reformas deverão ocorrer com dinheiro público – salientou."

Entendem a pressa de sair essa Arena e a importância que a RBS dá para ela? O grêmio não tem culhão pra fazer esse estádio sozinho, e por isso não pode perder a oportunidade de gastar nosso dinheiro na Arena. Aí que entra a pressão por incluir a Arena na Copa. É e sempre foi interesse econômico, independente se o clube for o Inter, o grêmio ou o zequinha.

Schroder-EUA disse...

Coloquei o Video do Pisao no Blog.

Fabiano- POA-Germany disse...

Tudo bem Marimas, mas todos sabem a preferência clubística do senhores Fortunati, Fogaça e Jorge Gerdau. Então tem uma certa tendência gazelística a cúpula, pelo menos neste sentido, econômico.

Marco disse...

Como disse ontem: Andrezinho num jogo destes é um a menos. Quando se está com 10 em campo, precisa de alguém mais elétrico, de velocidade.

Andrezinho é de cadenciar, tocar para o companheiro mais próximo, isto ele faz bem. Mas, precisar sair no arranque, ou dar um passe em profundidade, com a bola rolando, não é a dele.

Por isto Tite acertou em trocá-lo por Giuliano. Pena que esperou tomar o gol para fazer isto.

O gol estava bem impedido, não é possível que o bandeirinha não viu. Funcionou a pressão do Cruzeiro em cima da arbitragem.

Agora, impressoinante o estado de ânimo dos adversários contra o Inter.

Fla, Coxa e, agora, Cruzeiro, entram dando pau o jogo todo e pressionando a arbitragem.

Será que vão querer nos tirar o caneco no grito? Porque, na bola, já viram que não vai dar...

Marimas disse...

Que tem, tem Fabiano.

Mas se o Inter fosse fazer um novo estádio e encher o rabo deles de grana, tu acha que eles iam recusar por ser o inter?

Eu duvido.

Anônimo disse...

Marco, acabei de ver o lance do gol de novo. Tava impdido, mas por detalhe. Acho que eh quase humanamente impossivel pro banderinha perceber isso a olho nu no estadio. Nao acho que estao garfiando o INTER como fizeram em 2005. O juiz ontem foi um fiasco, mas pros dois lados.

Marco disse...

Para mim, não há dúvida que o Inter saiu ganhando nesta troca.

Kleber incomoda o tempo todo a defesa, ele acha uma brecha para meter um gol de qualquer jeito.

Mas incomoda muito mais a arbitragem. Ele já entrou em campo discutindo com o árbitro.

O árbitro fica esperando a primeira oportunidade para mandá-lo para o chuveiro. Se McD ou Lauro caem no chão, o juiz vai no bandeira e expulsa o Kleber. Mas o Lauro revidou e foi junto. Ainda assim, saímos ganhando.

E não tiro a razão do Bolivar no lance do amarelo. Naquela bola ao chão ridícula (que era nossa), ele deu uma bolada no cruzeirense e tomou uma entrada criminosa.

Ali já era para ter metido o mineirinho nervosinho para o chuveiro.

O certo é que depois das expulsões o jogo acalmou e estava bom para nós.

A ausência de Nilmar nestes 2 jogos já permite dizer: este esquema de contra-ataque, sem Nilmar, vai ter que ser modificado.

Ou, senão, com um jogador de muita velocidade no lugar do Alecsandro.

Marco disse...

Anonimo

Não precisa rever o lance, a sensação já era de impedimento.

Se o bandeira estava na linha do último zagueiro (que é o correto), teria visto. Não sei se estava.

Mas, concordo, não acho que há esquema para nos roubar, mesmo porque estamos muito bem calçados na CBF.

Cleber_Tapes/RS disse...

esse papo de impressa azul ja encheu os colhões.....hehehe

vão se cata essa imprensa os azuis e sua arena....

Marco disse...

Anonimo

se você assistiu pela ESPN, realmente não dá para ver.

Mas pelo Sportv, a sensação era de impedimento. O Sportv estava com a câmera mais aberta.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Prezado anominimo fdp, avor identificar-se !

Nada tenho contra ninguém, cariocas, paulista a pqp !

Se vier o Ibson (carioca da gema) prá mim entra no time ´VUANDO`

Agora, o carioca 10zinho é 171 !

A única coisa que presta (além de eventuais bolas paradas) é cadenciar o jogo, mas só contra morto, se a marcação for dura, cadê 10zinho...
Chega de Reis do Gauchão !

Por que não entrou para cadenciar o jogo contra o Coxa ? TT conhece bem seus jogadores.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

É só ver o gol no Clic, o cara estavaBEM IMPEDIDO !

Schroder-EUA disse...

Nelson

Eu fechei as portas aos Anonimos novamente..agora se quiserem participar vão ter que fazer Login.

Fabiano- POA-Germany disse...

KKKKKK!! Que deselegânca Nélson!! Um cara sempre tão ponderado mesmo quando é paedrejado perder as estribeiras pra um anônimo!!! KKKKK!!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Sacumé Fabiano !

O que mais detesto é a DISCRIMINAÇÃO !
E ainda mais ser acusado de discriminar, fico possesso !

Então não tem meias palavras !

Se discutirem meus argumentos, minhas idéias sobre futebol e outras, tudo bem, aceito e gosto da contra-argumentação e respondo na boa, mas isto, NEVELL !

Percebo que o futebol a la gaucha do Inter é formado atualmente por argentinos, nordestinos em geral, interior de sampa, mas gaucho quase nenhum, esta é a ideia, os ´caras` de fora incorporarem nosso estilo !

Minha bronca com o 10zinho é só contra o jeito dele jogar bola, só isto...

Sds
Fabiano, dia 14/06/2009 tem futibas....

Fernando Gonçalves disse...

Uma questão OFF:

por que o Inter não tenta adiantar o jogo contra o Vitória para quinta-feira ?

Assim teria mais tempo para preparar o time para a final da CDB e poderia inclusive usar os titulares disponíveis.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Boa ideia Fernando !

Anonimo com Login disse...

Eu sou socio colorado e, com muito orgulho, votei na chapa do BV. Agora, depois de ver o conselheiro aí perder as estribeiras desse jeito, vou pensar duas vezes antes de fazer isso novamente caso ele continue na chapa...

Anonimo com Login disse...

No mais nao sei o que de tao ofensivo tinha no meu comentário a ponto de ter motivado um fechamento de porta aos usuarios anonimos...

Anonimo com Login disse...

Alias eu nao entendi a regra para xingamentos que esta em vigor aqui. Nao é permitido xingar ninguem, exceto as pessoas que trabalham no inter. eh isso? Por exemplo, desde que a gnete mantenha o respeito entre nós mesmos, jogadores e treinador que a gente nao goste podem ser chamados de fanfarrao, de merda de bosta que nao da nada, eh isso?

Nesse caso eu queria saber se isso se estende aos conselheiros que a gente nao gostze, porque dai vou passar a chamar o Nelson de "Conselheiro Fanfarrao". Mas só se nao tiver censura, é claro.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

ANONIMO !

Reveja suas palavras:
----------------------------------
´Eu acho que o problema do Nelson é que ele nao aceita cariaocas jogando no Inter.`
----------------------------------
Pô cara, poderás mais tarde me acusar de outras discriminações...eu não aceito isto...não deixo barato, quem me conhece sabe que sou da paz, apesar de um pouquinho ´efervecente` no teclado...rssss

Veja o Azenha, o Max Barbie é o maior ídolo, fala castelhano, é loiro, bonito e tem um monumento de muié em casa...os caras gostam disso, fazer o quê ? Opinião é opinião, só que não joga nada apesar de loiro, olho azul, etc...

O 10zinho até que tem uma latinha bastante simpática e é inteligente...dá prá notar sem conhecer pessoalmente, mas a com bolinha dele não joga nem na Azenha...alguém discorda ?

Se puder, mesmo se não quiser se cadastrar, coloca um nome no final do texto, apelido, qualquer coisa...

Prá terminar, nós da chapa Internet BV seguiremos nossa linha mestra, sem se vender a qualquer movimento no CD, sempre votaremos / trabalharemos nossas idéias com o foco no Inter, sem perder nossos valores, estes são intocáveis, somos a Arquibancada no Conselho, assim como eu não mudarei minhas idéias por causa de voto, afinal tenho 54 anos e só fazem 06 meses que sou conselheiro...é uma honra e orgulho, mas minhas convicções estão muito acima...

Sds
Nelson

Anonimo com Login disse...

Ok Conselheiro, pelo menos demonstratste que sabes formular uma resposta civilizada...

Quanto a nao mudar as convicoes por causa de voto, acho que isso é o mínimo que se espera. Isso fica para os prostitutos da política, o que penso nao ser o teu caso.

Da minha parte acho que as minhas conviccoes podem, e muitas vezes devem, ser mudadas. Mas isso por que tenho conciencia que eu sou uma pessoa que está sempre aprendendo. E foram várias as vezes em que eu percebi que coisas novas que eu aprendi me mostraram que minhas convicoes antigas deveriam ser reavaliadas. Justamente por isso acho que é importante refletir constantemente para identificar e reconhecer os proprios erros.

Mas só para eu entender melhor, eu gostaria de te fazer uma pergunta sobre essa tua "mania" de usar apelidos pejorativos para ficar esculachando exaustivamente pessoas oficialmente ligadas ao Inter que, por um motivo ou outro, tu quer afastar do clube. Isso faz parte das tuas conviccoes?

Pergunto isso por que agora, na condicao de pessoa oficialmente ligada ao Inter, ao fazeres isso, automaticamente abre as portas para que os outros facam o mesmo contigo. Como seria o sentimento se alguns bloguistas passassem a se dirigir a ti usando o codinome de "Conselheiro Fanfarrao"?

Anonimo com Login disse...

No mais nao vejo grande diferenca entre um comentario anonimo e umcomentario "nao anonimo" identificado como CJR ou COL, por exemplo.

A unica diferenca é que, no caso do coemntario "nao anonimo", se sabe que é sempre o mesmo "nao anonimo" que esta falando.

Isso eu resolvo assumindo que todas os comentarios anonimos desse post até o comentário #75 foram feitos por mim.

Anonimo com Login disse...

A proposito, mudei meu "apelido" para "Anonimo com Login". Assim voces pderao me "identificar" se eu resolver comentar mais vezes daqui para frente.

Saudacoes Vermelhas!

Anonimo com Login disse...

PS: Eu preferia comentar como Anonimo sem login porque quando faco login o nome fica escrito em azul... heheheh

AQUI SO TEM FERA DE OURO disse...

JÁ ESTOU ME ACOSTUMANDO COM O DESLUMBRAMENTO DE INICIANTES DA TORCIDA COLORADA QUE DEPOIS DE LEVAR 36 ANOS PRA GANHAR SUA PRIMEIRA LIBERTADORES , ACHA QUE O CENTRO DO MUNDO ESTÁ NO GUAÍBA !!
O jogo Cruzeiro e Inter não merecia a mancha de um árbitro tão tendencioso ( que favoreceu o Inter o tempo todo) deixando de marcar faltas claras, querendo dar uma de Voadem, caro shoerder voce citou de modo infeliz ter perdido o respeito com o clube mineiro porque este teria adotado , nos seus dizeres, a cavadinha, te diria que para o torcedor do Cruzeiro que em toda a sua historia desfilou seu futebol de alta tecnica em todos os continentes do mundo e teve um bom adversario nos anos 70, o seu Inter, que tambem sabia jogar futebol , a perda do respeito do torcedor cruzeirense pelo Inter é anterior, desde a final do mundial de 2006 quando o Inter se acovardou e jogou com time pequeno, esperando contar com a sorte que acabou tendo o nome do ex cruzeirense gabiru como sinonimo, de lá pra cá fico então em dúvida se você quer ver futebol ou rugbi, artes marciais, porque vamos e venhamos, socos que o jogador indio distribuiu, a voadora que bolivar deu no lateral magrao do Cruzeiro, todos lances lindos SE FOSSE CAMPEONATO DE VALE TUDO, mas no futebol é falta desclassificante e pra cartao vermelho, uma arbitragem seria teria expulso no minimo mais dois jogadores do Inter.
Quanto ao Kleber , pisão , cama de gato, carrinho lateral, são todas jogadas tradicionais de cartao amarelo, portanto o Inter foi amplamente beneficiado pela arbitragem no jogo, quando no segundo tempo o Cruzeiro resolveu marcar mais duro ( mas nao tanto quanto o carniceiro guinazul ) o tison, que tá mais pra maguila, quase saiu chorando do campo fazendo biquinho !!! Os dois times tiveram desfalques sérios, O cruzeiro sem Ramires, Jonhatan e Thiago Ribeiro e o Inter sem Nilmar, Kleber e Dalessandro, dos dois times os desfalques se mostraram mais serios para o cruzeiro que perdeu tres jogadores de muito poder ofensivo (thiago é atacante de velocidade do time e se contundiu, ramires que alem da dinâmica do meio faz a puxada de contra ataque e o lateral jonathan , nao por acaso na mira do futebol italiano ).Pelo lado do Inter acho que o único desfalque mesmo foi o Nilmar, porque Cleber e Dalessandro pra mim sao jogadores comuns que bem marcados nao fazem nada!! Respeito a democracia e o direito de divergir , se voce quiser , em bom nível , discordar de algo que eu disse escreva no meu blog do lancenet ALELEBLEUS, A VERDADE É QUE O TABU CONTINUA, O INTER NAO É MAIS CEM POR CENTO E O CRUZEIRO CONTINUA SEM DERROTA NO MINEIRAO NOS ULTIMO 9 MESES. ( VALE A PENA LEMBRAR QUE SE O INTER TEM TRES VITÓRIAS A MAIS NO CONFRONTO TAMBÉM É FATO QUE JOGOU QUATRO JOGOS A MAIS EM SEU ESTADIO E HISTORICAMENTE NESTE CONFRONTO O MANDO DE CAMPO TEM SIDO FATOR DECISIVO COM HONROSAS EXCESSOES , EM MAIOR PARTE PARA O TIME CELESTE !!!!

ALELEBLEUS

Colorado da Fronteira - FIFA - 100% de Primeira disse...

Schlauzen Kraint disse...

Fomos roubados de novo!!!

Gol do cuzeiro foi em impedimento!!! Não precisa nem de tira-teima, só prestar atenção na hora do chute e ver que o cara do cuzeiro tava adiantado e pegou o rebote.

Temos que sempre sobrar porque a cada jogo a arbitragem tenta fazer um gol, já foram dois. Um contra o Avaí e agora contra o Cruzeiro. Lamentável!


Bah... Realmente.

PQP!!!!

Roubo pouco é bobagem.

Mas que timinho esse das marias choronas.

Um se fazendo se Sandy e dele caicai....

Que fim de várzea.

Jogamos bem e podíamos ter ganho tranquilo esse jogo.

VAMO VAMO INTER.

Saudações Coloradas.

Anonimo com Login disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anonimo com Login disse...

Conselheiro Nelson, nao mudar as convicoes por causa de voto é o mínimo que se espera. Isso fica para os prostitutos da política, o que penso nao ser o teu caso.

Mas eu gostaria de te fazer uma pergunta direta:

Essa tua "mania" de usar apelidos pejorativos para ficar esculachando exaustivamente pessoas oficialmente ligadas ao Inter faz parte das tuas conviccoes?

Tu ja pensaste que ao fazeres isso, agora na condicao de pessoa oficialmente ligada ao Inter, tu automaticamente abre as portas para que os outros facam o mesmo contigo.

Como seria o sentimento se alguns bloguistas passassem a se dirigir a ti usando o codinome de "Conselheiro Fanfarrao"?

cjr-sp disse...

teste...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]